:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Rank B: O pergaminho - Publicado 17/7/2019, 11:26


尊 Narração;
Caminho do Chunin O1/1O


Akira já havia se provado inocente em outras missões e ingênuo demais em outras, até mesmo um pouco incapaz de seguir algumas ordens, por isso, foi chamado para uma missão em especial que o mesmo deveria transportar um pergaminho junto com um grupo de quatro pessoas, mercenários do país da água estavam atrás do pergaminho e ele seria levado até o país do arroz, próximo ao país do. Fogo, sera que Akira conseguiria se redimir agora? Será que ele seria capaz de concluir essa missão com êxito? Saberíamos logo.





Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO. Arrume os defeitos em sua ficha, ja foi lhe pedido antes.
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:

"Ou você morre como herói, ou Vive o suficiente para ver você mesmo se tornar um vilão"


@

Rank B: O pergaminho 5688-381324299

Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Rank B: O pergaminho 5688-381324299

Re: Rank B: O pergaminho - Publicado 17/7/2019, 14:44

HP: ❲ 575 • 575 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
No período da tarde eu fora requisitado para um tipo de missão especial onde deveria levar para o país do arroz/som uma encomenda, para ser mais específico um pergaminho que deveria conter alguma informação secreta. Eu não iria sozinho para me acompanhar estaria mais quatro pessoas outros ninjas de Iwa presumia eu. Nesta tarde que trazia consigo o frio da manhã comecei a me preparar, primeiro separei minhas ferramentas ninjas, ajustei os mecanismos de minhas marionetes e por fim ajustei minha Tõken na cintura direita. Imediatamente sai de casa, tranquei-a e fui em direção ao quartel general para pegar esse tal pergaminho e me encontrar com o meu grupo. Essa missão seria longa deveria passar pelas fronteiras de vários países para chegar ao País dos Arrozais.

Caminhando até o quartel me aqueci um pouco com esse fraco calor provido pelo astro rei que apesar de invariável neste clima perdia o seu fulgor, pensava sobre isso enquanto caminhava. Já dentro do quartel cumprimentei alguns shinobis que estavam lá e comecei procurar elo superior responsável por me contactar para poder me indicar sobre os detalhes da missão como quem seria os membros do meu grupo, onde está o pergaminho e para quem eu deveria entrega-lo.

  
Considerações:

203 palavras
Equipamentos:
]Kunais (03)
Shurikens (04)
Papeis bombas (03)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu)
(01) Tõken
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Rank B: O pergaminho - Publicado 17/7/2019, 18:55


尊 Narração;
RANK: Pergaminho


O Clima estava agradável, apesar do sol ao meio-dia ser quente, Akira foi bem recebido no quartel general, apesar do inverno, estava quente la fora, não que isso fosse importante, enquanto uns iam para o almoço, havia ninjas saindo em missões para trabalhos duros, dentro da sala de reuniões do quartel general, havia cinco pessoas. Duas delas possuíam bandana de Iwakagure no Sato e outras duas eram bandanas do país do arroz.

O anbu fora claro que a missão deveria ser de escolta, além de escoltar o pessoal dos arrozais, o pergaminho que Akira iria carregar, deveria ser entregue unicamente ao líder dos arrozais, o conteúdo era de tamanha urgência, visto que os mercenários do país das águas haviam atacado os arrozais recentemente, por isso, Akira foi escolhido para essa missão.





Informações:
Considerações:
Missões não precisam de palavras mínimas, sorry. Sua ficha está errada, Arrume os defeitos em sua ficha, ja foi lhe pedido antes. Arrume com pontos, voce recebeu grande cicatriz no braço esquerdo e nas costas, isso são dois defeitos e mais o defeito de ingenuidade que o above -lhe deu. Arrume direito. Pode narrar aparência dos nove, duas mulheres e dois homens
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:

"Ou você morre como herói, ou Vive o suficiente para ver você mesmo se tornar um vilão"


@

Rank B: O pergaminho 5688-381324299

Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Rank B: O pergaminho 5688-381324299

Re: Rank B: O pergaminho - Publicado 18/7/2019, 07:44

HP: ❲ 575 • 575 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Mercenários do antigo país da água... bem eu posso enfrenta-los de novo, pensei isso e coloquei minhas mãos nas costas em um movimento involuntário. O Anbu mascarado me explicou os detalhes e me apresentou os meus companheiros de viagem. Dois homens e duas mulheres, as duas de Iwagakure e os outros dois do pais dos arrozais, uma tinha os cabelos róseos e a outra cabelos loiros e os olhos claros ambas aparentavam ter a mesma idade que a minha. Enquanto que os outros dois membros do País dos Arrozais eram bem parecidos ambos tinham cabelos negros, a sua diferença era que um tinha os cabelos longos e o outro os cabelos longos eram altos e esbeltos.

O membro da Anbu me entregou o pergaminho que eu logo guardei em minha hip-pounch me virei para os meus companheiros e disse. - Boa Tarde, eu sou Akira, no caminho vocês se apresentam-. Conclui fazendo um sinal para que me acompanhassem até o portão da vila para continuarmos. Enquanto que eles estavam indo para o portão eu parei e os chamei a atenção novamente. - Vamos para o País dos Arrozais na seguinte formação. Como eu estou com o pergaminho eu vou no meio de duas duplas compostas de um ninja de Iwa e outro do pais dos arrozais, uma dupla na frente e outra atrás. Vocês concordam? -. Terminei, não integraria o pergaminho tão fácil não queria expor-los ao perigo.

  
Considerações:
Equipamentos:
]Kunais (03)
Shurikens (04)
Papeis bombas (03)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu)
(01) Tõken
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Rank B: O pergaminho - Publicado 19/7/2019, 17:38


尊 Narração;
RANK: Pergaminho


Após sairem do quartel general e partirem os cinco para fora da Vila, Akira tentou tomar o controle da situação, Mas, foi rapidamente parado pelo ninja dos arrozais, o mesmo parou na frente de Akira e tocou dois dedos em seu peito com força, dando um leve empurrão - você não dá ordens, garotinha. Voce apenas está com o pergaminho, ninguém vai respeita-lo, todos aqui são ninjas de elite e sabemos como funciona escolta, não precisa vir a ralé falar o que deve ser feito, voce não está no comando, eu estou! - as palavras pesaram, clima ficou tenso e o que seria feito daqui pra frente?




Informações:
Considerações:
Marte sua reação e tome decisões, todas tem consequências
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:

"Ou você morre como herói, ou Vive o suficiente para ver você mesmo se tornar um vilão"


@

Rank B: O pergaminho 5688-381324299

Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Rank B: O pergaminho 5688-381324299

Re: Rank B: O pergaminho - Publicado 20/7/2019, 11:12

HP: ❲ 575 • 575 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Mal comecei a falar e o ninja de Otogakure já me cortou de repente. Disse que eu era um pirralho que não merecia esse posto de líder pois eu era um ninja ralé e ainda me chamou de garotinha. Eu nem sequer respondi, fiquei ofendido se ele fosse um inimigo e ujá avançaria contra ele, mas eu não queria prejudicar a missão e acabar causando uma guerra por causa disso entre o som e a pedra. Bem me calei e segui as direções do ninja dos arrozais seguimos para os portões de Iwa para seguir o caminho para o País dos Arrozais e entregar logo aquele pergaminho.

  
Considerações:
Equipamentos:
]Kunais (03)
Shurikens (04)
Papeis bombas (03)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu)
(01) Tõken
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Rank B: O pergaminho - Publicado 21/7/2019, 15:19


尊 Narração;
RANK: Pergaminho


A viagem estava inquieta, a noite estava caindo e tinham que tomar uma decisão de parar a missão para descansar ou seguir em direção ao país dos arrozais, não havia uma terceira escolha, a votação ficou igual, um ninja dos arrozais queria parar, um de iwa também, outro dos arrozais decidiu que era melhor seguir e outro de iwa também, o mesmo que afrontou Akira outrora, aproximou e perguntou em que ele votaria.



Informações:
Considerações:
escolha um dos caminhos, consequências diferentes
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:

"Ou você morre como herói, ou Vive o suficiente para ver você mesmo se tornar um vilão"


@

Rank B: O pergaminho 5688-381324299

Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Rank B: O pergaminho 5688-381324299

Re: Rank B: O pergaminho - Publicado 21/7/2019, 17:20

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A viagem para mim parecia incômoda por causa da minha última desavença com o shinobi dos arrozais. Fazia horas que caminhamos. Passou várias horas que saímos da vila e neste momentos nós paramo um pouco para decidir sobre algo de vital importância para o prosseguimento da missão. As opções eram simples descansar agora ou seguir em frente, para decidir isso abrimos uma votação onde a situação ficou dividida, e cabia para que eu a decidi-se. Dois ninjas votaram em seguir e os outros dois votaram em descansar. O shinobi que havia me enfrentado na vila dirigiu-se até mim e perguntou o que eu preferia. Bem se continuarmos corria o risco de ficarmos cansados e acabar não lutando direito. - Vamos descansar depois continuamos -.    
  
Considerações:
Equipamentos:
]Kunais (03)
Shurikens (04)
Papeis bombas (03)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu)
(01) Tõken
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Rank B: O pergaminho - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas