>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Guilherme Marlon
Genin
Guilherme Marlon
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511

Filer 01 - [b] Dançando ao luar [/b] - 13/7/2019, 17:46


  Dançando ao

luar   
       
Em uma noite mal dormida Mushi não consegue dormir devido a um pesadelo onde ela via várias vezes um rosto sendo coberto por insetos e sufocar até a morte por eles, aquilo era um pouco desesperador para a pequena pois alguém como ela que não gosta de pensar em coisas desse tipo, porque ela está sonhando com essas coisas? ela olha pela janela do seu quarto e observa que ainda e noite então ela veste sua capa e anda pela casa apenas com ela, e um costume que ela já tem a muito tempo é mais confortável dormir sem roupa e assim ela consegue se conectar com os insetos em uma forma mais profunda, chegando a cozinha ela pega um pouco de agua e bebe devagar enquanto observa os insetos passearem por seu corpo Mushi não gosta muito dessa sensação mais ela sabe que eles são muito uteis e a troca de favores são ótimos para ambos os lados, ao ceder um pouco de chakra e o corpo como um moradia os insetos se multiplicam e obedecem sem pestanejar, parando para pensar chegar a ser hilário como ela protege a todo custo os princípios da vida mais sacrifica tantos insetos para completar os seus objetivos, deixando esses pensamentos de lado Mushi não consegue dormir de jeito nem um nem no quarto nem em qual quer outro lugar da casa então ela decide ir para o campo de treinamento a falta de roupa não atrapalhava em nada, pelo contrário ela até gosta do frio que as montanhas de Kuma provem então como uma dança ela roda junto com os seus insetos duas vezes para esquerda duas para direita, com a repetição do movimento os corpo começa a esquentar e o suor já começa a dar as boas-vindas ao corpo da jovem, essa dança era uma espécie de aquecimento para um treinamento noturno.
- Vamos ver o que conseguimos fazer meus bebes.
Mushi atiça os seus insetos que saem do seu como uma infinidade parecendo um filete de agua vários agrupamentos de insetos vão se reunindo no chão como uma sombra que ia aumentando aos poucos, quando já tinha uma boa quantidade ela ordena.
- Mushi Bunshin no Jutsu
Aquela quantidade de insetos se reúnem e começa a tomar forma similar a dala pouco a pouco eles iam pegando todas as características dela, cor de cabelo altura, tom de pele e mais, chegando ao pondo de ter dificuldades em diferencias uma da outra.
- Ooooh isso e mais benéfico do que aparenta.
Seguindo as ordens de Mushi os insetos começam a andar de um lado para o outro como se tivesse se esquivando de algo, até eles virem em sua direção para dar um soco, coisa que dava uma sensação engraçada pois ao contado com o corpo o braço onde tinha dado o golpe se desfaz em uma infinidade de insetos que ligo voltam para o lugar, aquilo não causava dano mais aquela sensação de ter vários insetos passando perto fazia uma pequena movimentação de ar que chegava quase como uma brisa agradável.
- Bom... não serve para dano, mais ainda tem uma ótima utilidade para enganas inimigos para fugir ou para atacá-los sem que eles esperarem, afinal eles ainda são insetos e podem sugar o chakra de quem toquem.
Mushi se perdia em pensamentos de como poderia utilizar essa técnica que tinha aprendido a pouco tempo passado pelo seu pai, logo ela era desperta de seus pensamentos quando uma brisa fria tocava seu corpo arrepiando da cabeça aos pés.
- Bom, vamos usar isso como um alvo vivo, se movimentem de forma aleatória.
Assim o clone ficava se movendo de forma bem complicada aumentando e diminuindo a velocidade sem aviso, pulando, subindo e descendo em arvores, Mushi prepara tendendo antecipar os movimentos para acertar suas técnicas, aquele era um bom treinamento pois assim ela praticava concentração, resistência e mira.
- Vamos lá sei que podem ir mais rapido que isso.
Em resposta ao movimento do clone ela lança vários Bōsui no Jin acertando alguns errando outros, com o tempo sua reserva de chakra estava ficando baixa e isso já dava para sentir pelo fato da fadiga, seus braços já tremiam um pouco e as gostas de suor já estavam por toda parte.
- Eu não posso me dar por cansada ainda.
Então ela se encosta em uma arvore e aos poucos ela era tomada por insetos que teciam um casulo ao seu redor em resposta ao hijutsu Mushimayu, dentro do casulo os insetos se multiplicavam e aquele local começava a ficar apertado porem quentinho e cada vez mais e mais insetos brotavam dento do casulo, ao sair do casulo ela percebia que não estava só naquela noite tinha uma pessoa que estava a espiando, rapidamente em vergonha ela faz uma espécie de roupa com insetos e fecha a capa,  o  espreitado vendo que tinha sido descoberto começa uma fuga, Mushi em resposta manda o clone ir para distrair enquanto ela ia pela sombra usando Shunshin no Jutsu gastando um pouco mais para forçar os músculos das pernas a correrem mais rapido é pegar ele de surpresa, e assim aconteceu ao derrubar o suspeito ela sente que aquela pessoa tinha um corpo feminino, virando o corpo ela percebe que se tratava da sua mãe.
- Mãe!? Oque você faz me seguindo quer me matar de susto?
- Eu que o diga, filha eu vejo você saindo quase nua pela rua... Eu tinha que ver o que você estava fazendo.
- Eu só não conseguia dormir então vem treinar um pouco.
- Sem roupas ? Quer pegar um resfriado? Ou está querendo .... Deixa para lá, só não faça mais isso já pensou se alguém tentasse algo contra você ?
- Tudo bem ... aproxima eu visto uma roupa.
Seguindo para casa elas vem o raiar dos primeiros raios do sol, que era um pouco tímido ainda saindo dentre as nuvens, o ar frio fazia congelar as baforadas fazendo pequenas nuvens, chegando em casa Mushi toma seu café para ir deitar um pouco, quando ela fecha os olhos e acordada pelo seu pai.
- Vai dormir não está na hora do treino.
- Queeee...
Assim se passou mais um dia na vida da pequena Mushi Tora.            

Informações:

Total de palavras 1043
Treinamento para Status


-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : Filer 01 - [b] Dançando ao luar [/b] 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: Filer 01 - [b] Dançando ao luar [/b] - 13/7/2019, 18:19

@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.