NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Sekiro
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_lcapMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Voting_barMissões Narráveis — Dawnbreaker.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Eridan'
Jonin | ANBU
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Thumb-181368
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Thumb-181368

Adventures to a Hero.

Eu estava sentado sobre o telhado de uma casa, observando o céu. A noite estava estrelada, a lua estava lá no alto, e eu, sendo um controlador estelar, observando toda aquela imensidão escura, aquela imensidão universal, do cosmo, cheio de coisas ainda mais desconhecidas do que o próprio mundo Ninja. Apesar de eu estar sempre sozinho, ter conseguido a minha bandana, eu ainda era alguém que havia dado um jeito de fazer algo a respeito, que se cansou de chorar e que deveria apartir dali nunca mais deixar algo como aquilo me por baixo.

Somente observando aquilo que pude notar uma movimentação estranha, como se não fosse certa dali. Ergui uma sobrancelha ao ver que havia um homem gorducho e balofo certamente que não deveria estar ali a essa hora, carregando um saco de comida, e eu soube justamente pelo cheiro. Me levantei ao ver o homem correndo por ali, apressado mais do que nunca. — Ei tio! Sinto que esse saco não te pertence! — Gritei, já correndo pelos telhados dos edifícios. — Pare agora mesmo velhote! — Lancei um segundo aviso.

O homem havia tomado um susto e agora havia aumentado a velocidade em que corria. — Irgh! Um ninja! — Gritou o homem, já assutado. Logo tratou de cair fora. — Me deixe em paz! — Conjurou ele. Assim, não tive outra escolha, saltei no ar, caindo em direção ao meliante, que se afastava. Porém, próximo de atingi-lo, o homem dobrou a esquina, e com isso eu acabei atingido o solo e batendo no nada. — Droga! — Gritei, tendo que correr novamente atrás do homem que estava já quase desaparecendo na escuridão. — Ei! Velhote! — Gritei.

Meus olhos dourados observavam então que uma lança acabou sendo arremessada em minha direção, pois pelo brilho, algo pareceu refletir vindo em minha direção. Me joguei para o lado, rolando no chão. O homem surgiu aplicando golpes como socos e chutes em minha direção. — Gh! — Ergui os braços, movendo-os como barreiras aos golpes, usando-os como defensores móveis. Porém, o homem então usou a minha guarda aberta, no estômago, acertando um chute ali e me jogando para trás. Acabei batendo a costa sobre o chão ao cair para trás. — Vou matá-lo! — Gritou o homem, partindo para cima. Rapidamente movi minha mão para dentro do porta a, retirando um papel bomba de lá e soltando na barriga do homem, enquanto me jogava mais para trás, batendo a mão sobre o chão, parando a derrapada, e vendo a explosão acontecer, com o hoje caindo sobre o chão.

Alguns jonnins apareceram em alguns edifícios e perto de mim, ergui uma sobrancelha. — Fez um bom trabalho garoto. Você fez uma Missão Rank D. Ela estava sendo cotada para quem pegasse e capiturasse o ladrão. Parabéns. — Diria o homem. Bem, eu havia me dado bem.

Aparência do Genos.

HP: 475/475.
CH: 475/475.
ST: 00/03.


Usados:

Equipamentos:
K: 06.
S: 04.
P.B: 26.
F: 20 m.

Missão D — Ladrão Comilão.
[/i]

_______________________

Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Eridan'
Jonin | ANBU
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Thumb-181368
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Thumb-181368

Breaking the bandits.

Andando normalmente pela vila, andava desanimado porque eu estava sem dinheiro. Antes de sair de casa, havia observado que o meu Gama-chan, meu sapo carteira estava quase seco e nunca cheio de dinheiro, logo, era impossível que ele estivesse bastante balofo, estando seco e desnutrido devido a falta de dinheiro. Eu até mesmo podia sentir o sapo guinchando de dor. — Gama-chan ... — Diria, mais uma vez desanimado, logo o guardei no bolso de trás da minha porta arma traseira, já que, era lá que a carteira ficava guardada. Após algum tempo, percebi que estava já fora da vila.

— Bem... Não vai ser complicado para a vila se eu tiver de dar uma volta por aí e voltar só depois... Não é? Hehe! — Diria, com um sorriso, logo tratei de por as mãos atrás da cabeça, somente para que meus dedos pudessem se entrelaçar e eu seguir andando normalmente. — Nada de ruim por aqui! Talvez eu deva continuar assim! Heh! — Diria, exibindo um sorriso. — Huh? — Ergui uma sobrancelha enquanto estava com os olhos fechados.

— Ora ora se não é um pirralho de Kumogakure, heh? Estávamos indo para sua vila novamente, pra assaltar a vila, parece que vamos ter um saco de pancadas antes de irmos ao nosso principal objetivo. Heh! — Diria um homem, esticando os dedos estralando eles, assim como mais quatro outros companheiros. — Vamos lá espancar o garoto! — Diria um deles. — Uma luta, vocês não vão querer lutar comigo! — Eu diria, trincando os dentes.

Assim, o quinteto partiu em minha direção enquanto eu me posicionava. — Haaaaaaaaaaaaá! — Gritei, correndo na direção deles. O primeiro acertei o soco bem no meio do queixo, o jogando para trás, mas logo fui acertado na costela e na face. Cuspi sangue, logo me esbaldei sobre o chão. — Ugh! Uh! Gah! Cof! Cof! — Eu tossia. — Esse moleque de merda... — Diria um deles. — Hehe... — Diria eu, me levantando. — Parece que estou dando problema para vocês... — Diria, correndo na direção dos outros, enquanto os outros se iam também.

Movi o punho, logo para cima, acertando bem no queixo do líder, o jogando para cima, logo o cara fez uma curva, batendo na árvore, enquanto movia a perna, dando um chute na face do segundo, fazendo o cara cair, e virando contra o terceiro, acertando o segundo punho bem no pescoço deste, o jogando para trás. — Arf! Somos só eu e você! — Gritei para o último. Logo o homem, assutado, saiu correndo. Comecei a rir, limpando o nariz e me apoiando nos joelhos, logo caí sentado sobre o chão, sentado.

Aparência do Genos.

HP: 475/475.
CH: 475/475.
ST: 00/03.


Usados:

Equipamentos:
K: 06.
S: 04.
P.B: 26.
F: 20 m.

Missão D — Ladrões nos arredores.
[/i]

_______________________

Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Eridan'
Jonin | ANBU
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Thumb-181368
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Thumb-181368

Actuation? Nah.

Andando normalmente pela vila, me sentei sobre o banco somente para observar o céu nublado. Estava com minha armadura negra por baixo da regata moletom azul marinho com um cachecol azul de uma cor turquesa, o resto seguia tudo normal, mas ainda assim, estava fazendo bastante frio e eu meio que gostava daquilo. Aproveitei para tomar um café que havia pedido na barraquinha enquanto passeava pela vila, sem missões, sem nada.

Ajustei a bandana enquanto resfolegava mais um gole do chocolate, soltando um vaporzinho pela boca. — Haahh! Isto aqui tá bom demais! — Diria, com um sorriso, todo satisfeito. Assim, dei mais um gole, terminando o conteúdo, me levantei e coloquei com as duas mãos a caneca com o homem da barraca. — Obrigado pelo lanche! — Diria, indo andando pela cidade novamente. Aquele clima frio era bom demais mesmo. — Escutem, moradores! — Uma voz apareceria no local.

Ergui os olhos amarelos para olhar quem era, abrindo um pouco a boca. Havia um homem montado em dragões negros. — Olá. Senhores! Meu nome é Yagumo! Eu irei ser o dominador desse mundo! Eu sou o vilão! Eu sou o Deus das Trevas! — Diria, totalmente tirânico. Não dei tempo para que falasse, saltei por cima de uma casa e saltei novamente, na direção do homem. — Oh? — Faria ele. Ergui os olhos quando um dragão me atingiu com tudo, me jogando em um prédio. — Gah! — Desculpa, senhores, há um meliante me atrapalhando! — Diria erguendo os braços. — Então vamos... — Começaria de novo.

— Gaaaaaaah! — Gritaria, movendo o punho destro, acertando bem no rosto do homem, o jogando para longe, batendo em um outro presídio. Os dragões foram desfeitos e eu comecei a cair em direção ao chão. Limpei o nariz sujo de sangue com um sorriso. — Heh! — Logo girei no ar, caindo sobre o chão, batendo o palmo e os pés contra o solo. — Derrotei. — Diria, orgulhoso enquanto outros ninjas surgiriam no lugar.

Aparência do Genos.

HP: 475/475.
CH: 475/475.
ST: 01/03.


Usados:

Equipamentos:
K: 06.
S: 04.
P.B: 26.
F: 20 m.

Missão C — Holywood Ninja.
[/i]

_______________________

Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Eridan'
Jonin | ANBU
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Thumb-181368
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Thumb-181368

A Hero Easy Mission.

Bolt andava calmamente pela vila, o clima ainda parecia enevoado como de costume e isso o obrigava a usar roupas de frio. Um cachecol azul listrado agora preenchia o seu pescoço, de modo a estar bastante firme ali, e, por consequente ele estava com um grande casaco cinza cor de grafite. Suas calças azuis e botas costumeiras estavam ali, só para que ele pudesse estar bem protegido contra o frio.

Havia sido designado para um inspeção para descobrir aonde estava um certo inimigo e vencê-lo. Haviam dito que um espião da vila havia passado as coordenadas e era só seguir. Então, era hora de ir pra lá. E assim se foi o louro em sua jornada, sozinho para o local de combate. Chegando lá, o garoto avistaria então o local, agora deserto e vazio. Sem nenhuma alma viva por perto, e então, buscaria saltar para trás, caindo encima de um galho e se agachando. Talvez o oponente não tivesse chegado ainda, ou poderia já estar ali e saber a localização do loiro ou quem sabe, já estivesse morto antes mesmo de pisar no campo de batalha, esperava que sim, assim não teria que lutar, seria muito melhor mesmo assim.

Mas, vultos negros brilhantes se lançaram na direção do jovem Gennin, que saltou no ar para cima, para evitar que fosse atingido. As shurikens se travaram contra a madeira da árvore. — Ugh! — Eu trincaria os dentes, olhando para baixo. — Então é isso que me mandam?! Um pirralho de Kumogakure! — Gritaria o suposto ninja, se deslocando no ar e girando, movendo a perna como uma roda. Bolt só teve outra alternativa senão erguer os braços em defesa. O golpe foi tão forte que jogou o garoto girando no ar para baixo. O inimigo ainda fora mais rápido, segurando os pés do Gennin e girando mais ainda para arremessar o garoto contas o chão com mais força. O chão explodiu enquanto o garoto se mantinha contra a cratera.

Quando o homem se aproximou para verificar o corpo caído, era apenas um tronco de madeira. O vulto surgiu logo atrás e bateu contra a nucs do homem, o derrotando. O garoto sorria para o outro, de modo a estar totalmente satisfeito. — Pronto. Derrotado! Hehehe! — Diria, coçando o nariz, enquanto se lançava para andar de volta para casa, haiva dando um soco bem na nuca do inimigo, e desmaiado ele. Missão cumprida afinal de contas.

Aparência do Genos.

HP: 475/475.
CH: 475/475.
ST: 01/03.


Usados:

Equipamentos:
K: 06.
S: 04.
P.B: 26.
F: 20 m.

Missão C — O herói Certo.

_______________________

Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Eridan'
Jonin | ANBU
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Thumb-181368
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Thumb-181368

Library power.
A constar as missões estavam sendo feitas de modo paulatino, de modo em que não se pudesse acelerar o processo de conclusão das coisas. Bom, era ao menos que eu como Gennin estava fazendo. De um modo certo, de um modo tradicionalmente de comunicação mm o deveriam ser executadas as coisas. O serviço era pedido e a pessoa só deveria prestá-lo. Mas a questão era que, como Gennin, eles te chamavam para coisas muito simples, como por exemplo, limpar a biblioteca e deixar ela perfeitamente limpa, brilhante. As pessoas achavam que ser Gennin era ser um palhaço sem nada mesmo. Que interessante. 


Agora, lá está eu, indo para a biblioteca. Quando abri a porta, a empurrando para o lado, o que aconteceu foi que eu vi aquela poeira toda sair de lá de dentro, o que me fez tossir. — Eca! Que droga! Ninguém sequer se importa de limpar essa droga e e eu tenho que fazer isso?! Injusto! — Reclamaria, adentrando o local. Logo eu perceberia com o mirar de meus olhos que havia uma pequena vassoura, um limpador e  balde cheio de água e produtos de limpeza. Após um breve suspirar, encostei um dedo na vara da vassoura. — Ok. — Diria. 


E logo então começaria a limpar o ligar, correndo ao melhor estilo ninja. Passando a vassoura de modo rápido como um trovão, para lá e para cá, e indo e voltando o tempo todo, rapidamente. Passando a vassoura, e voltando, passando o pano em seguida após molhar na água, usava até mesmo a vassoura de fios para limpar os livros, tirando todos da prateleira e jogando no chão, limpando ela e os livros, arrumando também as cadeiras e mesas e até mesmo, as coisas que ficavam jogadas no chão, ou em outro lugar. Quando eu terminei ela já estava brilhando e sem nenhum mimo de sujeira. Eu coçava o nariz, orgulhoso. — Hehe! Isso aí! Tchau! — Me virei e fechei a porta, batendo ela atrás de mim. 


Aparência do Genos.


HP: 475/475.
CH: 475/475.
ST: 01/03.



Usados:


Equipamentos:
K: 06. 
S: 04. 
P.B: 26. 
F: 20 m. 


Missão D — Faxina na Biblioteca.

_______________________

Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Eridan'
Jonin | ANBU
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Thumb-181368
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Thumb-181368

Ninja Challenge.
Andando normalmente pela Aldeia lá estava o garoto novamente, dessa vez porque estava bastante ocupado nos dias anteriores, na verdade nem sabia o que havia acontecido direito, senão que estava apenas com umas dores entre a região do pescoço e da clavícula como se fosse uma tatuagem embora tivesse uma vaga noção do que era mas uma das certezas era de que ela estava doendo. — Qual foi dessa marca que parece uma ferida, dói como se eu tivesse quebrado meu osso nessa região. — Diria o garoto, resmungando enquanto tocava o próprio local, e por algum motivo ele parecia se recordar de algo.

Parecia ter lutado consigo mesmo em algum lugar durante a tempestade, mas por incrível que pareça quando havia se acordado novamente, o clima ainda permanecia o mesmo.  — Não sei Quando é que tudo estará claro de novo! Qual foi! Nós precisamos de um clima mais normal e menos hostil! — Diria, reclamando. Porém, seu corpo pareceu dar uma guinada e então, ele quase tombou sobre o chão. — Nossa... — Diria, observando o selo. "Está doendo... Meu corpo começa a travar quando ela reage." Pensaria, observando o local, logo tratou de ir andando no novamente quando alguém trataria de atacar Bolt.

O garoto então saltaria para trás, girando no ar e movendo a perna, portanto, chutando o garoto. Ele se desfez em um clone, liberando fumaça. "Ahn? Um clone?" Após um giro, o garoto cairia sobre o chão, batendo os pés contra. — O que... Deve ser algum espertinho! Vou atrás dele! — Diria, saindo correndo. — Não é justo o que está fazendo maldito! Embora seja muito bom analisar certas pessoas nas saunas! — Diria, observando então um deles realmente fazendo isso, e logo chutou outro clone. — Droga, não é ele. Vamos lá, Boruto! — Gritaria para si, correndo pela vila. Estava atento a todos.

Então, após andar por toda a vila, chegaria a observar então todo o canto. Finalmente encontrando o maldito dentro de uma árvore, enfraquecido e portanto, bastante engraçado. — Ahá! Peguei você, seu tarado! Agora vou acabar com você! — Gritaria o louro, saltando para cima do Mestre das Transformações, cedendo a porrada encima dele. No fim, havia derrotado um otário em transformações. — Peguei um tarado! — Gritaria para os céus.

Aparência do Genos.


HP: 1075/1075.
CH: 1075/1075.
ST: 00/05.



Usados:


Equipamentos:
K: 06. 
S: 04. 
P.B: 26. 
F: 20 m. 


Missão C — Desafio Ninja.

_______________________

Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Blackfeather'
Genin
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  100x100
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  100x100
@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Eridan'
Jonin | ANBU
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Thumb-181368
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Thumb-181368

Don't miss with the dogs.
O garoto andava normalmente pela vila. Claro, como sempre a chuva faria parte da sua vida costumeira por aqueles tempos. Com as mãos atrás da cabeça, observava o céu raivoso e tempestuoso, que soltava cada iluminação com um rugido de trovão. Claro, isso relacionado á neve também, que parecia ser uma nevasca. Normalmente agora ele usava uma capa, mais por questões de proteções a mais para que não pudesse então, ficar tão desprotegido pela questão do clima. Fazendo uma certa força nas pernas, buscou saltar alguns edifícios e parar no topo de um para observar a cidade mais do alto.

