Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG


[C.T] Athena

[C.T] Athena em 21/7/2019, 00:01

Código:
<br><center><div style="font-family:arial; font-size:13px; color:#000; text-align:justify; line-height:13px; width:440px; letter-spacing:0px;">

[b]Jutsus Comprados:[/b]
[b]Total:[/b]
[b]Desconto:[/b] https://www.narutorpgakatsuki.net/t58188p60-itau-ban#443303
</div>

_______________________

I'm cursed. Be the cure

©
Tanjiro
[C.T] Athena 91efd2ffe7e45dc14cb0d74ce6d83546

Fama : 12
Tanjiro
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69060-f-tanjiro-kamado-the-sea-king#516191 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69061-c-t-tanjiro#516194

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Athena em 21/7/2019, 00:15



Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.

Kumo-Ryū Kaengiri
Rank: A
Requerimentos: Estilo de Luta: Kumoryū & Chakra Flow.
Descrição: O usuário primeiro incute sua lâmina com fogo, antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de chamas intensas que seguem a trajetória do balanço anterior. Um usuário habilidoso dessa técnica, como o Atsui, é capaz de cercar sua área imediata com uma parede circular de chamas, incinerando múltiplos alvos mesmo se eles se aproximarem de inúmeros ângulos simultaneamente.

Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.

Katon: Onidōrō
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.

Katon: Zukokku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma versão avançada de sua técnica base, onde o usuário expele várias bolas de fogo com cabeça de dragão da boca para cobrir o lado frontal, esquerdo e direito do oponente. À medida que as cabeças de dragão se movem de maneira errática, torna a técnica muito mais difícil de evitar.

Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Requerimentos: Pericia elemental ou Afinidade elemental
Descrição: O usuário amassa o chakra dentro do corpo e o converte em fogo, que é então expelido da boca em um grande fluxo. O incêndio é atraído para uma espiral quando o usuário expande seu estômago, o que engolfará o oponente em um enorme vórtice, não dando a ele a opção de escapar, deixando-o sofrer e queimar. Se necessário, Kamui pode ser usado para extrair um redemoinho, auxiliando na formação da espiral ígnea.

Katon: Karyūdan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica básica de Liberação de Fogo, em que o usuário exala uma respiração por chama de sua boca. Como mostrado por Hiruzen, esta técnica pode ser usada em conjunto com Doton: Doryūdan para acender os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora.

Fire Release: Hiding in Fire Technique
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando essa técnica, um usuário pode se esconder dentro de uma chama. Ao deixar a ocultação, as chamas queimam, revelando o usuário. Um membro do Grupo Nokizaru fez uso desta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho roubado do shinobi de Kumogakure.

Jutsus Comprados: 12/12 (08 do limite normal e 06 pelo tempo que a DB ficou off)
Total: 745.000
Desconto: https://www.narutorpgakatsuki.net/t58204-banco-haise#502827

_______________________

I'm cursed. Be the cure

©
Tanjiro
[C.T] Athena 91efd2ffe7e45dc14cb0d74ce6d83546

Fama : 12
Tanjiro
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69060-f-tanjiro-kamado-the-sea-king#516191 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69061-c-t-tanjiro#516194

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Athena em 21/7/2019, 01:01

@

_______________________

[C.T] Athena Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
[C.T] Athena Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fama : 0
Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Athena em 6/8/2019, 22:28



Susano'o
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico, Ilusório* ou Dimensional
Descrição: Susano'o é um gigantesco avatar humanoide feito do chakra do usuário que os rodeia e luta em seu favor. É a habilidade mais forte disponível para aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan em ambos os olhos. Quando ativado, o Susano'o se forma em torno do usuário e se torna uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome. Por padrão, o Susano'o está ancorado ao seu usuário e a ele: em suas formas menos desenvolvidas, ele se movimentará com o usuário; em seus formulários mais completos, o usuário será suspenso dentro de Susano'o, trazendo consigo enquanto se movimenta.

Essa conexão permite que Susano'o se proteja contra ataques físicos, que se tornam mais difíceis de penetrar à medida que se manifestam mais plenamente. Se estiver danificado, o Susano'o não se regenera e só pode ser reparado avançando para o próximo estágio de desenvolvimento ou dispersando-o e formando-o novamente. Embora o Susano'o seja bastante eficaz como defesa, é capaz de distinguir no que bloqueia. Por exemplo, o usuário ainda pode executar jutsu enquanto estiver dentro do Susano'o e os ataques passarão por ele sem complicações.

Outros podem ser trazidos para dentro de Susano'o com a permissão do usuário, e os usuários também podem escolher deixar a estrutura de proteção de Susano'o. A última característica pode ser usada contra o usuário; se um oponente pode contornar Susano'o, por mais leve que seja e trancá-lo, ele pode ser retirado de Susano'o. Com o domínio continuado, Susano'o pode ter aumentado as capacidades defensivas mesmo no estágio de caixa torácica, como visto quando A conseguiu quebrar uma costela de Susano'o de Sasuke, mas, inversamente, não conseguiu quebrar a de Madara. Susano'o só é capaz de se defender contra ataques físicos, então eles ainda são vulneráveis ​​a ataques visuais ou auditivos, por exemplo. Além disso, a menos que as pernas do Susano'o sejam totalmente manifestadas, o usuário ainda estará vulnerável a ataques vindos de baixo. Susano'o atrai o chakra do usuário em grandes quantidades, desde que esteja ativo. Sasuke Uchiha descreve a sensação de usar Susano'o como sentindo dor em todas as células do seu corpo, que só aumenta com o tempo de uso, bem como em estágios de desenvolvimento mais elevados. Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, também coloca uma pressão nos olhos do usuário quanto mais ele é usado, no entanto, não é realmente necessário que o Mangekyō Sharingan seja ativo enquanto estiver usando o Susano'o; de fato, Madara Uchiha é capaz de usá-lo sem nenhum olho.

Amaterasu
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico ou Ilusório*
Descrição: Amaterasu é um dōjutsu do Mangekyou Sharingan e o mais alto nível de Liberação de Fogo. Dito para representar o "Mundo Material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai Hikari), Amaterasu é o antípoda de Tsukuyomi. O Amaterasu produz chamas negras no ponto focal da visão do usuário. Na maioria das situações, isso torna impossível evitar o Amaterasu. No entanto, se o alvo puder se mover rápido o suficiente para evitar ser focalizado, o Amaterasu sentirá falta deles quando for lançado. Uma vez criado, ele pode continuar queimando por sete dias e sete noites. As chamas não podem se extinguir com água ou qualquer outro método normal; somente o usuário pode apagar as chamas. Dizia ser "o fogo do inferno" e queimar tão quente quanto o próprio sol, Amaterasu queima qualquer material - outras chamas incluídas - até que nada além de cinzas permaneça. Ao longo da série, alguns objetos mostraram algum grau de impermeabilidade às chamas, como a areia com infusão de chakra de Gaara, e o manto de chakra da versão 1 de Naruto.

O Amaterasu normalmente não exige selos de mão, embora Sasuke Uchiha tenha usado o selo de mão do Tigre, que é comum para técnicas de fogo. Essa técnica também pode ser selada dentro do Sharingan de outra pessoa. Além da mera ofensa, as chamas de Amaterasu podem ser usadas como um impedimento, com os usuários se cercando em chamas para desencorajar ataques físicos. O uso desta técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente causando sangramento nos olhos. Apesar de todo o seu potencial letal, o Amaterasu queima bastante devagar, permitindo que os alvos removam as roupas em chamas antes que seu corpo seja pego em chamas ou, se for tarde demais, remova a(s) parte(s) do corpo antes de se espalhar. Outras opções defensivas são afastando as chamas, absorvendo-as, certos ninjutsu do espaço-tempo, ou sendo o jinchūriki dos Dez-Caudas. Embora impraticável como defesa, o Amaterasu também pode ser selado.

