Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Treinamento] A precisão é tudo ~ Garou'
  
Garou'
Genin
Garou'
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] A precisão é tudo ~ Garou' 89la8n1xdxv21

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67483-ficha-kaguya-garou

[Treinamento] A precisão é tudo ~ Garou' - em Dom 21 Jul - 2:17



骨 Kaguya Garou 骨
Amanheceu. Em um pequeno bosque nas redondezas de Iwagakure estava um garoto socando árvores de médio e grande porte. Pequeno e aparentemente frágil, ostentava diversas cicatrizes em suas costas, estas que pareciam ser fruto de golpes com lâminas ou algo parecido. Sem se importar com a solidão, mas se importando com o frio que o incomodava, ele continuava seu treinamento e demonstrava não ser fiel à sua aparência já que com poucos golpes conseguia quebrar as cascas resistentes das árvores. Cada golpe detinha uma grande força, incomum à pessoas que não eram dedicadas a profissão de shinobi. Sem deter-se, ele continuava com os socos, não expressando quaisquer sensação de dor.

Após quebrar algumas árvores, resolveu tentar outro estilo de treino, o qual dependia de pedras para a execução. Pegou muitas delas e as empilhou perto de si, mantendo um pequeno punhado em sua mão esquerda. Olhou para cima e então lançou como projéteis ao ar, fechando os olhos lentamente logo em seguida. Seus dois braços vieram a altura do peito e se fecharam. Ao perceber que as pedras caíam, moveu seus braços rapidamente, golpeando-as de forma desordenada. Cada ataque atingiu os alvos que miravam, mas não era o suficiente para concluir aquele dia de treino. O garoto, apesar disso, se assentou ao chão e ficou olhando para o céu por instantes.

Levantou-se, abanando a calça com as mãos e então empunhou mais um punhado de pedras. Jogou-as e, como já feito antes, levou os braços até o peito e se preparou, fechando os olhos de forma lenta. Desta vez, ao perceber que as pedras caíam, ele atacou por entre elas. Cada fresta foi alvejava ao menos uma vez pelas mãos do garoto. Seus braços se assemelharam, durante esta etapa, à ondas requebrando em pleno mar, tendo em vista tamanha suavidade que era opostamente proporcional a força demonstrada anteriormente. Terminando, pegou as pedras e mais algumas, desta vez ia fazer algo diferente.

O jovem shinobi lançou as pedras como já havia feito, porém mirando-as mais para frente do que para cima, assim tendo espaço o suficiente para a atividade que desejava fazer. Demonstrava em poucos passos uma velocidade extremamente grande e, ao que corria, golpeava também cada pedra em seu caminho. Cada pedra foi ao menos golpeada uma vez seja pelos punhos ou pelas próprias pernas que, além de correrem, também proporcionavam a possibilidade de rápidas acrobacias para atacar. Mais uma etapa cumprida e o restante das pedras seria utilizado para a última parte do treinamento.

O menino pegou o punhado de pedras restante e o jogou para cima de forma que caíssem pouco a frente de seu corpo. Assim se fez. Ao que caíram as pedras, ele sacou os punhos que desta vez não estavam preparados e se focou em cada uma, com os olhos bem abertos. Utilizando a precisão que havia acabado de treinar, enviou cada uma das pedras em direção às árvores ali presentes. Ao se encontrarem com as árvores, as pedras se cravaram nelas, devido à força e pressão exercidas em cada golpe. Neste momento, o garoto já se retirava do local, resmungando algo inaudível sobre o quanto odiava o frio.



Considerações:


  • Treino de Taijutsu

Utilizado:
——
Equipamentos:

[02] Kibaku Fuda (x08)
[12] Fuuma Shuriken (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[04] Kunai (x04)
HP: 200| 200 CH: 200| 200 ST: 00| 02

_______________________

[Treinamento] A precisão é tudo ~ Garou' Garou-one-punch-man-1168213-1280x0
-
Blackfeather'
Nukenin B
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] A precisão é tudo ~ Garou' 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439

Re: [Treinamento] A precisão é tudo ~ Garou' - em Ter 23 Jul - 7:50

@
-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.