Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


Solo Hab

Solo Hab em Qua 17 Jul - 12:55

M
utsuki
Inuzuka
THE HORUS EYE TO FENRIR


Em uma manhã calma, Mutsuki ganha um dia de férias, com seu cachorro, Inugami — Vamos lá Inugami, hoje é dia de se divertir, mas ainda não tenho ideia de onde podendo ir, você tem? — indecisos, os dois ainda não escolhiam onde queriam passar esse dia, afinal era pouco tempo que os ninjas tinham para descansar, visto que a maior parte do tempo deveriam completar sua função como militar de Konoha.

— Eu acho que tenho uma ideia, podemos ir brincar no campo de treinamento ou coisa do tipo, ou talvez até mesmo visitar nosso clã, que tal? Alguém está sempre disposto a nos ensinar algo novo lá, talvez até mesmo nossa tia — a garota entusiasmada falava, enquanto o cão apenas a olhava com uma cara animada abanando o rabo, um dos motivos era que mesmo sendo inuzuka, por ter vivido fora por toda sua infância, quando voltou para a vila ninja não se estabeleceu em konoha, o que fazia suas visitas sempre serem alegres, logo esse era o motivo para os dois serem visivelmente tão animados — Vamos então primeiro para o clã, acho que alguém pode querer ensinar algo novo para a gente — assim os dois sem planejar o dia partiram para fora de sua casa, o ar livre os chamava, tanto Mutsuki quanto Inugami, porém o instintos de nenhum dos dois eram aguçados o suficiente para perceber o quão perigoso seria aquele dia, apenas saindo felizes, saíram.

Consideração:
Juin (1/10)


Niken :

Inugami
HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 1/3


HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 1/3





_______________________

Solo Hab E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Mutsuki
Solo Hab Eeecc810

Mutsuki
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67539-fp-mutsuki-inuzuka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo Hab em Qua 17 Jul - 15:33

M
utsuki
Inuzuka
THE HORUS EYE TO FENRIR



— Já chegamos, Inugami, vamos entrando que nossa tia deve estar esperando — a garota entrava nos limites do seu clã, o ambiente era marcado pelas características inuzukas, o que animava cada vez mais a garota, que se sentia em casa na atmosfera que o ambiente trazia, não demorou muito para que chegasse a casa de sua Tia Mei, uma Chunin Medica, uma das poucas de seu clã.

— O que me concede sua visita meu amor — assim que sua tia a visse a abraçaria, contente pela visita tão esperada de sua sobrinha — Você me chamou assim que soube sobre minhas férias, posso ajudar em algo? — enquanto empurrada para dentro com leves tapinhas nas costas, a garota questionava sua tia, afinal não era normal ela insistir tanto para que a genin a visitasse.

Assim que cruzou a porta, com surpresa viu um garoto a qual tinha crescido na caravana — Olha quem está nos visitando Mutsuki — assim que a garota o via logo ficava confusa, afinal não era comum casos em que abandonavam o comercio para adentrar o mundo ninja, ainda mais visitar o seu clã de forma tão suspeita — Ah, bom dia, Shin, eu não esperava encontrar você de novo, não em konoha...

Consideração:
Juin (2/10)


Niken :

Inugami
HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3


HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 1/3





_______________________

Solo Hab E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Mutsuki
Solo Hab Eeecc810

Mutsuki
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67539-fp-mutsuki-inuzuka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo Hab em Qua 17 Jul - 17:26

M
utsuki
Inuzuka
THE HORUS EYE TO FENRIR


— Então? O que quer aqui? Por que abandonou a caravana? — O silencio tomava o ar, junto com isso os olhos de sua tia se abriam surpresos ao ver a má recepção com qual o jovem Shin era recebido, como se tivessem algum problema, não resolvido entre eles.

— Eu vim dar noticias sobre meu ultimo experimento, eu conseguir reproduzir uma técnica antiga e extremamente poderosa, mas ora, eu não esperava esse tipo de saudações vindo de você Mutsuki, vejo que não cresceu como sua altura indica — trocando farpas os dois se encararam por um bom tempo, sem dizer nada, até que quebrando o silencio a tia de Mutsuki começava a falar

— Então, a quanto tempo, né, devem estar com muita saudade, eu vou sair um pouco e vocês podem conversar até eu voltar e matar essa saúde... espero que só a saudade — mostrando seu lado covarde, logo deixava os garotos sozinho, afim de evitar assistir brigas ou  qualquer coisa que aquela discussão levasse, assim que ela saiu Mutsuki começou a falar, enquanto se aproximava da mesa em que Shin estava, para sentar.

— Então, continua com aqueles experimentos? qual é seu objetivo final com isso? A te onde vai para adquirir esse conhecimento que tanto deseja, Shin? — a garota preocupada encarava o homem, enquanto Inugami, seu cão fiel sentava ao seu lado.

Consideração:
Juin (3/10)


Niken :

Inugami
HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3


HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 1/3





_______________________

Solo Hab E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Mutsuki
Solo Hab Eeecc810

Mutsuki
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67539-fp-mutsuki-inuzuka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo Hab em Qua 17 Jul - 19:27

M
utsuki
Inuzuka
THE HORUS EYE TO FENRIR


— Então? Me o que você descobriu Shin? — algo não muito comum em Mutsuki era estabelecido, seu olhar serio tomava todo ambiente, a garota que costumava ser brincalhona com seus amigos, estava tão seria que aquele ambiente parecia uma espécie de luta — você não me respondeu Shin, vamos me diga —

O garoto prolongava um longo silencio enquanto suavemente levantava, pegava um copo, enchia na torneira e voltava a se sentar, enquanto Mutsuki só o seguia com sua cabeça, se queimando de raiva — Você está brincando comigo, Shin, você não descobriu nada, eu vou embora — assim que ela levantou por um milagre o outro ninja começou a falar — Sim, eu descobri, mas preciso testar, por isso eu vim aqui, atrás de um ninja como você para ver se ira funcionar...— a garota parava em frente a porta, não querendo mostrar seu interesse visto que Shin sempre descobria coisas incríveis, mesmo que normalmente fossem bizarras — Então? Estou ouvindo — se manteve naquela posição, sem falar nada, esperando que Shin começasse a falar.

— Eu inventei uma técnica, que me dá poderes incríveis, o suficiente até mesmo para ser rápido como você, acredite — o garoto apoiava sua mão na mesa, agora novamente chamando a atenção de Mutsuki — E quantos animais usou como cobaia? — essa era a parte que Mutsuki odiava nos experimentos de Shin.

Consideração:
Juin (4/10)


Niken :

Inugami
HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3


HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3





_______________________

Solo Hab E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Mutsuki
Solo Hab Eeecc810

Mutsuki
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67539-fp-mutsuki-inuzuka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo Hab em Qua 17 Jul - 21:32

M
utsuki
Inuzuka
THE HORUS EYE TO FENRIR


— Quantas cobaias você usou Shin? — essa pergunta ecoava no silencio do lugar por alguns minutos até que o garoto respondesse com muita calma — Nenhuma Mutsuki, eu não usei nenhuma cobaia, nenhuma mesmo — assim que o garoto respondia um sorriso saia do rosto de Mutsuki, que feliz agora parecia se sentir muito mais leve em relação a Shin

— Eu sabia que você era um gênio, você nunca precisou das cobaias, e então? Qual é esse tal poder? — a garota agora feliz pelo sucesso de seu amigo que ela considerava ser um gênio, mostrava tremenda empolgação em relação ao que ele teria descoberto, afinal, não se tinha chances para ver aquilo todos os dias, e vindo de um gênio como Shin, ela poderia esperar de tudo.

— Então, eu não posso te mostrar aqui, é perigoso, não só pelo fato de poder cair nas mãos erradas, como pelo seu poder destrutivo ser muito alto ela pode acabar destruindo tudo aqui dentro, não só aqui dentro, ele pode acabar com todo o clã. — o garoto termina de apresentar o poder de sua suposta técnica, talvez incentivando uma certa duvida na garota, que comprava aquela idéia como compraria qualquer coisa devida sua inocência e falta de conhecimento sobre todo o mundo ninja.

Consideração:
Juin (5/10)

Niken :

Inugami
HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3


HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3



_______________________

Solo Hab E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Mutsuki
Solo Hab Eeecc810

Mutsuki
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67539-fp-mutsuki-inuzuka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo Hab em Qua 17 Jul - 23:34

M
utsuki
Inuzuka
THE HORUS EYE TO FENRIR


— Então como faremos para você me mostrar o que aprendeu? Eu quero muito ver isso Shin, alias, estou muito feliz que tenha mudado seus métodos de pesquisa, meu pai sempre dizia para eu não andar com você, porque tu nunca mudaria, mas olha só, você mudou. — O sorriso tomava conta de Mutsuki, aquilo era o melhor dia para ela, o que levava ser tomada por uma grande euforia.

— Bom, existe uma floresta, não fica longe daqui, acredito eu que é excelente para essas coisas, afinal a chances de machucar alguém é quase nula — o garoto tinha sucesso em fazer com que Mutsuki caísse em sua conversa, mal ela sabendo no que estaria se jogando — Vamos? Eu prometo pegar leve com você — Com um sorriso eel novamente convidava ela, agora lentamente levantava, junto a isso a garota abria a porta chamando seu cachorro — Vamos inugami, temos que ver isso — o que causou uma reação alérgica da parte de Shin que logo reclamou — Acho melhor o Inugami ficar, pode ser perigoso pra ele, sabe é muito poder — usava novamente de sua lábia, fazendo com que a garota largasse seu cachorro — Inugami, eu sei que você é forte, mas é melhor eu ver primeiro como funciona para você não se machucar, Ta bom ?

Consideração:
Juin (6/10)

Niken :

Inugami
HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3


HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3





_______________________

Solo Hab E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Mutsuki
Solo Hab Eeecc810

Mutsuki
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67539-fp-mutsuki-inuzuka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo Hab em Qui 18 Jul - 10:33

M
utsuki
Inuzuka
THE HORUS EYE TO FENRIR


— Vamos logo já estamos atrasados — Shin apresado para mostrar sua nova descoberta fazia com que a garota se despedisse de seu cão, que ficaria na casa de sua tia até que ela voltasse — Me espere aqui, Inugami — assim que se despediam os dois partiam para a tal floresta, o dialogo extenso acompanhava os dois em todos seus passos —  Então? Pode começar a me contar o que é enquanto andamos, não tem ninguém perto de nós, meu faro não erra nunca — Mutsuki voltava a questionar Shin, que se esquivava com sua resposta — Então, é uma técnica centenária usada por um ninja lendário, ela me dar poderes incríveis, acho que irá entender melhor quando chegarmos ao local — a garota não suspeitava de nada em suas esquivas, tomando varios minutos de silencio até que voltasse a perguntar

— Por que você quer me mostrar mesmo — Mutsuki perguntava voltando a se questionar sobre tudo aquilo — Então, você é forte, ira resistir a técnica, se eu pegar leve é claro — o garoto respondia dando uma leve risada enquanto franzia a testa e fechava seus olhos, não demoraria muito para que os dois chegassem ao ponto onde iriam treinar, Mutsuki animada já ajeitava suas mangas, se preparando para a tal técnica.


Consideração:
Juin (7/10)

Niken :

Inugami
HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3


HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3





_______________________

Solo Hab E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Mutsuki
Solo Hab Eeecc810

Mutsuki
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67539-fp-mutsuki-inuzuka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo Hab em Qui 18 Jul - 14:29

M
utsuki
Inuzuka
THE HORUS EYE TO FENRIR


— Pronto e agora? O que eu faço? — Mutsuki perguntava, assim que ambos chegassem ao centro da floresta, a garota ainda estava confusa e nem ao menos sabia qual era o jutsu que ele teria a mostrar, claramente estava confiando demais em Shin, o que o deixava mais aberto para dar continuidade ao seu plano.

— Eu queria te testar antes, mas acho que não corro risco de tentar agora — O garoto começava a criar um sorriso macabro, longe do que Mutsuki estava acostumada a ver no garoto — O que você está falado? Vai, vamos lá — antes que ela pudesse terminar sua fala o garoto que estava próximo a ela, se virou em uma velocidade em que Mutsuki não podia alcançar e mordeu seu pescoço, de inicio doía como uma mordida normal, tanto que Mutsuki nem mexeu — O que está fazendo? Sua habilidade especial é virar um cachorro? Inugami já faz isso — assim que termina sua fala algo estranho acontecia, uma febre tomava teu corpo, sua visão embasava e agora com o corpo pesado, Mutsuki não conseguia se mover — O que você fez, Shin? — sem muita força ela tentou o atacar, mas estava cada vez mais pesada o que levou ao um desmaio logo após a tentativa.

Consideração:
Juin (8/10)

Niken :

Inugami
HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3


HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3







_______________________

Solo Hab E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Mutsuki
Solo Hab Eeecc810

Mutsuki
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67539-fp-mutsuki-inuzuka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo Hab em Qui 18 Jul - 16:32

M
utsuki
Inuzuka
THE HORUS EYE TO FENRIR


— O que aconteceu? — os olhos da garota abria lentamente, jogada no chão sentia seu corpo queimando, a chama iniciava na região de seu pescoço e se estendia pelo seu corpo todo.

— Shin? O que você fez? — de forma turva ela conseguia ver uma figura embasada, a raiva em seus olhos era visível, assim que olhou para seu braço direito começou a sentir mancha crescerem por ele, em forma de fogo elas cada vez tomavam mais espaço.

— Eu apenas parei de usar cobaias humanas, mas acho que não fará muita diferença pra você, afinal, morrerá aqui, sinto muito... — depois de muito silencio Shin era tomado por risos altos e extremamente malignos — Eu não acredito, você me traiu — Mutsuki não estava em condições de reagir, o próprio ato de tentar falar era complicado para Mutsuki, que em pequenos e pequenos desmaios caia em delírios — Inugami! Inugami! Por favor — sem saída e sem saber o que estava acontecendo, era perdida pelos delírios causados por uma febre enorme que juntos com as marcas tomavam seu corpo.

— Eu sempre acreditei que era forte... Vejo que eu estava errado, você vai morrer aqui, é uma pena que não tenha dado certo — foram as ultimas palavras de Shin ditas para Mutsuki, até ela novamente cair em um desmaio.

Consideração:
Juin (9/10)

Niken :

Inugami
HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3


HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3







_______________________

Solo Hab E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Mutsuki
Solo Hab Eeecc810

Mutsuki
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67539-fp-mutsuki-inuzuka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo Hab em Qui 18 Jul - 19:54

M
utsuki
Inuzuka
THE HORUS EYE TO FENRIR


— Onde estou? Quem está ai?

— Sou eu, você dormiu por muito tempo, te achamos na floresta.

— Quanto tempo eu dormir? — a garota ainda enxergava tudo embaçado.

— Creio eu que por quatro ou cinco dias, com febre alta você apenas delirava. — Agora começava a reconhecer a voz que a esclarecia tudo, era sua tia.

— Isso tudo? Que droga — depois de uma pausa Mutsuki completava com raiva — Onde esta Shin? Eu preciso ver ele —

Depois desse dialogo, foi esclarecido tudo para Mutsuki, que ainda sentia fortes dores em seu pescoço, principalmente no canto inferior esquerdo, da parte de trás, onde havia ganhado uma nova marca, algo que possivelmente ficaria eternamente em teu corpo.

— Então eu quase morri, e ele fugiu acreditando que eu já estava morta?

— Sim, as marcas quase consumiram todo seu corpo, porém eu não sei te explicar o que é isso, de onde isso veio, ou até mesmo qual sua funcionalidade, acredito que não seja só para te matar, acredito que se fosse, Shin teria feito um fuuinjutsu melhor eu esse, o que podemos fazer é esperar, e, além disso, não se esforce até se acostumar com isso, Inugami sentiu sua falta — Terminava sua tia de explicar.

A garota levantava com dificuldade, agora passaria alguns dias na casa de sua tia, pelo menos enquanto não se recuperava daquele ocorrido.

Consideração:
Juin (10/10)

Niken :

Inugami
HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3


HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3




_______________________

Solo Hab E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Mutsuki
Solo Hab Eeecc810

Mutsuki
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67539-fp-mutsuki-inuzuka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo Hab em Qui 18 Jul - 21:31

Aprovado.
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Solo Hab

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum