>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Ir em baixo

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

[Recrute] Moderador -

Não sei bem o que aconteceu mas boa parte dos moderadores saiu.
Estamos precisando de um novo pessoal ai, que queira não só ver mudanças mas ser juízes e avaliadores

[Recrute] Moderador Scre1755
[Recrute] Moderador Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
'Schrödinger
'Schrödinger
Estou disponível, já fui MOD.

Como vivo noutro país, fica fácil para mim avaliar, pois acordo as 8h e durmo a meia noite. Então é meio acordar as 4h do Brasil, e dormir a 20h, então fica muito fácil, exercer o cargo de MOD.
Redhood'
Redhood'
Tenho experiência com avaliações por conta de que sou narrador, e, tenho horário disponível já que eu estou de férias, de 12 h a 18 h da noite.
Tenshin
Tenshin
Quero ser juiz

Já fui narrador por meses, acompanho as mudanças de regras, já participei de PvPs icônicos. É isso
Shion
Shion
@Tenshin escreveu:Quero ser juiz

Já fui narrador por meses, acompanho as mudanças de regras, já participei de PvPs icônicos. É isso

rola nao Tenshin Abraços
Shion
Shion
'Edd escreveu:Tenho experiência com avaliações por conta de que sou narrador, e, tenho horário disponível já que eu estou de férias, de 12 h a 18 h da noite.

Me chama no Whats 38 9 9193 4544
Shion
Shion
@'Schrödinger escreveu:Estou disponível, já fui MOD.

Como vivo noutro país, fica fácil para mim avaliar, pois acordo as 8h e durmo a meia noite. Então é meio acordar as 4h do Brasil, e dormir a 20h, então fica muito fácil, exercer o cargo de MOD.

Recebi alguns pontos que voce costuma sumir as vezes e isso é meio problema, vamos observar mais blz?
Anonymous
Convidado
era mod há exatamente 1hr atrás!!!
Shion
Shion
Zekken escreveu:era mod há exatamente 1hr atrás!!!

[Recrute] Moderador RED_ARNALDO

Poxa bicho, achei seu currículo muito bom mas hoje meu voto é Não
Anonymous
Convidado
Eu! Sai por motivos pessoais da última vez, mas sempre fui bom de serviço, modéstia parte, olho MOD de AG, aprendo avaliar Jutsus se for preciso, aval de batalha tem o FAQ da Yamiko pra auxiliar, não tem tempo ruim.
Shion
Shion
oito escreveu:Eu! Sai por motivos pessoais da última vez, mas sempre fui bom de serviço, modéstia parte, olho MOD de AG, aprendo avaliar Jutsus se for preciso, aval de batalha tem o FAQ da Yamiko pra auxiliar, não tem tempo ruim.

Me chama no whats 38 9 9193 4544
Tama
Tama
Já fui administrador daqui. Tenho experiência com juiz, narração, moderação e avaliação de criações; sei que fiz merda um tempo atrás, mas gostaria de uma oportunidade de redenção, e ajudar o fórum como fiz no passado
Anonymous
Convidado
Eu queria, mas só estou com o celular no momento, pessoal disse que é fácil de fazer as coisas pelo cel(Arlong disse que só faz por ele). Então, acho que não existe muitos problemas. Minha última saída da Staff foi devido a eu ter pedido afastamento pelo câncer que minha mãe tinha E o Hed ter dito não é me tirado apenas.

JA FUI STAFF UMAS 15 VEZES NESSE FORUM

Última edição por 'Escanor em 17/7/2019, 11:34, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Chama aí. Entrei em férias hoje.
Conteúdo patrocinado