>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 8.0] Jiro 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

[Filler 8.0] Jiro - Qui 18 Jul - 20:06





Filler
Pai e filho



O filho tinha as perguntas sem as respostas
O pai tinha as respostas mesmo sem as perguntas






Dias e noites iam e viam naquele inverno que se mostrava mais rigoroso que os demais em Konoha como verdadeiras folhas ao vento para o jovem Sarutobi. Antes ele se questionava quanto ao verdadeiro significado da palavra shinobi e começava a compreender ao sentir em sua pele o que é verdadeiramente ser um ninja, mas agora lembrava-se como gostava de dias em que podia se dar a liberdade de não fazer absolutamente nada, estar com o todas as horas do dia livres para que pudesse degustar de quaisquer que fossem os prazeres para fazer os ponteiros do relógio correrem.
  Acompanhado de uma caneca cheia de café com leite levemente adoçado e um bom livro — A Arte de Guerrear por Tun Szu —, escorava-se no encosto de sua cama enquanto sua mente parecia um turbilhão de coisas. Processava cada palavra que seus olhos liam e, ao mesmo tempo, matutava sobre os acontecimentos mais recentes em suas últimas missões, ou melhor, o porquê de seu pai ter delegado justamente a ele tarefas como aquelas. Quanto mais desvendava os segredos do que realmente significa ser um konoha-nin, parecia escavar um buraco que revelava involuntariamente segredos ocultos e obscuros sobre a vida de seu pai. Era como se o passado do velho Takumo o estivesse perseguindo através do pequeno Jiro.
  Que tipo de shinobi meu pai era quando estava na ativa?
  Com a ponta dos dedos, virava mais uma página do livro que devorava com a vontade de um pedinte que recebe um prato de comida após dias. Seus olhos varriam cada folha com uma celeridade incomum enquanto sua mente trabalhava em duas vertentes diferentes. Processar e questionar.
  A noite já havia caído e o sol cedia seu lugar de destaque para a irmã lua e ainda emprestava seu brilho naquela noite de céu sem estrelas, as nuvens não permitiam que fosse visto mais do que o satélite natural. Uma fina chuva molhava a janela de seu quarto com a sutileza com que segurava e folheava aquela obra que estava prestes a finalizar. Em um momento que parecia haver sido sincronizado no relógio dos deuses, Jiro finalizava a leitura de seu livro ao mesmo tempo em que seu pai anunciava sua chegada após mais uma jornada de trabalho. Seus ouvidos aguçados o permitiram ouvir desde o som da porta correndo para abrir quanto o som da porta correndo para se fechar. Ouviu os primeiros passos do pai ao pisar no taco da casa e até quando se sentou para descalçar os pés de suas sandálias pretas.
  ── Querida, cheguei!
  Nesta hora, fechou seu livro e desceu as escadas de casa buscando alcançar seu pai antes que ele encontrasse com Asami, sua mãe e fosse tarde demais para terem uma conversa a sós. Com pressa incomum, ele acelerou de sua cama até o velho Sarutobi como se estivesse em algum tipo de missão de caça, de forma que seu coroa sequer o viu chegar, mas pareceu sentir sua presença e parecia esperar ser interceptado — como se tudo ali já estivesse premeditado.
  ── Pai. ── rompeu o silêncio e fez com que o progenitor virasse o pescoço em sua direção.
  ── Jiro. ── o pai respondeu como quem já sabia que os dizeres do pequeno não fossem parar por ali e que aquela conversa não seria curta.
  ── Eu queria conversar a sós com você. ── foi direto ao assunto, queria de uma vez por todas saber porquê Sarutobi Takumo tem uma curiosa fama. Olharam olho no olho pai e filho, como se estivessem decifrando um ao outro no simples ato de olhar. O pai tombou a cabeça e se levantou; o filho o esperou guiar o caminho.
  ── Amor, eu e Jiro vamos conversar um pouco, já descemos para jantar!
  ── Tudo bem, não demorem muito!
  O acordo fora feito aos gritos, mas tudo correu bem, afinal tratava-se apenas de uma conversa entre pai e filho — ou ainda uma conversa de jōnin para jōnin. Seus passos lentos os guiavam agora escada acima, em direção ao quarto do filho, que logo foi tomando a frente em seu território e sentou-se em sua cama enquanto o velho Sarutobi puxou a cadeira da mesa de estudos e ali repousou o corpo, encarando seu filho de frente e esperando o que o menino tinha para falar.
  ── Pai, as últimas missões que você me mandou...
  ── Sim, o que tem elas?
  ── Os níveis de dificuldade foram bem variados e não eram missões oficiais da vila... por quê?
  ── Bom, alguns eram favores de uns amigos com quem eu tinha alguns débitos e outros, bem...
  ── ???
  ── Outros eram missões que eu deleguei a você para testar seu potencial e tentar afastá-lo ao máximo da ANBU.
  ── Me afastar da ANBU?
  ── Você é um ninja muito novo, alcançou o nível de elite muito rápido e por conta disso eu temo que a ANBU comece a olhar você com outros olhos, pois apesar de seu talento pródigo, você ainda não tem a experiência necessária para atuar como jōnin-sensei.
  ── Mas você foi membro da ANBU, por que me quer longe deles? ── sua pergunta fez o pai se aproximar mais do garoto e mirar no fundo do castanho de seus olhos, como se estivesse buscando sua alma.
  ── Eu te coloquei em missões não oficiais para você sentir na pele o que significar ser um ninja de verdade. É muito além de simplesmente ser membro das forças armadas de uma aldeia, eu entrei na ANBU pensando unicamente nisso: crescer dentro da Folha. ── o pai fez uma pausa e suspirou. ── Eu cresci, mas eu descobri o lado obscuro de ser um shinobi. Assassinatos, queima de arquivos, segredos tão macabros que vão exigir de você maturidade demais para guardá-los. Eu sei que você sonha em se tornar Hokage e sei que já passou na sua cabeça ser membro da ANBU, mas queria que tivesse em mente que o caminho para ser Hokage é mais sombrio do que parece.
  O velho Sarutobi ergue-se e deu as costas ao seu filho, que o ficou encarando com semblante calmo apesar de se questionar com veemência “Como ele foi tão direto no que eu queria? Ele sabia que eu iria fazer essas perguntas?” e dentro de si, seu coração parecia saber exatamente a resposta “Ele sabia”.
  ── Vamos jantar, outro dia eu te conto um pouco sobre meu passado. Imagino que deva estar se perguntando. ── Takumo virou-se exibindo um grande sorriso.
  ── Hai! ── Jiro levantou-se, espantado pelos últimos dizeres, mas com a mente um pouco menos complexada. E agora com fome.


HP: 1000/1000 // CH: 2300/2300 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:

  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Senbons (10)
  • Fio de Aço (50m)
  • Kibaku Fuuda (10)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.
Jutsus Utilizados:
Considerações:
Total de 1.075 palavras.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Filler 8.0] Jiro - Qui 18 Jul - 21:37

Aprovado.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.