Yasaka no Matagama
Rank: S
Requerimentos: Mangekyō Sharingan — Mundo Físico, Ilusório ou Dimensional
Descrição: Através do uso de Susano'o, o usuário é capaz de criar o Yasaka no Magatama de qualquer das suas mãos. Devido à sua estrutura, ela age de maneira semelhante à de uma shuriken quando lançada pelo Susano'o - girando rapidamente em direção ao alvo pretendido - e resulta em uma explosão no momento do impacto. O tamanho desses projéteis é dependente do usuário, com variações menores frequentemente usadas em confrontos próximos ou confinados. Embora todos funcionem de maneira semelhante, a técnica pode assumir múltiplas formas que diferem ligeiramente na aparência e no uso. Estes variam de: três magatama unidos por um único fio circular que é criado entre duas mãos de Susano'o ou de apenas uma, que são então impelidas para o alvo como um único projétil combinado. Um número considerável de magatama ficou entre duas mãos de Susano'o, usando um fio de interconexão. Estes então se separam um do outro uma vez propelidos para o alvo, de forma que cada magatama se torne um projétil separado.

Susano'o: Gōkakyū no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico, Ilusório ou Dimensional
Descrição: Usando Modo Completo do Susano'o como um meio, o usuário pode disparar uma infinidade de bolas de fogo a partir da boca do construtor. As bolas de fogo variam em tamanho, capazes de se tornar tão grandes quanto uma Besta com Cauda. Como a técnica não explode no impacto, as bolas de fogo podem ser repelidas com força suficiente. Ao lançar a técnica no céu, cria nuvens de trovoada, possibilitando o uso da Kirin.

Enton: Susano'o Kagutsuchi
Rank: S
Requerimentos: Especialidade Elemental: Enton & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico
Descrição: Uma aplicação de Kagutsuchi através de Susano'o, pelo qual Sasuke produz armas feitas a partir do orbe de chamas negras na mão direita secundária de Susano'o.

Enton: Yasaka no Magatama
Rank: A
Requerimentos: Especialidade Elemental: Enton & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico
Descrição: Utilizando o orbe de chamas negras na terceira mão de seu Susano'o, o usuário pode produzir rapidamente uma série de projéteis de magatama, que são compostos inteiramente pelas chamas. Após o impacto, as vítimas são jogadas com força e incineradas rapidamente.

Enton: Kagutsuchi
Rank: B
Requerimentos: Especialidade Elemental: Enton & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico
Descrição: Enton: Kagutsuchi é uma técnica que aplica a transformação de forma às chamas negras de Amaterasu, permitindo ao usuário manipulá-las à vontade. No caso de Sasuke Uchiha, enquanto Amaterasu é lançado de seu olho esquerdo, ele usa seu olho direito para manipular as chamas.

Amaterasu: Entenka
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico
Descrição: As chamas manipuladas de Amaterasu são usadas para cobrir as costelas de Susano'o com as chamas, cercando o usuário com um escudo de fogo preto. Além do dano que pode causar, essa técnica tem o efeito psicológico de fazer com que os inimigos de corpo a corpo hesitem em atacar o usuário dessa técnica.

Enton: Honoikazuchi
Rank: B
Requerimentos: Especialidade Elemental: Enton & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico
Descrição: O usuário envolve-se com Amaterasu, moldando-os em espinhos, empalando qualquer um na sua volta imediatamente

Zanmai no Shinka
Rank: S
Requerimentos: Mestre & Afinidade Elemental.
Descrição: Esta técnica de Liberação de Fogo parece ser iniciada remotamente ao colocar o alvo em contato com um objeto físico, como uma kunai ou mesmo um pequeno sapo, e pode fazer com que o alvo se incendeie espontaneamente em chamas. Consideradas como as "Chamas do Purgatório" (煉獄の炎, Rengoku no Honō), são consideradas inextinguíveis pelo vento ou pela chuva e queimam tão rapidamente que as técnicas regenerativas não conseguem acompanhá-las, deixando o corpo da vítima completamente carbonizado em meros momentos. As chamas podem, no entanto, ser absorvidas e seladas.

Katon: Gōenka
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental ou Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Ranshinshō
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.

Spoiler:
Código:
[quote][b]Susano'o[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Habilidade em Ninjutsu & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico, Ilusório* ou Dimensional
[b]Descrição:[/b] Susano'o é um gigantesco avatar humanoide feito do chakra do usuário que os rodeia e luta em seu favor. É a habilidade mais forte disponível para aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan em ambos os olhos. Quando ativado, o Susano'o se forma em torno do usuário e se torna uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome. Por padrão, o Susano'o está ancorado ao seu usuário e a ele: em suas formas menos desenvolvidas, ele se movimentará com o usuário; em seus formulários mais completos, o usuário será suspenso dentro de Susano'o, trazendo consigo enquanto se movimenta.