Mas após algum tempo, algo pareceu se estrepar atrás dele silenciosamente como uma sombra. A figura usaria um manto negro como um capuz somente para que pudesse então, de certa forma, estar mais oculto e uma máscara de algum animal aleatório. — Fique quieto. Aqui é da Área Especial da Vila. Temos uma missão de nível B pra você garoto. É sigiloso e cale a boca, não fale para ninguém. — O garoto seria surpreendido pela presença, abrindo a boca para falar alguma coisa, mas, não conseguindo porque o outro começou primeiro. — Ah tá. Tudo certo, eu não tenho quase ninguém mesmo!

Seria a resposta enquanto baixava os olhos amarelos para a kunai perante seu pescoço. — Quase? — Perguntaria o homem. — Absolutamente ninguém! Eu não tenho pais e todo mundo da vila me odeia! Estou tentando mudar isso! Eu vou ser alguém importante! — Diria, fechando os olhos e se dirigindo ao homem de modo determinado. — Então ok. — O homem retiraria algo das vestes, encostando o pergaminho na costa do garoto, mais especificamente em sua capa. Bolt estenderia a mão para pegar o pergaminho, e logo o homem sumiria, deixando o garoto sozinho ali para tirar suas próprias conclusões, ele observou o objeto primeiro.

Após ler, ergueu uma sobrancelha. — Sério? Um cachorro pulguento desses! Vou chutar seu traseiro! — Diria, saltando no ar e se deslocando entre as casas, saltando e saltando. "Só preciso achá-lo... Eu tenho as coordenadas!" Pensaria, e logo então ao pousar em uma casa próxima de uma montanha e então observaria um pequeno tufão giratório vindo em direção como uma forma de ataque. — Tsuga! — Bolt só trincaria os dentes, dando um salto para cima e girando no ar, nem havia tido tempo para pensar direito devido ao grande movimento de rotação. No meio da fumaça, um nukennin saiu bem acompanhado.

— Ah é você. O cão sarnento que está fazendo os doguinhos irem pelo mal caminho. — Diria o louro, sorrindo para o inimigo, um sorriso debochado estampava seus lábios. — Heh. Engraçadinho. Mandaram um mulambo atrás de mim. Não passa de um mero lixo. — Retrucaria o outro, fazendo um selo e mandando os cães girarem junto com ele em uma espiral única gigantesca. — Tsuga Ougi: Ouroboros! — Gritaria o outro, partindo para cima do Belmont. — Pode vir seu cão de segunda categoria! — Gritaria, saltando e girando no ar em seguida para evitar ser atacado e atingido pelo enorme furacão que entrou em uma casa devastando tudo.

O garoto pousou sobre o chão. E logo deu um salto no ar, correndo rapidamente na direção do rapaz, em zigue zague. Era o suficiente para burlar os cães e passar por eles, passando para o lado do fugitivo, que arregalou os olhos. — O quê?! — Incrédulo questionou. — Lariat! — O punho bateu tão rápido contra o peito do rapaz que o jogou para trás, voando no ar e caindo no chão, cuspindo sangue e se contorcendo. — Argh! Eu tô morrendo! — Diria o garoto, tossindo e cuspindo sangue. Não tardou em usar um explosivo para se auto suicidar. — Espere! Podemos...

Não deu tempo, o rapaz explodiria em uma poça de sangue. Bolt trincaria os dentes, e depois morderia os lábios, fazendo uma expressão de tristeza. Mas obstante a isso, apenas ajustou as coleiras dos cães e tratou de guiar os animais. — Vamos doguinhos. Vamos pra casa. — Um sorriso triste seria dado a eles.

Aparência do Genos.


HP: 1075/1075.
CH: 1025/1075.
ST: 01/06.



Usados:

Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Latest?cb=20150203070452
Raiton: Rariatto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: A Liberação de Raios: Lariat (雷遁・雷犂熱刀, Raiton: Rariatto) é uma poderosa técnica de taijutsu pela qual o usuário carrega em seu oponente, golpeando-o com um movimento de Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um golpe bem sucedido pode destruir o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante direto, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.

Equipamentos:
K: 06. 
S: 04. 
P.B: 26. 
F: 20 m. 


Missão B — O Nukkenin dos Cães.

_______________________

Missões Narráveis — Dawnbreaker.  Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Blackfeather'
Genin
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  100x100
Missões Narráveis — Dawnbreaker.  100x100
Reprovado!

Missão Rank B o mínimo é de posts é 5 (3 pela quinzena) mesmo num solo e vc só fez um post.

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido