>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

[Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa - em 15/7/2019, 17:59


Oito ninjas foram reunidos pelo quartel general da aldeia para realizar um teste de graduação shinobi. Muitas das pessoas ali possuíam habilidades únicas, eram fortes e suas feições tinham a convicção da vitória.

— Muito bem — dizia o avaliador acompanhado de outros três avaliadores, de frente a uma densa e obscura floresta — vocês foram escolhidos por considerarmos como potencias chunin, creio que receberam o pergaminho ontem então fico feliz pela pontualidade de todos vocês.

Sem sorrisos ou aplausos os avaliadores se mantiveram calados, secos.

— Quanto a avaliação, simples! Vocês entrarão na floresta em duplas, um pelo portão sul e outro pelo norte, no centro da floresta deixamos um pergaminho que invoca um dos avaliadores, quem conseguir pegar o pergaminho e utilizar o jutsu primeiro vence, simples não é?

O homem se animava a cada palavra, seu coração batia cada vez mais forte e seu sorriso assombroso se revelava uma excelente ferramenta de amedrontamento.

— ...Contudo, o pergaminho só se abre quando o adversário se torna inconsciente ou desiste. Muito bem, peguem um numero, vamos fazer um sorteio.

Um por um tiraram seus números, Ryu ficou com 5, depois deu-se o sorteio:

— Uzumaki Ryu (5) contra Uzumaki Terumi (6). Interessante... Pessoas de um mesmo clã?

Por fim segui-se a avaliação das duplas 1 e 2, o 2 venceu e o 1 perdeu a perna; 3 e 4, venceu o 4, apesar de ter perdido a visão do olho esquerdo...

— Agora são vocês dois, boa sorte, Ryu pelo portão sul e Terumi portão norte.

@Chwan
Narrador:
- Narração livre.
- Seus posts terão que ter a quantidade mínima de 450 palavras.

1/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa - em 15/7/2019, 20:58


[Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa Tumblr_piz2o4YRtN1ut1d6co1_r1_500

O tempo em Kumogakure no Sato permanecia frio por conta do inverno, melhor estação do ano na opinião de Ryu, um adorador nato do frio. O jovem encontrava-se perdido em meio a pensamentos deitado em cima do telhado de seu apartamento, observando o céu nublado. Ele se perdia em pensamentos constantes sobre os acontecimentos passados. Aqueles filhos da puta... Exclamava na mesma hora que um bocejo repentino tomava conta do garoto. Um pássaro vinha de encontro ao corpo deitado no telhado, pousando exatamente ao seu lado. De inicio Ryu estranhava, fazia tempo que não recebia uma missão ou coisas do gênero. Um pouco receoso retirou do bico curvo do pássaro o pequeno pergaminho que ele carregava, liberando-o em seguida. Conforme o animal reatava voo, o jovem tratava de retirar a fita que prendia o pequeno pergaminho, abrindo-o em seguida. '' Uzumaki Ryu, você esta convocado a participar do exame Chunin que acontecerá amanhã nas proximidades da vila, pra ser mais preciso, perto da entrada da floresta ao Sul da vila. Lá você encontrará mais informações sobre o teste e demais dúvidas que você possa ter. Chegue as 13 horas, não se atrase. Ass: Quartel General de Kumogakure no Sato.'' Conforme ia lendo as informações contidas no pergaminho um sorriso de orelha a orelha era visível no rosto do rapaz, que com toda certeza havia ficado eufórico com a notícia. Levou a mão direita ao coração, fechando os olhos em seguida. Conseguia ver com perfeição a imagem de sua mãe. Mais um passo em busca de vingança começará amanhã, mãe. Vou dar meu sangue por isso, pode ter certeza. Vou honrar os Akashis. Realizava duas simples batidas no peito conforme levantava o corpo de forma rápida. Descia do telhado na direção da janela do apartamento, adentrando pela mesma. Na sala principal do apartamento Ryu permanecia estático, ainda eufórico com a chance de tornar-se Chunin. Preciso descansar meu corpo e mente pra amanhã. E conforme pensava fazia, indo na direção do único quarto do apartamento. Sem delongas deitava na cama, pegando no sono rapidamente.

O despertador tocava dando inicio ao dia mais importante desde então na vida do ninja. De prontidão levantava da cama indo na direção do banheiro visando realizar sua higiene. Após rumou na direção da cozinha, preparando uma xícara de café e comendo algumas frutas da semana passada. Fazia tempo que não ia ao mercado fazer compras, não que isso fosse um problema. Devidamente trajado por um casaco preto, uma camisa branca com um detalhe em cinza no centro representando o símbolo de sua família, uma calça preta com alguns detalhes em cinza branco e um tênis rosa com detalhes brancos e uma virgula no tonalidade preta saiu de casa, portanto também seu maço de cigarro e um isqueiro pra acende-lo quando o vício se fizesse presente. Caminhou na direção apontada pelo pergaminho.

Vislumbrava a floresta com admiração, percebendo também a presença de quatro pessoas a sua frente e mais alguns - sete - ao seu lado, sendo estes provavelmente avaliadores e concorrentes. Escutou com atenção cada palavra proferida por um dos avaliadores. Conforme as instruções eram dadas, o coração de Ryu acelerava de forma incrível demonstrando o quão ansioso estava. Estou esperando por uma luta faz anos, preciso mostrar do que sou feito e o motivo de merecer uma nova graduação. Pensava assim que o avaliador acabava de instruir sobre a luta.

O jovem sorria de forma irônica ao ser anunciado seu oponente. Uzumaki vs Uzumaki, então? Ainda bem que cresci sendo um Akashi. Pensava e ficava imaginando sobre possíveis estratégias que usaria na luta conforme os outros participantes lutavam. Finalmente estava na hora da luta de Ryu e conforme apontado pelo avaliador, o garoto seguia na direção do portão Sul.

Ch; 650 l Hp; 450 l St; 0/2

Considerações:
Aparência e vestimentas na ficha. Não se se ficou confuso, e se ficou, desculpa. Fiz um pouco rápido kk.


@BLACKFEATHER'
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa - em 16/7/2019, 08:37


A floresta da morte como era chamada, era extensa e de aspecto obscuro, uma tonalidade negra assumia a característica principal da paisagem, acompanhada pelo farfalhar de inúmeras árvores arbustivas.

O som de um rio parecia acompanhar todo o trajeto do garoto, seja lá qual fosse seu caminho, e, mesmo o barulho incessante das águas não conseguia esconder o ruído de criaturas da noite, animais em prontidão para o ataque e insetos dispostos a se alimentar de qualquer criatura, viva ou não.

Além do barulho da natureza, que funcionava mais como uma sinfonia do bizarro do que qualquer outra coisa, um silêncio natural, longe dos estampidos urbanos, permitia que até o mais insensível dos homens ouvisse o bater de seu coração, seus medos e ambições.

Uma clareira residia ao centro do objetivo principal proposto pelos avaliadores. O pergaminho estava no meio da clareira. Uma lufada levou ao dançar a grama que cobria o solo.

Como os dois shinobis se colocariam de frente aquela iminente batalha? Quão ansiosa estava a chama que ardia em seus corações?

É certo que, cada um tem seu objetivo e, aquele teste, provaria seu valor.


@Chwan
Narrador:
- Narração livre.
- Seus posts terão que ter a quantidade mínima de 450 palavras.

2/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa - em 17/7/2019, 17:31


[Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa Tumblr_piz2o4YRtN1ut1d6co1_r1_500

De frente ao voluptuoso portão de ferro que resguarda o lado sul da floresta Ryu observava enquanto que um forte barulho de metal rangendo era percebido com o abrir dos portões. A grande floresta da morte agora era fitada com sucesso e sem delongas o Akashi ia de encontro a mesma sem hesitar sequer um minuto. Seu coração continua palpitando de euforia, não via a hora de começar seu exame que mesmo a aparência obscura da floresta não era levada em conta por ele. Barulhos assustadores eram escutados e mesmo assim o pretendente a Chunin seguia seu caminho de cabeça erguida, pronto pra qualquer coisa, ou quase isso. Essa floresta é meio bizarra, espero não ter que lutar contra algum urso mutante no meio do caminho. Pensava analisando as copas das árvores dançando uniformemente de um jeito mais que estranho. Era possível ver também algumas corujas com os olhos vermelho brilhando em cima dos galhos das árvores como se estivessem observando cada movimento do jovem.

Decidiu por seguir um caminho retilíneo, buscando encontrar o mais rápido possível o pergaminho apontado pelo avaliador. Optou por esquecer as anomalias da floresta por hora, visando sempre no caminho a seguir. Era um caminho de terra batida que se seguia pra floresta a dentro, e sem hesitar Ryu seguiu, pensando que seria o caminho mais fácil a seguir pra encontrar o pergaminho e por consequência ter sua tão sonhada luta. A primeira de muitas. Conforme ia continuando seu trajeto, o som de um riacho podia ser escutado de longe, mostrando que poderia ter um rio e consequentemente fonte de água próxima a luta. Com sua habilidade em jutsus de fogo, lutar perto de um lugar com fonte de água não seria o ideal. Os sons de animais por perto continuavam, fazendo com que o Akashi continuasse prestando atenção em tudo ao seu redor. Não podia ser pego desprevenido pelos animais desconhecidos.

Podia ver ao longe um grande animal, parecendo mais uma centopeia mutante rastejando a sua frente. De modo furtivo pulou de encontro a copa de uma árvore próxima na tentativa de analisar do alto a enorme criatura. Conseguia ver com exatidão ela duelando com uma pequena criatura, parecendo mais um tipo de roedor. O pequeno animal sucumbia a uma única bocanhada da centopeia, mostrando o nível de força discrepante entre os dois. Melhor não passar perto disso, evitar problemas. Vou pular de árvore em árvore, assim consigo manter visão de baixa com facilidade. Do mesmo jeito que pensou fez, seguindo o caminho de terra só que dessa vez por entre as árvores evitando dar de cara com outros animais.

Pode ver de longe uma luz brilhante no solo e sem delongas foi até ela, percebendo uma grande clareira no centro. Desceu da árvore que se encontrava de forma rápida, esboçando um sorriso de orelha a orelha. Pelo jeito achei o pergaminho. Dizia em tom baixo vislumbrando o pequeno pedaço de papel no meio da clareira. Conforme avançou em passos lentos na direção do pergaminho, sentia uma brisa chocar contra seu corpo, percebendo também a grama dançar ao seu pé.

Ch; 650 l Hp; 450 l St; 0/2

Considerações:
Estou de encontro ao pergaminho, a passos lentos. Não vi o oponente, então se quer narrei encontra-lo. Desculpa a demora ai, vou tentar postar com mais rapidez daqui pra frente.


@BLACKFEATHER'
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa - em 18/7/2019, 13:26


Uma figura saiu correndo em direção ao pergaminho com grande velocidade. Os cabelos ruivos longos balançavam à medida que a ninja se aproximava de seu objetivo. Pegou o pergaminho e avaliou o redor, pareceu suspirar de nervosismo, seu semblante visivelmente ansioso.

— Peguei! Saia daí logo garotinho, vamos lutar! — gritou.

Uzumaki Terumi não era o que se pode chamar de moça bonita, parecia mais uma irmã mais velha mandona que qualquer outra coisa. Estava parada lançando pra cima e pra baixo o pergaminho provocando seu adversário, parecia esconder algum plano, todavia, seu jeito despreocupado não poderia abrir uma brecha pra seu adversário?



@Chwan
Uzumaki Terumi (15):

Aparência

Qualidades
GRC (00)
GV (00)
Hab. Em Nin (02)
Sensor (2)
Perito Elemental – Suiton (02)



Defeitos
Ironia (01)
Jogador (01)
 


NIN [5+1]
GEN [0]
TAI [0]
INT [4]
FOR [0]
VEL [2]
STA [3]
SEL [3]
Total: 19

Hab. Sec.: Kanchi [Ativo]

Narrador:
- Narração livre.
- Seus posts terão que ter a quantidade mínima de 450 palavras.

3/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa - em 19/7/2019, 05:25


[Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa Tumblr_piz2o4YRtN1ut1d6co1_r1_500

O tempo parecia parar conforme Ryu caminhava em direção da luz intenta e brilhante provinda da clareira. Muitas memórias vinham em sua mente, principalmente da conversa que teve com sua mãe, aonde descobriu seu parentesco com o clã Uzumaki e todos os problemas decorrentes de sua linhagem sanguínea. Apesar de ter sido em um sonho, um sonho mais do que real, conseguia lembrar com perfeição o rosto angelical de sua mãe e o quão ela havia sofrido por precisar escolher entre concebe-lo ou viver com seu clã. Aquilo, como todos os outros acontecimentos envolvendo Konoha e os Akashi não seriam esquecidos, tão pouco perdoados. O ódio, assim como a adrenalina se fez presente no pretendente a Chunin. Vou começar minha vingança hoje, mãe. Matarei esse Uzumaki da forma mais dolorosa possível, pode ter certeza. Sussurrava de maneira que não fosse possível escutar, somente ele conseguiria.

Conforme seguia visando o pergaminho, um vulto apareceu em seu campo de visão vindo da copa de uma das árvores próxima. O vulto de forma rápida, porém perceptível aos olhos de Ryu ia de encontro a clareira pegando de forma bruta o pergaminho necessário para passar no teste. Analisando melhor pode perceber que tratava-se de uma kunoichi com longos cabelos alaranjados. A mulher parecia ofegante e um tanto quanto insegura, demonstrando certo nervosismo e ansiosidade.

A mulher esbravejava palavras ao vento, como se estivesse chamando um amador pra briga. Ryu optou por encurtar um poucos mais a distância que anteriormente eram de quinze metros conforme tentava conversar com a kunoichi. Calma, vamos conversar. Não precisamos decidir isso em uma batalha mortal, certo? Não sei se você viu, mas os ninjas candidatos ao rank que perderam sofreram danos graves, e sinceramente, não pretendo sair daqui com um membro decepado. Conforme discursava percebia a garota manejando o pergaminho de forma imprudente, como se não estivesse esperando muito de seu adversário. Então, que tal resolvermos isso de forma pacífica? Propunha, sorrindo de uma forma anormal, digamos diabólica. Conforme ia conversando com sua parente, o jovem continuava diminuindo a distância entre eles.

O sorriso no rosto de Ryu permanecia, e com um simples acumular e liberar de energia depositava sobre o meio sua intenção. Pretendia por meio desta energia restringir fisicamente os movimentos de sua adversário, visando coloca-lá de joelhos com tamanha pressão. Voltava a discursar, agora de forma contundente. Bom, que tal você desistir e evitarmos tudo isso? Não quero machucar um rosto tão bonito, princesa, ainda mais sendo um membro do meu querido e amado clã. De forma irônica e estratégica ele pausava, retirando seu maço de cigarro do bolso, acendendo e tragando um tabaco. Apesar de parecer confiante, Ryu permanecia acumulando uma pequena quantidade de energia por meio de um selo, que seria liberto caso necessitasse.

Ch; 650 l Hp; 450 l St; 0/2

Considerações:
Quando lancei o Kanashibari, estávamos cerca de oito metros de distância. Você não considerou, portanto, tomei a liberdade. Todas as palavras proferida a npc foram tentativas de jogar com o psicológico dela, que fique claro. Com o ativar do Kanashibari, acho improvável você conseguir quebrar a técnica de forma fácil, e mesmo que consiga, estou preparando um jutsu como precaução. Sobre tentar forçar a npc ficar de joelhos, é meramente narrativo, cabe você escolher se vai ou não aceitar.

Todos movimentos a partir do Kanashibari foram feitos sem pausa alguma. Permanecemos oito metros de distância um do outro. Kanashibari em sua velocidade máxima, que fique claro. Por possuir a Habilidade em Ninjutsu (2), não descontarei o valor da técnica rank D (10CH), caso eu esteja errado, me avisa que arrumo próximo post.

[Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa Cae47867f962d222fe305de8f7d690e5b91ec112_00
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


@BLACKFEATHER'
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa - em 20/7/2019, 15:34


A ninja tinha mantido uma considerável distancia de seu alvo, entorno de trinta e cinco metros e o que realmente provocava o jovem era um misero clone da sombra, que se permitiu ser desfeito quando seu conjurador surgiu do meio de uma grande massa arbustiva

— Você é muito burro.

Disse secamente enquanto correntes luminosas partiam em direção ao garoto restringindo totalmente seus movimentos.

— Pelo jeito você é bem fraco... Não parece conhecer esse jutsu né? — colocou as mãos na cintura e soprou a franja ruiva que caía sobre sua face, se achava mais do que realmente era — E ainda se diz Uzumaki, é uma vergonha eu enfrentar alguém assim... Não quero ficar conhecida por lutar com o mais fraco dos genin.

Ainda com a mão na cintura se aproximou do jovem preso aquela técnica misteriosa.

— Isso é um jutsu do nosso sangue maninho — se permitiu brincar, aproximou-se do menino que sentiu seu hálito — que tal se eu te mostrasse como faz? Afinal não deve ser muito difícil, mesmo para um lixo igual você.

Se afastou.



@Chwan
Uzumaki Terumi (15):

Aparência

Qualidades
GRC (00)
GV (00)
Hab. Em Nin (02)
Sensor (2)
Perito Elemental – Suiton (02)



Defeitos
Ironia (01)
Jogador (01)
 


NIN [5+1]
GEN [0]
TAI [0]
INT [4]
FOR [0]
VEL [2]
STA [3]
SEL [3]
Total: 19

Hab. Sec.: Kanchi [Ativo]

Narrador:
- O clone se desfez, você tá preso no Kongo Fusa.
- Seus posts terão que ter a quantidade mínima de 450 palavras.

4/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa - em 21/7/2019, 02:46


[Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa Tumblr_piz2o4YRtN1ut1d6co1_r1_500

A técnica realizada com o intuito de paralisar a adversária no exame parecia fazer efeito, deixando a mulher impotente por um curto período de tempo. As palavras com tom de ironia chagavam em seu destino, ou pelo menos imaginava isso. Ryu continuava todo imponente, dando tragos e mais tragos em seu cigarro mantendo também o sorriso irônico de orelha a orelha em sua face. O selo que outrora estava sendo feito pra uma eventual defesa contra alguma investida da oponente já não mais existia, como também o acumular de energia requerido pra realização da técnica. Cometeu um erro enorme ao abaixar a guarda de forma tão leviana, e foi punido com isso. A kunoichi em sua frente sumia dando vida a uma cortina de fumo que de forma quase que imediata dissipava no ambiente. Um clone, então? Se esconder atrás de um clone é o máximo que pode fazer? O pretendente a Chunin esbravejava de forma contundente, indignado com o que havia acabado de acontecer. Ser feito de bobo por um mero clone era embaraçoso e com toda certeza tinha ferido o ego do jovem. O jovem tentava manter a calma olhando com atenção todos os cantos possíveis e imagináveis que sua adversária poderia estar.

Após alguns míseros segundos de calmaria, podia escutar um barulho vindo de vários arbustos próximos e rapidamente manteve sua atenção a eles. Do arbusto saia um ser, novamente sua adversária aparecia. Em dúvida sobre ser um clone ou não, Ryu optou por permanecer parado, esperando ela agir. Gritos vindo da Uzumaki ecoavam por entre as copas das árvores, insultando a inteligencia do jovem. Sem ter ao menos um tempo de reação, uma técnica jamais vista galgava de forma rápida em sua direção. O brilho da técnica era o que mais chamava atenção nela, além do formato estranho de aparentes correntes vindo em sua direção. Não teve competência se quer pra esboçar uma defesa, sendo acorrentado com sucesso pela garota. Tentou diversas vezes se debater na esperança de escapar das correntes. Após perceber que nada acontecia, tentava também acumular energia, o que também se materializava em uma tentativa falha. Escutava a oponente caçoar de seus conhecimentos, o que fazia ficar mais puto ainda com a situação. Preso igual um rato em uma armadilha. Não me teste, garota. Você não conhece nem um porcento das minhas habilidades. Rebatia os insultos dela de forma ríspida, na tentativa de não demonstrar o quão preocupado estava com a situação.

Conforme Ryu permanecia preso, Terumi se aproximava mais ainda do jovem, ficando perto suficiente para que o mesmo sentisse até o hálito da mulher.  Um jutsu dos Uzumaki? Indagou, pensando seriamente em aceitar a proposta dela. E por qual motivo você me ensinaria? Se você quer virar chunin tanto quanto eu, não teria motivos pra fazer isso, não acha? Pausava, respirando fundo conforme pensava mais um pouco sobre a situação. Enfim, se você acha que consegue ensinar um lixo igual eu, podemos tentar. Sorria na tentativa de mascarar seu real sentimento. Pretendia aceitar o ensinamento da Uzumaki, pra que depois pudesse mata-la e conseguir o sonhado cargo.

Ch; 650 l Hp; 450 l St; 0/2

Considerações:
Segue o baile.


@BLACKFEATHER'
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa - em 21/7/2019, 20:06


— Como já disse, só quero te ensinar porque não quero ser conhecida por derrotar um ninja fraco. — imediatamente a essa frase ela desfez o selo.

Pegou o pergaminho que estava no chão e o jogou em cima de uma árvore.

— Saberemos que você está pronto quando for capaz de usar as correntes e consegui pegar o pergaminho com elas, claro, se eu deixar... Mas vamos lá seu lixo.

Colocou mais uma vez as mãos na cintura mantendo seu tom de voz condescendente. Avaliou o jovem de cima embaixo com a mesma feição de desprezo de todas as outras vezes.

—Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializarem, podem ser usadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos. — disse como se recitasse uma enciclopédia.

— Ou seja, você vai ter que usar o que você acha que tem de Uzumaki pra moldar seu chakra, mas não de qualquer forma, mas como nós Uzumaki fazemos, entendeu? Não? Tanto faz... Tenta aí que eu vejo o que deu errado. — sentou-se próxima ao tronco de uma árvore, numa passividade, confiando totalmente que seu inimigo não lhe faria qualquer mal. — Só vamos batalhar quando você conseguir pegar o pergaminho na árvore.

@Chwan
Uzumaki Terumi (15):

Aparência

Qualidades
GRC (00)
GV (00)
Hab. Em Nin (02)
Sensor (2)
Perito Elemental – Suiton (02)



Defeitos
Ironia (01)
Jogador (01)
 


NIN [5+1]
GEN [0]
TAI [0]
INT [4]
FOR [0]
VEL [2]
STA [3]
SEL [3]
Total: 19

Hab. Sec.: Kanchi [Ativo]

Narrador:
- Narre o processo de aprendizado. Postei rápido então peço perdão por qualquer erro de português.
- Seus posts terão que ter a quantidade mínima de 450 palavras.

5/10

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa - em 21/7/2019, 21:40


[Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa Tumblr_piz2o4YRtN1ut1d6co1_r1_500

Depois das palavras proferidas por Ryu sobre aceitar aprender a técnica dos Uzumaki, um silêncio agoniante tomava conta do local. Três segundos eram suficientes para que a voz irritante da kunoichi botasse ponto final no outrora silencio. Como já disse, só quero te ensinar porque não quero ser conhecida por derrotar um ninja fraco. Ela dizia em tom de sarcasmo, como se estivesse fazendo por pura e simples pena. O jovem que ainda permanecia acorrentado respondia com um sorriso amargo no rosto. As correntes ao pouco iam retornando a sua utilizadora, sumindo assim que chegaram em seu corpo. Ryu voltava a ficar de pé, recuperando os movimentos do próprio corpo, assim como sua energia. Ninja fraco, então? E o que será de você depois que eu aprender a técnica, te humilhar e virar Chunin em cima da grandiosa ninja Uzumaki? Um pouco embaraçoso, não acha? Pausava com as alfinetadas, seguindo o jogo imposto por sua adversária.

Assim que terminava de falar, a kunoichi agia de maneira imprudente, segurando o pergaminho que antes estava no chão e arremessando-o na direção da copa de uma das árvores mais próximas, cerca de cinco metros a direita dos dois. Ryu olhou de maneira estranha, interpretando a atitude dela como uma atitude burra, pra dizer o mínimo. Qual a chance disso tudo estar acontecendo? Um exame Chunin virar aprendizado é estranho, pra dizer o mínimo. Ele pensava, encarando o rosto da jovem. Saberemos que você está pronto quando for capaz de usar as correntes e consegui pegar o pergaminho com elas, claro, se eu deixar... Mas vamos lá seu lixo. Terumi dizia olhando e apontando pro jovem. Ryu consentia com o desafio, mostrando estar pronto pro aprendizado. Conforme a kunoichi analisava seu adversário, Ryu fazia o mesmo, criando mais um desconforto entre os dois. O clima pesava novamente, sendo desfeito em seguida. E então, como vai funcionar? Apontava pra jovem conforme terminava de vociferar. Vou te ensinar passo a passo, desde materializar as correntes a manipulá-las de forma perfeita. Enfim, vou te falar sobre a parte teórica da técnica e após isso você tenta executa-la. Esta técnica, o Kongo Fusa molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializarem, podem ser usadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos, impedindo-os de usar chakra durante o tempo preso. Pausava um pouco sobre a explicação, retirando os braços da cintura e cruzando-os em seguida. Ou seja, você vai ter que usar o que você acha que tem de Uzumaki pra moldar seu chakra, mas não de qualquer forma, mas como nós Uzumaki fazemos, entendeu? Não? Tanto faz... Tenta aí que eu vejo o que deu errado. A explicação da jovem era suficiente para que Ryu entendesse a base da técnica, só faltava por tudo em prática. Bom, não se impressione assim que eu materializar as correntes com uma tentativa apenas. Dizia enquanto observava Terumi escorar sobre uma árvore ali presente.

Ryu começava acumular uma parcela ínfima de sua energia, principalmente na parte abdominal. Tal energia era liberta de forma rápida e precisa, materializando aos poucos duas correntes cintilantes criadas a partir de seu abdômen. As correntes por sua vez viajavam por cinco metros e se desmaterializavam de forma patética, retirando diversas gargalhadas da jovem que observava tudo ao lado. Sem entender um pouco o que havia acontecido, Ryu virava pra jovem com um olhar sério e frio. Mais chakra, então? Perguntava, esperando uma resposta séria da jovem. Sim, mais chakra. Tente acumular uma quantidade relevante, pelo menos. Temos uma grande reserva de chakra, então, não vai ser difícil pra você, mesmo sendo um lixo. Gargalhava novamente. Ignorando as risadas, o jovem voltava a acumular sua energia de forma mais intensa e concentrada, novamente em seu abdômen. Liberava a energia de forma precisa e concentrada criando quatro correntes cintilantes. Desta vez as correntes viajavam com uma maior velocidade que da tentativa falha e chegavam a vários metros de distância. Dessa vez não sumiam, e com isso Ryu começava manipular de forma diferente, fazendo as correntes irem em direções distintas, duas pra direita e duas pra esquerda, como se estivessem dançando no ambiente. É assim, madame? De forma irônica perguntava pra Uzumaki, conforme fazia as quatro correntes voltarem pra perto de seu corpo. Observando com atenção as correntes, Ryu soltava um sorriso de orelha a orelha com a nova habilidade aprendida. É basicamente isso, inseto. Agora tenta pegar o pergaminho com a corrente, rápido, estou cansada de só te observar. Rapidamente as correntes iam na direção da árvore aonde o pergaminho foi lançado e de forma simples uma delas se enrolava em torno do corpo do pergaminho, e após isso a corrente voltava na direção de seu utilizador. Após ter o pergaminho em mãos, fazia as correntes se desmaterializarem novamente.

E agora? Indagava, cerca de dez metros de distância da kunoichi atento a tudo.  

Ch; 650 l Hp; 450 l St; 0/2

Considerações:
Segue o baile. Se ficou meio repetitivo peço perdão, tive que fazer um pouco rápido. Se eu tiver que descontar o chakra utilizado na criação das correntes, me avisa e eu arrumo no próximo turno. Thx


@BLACKFEATHER'
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa - em 22/7/2019, 20:44


— Vamos lutar. — foi a única coisa que disse enquanto fazia rapidamente algumas posições de mãos e pronunciava: “Suiton: Suishōha” — um imenso vortex de água começou a girar com o intuito de acertar seu adversário, bem como garantir uma posição estratégica dentro do redemoinho, enquanto mais um jutsu era realizado, com inúmeros chicotes de água se deslocando do córrego que corria ao lado numa tentativa de empalar seu alvo. Concomitante a esse processo,  a ninja ainda usaria suas correntes para tentar retirar do jovem Uzumaki o pergaminho contido em suas mãos. Afastaria mais cinco metros do adversário preparando um jutsu de substituição.

O movimento súbito da ninja mostrava que mesmo tendo agido, até então, de maneira passiva e até desprevenida, todas as demais ações, a partir desses movimentos, não buscariam nada mais se não eliminar o menino.


@Chwan
Uzumaki Terumi (15):

Aparência

HP: 500/500
CK: 450/750
ST:     1/5

Qualidades
GRC (00)
GV (00)
Hab. Em Nin (02)
Sensor (2)
Perito Elemental – Suiton (02)



Defeitos
Ironia (01)
Jogador (01)
 


NIN [5+1]
GEN [0]
TAI [0]
INT [4]
FOR [0]
VEL [2]
STA [3]
SEL [3]
Total: 19

Hab. Sec.: Kanchi [Ativo]

Jutsus Usados:
Ofensivos:

Suiton: Suishōha
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.

Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.

Preparação:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Narrador:
- Qualquer coisa que ver de anormal no ataque pode tratar comigo pelo discord!.
- Todos os movimentos utilizaram o máximo dos atributos do NPC.

6/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa - em 23/7/2019, 19:07


[Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa Tumblr_piz2o4YRtN1ut1d6co1_r1_500

A voz aguda da mulher dava inicio ao combate, finalmente. Um sorriso de Ryu foi a resposta pro vamos lutar vindo da Uzumaki, e conforme ele estava observando-a pode perceber alguns selos serem formados com rapidez, criando após o ultimo selo uma grande quantidade de água a sua volta em um escoamento giratório onde as linhas de corrente apresentavam um padrão circular ou até mesmo espiral. A técnica tomava forma de um vórtex que começava a girar de forma uniforme, avançando na direção do jovem. Conforme o vórtex avançava, Ryu começava recuar pra trás, buscando uma árvore próxima a ele. Quando a técnica de água se encontrava perto o bastante, cerca de quatro metros de seu alvo, procurou subir na copa da árvore, essa possuindo cerca de cinco metros de altura. Chegou ao topo com rapidez pulando em seguida para outra árvore, sentido contrário de onde o vórtex seguia, escapando da investida da técnica com certa facilidade. Pulou de uma copa em outra, até ter certeza de que a técnica não o seguia mais. Voltou os olhos atentos pra sua adversária, que havia se mexido poucos metros pra trás de onde estava quando tinha lançado o ataque inofensivo. Ryu se encontrava dois metros de distância dela, e a cinco e altura.

Assim como havia feito antes de aprender a técnica de correntes, começou a concentrar uma misera quantidade de energia, soltando-a em seguida sem necessidade alguma de selos. Tinha como objetivo restringir fisicamente a oponente, como se ela tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. O intuito seria debilitar a vítima por um curto período de tempo, abrindo assim uma brecha pra agir de forma contundente. De novo presa igual um rato na ratoeira. Diria caso a técnica tivesse hesito, conforme liberaria uma quantidade maior de energia concentrada principalmente nas pontas dos dedos. Uma energia brilhante era projetada nas pontas dos dedos da mão destra do seu conjurador criando cinco agulhas. Com as propriedades de paralisia, as agulhas teria como objetivo viajar na direção do alvo, tentando acerta-la em diversos pontos do corpo.

Ch; 585 l Hp; 450 l St; 1/2

Considerações:
Defesa: Bom, de acordo com a técnica, tanto a descrição quanto o vídeo em que ela é usava, Tobirama a cria em volta de seu corpo e do Hashirama, portanto, ao meu ver não tem sentido criar com um alcance de dez metros envolvendo tanto o corpo da NPC como o meu. Considerei então que o vórtex foi criado em volta dela e viajaria na minha direção, com velocidade condizente a técnica, mesmo você não citando também. Basicamente recuei a uma árvore atrás de mim, escalando-a com facilidade por meio da técnica Ki Nobori no Shugyō. Meu intuito com a técnica era subir até a copa da árvore, sendo que deixei especificado que esta árvore, assim como as demais, possuem cinco metros de altura pra mais. Assim que subi na copa de uma delas, pulei de sentido contrário ao que a técnica estava vindo, saindo assim do range dela. Você não especificou se ela continuaria perseguindo caso eu fugisse ou não, portanto, considerei que não seguiria. Ignorei o fato dos chicotes por falta de consideração sua, também. ''com inúmeros chicotes de água se deslocando do córrego que corria ao lado numa tentativa de empalar seu alvo.'' Sem narração do tamanho, alcance, se me seguiriam ou coisas do tipo, não tive motivos pra defender dos chicotes se a água se quer passou perto do meu corpo. Basicamente isso, champs. Qualquer dúvida manda no discord que eu passo os vídeos das técnicas e afins, pra ficar melhor esclarecido.

Assim como os chicotes, as correntes não foram se quer narradas, também. Ignorei elas, por assim dizer. Você não considerou se elas seguiriam caso eu me deslocasse, e portanto, não teria motivo pra que eu me preocupasse com elas. As correntes foram criadas juntas dos chicotes, portanto,

Ataque: Já estando em cima de uma copa da árvore dois metros de distância da NPC, com cinco de altura utilizei do Kanashibari novamente. Com o Kanashibari, acho improvável conseguir soltar o chakra que você acumulou pra execução do Kawarimi. Enfim, o Kanashibari vai viajar na maior velocidade possível, sendo que este alcança cerca de trinta metros. Se você está a dois, seria quase que instantâneo. Assim que ativado, provoquei em voz alta a NPC utilizando a técnica Chakura no Hari enquanto terminava de falar. As agulhas vão na maior velocidade permitida, visando atingir diversos pontos do corpo dela. De acordo com a descrição, é impossível errar; ''Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo.'' Sei lá, elas só vão parar quando te atingirem, portanto, se correr, elas vão atrás. As agulhas foram criadas para paralisa-la. De acordo com a descrição da wikia, a parte de paralisar tem a seguinte descrição; ''Paralisia: detém de propriedades paralisantes com duração de, pelo menos, três dias úteis.'' Como com quase certeza não deve existir regra pra essa técnica, podemos considerar caso atinja com sucesso a NPC ficará paralisada por três turnos, ok? Podemos diminuir isso, caso queira.

Afins: Todos meus movimentos feitos sem pausa alguma, na maior velocidade do personagem. Os jutsus utilizam a maior velocidade possível também. Caso eu tenha esquecido, considere tudo como tentativa, ok? Foram 347 palavras, e assim como mencionado por você no discord, não teria problema, correto? Caso tenha, me informa, que eu permaneço com o mínimo de 450.

Qualquer coisa me chama no discord, fé.

[Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa Latest?cb=20170113015554&path-prefix=pt-br
Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

[Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa Latest?cb=20170521152129&path-prefix=pt-br
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

[Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa NdRXjPh
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.



@BLACKFEATHER'
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa - em 24/7/2019, 11:16


Apesar de ter defendido algumas das técnicas, o jovem esqueceu-se de uma delas, os chicotes seguiram em direção ao alvo acertando seu corpo, cortando o peito do rapaz profundamente — a ponto de quase romper a ligação entre o braço esquerdo e o tronco — fazendo jorrar sangue. Sua derrota era um fato declarado quando ficou impossibilitado de continuar o teste. A adversária partiu com o pergaminho e, poucos minutos depois, surgiu um ninja levando o shinobi para o centro médico de Kumo.

Declaro, para todos os fins, finalizada a quest.

@Chwan
Narrador:
Visto que você não defendeu a técnica e como está em sua descrição — e como também deixei claro na minha narração — a intenção da técnica era empalar o personagem, considerei, já que você desconsiderou completamente o ataque, que um dos chicotes atingiu seu peito a ponto de quase romper seu braço, por isso poste no hospital para se recuperar, e se não tiver nenhum PLAYER com iryonin para curar seu braço esquerdo ou alguém com jiongu para costurar ele, considere como perdido o membro. Se algum PLAYER te curar, adicione o defeito Grande Cicatriz em sua ficha, afinal, foi profundamente ferido a ponto de seu braço estar por um fio.

7/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa - em 28/7/2019, 12:55

@

Concluído. O narrador não estava tendo alguns problemas que vieram a atrasar o jogador, com isso e por conta das adversidades, essa narração está sendo dada como concluída.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Q] Chwan - Chunin e Kongo Fusa -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.