Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[Quest] Caminho do Chunnin

[Quest] Caminho do Chunnin em 14/7/2019, 18:16


尊 Narração;
Caminho do Chunin O1/1O
Konoha estava em comoção nos últimos tempos, muitos genins com potenciais estavam se revelando, e com o anúncio da aliança de dois senhores feudais no mundo ninja, mas do que nunca a vila precisava ter suas linhas de batalha aumentadas, porém, não poderia simplesmente graduar os genins sem fazê-lo passar por uma prova de fogo. — Estamos com contingente baixo, se não dermos um jeito nisso, o futuro será sombrio. — Um ancião do alto escalão externalizou o que muitos naquela reunião pensavam.

O genin com potencial estava passeando pelas ruas de konoha quando um pássaro lhe acertaria as costas com suas garras, causando arranhões superficiais em sua nuca. A ave brincaria com o genin, não deixando-os pegar o pergaminho em sua pata tão fácil. 'Sorria jovem padawan, você foi selecionado para realizar o teste para chunnin, no portão de konoha tem examinadores com as informações que precisa para completar sua tarefa'. O conteúdo do documento soava estranho, mas possuía a marca do gabinete da hokage.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho do Chunnin Original
[Quest] Caminho do Chunnin Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 33
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 15/7/2019, 00:55





UMA NOVA AVENTURA

Konai caminhava sem muita pretensão pelo vilarejo de Konoha, mas sempre atento a tudo que acontecia em sua volta e poderia observar que aquele era um típico dia normal, famílias felizes, futuros ninjas fazendo suas travessuras nas ruas e principalmente muitas garotas bonitas. O Hyuga não havia recebido nenhuma missão ainda naquele dia, então havia decidido que iria a algum lugar que pudesse medir sua força e aumenta-la se possível, o ninja rumava para um lugar que estava sendo mencionado alguns dias que comportaria um grande evento  que teria o nome de “O maior festival de queda de braço da historia ninja”, não que Konai fosse fã de festivais de força, mas acreditava que aquilo faria muito bem para ele.

Sem muita demora Konai chegou ao local do festiva e pode impressionar-se com a tamanha força dos homens que lá estavam para competir, mas Konai não pode perder seu tempo observando seus possíveis oponentes, pois a competição seria iniciada naquele momento. Konai dirigiu-se até o palco para sua primeira “partida”, mas por sorte pelo menos visualmente seu adversário não parecia ser alguém tão forte porém por menos que fossem suas medidas o mesmo carregava uma bandana amarrada em seu braço, ou seja era um ninja e então Konai deveria se cuidar. O Hyuga apoiou seu braço direito na mesa e disse para seu adversário – Boa sorte – o costumeiro sorriso idiota saia dos lábios de Konai, mas sem mais delongas o oponente firmava a mão na dele e ambos começavam a esperar pelo sinal de “valendo” e não demorando muita a partida fora dada, ambos estavam em uma disputa pau a pau até que o oponente começava a gritar e exalar veias em seu dorso e fez com que Konai quase pendesse a derrota, o braço do Hyuga encontrava-se praticamente colado a mesa apenas alguns centímetros a separavam dela, então Konai resolveu levar a coisa a sério e então se concentrou e usou o máximo de sua força assim fazendo com que ambas mãos estivessem centralizadas novamente, mas agora Konai deveria virar a situação e tentar aumentar sua força para que aquilo se encerrasse, logo o Hyuga soltava leves suspiros – Argh...... – murmurava enquanto gritava e fazia com que a mão de seu adversário pendesse até encostar-se à mesa. – Ufa, estava ficando esgotado – Konai dizia após dar um leve tapinha nas costas e sem muita demora avisou os juízes – Ele é o vencedor – quando disse isso o ninja começou a caminhar lentamente se retirando do local.

Novamente pelas ruas do vilarejo Konai caminhava com as mãos para trás da cabeça descansando do esforço feito a breves minutos atrás, o ninja passava por uma carrocinha que vendia churrasquinhos e como havia se esforçado tanto não faria tão mal comer aquelas delicias tão gordurosas então o mesmo tratou de comprar quatro, pois a fome que aquela disputa havia lhe dado era enorme. Após ter devorado todas aqueles maravilhosos espetinhos, Konai foi surpreendido por um pássaro que causava alguns arranhões em sua nuca e persistia em não sair de lá – Saia seu maldito – e quando Konai levava sua mão a dar uma leve pancada o animal se retirava de sua nuca e deixando uma carta cair ao chão, Hyuga enquanto lia a carta abria um sorriso extremamente animado, pois naquela carta o próprio kage de Konoha estava o convocando para um teste de graduação para que o jovem se tornasse finalmente se tornasse um chunnin, o local do encontro seria o portão da vila.

Enquanto Konai rumava até os portões com uma ligeira pressa murmurava algumas palavras – Mamãe você deve estar orgulhosa de mim – o ninja não conseguia esconder o sorriso bobo que teimava em permanecer em seus lábios. Konai havia chegado a seu destino e sem muita demora conseguia enxergar o examinador que fora sido comentado na carta, então o Hyuga aproximou-se sem observar muito o homem e o reverenciou – Oi senhor, eu me chamo Konai Hyuga vim após receber essa carta que contem o selo do Hokage –

Considerações:

Explicações:
422 palavras iniciais usadas para treino do atributo força
256 restantes para a Quest
Valeu @Rocky

HP: 400/400 | CH: 400/400 |  | ST: 0/5

Thanks Asami
[Quest] Caminho do Chunnin FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 15/7/2019, 21:34


尊 Narração;
Caminho do Chunin O2/1O
O hyuga não gostou da abordagem do pássaro, mas não adiantou muito. O animal era ágil e se desvincilhou facilmente e deixou o pergaminho cair, ao ler o jovem ficou eufórico e rumou para o novo destino. O trajeto até o portão foi tão calmo que uma pessoa preguiçosa poderia dormir. Ao se aproximar poderia avistar silhuetas em pé sob o arco, também estavam a espera de algo, se apresentou e explicou o motivo de estar ali para o homem mal encarado, porém, foi ignorado.

Existia ali 5 pessoas, com Konai tornaram-se 6, três homens estavam cercando os genins, onde um deles bradou autoritário. — Vocês foram selecionados para participarem do teste chunin, não temos muito tempo para lutas e usaremos um sistema diferente. Nós três estaremos espalhados pela floresta que circunda o terreno de konoha, e vocês tem que nos encontrar e pegar nossas bandanas ninjas. Os meios que usarão não importa, desde que consigam, assim que entrarmos na mata, começará o teste. — O teste parece fácil na superfície, mas não é. Existe 6 selecionados e 3 bandanas, nem todos conseguiriam, os homens possuem rank maior que genin, então um combate sozinho seria problemático, sendo que poderiam ser surpreendidos por outro genin que quisesse emboscar seus semelhantes. Assim que as palavras foram pronunciadas, os três ninjas sumiram, indo cada um para um lado no vasto cenário.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
+2 de força concedido.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho do Chunnin Original
[Quest] Caminho do Chunnin Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 33
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 15/7/2019, 22:46





UMA NOVA AVENTURA

Konai encontrava-se bastante nervoso por conta do discurso feito por um dos homens que parecia estar fazendo o papel de “policial mal” – e fazia esse papel muito bem – então com um sorriso falso Konai sussurrou – Eu esperava que esse teste fosse algo desse tipo, mas um Exame Chunnin me faria bem mais conhecido – o ninja deu uma leve risada praticamente inaudível para quem estava a sua volta. O Hyuga analisou por instantes seus “adversários”, sim adversários afinal existiam três bandanas para seis gennin’s ou seja aquilo seria uma competição muito saudável, pelo menos na visão de Konai.

Os ninjas de maior patente espalharam-se pela grande mata que havia na parte frontal e nas laterais dos gennins e com certeza a primeira missão já seria bem difícil afinal ninjas de alta patente são muito bons em se esconder e criar estratégias. Mas Konai não hesitou ou pensou em um plano, o jovem rumou na direção nordeste da floresta. O jovem Hyuga no momento em que entrasse em torno de 4 quilômetros dentro da floresta ativaria seu Byakugan a fim de usa-lo para facilitar o encontro com o instrutor do exercício – Esses olhos são um bem muito útil, obrigado mamãe – o Hyuga dizia enquanto observava todos os cantos procurando sua diversão, fosse um gennin adversário ou um dos instrutores.



Explicações:
220 palavras
Tudo foi tentativa, qualquer erro apenas ignorar ou usa-lo contra mim
Alcance de visão do Byakukan: 1 km e 500 metros
Valeu @Rocky
Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


HP: 400/400 | CH: 395/400 |  | ST: 0/5

Thanks Asami
[Quest] Caminho do Chunnin FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 16/7/2019, 09:52


尊 Narração;
Caminho do Chunin O3/1O
Konai optou por seguir sozinho e não tentar aliança com nenhum outro genin, podia ser arredio, forte o suficiente sozinho ou um tolo por acreditar que poderia pegar a bandana de um examinador somente com ele, apenas o tempo dirá qual é a característica mais marcante do jovem. Agora ele tinha mais 5 adversários além do examinador que encontrasse para tentar roubar o item da vila. Não esperou pelos outros ou qualquer diálogo, disparando para a floresta onde os três ninjas desapareceram. Os olhos dos hyugas são abençoados e poderia enxergar muito longe, penetrar a solidez dos troncos e rochas e vislumbrar as silhuetas fáceis de distinguir entre homens e crianças. Konai tinha uma vantagem absurda no pega-pega.


Mesmo com um alcance acima da média, bem acima, Konai perceberia que ainda não conseguiu achar nenhum examinador, veria a movimentação de alguns genins, dois indo para a mesma direção que ele enquanto outros três seguiam caminhos distintos. — Hey olhudo, tu conseguiu encontrar algum rastro, pelo menos? — Gritou um garoto alto para a idade e cabelos rosas. Ele estava a 30 metros a direita do hyuga, e não parecia querer faer aliança, apenas ganhar um norte. No limite da visão, se Konai focasse iria notar dois pequenos galhos de um arbusto quebrado, indicando a direção sul.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Arrume o link da sua ficha no perfil.
Descrição:
+2 de força concedido.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho do Chunnin Original
[Quest] Caminho do Chunnin Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 33
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 16/7/2019, 13:06





UMA NOVA AVENTURA

Os olhos do Hyuga vislumbravam toda aquela floresta que antes parecia apenas uma folha em branco, mas aqueles momentos silenciosos poderiam servir para que ele pensasse em alguma estratégia afinal não havia feito nada além de ter se jogado naquela floresta que parecia não ter fim – talvez o jovem não tenha feito a melhor escolha – mas em meio a seus devaneios Konai fora interrompido por um de seus adversários que vinha lhe perguntar sobre a localização dos examinadores mas como o jovem nunca fora de prestar atenção nos outros enquanto falam ele observou dois pequenos galhos quebrados por provavelmente algum dos examinadores – Olha.... Acho que encontrei algo, mas vamos fazer um trato caso acharmos algum examinador vamos lutar contra eles juntos e decidiremos o dono da bandana em uma luta justa entre nós, o quê você acha? – o Hyuga ainda meio desconfiado semicerrou os olhos esperando uma resposta por parte do alto garoto com cabelos rosas.

Mas independente da resposta do garoto, Konai seguiria em direção ao sul e estaria determinado a fazer qualquer coisa por aquela bandana mesmo que as consequências fossem as piores. Depois de chegar nos galhos quebrados, Konai observaria eles e veria a direção a que eles estariam levando, então usando seu Byakugan o garoto procuraria novamente por algum examinador.




Explicações:
218 palavras
Tudo foi tentativa, qualquer erro apenas ignorar ou usa-lo contra mim
Alcance de visão do Byakukan: 1 km e 500 metros
Valeu @Rocky
Arrumei o quê foi pedido.
Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


HP: 400/400 | CH: 395/400 |  | ST: 0/5

Thanks Asami
[Quest] Caminho do Chunnin FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 17/7/2019, 09:53


尊 Narração;
Caminho do Chunin O4/1O
O Hyuga havia encontrado um rastro e um aliado, ao que aparenta, e depois de uma breve conversa o acordo foi firmado com os dois rumando sentido a planta quebrada. Não precisaria procurar por muito tempo, seus olhos e um alcance tão distante seria possível encontrar muitas coisas e uma delas foi a figura de um homem diferente, com constituição adulta e totalmente diferente dos genins participantes. Terão que percorrer mais 1km para chegar na área do homem misterioso.


Um homem robusto com cabelos longos e branco, uma pequena cicatriz em cruz na bochecha esquerda estava sentado com as pernas cruzadas debaixo de uma árvore enorme com o tronco tão grosso quanto cinco homens adultos. O homem estava tão imóvel que parecia uma estátua. Uma pequena clareira o rodeava, não sendo uma área maior que 5 metros. A bandana com o símbolo de kumo estava firmemente apertada em seu braço esquerdo, os olhos fechados denunciava a atitude relaxada, não se importava com ataques furtivos. Por quê?

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Arrume o link da sua ficha no perfil.
Descrição:
+2 de força concedido.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho do Chunnin Original
[Quest] Caminho do Chunnin Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 33
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 17/7/2019, 12:07





UMA NOVA AVENTURA

Konai juntamente de seu aliado momentâneo e quando ambos chegaram no local em que aquele galho havia sido quebrado o garoto com os olhos especiais observaria uma presença um pouco diferente das antes vistas tinha uma estrutura maior e também um fluxo do chakra bem maior que os gennins que lá estavam, então Konai e o seu “parceiro” percorreram algo em torno de 1km para conseguir se aproximaram do misterioso possível examinador.

Quando a dupla havia avistado realmente o homem poderiam o observar seus longos cabelos brancos que chamavam bastante atenção e também uma cicatriz na bochecha que por mais que não fosse a mesma de Konai fazia com que o jovem Hyuga pensasse em quão boa era a historia daquela cicatriz. Mas uma coisa chamava a atenção de Konai, o homem permanecia totalmente parado como uma estatua então o Hyuga comentou – Isso está muito estranho, mas acredito que se não tentarmos nada perderemos tempo e outros podem chegar – ele fitava o seu atual companheiro e depois completava - Fique alerta, não irei com tudo para cima dele, talvez isso sirva para testarmos isso – Konai pegou uma pedra de pequeno porte que estava perto dele no chão e depois de calcular a distancia e força jogou-a em direção do examinador que mais parecia um monge.

Explicações:
218 palavras
Tudo foi tentativa, qualquer erro apenas ignorar ou usa-lo contra mim
Alcance de visão do Byakukan: 1 km e 500 metros
Valeu @Rocky
Não sei se eu tinha a liberdade para narrar sobre a pedra no cenário, então caso essa ação seja negada pode fazer com que apenas ficássemos parados na frente do homem.
Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


HP: 400/400 | CH: 395/400 |  | ST: 0/5

Thanks Asami
[Quest] Caminho do Chunnin FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 17/7/2019, 14:33


尊 Narração;
Caminho do Chunin O5/1O
Os dois chegaram a ficar próximos, mas nem tanto, ao percorrerem 1km e mantendo uma distância considerável de 200 metros, a pedra arremessada causaria um leve barulho, mas ainda muito afastado do homem que se manteve imóvel. Imperturbável. Não terão sucesso em um combate tão longe assim, estava na hora de criar alguma estratégia que permitira alcançar a bandana no braço esquerdo do homem. Porém, Konai não é o único capaz de encontrar seus alvos a uma grande distância, pois o homem inabalável havia sentido a presença e aproximação deles bem antes do genin ter o encontrado, só que não moveu um músculo sequer. Com a hesitação da dupla em avançar, soube facilmente que estavam planejando algo.


Uma leve brisa tomou toda a área, desde da pequena clareira até onde os dois genins estavam. Poderia ser de causa natural ou uma ventania criada pelo homem imóvel, não se sabe, mas uma pequena linha se formou nos lábios do homem incapaz até mesmo do byakugan notar. O tempo estava passando, tic tac.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Arrume o link da sua ficha no perfil².

Como não citou a distância que ficaria do npc, deixei 200 metros e sua pedrada não chegou nem perto. Pode controla as ações do genin npc, considere o mesmo db que o seu.
Descrição:
+2 de força concedido.
NPC's:
DB: 4 int; 4 vel: 3 for; 4 nin; 4 tai. GCC; Hab. em nin. Sensor/Kanchi. Elemento: fuuton.
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho do Chunnin Original
[Quest] Caminho do Chunnin Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 33
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 17/7/2019, 22:39

[



UMA NOVA AVENTURA

Por mais que aquela prova fosse séria, Konai e o outro davam uma leve risada após ver a tentativa falha de jogar a pedra no examinador – Eu ando comendo pouco, sabe.... – segundos depois a risada fora sessada por parte de ambos. A falta de movimentação do homem só poderia significar alguma coisa que ele já tinha conhecimento da chegada dos gennins, mas o Hyuga ainda não conseguia identificar a forma com que ele fazia isso, porém ao mesmo tempo em que ficava curioso sobre o homem também pensava em inúmeras estratégias para tirar a bandana do homem que parecia tão calmo para aquela situação, tudo bem que eram gennins, mas ele parecia até mesmo negar a presença deles.

Uma brisa que tomava o local incomodava um pouco Konai – Isso está muito estranho, cara – então após pensar em todas possíveis estratégias ele completou – Parece que teremos que atacar ele, mas vamos sempre com um pé atrás – O Hyuga olhava para seu parceiro e fazia os selos Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. Agora estando pronto para qualquer resultado, Konai sussurrava uma contagem enquanto fitava o seu companheiro – Um, dois, três – Ambos saíram correndo em direção ao homem e quando chegassem numa distancia de um metro do homem, Konai levantaria sua palma e desferiria um de seus taijutsus especiais no lado esquerdo do peito do homem quando houvesse o contato e por sua vez o parceiro faria o mesmo, mas com um soco ao invés do taijutsu.

Explicações:
253 palavras
Tudo foi tentativa, qualquer erro apenas ignorar ou usa-lo contra mim
Alcance de visão do Byakukan: 1 km e 500 metros
Valeu @Rocky
O taijutsu usado na segunda ação se trata do Shōtei, a palma seria cplocada para cima após o garoto ter a diferença de um metro entre ele e o homem e quando tivesse a oportunidade de aproximar sua palma do peito dele, isso seria feito
Kawarimi ativado, caso Konai sofra algum contato sejam golpes ou jutsus.
Atributos de Konai e parceiro usados no máximo!
Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Shōtei
Rank: C
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.


HP: 400/400 | CH: 395/400 |  | ST: 1/5

Thanks Asami
[Quest] Caminho do Chunnin FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 18/7/2019, 13:24


尊 Narração;
Caminho do Chunin O6/1O
Os garotos estavam sendo precavidos e não queriam ter uma surpresa desagradável ao se aproximarem do homem estátua. Porém, ao deixarem o local seguro e avançar 190 metros, o homem abriu apenas o olho direito e olhou intensamente para o duo. Com um selo único da mão esquerda o doujutsu do Hyuga seria capaz de ver a formação de uma parede invisível de vento bem à frente do homem e avançar contra a dupla. Com a altura e largura de cinco metros, avançando violentamente contra eles.

A parede invisível visava afastar os dois agressores e proteger o homem, e caso os jovens mudassem a direção do ataque, o examinador faria o mesmo, criando uma parede defensiva ao seu redor. Visava jogá-los para longe, cerca de 10 metros e tão logo a manipulação tivesse sucesso em afastar ou ao menos parar o ataque, o homem usaria a parede e a transformaria em 10 lanças de vento visando perfurar as pernas dos genins.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Manipulação velocidade nin B + 4m/s de bônus elemental. E atbs do NPC usados em seu máximo.
Descrição:
+2 de força concedido.
NPC's:
DB: 4 int; 4 vel: 3 for; 4 nin; 4 tai. GCC; Hab. em nin. Sensor/Kanchi. Perito/Elemento: fuuton.
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho do Chunnin Original
[Quest] Caminho do Chunnin Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 33
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 18/7/2019, 15:00

[



UMA NOVA AVENTURA

Uma coisa impressionava Konai em meio ao ataque sobre o homem, pela primeira vez o examinador abria um de seus olhos e fitou-os firmemente enquanto a aproximação aconteceria.  Após observar o examinador fazendo um selo com sua mão esquerda os olhos do Hyuga apontavam que o homem estava criando uma parede do elemento Fuuton bem a sua frente e ele manipulava a mesma para ir em direção dos dois gennins.

- Pare... Ele está criando uma parede de vento para que a gente não possa se aproximar, vamos recuar – ao ver que a parede estava chegando Konai pulou cerca de 10 metros para sua esquerda afastando-se totalmente da parede que chegava em seu encontro e juntamente com ele o outro gennin faria a mesma movimentação porem para a direita. Mas após ter desviado da parede que o examinador havia criado o mesmo transformava a parede em lanças de vento, exatamente 10 delas e as mesmas  estavam apontadas para Konai e começavam a ir na direção do Hyuga – Vou cuidar delas, se você tiver algo ofensivo pode usar agora, o quê acha? –  então ele deveria pensar e agir rápido fazendo isso o ninja usou de seu byakugan para esperar uma curta de 1 metro, Konai rapidamente após criar essa distancia apoiaria firmemente os pés no chão e depois usaria um impulso para pular em torno de um metro e usar a primeira lança e após usa-la como um novo impulso para um pulo mais alto ainda desviaria de todas as outras por conta da altura que havia criado delas.

Explicações:
261 palavras
Tudo foi tentativa, qualquer erro apenas ignorar ou usa-lo contra mim.
Alcance de visão do Byakukan: 1 km e 500 metros

Valeu @Rocky

Bom, como tu mesmo disse lá meu Byakugan pode ver a parede junto das medidas dela, ou seja apenas desviamos pulando cada um para um lado naturalmente. Vamos agora a parte mais complicada de explicar, meu Byakugan mostrou as lanças que estavam sendo criadas e apontadas em direção para mim (já que tu narrou que elas estavam apontadas para nós, mas já que a gente acabou se separando acho que tenho permissão de dizer que elas estavam todas apontadas para mim) e quando as mesmas foram enviadas em minha direção eu pude ver com o meu byakugan exatamente a trajetória delas e após pular pude analisar onde seria o ponto que ela atacaria e depois disso usei ela de impulso para desviar das outras 9. E também se possível fazer esse genin que está comigo lançar algum jutsu, já que não sei nada das afinidades ou jutsus dele acabei deixando por tua conta.

Kawarimi ativado, caso Konai sofra algum contato sejam golpes ou jutsus.

Atributos de Konai e parceiro usados no máximo!
Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


HP: 400/400 | CH: 395/400 |  | ST: 2/5

Thanks Asami
[Quest] Caminho do Chunnin FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 18/7/2019, 19:58


尊 Narração;
Caminho do Chunin O7/1O
O duo conseguiu desviar da parede, e as lanças seguiram contra o genin Hyuga, que em um ataque suicida resolveu pular com os pés nus, sem proteção alguma de chakra na técnica pontiaguda e teve o membro perfurado. O homem fechou o olho ao ver aquilo, realmente não acreditou e passou a considerar encontrar outros genins para examinar. As lanças de vento se desfizeram, e o companheiro de Konai o pegou e recuou mais de 20 metros. — Estamos em desvantagem e tu foi ferido, precisamos de um novo plano. — Ditou o genin.

A estátua humana manteve-se imóvel, esperando pelo novo plano de ataque dos moleques e não parecia prestar atenção aos ferimentos infligidos a um deles. O sangue pingava e precisavam conter o sangramento para não piorar os danos. O ninja sensitivo apenas sentia tudo ao seu redor e qualquer movimentação iria despertá-lo.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Manipulação velocidade nin B + 4m/s de bônus elemental. E atbs do NPC usados em seu máximo.

Na real eu não entendi seu movimento. A velocidade da manipulação supera a sua velocidade. O primeiro desvio eu relevei por causa da sua qualidade de agilidade aguçada que pode ter ajudar a desviar de algo +2 por instinto, mesmo que não tenha narrado dessa forma.

Agora, como tu pisaria sobre uma técnica ofensiva de fuuton sem proteger seus pés ou usar o jutsu básica de canalização de energia que permite andar sobre as águas ou subir em árvores? O vento não tem forma sólida, ao pisar nele, seu pé afundaria e seria perfurado pela lança e é exatamente isso que acontecerá.

Adicione o dano de corte médio e o debuff de -1 de velocidade devido ao dano na perna. E claro, desconsiderei o avanço usando as lanças de fuuton como impulso.
Descrição:
+2 de força concedido.

Use elemento doton e técnicas até rank b para o npc genin.
NPC's:
DB: 4 int; 4 vel: 3 for; 4 nin; 4 tai. GCC; Hab. em nin. Sensor/Kanchi. Perito/Elemento: fuuton.
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho do Chunnin Original
[Quest] Caminho do Chunnin Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 33
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 19/7/2019, 00:46

[



UMA NOVA AVENTURA

Depois de sua tentativa falha, Konai encontrava-se no chão e com um corte de tamanho médio em seu pé que por conta disso sangrava bastante, mas o Hyuga teve uma pequena ajuda de seu companheiro temporário para afastar-se do homem estatua e terem a chance de bolar outro plano – Droga, isso está doendo – Konai olhava para seu ferimento e pensava em alguma forma de estancar aquele sangue, sem muita demora o garoto rascou uma parte de suas vestes e a amarrou em volta do ferimento apertando o local e de alguma forma estancando o sangue que lá estava a jorrar.

- A aproximação parece praticamente impossível para mim, assim perco totalmente minha especialidade – dizia Konai enquanto fitava o gennin ao seu lado, mas então sem muita demora o ninja completou – Vá tentando usar algum jutsu contra ele, enquanto isso irei procurar alguma fraqueza nesse cara – então o gennin moveu sua cabeça confirmando o pedido de Konai e ligeiramente se aproximando dez metros do avaliador e deixando a distancia entre eles apenas de dez metros também, o Hyuga por sua vez já estava de pé com certa dificuldade sentindo a dor de seu corte e se aproximaria do colega – Irei tentar uma coisa, caso dê certo.... Vá pra cima dele com tudo que você tem, talvez esse seja nosso ultimo movimento – Então rapidamente o parceiro dele usaria um selo de um de seus jutsus doton que caso tivesse sido concluído faria com que o chão debaixo do examinador virasse lama e tirasse o equilibro do mais velho, e caso isso realmente acontecesse o Hyuga usaria dessa imobilização para chegar perto de seu oponente usando velocidade máxima sentindo certo desconforto por causa do corte e logo usaria o estilo de luta tão conhecido dos Hyugas o “Jūken” tentando primeiramente atingir o braço que o examinador usava para tecer seu jutsu e depois tentaria um exatamente no meio do peito do homem.

Explicações:
310 palavras
Tudo foi tentativa, qualquer erro apenas ignorar ou usa-lo contra mim.
Alcance de visão do Byakukan: 1 km e 500 metros

Valeu @Rocky


1. Como o database tá sumido, usei um jutsu do Wikia para o NPC aliado.
2. O Npc usou o Jutsu para fazer com que o homem estatua caisse dentro da poça de lama e perdesse o equilibro, dessa forma o mesmo não conseguiria se movimentar para fazer o jutsu da barreira ou qualquer outro (tentativa)
3. Caso a tentativa a cima seja valida, meu personagem usaria a velocidade 3 que está no momento para se aproximar do homem e quando o EdL Juken for ativado as mãos do personagem ganham velocidade de 4 pontos.
4. Juken usado para atingir e tentar paralisar o tenketsu do braço que o homem usaria pra tecer o jutsu e caso esse golpe seja concluido, Konai tentaria acertar o peito do homem para causar mais dano.

Atributos de Konai e parceiro usados no máximo!
Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Jutsu NPC:

[Quest] Caminho do Chunnin 9050334
Doton: Doryū Taiga
Rank: B
Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os faz perder o equilibro e lança-os para longe do usuário, ao perder o equilíbrio o oponente fica vulnerável a um ataque do usuário, pois este encontra-se com a defesa em baixo.



HP: 290/400 | CH: 395/400 |  | ST: 3/5

Thanks Asami
[Quest] Caminho do Chunnin FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 19/7/2019, 11:16


尊 Narração;
Caminho do Chunin O8/1O
O recuo da dupla mostrou pelo menos o bom senso dos genins, ferido não poderia fazer muita coisa. Em um breve diálogo entre eles, o companheiro de Konai tomaria o fronte, partindo para cima enquanto o hyuga ficou na retaguarda e pronto para qualquer brecha.— Interessante, porém... — Quando o genin começou  concentrar chakra para executar sua técnica, o examinador conseguia sentir as ondulações de energia espiritual se deslocando do corpo do garoto para o meio externo, mas precisamente para a anormalidade no cenário embaixo dele mesmo. Manipulando o elemento fuuton, o homem criou uma pequena e quase imperceptível plataforma de vento capaz de deixá-lo flutuando sobre a lama, entretanto, simulou um falso desequilíbrio e permitiu a aproximação do hyuga.

Quando o hyuga se impulsionou ao encontro do examinador, o homem abriu totalmente os dois olhos e como se uma parede de concreto caísse sobre o corpo de Konai, o forçaria para o solo, sendo sugado pela lama enquanto o corpo do homem se deslocaria 10 metros para trás, sendo levado pela plataforma de vento. Ele havia manipulado a massa de ar acima do corpo do genin para atingi-lo, tentando pegar um ponto cego do jovem aliado ao elemento surpresa e velocidade. — Agora estão melhorando. — Sorriu para o duo, e a imagem do Hyuga devia ser deveras engraçada, e suja.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Manipulação velocidade nin B + 4m/s de bônus elemental. E atbs do NPC usados em seu máximo.

Acho que ficou claro como ele se defendeu da lama, e usou a furtividade do fuuton para te golpear por cima. Em suma, ele só te acertou e forçou seu corpo a afundar na lama no lugar dele.
Descrição:
+2 de força concedido.

Use elemento doton e técnicas até rank b para o npc genin.
NPC's:
DB: 4 int; 4 vel: 3 for; 4 nin; 4 tai. GCC; Hab. em nin. Sensor/Kanchi. Perito/Elemento: fuuton.
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho do Chunnin Original
[Quest] Caminho do Chunnin Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 33
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 20/7/2019, 16:12





UMA NOVA AVENTURA

Konai e seu companheiro haviam feito uma boa estratégia, mas aquele não era um ninja como eles e sim com uma graduação muito mais alta e isso fazia com que ele sempre estivesse um passo na frente dos ninjas e isso deixava o Hyuga firmemente irritado ainda mais após o homem ter desviado do seu golpe ter feito com que ele caísse com tudo em meio aquela lama criada por sua dupla. Konai após seu fracasso levantou-se com certa dificuldade por conta de sua perna machucada e com pressa o Hyuga voltou a ficar lado a lado com seu companheiro, ambos estavam exatamente com 10 metros de distancia do examinador.

- Eu tenho uma ideia, eu acho – Hyuga sussurrou num tom que seria praticamente só escutado por seu duo e sem muita demora completou – Você deve ter algo ai para prender ele, não é? – esperou a confirmação que foi feita pelo outro – Prenda ele e depois vamos tentar um golpe que nem mesmo vocês consigam enxergar, irei te guiar com meu Byakugan – O duo sem muita demora aproximou-se mais 2 metros do examinador em conjunto de Konai e utilizou um jutsu que fez com que a terra se elevasse e prendesse o mais velho em uma caverna totalmente fechada que fazia com que ambos ficassem sem visão – Use algo ofensivo agora e te direi exatamente onde atacar  - então o duo novamente teceu os selos do jutsu e criou uma cabeça de dragão com a lama que antes tinha sido mergulhada pelo Hyuga e sem tardar Konai apontou exatamente para o meio da caverna que sem demora seria aberto e atacado com uma mordida do dragão no mesmo instante pelo jutso do parceiro.

Explicações:
287 palavras
Tudo foi tentativa como sempre...
Alcance de visão do Byakukan: 1 km e 500 metros
1. Depois do ataque, eu e meu duo voltaríamos a distancia de 10 metros de distancia do avaliador.
2. Dei exatamente o ponto que o avaliador estava dentro da caverna, pois com meu Byakugan consigo ver isso com certa facilidade, então certamente dei o lugar certo para o ataque.
3. Meu personagem está atento ao ataque com seu Byakugan, mas também atento a qualquer armadilha, jutsu ou coisas do tipo, o Hyuga está pronto para uma defesa e também avisar para seu parceiro usuário de Doton.
4. Atributos prontos para serem usados no máximo para uma possível defesa.
Valeu @Rocky
Atributos do parceiro usados no máximo!
Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jutsu NPC:

Doton: Tsuchi Kairō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que faz com que a terra circundante se eleve sobre um alvo, criando uma caverna. O usuário pode deixar uma abertura para permitir que os ataques entrem pela saída, cortando todo o caminho do alvo para evitar que ele seja atingido ou fechá-lo completamente para evitar a fuga.

Doton: Doryūdan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de criar uma fonte de lama, o usuário cria uma cabeça de dragão para atirar bolas de lama em um oponente. Para ser mais ameaçador, o usuário pode combinar essa técnica com uma técnica de fogo para fazer as bolas de lama ficarem quentes.



HP: 280/400 | CH: 395/400 |  | ST: 3/5

Thanks Asami
[Quest] Caminho do Chunnin FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 20/7/2019, 21:31


尊 Narração;
Caminho do Chunin O9/1O
O Hyuga começou a perceber que essa luta só poderia ser denomida assim porque o avaliador não havia atacado de verdade nenhuma vez, eram pequenas ações para testa-los, e o comando do mais novo parecia estar tendo frutos, mesmo que todos eles sendo tomados pelo examinador. O homem esperava pacientemente como um monge pela nova investida dos garotos. Como sempre mais calado do que comunicativo, a escuridão tomou conta da área ao redor de todos no campo.

O homem estátua não se afobou, afinal, não precisava de olhos para se guiar, assim que a luz se findou, voltou a fechar os olhos e manipulou o vento ao seu redor em uma esfera capaz de envolvê-lo por completo, repelindo a cabeça de dragão, e a expandiu até que ficou grande demais para ser contida pela caverna, ganhando o campo aberto mais uma vez.  — Minha vez. — Com uma explosão de velocidade impulsionado pela esfera de vento o homem cortou rapidamente a distância entre ele e o duo, agarrando o companheiro de Konai pelo pescoço enquanto manipulou o ar envolta de sua mão livre em forma de duas lâminas que serão enviadas contra o tórax do Hyuga. — Vocês se rendem?  — Perguntou calmamente, se Konai resolvesse avançar contra o homem, as lâminas serão enviadas contra ele, e terá que lidar com elas.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Manipulação velocidade nin B + 4m/s de bônus elemental. E atbs do NPC usados em seu máximo.

kanchi/sensor, ele sabe a localização exata pela assinatura de chakra, e compreende o uso de técnicas pelas ondulações de energia que acontece para criá-las.
Descrição:
+2 de força concedido.

Use elemento doton e técnicas até rank b para o npc genin.
NPC's:
DB: 4 int; 4 vel: 3 for; 4 nin; 4 tai. GCC; Hab. em nin. Sensor/Kanchi. Perito/Elemento: fuuton.
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho do Chunnin Original
[Quest] Caminho do Chunnin Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 33
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 21/7/2019, 01:01





UMA NOVA AVENTURA

O plano havia dado certo, mas apenas por alguns segundos, pois o examinador tinha inúmeros truques na manga e Konai observava a situação com o seu Byakugan e pode ver que ele sem muita dificuldade manipulou o elemento Fuuton e criou uma grande esfera que acabou por repelindo a cabeça do dragão e sem tardar a caverna teve o mesmo destino.  – Então vai começar a jogar? – Hyuga dizia enquanto era surpreendido pelo examinador que abusava de sua velocidade e em poucos milissegundos já estava com um dos jovens com o pescoço sendo segurado por ele e criando duas laminas de vento apontadas para o tórax do garoto Hyuga.

- Rendição....? – Konai olhava para seu duo que notavelmente também não pensava em desistir e então disse – É a nossa vez de jogar sério, então? – então o Hyuga pode observar o seu duo praticamente” vomitar” lama na direção dos olhos do examinadore ao mesmo tempo disso Konai aproveitaria a brecha para usar um jutsu para aumentar a sua velocidade e usaria a distração de seu amigo para sair da pontaria das lanças correndo para esquerda e depois rapidamente para o lado de seu duo - Isso cara, agora vamos fazer um gran finale – o duo enquanto o Hyuga falava usaria uma técnica que convocaria um rio de lama embaixo dos pés do examinador para que ele não tivesse seu equilibro por completo e Konai em conjunto dessa ação avançaria na direção em que estava o examinador e usaria sua palma para atingir o braço do homem que continha a bandana com a intenção de fazer com que ele sofresse o golpe ou até mesmo derrubar a bandana do braço dele.  

Explicações:
287 palavras
Tudo foi tentativa como sempre...
Alcance de visão do Byakukan: 1 km e 500 metros
1. Meus atributos e do NPC usados no máximo
2. Primeiro movimento feito pelo NPC:  não precisa de muita explicação, ele usou o jutsu para cuspir uma grande quantidade de lama em direção aos olhos do NPC, caso acerte, fazendo a visão dele ser anulada.
Primeiro movimento de Konai: Usando Shunshin o ninja ficou com a velocidade de 4 e como não está especificado a distancia delas para o Hyuga considerei que elas estavam numa distancia que meu personagem poderia simplesmente se esquivar para algumas da laterais e sair da “mira” delas e ir para o lado de seu duo.
OBS: A mira do NPC seria provavelmente prejudicada por causa do jutsu Doton (caso ele acerte realmente) faria com que ele fosse incapaz de usar as laminas para antigir meu personagem.
3. Segundo movimento do NPC: o duo usaria seu jutsu que permite criar um rio de lama no lugar escolhido e ele escolheria que esse rio seria feito numa proporção um pouco maior do que os pés do examinador ocupavam no chão
Segundo movimento Konai:  Konai ao mesmo tempo do acontecido citado acima usaria sua velocidade máxima (3) e com um de seus taijutsus miraria o braço esquerdo do homem que estava a bandana tentando fazer com que ela caísse ou apenas para tentar o contato com o homem.
Valeu @Rocky
(To meio chapado e não consegui fazer as contas de desconto de chakra ou algo que eu tenha usado, então diminui os status bem mais do que gastei e perdi de vida, mas é isso.)
Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Shōtei
Rank: C
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsu NPC:

Doton: Doro Hōshi
Requerimentos: x
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário convoque um rio de lama. Nesta técnica pode se adicionar água para acelerar o fluxo e aumentar a sua potência.

Mudshot Technique
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário dispara lama diretamente de sua boca em um inimigo; a lama melhorada de chakra é capaz de prender e desacelerar um oponente.



HP: 250/400 | CH: 300/400 |  | ST: 4/5

Thanks Asami
[Quest] Caminho do Chunnin FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 21/7/2019, 10:53


尊 Narração;
Caminho do Chunin 1O/1O
Querendo aproveitar a aproximação voluntária do examinador, o duo tentou executar o mesmo plano de forma diferente, um pouquinho só. O genin cuspiu lama nos olhos do homem, mas ele já não havia demonstrado que não precisa de olhos para enxergar a movimentação dos púberes? Sentindo o deslocamento do Hyuga para o lado enquanto um rio de lama era criado sob os pés do avaliador. Usando uma mesma técnica utilizada antes, o homem manipulou o fuuton sob seus pés e ficou a flutuar sobre o rio de lama enquanto as lâminas se contorceram e transforam em um escudo de vento resistente que parou o ímpeto do ataque do Hyuga. Mão e escudo se anulariam, com a massa de ar se dissipando após receber o golpe, porém faria o genin recuar alguns passos.

Em um movimento rápido de corpo o examinador fez um arco com o corpo do cativo e bateu com toda a força o corpo do genin no chão. O ar foi expulso de seus pulmões enquanto uma outra lâmina de fuuto foi criada a 1 centímetro do pescoço de Konai. — Agora apenas um sairá com vida, quem você escolhe, Hyuga? — Perguntou diretamente a Konai. A mão continuava aperta o pescoço de seu companheiro e a lâmina de vento estava muito próxima de seu pescoço, qualquer movimente, seja avanço ou recuou e teria a carótida cortada. — Não tem mais oportunidades para atacar, só a escolha, tic tac.  — Encarava o hyuga com os olhos fechados e sujos.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Manipulação velocidade nin B + 4m/s de bônus elemental. E atbs do NPC usados em seu máximo.

kanchi/sensor, ele sabe a localização exata pela assinatura de chakra, e compreende o uso de técnicas pelas ondulações de energia que acontece para criá-las.
Descrição:
+2 de força concedido.

Use elemento doton e técnicas até rank b para o npc genin.
NPC's:
DB: 4 int; 4 vel: 3 for; 4 nin; 4 tai. GCC; Hab. em nin. Sensor/Kanchi. Perito/Elemento: fuuton.
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho do Chunnin Original
[Quest] Caminho do Chunnin Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 33
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 21/7/2019, 16:38





UMA NOVA AVENTURA

Aquele examinador estava sendo um ótimo adversário para os dois gennins, pois mesmo depois de uma engenhosa estratégia usada pela dupla o homem usou de suas habilidades para mesmo sem visão conseguir entender como tudo seria feito e depois desviar de todas tentativas dos garotos, mas Konai de alguma forma não ficava triste pelas falhas afinal aquele ninja era muito mais experiente e graduado do que aqueles dois então mesmo tendo a chance de ser reprovado no teste aquele fora um treinamento que daria muitos frutos.

Mesmo depois de ver  uma lamina de Fuuton apontada para si, Konai não deixava de se importar com seu duo que estava novamente com a mão do examinador apertando seu pescoço – Sabe.... Eu nunca fui muito bom com escolhas, mas acredito que essa não seja uma decisão muito difícil de tomar – então o Hyuga abriu um grande sorriso em seus lábios e disse fitando o examinador – Eu sempre fui um desleixado e preguiçoso e esse garoto que está ai parece ser muito engenhoso e com um grande futuro pela frente, pode me matar, vai lá! – Konai deu uma leve risada e não deixou o sorriso desaparecer em nenhum momento, mas em meio a aquela situação um flash da noite que seu pai tentou o matar passou na cabeça do Hyuga e o fez viajar um pouco mesmo estando prestes a morrer.

Explicações:
231 palavras
Tudo foi tentativa como sempre...
Alcance de visão do Byakukan: 1 km e 500 metros
1. Nada a explicar, pois não fiz nenhuma ação de ataque ou algo assim.
Valeu @Rocky
Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jutsu NPC:




HP: 240/400 | CH: 300/400 |  | ST: 4/5

Thanks Asami
[Quest] Caminho do Chunnin FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin em 21/7/2019, 20:11


尊 Narração;
Caminho do Chunin finalizado
A lâmina se desfez e Konai não estava mais em perigo, o outro genin foi solto e se recompôs. — Ninguém irá morrer hoje. Minha bandana, jamais deixaria vocês a pegarem, é minha e eu a mereço. O teste não era uma avaliação para conseguir pegar, mas como tentariam. Foram engenhosos, criaram estratégias e tentaram usar as que haviam dado alguma vantagem, sabendo modifica-las ao ponto de forçarem o inimigo a lutar em mais de duas frentes. Eu estou graduandos vocês dois, pois um líder disposto a morrer para salvar seus companheiros é algo difícil de encontrar, e sempre visar o melhor para o time e a vila é o que quero. E nunca se renderam, mesmo sabendo que não conseguiriam. Parabéns chunins, podem ir. — O examinador desapareceu sendo carregado pela técnica fuuton sob seus pés, deixando os deois parados no meio da floresta.

Informações:
Considerações:
Congratz pela promoção.
NPC's:
DB: 4 int; 4 vel: 3 for; 4 nin; 4 tai. GCC; Hab. em nin. Sensor/Kanchi. Perito/Elemento: fuuton.
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho do Chunnin Original
[Quest] Caminho do Chunnin Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 33
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Caminho do Chunnin

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum