Últimos assuntos
Skywalker
{Crônica} — Evangelion.
Hoje à(s) 17:15
SkywalkerFolklore
07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 15:57
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI
Hoje à(s) 15:52
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA
Hoje à(s) 15:51
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ KAGUYA
Hoje à(s) 15:50
FolkloreFolklore
[OnePost] Enfrentando Animais
Hoje à(s) 15:46
FolkloreFolklore
cena: QUIMERISMO.
Hoje à(s) 15:45
FolkloreFolklore
Missão Rank D: Floricultura da Vila/Ladrão Comilão
Hoje à(s) 15:44
FolkloreFolklore
[Filler- Retorno] A volta do Chunin
Hoje à(s) 15:41
FolklorePortegas D. Hell
[ Debate Otaku ] Boruto Vs Kawaki
Hoje à(s) 14:29
Portegas D. HellLCKA
Pedidos de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 13:56
LCKAAKCL
[CAPÍTULO] ÀS VÉSPERAS DA VERDADE
Hoje à(s) 13:23
AKCLMyrddin
[CAPÍTULO] A SOMBRA DO VENTO?
Hoje à(s) 13:08
MyrddinSirSalvatore
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra)
Hoje à(s) 12:08
SirSalvatoreHashi
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 06:56
Hashi![[Treino] Katon FwEdX3H](https://i.imgur.com/fwEdX3H.png)
Shizui
Tokubetsu Jonin

Vilarejo Atual
![[Treino] Katon FwEdX3H](https://i.imgur.com/fwEdX3H.png)
Ao longo da noite meu sono fora perturbado, os pesadelos que outrora haviam desaparecidos agora me tomaram de uma forma extrema, me fazendo revirar de um lado ao outro sobre a cama. Sentia um calor advindo do meu próprio corpo, mas sem acordar até então, até sentir um calor a mais, agora vindo de uma posição ao meu lado. Acordei assustado, olhando para o local de onde vinha aquela temperatura, percebendo que havia uma pequena chama ao meu lado, sendo contida em apenas um ponto sobre meu colchão, sem se espalhar para o resto. Voltei meus olhos para a minhas mãos, buscando entender o que havia ocorrido, mas nada me vinha em mente. "Como isso?"
Levava a mão em sua direção, a colocando sobre a mesma para ver o que ocorria, mas por incrível que pareça eu não me queimava. Era mesmo surpreendente, sentia-me conectado com aquelas chamas que crepitavam sobre minha cama, como que se pudesse manipula-la ao meu bel prazer. Tentei extingui-la na primeira vez, mas a mesma se mantinha ali, tremula e fraca, sem acarretar incêndio algum em minha residencia. Respirei profundamente, procurando novamente tentar apaga-la, me focando mais no que estava prestes a fazer, mas ainda sim nada, ela não saía de cima da cama, ainda em seu estado reduzido.
Aprofundei minha respiração, buscando entender mais todo o ocorrido, e me lembrando o que ocorria nos momentos em que usava meu outro elemento, porque era isso o que vinha em minha mente, era mais um elemento que despertara inconscientemente. Respirei profundamente mais uma vez, canalizando meu chakra através das mãos, o levando de encontro as chamas, e buscando manipula-lo pouco a pouco até que não existisse mais a minha frente. Cada vez mais sentia a ligação entre nós, vendo-a desaparecer após minha tentativa seguinte. Após aquilo voltei a deitar-me, pois queria entender melhor o que havia ocorrido.
Levava a mão em sua direção, a colocando sobre a mesma para ver o que ocorria, mas por incrível que pareça eu não me queimava. Era mesmo surpreendente, sentia-me conectado com aquelas chamas que crepitavam sobre minha cama, como que se pudesse manipula-la ao meu bel prazer. Tentei extingui-la na primeira vez, mas a mesma se mantinha ali, tremula e fraca, sem acarretar incêndio algum em minha residencia. Respirei profundamente, procurando novamente tentar apaga-la, me focando mais no que estava prestes a fazer, mas ainda sim nada, ela não saía de cima da cama, ainda em seu estado reduzido.
Aprofundei minha respiração, buscando entender mais todo o ocorrido, e me lembrando o que ocorria nos momentos em que usava meu outro elemento, porque era isso o que vinha em minha mente, era mais um elemento que despertara inconscientemente. Respirei profundamente mais uma vez, canalizando meu chakra através das mãos, o levando de encontro as chamas, e buscando manipula-lo pouco a pouco até que não existisse mais a minha frente. Cada vez mais sentia a ligação entre nós, vendo-a desaparecer após minha tentativa seguinte. Após aquilo voltei a deitar-me, pois queria entender melhor o que havia ocorrido.
HP: 375/375 / CH: 375/375/ ST 0/5
- Adendos:
- Considerações:
- Objetivo: Segundo Elemento: Katon
Palavras: 318
- Jutsus Usados:
- Equipamentos:
- - 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- Vestimentas e Aparência:
- Aparência e Vestimentas