>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [S] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

[S] Mokarzel - em 13/7/2019, 21:55

Silêncio dos Inocentes

Os mistérios sobre Hana Ayumi continuam...

[S] Mokarzel Indigo10

Uma chuva torrencial descia do céu caindo sobre o solo como bombas e desagregando as partículas do chão, lançando-as a pontos distantes de sua origem, destroçando cada pedaço daquilo que já foi um só. Não muito diferente disso, é sempre dolorido o enterro de uma criança, principalmente quando várias delas são ceifadas irracionalmente, quando seu findar permanece sem solução e quando, por fim, aquele solo que é a aldeia, perde, sucessivamente, parte de seu futuro...

De onde estava a ninja não poderia ouvir nada, nem o som da chuva naquela noite, pois, a dezenas de metros terreno abaixo, escondia-se de qualquer grito que a natureza, na superfície, tentava dar. Era como se nem deus apontasse a cara por ali, apenas o silencio e o barulho, inconfundível, daquelas parafernálias cientificas. Kin estava convocada até aquele laboratório para reportar tudo o que viu a equipe de pesquisadores, eram uma equipe especial da vila dedicada a investigação de fenômenos associados a genética. Poucas vezes se viu uma equipe tão empolgada como essa.

— Vejo que voltou bem Kin-san, o que me é estranho, visto que, mesmo aqueles que tiveram contato com a garota após o suposto uso do fuuinjutsu, morreram, invariavelmente, de causas não diagnosticadas. — cumprimentou uma figura masculina que surgia abruptamente.

Matsubi foi um homem bonito na sua juventude, galante e inteligente, naquele momento, não passava de um velho com formato de um cone investido, seu tom de voz tentava fazer persistir aquele trejeito poderoso que não mais lhe pertencia, nem a sua natureza cada vez menos estável e mais ansiosa, fazia uso constante de medicamentos para controlar sua tremedeira, inclusive, tomava um quando recebeu a jovem ANBU.

— Temo que você tenha algum tipo de resistência a essa técnica, ou, de alguma maneira, como suspeitam alguns dos meus lacaios — riu uma risada sem fôlego, possivelmente pelo catarro preso a garganta — a menininha está te protegendo, mesmo assim, descobrimos algo que talvez traga as respostas que nós queremos e você também, afinal temos muito pouco tempo.

Caminhou até sua escrivaninha e entregou a mulher um mapa com três localizações diferentes.

— O esconderijo da pessoa por trás do desenvolvimento dessa técnica reside em uma dessas três localidades, quero que verifique cada um desses pontos e de preferência, pare esses homens... Como? Você poderia me perguntar... Tanto faz! No fim, só queremos salvar a vida daquelas crianças da academia e de nossos preciosos ninjas, eles são nossa prioridade.

Um rapazote entrou subitamente — como tudo que parecia acontecer ali — aparentava não mais que quinze anos, portava um uniforme semelhante ao da ANBU.

— Bem vindo Sazuki, pensei que não chegaria... Veja, este vai ser seu companheiro nessa missão, ele sabe como proceder, afinal é um cientista, apenas dê tempo para que ele descubra algo que nos traga luz e uma resposta, se não completa, pelo menos coerente.


(S) Silêncio dos Inocentes:

Descrição: Uma série de mortes irracionais e cabalísticas começou a afetar a academia de ninjas de Konoha desde que Hana e Kin retornaram para a aldeia, mesmo depois de ter suas habilidades permanentemente seladas pelo alto escalão de fuuinjutsu da aldeia. O mistério tomou proporções maiores quando um dos membros responsáveis por selar as habilidades de Hana, um jonin, foi morto e, em sua testa, tatuado o mesmo selo que se escondia sobre a testa da menina. Aliados ao time de rastreio e identificação o quartel general conseguiu identificar de onde possivelmente está vindo a força irracional que ocasionou o assassínio de algumas crianças e do ninja. Por outro lado, membros da elite militar da vila pedem que a menina seja morta, cabe, portanto, ao sucesso da missão, a segurança de doze crianças (incluindo Hana), um professor e uma equipe mais que competente de ninjas especializados em fuuinjutsu (contando quatro membros na equipe designada em cuidar do caso Hana).

Narrador:
- Narração livre


thanks, ♛ and ▲
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [S] Mokarzel - em 14/7/2019, 14:44

Com o termino de sua missão anterior, Kin foi levada até um ambiente relativamente novo para ela, um departamento focado no uso da ciência, um local interessante na opinião da caçadora, que aproveitava para descobrir mais sobre sua vila e seus segredos naquela escursao que realizava. Como líder do grupo de operações especiais Kin procurava adquirir conhecimento, pois essa, na opinião da mulher, era uma das mais poderosas armas do mundo, capaz de manipular o cenário politico e prever o futuro de guerras.
Um homem idoso surgiu no local onde Kin foi levada, um homem que lembrou o fantasma do avô de Hana devido a sua aparência enferma, doente. Apesar do tempo ter agido de forma cruel contra aquele ser, ele ainda mantinha sua postura, seu orgulho... Manifestava autoridade e incumbia Kin de cacar aquele que estaria por trás de todo os infelizes acontecimentos que afligiam as crianças de Konoha.
Kin aceitou a missão, mas a perspectiva de a realizar junto a outra pessoa não a agradava em nada. Infeliz, mas não menos disposta a realizar a tarefa, Kin apanhou o mapa das residências e logo deu vida a um novo clone de si, que carregava consigo todos os desejos e ânsias de sua mestre.
Assim que saísse do departamento Kin sumiria pelas vielas de Konoha, deixando para realizar a tarefa seu clone, munido de duas de suas criações, as Sombras da Noite. Imediatamente o clone das sombras partiria, junto a seu aliado, a quem decidira não depositar muita confiança inicialmente, em busca da primeira casa a ser vistoriada.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 2.000 • 2.000 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
@BLACKFEATHER'

Deixando o clone e vazando.

Deixar os status do clone já que vai ser ele que vai realizar a missão.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (1x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

...

Coleção de Marionetes: Sombras da Noite.
Jutsus Utilizados:
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [S] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [S] Mokarzel - em 15/7/2019, 08:09

Sazuki não disse uma palavra com a mulher durante todo o percurso da missão, a jovem ANBU podia não perceber, mas ele não tinha voz, a mudez o atingiu desde quando nasceu, a surdez, também, de alguma forma, contudo, se tornará um ninja com habilidades excepcionais, principalmente quanto a leitura e a identificação dos maiores perigos pelo chakra das pessoas.

Caminharam até a fronteira de Iwa num caminho tortuoso, com árvores retorcidas, como se gritassem de dor e, depois, por um campo aberto por queimadas antropogênicas. No fundo desse campo, uma cachoeira caía num estampido tão melancólico e solitário que parecia relembrar uma época que nunca mais retornaria.

Foram até a cachoeira, onde uma caverna se exibia por entre as águas cristalinas que jorrava do topo da colina.

"Vamos entrar..." — disse em linguagem de sinal e, depois, acenou com a cabeça, supondo que a mulher não fosse capaz de entendê-lo.

O rapaz usou um poderoso jutsu que escondeu o chakra tanto dele quanto do clone que acompanhava. Retirou um cartão do bolso indicando exatamente o jutsu que tinha usado.

Ao adentrar no primeiro dos pontos, nada tinha, se não o silêncio e as paredes úmidas que escorriam água por uma poça que se concentrava na lateral da caverna.

Restava ir ao próximo ponto.

02/10

@Mokarzel

Narrador:
- Lamento tá escrito sem o layout, tô pelo cell então não arrisquei bugar o tópico.
- Sazuki pode utilizar do Kagura Shingan
- Narração livre.

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [S] Mokarzel - em 15/7/2019, 14:30

Kin seguia pels florestas do país do fogo ao lado daquele que fora escolhido para ser seu colega de equipe na missão. O garoto, para a felicidade da caçadora, que aprendera a apreciar o silencio durante suas missões devido ao contato com suas marionete, seres desprovidos de vitalidade, parecia não apreciar muito a conversa também e se mantinha quieto.
O cenário aos poucos mudou, as arvores ganharam formas e colorações estranhas, mórbidas, horrorosas. Kin admirou a flora do local, se perguntando que tipo de fenômeno teria acontecido naquele local que o diferia das demais florestas do país do Fogo.
Quase na fronteira do país, Kin percebeu que finalmente havia alcançado seu destino, uma cachoeira, cujo barulho da queda prduzia um som tão suave, calmo e mórbido, que até mesmo a percepção do tempo parecia mudar. O lugar era estranho, detinha uma aura, uma energia fúnebre, anormal até mesmo para Kin que durante sua infância se acostumara com a pouca existência de vida no deserto.
A dupla se aproximou ao comando do colega de Kin, que até mesmo naquele momento se recusava a falar “Prudente”. Entretanto, o motivo da mudez durante o percurso foi logo percebido pela caçadora quando essa recebeu um cartão de seu colega, informando a técnica que estaria a usar naquele momento “Bom, isso faz sentido... E aproposito, que poder interessante é esse que ele detem”.
Kin adentrou a caverna, em silencio e com cuidado, pois sabia que mesm que aquele não fosse o esconderijo de seu alvo, armadilhas poderiam existir. Em um primeiro momento o lugar parecia vazio, normal, se é que tal adjetivo pudesse ser empregado para aquele lugar. A jovem procuraria por pistas, entradas secretas, técnicas de selamento, qualquer coisa que pudesse lhe auxiliar e se nada encontrasse, daria o comando para que ela e seu parceiro fossem para o próximo destino, mas dessa vez o trajeto seria feito pela escolta das marionetes Sombras da Noite, que seriam então libertas pela caçadora.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 2.000 • 2.000 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (1x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

...

Coleção de Marionetes: Sombras da Noite.
Jutsus Utilizados:
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [S] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [S] Mokarzel - em 15/7/2019, 17:22

“Podemos partir” — acenou o jovem com a cabeça.

A próxima suposta guarita não ficava muito longe dali, a viagem não durou nem quinze minutos e a vegetação permaneceu homogênea variando levemente o grau de alteração entre uma paisagem e outra.

Indicou com os dedos um local onde uma espessa vegetação cobria o solo, limpou, revelando um alçapão.

O rapaz foi o primeiro a entrar, menos por cavalheirismo e mais por estar acostumado a lugares abaixo da superfície e não com campo aberto, o qual detestava do fundo de seu coração.

O lugar estava parcamente iluminado por alguma fonte de luz na superfície que, por alguma greta, iluminava todo o local. Rochas grosseiras, alguns barris e pedaços de madeira. Visivelmente se tratava de um depósito, seria o primeiro passo para se encontrar o que procuravam?

— Já retornou Kudou, pensei que ia demorar mais na casa... Espera! Vocês dois não são...

E o homem se pôs em posição de batalha.

@Mokarzel
Narrador:
- Narração livre.
- Tem problema usar seu template kkkkk?

3/10
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [S] Mokarzel - em 15/7/2019, 19:02

A viagem seguiu, mas a paisagem permaneceu a mesma. Kin redobrara sua atenção, afinal, um refugio já havia sido vasculhado, as chances dos próximos locais serem aquele que procuravam aumentavam. Protegida lateralmente por suas criações, Kin fez com que um deles apanhasse se leque e outro um conjunto de espadas gêmeas, armas detentoras de uma afinidade elemental impar.
A dupla finalmente alcançou o segundo esconderijo e sem pestanejar o garoto saltou para dentro “Ele ainda vai se matar se continuar a entrar dessa forma nos lugares”. A mulher seguiu o jovem, já imediatamente procurando por armadilhas no local.
Uma voz quebrou o silencio e o rosto de Kin rapidamente se virou, afim de encarar o homem, que naquela altura já armava sua guarda. O dedo indicador de Kin se moveu ligeiramente, fazendo com que uma de suas marionetes brandisse o enorme leque, que movendo as massas de ar, atingiria o homem lateralmente, procurando lança-lo contra a parede mais próxima. Enquanto isso acontecia, linhas de chakra eram criadas pela caçadora e essas procuravam alcançar o homem, afim de imobiliza-lo "Isso deve ser o suficiente. Não precisamos dele morto por agora, apenas desacordado ou imobilizado para extrair informações".



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 2.000 • 2.000 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
@BLACKFEATHER'

Manipulação Elemental da Gunbai detêm Rank A.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (1x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

...

Coleção de Marionetes: Sombras da Noite.
Jutsus Utilizados:
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [S] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [S] Mokarzel - em 16/7/2019, 09:00

— Tudo bem eu digo tudo o que quiserem saber, sou um bandoleiro não maluco — gargalhou tentando esconder o medo que obviamente seguia.

Sazuki permaneceu impassível frente ao homem, afinal, nada podia fazer, apenas esperar que sua companheira desse prosseguimento a investigação.

Se sentou num barril, tirou do bolso um bolinho de feijão doce e se pôs a comer, observando o interrogatório sem qualquer tipo de expressão no rosto.

@Mokarzel
Narrador:

- A informação mais importante que ele possui é que a organização GEN reside no terceiro ponto, uma casa, protegida por um genjutsu que impede que as pessoas enxerguem a localização, contudo, mesmo que ele diga que vai revelar tudo, obviamente ele mente e só falará sobre tortura.
- O sistema que a gente vai usar é um sorteio, colocarei a resistência dele como 800, ele falará caso o número de palavras que você escrever multiplicado pelo dado que eu irei sortear no próximo post for maior que a resistência de 800.
- Ignore essa última mensagem caso tenha algum jutsu de extração de informação, nesse caso, você acabou com a diversão do meu puzzle :( kkkkk.

4/10

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [S] Mokarzel - em 16/7/2019, 12:15

O homem não demorou a cair pela força dos ventos, manipulados pelo Gunbai, arma lendária, uma relíquia adquirida a muito tempo atrás pelas mãos do próprio Mokarzel Ging e passada para Kin após sua morte. Levemente escoriado devido a queda, o homem, para a surpresa da caçadora, começou a choramingar, dizendo que entregaria a aparente equipe da ANBU, tudo que gostariam de saber “Devo dizer, é muito útil trabalhar com marionetes, elas fazem com que uma dupla pareça ser uma verdadeira equipe devido a sua presença, que se bem disfarçada, se assemelha a de um humano qualquer”.
Kin se agachou a frente do homem e o estudou com os olhos. Enquanto a caçadora realizava seu trabalho, sua companhia se sentou para assistir “Eu adoro essa parte”. Kin abriu um ligeiro sorriso e começou a fazer uma série de perguntas para o homem, no entanto, acreditando ou não nas respostas iniciais, a jovem, por uma questão de treino, se aprofundaria no interrogatório.
As linhas de chakra imobilizavam o bandoleiro, forçavam sua mandíbula a permanecer fechada e evitava que gritos fossem proferidos, o que era útil naquela situação. Sem sequer poder resistir o homem estava nas mãos de Mokarzel Kin, a dama de ouro, guerreira imortal e colecionadora de corpos.
Kin retirou um conjunto de seis agulhas de sua bolsa de armas e uma a uma, utilizando seus conhecimentos anatômicos, as enfiou ao longo do corpo de sua presa. As agulhas perfurariam a epiderme e o tecido muscular, mantendo intacta as veias e artérias do corpo e atingindo com eficácia um tecido em especial, os nervos sensitivos do corpo, que quando lesados disparariam impulsos de forma incessante ao cérebro da vitima. Os impulsos, interpretados como dor pelo cérebro, torturariam a mente do rapaz, que desejaria se livrar logo de tudo aquilo “Não importa o quão experiente seja o adversário, não importa o quão calmo ele seja, no final todos são produtos biológicos, são seres de carne que sangram e podem ser levados a loucura”.
Assim que concluiu que havia feito o homem sofrer o suficiente, Kin retirou suas agulhas e curou o homem, que sentiria um leve alívio naquele momento. A jovem então possibilitaria que a mandíbula de sua presa pudesse enfim se mover e repetiria as perguntas – Qual seu nome? Para quem você trabalha? Existia mais alguém com você aqui? Onde está seu grupo? Quantos são? Qual a relação de vocês com Hana? Quem está no comando? Que tipo de técnicas vocês usam? -. Infinitas eram as perguntas da caçadora, que novamente, desacreditava das respostas, aplicaria uma nova seção de tortura “Eventualmente toda verdade irá ser dita... É só uma questão de tempo”.
Por dezenas de minutos a tortura seguiu. Kin era paciente, sabia o que fazia, não gastava sua energia atoa e provocava o máximo de dor em seu alvo com um simples armamento básico... Não deixava que seu corpo fosse lesado, mas fazia com que o próprio cérebro do jovem se voltasse contra ele, quebrasse aos poucos sua determinação, suas crenças e ideais... A mente do homem era naquele momento a pior das prisões, uma da qual ele não poderia fugir “Essa é a grande fraqueza do homem e uma da qual eu felizmente estou livre”.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 2.000 • 2.000 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
@BLACKFEATHER'

Que ideia bacana haha :D
(537 palavras)

Se puder dar um pontinho de desenvolvimento em Combate apesar do jogo eu agradeço haha. Tava querendo fazer esse desenvolvimento já, só aproveitei, mas qualquer coisa faço mais para frente hehe.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (1x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

...

Coleção de Marionetes: Sombras da Noite.
Jutsus Utilizados:
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [S] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [S] Mokarzel - em 17/7/2019, 11:59

O homem não conseguiu resistir a tortura, tomado pelo desespero de sofrer mais uma sessão de dor se pôs a falar tudo o que sabia, aos gritos, saliva escorria de sua boca e lagrimas jorravam de seu rosto avermelhado pela contração dos músculos de sua face:

“Qual seu nome? Para quem você trabalha? Existia mais alguém com você aqui? Onde está seu grupo? Quantos são? Qual a relação de vocês com Hana? Quem está no comando? Que tipo de técnicas vocês usam?”

— Meu nome é Kei Suzuo... Trabalho para o Dr. Togawa Ashita... Não apenas, apenas eu trabalho aqui... Pare, por favor, sou um misero guarda — se pôs a vomitar novamente.

Respirou fundo a prosseguiu:

— Quem manda é o Dr. Togawa, mas nós servimos ao senhor Yuu, que pode transformar qualquer um em poeira! Eu não sei ao que se refere com poder, contudo posso dizer onde estão meus superiores... Eles vivem no subterrâneo de uma casa ao sul daqui, fica uns trinta minutos, a guarita é protegida por um genjutsu de rank A que faz com que o lugar pareça outro, além de quatro bandoleiros, como eu... Me solte, assim poderei mostrar o lugar pra vocês, tudo bem?

O homem tinha um olhar desesperado. Sazuki se levantou, tirou um mapa do bolso e mostrou para Kin o terceiro ponto, exatamente como descrito por Kei, depois, pegou um cartão de seu bolso que dizia:

“Prosseguir”

A expressão no seu rosto, como todas as outras partes do seu corpo pareciam dizer:

“Faça o que quiser com esse sujeito, eu particularmente não ligo, mas queria evitar mortes desnecessárias.”

@Mokarzel
Narrador:

- Narração livre.
- O resultado do dado foi 2 - Conferir aqui.

5/10
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [S] Mokarzel - em 17/7/2019, 21:22

Kin não esboçava em seu rosto nenhum traço que demonstrasse sentimentos, emoções, dó do individuo que estivera sendo levado a loucura por meio de suas agulhas. A seção não demorou a encontrar seu fim. O homem desembuchou a respeito de seu mestre e da localização de seu esconderijo e para a felicidade dele, as informações pareciam bater com as pistas que a dupla possuía.
Kin permaneceu com suas linhas sobre os membros do homem, impedindo que esse sequer movesse um musculo sem sua autorização. A caçadora reuniu todas as informações adquiridas, estudou o mapa por um momento e acenou positivamente com a cabeça para seu colega – Nós já iremos... Levaremos ele conosco. Um bonceco a mais é sempre bom -. Kin moveu seus dedos e fez com que o homem se levantasse e começasse a andar, adotando uma posição frontal a dupla – Bom, vamos -.
Kin deixou suas marionetes posicionadas lateralmente a ele e o garoto e o adversário, recentemente capturado, na frente do grupo, a poucos metros de si – Aconselho que não tente abrir a boca. O que eu fiz com você aquela hora não é nada perto do que sou capaz de fazer -. Uma das marionetes posicionou seu braco na direção do homem, pronta para disparar contra ele agulhas, que atingiriam regiões especificas, afim de atingir mortalmente o homem caso ele fizesse algo que incomodasse a caçadora.
Kin prosseguiu com cautela, com sua atenção redobrada, sabendo que encontraria dali a pouco tempo seus adversários e que talvez o embate não fosse tão simples como esperava.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 2.000 • 2.000 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (1x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

...

Coleção de Marionetes: Sombras da Noite.
Jutsus Utilizados:
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [S] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [S] Mokarzel - em 18/7/2019, 14:06

Os três partiram rumo a casa, a paisagem que acompanhou os três pouco variou dos percursos anteriores. Alcançaram um local que dava para um bosque denso e uma rua de barro que cortava ao meio o lugar. Suzuki cancelou o genjutsu assim que teve a confirmação do local por Kei.

— Droga... Me deixem ir embora agora! — desabafou o homem.

Uma casa surgiu imediatamente a essa fala e com ela dois guardas cobertos por um manto negro com as costas bordadas com o mesmo símbolo que preenchia a testa de Hana.

— O chefe já está sabemos pessoal, não teremos chance! — gritou Kei.

As duas figuras encapuzadas correram em alta velocidade em direção aos ninjas, um tinha a capacidade de manipular katon e foi em direção a Suzuki, o outro fuuton, indo em direção a Kin. A porta da casa se abriu e de lá uma figura obscurecida observava tudo, a batalha final estava prestes a começar!


@Mokarzel
Narrador:

- Narre sua batalha com os guardas.
- Em breve começaremos a real batalha e postarei os dados do NPC hashasuiajhs

6/10
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [S] Mokarzel - em 18/7/2019, 19:56

O trio seguiu pela estranha floresta até que finalmente alcançaram a casa. O homem a frente do grupo, Kei, parecia agitado, ansioso, ele temia se aproximar do local. Apesar das linhas de chakra conterem os movimentos do homem, Kin podia sentir, através das linhas, o movimento que ele buscava realizar.
Quando finalmente o grupo chegou próximo ao esconderijo, Kin expandiu seu chakra e fez com que o mesmo começasse a manipular as massas de ar a seu redor, fazendo com que a força do próprio céu se jogasse contra todos aqueles que não fossem seus aliados ou bonecos “Atlas”.
Com a aproximação, um seleto grupo de guardas deixaram seus postos, avançando contra os shinobis com determinação. Os guardas lutavam contra a força de Atlas e logo deveriam enfrentar um novo desafio. Com um estalar de dedos uma enorme e brusca massa de ar avançou contra os guardas, era Eurus, que levava consigo os disparos de agulhas de uma das marionetes.
As agulhas disparadas podiam ser manipuladas por Kin em meio a seu jutsu fuuton, permitindo que ela direcionasse o ataque contra pontos estratégicos dos guardas, como seus olhos e artérias importantes.
Para somar a Eurus, as marionetes cortaram o ar com suas armas, fazendo surgir poderosas ondas de ar, menores do que o jutsu anterior, mas ainda assim extremamente destrutivas.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 1.776 • 2.000 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳

Considerações”:
@BLACKFEATHER'

[200 - 20% - 30%] + [200 - 20% - 30%] = 224

Força Eurus: 560 + 200 + 100 + 100

Velocidade de todos os adversários reduzida em 1 ponto.
Velocidades daqueles que correm contra o jutsu Eurus menos 1 ponto também.
Velocidade dos aliados aumentada em 1 ponto.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (1x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes: Sombras da Noite.
Jutsus Utilizados:
Fuuton: Eurus
Rank: S
Requerimento Especial: Mestre elemental Futon.
Descrição: Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando uma área equivalente a um triângulo com 120 graus de abertura com a capacidade para alcançar até quarenta metros do ponto onde foi lançada. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval, mas essas não poderão se mover no sentido contrario ao do lançamento, sendo possível apenas realizar curvas, aumentando sua eficiência.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos e todos aqueles que procurarem correr contra sua força terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.

Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 5 Pontos de Inteligência.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [S] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [S] Mokarzel - em 19/7/2019, 17:53

— Doton: Tekkenrō. — foi a única coisa que aquela voz grave e fria disse quando uma enorme arena envolveu a casa onde aquela figura obscurecida estava, circundando todo o local e defendendo a técnica que Kin acabara de usar.

Um silêncio mortal tomou conta de toda a Arena, Suzuki que até então se mantinha parado se afastou, nunca foi um ninja de combate e sim de suporte, se manteria a quase dez metros de Kin. A figura escondida se elevou pelos ares, flutuava como um deus e se sentia assim.

—Katon: Haijingakure no Jutsu — disse de súbito, uma imensa fumaça correndo em direção a onde estava Kin e seu companheiro, naquele momento o homem estava a pouco mais de 60 metros dos alvos, a intensidade do poder era tanta que, mesmo aquela distancia, tomava conta de todo o ambiente. — Morram seus vermes e não voltem a me incomodar — ao dizer isso pousou sobre o chão mantendo a distancia de seus adversários, fez um selo de mão e se multiplicou em dois dele, independentemente de como Kin reagiria a técnica.


Yuu Ashita (38):


HP: 1950/2000
CK: 1725/2000
ST:  1/5

Aparência

ATRIBUTOS
[05+1] NIN
[05] TAI
[03] GEN
[05] INT
[03] FOR
[04] VEL
[03] STA
[03] SEL

Total: 32

QUALIDADE
Perito Elemental – Jinton (00)
Hab. Em Ninjutsu (02)
Perito Elemental (02) - Doton
Conhecimento Toxicológico (1)
Conhecimento Cientifico (02)
Bom Controle de Chakra (03)
Mestre Elemental – Doton (03)
Conhecimento Anatômico (01)

DEFEITOS
Transtorno de Múltiplas Personalidades (2) – Dr. Togawa Ashita

HABILIDADES
Hab. Sec.: Iryōninjutsu
Especialidade: Especialidade em Ninjutsu
Hab. Uni.: Ciência:

Ayumi Chakra Control 1/3
Requerimentos: Cientista, Grande/Bom Controle de Chakra & Ser um NPC u.u)
Descrição: Ao estudar as propriedades do sangue e DNA de Ayumi por anos, Yuu descobriu uma maneira de sintetizar a maneira que o fluxo do chakra da menina age, embora com menor intensidade do que verificado no corpo da criança. A habilidade permite que Yuu gaste menos energia ao utilizar suas técnicas. Todos os genjutsus se elevam em um nível e os ninjutsus aumentam 1 ponto de velocidade.
Buffs: Gasto de chakra cai em 50% (não se acumula com outras qualidades redutoras) & Apenas jutsus a partir do Rank A gastam da stamina do usuário.
Debuffs: Devido ao alto nível de modificações corporais (e a rejeição natural do DNA) para se fazer essa técnica o usuário adquiri uma terrível doença que diminui o tempo de vida esperado do usuário pela metade, perdendo 50 de HP por turno e podendo morrer caso não faça uso de remédios controlados e não repouse adequadamente.
Nota: O contador ao lado do nome da habilidade serve para visualizar quantas vezes ele consegue usar o DNA antes que comece a morrer (-50% de HP por turno).

Técnicas Usadas:

Doton: Tekkenrō [DEFENSIVA]
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental ou Grande Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário cria uma arena circular cercada por muros altos que emergem da terra. O campo é então completamente mudado, tornando-se uma trincheira grande com o solo exposto, não deixando nenhum vestígio da vegetação original. Se as paredes estão danificadas, elas desaparecem em uma nuvem de fumaça, mas o terreno permanece alterado.

Katon: Haijingakure no Jutsu [OFENSIVA]
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.

Doton: Kage Bunshin [ATIVA]
Rank: B
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: O usuário cria um clone de sombra feito de barro. Ao contrário da maioria das técnicas de clonagem, depois de ser atingido, o clone pode se reformar.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu [PASSIVA]
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Essa técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, na qual o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Narrador:

- Fight!
- Todos os movimentos foram feitos no máximo da força e da velocidade.

@Mokarzel


7/10
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [S] Mokarzel - em 19/7/2019, 21:32

O ataque de Kin não chegou a atingir a casa e aquele que parecia ser o líder da organização, ele foi barrado por uma parede de terra, que após interceptar o poder de Euros, ruiu “Controle de Doton tão forte quanto o meu Fuuton, essa deve ser a especialidade dele”.
Com a ruina do paredão, o homem passou a levitar, algo que fez até mesmo Kin ficar impressionada “Incrível, não sabia que o controle sobre o elemento terra era capaz de fazer até mesmo coisas desse tipo”. O segundo ataque do homem não demorou a vir, uma nuvem de fuligem que Kin inicialmente não foi capaz de interpretar, entender sua propriedade, mas que tratou de responder de imediato.
Kin voltou a usar Eurus, por intermédio das Fujaku Hishō Shōken. O jutsu interceptaria a fuligem e impediria que essa alcançasse o grupo, fazendo com que essa inclusive se dispersasse e retrocedesse um pouco de volta a sua origem.
A caçadora continuava a estudar seu adversário, economizando sua energia. O leque e as espadas foram novamente brandidos, fazendo surgir quatro fortes manipulações de ventos, que iriam em direção ao adversário de Kin e seu clone.
A formação permanecia a mesma. As marionetes da jovem se encontravam aos seus lados e o homem, antes capturado, era mantido a frente de Kin, como uma de suas marionetes. Com Atlas em campo, manipulando as forças dos ventos, o homem, seu clone e aliados sofreriam para se locomover, o que daria a jovem uma pequena vantagem em questão de mobilidade.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 1.608 • 2.000 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳

Considerações”:
@BLACKFEATHER'

[100 - 20% - 30%] + [200 - 20% - 30%] = 168

Força das manipulações: 4 x 140 = 560 (280 contra o homem e 280 contra seu clone).

Força Eurus: 560 / 2 + 200 + 100 + 100 = 680 (Poder compatível ao Katon rank A com os buffs)

Velocidade de todos os adversários reduzida em 1 ponto.
Velocidades daqueles que correm contra o jutsu Eurus menos 1 ponto também.
Velocidade dos aliados aumentada em 1 ponto.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (1x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes: Sombras da Noite.
Jutsus Utilizados:

Fuuton: Eurus
Rank: S
Requerimento Especial: Mestre elemental Futon.
Descrição: Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando uma área equivalente a um triângulo com 120 graus de abertura com a capacidade para alcançar até quarenta metros do ponto onde foi lançada. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval, mas essas não poderão se mover no sentido contrario ao do lançamento, sendo possível apenas realizar curvas, aumentando sua eficiência.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos e todos aqueles que procurarem correr contra sua força terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.

Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 5 Pontos de Inteligência.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [S] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [S] Mokarzel - em 20/7/2019, 15:56

O homem pousou sobre o solo, de alguma maneira cancelando todas as habilidades ativadas no campo, inclusive as técnicas de sua adversária. Sangue jorrou de sua boca ao descer e se aproximar de Kin, manteve uma distância de trinta metros, o suficiente para que a mulher pudesse ouvir sua voz.

— Então você é a pessoa que nos roubou Ayumi? Que pena... Ela já não me serve mais, seu DNA foi destruído pelos inúmeros experimentos que fiz com ela, vai morrer e não há nada que possa fazer. Agora peço para que saiam daqui! — disse as ultimas duas palavras aos gritos.

—Katon: Gōka Mekkyaku! — Imensas chamas irromperam em direção a garota.



Yuu Ashita (38):


HP: 925/2000
CK: 1725/2000
ST:  2/5

Aparência

ATRIBUTOS
[05+1] NIN
[05] TAI
[03] GEN
[05] INT
[03] FOR
[04] VEL
[03] STA
[03] SEL

Total: 32

QUALIDADE
Perito Elemental – Jinton (00)
Hab. Em Ninjutsu (02)
Perito Elemental (02) - Doton
Conhecimento Toxicológico (1)
Conhecimento Cientifico (02)
Bom Controle de Chakra (03)
Mestre Elemental – Doton (03)
Conhecimento Anatômico (01)

DEFEITOS
Transtorno de Múltiplas Personalidades (2) – Dr. Togawa Ashita

HABILIDADES
Hab. Sec.: Iryōninjutsu
Especialidade: Especialidade em Ninjutsu
Hab. Uni.:

Ayumi Chakra Control 2/3
Requerimentos: Cientista, Grande/Bom Controle de Chakra & Ser um NPC u.u)
Descrição: Ao estudar as propriedades do sangue e DNA de Ayumi por anos, Yuu descobriu uma maneira de sintetizar a maneira que o fluxo do chakra da menina age, embora com menor intensidade do que verificado no corpo da criança. A habilidade permite que Yuu gaste menos energia ao utilizar suas técnicas. Todos os genjutsus se elevam em um nível e os ninjutsus aumentam 1 ponto de velocidade.
Buffs: Gasto de chakra cai em 50% (não se acumula com outras qualidades redutoras) & Apenas jutsus a partir do Rank A gastam da stamina do usuário.
Debuffs: Devido ao alto nível de modificações corporais (e a rejeição natural do DNA) para se fazer essa técnica o usuário adquiri uma terrível doença que diminui o tempo de vida esperado do usuário pela metade, perdendo 50 de HP por turno e podendo morrer caso não faça uso de remédios controlados e não repouse adequadamente.
Nota: O contador ao lado do nome da habilidade serve para visualizar quantas vezes ele consegue usar o DNA antes que comece a morrer (-50% de HP por turno).
Anexo: Permite a manipulação de toda fonte de chakra em campo ao custo de metade de sua vida.

Técnicas Usadas:


Katon: Super Gōka Mekkyaku
Rank: S
Requerimentos: Afinidade Elemental em Katon e Ayumi Chakra Control
Descrição: O chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.

Narrador:

- Fight!
- Todos os movimentos foram feitos no máximo da força e da velocidade.

@Mokarzel


8/10
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [S] Mokarzel - em 20/7/2019, 17:02

Os ataques de Kin foram frustrados e ela, sem saber o que acontecera, resolvera aguardar por um momento, ficando a contemplar a descida de seu adversário de volta ao solo “Que espécie de poder ele acabou de usar?”.
De volta ao chão o homem iniciou seu discurso, mostrando seu rancor por terem lhe roubado Hana, sua cobaia “Cretino”. Sem esperar pela resposta do grupo de Konoha o homem lancou um novo ataque, que foi logo respondido por Kin.
Usando novamente Eurus, Kin adicionou as manipulações elementais de suas marionetes ao jutsu, que iria então bater de frente com as chamas que avançavam.
Aproveitando-se da onda de fogo, que impedia que seu adversário enxergasse seus movimentos, Kin criou cinco chakrans de vento, objetos circulares com poder que perfurar até mesmo os mais resistentes objetos. A jovem fez com que as armas de chakra fossem lançadas contra seu inimigo, afim de atingir a região em que ele da ultima vez se encontrava. As armas atravessariam as chamas de fogo pouco depois das mesmas terem sido confrontadas por Eurus, surpreendendo seu adversário e lhe deixando menos tempo para reagir ao ataque.
Kin não desejava ferir mortalmente seu adversário, apenas provocar cortes profundos o suficiente para lhe incapacitar. O desejo de ver o homem falecer era grande, mas ela, de forma fria, controlaria seu desejo, realizando a missão da forma mais limpa possível.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 1.384 • 2.000 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳

Considerações”:
@BLACKFEATHER'

[100 - 20% - 30%] + [200 - 20% - 30%]+ [200 - 20% - 30%] = 224

Força das manipulações: 4 x 140 = 560 / 2 = 280

Força Eurus: 560 / 2 + 200 + 100 + 100 = 680  

280 + 680 = 960 (poder compatível ao jutsu katon rank S)

Velocidade de todos os adversários reduzida em 1 ponto.
Velocidades daqueles que correm contra o jutsu Eurus menos 1 ponto também.
Velocidade dos aliados aumentada em 1 ponto.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (1x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes: Sombras da Noite.
Jutsus Utilizados:

Fuuton: Eurus
Rank: S
Requerimento Especial: Mestre elemental Futon.
Descrição: Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando uma área equivalente a um triângulo com 120 graus de abertura com a capacidade para alcançar até quarenta metros do ponto onde foi lançada. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval, mas essas não poderão se mover no sentido contrario ao do lançamento, sendo possível apenas realizar curvas, aumentando sua eficiência.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos e todos aqueles que procurarem correr contra sua força terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.

Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 5 Pontos de Inteligência.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [S] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [S] Mokarzel - em 21/7/2019, 19:49

— Suma! — gritou o homem e toda a fonte de chakra se desfez, até mesmo o vento parou de percorrer seu caminho natural enquanto ele ia ao chão, pálido, vomitando sangue.

A visão que tinha do chão não passava de uma mancha embaçada, nada mais que isso, enquanto, seu coração, batia cada vez mais fraco.

— Eu... Eu me tornei deus a custo de uma criança... Eu alterei todas as propriedades de meu corpo e dela também, ao ponto daquilo nem poder ser chamado mais de ser humano, seu destino está ligado ao meu, se é que você me entende. Nossas células estão se autodestruindo como se todo nosso corpo fosse um câncer.

Se a mulher fosse bastante analítica perceberia que o corpo do homem começou a acumular brotoejas que a cada segundo se tornavam verdadeiros bolsões de sangue, como se estivesse começando a explodir.  

— Nada... Eu disse nada... Pode me derrotar! — ao gritar isso mesmo as marionetes da mulher caíram ao chão, as linhas de chakra que manipulavam elas cessavam e um sorriso se abriu na boca daquela... Criatura.

Gargalhou como um louco enquanto seu corpo aumentava de tamanho.

— Jutsu Supremo: Explosão Maldita de Chakra!


Yuu Ashita (38):


HP: 0465/2000
CK: 1725/2000
ST:  2/5

Aparência

ATRIBUTOS
[05+1] NIN
[05] TAI
[03] GEN
[05] INT
[03] FOR
[04] VEL
[03] STA
[03] SEL

Total: 32

QUALIDADE
Perito Elemental – Jinton (00)
Hab. Em Ninjutsu (02)
Perito Elemental (02) - Doton
Conhecimento Toxicológico (1)
Conhecimento Cientifico (02)
Bom Controle de Chakra (03)
Mestre Elemental – Doton (03)
Conhecimento Anatômico (01)

DEFEITOS
Transtorno de Múltiplas Personalidades (2) – Dr. Togawa Ashita

HABILIDADES
Hab. Sec.: Iryōninjutsu
Especialidade: Especialidade em Ninjutsu
Hab. Uni.:

Ayumi Chakra Control 2/3
Requerimentos: Cientista, Grande/Bom Controle de Chakra & Ser um NPC u.u)
Descrição: Ao estudar as propriedades do sangue e DNA de Ayumi por anos, Yuu descobriu uma maneira de sintetizar a maneira que o fluxo do chakra da menina age, embora com menor intensidade do que verificado no corpo da criança. A habilidade permite que Yuu gaste menos energia ao utilizar suas técnicas. Todos os genjutsus se elevam em um nível e os ninjutsus aumentam 1 ponto de velocidade.
Buffs: Gasto de chakra cai em 50% (não se acumula com outras qualidades redutoras) & Apenas jutsus a partir do Rank A gastam da stamina do usuário.
Debuffs: Devido ao alto nível de modificações corporais (e a rejeição natural do DNA) para se fazer essa técnica o usuário adquiri uma terrível doença que diminui o tempo de vida esperado do usuário pela metade, perdendo 50 de HP por turno e podendo morrer caso não faça uso de remédios controlados e não repouse adequadamente.
Nota: O contador ao lado do nome da habilidade serve para visualizar quantas vezes ele consegue usar o DNA antes que comece a morrer (-50% de HP por turno).
Anexo: Permite a manipulação de toda fonte de chakra em campo ao custo de metade de sua vida.

Técnicas Usadas:


Jutsu Supremo: Explosão Maldita de Chakra[/b]
Rank: S
Requerimentos: Ayumi Chakra Control
Descrição: O usuário se torna uma imensa bolha de sangue com poder aumentado graças ao chakra, ao lançar o sangue contra o inimigo, o jutsu causa a contaminação pelas células corrompidas de Ayumi, que começam a agir como um câncer que abrange além do sangue, todo o corpo dos atingidos numa velocidade mil vezes maior.

Narrador:

- Fight!
- Tente evitar o sangue, a distância que ele alcança é de 30 metros, vocês estão a 15 metros um do outro. Não precisa se preocupar com Sazuki. O jutsu de anulação de chakra continua ativado mas, dado a situação do inimigo, está desajustado, nesse momento todas as suas técnicas estão com um nível menor.
- Perdão por qualquer erro de português, mas estão me apressando e nem tempo de revisar tive, serião msm!

@Mokarzel


9/10
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [S] Mokarzel - em 21/7/2019, 23:35

Até mesmo Kin, desprovida de músculos faciais que lhe concedessem expressões perfeitas, passou a adotar uma certa postura de espanto frente ao poder do homem “Não há duvidas, ele extinguiu os ataques lançados contra ele, mas como?”. A mulher procurava entender o que acontecia, ela analiasava o homem com cuidado “Ele não possui nenhum equipamento tecnológico, nenhum item que pode ter causado tal blackout, então isso definitivamente é uma técnica... Ele usou aquela criança, suas habilidades... Ele modificou cientificamente seu corpo de alguma forma”. A caçadora, que estivera até aquele momento a analisar seu adversário, percebeu pequenas brotoejas, bolhas, que começaram a crescer e ganhar espaço na superfície do corpo do homem “Que?”.
As linhas de chakra se desfizeram e Kin nesse momento saltou para trás, tomando distancia de seu adversário, uma medida preventiva uma vez que ela não sabia o que poderia acontecer. A única coisa que procurou fazer antes de deixar seus marionete foi fazer com que novas linhas apanhassem e troucessem ao seu poder as espadas gêmeas que frente ao desarmamento das marionetes, pousaram no chão.
Caso Kin conseguisse apanhar novamente suas espadas, ainda em movimento ela as usaria para dar vida a duas técnicas defensivas, que em conjunto com as espadas, isolariam a mulher da nova investida do homem. No entanto, caso as espadas de fato não fossem recuperadas, Kin faria uso de seus bracos para cortar o ar e criar o escudo de vento que a protegeria.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 1.160 • 2.000 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳

Considerações”:
@BLACKFEATHER'

2 x [200 - 20% - 30%] =224

Poder defensivo: 2 x [ 140 x 2 (Otsusuki) x 2 (Mestre) + 400 ] = 1.920
Ofensivo: 1 x [ 280 x 2 (Mestre) + 400 ] = 960

Velocidade 5 na fuga. Indo até a marca de 35 do homem, mas realizando a defesa ainda em movimento.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (1x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes: Sombras da Noite.
Jutsus Utilizados:

Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [S] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [S] Mokarzel - em 22/7/2019, 20:57

Sangue espirrou por todo o lado, tanto no campo de batalha como no subsolo de Konoha onde Hana morreria agonizando enquanto suas células se autodestruíam, não sobrando, em ambos os casos, nada mais que uma casca que sequer poderia ser chamado de corpo. Uma chuva caiu no campo de batalha e o chão se tornou lamacento. Sazuki se aproximou da companheira e colocou a mão no ombro da mulher — sorriu — sua primeira ação não mecânica.

“Vamos voltar pra Konoha!” — foi o cartão que mostrou para a mulher, no canto inferior esquerdo um detalhe de ursinho, indicando que ele usava aquela forma de comunicação a muito.

Chegando em Konoha, após relatar a missão, encontrou-se com o cada vez mais velho e rabugento Matsubi.

— Enfim Hana pode descansar, é triste que tenhamos perdido toda nossa pesquisa, pois não sobrou nada de suas células, seu corpo agia como se fosse um câncer... Quanto as crianças da academia? Passam bem, todos foram curados da doença que Hana transmitiu para elas... A menina foi uma ferramenta e tanto, pena que foi um desperdício, afinal, não valeu o investimento.

Sorriu, virou-se de maneira que sua túnica branca se movimentou junto com ele, criando um efeito orgulhoso e poderoso. Saiu de lá para sua sala pessoal deixando Kin seguir sua vida como bem quisesse.

Narrador:

- Obrigado pela paciência e compreensão com seu narrador preguiçoso! Me divertir muito narrando para você, então espero que tenha gostado!
- Narração livre!
- Esqueci, mas vc tinha treinado ou desenvolvido algum atributo secundário na missão que eu não me lembre?

@Mokarzel


10/10

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [S] Mokarzel - em 23/7/2019, 14:23

Finalmente as investidas de Kin fizeram efeito. O guardião etéreo, um ser constituído de massas condensadas de ar avançara contra o alvo e lhe acertara um forte soco em seu crânio, o lançando ao chão, onde, assim como os bonecos de Kin, permaneceria imóvel e coberto por seu próprio sangue.
A caçadora permaneceu alguns segundos parada, estudando seu adversário estatelado no chão “Acabou”. Constatando o final do embate, Kin voltou a se aproximar do local, onde se encarregaria de lançar ao corpo do homem diversas tarjas explosivas e também de recolher seus bonecos.
A mulher daria as coisas ao corpo inerte e quando tomasse distancia suficiente, ativaria os explosivos com o uso de um simples selo. O corpo do cientista, um produto da ciência, que pdoeria futuramente ser usado para estudos, assim como fora o caso de Hana, explodiria, finalizando todo aquele pesadelo.

De volta a Konoha, Kin se apresentou ao homem que havia lhe atribuído a missão, entregou um simples rolo de pergaminho que relatava a missão e se limitou a ouvir, em silencio, as palavras do homem. Kin não gostava das ideias dele, mas as compreendia, sabia o que era o anseio por poder.
Quando a caçadora foi liberada, essa fez questão de retornar a sua oficina, local onde iria finalmente poder retirar sua mascara e focar naquilo que realmente importava, seus projetos e planos.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 1.160 • 2.000 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳

Considerações”:
@BLACKFEATHER'

Ah, sim!! Naquele post da tortura eu pedi um desenvolvimento em combate, se puder avaliar isso, agradeço muito!!

Concluída mais uma missa hahah. Obrigado!!
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (1x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes: Sombras da Noite.
Jutsus Utilizados:

-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [S] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [S] Mokarzel - em 23/7/2019, 16:04

@

Recompensa máxima e dobrada!
1 ponto em combate adquirido! (X2 pelo mês do up)

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [S] Mokarzel -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.