>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Missão Yahiro YDOvRby

http://narutorpgakatsuki.net

[Rank C] Missão Yahiro - 22/7/2019, 20:05

Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

_______________________

-
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Missão Yahiro YDOvRby

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Missão Yahiro - 22/7/2019, 20:07

Um pássaro sobrevoava sua cabeça por algum motivo enquanto caminhava lentamente pelas ruas da vila. Tal animal parecia estar a procura de alguém, estava de um lado ao outro. O jovem não desconfiou de nada, apenas manteve-se andando. O pássaro por sua vez avistou o menino e mergulhou em sua direção. Aquilo gerou um susto no menino, o fez dar um salto para trás, reação de puro reflexo. Ao ver o animal a sua frente indagou-se sobre o que ele fazia ali, mas logo percebeu um pequeno pergaminho em sua pata. O animal foi até ele cuidadosamente, o mostrando que a mensagem estava endereçada a ele. O garoto pegou o pergaminho e desenrolou, a ave por sua vez tendo concluído o serviço se foi. Se tratava de uma missão, havia um baderneiro em meio a vila que não parava de fazer besteira. Foi encarregado de puni-lo severamente.

Puxou uma grande quantidade de ar, relaxou todos os seus músculos enquanto guardava o pergaminho que acabara de ler e em seguida saltou sobre o terraço de uma casa próxima. Vislumbrou boa parte da vila, até onde seus olhos podiam enxergar. Não via nada fora do normal. Pulou daquele tarraço e seguiu para outro e mais outro, e assim procurou pelo rastro do garoto. Passou horas vasculhando cada ponto da vila, vendo o rastro de bagunça deixado pelo garoto. Conversava com os aldeões, perguntava se tinham visto o garoto em algum lugar. A maioria dizia que não, mas alguns davam a direção que ele seguira. Todo aquele tempo se passou e cada vez mais se aproximava do seu objetivo.

Enfim, horas de busca resultaram no encontro entre o baderneiro e Yahiro. Saltou sobre um terraço bem alto, de difícil acesso e que ninguém conseguia ver devido a sua altura. Lá estava o pequeno baderneiro com seu único clone. O garoto estava sentado, ofegante e muito cansado. O suor escorria em seu rosto, da mesma forma que seu clone. Agora sim, o castigo chegaria.

O garoto se manteve sentado, mas seu clone avançou armado com uma kunai em mãos contra o gennin. Este habilmente conseguiu se esquivar para sua esquerda deixando o seu pré a frente do clone. Ele tropeçou em seu pé e caiu no chão deixando a arma escapar. Esse momento fui crucial, usou de seu desequilíbrio para acerta-lo com uma shuriken. O menino o acertou em cheio, bem no tórax já que a distancia entre eles era pequena e não dava brecha ao erro. A fumaça tomou o lugar daquele clone mostrando que ele foi desfeito. O original não conseguia se levantar, o cansaço era muito grande pelo visto. Se aproximou lentamente, agarrou o colarinho da blusa do garoto e o ergueu do chão. O garoto até tentou se desvencilhar, mas de nada adiantou. Ambos percorreram mais alguns centímetros até o jovem baderneiro se ver suspenso sobre o terraço. Yahiro o olhava com uma expressão muito séria deixando algumas palavras saírem de seus lábios. -Garoto você não está com sorte hoje. Se continuar com essa baderna vou atrás de você e te jogarei de um prédio maior que este. O baderneiro se assustou, arregalou os olhos começando a chorar e suplicou. -Me perdoe, por favor, nunca mais farei isso eu juro. Enquanto o jovem falava um novo ninja apareceu sobre o terraço. Tinha enxergado o garoto ali suspenso e seguiu até aquele local. Apenas olhava o ocorrido, sem interferir. O jovem sentiu que o seu dever estava concluído, jogou o garoto no chão próximo ao ninja recém chegado e depois partiu deixando o garoto agora sob os cuidados daquele homem.

HP: 375/375 / CH: 375/375/ ST 0/5

Adendos:
Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
Vestimentas e Aparência:
Aparência e Vestimentas

_______________________

-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Missão Yahiro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Rank C] Missão Yahiro - 22/7/2019, 21:06

@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Missão Yahiro -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.