>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Taijutsu - em Sab 13 Jul - 7:17




Konai caminhava em meio as residências Hyugas’s sem muito motivo, mas praticamente nada que o ninja fazia tinha motivo ele apenas fazia pois era o quê dava em sua telha no momento, o Hyuga olhava várias famílias, algumas felizes, outras nem tanto, mas todas juntas diferente da sua que depois da morte de sua mãe se tornou uma verdadeira zona de guerra, porém os governantes principais do clã depois do trágico incidente fizeram com que o garoto Konai fosse locomovido até uma família Hyuga que morava afastada de todas as demais e isso de alguma forma fazia com que Konai se sentisse um pouco distante de seu clã.

Mas o passeio do Hyuga fora interrompido após o garoto ter a visão de um amigo antigo que não era visto a muito tempo, então com grande animação Konai aproximava-se do companheiro - E aí cara, estava morrendo de saudades! – depois do cumprimento ambos Hyugas se abraçaram em um sinal de amizade, mas Konai percebia certa diferença com a forma que seu amigo estava lhe tratando, ele sentia um pouco de receio em conversar com o garoto de cabelos escuros e Konai sabia que o motivo era a historia da tentativa de assassinato de seu pai contra ele, então um pouco incomodado com o clima que havia sido criado, Konai despediu-se do antigo amigo e se dirigiu até o local de treinamento que se endereçava perto de onde ele já estava.

Chegando ao local, Konai observava o ambiente que lhe trazia certa nostalgia de quando sua mãe o levava lá para treinar quando mais jovem, então após tapa no toco de arvore que estava em sua frente o Hyuga disse olhando para as estrelas – Mamãe, você não deve estar nada orgulhosa de mim, mas saiba que por mais que eu seja um preguiçoso, ainda irei te dar muito orgulho – depois da frase que fora dita, Konai começou uma sequencia de socos naquele tronco e em meio aos socos o mesmo determinava – Esquerda, direita, direita e esquerda – assim o jovem podia treinar para ter maior e melhor controle de seus movimentos com os braços e depois a sequencia fora trocada, agora a motivação não era o controle e sim o numero de golpes – Um, dois, três, quatro..... – Konai continuou daquela forma até conseguir a realização de cem socos.

Depois de tal feito, Konai sentia-se totalmente cansado, porém sabia que não deveria desistir antes de finalizar seu treinamento e então começou com uma sequencia de chutes bem intercalados – Direita, direita, esquerda, esquerda – assim seria o treinamento da forte de baixo e ela só teria fim após o garoto ter a sequencia bem feita.

Após minutos a sequencia havia sido aprendida e Konai encontrava-se totalmente cansado, então o ninja sentou-se no chão e encostou seu corpo ao toco e sem mais delongas tirou uma soneca.  

Observações:

447 palavras
Treino para adquirir ponto em Taijutsu
HP: 300/300 | CH: 300/300 |  | ST: 0/5

Thanks Asami
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Taijutsu - em Sab 13 Jul - 18:22

Feedback:


@Aprovado
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.