Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

[Treino] Pedra sobre Pedra
  
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Pedra sobre Pedra - em Seg 15 Jul 2019 - 12:35



Edward (第回消防シャドウ, Kyuudaime Hokage)
Edward acordava naquela manhã, e pretendia aumentar suas habilidades com ninjutsu, especialmente os elementais. Assim, se dirigia até a biblioteca da Vila, para aprender um pouco mais sobre os elementos. Seu cargo o ajudava em sua experiência, sendo assim, tinha um breve conhecimento sobre técnicas de ninjutsu. Chegava lá, e abria alguns livros que especificava mais sobre as naturezas elementais. Juntando suas habilidades furtivas, e seu método de combate, via que aprender o Doton, era mais eficiente. Para despertar, ia até um campo um pouco distante dali, exatamente ao sul. Lá, precisava liberar a natureza elemental, por meio da liberação do chakra. Então, começava a manipular o seu chakra, de forma que tocava o chão em alguns momentos, para se adaptar a natureza do elemento terra. Era algo meio complexo, mas nada muito dificultoso para alguém com seus conhecimentos ninja. Alguns minutos de treinamento, finalmente conseguia liberar o elemento, e assim, despertava-o e queria o aprimorar.

Então, decidia continuar ali no campo. Sentava-se com as pernas cruzadas e a realizar o selo Carneiro concentrava-se o mais que podia com os olhos fechados. Depois de alguns minutos calmamente se levanta e começa a realizar alguns selos. Não há velocidade máxima mas tentava realizá-los calmamente de forma a sentir o seu chakra a fluir com alguma precisão. Realizou calmamente com confiança um selo, e de cabeça levantada, mantendo o último selo pendente com uma só mão.

Paredes de pedra começavam a erguer-se em todo o seu esplendor chegando aos 15 metros de altura e uma grossura bastante considerável. Enquanto subiam, Edward sentia o fluxo do seu chakra a deslocar-se por todo o seu corpo até ao chão. Com o subir da parede tentava senti-la como se um membro do seu próprio corpo se tratasse. De certa maneira começava a conseguir ter essa sensibilidade. Afinal, tudo aquilo estava a ser gerado pelo seu próprio chakra. Começava a ter alguns raciocínios lógicos sobre a manipulação do seu chakra. Será que um manuseio de chakra diferente levaria a manipulações de Terra diferentes?

Com a parede erguida olhava para ela com o último selo ainda mantido na sua mão direita. Continuava concentrado no seu fluxo de chakra, naquela linha imaginária que ligava o seu corpo àquela estrutura. Então, fecha os olhos e visualiza uma imagem, a imagem de controlo sobre aquela parede. Tentaria calmamente desfazer a parede fazendo-a baixar a sua altura aos poucos. O chão tremia e a parede aos poucos começava a baixar o seu nível até cerca de metade da altura. Percebia que estava em um nível avançado, mas que dependia de um pequeno treinamento depois. Foi ai que continou, por horas treinando, até que sentia estar confiante, de que seu elemento estava aprimorado, e poderia começar a usá-lo em breve. Terminando, partia para sua ronda diária sobre seu Vilarejo.


Considerações:
• Aparência de Edward Elric.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
• Treinamento de 467 palavras para adquirir Perícia em Doton.
Utilizado:
——
Equipamentos:

[Treino] Pedra sobre Pedra Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Treino] Pedra sobre Pedra 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
HP: 2075| 2075 CH: 2075| 2075 ST: 00| 08
-
Blackfeather'
Nukenin B
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino] Pedra sobre Pedra 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439

Re: [Treino] Pedra sobre Pedra - em Seg 15 Jul 2019 - 16:57

[color=#006600]
APROVADO
QUALIDADE "Perícia Elemental - Doton" ADQUIRIDA!/color]
-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.