Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Missão S Bucky]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Missão S Bucky] em Seg 15 Jul - 20:57


Uzumaki Barrage.
A noite parecia ter chegado para todos na vila oculta da Nuvem. Indiciando a todos com as estrelas e a escuridão. Mas para todos a noite não parece ser o fim, por algum motivo. Ninguém sabe quais são as motivações para as peripécias dos outros, exceto que elas acontecem, o tempo todo. No deslocar entre os edifícios, um vulto rápido, tão rápido como fogo parecia desbravar o labirinto que era aldeia da Nuvem.

O vento corria contra seus fios rubros, os olhos castanhos como chocolate puro, fixavam bem o ambiente a sua frente, enquanto a postura da pessoa estava abaixada. Ela tinha uma coisa em mente, o endereço da casa de um certo Jonnin. Após abrir a porta, rapidamente se deslocou antes que a porta fechasse saltando rapidamente após abrir a porta do quarto e subir as escadas.

Com um salto no ar, fez uma série de danças em pleno movimento, deslocando a perna esquerda e deslocando o pé, que acertou a cara de  Vaelin, bem no meio do rosto, o jogando para fora da cama, contra o chão. A figura misteriosa pousou sobre o centro da cama para em seguida cair sobre o chão. — Acorde. — Diria a voz suave da mulher, ordenando que o outro se aprontasse.

— Meu nome é Uilla Uzumaki. Prazer em te conhecer primo-kun. Mas agora, temos uma missão pra fazer, portanto, se apronte! — A garota, que usava roupas de uma kuinochi normal, sorriu para o de fios cinzas.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [01/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [00/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] FriendlyJoyousGalago-small
[Missão S Bucky] Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Seg 15 Jul - 22:00


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Não se recordava há quanto tempo não ficava tão tranquilo em casa, dormindo apenas de cueca. Apesar da pouca idade, tamanho e músculos, Vaelin tem uma ótima constituição corporal e ao ficar tão desprotegido de vestes fica aparente sua força muscular. Dormia tão profundamente que estava roncando, problema nenhum para um moleque que sempre está sozinho em casa, sem preocupações além das missões de kumo e as tarefas deixadas por sua mãe. Seus pais estavam em alguma missão secreta por tanto tempo que quase não lembrava mais dos rostos deles. O Uzumaki estava tendo um sonho estranho, onde estava sendo perseguido por lobisomens e sendo dilacerado a cada golpe dos humanoides. Estava encurralado e quando estava para receber o golpe final...

Tudo ficou negro e foi expulsou de sua cama por uma força violenta, batendo as costas contra a parede. O que tá acontecendo?! Acordou atordoado com uma dor intensa no rosto, mas procurou se situar o mais rápido possível. Viu seu quarto, cama, escrivaninha, tudo parecia normal, menos. Quem diabos é você!? Ignorou a apresentação da mulher. Tu bicudou meu rosto! Inferno, isso não se faz com família! Droga, droga! Levantou-se apoiando a mão destra no chão, demorando alguns segundos para se estabilizar. Irei retribuir isso. Resmungou enquanto vestia suas roupas costumeiras. Vamos logo, sua psicopata. Ditou grosseiramente, indo para fora de casa.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +50 aumento de danos dos ninjutsus
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 5% de chakra por turno
— Regeneração: Regenera 2% de HP por turno
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Seg 15 Jul - 22:57


Uzumaki Barrage.
A garota riria com a braveza do garoto devido sua situação atual. — Você é bem imaturo mesmo, Vaelin-kun. Mas vamos nessa. — Diria ela, após o garoto seguir para fora. Logo tratou de dar os passos até ficar ao lado do jovem menor de cabelos cinzas. — Bem, é o seguinte. Aquele seu amigo gato de cabelos escuros não poderá vir hoje, e como eu cheguei recente aqui, me mandaram falar com você que é da família, prazer. — Explicaria, com as mãos nos bolsos do short que estava sobre faixas por toda a perna da ruiva.

— A questão é o seguinte. Há um homem que sabe uma informação importante sobre a localização de um leilão, a gente tem que achar ele e pegar a informação. E depois, temos que seguir para o local, dar uma observada e reunir informações. E bem, talvez eu possa te ensinar, durante a missão, sobre o Kongo Fusa. Não sei se você conhece essa habilidade que nós, Uzumaki possuímos. — Conversou a garota enquanto andava em direção ao portão.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [02/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [00/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] FriendlyJoyousGalago-small
[Missão S Bucky] Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Seg 15 Jul - 23:21


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Realmente estava sendo imaturo, porém, nunca havia acordado com um chute bem na cara e vindo de alguém que nunca tinha visto em sua vida. Fora uma surpresa desagradável, só que a mulher parecia saber mais de Vaelin do que suspeitara. Ao mencionar Yunno, o jonin abaixou um pouco a guarda e ficou olhando a mulher de soslaio, ainda fazendo uma pose de durão e não falando nada. Escutou totalmente calado todas as informações, como se não precisasse daquilo. 'Ruiva idiota, quando pararmos para ir no banheiro, terei minha vingança.' Riu internamente imaginando a cena de sua retribuição. A última frase fez uma auréola aparecer sobre a cabeça da mulher. Aprender habilidades novas e ficar mais esperto, o calcanhar de Aquiles do Uzumaki. Como se tivesse esquecido de tudo, a atitude do jonin mudou.

Aproximou-se da ruiva e pegou firmemente no braço direito dela. É isso aí, nós Uzumakis temos que ficarmos unidos. Me diga, o qu esse Kongo Fusa faz? Ele explode os outros? Me deixa mais rápido? Posso ver o futuro? Vai, fala logo! Não aprecia se importar muito com o conteúdo da missão. Só de saber que teria que sair do vilarejo é um presente, não tinha muitos motivos para ficar preso dentro daqueles muros, porém, amava kumogakure e sempre retornava para o lar. Espera aí. E se descobrirmos onde fica o leilão, vamos invadi-lo? O Yunnon me proibiu de ficar matando as pessoas, ele até mesmo salvou uns motoqueiros. Recordou do momento que soube da habilidade especial do outro ninja e como eram parecidos. Pelo menos nisso, por que em todas as outras coisas não tinham nada igual. Por um momento pensou no que o garoto poderia estar fazendo, a madrugada estava escura e o portão da nuvem devia estar próxima. Era hora de deixar kumo, mais uma vez.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

3O6 p.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +50 aumento de danos dos ninjutsus
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 5% de chakra por turno
— Regeneração: Regenera 2% de HP por turno
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Seg 15 Jul - 23:56


Uzumaki Barrage.
A menina apesar de não parecer, observava o jovem Vaelin e suas peripécias. Ele estava emburrado e fazendo-se de durão por conta do chute que ela havia dado nele, bem, ao menos ela entendia aquilo. Porém, por quê não fazê-lo esquecer sobre o ocorrido ? Ela tinha um truque na manga. O truque na manga era, falar sobre habilidades especiais que o próprio garoto desconhecia. Provavelmente, sendo mais velha, ela poderia saber muitas coisas a mais do que o próprio Jonnin. Embora claro, ela fosse de uma ordem de Tokubetsus, ainda era capaz de se igualar ao de fios cinzas com facilidade.

"Ahá!" Pensou ela, enquanto fazia uma cara de malandra discretamente ao ver a mudança de comportamento do outro de modo bem repentino, tanto que chegou até mesmo a segurar o braço com força. — Não não. Não é nada disso! Não é tão assim... Oh meu Deus. Primeiro que pra... Pra explodir os outros tem que ter Shakuton, Doton e Katon... — Respirou fundo e desistiu de explicar.

— Bem, não não. Você não ouviu o que eu disse?! — Ela insinuou. — A gente só vai procurar o cara, dar uma sova nele e arrancar informações dele... Depois disso vamos então no lugar onde ele falar e vamos observar o local para colher, vamos invadir parcialmente mas não vamos lutar, não vamos matar ninguém, entendeu, pequeninho? Sério, como você se tornou Jonnin? — Questionou ela, com um sorriso zombeteiro só pra provocar. Assim, passaram o portão, indo para fora da vila, já oficialmente fora.

— As informações indicam que ele está no país do Ferro. Portanto, vamos pra lá. — Ela deu de ombros, caminhando em frente.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [03/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [00/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] FriendlyJoyousGalago-small
[Missão S Bucky] Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Ter 16 Jul - 9:22


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
A garota não estava totalmente preparada para a personalidade hiperativa e jeito explosivo do jonin, tentando se desvincilhar e ludibria-lo com palavras, porém, não importava tanto pois Vaelin escuta somente o que quer, e mesmo com tantos conselhos e avisos, faz o que vem na cabeça. Poderia não sair matando a esmo porque faz parte dele, preza a vida e não a sai colhendo como se fossem flores no campo, mas nunca permitirá que a sua vida ou a de seus companheiros fiquem o mínimo em risco por causa de outros ou inimigos. Vaelin não tem compaixão nenhuma por desconhecidos e também vê os alvos como eles são: alvos. Porém, precisavam fazer apenas um interrogatório primeiro e somente após extrair o máximo de informação encontrar o dito leilão. Só que havia um problema...

Não precisou pensar tanto, não conhecia os detalhes completos só... O país do ferro não é frio? Por que tu não me avisou, eu vou precisar de mais roupas! Bradou indignado. Enfrentar o frio outra vez seria o maior obstáculo para o Uzumaki, e sua raiva voltou a estourar. Não reparou nas vestes da mulher, só que não parecia ter roupas para o frio também. Eu sou o Grande Uzumaki Vaelin, é por isso que sou jonin! Contou vantagem de sua graduação e de quem é. Mesmo sendo um ninja, Vaelin não passa de uma garoto de 8 anos, e as vezes, deixa a arrogância infantil falar por si. Mas me diga logo, o que essa habilidade dos Uzumakis é capaz de fazer? Deve ser algo bem especial para só o nosso clã conseguir. O garoto estava pensando há dias em formas de melhorar sua maestria sobre a armadura relâmpago, mas para isso precisa de mais técnicas que possam ser mescladas. O Uzumaki esperava impacientemente se movendo de um lado para o outro.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

3O7 p.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +50 aumento de danos dos ninjutsus
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 5% de chakra por turno
— Regeneração: Regenera 2% de HP por turno
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Ter 16 Jul - 13:42


Uzumaki Barrage.
— ... Eu lá tenho que tomar conta de você e dizer que roupa você veste?! Eu não! Se vire ué! — Duraria ela, fechando a cara e virando o rosto enquanto o garoto reclamava. Ela continuaria andando enquanto o garoto voltava a vangloriar a si mesmo, sobre seu nome, seu cargo e estralando grandiosidade para si mesmo. A garota só conseguia pensar em como haviam nomeado um garoto de cinco anos para um cargo de Jonnin. — Meu Deus... — Diria ela, baixinho.

A garota continuava olhando para frente enquanto o garoto parecia andar de um lado para outro impaciente me. — Kongo Fusa é... — Ela respirou fundo, soltando umas correntes douradas e brilhantes, segurando o garoto em todo o canto, o impedindo de se mover totalmente. — Isso é Kongo Fusa! — Movendo um braço, ela arremessaria o garoto contra uma árvore. — É um poder bastante útil. — Diria, se virando para andar novamente, antes, havia um sorriso clássico.

Apesar de estar frio, usando sua Kekkei Genkai, ela então não se preocupava com o calor.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [04/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [03/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] FriendlyJoyousGalago-small
[Missão S Bucky] Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Ter 16 Jul - 15:18


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
As correntes douradas e brilhantes irromperam na noite e expulsaram a escuridão envolta dos dois Uzumakis. Os olhos e atenção do jonin ficou imediatamente presa as correntes produzidas pelo chakra da garota e antes mesmo de pensar em algumas palavras para questionar sua funcionalidade sentiu seu corpo ficando preso e todo o seu chakra ser drenado. Não, isso estava errado, sua energia não havia sido sugada, mas simplesmente não podia ser acessada. Sentia ela dentro de si, em seus tenketsus, porém, nã importava o que fizesse, não poderia acessar as reservas de chakra, como se ela estivessem sido seladas e trancadas, e Vaelin não possuía as chaves.

Ficou extâsiado pois sabia o que aquilo infligia e poderia pensar em muitas possibilidades para seu uso. Selar as energias assim ao toque, o que mais faria contra técnicas projetadas e ninjas que se aproximam tanto? Uilla, como pode existir uma habilidade dessas e você ter demorado tanto para me ensinar?! Vamos, eu quero saber todo o conceito por trás dessas correntes. Bradou autoritário, mas seu tom de voz transmitia uma urgência e pedido inconfundíveis. A raiton chakura modo possui uma grande fraqueza e estava quebrando a cabeça para tentar corrigir, e o surgimento dessas correntes anti-chakra podem simplesmente ignorar tal fraqueza e aumentar o nível da armadura para algo nunca sonhado pelo Uzumaki. Era como se os céus estivessem sorrindo para ele e estendendo um presente. Como poderia não aceitá-lo? 'O mundo ninja é cheio de mistérios e conhecimentos, ficar preso dentro dos muros de kumogakure está limitando meu crescimento. O meu lugar é em todo o lugar.' Uma semente estava germinando na mente do garoto. Se os encontros que tivera até agora trouxeram tantos benefícios, e se andasse por todo o mundo, o quanto mais obteria?



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

3O7 p.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +50 aumento de danos dos ninjutsus
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 5% de chakra por turno
— Regeneração: Regenera 2% de HP por turno
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Ter 16 Jul - 16:16


Uzumaki Barrage.
— Por quê estamos no meio de uma missão ? — Perguntou a garota, enquanto erguia as mãos na defensiva, como se quisesse abaixar um pouco o fogo do garoto. Talvez ele fosse um adendo explosivo á paciência da garota. Garotas ruivas sempre tinham o que os outros diziam sobre... "Cabelos vermelhos... Temperamento curto." — E bem, o que quer que diga? Simplesmente existe. Só que são somente poucos remanescentes do clã que o tem. Sabe que Uzushiogakure não existe mais né... Foram exterminados devido ao medo dos Jutsus de Selamentos da vila e seus usuários, os Uzumaki. — Explicaria ela. — Sendo assim, somente eu e você e mais alguns por aí que existem, e nem todos podem... Bem, usar o Kongo Fusa. — Diria, ela observando a frente.

— Bem, as correntes são moldadas apartir do Chakra... São ... Como a manipulação da forma... A forma do Chakra moldada em correntes... Elas podem ser usadas no mundo físico, e no mundo psíquico, até onde eu sei. E ... É usada para diversos fins... Ataque com as correntes, cria um campo de defesa, dizem que é o suficiente para conter uma Bijuu de Cauda. Ou simplesmente criar coerentes que se prendem no chão, enrolando várias vezes sobre o alvo, anulando também o chakra, ela sela o chakra pelo contato. É muito versátil. — Explicaria, logo depois saltou sobre um grande tronco de galho, observando o local longe, um portal estava aberto e tinha muradas de ferro.

— Chegamos. — Diria ela, observando mais atentamente. Logo, pegando seu capuz escuro da sua jaqueta negra aberta, envolvendo sobre sua cabeça, deixando as madeixas rubras de fora. Logo saltou no ar, caindo no chão, começando a andar em direção ao local do vilarejo no país do Ferro.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [05/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [04/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] FriendlyJoyousGalago-small
[Missão S Bucky] Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Ter 16 Jul - 20:30


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Escutando atentamente as palavras da Uzumaki mais experiente, Vaelin percebeu que existia um mundo enorme além do que ele vivia, e muitas coisas estavam escondidas e prontas para serem descobertas por sua geração. O jonin escutava e seus olhos brilhavam intensamente, como se Uilla fosse algum monge demonstrando a iluminação e sentido da vida. Apesar da pouca idade, o garoto não se considerava mais inexperiente, mas sim como alguém que foi e está se moldando de acordo com as novas experiências, como um ser em constante transformação. Em sua mente parecia que os pensamentos estavam colidindo uns com os outros e gerando mais e mais pensamentos. Ao mesmo tempo que encontravam-se em um beco, se separavam e gerava mais dois pensamentos e a divisão continuava até se tornar tão inumerável e tornou-se infinita. Um sorriso tão largo ganhou o rosto do jonin, quase cobrindo todo seu rosto.

A conversa fluía de forma a correr o tempo sem que fosse percebido e os dois deixaram os domínios do país do relâmpago e já estavam próximo de seu destino. A neve caía delicadamente sobre os corpos dos dois viajantes e a visão do novo país era algo bem diferente do montanhoso país natal de Vaelin. Essa vila tem alguma segurança rígida ou é um ponto de passagem para os viajantes? Questionou,nunca estivera no país do ferro, mas o clima frio cria pessoas firmes e resolutas, não muito abertas a estrangeiros e viajantes. O clima hostil molda pessoas duras e desconfiadas, e talvez isso se tornasse um empecilho para a dupla reluzente. E esqueci de perguntar, mas usaremos novas identidades reais ou será uma missão de infiltração? Dependendo da resposta teria que mudar seu modo de agir e se comportar para que não fosse descobertos tão facilmente.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

3OO p.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +50 aumento de danos dos ninjutsus
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 5% de chakra por turno
— Regeneração: Regenera 2% de HP por turno
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Qua 17 Jul - 12:37


Uzumaki Barrage.
O garoto então buscaria prestar atenção na explicação de sua familiar. Uma vez que, o garoto parecia ter bastante interesse em como o poder inato de seu clã poderia ser bastante útil para si mesmo, e claro, para quem detivesse daquele poder. Mas a questão era que Vaelin estava eufórico demais sobre aprender em sua nova habilidade. Então, a garota agora se mesclava para não parecer uma ninja.

Mais questionamentos choviam sobre a garota novamente. — É tipo uma passagem livre e como uma cidade onde... Bem, é estabelecido comércio, como áreas de venda de objetos metálicos, ferreiros, reparadores... Essas coisas. — Explicaria ela, olhando para os lados. — E bem, é uma missão de infiltração, você pode seguir você mesmo, mas não chame atenção. — Pediria ela.

— Está vendo alguém suspeito? Eu não tô conseguindo ver ninguém ainda. — Explicaria ela, olhando para os lados disfarçadamente. — Achar este homem vai ser um pé no saco. — Explicaria.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [06/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [05/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] FriendlyJoyousGalago-small
[Missão S Bucky] Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Qua 17 Jul - 12:59


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Pela explicação de sua prima, Vaelin entendeu o conceito por trás das correntes de selamento, uma técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializarem, podem ser usadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda? Não saberia dizer, talvez se tivesse tanto chakra quanto uma bijuu. Será que essas correntes também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente? Pelo que Uilla explanou, com certeza. A euforia do mancebo crescia cada vez mais. E se usasse as correntes para erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. Muitos insights percorriam a mente do mais novo, e muitas hipóteses surgiam e somente depois que as colocasse em prova que poderia saber os reais efeitos.

A mente do jonin estava dividida em dois, com uma parte sendo focado na compreensão dos conceitos da habilidade de seu clã, tentando entender todas as características e a outra metade focada na missão. Ela disse para não se disfarçar ou agir como outra pessoa além dele mesmo, e isso sem chamar atenção. Ela realmente estava falando de Vaelin? O hiperativo e frenético ninja não conseguia se conter, é sua personalidade, mesmo que tentasse seria complicado, porém, para o bem da missão decidiu se esforçar ainda mais. Eu esqueci, mas temos alguma foto ou descrição desse cara? Assim podemos nos dividir para encontrá-lo, acho que fica bem mais fácil. Sugeriu a Uilla, o mercado não tinha itens que o interessava, havia passado na loja de armas no dia anterior e aumentando seu arsenal ninja. Ou podemos criar uma comoção que possa atraí-lo. Só que de um jeito que não pareça que somos nós ou que não sejamos descobertos. Realmente missões de reconhecimento vão de encontro com as habilidades do jonin.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

323 p.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +50 aumento de danos dos ninjutsus
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 5% de chakra por turno
— Regeneração: Regenera 2% de HP por turno
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Qua 17 Jul - 13:38


Uzumaki Barrage.
O garoto então buscaria absorver o conceito das Kongo Fūsa, ao mesmo tempo em que se condicionava a pensar durante a missão. Os jovens andavam pela vila do ferro, observando o possível rastro do homem desconhecido. — Bem, não tenho. Quando eu vi, eu então só pude analisar durante a pasta que me apresentaram lá no gabinete. Então, não tô com foto, mas lembro do rosto. — Diria a ruiva, com os olhos castanhos se movendo de um lado para outro.

— Bem... Não será necessário. — Diria, esticando o braço a frente do garoto, e portanto, os dedos tocaram o peito do Jonnin. O homem havia sido visto, estava olhando para o lado, observando algumas lojas sozinho. — Eu tenho um plano. — Diria ela rapidamente. Sem esperar uma resposta, a mão agarrou o tecido de Vaelin com uma força monstruosa, pegando Vaelin e o erguendo no ar rapidamente como se fosse papel.

— Vai Vaelin! — Gritou ela, atirando o primo como se fosse uma bola de baseball. O vento era deveras forte na face do Uzumaki, enquanto pessoas passavam rapidamente debaixo dele. O homem virou os olhos para olhar lentamente. Logo a expresso dele era de um medo tremendo, já ia se virar parar correr do garoto de cabelos cinzas que seguia logo atrás. A ruiva seguia, deixando um rastro de fogo para trás, se deslocando habilmente entre os edifícios tentando acompanhar os dois.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [07/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [06/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] FriendlyJoyousGalago-small
[Missão S Bucky] Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Qua 17 Jul - 14:10


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Como se tivesse dado um estalo na mente do jonin, ele percebeu que não tinha pegado todos os detalhes da missão, como uma imagem do alvo e conjurou rapidamente selos manuais e um clone seu apareceu ao lado depois de uma nuvem de fumaça branca se dispersar. Uilla disse que não precisariam, mas o garoto tinha alguma coisa dentro de si dizendo que algo não estava correto com aquela missão e precisava interrogar. Mas antes que pudesse falar algo foi agarrado pelo colarinho e o ergueu no ar. Sentindo-se impotente e sabendo que não viria algo bom gritou para sua cópia. Volte para a vila e procure o instrutor-san, pergunte sobre o leilão e o que podemos encontrar! Esperava que pudesse ter sido escutado sem problemas, pois agora estava como um míssil humano indo contra o homem-alvo de Uilla.

A mente do Uzumaki estava uma bagunça, o homem notou o avanço súbito e chamativo de ter uma pessoa sendo arremessada contra ele e disparou, porém, não saberia dizer o tamanho da força física com exatidão da mulher, só que Vaelin estremeceu só de imaginar. Estava realmente voando na direção do alvo, e não importava o tanto quanto ele corria, o jonin estava quase o alcançando-o. Pode correr o quanto quiser, mas um ser alado sempre será mais rápido! Bradou no encalço do homem, porém se aparecesse algum obstáculo, não será capaz de desviar, no momento não tinha controle algum sobre seu corpo. Se ao menos dominasse a técnicas de correntes, poderia usá-la para prender o homem. Se conseguisse chegar próximo o bastante, estenderia o braço e tentaria segurar a gola ou pescoço do alvo e assim embolar os dois no chão, numa tentativa de capturá-lo. O mercado deveria estar em alvoroço agora com tanta bagunça e Uilla usaria isso ao favor da dupla.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 768/768 clone em kumo • 1575 ❳ sт: ❲O1 • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

Criado um kage bunshin e enviado a vila, Vaelin passou a perceber que havia algumas coisas erradas, como não ter totalmente a descrição da missão, o pergaminho da raikage e não conhecer bem a Uilla. Ele não desconfia da NPC, só que precisa saber mais sobre o leilão e o alvo, por isso mandou o clone para o quartel de kumo falar com o NPC instrutor que o ensinou o hachimon tonkou.

ADM @One-Above-All disse que a qualidade Grandes Reservas de Chakra permitem o player a criar um clone e estar em mais de um tópico ao mesmo tempo.

3O9 p.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +50 aumento de danos dos ninjutsus
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 5% de chakra por turno
— Regeneração: Regenera 2% de HP por turno
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Qua 17 Jul - 15:13


Uzumaki Barrage.
O garoto voava enquanto o clone saia de volta, com a ordem que havia sido dada. O vento era forte contra o rosto do Uzumaki. Seus cabelos esvoaçavam ao corpo, enquanto que com uma certa dificuldade ele estendia os braços, prontos para agarrar o homem. O homem então pisou para o primeiro impulso, mas logo foi pego com os dedos do Jonnin tocando a borda de sua camisa, caindo com ele encima, e rolando no chão.

O vulto rubro como fogo passava pelos edifícios, parando na frente do homem. — Vaelin! Sai! Rápido! Vou prender! — Diria ela, dando um chute na face do homem, e erguendo cordas que prenderiam o homem totalmente. Com um sorriso ela diria: — Bem Vaelin, todo seu. Faça seu modo de operação de extração de informações. — Com choques. — Diria, maléfica.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [08/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [06/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] FriendlyJoyousGalago-small
[Missão S Bucky] Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Qua 17 Jul - 16:27


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Quando os dedos alcançaram a gola do alvo, Vaelin os apertou e ganhou firmeza no movimento, puxando-o para perto de si. Os dois se engalfinharam pelo chão e rolaram algumas vezes sobre o solo até que o impulso causado pelo arremesso e choque corporal terminasse. Ainda segurando-o pelo colarinho, o Uzumaki cerrou o outro punho e estava pronto para desferir um soco no rosto do antagonista quando sua prima o jogou para o lado com um jogo de corpo e dando seu chute no rosto, tão característico. Os olhos esverdeados do jonin se estreitaram, recordando-se de como fora acordado essa manhã.

Uilla delegava a função de interrogador para o mais novo, talvez confiasse no seu intelecto ou na falta dele para que fizesse as perguntas certas para obter algo concreto. Queremos saber tudo que tu sabe de importante, começando com os detalhes do leilão. Vaelin colocou o dedo indicador direito na boca e o deixou coberto de saliva, e sem hesitar enfiou o dedo dentro do ouvido do cativo. Tinha visto essa técnica em algum lugar e quis usa-la.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 768/768 clone em kumo • 1575 ❳ sт: ❲O1 • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

Criado um kage bunshin e enviado a vila, Vaelin passou a perceber que havia algumas coisas erradas, como não ter totalmente a descrição da missão, o pergaminho da raikage e não conhecer bem a Uilla. Ele não desconfia da NPC, só que precisa saber mais sobre o leilão e o alvo, por isso mandou o clone para o quartel de kumo falar com o NPC instrutor que o ensinou o hachimon tonkou.

ADM @One-Above-All disse que a qualidade Grandes Reservas de Chakra permitem o player a criar um clone e estar em mais de um tópico ao mesmo tempo.

3O9 p.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +50 aumento de danos dos ninjutsus
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 5% de chakra por turno
— Regeneração: Regenera 2% de HP por turno
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Qua 17 Jul - 19:55


Uzumaki Barrage.
O homem ululou de dor enquanto fechava os olhos com força. — Ugh! — Gemeu ele com devida força. Uilla era alguém com um poder físico monstruoso, chegando a destruir um cenário inteiro com relativa facilidade. Tão poderosa que alguns diziam que ela possuía o espírito de uma antiga mulher Senju que viveu há muito tempo.

O homem então foi erguido e Vaelin assumiu a posição de interrogador. O homem então começou a gente de dor novamente ao sentir os dedos do garoto em suas extremidades internas. — Uoooh! Desgraçado! Uough! — Ele tremia no chão. — Ok! Ok! O leilão irá ocorrer daqui a pouco, no país das Fontes Termais! É um leilão ultra secreto! É tudo que eu sei! — Diria o homem, enquanto isso, Uilla colocaria as mãos abaixo do seio, observando os dois de modo a analisar a situação.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [09/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [07/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] FriendlyJoyousGalago-small
[Missão S Bucky] Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Qua 17 Jul - 20:50


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
O uzumaki estranhou e não acreditou nas informações passadas pelo homem, muito fácil. Nem mesmo tinha se esforçado para conseguir tudo relacionado ao dito leilão, não perguntou quem estava organizando ou se tinha relação com os dois senhores feudais. Se fosse, todos sabiam que não é algo secreto, então esse leilão deve ser relacionado a outros grupos e com itens não divulgados. Será que existe uma grupo capaz de ir contra dois senhores feudais? O jonin não sabia o que pensar, apenas desconfiar. Aquele homem, apesar de preso e ter apanhado, deveria ser mais duro. Será que estavam sendo enviados para uma armadilha? A mente do garoto trabalhava rapidamente, seu clone não se dispersou e trouxe as informações para o corpo principal, e isso estava se tornando um problema.

O instrutor teria muitas informações sobre praticamente todas as missões de kumo, ele possui um alto cargo dentro da vila e trabalha no quartel general, é o que encaminha as missões quando não são designadas pela própria raikage. Uilla, acho que ele está mentindo. O leilão dos senhores feudais não será agora, e o país das fontes termais é muito longe. Fale de verdade, para quem você trabalha e por quê quer nos enviar para lá? Com a mão direita ficou a dar vários petelecos na testa do cativo com relativa força, um pequeno edema surgira no local e Vaelin continuava a golpear. Talvez devemos voltar para kumo e levá-lo para ser interrogado lá ou prefere ir até as fontes, e encarar o que quer que encontremos lá? Sabe que não fujo de uma boa briga. Como um lutador de corpo a corpo, Vaelin nutre certa selvageria e só de saber que poderia entrar em combate próximo contra vários alvos o deixava quase incontrolável.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 768/768 clone em kumo • 1575 ❳ sт: ❲O1 • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

Criado um kage bunshin e enviado a vila, Vaelin passou a perceber que havia algumas coisas erradas, como não ter totalmente a descrição da missão, o pergaminho da raikage e não conhecer bem a Uilla. Ele não desconfia da NPC, só que precisa saber mais sobre o leilão e o alvo, por isso mandou o clone para o quartel de kumo falar com o NPC instrutor que o ensinou o hachimon tonkou.

ADM @One-Above-All disse que a qualidade Grandes Reservas de Chakra permitem o player a criar um clone e estar em mais de um tópico ao mesmo tempo.

3OO p.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +50 aumento de danos dos ninjutsus
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 5% de chakra por turno
— Regeneração: Regenera 2% de HP por turno
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Sex 19 Jul - 19:45


Uzumaki Barrage.
O homem então daria um sorris sarcástico para o jovem de fios cinzas. Os olhos avermelhados do homem fitavam o outro com desdém, por mais que levasse petelecos e grandes marcas sobre a testa, machucando-o. — É verdade. O garoto está certo. — Diria após um tempo. — E você é muito gostosa. — Diria o homem, aumentando o sorriso e observando a ruiva mais atentamente em suas áreas mais cobiçadas. Aquilo fez com que a garota morresse de ódio, desferindo um soco, fechando o punho ao ponto dos dedos ficarem mais brancos do que o normal, onde as veias se mostraram presentes.

O golpe fora diretamente dado com pressão avassaladora, o punho acertou a boca do homem, provocando um estalo potente, e sangue esguichou sobre o ar. O homem nem sequer soltou um gemido, mas, ainda sorria, mesmo que sua boca estivesse rubra, esguichando alguns fiapos vermelhos. — Bem garota, isso sequer me importa. — Ele engolia em seco, cuspindo sangue contra o rosto do garoto dos olhos verdes. — Bem, o leilão foi dado pelos senhores feudais, que estão reunindo seus melhores itens para leiloar, os maiores tesouros. — Um dente caiu sobre o chão. — Está entre Mizu no Kuni e Hi no Kuni, vocês podem ir lá... Agora não ousem ferrar com a minha... Ou eu mato os dois... Claro, vou me divertir com a garota antes. — Diria, baixando os olhos vermelhos sobre o sangue que escorria sobre sua roupa.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [10/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [07/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] FriendlyJoyousGalago-small
[Missão S Bucky] Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Sab 20 Jul - 11:52


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
O instinto do Uzumaki mais novo estava totalmente certo, as palavras fáceis de antes não passaram de mentiras, e estariam indo em direção a uma armadilha se seguissem fielmente o interrogado. Mas agora abria uma nova ideia, o que foi dito depois da agressão de Uilla era verdade ou apenas mais um jogo de palavras? Vaelin não era idiota e estava prestando atenção ao cativo, desviando do cuspe ao inclinar a cabeça para o lado esquerdo. Sua mente trabalhava incessantemente, não ficaria em uma situação que não pudesse controlar ou que não tivesse uma saída útil. Muitos problemas estavam se acumulando de uma só vez, e o jonin precisava resolve-los o quanto antes.

Sua prima tinha um jeito dela de interrogar, porém, o homem parecia irredutível. Pare de sonhar, quando terminarmos de conversar com você, terá sorte se ainda tiver um pau. Agora, onde exatamente estão seus comparsas e quantos são? Vaelin tirou uma kunai de sua bolsa ninja e a pressionou contra a virilha esquerda do homem até cortar, outra linha de sangue escorria pelo corpo do cativo. Claro, depois cortarei sua língua e seu desempenho sexual ficará ao encargo de seus dedos, isso se eu deixar você ficar com eles. Subiu a kunai e deceparia o dedo médio esquerdo do interrogado sem hesitação. Era a punição por ter sido tão grosseiro. E o jonin não queria ter que nadar na lama por ter acreditado nas informações de um desconhecido cegamente.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +50 aumento de danos dos ninjutsus
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 5% de chakra por turno
— Regeneração: Regenera 2% de HP por turno
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Sab 20 Jul - 14:10


Uzumaki Barrage.
— Bem — diria após um suspiro, mal pode concluir a frase porque começou a rir, mesmo que estivesse banguela de alguns dentes devido ao soco da Uzumaki, não deixava de ser bastante debochado o homem. Ele então deu mais uma olhada na ruiva antes de abaixar novamente a cabeça, tombando-a para baixo, se deixando a ficar mole. — Você é engraçado, garoto. Sabia? Muito engraçadinho... Eu odeio pirralhos engraçados. — Diria, retrucando a resposta do garoto Vaelin.

O homem riu mais ainda um pouco baixinho quando a kunai pressionou sua virilha, rasgando a pele ali e deixando-a ferida, para escorrer o sangue. Logo depois o dedo do homem voaria perante os ares, jorrando o sangue e caindo sobre o chão ali perto. O homem nem sequer soltou um grunhido só ficando a observar. — Isto você pergunta pro senhor damyio, ou pros lordes feudais, sou apenas um homem que é um capanga de alto escalão, minha função é somente informar no nível mais baixo. Que se dane vocês, mas creio ser uma quantidade considerável de homens lá. — Explicaria.

O homem então exalaria mais sangue, respirando fundo e se ajeitando aonde estava, dando de ombros para os dois como se quisesse deixar os dois se virarem a partir dali, porque ele não sabia mais nada, apenas fechou os olhos, se calando de vez, nem sequer sorria mais.


Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [10/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [01/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [07/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] FriendlyJoyousGalago-small
[Missão S Bucky] Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Sab 20 Jul - 15:10


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
O homem retrucou qualquer coisa, mas os olhos do jovem estava focados em qualquer mudança de comportamento do cativo, e talvez fosse um bom ator, pois tudo nele parecia dizer a verdade. Talvez tivesse pego pesado demais, mas um dedo a mais ou a menos para um capanga não seria assim tão grande a perda. Conhecidos para trabalhos brutos e de espancamento, seria só mais uma boa cicatriz para contar vantagem nos bares e bordéis da vida.

Se o homem ia ser dispensado ou não dependeria de Uilla, Vaelin não se importava. E então, o que acha que devemos fazer agora? Eu voto para irmos e checar essa informação e quiçá matar qualquer um que queira intervir no leilão, afinal, kumo e o senhor feudal do relâmpago também vão participar. O Uzumaki queria ir até lá e saber o que estava acontecendo, quando de súbito um monte de informação invadiu seu cérebro, como se muitas coisas tivessem sido vivenciadas por seu clone enquanto estivesse em kumo. Depois de minutos conseguiu se estabilizar e assimilar tudo que havia acontecido. Tinha um novo poder, talvez o usasse na missão, porém, resolveu ficar calado, visto que Uilla não perguntara nada sobre sua cópia.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +50 aumento de danos dos ninjutsus
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 5% de chakra por turno
— Regeneração: Regenera 2% de HP por turno
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Sab 20 Jul - 22:37


Uzumaki Barrage.
— É o que vamos fazer. — Diria Uilla, após um longo tempo, pensativa, observando o homem, observando o ambiente, observando tudo que pudesse fazê-la pensar. — Talvez tenha se esquecido, mas, a gente precisa se infiltrar no leilão, e observar, ele nos deu onde fica o local, portanto, cumprimos nosso primeiro objetivo, e, então, a boa noticia é que poderemos finalmente seguir em frente. — Só preciso dar um trato neste homem. — Diria, estalando os dedos ali. O que Vaelin veria a partir dali, seria nada mais do que a encarnação do demônio de fogo, cujos cabelos rubros esvoaçavam por uma aura quente e alaranjada. A garota exalava um calor tão forte que o garoto poderia sentir sua garganta secar.

Com os olhos brilhando em vermelho, a garota avançou sobre o outro, desferindo uma série de golpes velozes contra o homem, somente como um borrão rubro. O som de espancamento seria ouvido o suficiente para fazer as aves quietas, levantarem voos em retirada. Não fora pouco em que a prima do Garoto do Relâmpago batera no homem, por vezes, chutou-o no saco o máximo que podia num numero incontável de vezes por assediá-la. Por nãos, vinha lutando para ganhar reconhecimento igual e ser respeitada, por isso se cobrava tanto. Quando terminou, apenas limpou o sangue das mãos, dos braços, tocando o ombro do primo menor. — Vamos. — Diria, começando a andar, guiando o garoto consigo.



Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [10/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [02/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [07/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] FriendlyJoyousGalago-small
[Missão S Bucky] Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Sab 20 Jul - 23:14


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Sentia um calor exacerbado vindo de Uilla e não sabia o real motivo, assistiu calado a sessão de espancamento, não tem um viés humanitário e não concordava com o modo de agir daquele sujeito. Mal educado e sorrateiro, tentando envia-los para uma armadilha. Depois de um quantia considerável de tempo, a Uzumaki parecia ter libertado seus demônios e encontrado o equilíbrio outra vez, arrastando o jonin dali. Vaelin nem mesmo olhou para trás, o futuro era tudo que importava e estava pensativo em como se disfarçar decentemente para entrar no leilão.

Enquanto caminhavam a curiosidade ganhou, e iniciou um diálogo com a companheira de viagem. Uilla, seu corpo emite uma temperatura elevada e não me parece ser só katon. Você possui mais alguma habilidade do clã Uzumaki e não quer me contar? Ou é algo que eu não posso adquirir? O tom de voz era bem suave, e não estava cobrando nada, apenas informação. Vaelin sempre foi uma criança curiosa e quanto mais soubesse, menor serão as chances de ser pego de surpresa. E eu também acho que não seremos capazes de enganar as pessoas do leilão usando apenas henge, eles devem ter medidas para lidar com ninjas. Podemos nos infiltrar pelo teto, mas eu não tenho nenhum jutsu que melhore minha capacidade auditiva. Talvez nos disfarçar de nobres, só precisaríamos de roupas boas. O percurso da viagem era extenso e a dupla poderia pensar em muitas coisas, por isso o Uzumaki estava tentando pensar em todas as hipóteses no início para dar tempo de lapidar todo o plano.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +50 aumento de danos dos ninjutsus
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 5% de chakra por turno
— Regeneração: Regenera 2% de HP por turno
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Dom 21 Jul - 1:08


Uzumaki Barrage.
A garota andava com o menor, rumo ao leilão. O olhar englobado pelas cores castanhas pareciam distantes, pensativos e contemplativos acerca de sua situação. O cabelo rubro da jovem buscaria balançar como uma fagulha de uma chama nascente ao movimento, talvez tivesse tudo haver com a grande quantidade de calor que emanara fazia algum tempo. Logo mais, o garoto buscaria entoa fazer novas perguntas, Vaelin é curioso demais.

Ela pareceu não considerar acerca da pergunta, não respondendo de imediato e ficando ainda mais imersiva em seus pensamentos. Antes de responder, deu um suspiro profundo. — Vaelin, não é que eu não queria te contar, não costumo falar muito sobre esse poder. Normalmente, as vezes se manifesta em minha fúria, deixando tudo ainda mais quente. E é algo que pode ter, só por transplante. Eu tenho uma Habilidade Sanguínea de elemento. Sou capaz de conjurar calor. É bem simples, nas posso secar uma pessoa em segundos por evaporar toda água do corpo. — Explicaria.

Após algum tempo, a garota daria um sorriso para o menor. — Boa ideia. Eu tenho uma idéia melhor. — Ela pararia o garoto, tocando sua roupa enquanto faria um selo, fazendo a roupa do garoto explodir em fumaça. Logo, se revelaria uma roupa nobre. — Simples. — Diria, fazendo o mesmo consigo. — Aliás Vaelin, nossa habilidade, o Kongo Fūsa, é extremamente mortal, sendo capaz de matar pessoas quase que instantaneamente, mas como eu disse, não é todo mundo que sabe usar. Espero que um dia se torne exímio nas artes das correntes. — Diria a ruiva.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [10/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [03/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [08/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] FriendlyJoyousGalago-small
[Missão S Bucky] Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Dom 21 Jul - 10:13


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
A mulher Uzumaki não parecia querer responder ao menor, como se fosse um segredo. Mas não são família? Vaelin não é imaturo o suficiente para as pessoas simplesmente exporem seus segredos, porém, se nada fosse dito ele conseguiria deduzir mais cedo ou mais tarde sobre a habilidade geradora de calor, e por isso não se irritou ou sentiu-se ignorado, entretanto indo de encontro com as ideias imaginadas, Uilla falou. Gerando calor ao ponto de criar uma área tão quente capaz de secar tudo ao redor, até mesmo a água do corpo humano? Isso não é forte demais?' Cogitou, e transplantes não é algo que conhece, apenas superficialmente. Deixou aquela informação armazenada em um canto de sua mente por hora, não havia muito mais que poderia fazer sobre aquilo e ainda tinha muitas coisas para executar na missão atual, uma delas: dominar o kongo fusa.

Sentiu o calor humano através do toque de mão de Uilla, fazia muito tempo que não tinha contato físico amigável com outra pessoa, porém foi curto e sua roupa foi totalmente transformada em uma vestimenta da nobreza. Vaelin se admirou algumas vezes, prestando bastante atenção em cada detalhe para não dar mancada na missão. Não será problema prima, prometo me dedicar muito para aprender a controlar as correntes com extrema maestria. Não irei desonrar o nome da família, não o Vaelin! Garantiu. Continuaram andando até algo aparecer no horizonte e ganhando a visão do mais novo. É esse o lugar? Chegamos? Perguntou ao apontar para uma estrutura nos limites de sua visão. Não conhece muito bem o mundo então esperava que Uilla o guiasse.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +50 aumento de danos dos ninjutsus
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 5% de chakra por turno
— Regeneração: Regenera 2% de HP por turno
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Dom 21 Jul - 14:11


Uzumaki Barrage.
A mulher então continuaria andando até o ponto em que parou, ao falar do lugar do leilão. Os olhos castanhos buscaram analisar então o que se era o dito cujo lugar. — É, parece que é sim. — Diria ela, com um sorriso de canto. — Confio em você, Vaelin. — Diria, sem olhá-lo. — Após algum tempo, pareceu se tocar de algo. — Ah é mesmo eu quase esqueci. — Diria ela, arregalando os olhos.

Ela então enfiaria os dedos dentro da bolsa, localizada na sua cintura, abaixo do disfarce. Retirou de lá um pergaminho, cujo qual era um pouco grande porém amarzenável. — Aqui. É o corpo do homem que eu espanquei. Ele possui a habilidade de Chakra Kyuin. Por isso eu senti uma oscilação no meu sistema de Chakra quando bati nele, mas nosso clã tem uma reserva enorme. — Explicaria.

— Somos descendentes de Otsukisuki Ashura, o filho mais novo do Sábio dos Seis Caminhos. E uma das coisas que herdamos dele foi a grande reserva de Chakra. Então, tome, fique pra você. Está selado aí dentro. Usei um Fuuinjutsu. — Diria, começando a descer em direção ao leilão. Uilla entraria ali, buscando se camuflar entre os nobres, buscando analisar cada traço daquela casa.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [10/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [01/01]
Missão Rank S [II]: [04/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [08/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] FriendlyJoyousGalago-small
[Missão S Bucky] Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Dom 21 Jul - 21:19


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
A missão estava se encaminhando para o desfecho e Vaelin estava quase ficando com saudades daquela mulher louca e familiar que o acompanhava. Ela não parecia ter filtros morais e simplesmente destrói tudo e mata sem hesitação alguma, apesar de ser hiperativo e também não ter muito controle sobre suas ações, o jonin não saberia dizer se conseguiria viver a vida do mesmo modo. Admirou Uilla, e respirou fundo. Estendeu o braço para pegar o pergaminho e o cadáver do homem como um presente, realmente achou que ela o deixaria ir embora, mas depois de falar tantas coisas obscenas e baixas, estranho seria Uilla permitir que ele continuasse vivendo. Armazenou dentro de sua bolsa ninja, sentiu certo desconforto mas não seria algo que prejudicasse seus movimentos, poderia exterminar um pequeno esquadrão antes de se incomodar.

Vaelin aceitou o presente e a informação sobre suas raízes de muito bom grado, mas não comentou nada sobre. Apenas a missão lhe interessava agora e não perderia mais tempo, precisava se infiltrar. É capaz de estarem nos esperando, causamos muita comoção na vila ao matar o informante. Duvido que não havia nenhum espião ou que ele trabalhava sozinho. Estava confiante demais. Externalizou seu pensamento, mas tinha pensado em algo. Podemos nos separar, esperam um casal, então será problemático. Vamos combinar um ponto de encontro, atrás do leilão e caso de sermos descobertos, vamos destruir tudo e fugir. Pelo menos interrompemos isso que está acontecendo e matamos alguns vilões no caminho. O que me diz? Ditou.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +50 aumento de danos dos ninjutsus
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 5% de chakra por turno
— Regeneração: Regenera 2% de HP por turno
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Seg 22 Jul - 11:54


Uzumaki Barrage.
Após algum tempo, Uilla então observou mais atentamente o local. Estava cheio de gentes, de pessoas nobres, de ricos do alto escalão ou da alta sociedade, era algo a dizer que era só para os barões que usufruíam de muito dinheiro para estar ali. Normalmente leilões tinham dessa gente porque, precisavam comprar algo de extenso valor. A constar, os dois Uzumaki não erma nenhum desses tipos, e logo, precisavam se disfarçar como um. Assim, antes de entrar, a garota analisou mais uma vez o ambiente, virando a face para ouvir o primo. Fez um aceno positivo com a cabeça. — É o que eu pensei também. Vai pela direita e eu vou pela esquerda. — Ditaria para o garoto, indo em direção ao local, se misturando entre os homens e mulheres.

O local era bastante limiar, uma vez que estava entre duas vilas. O local tinha grandes escadas e ao chegar no topo, tinha grandes carpetes vermelhos decorados com bordas de ouro. As pessoas entravam e saiam,, outras, simplesmente circulavam, conversavam, e observavam as vendas nos leilões. O local parecia uma feira de compras no mercadinho. Vaelin agora estaria a só, sem Uilla, e somente ao seu próprio julgamento.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [10/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [01/01]
Missão Rank S [II]: [05/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [09/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] FriendlyJoyousGalago-small
[Missão S Bucky] Sem_Título-1

Fama : 0
'Edd
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66540-ficha-p-sozoshi-the-all-knowing#488404 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky] em Seg 22 Jul - 12:32


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
O Uzumaki concordou com um menear de cabeça, e se separou de Uilla, indo na direção que foi mandado. Seus passos eram ritmados e transmitiam um ar de arrogância como todo o resto de seu comportamento. O jonin parou em frente aos guardas mas não fez nenhuma menção de cumprimentá-los ou mesmo dirigiu alguma palavra a eles, como um nobre perderia tempo com empregados, e também os esnobou para que os homens não tivessem coragem para barrá-lo e pedir o convite para entrar. Não sabia se existia tal condição. Se passasse tranquilamente, ignoraria todo o primeiro andar, afinal, ricos não perdem tempo com coisas comuns e que qualquer um pode tomar. Subiria calmamente a longa escada para o pavimento superior, e lá sim começaria a observar, no entanto, se viraria e analisaria a situação no andar térreo, como um imponente deus, cuidaria das pessoas as olhando de cima, como se fosse superior. Talvez chamasse atenção, mas não se importava, estava representando um papel e o faria com maestria. Um garoto de 8 anos capaz de ser tão alto e arrogante, quem iria se indispor com ele?

Se sua entrada fosse barrada por estar sem convite, teria que usar da malandragem. Dá próxima vez que tentar me tocar, perderá as mãos, insolente. Seria a primeira frase a sair da sua boca, o tom de voz com deboche e superioridade. Pessoas como eu não precisam de convite, sem mim ou qualquer representante de minha família, isso não é um leilão respeitável, apenas um mercado de peixe. John Wick, este sou eu. Agora, qual de vocês tem a audácia e coragem o suficiente para barrar minha entrada? Manipulou a eletricidade em seu corpo e uma pequena lâmina elétrica cobriu seu punho e mão direita, o som da estática cobriu os barulhos ao redor, e Vaelin encarava os homens como se não fossem nada mais que peças de carne. Deu um passo atrás do outro com o braço ao lado do corpo, não deu mais atenção aos guardas e entraria no local do leilão, seguindo para o andar superior.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

+ Aparência.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano físico:
65 + 445 (combate)
— Ninshu: +50 aumento de danos dos ninjutsus
— Dano reduzido: -65
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 5% de chakra por turno
— Regeneração: Regenera 2% de HP por turno
Habilidade em Taijutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas - 6O slots, O8 livres:
1O Kunais (1O); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

Fama : 48
Bucky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66824-tecnicas-vaelin#491227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S Bucky]

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum