NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
53 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Filler] O Quarto Retorno Vote_lcap[Filler] O Quarto Retorno Voting_bar[Filler] O Quarto Retorno Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Angell
Game Master
[Filler] O Quarto Retorno Giphy-downsized-large
[Filler] O Quarto Retorno Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 975/975 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Os dias voltaram a passar lentamente. Angell não tinha mais tanta vontade de retornar à Folha, e, mesmo se fosse o caso, havia recebido instruções para não fazê-lo. Ryoma, mais ou menos de dois em dois dias, vinha até a igreja contar as novidades tanto a ela quanto a Anatole, apesar de Anatole nunca nem mesmo parecer surpreso. Na verdade, a azulada já começava a desconfiar que ele estava mexendo lá os seus pauzinhos para ajudar Ryoma a ajudá-la – até porque, desde a última vez em que ela esteve na Folha, nem seu nome nem o de Ryoma tinham sido colocados em convocações para qualquer nova missão. E, com essa “liberdade”, ela podia passar seus dias na igreja, esfriando a cabeça, e ele podia se aproximar para tentar obter informações de Zod, Akuma e até mesmo Guepardo.

Porém, em pouco mais de um mês, Anatole tornou a sumir da igreja, como tinha feito enquanto Angell mesma também sumiu da última vez. Nesse meio tempo, as visitas de Ryoma à Folha cessaram, e ele se enclausurou na igreja junto da azulada. Ainda tinha algumas novidades para contar a ela, ainda tinha algumas perguntas para fazer a ela, e aproveitou que Anatole não tinha mais como ouvi-los, nem mesmo de surpresa – vale comentar aqui que os esqueletos, bons espiões, mas ainda mais bem educados, nunca se intrometiam nos assuntos de quem ia parar debaixo da asa de Anatole, mesmo que esses tais assuntos dissessem respeito ao Kaguya. Ryoma tirou uma noite para contar a Angell que tinha conseguido esclarecer seu último sumiço a Zod – e que o Inuzuka nem tinha como não acreditar –, mas que não encontrou qualquer vestígio de Akuma pelos arredores da Folha, e que nem Zod nem Guepardo – nem qualquer outro ANBU – tinha continuado as buscas pelo shinobi das múltiplas personalidades. A azulada estranhou, mas também sentiu um grande alívio; sem investigações, sem provas para incriminá-la de qualquer coisa; e sem Akuma, sem incidentes indesejados, então, sem culpas. Ela já poderia retornar à Folha se quisesse.

[...]

A igreja (quase) toda ainda dormia quando um estrondo ecoou de lá de fora, junto das portas de entrada. Angell se levantou às pressas e saiu do quarto, deparando-se quase no mesmo instante com Ryoma, que tomava a dianteira e já descia a escadaria para o saguão principal. Ela também se apressou, e, mesmo por detrás do companheiro, logo viu alguns esqueletos tentando acomodar direito um desconhecido no chão da igreja. Mas quem seria ele? O que estaria fazendo ali, e carregado daquele jeito? Não parecia um membro novo para a equipe; era mais velho e, provavelmente, mais experiente na vida ninja. ...mas e se fosse? E se, ao contrário, não fosse nem mesmo um shinobi?

– Ryoma... – ela chamou. – o que houve aqui?

– Eu não estava dormindo quando a gárgula chegou. – e Ryoma respondeu, sem cessar seus passos. – Anatole-sama deve ter mandado ambos até nós.

– ...gárgula?

– Sim, uma das gárgulas que guarda a igreja. Na verdade, todas elas são invocações de Anatole-sama, já que também são esqueletos...

...mas por que Angell não sabia de nada daquilo, mesmo?

E também parecia que não saberia tão cedo; mal Ryoma e ela chegaram ao saguão lá embaixo e já foram chamados por Anatole, que irrompia às pressas pelas portas, atrás dos esqueletos, para o acompanharem até a biblioteca da igreja, para serem colocados a par daquele (e de alguns outros...) acontecimentos. O Kaguya, desta vez, tinha um ar desconfiado, coisa que Angell nunca tinha visto nele ali em sua própria casa. Estava um tanto eufórico, meio mal-encarado, parecendo até irritado, mas, ainda assim, tinha lá suas coisas importantes a tratar com seus dois alunos. Ele se sentou e ordenou que ela e Ryoma também o fizessem. O menino obedeceu com toda a naturalidade do mundo. Ela, assustada, não conseguiu se mover.

– Bem, não tem jeito. – Anatole se apressou para começar a falar. – Será do começo. Sabem, a minha vida em Konoha não foi nada fácil. Vindo de Kiri, fugindo da guerra, eu tive de começar do zero e provar meu valor, mas, em pouco tempo, por causa de minhas habilidades raras, galguei rapidamente os degraus da hierarquia. Cada passo era mais difícil do que o anterior, pois o próximo degrau estava cada vez mais longe. Depois de uns sete anos, lembro-me bem, eu estava na ANBU. E foi então que minha confiança na Folha começou a desandar... Eu estava procurando por uma vila capaz de suprir as minhas necessidades, capaz de aguentar as dores do mundo, moldá-lo e melhorá-lo. O que eu via, contudo, era apenas a prolongação interminável da época de caos e sofrimento. Eram tempos diferentes... ou você matava, ou você morria. Podem imaginar, então, a quantidade de corpos que deixei em meu caminho. Um verdadeiro banho de sangue, se assim conseguem pensar. Eis que acordei, num dia nublado, e decidi partir. Deixei minha bandana e meu uniforme da ANBU e procurei, eu mesmo, sozinho, se possível, mudar esse mundo.

Sim. Abandonei tudo que havia conquistado em prol de um bem maior. Coincidência ou não, minha ambição me levou ao Abismo, onde encontrei-me com as invocações, que, acreditem, parecem ser parte de mim. Vaguei por muito tempo, visitei cada vila e cada aldeia, cada país e cada nação, conhecendo seus motivos. Nenhum deles me agradava, o que me fez refletir sobre o seguinte: se não encontro nenhum lugar que pense igual a mim, que este lugar seja criado. É aí que nossa querida catedral entra. Mas, quando anunciei essa criação, Konoha e Kiri se clocaram contra mim, tendo-me como o que chamam de nukenin, um ninja que trai suas vilas, por qualquer motivo que seja. Desde então, sou acusado das mais diferentes atrocidades, quando, no começo, apenas guardava meu território. Assim, tornei-me algo entre uma lenda e um mito. Obviamente, ninjas de vários lugares gostariam de saber pessoalmente da veracidade de minha história. Acolhi-os assim como acolhi vocês dois... e deixei o tempo passar. Nesse meio tempo, encontrei um outro ninja que partilha do mesmo posicionamento que o meu: Uchiha Nami - o mesmo de meus livros. Lutei contra ele, e suas palavras foram de meu agrado. Ele já liderava uma organização conhecida como Hi no Ryuu. Como um de seus membros, ganhei uma marca de identificação em minha mão direita.

Então, chegamos aos mais recentes acontecimentos: a prisão de um autointitulado kage de uma vila menor desestabilizou a balança que equilibrava as grandes nações. Aproveitei-me da situação para ir até Konoha mais uma vez... e fiquei extremamente surpreso ao ser recebido pelo mizukage! Não que eu me interessasse pelas mentiras o hokage lhe disse, pois, no momento em que ambos rejeitaram minha proposta, deveria aniquilá-los com todas as minhas forças. Não tive sucesso quanto ao hokage, que escapou de minhas mãos covardemente. Quanto ao mizukage... bem, não existe mais mizukage, visto que o último morreu de uma forma tão patética que ainda não sabem como substitui-lo. Enquanto isso, uma de minhas invocações assassinava o diretor do hospital, Hyuuga Nowaki, e me entregava seus belos olhos... para que eu pudesse usufruir deles no futuro.

E aqui estamos. Agora que sabem que o sensei de vocês é um nukenin, procurado por praticamente todas as vilas, vocês pretendem abandoná-lo? Ou preferem seguir o mesmo caminho?


...e então, o silêncio.

– Bem... – mas não por tanto tempo.

Ryoma começou a falar, mas parou por um instante. Desviou levemente seu olhar para Angell, que enfim cedia, mas não para se sentar, e sim para desabar sobre a cadeira ao seu lado. Nowaki não era apenas o superior dela como médico, era também o líder dos Hyuuga. ...e Ryoma sabia. Por isso mesmo, não sabia o que dizer. Sabia como se sentia em relação à Folha, mas não sabia como colocar as cartas na mesa sem horrorizar mais ainda sua companheira. Ela estava pouco a pouco sendo apagada da vila, tanto de fora quanto de dentro. Mas Ryoma... bem, Ryoma nunca tinha enxergado a Folha como um lugar que merecia sua lealdade. Ele não a amava, mas também não a odiava; ele era só indiferente – como não o era para com a igreja, com Anatole e até mesmo com Angell. Ele não tinha lá algum código sobre o que era certo ou errado. Se um mundo pudesse ser cinza, seria o seu em Konohagakure, então, trilhar o caminho que Anatole trilhara seria sua melhor opção.

– Anatole-sensei. – e ele reiniciou sua fala, levantando da cadeira e cruzando seu olhar com o do Kaguya. – Eu nunca viraria as costas para quem me acolheu. A Folha pode ser onde eu estou, mas eu pertenço à escuridão.

Porém, Angell também tinha seus próprios “acontecimentos recentes” para levar em conta para responder Anatole. Ela não apenas devia não estar satisfazendo a Folha nos últimos tempos, como também não andava mais vendo nos ninjas da vila, sobretudo a elite – vulgo, a ANBU –, a mesma dignidade de quando iniciou sua vida como kunoichi. Era como se... os valores de repente estivessem se invertendo.

– Isso não é escuridão... – ela murmurou. – Mesmo com todas as imperfeições que nós carregamos, a igreja nos aceitou... coisa que nossa casa não tem feito. Eu não mataria por qualquer um dos lados; não trairia nenhum. Não quero abandonar Konohagakure... mas abandonar vocês dois aqui com certeza me assusta mais; isso seria escuridão.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Filler] O Quarto Retorno Scre1755
[Filler] O Quarto Retorno LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Filler] O Quarto Retorno Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Filler] O Quarto Retorno Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
@

_______________________

[Filler] O Quarto Retorno Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido