:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Pedra sobre Pedra - Publicado 15/7/2019, 12:35



Edward (第回消防シャドウ, Kyuudaime Hokage)
Edward acordava naquela manhã, e pretendia aumentar suas habilidades com ninjutsu, especialmente os elementais. Assim, se dirigia até a biblioteca da Vila, para aprender um pouco mais sobre os elementos. Seu cargo o ajudava em sua experiência, sendo assim, tinha um breve conhecimento sobre técnicas de ninjutsu. Chegava lá, e abria alguns livros que especificava mais sobre as naturezas elementais. Juntando suas habilidades furtivas, e seu método de combate, via que aprender o Doton, era mais eficiente. Para despertar, ia até um campo um pouco distante dali, exatamente ao sul. Lá, precisava liberar a natureza elemental, por meio da liberação do chakra. Então, começava a manipular o seu chakra, de forma que tocava o chão em alguns momentos, para se adaptar a natureza do elemento terra. Era algo meio complexo, mas nada muito dificultoso para alguém com seus conhecimentos ninja. Alguns minutos de treinamento, finalmente conseguia liberar o elemento, e assim, despertava-o e queria o aprimorar.

Então, decidia continuar ali no campo. Sentava-se com as pernas cruzadas e a realizar o selo Carneiro concentrava-se o mais que podia com os olhos fechados. Depois de alguns minutos calmamente se levanta e começa a realizar alguns selos. Não há velocidade máxima mas tentava realizá-los calmamente de forma a sentir o seu chakra a fluir com alguma precisão. Realizou calmamente com confiança um selo, e de cabeça levantada, mantendo o último selo pendente com uma só mão.

Paredes de pedra começavam a erguer-se em todo o seu esplendor chegando aos 15 metros de altura e uma grossura bastante considerável. Enquanto subiam, Edward sentia o fluxo do seu chakra a deslocar-se por todo o seu corpo até ao chão. Com o subir da parede tentava senti-la como se um membro do seu próprio corpo se tratasse. De certa maneira começava a conseguir ter essa sensibilidade. Afinal, tudo aquilo estava a ser gerado pelo seu próprio chakra. Começava a ter alguns raciocínios lógicos sobre a manipulação do seu chakra. Será que um manuseio de chakra diferente levaria a manipulações de Terra diferentes?

Com a parede erguida olhava para ela com o último selo ainda mantido na sua mão direita. Continuava concentrado no seu fluxo de chakra, naquela linha imaginária que ligava o seu corpo àquela estrutura. Então, fecha os olhos e visualiza uma imagem, a imagem de controlo sobre aquela parede. Tentaria calmamente desfazer a parede fazendo-a baixar a sua altura aos poucos. O chão tremia e a parede aos poucos começava a baixar o seu nível até cerca de metade da altura. Percebia que estava em um nível avançado, mas que dependia de um pequeno treinamento depois. Foi ai que continou, por horas treinando, até que sentia estar confiante, de que seu elemento estava aprimorado, e poderia começar a usá-lo em breve. Terminando, partia para sua ronda diária sobre seu Vilarejo.


Considerações:
• Aparência de Edward Elric.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
• Treinamento de 467 palavras para adquirir Perícia em Doton.
Utilizado:
——
Equipamentos:

[Treino] Pedra sobre Pedra Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Treino] Pedra sobre Pedra 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
HP: 2075| 2075 CH: 2075| 2075 ST: 00| 08
[Treino] Pedra sobre Pedra 100x100

Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
[Treino] Pedra sobre Pedra 100x100

Re: [Treino] Pedra sobre Pedra - Publicado 15/7/2019, 16:57

[color=#006600]
APROVADO
QUALIDADE "Perícia Elemental - Doton" ADQUIRIDA!/color]

_______________________

Live 'til the day that you die ...

Resposta Rápida

Área para respostas curtas