:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamento] A precisão é tudo ~ Garou' 89la8n1xdxv21

Garou'
Genin
Garou'
Vilarejo Atual
[Treinamento] A precisão é tudo ~ Garou' 89la8n1xdxv21

[Treinamento] A precisão é tudo ~ Garou' - Publicado Dom 21 Jul - 2:17



骨 Kaguya Garou 骨
Amanheceu. Em um pequeno bosque nas redondezas de Iwagakure estava um garoto socando árvores de médio e grande porte. Pequeno e aparentemente frágil, ostentava diversas cicatrizes em suas costas, estas que pareciam ser fruto de golpes com lâminas ou algo parecido. Sem se importar com a solidão, mas se importando com o frio que o incomodava, ele continuava seu treinamento e demonstrava não ser fiel à sua aparência já que com poucos golpes conseguia quebrar as cascas resistentes das árvores. Cada golpe detinha uma grande força, incomum à pessoas que não eram dedicadas a profissão de shinobi. Sem deter-se, ele continuava com os socos, não expressando quaisquer sensação de dor.

Após quebrar algumas árvores, resolveu tentar outro estilo de treino, o qual dependia de pedras para a execução. Pegou muitas delas e as empilhou perto de si, mantendo um pequeno punhado em sua mão esquerda. Olhou para cima e então lançou como projéteis ao ar, fechando os olhos lentamente logo em seguida. Seus dois braços vieram a altura do peito e se fecharam. Ao perceber que as pedras caíam, moveu seus braços rapidamente, golpeando-as de forma desordenada. Cada ataque atingiu os alvos que miravam, mas não era o suficiente para concluir aquele dia de treino. O garoto, apesar disso, se assentou ao chão e ficou olhando para o céu por instantes.

Levantou-se, abanando a calça com as mãos e então empunhou mais um punhado de pedras. Jogou-as e, como já feito antes, levou os braços até o peito e se preparou, fechando os olhos de forma lenta. Desta vez, ao perceber que as pedras caíam, ele atacou por entre elas. Cada fresta foi alvejava ao menos uma vez pelas mãos do garoto. Seus braços se assemelharam, durante esta etapa, à ondas requebrando em pleno mar, tendo em vista tamanha suavidade que era opostamente proporcional a força demonstrada anteriormente. Terminando, pegou as pedras e mais algumas, desta vez ia fazer algo diferente.

O jovem shinobi lançou as pedras como já havia feito, porém mirando-as mais para frente do que para cima, assim tendo espaço o suficiente para a atividade que desejava fazer. Demonstrava em poucos passos uma velocidade extremamente grande e, ao que corria, golpeava também cada pedra em seu caminho. Cada pedra foi ao menos golpeada uma vez seja pelos punhos ou pelas próprias pernas que, além de correrem, também proporcionavam a possibilidade de rápidas acrobacias para atacar. Mais uma etapa cumprida e o restante das pedras seria utilizado para a última parte do treinamento.

O menino pegou o punhado de pedras restante e o jogou para cima de forma que caíssem pouco a frente de seu corpo. Assim se fez. Ao que caíram as pedras, ele sacou os punhos que desta vez não estavam preparados e se focou em cada uma, com os olhos bem abertos. Utilizando a precisão que havia acabado de treinar, enviou cada uma das pedras em direção às árvores ali presentes. Ao se encontrarem com as árvores, as pedras se cravaram nelas, devido à força e pressão exercidas em cada golpe. Neste momento, o garoto já se retirava do local, resmungando algo inaudível sobre o quanto odiava o frio.



Considerações:


  • Treino de Taijutsu

Utilizado:
——
Equipamentos:

[02] Kibaku Fuda (x08)
[12] Fuuma Shuriken (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[04] Kunai (x04)
HP: 200| 200 CH: 200| 200 ST: 00| 02

_______________________

[Treinamento] A precisão é tudo ~ Garou' Garou-one-punch-man-1168213-1280x0
[Treinamento] A precisão é tudo ~ Garou' 100x100

Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
[Treinamento] A precisão é tudo ~ Garou' 100x100

Re: [Treinamento] A precisão é tudo ~ Garou' - Publicado Ter 23 Jul - 7:50

@

_______________________

Live 'til the day that you die ...

Resposta Rápida

Área para respostas curtas