>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S] - Tenzou 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Missão S] - Tenzou - 19/7/2019, 13:23

Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Tenzou

Rank S — Um Documento de Importância SS.
Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Um documento estava a ser transportado, para o lugar de reserva do senhor de nosso país, que tem uma importância bastante elevada, sobre o futuro económico e militar da nossa vila. Não obstante, acreditamos que esse documento, foi roubado, por mercenários, especializados, exatamente nisso, e por isso, estamos lhe enviado para acabar com a ameaça, com o mínimo de mortes e voltar com o documento intacto, para uma localização diferente, que será lhe indicada pelo departamento de missões da sua vila.."

Considerações:
@Tenzou
- Basicamente, você vai fazer duas missões em uma: Missão de Assassinato e Missão de Transporte de Documentos Altamente Classificados.
Post 1/20

[Missão S] - Tenzou ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [Missão S] - Tenzou - 19/7/2019, 20:03

DOCUMENTO VALIOSO |  有価書類

O fulgor solar iluminou o horizonte ao mesmo tempo que o Jōnin terminou de aprontar-se para uma importante missão o qual fora designado. ——— Com o mínimo de mortes possível... pelo menos conseguirei alguém para me nutrir. ——— concluiu, lamentando a notícia enquanto recordava-se da constante necessidade de ingerir nutrientes humanos, devido as peculiaridades do órgão especial transplantado pouco tempo atrás.

Por mais que o pergaminho descrevesse bem a sua tarefa, fazia-se necessário o conhecimento das coordenadas e,  por isso, o homem caminhou até o prédio onde encontrava-se, não apenas o quadro de missões, mas também os responsáveis por encaminhá-las.  ——— Com licença, bom dia. ——— proferiu, em um tom agradável, para a pessoa responsável pela recepção dos ninjas. ——— Essa missão fora encaminhada a mim no dia anterior mas ainda necessito do pergaminho contendo as informações com as coordenadas e possíveis características dos mercenários. ——— concluiu, mantendo um semblante amistoso e revelando o pergaminho adquirido anteriormente, em seguida.

Yami: HP [2000|2000]; CK [2950|2950]; [26m/s]; [00|08]; RC [3100];

Adendos:
Considerações:

— 153p nesse site
— Autoexplicativo.
Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.

Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Nenhum.

和 修 家

-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão S] - Tenzou - 21/7/2019, 05:42

La Armada.

O Shinobi ao chegar lá começou logo a fornecer informações, mas era um facto,  a pessoa responsável, o chefe de um departamento não estaria em um lugar aberto, e talvez ele tivesse confundido com a secretária do chefe. Assim o chefe ao ouvir as perguntas, saiu de seu gabinete, com uma roupa comum de sua vila, com seu Flat Jacket aberto e começou a proferir palavras: — Está bem apressado hein? Não precisava descrever a minha secretária, tudo isso. Você vem comigo, missões do seu nível, tem minha especial atenção. — Assim o chefe do departamento, fica apoiado na porta, para que não fechasse e o shinobi entrasse, enquanto ele com inquieto, afinal não era como se aquela missão fosse algo a ser considerado como leviano.

Considerações:
@Tenzou
- Pode pedir as informações, que achar necessário, ao chefe do departamento.
Post 2/20

[Missão S] - Tenzou ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
King Of The Dead - B.B
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [Missão S] - Tenzou - 21/7/2019, 11:19

O ninja observou atentamente o homem que revelou-se como o chefe do departamento, responsável por missões de alto nível, antes de atender ao seu chamado.

——— Com licença, senhor... obrigado. ——— disse, ao adentrar a sala, e, em seguida, agradeceu pelo mesmo ter segurado a porta. ——— Peço perdão por causar problemas, é a primeira vez que consigo uma missão de alto nível e acabei me atrapalhando. Não tornará a acontecer novamente. ——— proferiu, o rapaz, curvando-se em uma tentativa de demonstrar respeito. ——— A propósito, eu me chamo Yami. Gostaria de receber as coordenadas de onde o documento fora visto pela última vez, bem como prováveis características dos criminosos. Pretendo trabalhar disfarçado e essas informações são indispensáveis para o bom andamento da missão. Além disso, assim que eu conseguir recuperar o documento, como a localização de entrega será definida? ——— concluiu, o shinobi, atento a quaisquer que fossem as respostas do homem.

Adendos:
Considerações:

— 153p nesse site
— Autoexplicativo.
Bolsa de Armas:

Legenda;

Samehada
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:

Nenhum.

和 修 家

-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: [Missão S] - Tenzou - 23/7/2019, 12:12

La Armada.

Assim o chefe, permitiu a passagem do ninja ao escritório, deu um tempo para ouvir o mesmo, fechou de seu gabinete, com uma roupa comum de sua vila, com seu Flat Jacket aberto, começou a procurar um documento que citasse tudo que ele havia pedido, editando alguns pormenores, colocado o documento sobre a mesa e começou a proferir palavras: — Relaxe Yami, tenho de ter paciência, para esse nível de missão. Aqui está a informação que você requisitou. Para esse nível e tipo de missão, você precisa discreto e evitar uma trilha de corpos... Bem, se precisar de outra coisa, estamos aqui. O documento vai ser entregue a mim, ou a minha secretária. — Assim o chefe do departamento, ficando agora sentando em sua cadeira de couro confortável, afinal não tinha como alguém que era chefe do departamento, pela qual se passava informações muito confidenciais e importantes, para além do custo e viabilidade de um contrato, principalmente das missões do mais nível superior.

Considerações:
@Tenzou
- Qualquer erro sabe como me contactar.
Spoiler:

- Coordenadas Finais: Caminho entre Iwa e Kumo, informações sobre Miran Ackerman, líder da segurança da casa Ackerman.
Possível organização, Aokigahara. Ex-Membros, das últimas três vilas existentes. Possibilidade de ainda possuírem, roupas tradicionais de suas antigas vilas.
Máxima descrição necessária, qualquer evolvimento acima de cinco mortes, o contrate deixa ter qualquer envolvimento com a vila.
Post 3/20

King Of The Dead - B.B
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual

Re: [Missão S] - Tenzou - 26/7/2019, 22:54

——— Certo. Irei aprontar-me adequadamente e partirei o mais breve possível. ——— disse, retirando-se do ambiente.

[...]

A noite caiu e quando os ventos do norte sopraram na direção contrária, Toshinori teve uma sensação ruim, embora sua ceticidade não o permitisse acreditar em maus presságios. Não demorou para que o ninja continuasse sua caminhada aos portões da aldeia e encontrasse um pandemônio no centro da vila.

——— Preciso fazer alguma coisa. ——— inferiu.

Adendos:
Considerações:

— ???p nesse site
— Deixando a missão para defender a aldeia no Evento.
Bolsa de Armas:

Legenda;

Samehada

Gunbai

Yata no Kagami
Utilizado:

Nenhum.

和 修 家

-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: [Missão S] - Tenzou - 27/7/2019, 07:44

La Armada.

O Shinobi se retirava do local, pronto para ir investigar aonde o documento foi retirado, num caminho um tanto conhecido por muitos, poderia a ter ser considerado um caminho pertencente a nobreza, que eram os senhores dos países que constituam o mundo, então era claramente um alvo para os mercenários de todo mundo. Era claro, que esses mercenários não eram mercenários comuns, ainda assim, como Jonin, o shinobi de Kumo, tinha de estar preparado para enfrentar o pior, principalmente no que se tratava a uma organização, que como conjunto, se tratavam de uma ameaça nível S. Dessa forma, era evidente que o shinobi teria de se dirigir para essa mesma estrada afim de resolver o mistério, de onde o documento teria sido levado.

Considerações:
@Tenzou
- Qualquer erro sabe como me contactar.
- Tem de ir para estrada investigar, pode narrar o que achar que pode lhe fornecer informações sobre onde os mercenários foram, só dependerá de ti.
- Atualização dos Posts de 20 para 15, de acordo a nova regra.
Post 4/15

King Of The Dead - B.B
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: [Missão S] - Tenzou - 31/7/2019, 15:33

@Cancelada/Missão F.

King Of The Dead - B.B
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão S] - Tenzou -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.