>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino] Katon YDOvRby

http://narutorpgakatsuki.net

[Treino] Katon - 22/7/2019, 21:31

Ao longo da noite meu sono fora perturbado, os pesadelos que outrora haviam desaparecidos agora me tomaram de uma forma extrema, me fazendo revirar de um lado ao outro sobre a cama. Sentia um calor advindo do meu próprio corpo, mas sem acordar até então, até sentir um calor a mais, agora vindo de uma posição ao meu lado. Acordei assustado, olhando para o local de onde vinha aquela temperatura, percebendo que havia uma pequena chama ao meu lado, sendo contida em apenas um ponto sobre meu colchão, sem se espalhar para o resto. Voltei meus olhos para a minhas mãos, buscando entender o que havia ocorrido, mas nada me vinha em mente. "Como isso?"

Levava a mão em sua direção, a colocando sobre a mesma para ver o que ocorria, mas por incrível que pareça eu não me queimava. Era mesmo surpreendente, sentia-me conectado com aquelas chamas que crepitavam sobre minha cama, como que se pudesse manipula-la ao meu bel prazer. Tentei extingui-la na primeira vez, mas a mesma se mantinha ali, tremula e fraca, sem acarretar incêndio algum em minha residencia. Respirei profundamente, procurando novamente tentar apaga-la, me focando mais no que estava prestes a fazer, mas ainda sim nada, ela não saía de cima da cama, ainda em seu estado reduzido.

Aprofundei minha respiração, buscando entender mais todo o ocorrido, e me lembrando o que ocorria nos momentos em que usava meu outro elemento, porque era isso o que vinha em minha mente, era mais um elemento que despertara inconscientemente. Respirei profundamente mais uma vez, canalizando meu chakra através das mãos, o levando de encontro as chamas, e buscando manipula-lo pouco a pouco até que não existisse mais a minha frente. Cada vez mais sentia a ligação entre nós, vendo-a desaparecer após minha tentativa seguinte. Após aquilo voltei a deitar-me, pois queria entender melhor o que havia ocorrido.

HP: 375/375 / CH: 375/375/ ST 0/5

Adendos:
Considerações:
Objetivo: Segundo Elemento: Katon
Palavras: 318
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
Vestimentas e Aparência:
Aparência e Vestimentas

-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino] Katon 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Treino] Katon - 22/7/2019, 22:22

@

Live 'til the day that you die ...
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.