>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Ir em baixo

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

[Recrutamento] Avaliador -

Bom dia!
Estamos procurando mais alguns avaliadores de jutsus para complementar nossa staff, recebemos algumas criticas e sugestões durante essa semana e esta mais do que da hora que botamos algumas caras novas

Você ai interessado e paciente que deseja ser avaliador  fale um pouco sobre sua metodologia e seu tempo em tal função para que a gente possa avaliar, um avançando conhecimento das regras é mais do que obrigatório
Grato

Staff Akatsuki

Última edição por Shion em 28/7/2019, 16:35, editado 1 vez(es)

[Recrutamento] Avaliador Scre1755
[Recrutamento] Avaliador Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Anonymous
Convidado
Estou disponível pra avaliar, entre a parte da manhã (08h até 10h) e depois a tarde/noite (17h até 23h). Já me candidatei anteriormente mas como geral se excluiu e tals, acabei nem sabendo o resultado. Já faço 2 anos de fórum esse ano, e tenho um conhecimento suficiente pra servir de avaliador. Uso com base os meus critérios pra criar jutsus, então não tenho dificuldade alguma pra ser coerente e imparcial na hora de avaliar qualquer técnica/arma ou o que for. E é isso aí, além de é claro, limpar a fila que tem ficado uns dias paradas já.
Shion
Shion
Athena escreveu:Estou disponível pra avaliar, entre a parte da manhã (08h até 10h) e depois a tarde/noite (17h até 23h). Já me candidatei anteriormente mas como geral se excluiu e tals, acabei nem sabendo o resultado. Já faço 2 anos de fórum esse ano, e tenho um conhecimento suficiente pra servir de avaliador. Uso com base os meus critérios pra criar jutsus, então não tenho dificuldade alguma pra ser coerente e imparcial na hora de avaliar qualquer técnica/arma ou o que for. E é isso aí, além de é claro, limpar a fila que tem ficado uns dias paradas já.

Bom dia!
Me chama no whats 38 9 9193 4544
Mokaccino
Mokaccino
Bom, sobre minha metodologia, é como se após a leitura eu colocasse a criação sobre quatro filtros (Regra, Lógica, Detalhes e Balanceamento). Se a criação procura realizar algo que a regra permite, se ele possui lógica, possui requerimentos que suportem detalhes como a criação de figuras complexas com chakra (GCC) ou sua grande distancia de ação (GRC) e esta pelo menos dentro de um padrão de balanceamento (não é um jutsu D que atinge órgãos vitais e pode ser fatal para o alvo), então eu leio de novo e se novamente não encontrar erros, aprovo, mas se algo não esta certo, principalmente com a lógica ou balanceamento, ao invés de enviar sentenças curtas, prefiro expor minhas ideias um pouco mais para o jogador, explicar o porque eu não acho aquilo possível e procurar dar uma luz, se possível, no que ele poderia trabalhar para melhorar a técnica.
Eu nunca tinha realmente pensado a respeito desses filtros, mas acredito que seja mais ou menos isso que eu faço quando avalio.
Bom, esse mês estou com bastante tempo. Em Agosto meu tempo fica um pouco mais limitado, mas se organizar direitinho todo mundo trabalha e limpa a área de criação.
Shion
Shion
Aceito
Rocky
Rocky
Nunca fui avaliador de jutsus, mas a metodologia que será usada é lógica, coerência (mesmo sendo um mundinho ninja), descrição, aplicação das regras corretamente e a não cópia de técnicas que já existem no fórum que anda rolando.

Em relação ao tempo, geralmente disponho de bastante, ficando boa parte do dia On, no período da noite é bem variado. Acredito que conheço bem as regras para ser avaliador.
Anonymous
Convidado
Bom, estou jogando aqui nesse fórum a um bom tempo então criei um bom conhecimento das regras após ler e reler as mesmas, em relação à metodologia seria um avaliador bem rígido com os jutsus, irei analisar as técnicas de acordo com as regras do fórum, uma boa logica é sempre necessária e também pois mesmo que seja uma area livre para criatividade tudo tem um limite e sempre observar o balanceamento de técnica seja por seu rank ou até mesmo seu impacto ou força.

Sobre meu tempo disponível, eu passo muito tempo aqui no fórum e tenho bastante tempo livre, normalmente fico das 12:00 até as 18:00 e depois das 21:00 até as 02:00.
Tama
Tama
Não tinha visto isso aqui, e pode desconsiderar o pedido na área de moderadores.

Já fiz a função de avaliador por muito tempo aqui e sempre recebi elogios e agradecimentos pelas avaliações, sendo durante um curto espaço de tempo, o único avaliador ativo.

Eu avalio com base em alguns critérios que as regras acabam por oferecer e também no quesito plausibilidade e coesão com anime/mangá. Com base nesses pontos, até tenho um tutorial publicado na área de criação de jutsus, e que já vi bastante gente usando.
Shion
Shion
Silverhand escreveu:Não tinha visto isso aqui, e pode desconsiderar o pedido na área de moderadores.

Já fiz a função de avaliador por muito tempo aqui e sempre recebi elogios e agradecimentos pelas avaliações, sendo durante um curto espaço de tempo, o único avaliador ativo.

Eu avalio com base em alguns critérios que as regras acabam por oferecer e também no quesito plausibilidade e coesão com anime/mangá. Com base nesses pontos, até tenho um tutorial publicado na área de criação de jutsus, e que já vi bastante gente usando.

[Recrutamento] Avaliador Source

@Mako @Exile @One-Above-All

Perdido
Tenshin
Tenshin
Você ai interessado e paciente que deseja ser avaliador fale um pouco sobre sua metodologia e seu tempo em tal função para que a gente possa avaliar, um avançando conhecimento das regras é mais do que obrigatório

Já fiz personagens baseados em Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu. Li e reli as regras mais vezes do que me orgulho. Tive uma das áreas de criação mais extensas do fórum. Já criei jutsus, itens, químicos, marionetes, modificações corporais. E por conta disso, tinha que saber das regras. Já debati com avaliadores antigos sobre minhas próprias criações e a lógica por trás de determinadas avaliações serem X e não Y.

Minha avaliação seria pautada nas regras que existem no fórum, mas, tão importante quanto, na lore de Naruto em si. A database, as informações utilizáveis, tudo o que está disponível será usado.

Principal problema na avaliação: determinar se alguém já fez aquele jutsu
Principal vantagem: não panelar avaliação de conhecidos, não ter favorecimento alheio (até pq fui um dos que mais lutou contra isso nesse fórum, vide minhas 400 denúncias a respeito de avaliação). E não avaliar falando a seguinte frase, a que mais vi ultimamente: "aprovo, mas pede segunda aval".

Tenho disponibilidade durante a semana pela manhã, parte da tarde e noite. Fim de semana só ao fim dos domingos.

Tentando de novo, vai que funciona.
Shion
Shion
Cara deixando claro para que o recado chegue direito

Tama, Douglas, Tenshin e Yukino, nao tem cargo para nada pq todos vão se negados Blz
Gente traidor que pisou feio na bola com nos não rola, saiu quando a gente precisou e agora que ta bonito ta querendo voltar não vai rolar
Anonymous
Convidado
Jogo mais tempo de fórum do que os demais, tendo plena ciência sobre a metodologia requisitada pelo fórum, embora também capaz de aplicar a minha através de avaliações justas e num prazo razoável, para que as pendências não se acumulem.
Conteúdo patrocinado