>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

'Aoi'
Genin
'Aoi'
Vilarejo Atual
Ícone : [D] - Reformando a vila 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68987-hyuga-aoi

[D] - Reformando a vila - 23/7/2019, 13:48

ZOROJURO ITOP02
ø Era pouca mais que 8 da manhã no momento que passava pelos portões da grande biblioteca de Kumo. O conhecimento de mais uma Kekkei Genkai me fazia questionar sobre outras que poderiam existir, além da minha. - Como será uma Kekkei Genkai juntando as naturezas fogo e terra, raio e água, vento e fogo... - ME questionaria de cabeça levantada, caminhando e observando as formas que as nuvens tinham, guiadas pelo vento pelo infinito azul. - Ainda tenho o dia todo pela frente. - Dizia pensando no que fazer. Em passos largos, desejava ir a um lugar em especial, já agora Gennin recém graduado, podia se fazer o que planejava.
Chegava ao local onde a solicitação de missão era feita, do quadro imenso e cheio de folheto separados po ranqueamentos desde os mais baixos ao mais elevados, retirei de lá uma missão categorizada como D, seu objetivo como tal era a reforma da vila, mais precisamente pintar muros e cercas de toda a vila... Parecia uma tarefa que demoraria bem mais que um dia inteiro. Porém talvez tivesse mais alguém nesta missão colaborativa. Me dirigi até as ruas do centro, e assim passando por ruas adjacentes até acabar nas periferias. Com o plano traçado, mais uma dúzia de ninjas estavam fazendo o mesmo que eu, fazendo uma missão colaborativa. Um balde de tintas, pincel de pelo e uma lixa de alta numeração.
Começava por lixar os muros da rua e casas, tirando a tintura velha. Segundo, com as pinceladas largas de pincel coberto de tinta, passava lentamente sem sujar o local... A vila pedia por reformas e não por bagunça, e sujeira de tinta é algo difícil de retirar. Passava o dia todo junto aos outros gennins e chunnis, alguns voluntários acadêmicos e civis naquela manhã. Com isso, o trabalho foi mais rápido que o estimado. Terminando a missão, retornava novamente ao quadro e solicitava a recompensa.

Missão (D):

Rank D — Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar. Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila.

Health Points 200Chakra Points 200Speed 6 m/s
[
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [D] - Reformando a vila 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [D] - Reformando a vila - 23/7/2019, 16:03

@

Template legal.

Live 'til the day that you die ...
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.