>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Hattori - Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

[Q] Hattori - Mokarzel - em 15/7/2019, 17:37


O peregrino de seu próprio caminho ia pela vila a procura de algumas pessoas que pudessem fazer parte daquele movimento que tinha como seu objetivo algo mais básico, a proteção da humanidade, quando, aos seus olhos, encontrou alguém que parecia forte e bastante e nobre o suficiente para tal tarefa.

O homem vestia um rakusu com a imagem de um lobo e um kimono negro. Era bem aparentado e seu falar calmo e despreocupado.

— Não sei muito bem como abordar as pessoas, se é que você me entende... — disse corando ao se aproximar da mulher, não que estivesse flertando com ela, longe disso, apenas demonstrava sua timidez e sinceridade em suas palavras.

@Mokarzel
Narrador:
- Narração livre.
- Tem problema usar seu template kkkkk?

1/3
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 19/7/2019, 22:05

Após impedir o roubo de um importante artefato, Kin o levara de volta a uma das bibliotecas secretas que se localizavam pela vila e também apanhou uma série de relatórios recém escritos pela inteligência, que haviam sido deixados mais cedo sobre sua mesa.
A caçadora se encontrava sobre um dos prédios mais altos da vila, local onde ela poderia não só apreciar as caricias que as correntes de vento realizavam em seu rosto, como também ter uma boa visão da vila e ler em silencio os relatórios.
Entre os papeis, o que mais interessou Kin foi aquele que trazia a lista dos caçadores recém integrados a equipe, cadetes, que não pertenciam a nenhum grupo ou departamento ainda. A ficha de um dos recém escolhidos despertou o interesse de Kin. O jovem possuía um poder impar, do qual a mulher nunca antes havia ouvido falar e que ela desejava muito conhecer.
Kin tomou as providencias para que uma carta chegasse até o jovem que ela desejava conhecer ainda naquela noite. Um caçador da NE iria pessoalmente entregar a carta de Kin, agenciando um encontro em uma praça publica da vila.

Kin chegou mais cedo no local, escoltada por duas de suas marionetes que se passavam por caçadores, ocultos por diversas camadas de roupas e mascaras.
Enquanto aguardava pelo rapaz, a aproximação de um estranho lhe despertou a atenção. Por baixo dos tecidos que lhe ocultavam os braços, Kin moveu seus dedos, fazendo com que seus guarda-costas dessem um passo a frente, criando uma espécie de barreira entre ela e o forasteiro – Entendo sim, senhor... -. A mulher, que não usava sua mascara, esperava que o homem se apresentasse.



CH: ❲ 2.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Finalmente haha

@BLACKFEATHER'
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (2x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Coleção de Marionetes: Zero e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Hattori - Mokarzel Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 19/7/2019, 22:06



Yuki Shiroi
CARREGAR UM CORPO ERA MUITO MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECIA. Imediatamente após atingir o andar térreo do local onde realizara o teste para integrar o esquadrão especial, transformou o corpo de Draculos Connel em um saco preto com a técnica de transformação. Disfarçado, o hospital de Konoha era seu destino; já o destino do corpo do ex-Chunin da Folha seria uma gaveta no necrotério após ser dado para Hana armazenar. ━━ Futuramente pretendo utilizá-lo para estudos. ━━ explicou. ━━ Espero que não seja um incômodo. ━━ disse antes de deixar o hospital, consequentemente retornando o saco preto na forma original: um cadáver. Hana saberia o que fazer.

Sem tardar, precisou pisar um único pé fora do ambiente hospitalar, e um mascarado lhe abordou. Tentou olhar através dos buracos para os olhos que a máscara tinha, sem sucesso, tomando apenas um bilhete em mãos. ━━ Um bilhete? ━━ ciciou desenrolando o embrulho de papel para ler as inscrições ali feitas. Descobriu ser um convite, ainda por cima, um encontro para ocorrer naquela mesma noite, em um local público que não era muito longe dali, alguns minutos de caminhada tornariam suficientes para atingir o ponto de encontro. ━━ Mas já? ━━ disse coçando a cabeça, isto é, já imaginava que eventualmente haveria encontros com membros da ANBU, mas algo rápido dessa forma lhe surpreendeu. Shiroi deu de ombros e iniciou a caminhada até o local demarcado no papel. Se fosse verdadeiramente um encontro, tomaria uma conversa sadia com quem quer que fosse o remetente; se armadilha, enfrentaria o inimigo e o mataria a todo custo.

Chegando na praça combinada, olhou para os lados em busca de qualquer informação que lhe fosse útil. Olhou por alguns segundos até algo saltar-lhe aos olhos: o símbolo de um lobo. ━━ Kayto... Hattori? ━━ murmurou com os olhos entreabertos, forçando-os para tentar observar as feições faciais do homem - que falava com uma mulher - sem se aproximar muito. Esperou encostado em uma pilastra, de modo que pudesse observar a dupla, pretendendo abordar o arauto do lobo após o fim da conversa.


Considerações:
• Aparência de Lelouch Vi Britannia; Vestes (Clique) com o colete na cor vermelha intensa em função da Arata;
•  Peso: 95/170

Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.
Bolsa de Armas [40]:
Kunai x30
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Fios de Aço 100m
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Hyōrōgan x20
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.

Zōketsugan x20
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
HP: 1.125 |  1.125 CH: 2.450 | 2.450 ST: 0 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Hattori - Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 20/7/2019, 15:45


— Que coisa não é mesmo, meu nome é Sasuke... Hattori Sasuke... Ás vezes me esqueço dos bons modos, como aquele homem que nos observa a distância. — mais uma vez depositou as mãos sobre sua cabeça, que suavam a encostar a palma no casco. Visivelmente não levava jeito com conversas com as pessoas, tentava, a todo custo, se forçar a ser uma coisa que de fato não era.

— Talvez você queira se aproximar — disse ao estranho que parecia observá-los.


2/10
-

Última edição por Blackfeather' em 21/7/2019, 19:31, editado 2 vez(es)
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 20/7/2019, 17:29

Kin, que ao longo de sua carreira como caçadora havia lido os diversos relatórios a respeito dos shinobis de Konoha e de seus desertores e criminosos, vasculhou sua mente “Hattori Sasuke, não me recordo de nenhum shinobi de Konoha com esse nome. Seria ele de algum departamento especial? Um criminoso, talvez? Não, não me parece um criminoso”. O homem finalizou a apresentação e então se voltou a um rapaz que procurava se ocultar nas sombras, observando sorrateiramente o pequeno grupo, formado por Kin, suas marionetes e o estranho, na praça.
Kin reconheceu o rapaz dos relatórios que havia lido mais cedo naquele dia “Shiroi Yuki, escolhido para integrar a equipe de caçadores de Konoha”. A mulher sorriu e estlou seus dedos, dando origem a uma distorção nas massas de ar próximas de si. As massas de ar encontrariam as costas do garoto e o empurrariam para próximo do grupo – Você deve ser Shiroi. Sou Mokarzel Kin, líder do esquadrão de operações especiais da ANBU, fui eu quem lhe chamei aqui essa noite -. Ao terminar de esclarecer as coisas minimamente para o rapaz, a mulher se voltou ao estranho – Nunca lhe vi por aqui antes, você é um andarilho, afinal? -



CH: ❲ 2.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  ST: ❲ 01 • 07 ❳

Considerações”:
Usei um jutsu que criei recentemente, ele basicamente manipula as massas de ar afim de dar um empurrão em alguém. Se fizerem questão eu posto a descrição dele, mas acho desnecessário hahah
Descontei stamina mas o chakra eu recupero por causa do chakra otsutsuki.

@BLACKFEATHER'
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (2x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Coleção de Marionetes: Zero e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Hattori - Mokarzel Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 20/7/2019, 18:15



Yuki Shiroi
COINCIDÊNCIAS DEMAIS TINHAM FINAIS NÃO TÃO BONS. Normalmente, quando havia coincidências na vida de Shiroi, acontecia de algum mal acometer-lhe ou aos que estariam a seu lado, fossem correligionários ou desconhecidos. O fato de encontrar no mesmo lugar um homem com o símbolo do lobo, o qual tinha a intenção de buscar dentro de poucos dias e o remetente da carta de outrora para encontrar-lhe em praça pública estarem no mesmo lugar o assustava, apesar de não externar a sensação, ao mesmo tempo que o fazia olhar para os lados antes de ter a intenção de se dirigir conforme o convite do arauto do lobo.

Antes que tomasse a decisão, um empurrão levou-o de forma rápida e assustadoramente precisa para próximo da mulher que agora se identificava como Kin. Ele suspirou, ainda mais sem entender o que estava acontecendo, e tentou se recompor o mais rápido possível, adquirindo um semblante completamente sério; a boca desenhava uma reta, e os olhos eram atentos a ambos os presentes naquela roda de conversa.  ━━ É um prazer conhecê-la finalmente, Kin-senpai. ━━ pronunciou com seus modos um tanto quanto desajeitados, em uma reverência com a coluna que não era completamente o cumprimento clássico.

Embora o interesse de Shiroi fosse compreender o que Kin tinha a falar com ele, as atenções do membro do clã Yuki estavam completamente tornadas para o homem que carregava o estandarte do lobo no centro de suas vestimentas. Olhou-o de cima a baixo afim de compreender quaisquer trejeitos ou entender como ele se portava, procurando qualquer característica que o ligasse ao homem que encontrou dias atrás, antes de abrir a boca.  ━━ Você está ligado com os Hattori, não está? ━━ ele apontou para o símbolo do lobo e não poderia ser mera coincidência. ━━ Este é o símbolo da luta contra Shaka?


Considerações:
• Aparência de Lelouch Vi Britannia; Vestes (Clique) com o colete na cor vermelha intensa em função da Arata;
•  Peso: 95/170

Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.
Bolsa de Armas [40]:
Kunai x30
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Fios de Aço 100m
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Hyōrōgan x20
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.

Zōketsugan x20
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
HP: 1.125 |  1.125 CH: 2.450 | 2.450 ST: 0 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Hattori - Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 21/7/2019, 19:32


Sasuke ficou comicamente deslocado ao ver o fluir da conversa dos dois ninjas que acabavam de se conhecer, pôs a mão sobre a nuca e abriu um sorriso desesperado, o suor lhe descia o rosto como cachoeira...

“Caramba eu sou tão entediante assim? O que eu faço pra chamar atenção desses caras?”

— Pessoal eu vou responder a todas as suas perguntas, mas porque não tomando um sakê? Juro que o que tenho a dizer é relevante, então, por favor, me acompanhem! — disse cortando todas as perguntas que os dois ninjas haviam feito, contudo, seu comportamento foi de tal sinceridade, que mesmo as pessoas que apenas ouviram as palavras “vamos” e “sakê” sentiram-se declinadas a dizer “onde?”. 

3/10
-

Última edição por Blackfeather' em 21/7/2019, 22:16, editado 2 vez(es)
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 21/7/2019, 20:10

A pergunta do garoto ao estranho intrigou Kin “Eles se conhecem? Que organização seria essa? Tenho certeza que não consta nos registros de Konoha... Shaka....”. A jovem passou a estudar os dois seres do sexo masculino a sua frente, procurando entender o que acontecia.
Kin certamente estava confusa, mas não mais do que o estranho, que com o aparecimento do pequeno caçador, se perdera mais do que antes e enfrentava dificuldades para se comunicar. O homem respirou, ajeitou as ideias e decidiu convidar a dupla para uma reunião particular regada a álcool. Kin, desprovida de um corpo humano ou um cérebro para lhe provocar desejos, deu de ombros – Por mim tudo bem. Existe um restaurante não muito longe daqui que é reservado o suficiente para conversarmos -. A mulher ainda não entendera o que aquele estranho queria, mas estava relativamente intrigada com o fato dele conhecer seu novo recruta e com os nomes que haviam surgido.
A mulher apontou para uma rua que se erguia em direção ao centro da vila. Atenta, ainda não muito confiante com a dupla que lhe seguia, Kin guiou a todos até o restaurante que havia comentado. O local era frequentado por pouquíssimas pessoas, era realmente um local ideal para uma conversa.
Kin se sentou em uma das mesas mais distantes e reservadas do local, tendo aos seus lados a duplas de marionetes que se assemelhavam a caçadores convencionais – Pronto... Agora... Quem é você e que história é essa sobre Shaka, Hatorri... -.



CH: ❲ 2.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (2x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Coleção de Marionetes: Zero e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Hattori - Mokarzel Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 21/7/2019, 21:43



Yuki Shiroi
ERGUEU A SOBRANCELHA PERANTE A ESQUIVA DO HOMEM à pergunta e observou-o com os olhos entreabertos, desconfiando de sua índole para com o que havia perguntado; isto é, ele pensou que poderia ser tanto um aliado de Shaka travestido de um missionário do mesmo grupo de Kayto, os Hattori, quanto um charlatão ou mesmo um verdadeiro membro do grupo dos lobos. O fato é que Shiroi ficou internamente irritado, mas no exterior, demonstrava indiferença.

Ele não falou nada e deu de ombros, pois o fato de não ter assentido ou negado comprovou que ele sabia de qualquer informação, e àquela altura, o mais ínfimo dos detalhes poderia definir a posição de Konoha frente ao conflito até então desconhecido pelo ninja. Por fim, seguiu Kin e fez um balanço horizontal com a cabeça pedindo para que o homem desconhecido os seguisse; às costas da líder da Ne, cutucou o ombro da titereira. ━━ Para quê me chamou aqui?

Passo a passo, tomaria um lugar em uma das mesas, à direita de Kin, sentando de maneira garbosa, com a coluna ereta e as pernas paralelas uma a outra. ━━ Uma cerveja. Acredito que os outros irão de saquê. ━━ disse ao atendente. Ele olhou com o canto de olho para a dupla encapuzada que sequer tinha notado antes de se juntarem a eles. ━━ Guarda-costas em um local assim? ━━ perguntou despretensiosamente. ━━ Do que se trata, Kin-senpai? ━━ então, aproveitando que Kin fizera a pergunta principal, virou-se para o forasteiro e aproximou a mão dominante em um gesto de cumprimento. ━━ Perdão os modos. Me chamo Yuki Shiroi. Você é...?


Considerações:
• Aparência de Lelouch Vi Britannia; Vestes (Clique) com o colete na cor vermelha intensa em função da Arata;
•  Peso: 95/170

Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.
Bolsa de Armas [40]:
Kunai x30
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Fios de Aço 100m
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Hyōrōgan x20
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.

Zōketsugan x20
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
HP: 1.125 |  1.125 CH: 2.450 | 2.450 ST: 0 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Hattori - Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 21/7/2019, 22:16


— Como disse anteriormente, meu nome é Sasuke e ostento o sobrenome de Hattori. — disse após virar um xote de sakê, estava mais tranquilo agora.

Respirou o ar do lugar, achou, apesar do calor do yakiniku que queimava imediatamente ao seu lado, um estabelecimento de todo agradável.

— Não sou um charlatão nem carrego comigo qualquer coisa que não a roupa que visto, minha tatuagem e algumas boas histórias pra contar.

Avaliou seriamente a face de seus, se assim poderia dizer, convidados. Bebericou um pouco do sakê, fez uma careta a medida que a bebida cortava sua garganta. Suspirou ao engolir se servindo de mais uma rodada.

— Antes de prosseguir preciso saber tudo o que vocês sabem sobre Shaka. É importante pois pode evitar que eu fique falando obviedades.


4/10
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Hattori - Mokarzel Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 22/7/2019, 02:11



Yuki Shiroi
AS BEBIDAS CHEGAVAM PARA AGRADAR A CONVERSA, e Shiroi não tirava os olhos do forasteiro até que ele se pronunciasse, coisa que fez logo após a chegada dos drinques. O Yuki tratou de bebericar na ponta da caneca de porcelana a espuma que a cerveja criara, do jeito que gostava; queria ter ali algum dango para contrastar com o amargor da bebida fermentada, algo que não o teria por hora, e enquanto degustava da bebida alcoólica e sonhava com doces, ouvia o homem falar.

Shiroi não aguardou Kin falar após a introdução de Sasuke e demonstrou-se mais calmo quando ouviu todas as palavras do homem, em especial a forma como demonstrava tamanha simplicidade ━━ Acredito que as boas histórias possam ser contadas futuramente. ━━ brincou com um sorriso que repuxava as bochechas para cima, mas retomou o semblante compenetrado quando precisara falar de coisas sérias. ━━ Shaka... conheço poucas coisas. ━━ revelou dando de ombros para tal situação, visto que o homem ali provavelmente o proveria. ━━ Apenas o que sei sobre este... homem...? é que lidera um culto a ele mesmo. Por isso, lutarei contra ele. Todos os cultistas devem ser eliminados.

O ninja acabou por se exaltar por um momento, antes de se recompor. Tratou de chamar o atendente para pedir algo para comer, deixando em aberto os petiscos serem takoyaki, ou yakiniku, mas pediu explicitamente que após a refeição viessem dangos como sobremesa. ━━ Recentemente... ━━ retomou o assunto repousando ambas as mãos na mesa, em torno do caneco de cerveja. ━━ eu enfrentei uma mulher, a qual se identificou como Shiva. ━━ contou tomando mais um gole como pausa. ━━ Eu enfrentaria a mulher assim que revelou-se uma cultista, mas um homem chamado Kayto intercedeu. Ele tinha como parceiro um grande lobo, soa familiar?


Considerações:
• Aparência de Lelouch Vi Britannia; Vestes (Clique) com o colete na cor vermelha intensa em função da Arata;
•  Peso: 95/170

Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.
Bolsa de Armas [40]:
Kunai x30
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Fios de Aço 100m
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Hyōrōgan x20
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.

Zōketsugan x20
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
HP: 1.125 |  1.125 CH: 2.450 | 2.450 ST: 0 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 22/7/2019, 19:17

Acomodada, Kin finalmente pode responder os questionamentos do rapaz – Shiroi, você possui competências de grande valor para a ANBU. Como líder da divisão especial e encarregada de fortalecer a ANBU, é quase que uma obrigação conhecer os proeminentes shinobis, testa-los e quem sabe, recomendar a imediata promoção dos mesmos ao Hokage, mas conversaremos sobre isso mais tarde -.
Kin viu seus colegas realizando seus pedidos, mas ela fez questão de afastar o cardápio de si, discretamente – Eu faço questão de não usar mascara dentro de Konoha, Shiroi. Meus serviços dentro de Konoha são quase que puramente burocráticos, não exigem que eu oculte minha face, mas essa opção tem seu preço... Muitos são aqueles que pretendem destruir Konoha e para meu desagrado e tristeza, muitos são os shinobis de Konoha que se encontram insatisfeitos com nossa vila... É imprudente andar sem proteção, dentro ou fora desses muros, sobre a tempestade, ou sobre a calmaria que a precede -. A expressão da mulher continuou praticamente a mesma, apesar de que em seu tom de voz, um certo ar de lamento pudesse ser notado, mas esse, que talvez fosse confundido com fraqueza, era na verdade o lamento da mulher em conhecer a verdade enraizada em Konoha.
Era chegado o momento em que Kin aguardava. A shinobi, que como caçadora se dedicava a colecionar todo tipo de informação que lhe fosse útil, finalmente iria descobrir mais sobre o assunto que era trazido pelo estranho e cuja natureza, o jonin, Shiroi, parecia conhecer – Infelizmente não possuo nenhuma informação sobre essas pessoas ou organização -. Admitido sua ignorância, Kin tratou de ouvir tudo que Shiroi e o forasteiro falavam, anotando mentalmente todas as informações que eram expostas.



CH: ❲ 2.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (2x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Coleção de Marionetes: Zero e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Hattori - Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 22/7/2019, 21:19


Sasuke nunca foi muito com a cara de membros da ANBU, fato que ocultava apesar da feição de desgosto e incomodo com qualquer assunto sobre o tema, afinal, poucos anos atrás seu pai tinha sido morto por um desses esquadrões. Apesar de tudo, o ninja não tinha rancor de Konoha ou de Kin, nem nada do tipo, o incomodo se referia mais a sua relação com seu pai do que com as instituições em si, apesar do nome ANBU sempre lembrá-lo dos tempos sombrios que viveu.

— Shiva... Kayto... — buscou na memória alguns desses nomes, o álcool já subia a cabeça que latejava, não percebeu que tinha alcançado a maturidade e sua resistência a bebidas alcoólicas diminuído drasticamente. —...Tentarei lembrar... Mas importante que isso é que devo explicar a situação pra vocês.

Tomou fôlego e arriscou fumar um cigarro, já satisfeito com o tanto que tinha bebido, seu rosto tinha um tom sério, apesar de manter a amistosidade de sempre.

— Como eu disse, carrego em meu sobrenome o nome de Hattori. Hattori foi um clã antigo e que hoje se reúne para enfrentar um inimigo que procura — disse em voz mais baixa procurando dar dramaticidade a sua fala — destruir o mundo, Shaka, meu amigo aqui — colocou a mão sobre o ombro de Shiroi — não pode me deixar menti. Estas pessoas não são revolucionárias, buscam apenas a destruição, nem são conspiracionistas, pois são muito bem articulados.

Fitou pensativo a rua, seu olhar exibia confiança, mas no fundo, escondia alguma temerosidade.

— Estou reunindo ninjas para impedir que isso aconteça, a mando de nosso líder, esses ninjas, contudo, não podem... — quase deixou o cigarro cair, visivelmente era um rapaz muito dramático em suas ações —ou melhor, não devem ter medo de morrer.  Mesmo os imortais podem padecer nesse campo de batalha.

Tirou dois pergaminhos e colocou-os sobre a mesa, fechados e devidamente lacrados, parou e esperou a reação de seus convidados.

Narrador:
- Narração livre
- @Silverhand se tiver alguma coisa que eu possa falar desse tal Kayto, deixa ai em considerações.
5/10
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Hattori - Mokarzel Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 23/7/2019, 12:31



Yuki Shiroi
ENQUANTO DEGUSTAVA DO FIM DA CERVEJA E DE UM BOLINHO DE POLVO FRITO, fitava Sasuke com os olhos, aguardando qualquer informação extra ao homem que gostaria de agradecer por tê-lo salvado e conversar mais uma vez, embora o emissário lupino ali fizesse o trabalho principal de apresentá-lo ao grupo que representava. Quando o homem disse desconhecer tais nomes. "Esse grupo é tão grande a ponto de um não conhecer o outro?", pensou.

Ele reservaria um tempo para responder às assertivas de Kin logo depois que o homem terminasse suas palavras, e uma vez que isso aconteceu, nenhuma surpresa acometeu o shinobi, tendo em vista que já suspeitava do conflito contra o dito Shaka, embora não tenha nenhuma dimensão do conflito iminente. Assim que Sasuke deu uma brecha ao fim de sua explicação, Shiroi virou para Kin ━━ Na calmaria ou na tempestade... ━━  ele ergueu o dedo indicador, criando uma superfície nitidamente gélida na região do metacarpo exterior. ━━ Não se pode evitar a morte térmica. ━━ finalizou com um sorriso.

Finalmente virou-se para Sasuke demonstrando seriedade e confiança em um mesmo semblante que continha um sorriso. ━━ Se este combate é contra as forças do mal, e podem afetar Konoha de alguma forma, eu lutarei. ━━ disse com o punho cerrado repousado em cima da mesa. O fato de ter sido mencionada a morte tinha acabado deixando Shiroi um pouco estremecido, pois esta seria a única coisa que era capaz de amedrontá-lo. Mas ele absorveu a sensação terrível que lhe percorreu a espinha, tentando sequer externar isto para seus dois companheiros. ━━ A morte não será um problema ou motivo de preocupação. Quero destruir ameaças à Konoha e cultistas, mas acredito que é algo mais... ━━ uma lágrima ameaçou escorrer, e o ninja foi mais rápido ao coçar o olho disfarçadamente. ━━ pessoal.

━━ Mais uma cerveja, por favor. ━━ solicitou ao chamar o atendente com um sinal característico com a mão dominante. Comendo o antepenúltimo dos bolinhos, ofereceu um a Kin e um a Sasuke de forma cordial. ━━ Então... para quê os pergaminhos?


Considerações:
• Aparência de Lelouch Vi Britannia; Vestes (Clique) com o colete na cor vermelha intensa em função da Arata;
• Peso: 95/170
• Piadinha de física glu glu ié ié
@Blackfeather' Kayto é um NPC que Shiroi encontrou no rp Mar Azul, e o salvou de uma seguidora de Shaka.

Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.
Bolsa de Armas [40]:
Kunai x30
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Fios de Aço 100m
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Hyōrōgan x20
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.

Zōketsugan x20
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
HP: 1.125 |  1.125 CH: 2.450 | 2.450 ST: 0 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 23/7/2019, 21:52

Kin permaneceu calada, ouvindo os dois homens a sua frente conversando sobre o tal clã Hattori, sobre sua missão em proteger o mundo de Shaka, alguém que parecia estar ligado a uma seita religiosa “Como isso vem crescendo pelo mundo sem ninguém ao menos se dar conta? O Hokage precisa saber disso, com urgência”.
Shiroi parecia destemido, ele logo de cara foi firme em suas palavras, mas de certa forma, um pouco emotivo, como se levasse toda aquela ideia de lutar contra Shaka e sua trupe como uma vingança – Se essas pessoas são de fato isso que você diz, inimigos da humanidade, então você pode contar comigo e com meus aliados -. Kin inclinou sua cabeça, indicando que falava de seus seguranças mascarados, ANBUS, para todos aqueles que desconheciam os poderes da mulher – E cuidarei de levar essas informações até o Hokage. Sem duvidas ele ficará interessado a respeito desse assunto e quem sabe... Não se junte a essa aliança de shinobis que você propõe -.
A mulher então notou os pergaminhos que haviam sido depositados sobre a mesa. Assim como Shirou, Kin ficou curiosa a respeito do conteúdo de tais receptáculos – O que você trouxe para nós, Hattori Sasuke? -.



CH: ❲ 2.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (2x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Coleção de Marionetes: Zero e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Hattori - Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 24/7/2019, 08:55

— Nesse pergaminho está o contrato em que vocês deixam de ser quem são e passam a caminhar em nome de nossa aliança, Hattori.

Entregou um pergaminho para cada um dos convidados e fitou os olhos desses.

— A decisão é de cada um de vocês, quando abrirem farei as demais considerações e instruções, portanto, sintam-se a vontade para analisar o chakra aí contido e perceber que eu falo a verdade.

Pediu ao garçom que trouxesse mais takoyaki e dessa vez pagou uma rodada de chá de hortelã para os companheiros.

— A decisão é de vocês... — apoiou as duas mãos melancolicamente sobre o queixo e ficou a observar a paisagem lá fora, como não estivesse mais ali.

6/10

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 24/7/2019, 13:23

Kin apanhou o pergaminho e deixou seus olhos pousado no mesmo enquanto ouvia o que o forasteiro tinha a deizer a respeito dos pequenos rolos de papel, selados até então “Ele me pede que eu aceite um contrato para lhe ajudar em sua luta? Deselegante, mas consigo entender relativamente bem a necessidade para tal condição. Esse pergaminho provavelmente contem algum selamaento ou maldição que irá firmar o contrato e se sertidficar que o mesmo seja cumprido por aqueles que o assinaram”.
A mulher apanhou o pergaminho e passou a revira-lo entre suas inúmeras mãos procurando por runas, marcas que pudessem indicar que tipo de técnica era utilizada naquele objeto “Nada? Não, deve xistir algo, algo que eu não sou capaz de encontrar e se esse for o caso, o poder é grande. Mas posso estar errada”.
Kin encarou seu aliado por um momento e motivada pela determinação dele, abriu o objeto e assinou, com um pincel emprestado pelo restaurante, seu nome. Desprovida de sangue, aquela era a única forma do contraro ser firmado entre Kin e o pergaminho – Feito. Agora, onde podemos encontrar Shaka e seus homens? Quanto mais informações possuirmos, menores serão as surpresas e maior serão nossas chances de vitória -.



CH: ❲ 2.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (2x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Coleção de Marionetes: Zero e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Hattori - Mokarzel Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 24/7/2019, 14:02



Yuki Shiroi
A DIMENSÃO DO CONFLITO QUE ESTAVA ADENTRANDO ERA DESCONHECIDA A SHIROI. Mesmo assim, continuou ouvindo o que o homem tinha a dizer, convicto de que o futuro de um conflito de escalas inimagináveis estaria depositado em suas mãos e nas mãos de outros combatentes que lutariam a seu lado. Mas como já deixou explícito para sua superior, Kin, a maior motivação, aquilo que o compelia a lutar por aquela causa era a erradicação de extremistas radicais e religiosos. Lutaria até a morte se necessário e iria até o plano astral onde o suposto Shaka provavelmente estaria, isto é, levando em conta a legião de lunáticos o que deveriam segui-lo a julgar por Shiva.

De maneira decidida, com o semblante expressando o mais genuíno dos sentimentos de determinação, tomou o pergaminho em mãos, analisando-o por alguns segundos antes de desenrolá-lo completamente; o mesmo pincel utilizado por Kin foi utilizado por Shiroi em seguida, marcando-o com seu sangue, retirado por um corte criado após retirar parte de sua Token da bainha. ━━ Aqui. ━━ falou enrolando novamente o pergaminho, entregando-o para Sasuke. ━━ Acredito que Kin falou o necessário. Onde enfrentamos Shaka?


Considerações:
• Aparência de Lelouch Vi Britannia; Vestes (Clique) com o colete na cor vermelha intensa em função da Arata;
• Peso: 95/170
• Piadinha de física glu glu ié ié
@Blackfeather' Kayto é um NPC que Shiroi encontrou no rp Mar Azul, e o salvou de uma seguidora de Shaka.

Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.
Bolsa de Armas [40]:
Kunai x30
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Fios de Aço 100m
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Hyōrōgan x20
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.

Zōketsugan x20
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
HP: 1.125 |  1.125 CH: 2.450 | 2.450 ST: 0 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Hattori - Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 24/7/2019, 18:01

— Saberão quando for a hora, juro, por hora, devo dizer que vocês podem adquirir novos poderes ao selar a aliança, também vão carregar a tatuagem que nos representam como Hattori.

Em pouco tempo demostrou aos dois as habilidades dos Hattori.

7/10

Narrador:
- Pessoal tô deixando o jogo, se não for possível arrumar um narrador no prazo q vcs queriam de 48hrs tentarei ao máximo postar.

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 24/7/2019, 19:44

Kin terminou de assinar o pergaminho, esperou que a tinta secasse, voltou a dobrar o papel e então cuidou de sela-lo novamente – Aqui está -. Com o tratado assinado, Kin agora se comprometia para com o clã daquele homem, os Hattori. A caçadora não estava muito feliz por ter que selar um pacto como aquele, mas entendia a seriedade da situação “Deveria pensar em fazer algo assim com todos os meus subordinados, um pacto, capaz de impedi-los de falar sobre os segredos da vila, isso seria muito útil, mas infelizmente não possuo tanto poder e conhecimento para tal”.
A mulher fez com que o pergaminho rolasse de volta para o homem, que mostrava sua tatuagem para o grupo, uma marca de lobo, que aparentemente era como os membros da aliança se reconheciam – Interessante. Podemos escolher onde colocar nossas marcas? Não gostaria de deixar claro para todo mundo meu partido. O anonimato, o segredo... Essas são características muito importantes para os shinobis e que cada vez mais parecem se perder -.
Kin se ajeitou na cadeira, fitou o ambiente a seu redor, imaginando onde seu clone estaria e o que ele estaria fazendo “Já faz muito tempo que partiu para realizar sua missão, ele já deve ter voltado”



CH: ❲ 2.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
De boa mano. Muito obrigado por todo auxilio aee!!
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (2x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Coleção de Marionetes: Zero e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Hattori - Mokarzel Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 24/7/2019, 20:18



Yuki Shiroi
POR UM MOMENTO SE ESQUECEU, ve tão logo notou seu descuido, Shiroi tratou de tomar o pergaminho novamente e selá-lo para ficar isolado do exterior. Com isto, também adquiriria a grande responsabilidade de afilar-se ao clã do lobo, os Hattori, e consequentemente ao forasteiro Sasuke. Embora o homem desse voltas em círculos para responder questões simples, estava satisfeito em adentrar à ordem contra Shaka.

━━ Interessante. ━━ respondeu sobre a tatuagem, enquanto coçava o queixo. Ele mentalizou o símbolo do lobo na própria mente, como se fosse parte dele mesmo, e ao fim de tudo, escolheria a omoplata, logo acima do ombro direito como o local onde a marca lupina apareceria. ━━ Acho que vou escolher aqui. ━━ disse tocando a pele no local em que havia escolhido. Observou Sasuke e esperou.

Logo em seguida, pediu mais uma rodada de takoyaki e mais uma caneca de cerveja ao atendente, deixando o copo com o chá pela metade. Olhou para Kin, sem muita cerimônia, e a cutucou para chamá-la a atenção. ━━ Bom, já que estamos em dois grupos idênticos e lutando pela mesma causa, acredito que eu deva saber sobre seus poderes, assim como sabe dos meus.


Considerações:
• Aparência de Lelouch Vi Britannia; Vestes (Clique) com o colete na cor vermelha intensa em função da Arata;
• Peso: 95/170

Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.
Bolsa de Armas [40]:
Kunai x30
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Fios de Aço 100m
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Hyōrōgan x20
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.

Zōketsugan x20
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
HP: 1.125 |  1.125 CH: 2.450 | 2.450 ST: 0 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 24/7/2019, 23:30

Com ambas as partes entrando em concordância, o Hattori ia andando calmamente, com passos leves no contato, embora depositado com poder e autoridade. Com um toque, no pulso de cada um dos shinobis da folha, o membro do Clã Hattori marcava a representação de seu clã, tornando os dois shinobis parte disso. Ele agora aguardava alguma reação estranha dos rapazes, enquanto fitava seu olho de forma séria em cada um deles. — Estão com a marca. Karma chegará em breve, e tenho certeza que todos, da Aliança Hattori, estará mais que preparado para isso. Espero que assim estejam também. — Como um devaneio, desaparecia do local, se transformando em fumaça, subindo ao mais alto dos céus.

Considerações”:
- Post: 08/10.
- @Silverhand, @Mokarzel
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 24/7/2019, 23:52

Assim que o homem se levantou, afim de marcar os shinobis com a marca da aliança, Kin se adiantou, levantando-se da cadeira onde estivera e soliticando que a marca fosse feita não muito distante do lugar onde a “Crista ilíaca” no corpo humano seria localizada, uma região intermediaria entre os músculos reto abdominal e obliquo.
Tendo a marca instalada em seu corpo, Kin voltou a abaixar o emaranhado de tecidos que lhe cobriam e foi nesse momento que um shinobi, com grande dificuldade para respirar, adentrou ao restaurante. O homem foi de encontro a Kin e a puxou para um canto. O shinobi cochichou com a caçadora enquanto o forasteiro marcava a pele de Shiroi com a marca da aliança dos Hattori.
Kin acenou positivamente com a cabeça, sinalizando que entendera as palavras do mensageiro e então se voltou a Shiroi. O forasfeiro, tendo terminado seu trabalho, deixou o recinto junto ao shinobi – Eu lhe contarei um pouco sobre minha habilidade, shiroi. Mas mais do que isso, você terá a oportunidade de vê-las em ação, pois acabo de ser convocada para integrar a guarda do Hokage, que esta indo a uma importante reunião em um país vizinho, e você irá junto comigo -.
Kin apanhou suas coisas, certificou-se de pagar o restaurante e então conduziu o garoto pelas ruas de Konoha, andando com pressa, em direção a sua orificina no centro da cidade – Sou descendente dos guerreiros da areia, guardiã da arte do kugutsu... Eu manipulo bonecos, shiroi, essa é minha habilidade -. Pela primeira vez Shiroi veria algo que até aquele momento não havia reparado. Quando um dos panos que cobriam a mulher caíram, dois pares de bracos mecânicos puderam ser vistos e esses se moviam com naturalidade frente aos comandos de Kin.
Um dos bracos de Kin fez com que o pano que ocultava o crânio de um dos guardas também caísse, revelando o crânio trabalhado em metal – Contemple minhas criações, Shiroi. Mas enfim... Conversaremos melhor logo mais. Vá para casa, apanhe seus equipamentos e me encontre o quanto antes nos portões de Konoha. Nós iremos partir de imediato -.
Kin abandonou seu colega e rumou para sua oficna.



CH: ❲ 2.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (2x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Coleção de Marionetes: Zero e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] Hattori - Mokarzel Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 25/7/2019, 00:14



Yuki Shiroi
O YUKI ASSENTIU AO MOVIMENTO DO HATTORI E RECEBEU O SÍMBOLO DO LOBO no lugar onde imaginaria que o receberia: na omoplata do ombro direito, nas costas, basicamente. Tentou olhar por dentro da Arata - sem sucesso - como havia ficado a marca da aliança que acabara de se juntar, presumindo que fosse a marca de um lobo. Sasuke desvaneceu ao fim de seu discurso, e antes que pudesse notar, Kin havia deixado o repouso a seu lado e começara a falar com um estranho; Shiroi ergueu a sobrancelha, e interessou-se mais ainda quando a mulher lhe convidara para uma missão oficial ao lado do Hokage.

De todo o ser do Yuki, trabalhar em equipe jamais teria sido seu forte, compreendia, no entanto, a necessidade de comparecer a uma convocação daquelas, em especial por agora compor um esquadrão responsável pela defesa pessoal da Sombra. Foi por isso que não pestanejou e deu de ombros, erguendo-se. Embora fosse compelido pela necessidade de cumprir o regimento de sua patente, o fato de querer conhecer as habilidades da misteriosa caçadora foi grande diferencial na decisão de acompanhá-la pelas ruas de Konoha.

E foi na própria rua da Folha que a mulher revelou um segredo mantido, literalmente, por baixo dos panos. Observou os braços mecânicos, o corpo completamente inumano e, por final, a dupla de caçadores, cuja natureza era artificial. ━━ Mas que porra é... ━━ balbuciou, cortando a frase na metade para não faltar com desrespeito à superior. A conversa logo seria cortada e ambos desapareceriam rumo a seus destinos antes de partirem na missão do Hokage. ━━ Até mais, senpai...


Considerações:
• Aparência de Lelouch Vi Britannia; Vestes (Clique) com o colete na cor vermelha intensa em função da Arata;
• Peso: 95/170

Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Arata
Rank: S
Descrição: A Arata é uma armadura lendária, forjada a partir de um processo meticuloso e que provavelmente jamais poderá ser reproduzido novamente. Diz-se que a armadura foi forjada há séculos no passado, muito antes dos grandes ninjas sequer pisarem na terra, utilizando como conceito e base teórica um kinjutsu que consumiu a vida do ferreiro durante a construção. O kinjutsu foi banido pelos homens, mas o fruto do sacrifício foi herdado pela humanidade, de mão em mão por guerreiros que se julgavam fortes o suficiente para . Por esta história sombria, pelas habilidades que carrega consigo e a aparência anormal de seus usuários, com várias marcas de mordidas no corpo, a Arata recebeu o título peculiar de Shisha no Yoroi (死者の鎧, lit. Armadura do Homem Morto), reconhecida como tal por todos aqueles que testemunharam seus poderes; aqueles que não a conhecem, podem até mesmo crer que a armadura possui vida própria.

Visualmente, a Arata possui a aparência de um colete shinobi de coloração rubra, porém produzido em um metal maleável que apesar de relembrar tecido, é resistente como aço, com alguns detalhes de profundidade em preto. Ela consegue defender armas básicas e suportar golpes com resistência equivalente a seu nível e raridade. Ela também pode ser expandida para todo o corpo do usuário via comando mental, tornando-se uma armadura completa, oferecendo proteção ao corpo inteiro, ainda com os mesmos traços característicos e coloração, porém agora com uma máscara que cobre a parte inferior do rosto e deixa somente a parte superior da face à mostra. A transformação é somente estética e herda a resistência da forma em colete, mas é necessária para o uso das habilidades inatas da veste.
Bolsa de Armas [40]:
Kunai x30
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Fios de Aço 100m
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Hyōrōgan x20
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.

Zōketsugan x20
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
HP: 1.125 |  1.125 CH: 2.450 | 2.450 ST: 0 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Q] Hattori - Mokarzel - em 25/7/2019, 00:21

@Ok
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Q] Hattori - Mokarzel -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.