Essa conexão permite que Susano'o se proteja contra ataques físicos, que se tornam mais difíceis de penetrar à medida que se manifestam mais plenamente. Se estiver danificado, o Susano'o não se regenera e só pode ser reparado avançando para o próximo estágio de desenvolvimento ou dispersando-o e formando-o novamente. Embora o Susano'o seja bastante eficaz como defesa, é capaz de distinguir no que bloqueia. Por exemplo, o usuário ainda pode executar jutsu enquanto estiver dentro do Susano'o e os ataques passarão por ele sem complicações.

Outros podem ser trazidos para dentro de Susano'o com a permissão do usuário, e os usuários também podem escolher deixar a estrutura de proteção de Susano'o. A última característica pode ser usada contra o usuário; se um oponente pode contornar Susano'o, por mais leve que seja e trancá-lo, ele pode ser retirado de Susano'o. Com o domínio continuado, Susano'o pode ter aumentado as capacidades defensivas mesmo no estágio de caixa torácica, como visto quando A conseguiu quebrar uma costela de Susano'o de Sasuke, mas, inversamente, não conseguiu quebrar a de Madara. Susano'o só é capaz de se defender contra ataques físicos, então eles ainda são vulneráveis ​​a ataques visuais ou auditivos, por exemplo. Além disso, a menos que as pernas do Susano'o sejam totalmente manifestadas, o usuário ainda estará vulnerável a ataques vindos de baixo. Susano'o atrai o chakra do usuário em grandes quantidades, desde que esteja ativo. Sasuke Uchiha descreve a sensação de usar Susano'o como sentindo dor em todas as células do seu corpo, que só aumenta com o tempo de uso, bem como em estágios de desenvolvimento mais elevados. Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, também coloca uma pressão nos olhos do usuário quanto mais ele é usado, no entanto, não é realmente necessário que o Mangekyō Sharingan seja ativo enquanto estiver usando o Susano'o; de fato, Madara Uchiha é capaz de usá-lo sem nenhum olho.[/quote]

[quote][b]Amaterasu[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Habilidade em Ninjutsu & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico ou Ilusório*
[b]Descrição:[/b] Amaterasu é um dōjutsu do Mangekyou Sharingan e o mais alto nível de Liberação de Fogo. Dito para representar o "Mundo Material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai Hikari), Amaterasu é o antípoda de Tsukuyomi. O Amaterasu produz chamas negras no ponto focal da visão do usuário. Na maioria das situações, isso torna impossível evitar o Amaterasu. No entanto, se o alvo puder se mover rápido o suficiente para evitar ser focalizado, o Amaterasu sentirá falta deles quando for lançado. Uma vez criado, ele pode continuar queimando por sete dias e sete noites. As chamas não podem se extinguir com água ou qualquer outro método normal; somente o usuário pode apagar as chamas. Dizia ser "o fogo do inferno" e queimar tão quente quanto o próprio sol, Amaterasu queima qualquer material - outras chamas incluídas - até que nada além de cinzas permaneça. Ao longo da série, alguns objetos mostraram algum grau de impermeabilidade às chamas, como a areia com infusão de chakra de Gaara, e o manto de chakra da versão 1 de Naruto.

O Amaterasu normalmente não exige selos de mão, embora Sasuke Uchiha tenha usado o selo de mão do Tigre, que é comum para técnicas de fogo. Essa técnica também pode ser selada dentro do Sharingan de outra pessoa. Além da mera ofensa, as chamas de Amaterasu podem ser usadas como um impedimento, com os usuários se cercando em chamas para desencorajar ataques físicos. O uso desta técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente causando sangramento nos olhos. Apesar de todo o seu potencial letal, o Amaterasu queima bastante devagar, permitindo que os alvos removam as roupas em chamas antes que seu corpo seja pego em chamas ou, se for tarde demais, remova a(s) parte(s) do corpo antes de se espalhar. Outras opções defensivas são afastando as chamas, absorvendo-as, certos ninjutsu do espaço-tempo, ou sendo o jinchūriki dos Dez-Caudas. Embora impraticável como defesa, o Amaterasu também pode ser selado.[/quote]

[quote][b]Yasaka no Matagama[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Mangekyō Sharingan — Mundo Físico, Ilusório ou Dimensional
[b]Descrição:[/b] Através do uso de Susano'o, o usuário é capaz de criar o Yasaka no Magatama de qualquer das suas mãos. Devido à sua estrutura, ela age de maneira semelhante à de uma shuriken quando lançada pelo Susano'o - girando rapidamente em direção ao alvo pretendido - e resulta em uma explosão no momento do impacto. O tamanho desses projéteis é dependente do usuário, com variações menores frequentemente usadas em confrontos próximos ou confinados. Embora todos funcionem de maneira semelhante, a técnica pode assumir múltiplas formas que diferem ligeiramente na aparência e no uso. Estes variam de: três magatama unidos por um único fio circular que é criado entre duas mãos de Susano'o ou de apenas uma, que são então impelidas para o alvo como um único projétil combinado. Um número considerável de magatama ficou entre duas mãos de Susano'o, usando um fio de interconexão. Estes então se separam um do outro uma vez propelidos para o alvo, de forma que cada magatama se torne um projétil separado.[/quote]

[quote][b]Susano'o: Gōkakyū no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Habilidade em Ninjutsu & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico, Ilusório ou Dimensional
[b]Descrição:[/b] Usando Modo Completo do Susano'o como um meio, o usuário pode disparar uma infinidade de bolas de fogo a partir da boca do construtor. As bolas de fogo variam em tamanho, capazes de se tornar tão grandes quanto uma Besta com Cauda. Como a técnica não explode no impacto, as bolas de fogo podem ser repelidas com força suficiente. Ao lançar a técnica no céu, cria nuvens de trovoada, possibilitando o uso da Kirin.[/quote]

[quote][b]Enton: Susano'o Kagutsuchi[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Especialidade Elemental: Enton & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico
[b]Descrição:[/b] Uma aplicação de Kagutsuchi através de Susano'o, pelo qual Sasuke produz armas feitas a partir do orbe de chamas negras na mão direita secundária de Susano'o.[/quote]

[quote][b]Enton: Yasaka no Magatama[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Especialidade Elemental: Enton & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico
[b]Descrição:[/b] Utilizando o orbe de chamas negras na terceira mão de seu Susano'o, o usuário pode produzir rapidamente uma série de projéteis de magatama, que são compostos inteiramente pelas chamas. Após o impacto, as vítimas são jogadas com força e incineradas rapidamente.[/quote]

[quote][b]Enton: Kagutsuchi[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Especialidade Elemental: Enton & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico
[b]Descrição:[/b] Enton: Kagutsuchi é uma técnica que aplica a transformação de forma às chamas negras de Amaterasu, permitindo ao usuário manipulá-las à vontade. No caso de Sasuke Uchiha, enquanto Amaterasu é lançado de seu olho esquerdo, ele usa seu olho direito para manipular as chamas.[/quote]

[quote][b]Amaterasu: Entenka[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Habilidade em Ninjutsu & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico
[b]Descrição:[/b] As chamas manipuladas de Amaterasu são usadas para cobrir as costelas de Susano'o com as chamas, cercando o usuário com um escudo de fogo preto. Além do dano que pode causar, essa técnica tem o efeito psicológico de fazer com que os inimigos de corpo a corpo hesitem em atacar o usuário dessa técnica.[/quote]

[quote][b]Enton: Honoikazuchi[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Especialidade Elemental: Enton & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico
[b]Descrição:[/b] O usuário envolve-se com Amaterasu, moldando-os em espinhos, empalando qualquer um na sua volta imediatamente[/quote]

[quote][b]Zanmai no Shinka[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Mestre & Afinidade Elemental.
[b]Descrição:[/b] Esta técnica de Liberação de Fogo parece ser iniciada remotamente ao colocar o alvo em contato com um objeto físico, como uma kunai ou mesmo um pequeno sapo, e pode fazer com que o alvo se incendeie espontaneamente em chamas. Consideradas como as "Chamas do Purgatório" (煉獄の炎, Rengoku no Honō), são consideradas inextinguíveis pelo vento ou pela chuva e queimam tão rapidamente que as técnicas regenerativas não conseguem acompanhá-las, deixando o corpo da vítima completamente carbonizado em meros momentos. As chamas podem, no entanto, ser absorvidas e seladas.[/quote]

[quote][b]Katon: Gōenka[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Mestre Elemental ou Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
[b]Descrição:[/b] Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.[/quote]

[quote][b]In'yu Shōmetsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.[/quote]

[quote][b]Shōsen Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.[/quote]

[quote][b]Ranshinshō[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Conhecimento Anatômico
[b]Descrição:[/b] Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.[/quote]

Jutsus Comprados: 14/14 (VIP ativado aqui)
Total: 1.825.000
Desconto: https://www.narutorpgakatsuki.net/t58188p120-itau-lusty#506240

_______________________

I'm cursed. Be the cure

©
Tanjiro
[C.T] Athena 91efd2ffe7e45dc14cb0d74ce6d83546

Fama : 12
Tanjiro
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69060-f-tanjiro-kamado-the-sea-king#516191 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69061-c-t-tanjiro#516194

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Athena em 8/8/2019, 02:45

Valor meio torto esse aí, mas isso a gente conserta no banco. kkkk
@
Ange
[C.T] Athena HKIv36V

Fama : 0
Ange
Administradora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Athena em 11/8/2019, 23:08



Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Jutsus Comprados: 03 (AG)
Total: --
Desconto: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63176-modificacoes-ag-dumas#507071

_______________________

I'm cursed. Be the cure

©
Tanjiro
[C.T] Athena 91efd2ffe7e45dc14cb0d74ce6d83546

Fama : 12
Tanjiro
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69060-f-tanjiro-kamado-the-sea-king#516191 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69061-c-t-tanjiro#516194

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Athena em 12/8/2019, 01:03

@
Ange
[C.T] Athena HKIv36V

Fama : 0
Ange
Administradora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Athena em 13/9/2019, 21:22



Kuchiyose: Hyaku Kuro Karasu (Invocação: Centenas de Corvos Negros)
Rank:
B
Descrição: O ninja invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção ou piorar a visibilidade do seu inimigo, podendo também camuflar diversos dos seus ataques, como o lançamento de shurikens, por exemplo. Se unidos, formam um corvo gigante, de tamanho proporcional ao do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

Karasu Bunshin no Jutsu
Rank:
C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica da Movimentação Rápida Entre Corvos)
Rank:
C
Descrição: Essa técnica permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com os corvos. A habilidade imprime o aspecto de o corpo do usuário estar sendo desfeito em corvos.

Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Fuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar sua eficiência absoluta. O truque é chamar de alguma forma a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do, shuriken despercebido inferior. No entanto, se o inimigo percebe ambos shurikens, que é feito quando parte para baixo, a técnica acaba perdendo a maior parte da sua eficácia.

Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.

Sōfūshasan no Tachi
Rank: C
Requerimentos: Perícia em Shurikenjutsu
Descrição: O usuário atribui cordas de antemão ao shuriken jogado e kunai jogado depois dele, então um shuriken é puxado de volta usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do yo-yo. Os outros shuriken e kunai são chamarizes, e o verdadeiro ataque é o shuriken que é puxado de volta usando a força do kunai jogado. O truque de tornar esta técnica bem sucedida é de alguma forma poder ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan.

Enbu: Ni no Dan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário gira em torno de altas velocidades, aparecendo como um pequeno tornado. Ao fazê-lo, o usuário lançará uma grande quantidade de kunai em vários alvos ao mesmo tempo.

Sōshōryū
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Shurikenjutsu
Descrição: Uma técnica única para Tenten que aproveita suas habilidades superiores com armas. Primeiro, coloca dois pequenos pergaminhos na posição vertical no chão. Quando ativados, os dois rolos liberam fumaça enquanto voam e arremessam para o ar na forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então pula entre os dois pergaminhos, e começa a convocar rapidamente e atirar todo o tipo de armamento como uma potente barragem de projéteis. Se o ataque inicial falhasse, ela pode controlar as armas descartadas com os fios presos na ponta dos dedos para um ataque surpresa. No entanto, como as armas são jogadas, elas são facilmente combatidas pelas técnicas de vento. Tenten fez algumas melhorias nesta técnica durante o tempo de pular. Ela não precisa perder tempo agarrando e depois jogando as armas, pois pode mandar voar com apenas um movimento de mão, o que lhe permite lançar armas a um ritmo mais rápido. Como outra melhoria, ela também adiciona tags explosivas ao kunai para tornar seus ataques mais letais.

Sōgu: Baku Ryūsei
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Shurikenjutsu
Descrição: Tenten convoca um manriki-gusari de um de seus pergaminhos e o usa para conter seu oponente. Quando seu oponente é contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas para eles e, finalmente, bate-os no chão com o manriki-gusari.

Sōgu: Tensasai
Rank: S
Requerimentos: Sōshōryū
Descrição: Uma versão mais forte do Sōshōryū, Tenten lança seu grande pergaminho no ar acima de seu oponente e convoca dezenas de armas diferentes, que então chovem, empalando o oponente e qualquer coisa em seu caminho. As armas se movem tão rápido que elas aparecem como marcas brancas, o que, combinado com o tamanho de uma área que esta técnica pode abranger, torna essa técnica bastante difícil de evadir.

Tsūtenkyaku
Rank: C
Requerimentos: Kongōken.
Descrição: Tsunade salta no ar e concentra toda a sua força em seu calcanhar. Ela então rapidamente abaixa o calcanhar, não só causando sérios danos a qualquer um que ela acerte, mas também criando crateras no solo e dizimando as estruturas vizinhas. Tal como acontece com todas as proezas de força extremas de Tsunade, esta técnica é possível devido ao seu excelente controle de chakra.

Ōkashō
Rank: C
Requerimentos: Kongōken.
Descrição: Embora possa parecer um simples caso de força sobre-humana, esta é na verdade uma aplicação do controle preciso do chakra usado no ninjutsu médico. O usuário reúne uma concentração densa de chakra no punho que solta ao entrar em contato com um alvo. O dano resultante é suficiente para danificar seriamente os alvos vivos e provavelmente também causará algum dano colateral ao ambiente. O solo que é afetado por este jutsu fratura e envia pequenas partículas de tamanho de pétalas de flores para o ar, daí o nome.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.

Fūinjutsu: Shishi Heikō
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica de selagem bloqueia completamente o chakra do alvo com uma fórmula de selagem (封印 式, fūin-shiki) desenhada no chão ou na parede. Isso é feito fechando todo o tenketsu da pessoa presa no meio. Quando o alvo é selado, um kanji estilizado para "fechar" ou "fechar" (閉, hei) aparece no meio da fórmula de selamento. Para selar com sucesso o alvo, é preciso obtê-los exatamente dentro da fórmula de vedação. Isso requer grande precisão e é muito difícil. Vários métodos podem ser usados para facilitar isso. Por exemplo, pode-se preparar um fantoche ou uma ferramenta ninja como o Kannon de Cabeça de Leão com esta fórmula de vedação.

Jutsus Comprados: 14/14
Total: 435.000 - 50% (VIP Akatsuki) = 217.500
Desconto: https://www.narutorpgakatsuki.net/t58188p120-banco-yagami#512135

_______________________

I'm cursed. Be the cure

©
Tanjiro
[C.T] Athena 91efd2ffe7e45dc14cb0d74ce6d83546

Fama : 12
Tanjiro
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69060-f-tanjiro-kamado-the-sea-king#516191 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69061-c-t-tanjiro#516194

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Athena em 14/9/2019, 00:34

O VIP Akatsuki, expirou no dia 6. Vai voltar a ativar?

_______________________

[C.T] Athena Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
[C.T] Athena 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Athena em 14/9/2019, 00:35

Sim, tenho um no inventário, ativo assim que entrar no Pc

_______________________

[C.T] Athena Tumblr_pllqaricCr1vz54q7o2_r1_500

" — The power of Soul..."
Yagami
[C.T] Athena GwvYLvj

Fama : 14
Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67837-f-wicca-izanami https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Athena em 14/9/2019, 00:40

@

_______________________

[C.T] Athena Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
[C.T] Athena 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.T] Athena

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum