Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG

Rank B: O pergaminho

Rank B: O pergaminho em Qua 17 Jul - 11:26

尊 Narração;
Caminho do Chunin O1/1O

Akira já havia se provado inocente em outras missões e ingênuo demais em outras, até mesmo um pouco incapaz de seguir algumas ordens, por isso, foi chamado para uma missão em especial que o mesmo deveria transportar um pergaminho junto com um grupo de quatro pessoas, mercenários do país da água estavam atrás do pergaminho e ele seria levado até o país do arroz, próximo ao país do. Fogo, sera que Akira conseguiria se redimir agora? Será que ele seria capaz de concluir essa missão com êxito? Saberíamos logo.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO. Arrume os defeitos em sua ficha, ja foi lhe pedido antes.
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:

"Ou você morre como herói, ou Vive o suficiente para ver você mesmo se tornar um vilão"

@

'Escanor
Rank B: O pergaminho 100x100

'Escanor
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69053-ficha-pronta-degel

Re: Rank B: O pergaminho em Qua 17 Jul - 14:44

HP: ❲ 575 • 575 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
No período da tarde eu fora requisitado para um tipo de missão especial onde deveria levar para o país do arroz/som uma encomenda, para ser mais específico um pergaminho que deveria conter alguma informação secreta. Eu não iria sozinho para me acompanhar estaria mais quatro pessoas outros ninjas de Iwa presumia eu. Nesta tarde que trazia consigo o frio da manhã comecei a me preparar, primeiro separei minhas ferramentas ninjas, ajustei os mecanismos de minhas marionetes e por fim ajustei minha Tõken na cintura direita. Imediatamente sai de casa, tranquei-a e fui em direção ao quartel general para pegar esse tal pergaminho e me encontrar com o meu grupo. Essa missão seria longa deveria passar pelas fronteiras de vários países para chegar ao País dos Arrozais.

Caminhando até o quartel me aqueci um pouco com esse fraco calor provido pelo astro rei que apesar de invariável neste clima perdia o seu fulgor, pensava sobre isso enquanto caminhava. Já dentro do quartel cumprimentei alguns shinobis que estavam lá e comecei procurar elo superior responsável por me contactar para poder me indicar sobre os detalhes da missão como quem seria os membros do meu grupo, onde está o pergaminho e para quem eu deveria entrega-lo.

Considerações:

203 palavras
Equipamentos:
]Kunais (03)
Shurikens (04)
Papeis bombas (03)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu)
(01) Tõken
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
Akira Chikamatsu
Rank B: O pergaminho Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira

Re: Rank B: O pergaminho em Qua 17 Jul - 18:55

尊 Narração;
RANK: Pergaminho

O Clima estava agradável, apesar do sol ao meio-dia ser quente, Akira foi bem recebido no quartel general, apesar do inverno, estava quente la fora, não que isso fosse importante, enquanto uns iam para o almoço, havia ninjas saindo em missões para trabalhos duros, dentro da sala de reuniões do quartel general, havia cinco pessoas. Duas delas possuíam bandana de Iwakagure no Sato e outras duas eram bandanas do país do arroz.

O anbu fora claro que a missão deveria ser de escolta, além de escoltar o pessoal dos arrozais, o pergaminho que Akira iria carregar, deveria ser entregue unicamente ao líder dos arrozais, o conteúdo era de tamanha urgência, visto que os mercenários do país das águas haviam atacado os arrozais recentemente, por isso, Akira foi escolhido para essa missão.

Informações:
Considerações:
Missões não precisam de palavras mínimas, sorry. Sua ficha está errada, Arrume os defeitos em sua ficha, ja foi lhe pedido antes. Arrume com pontos, voce recebeu grande cicatriz no braço esquerdo e nas costas, isso são dois defeitos e mais o defeito de ingenuidade que o above -lhe deu. Arrume direito. Pode narrar aparência dos nove, duas mulheres e dois homens
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:

"Ou você morre como herói, ou Vive o suficiente para ver você mesmo se tornar um vilão"

@

'Escanor

'Escanor
Jōnin

Re: Rank B: O pergaminho em Qui 18 Jul - 7:44

Mercenários do antigo país da água... bem eu posso enfrenta-los de novo, pensei isso e coloquei minhas mãos nas costas em um movimento involuntário. O Anbu mascarado me explicou os detalhes e me apresentou os meus companheiros de viagem. Dois homens e duas mulheres, as duas de Iwagakure e os outros dois do pais dos arrozais, uma tinha os cabelos róseos e a outra cabelos loiros e os olhos claros ambas aparentavam ter a mesma idade que a minha. Enquanto que os outros dois membros do País dos Arrozais eram bem parecidos ambos tinham cabelos negros, a sua diferença era que um tinha os cabelos longos e o outro os cabelos longos eram altos e esbeltos.

O membro da Anbu me entregou o pergaminho que eu logo guardei em minha hip-pounch me virei para os meus companheiros e disse. - Boa Tarde, eu sou Akira, no caminho vocês se apresentam-. Conclui fazendo um sinal para que me acompanhassem até o portão da vila para continuarmos. Enquanto que eles estavam indo para o portão eu parei e os chamei a atenção novamente. - Vamos para o País dos Arrozais na seguinte formação. Como eu estou com o pergaminho eu vou no meio de duas duplas compostas de um ninja de Iwa e outro do pais dos arrozais, uma dupla na frente e outra atrás. Vocês concordam? -. Terminei, não integraria o pergaminho tão fácil não queria expor-los ao perigo.

Considerações:
Equipamentos:
]Kunais (03)
Shurikens (04)
Papeis bombas (03)
Bombas de Fumaça (03)
(01) Tõken
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
Akira Chikamatsu

Akira Chikamatsu
Chūnin

Re: Rank B: O pergaminho em Sex 19 Jul - 17:38

尊 Narração;

Após sairem do quartel general e partirem os cinco para fora da Vila, Akira tentou tomar o controle da situação, Mas, foi rapidamente parado pelo ninja dos arrozais, o mesmo parou na frente de Akira e tocou dois dedos em seu peito com força, dando um leve empurrão - você não dá ordens, garotinha. Voce apenas está com o pergaminho, ninguém vai respeita-lo, todos aqui são ninjas de elite e sabemos como funciona escolta, não precisa vir a ralé falar o que deve ser feito, voce não está no comando, eu estou! - as palavras pesaram, clima ficou tenso e o que seria feito daqui pra frente?

Informações:
Considerações:
Marte sua reação e tome decisões, todas tem consequências
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:

@

'Escanor

'Escanor
Jōnin

Re: Rank B: O pergaminho em Sab 20 Jul - 11:12

Mal comecei a falar e o ninja de Otogakure já me cortou de repente. Disse que eu era um pirralho que não merecia esse posto de líder pois eu era um ninja ralé e ainda me chamou de garotinha. Eu nem sequer respondi, fiquei ofendido se ele fosse um inimigo e ujá avançaria contra ele, mas eu não queria prejudicar a missão e acabar causando uma guerra por causa disso entre o som e a pedra. Bem me calei e segui as direções do ninja dos arrozais seguimos para os portões de Iwa para seguir o caminho para o País dos Arrozais e entregar logo aquele pergaminho.

Considerações:
Equipamentos:
]Kunais (03)
Shurikens (04)
Papeis bombas (03)
Bombas de Fumaça (03)
(01) Tõken
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
Akira Chikamatsu

Akira Chikamatsu
Chūnin

Re: Rank B: O pergaminho em Dom 21 Jul - 15:19

尊 Narração;

A viagem estava inquieta, a noite estava caindo e tinham que tomar uma decisão de parar a missão para descansar ou seguir em direção ao país dos arrozais, não havia uma terceira escolha, a votação ficou igual, um ninja dos arrozais queria parar, um de iwa também, outro dos arrozais decidiu que era melhor seguir e outro de iwa também, o mesmo que afrontou Akira outrora, aproximou e perguntou em que ele votaria.

Informações:
Considerações:
escolha um dos caminhos, consequências diferentes
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:

@

'Escanor

'Escanor
Jōnin

Re: Rank B: O pergaminho em Dom 21 Jul - 17:20

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A viagem para mim parecia incômoda por causa da minha última desavença com o shinobi dos arrozais. Fazia horas que caminhamos. Passou várias horas que saímos da vila e neste momentos nós paramo um pouco para decidir sobre algo de vital importância para o prosseguimento da missão. As opções eram simples descansar agora ou seguir em frente, para decidir isso abrimos uma votação onde a situação ficou dividida, e cabia para que eu a decidi-se. Dois ninjas votaram em seguir e os outros dois votaram em descansar. O shinobi que havia me enfrentado na vila dirigiu-se até mim e perguntou o que eu preferia. Bem se continuarmos corria o risco de ficarmos cansados e acabar não lutando direito. - Vamos descansar depois continuamos -.    

Considerações:
Equipamentos:
]Kunais (03)
Shurikens (04)
Papeis bombas (03)
Bombas de Fumaça (03)
(01) Tõken
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
Akira Chikamatsu

Akira Chikamatsu
Chūnin

Re: Rank B: O pergaminho

Conteúdo patrocinado