Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
Concentrado, absolutamente imerso, seu olhos fixos dançavam objetivamente sobre o papel, digerindo o conteúdo formado pelo amontoado de letras, que se dava num amontoado de palavras, que emergiam em frases e formavam o todo do texto prescrito. Nisso, não tardou — embora a passagem desse tempo pudesse ser considerada relativa, uma vez que seu estudo aficionado parecera transpassar a barreira do espaço-tempo atual e transportá-lo em pensamentos e considerações. Pousou o pergaminho sobre a relva abaixo de si, entre as duas pernas estiradas no descampado. O fogo lhe viera naturalmente, desde que podia se lembrar de usar ninjutsu, mas era outra estória aprender uma nova natureza elemental.

Como diabos deveria iniciar-me no raio?, pensou, observando as nuvens cinzas e volumosas que deslizavam, distantes, pelo céu igualmente cinza. Tentou escavar na mente alguma memória que lhe remontasse ao uso de técnicas do Relâmpago, esforçou-se, pensou, espremeu seu cérebro com mãos invisíveis; dele, escorreu um líquido econômico, incolor; inútil. Colocou as palmas das mãos viradas uma para a outra, deixando um espaço ao centro, como se comprimisse uma caixa ao centro, uma caixa invisível. Deixou fluir por entre seus dedos aquela energia que, ainda agora, pouco conhecia, pouco entendia de suas origens e possibilidades além do que já se sabia. Um vento forte, arauto da tempestade, balançou-lhe as vestes, farfalhando o tecido de linho fino e dobrando-o a se debater contra o corpo esguio que espreitava debaixo das roupas. Todas as coisas fazem sentido então!, e pôs-se a imprimir um ritmo maior, uma intensidade que jorrou abrupta e forte entre suas mãos, se fazendo matéria, como pulsos vivos de um azul ainda discreto, que mal se distinguia do ar diante da visão — semi-visível apenas. Não fechou os olhos, pois já agora conseguia evocar uma outra vez aquela mesma concentração de que fizera uso quando lendo o pergaminho com afinco, imerso em absoluto foco no emprego de seu chakra que dançava, cada vez mais agitado, perigando vez ou outra sair de controle — pois ainda não o dominava em seu auge, como buscaria fazer muito em breve — vislumbrava alguns acenos, lampejos azulados, o ascender daquela força misteriosa. Um trovão, o ribombar súbito, um rugido beijando seus ouvidos; os pelos eriçados; um sopro gélido na nuca desprotegida; o calafrio que corria rapidamente espinha acima, para morrer onde o pescoço dividia cabeça e tronco; suas mãos, calejadas da prática com espada; o risco branco, o céu negro, as nuvens cinzas, tons mortiços embrenhados na noite, a voz inaudível, o chamado da natureza. Os céus desciam sobre ele e ele não se abatia, não hesitava, afastava o medo com sua aura inabalável de confiança. O rugir! Bem soube: o deus do trovão se acovardaria diante daquele jorro momentâneo em suas mãos, a dádiva da criação, uma centelha do infinito; a criação. Entre os dedos, lambendo a derme em toda sua fragilidade, pequenas faíscas, raios pré-formados: o domínio, a aurora.

Hp: 950. Ck: 1200. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.
Bônus: Metade de gastos (Katon); Dobro de força (Katon).

Considerações: One post para adquirir Raiton.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Aprovado.
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos