Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

[Aprendizado ] O mestre do punho bêbado. Tumblr_n3g6tarmNt1tvwrhco1_500

Minha visão turva dava de encontro com o teto ao abrir de meus olhos. Cara, que dor de cabeça. Uma palavra, muitas dores e alguns sentimentos; Ressaca. Havia extrapolado um pouco ontem e bebido além do meu limite; no final talvez seja uma benção não lembrar do que havia feito; situações assim não costumam trazer boas memórias. Não podia beber, ainda mais em altas doses, caso contrário liberava um demônio que havia dentro de mim, era naturalmente mestre do Punho bêbado. Um estilo de luta raro, que se pode lutar quando em estado de embriaguez. É incapaz de se prever, não seguindo nenhum padrão de movimento ou linha de raciocínio, afinal como meu adversário pode saber o que irei fazer, quando nem eu mesmo sei?  

Na noite anterior


- hicc, eu nãaooooo to bebadoooo hic -  Meu corpo cambaleava. Para frente, para trás, para um lado, para um outro acredita que esse cara disse que eu tava bebado? Segurança mesquinho de merda, eu vo mostrar pra esse cara quem ta bêbado - eu não too bebaddoooo eu sou um ninjaaa - gritava enquanto descia porrada nele e nos que viam em sua defesa. Meu corpo rodopiava no chão, distribuindo pontapés, quando o movimento era interrompido por impulso para cima com ambas as mãos girando meu corpo para um ultimo chute no ar ainda mais forte que os distribuídos antes - UM BÊBADO FARIA ISSOOOO? HIC - O impacto fazia os homens que me cercavam caírem sobre as mesas do bar com as mãos em rosto.

- EI SENHOR, PARE - Gritava um terceiro vindo em minha direção - EU NÃO VO PARAR, VOCÊ QUEM TEM QUE PARAR - estar bêbado é como estar drogado, ou qualquer outra sensação parecida, seu corpo fica quente, se move sozinho, você faz coisas das quais não se orgulha e algumas vezes sem nenhum sentido, mas no momento em que as fez, pode ter certeza amigo, fazia todo sentido do mundo. -Via quase que em câmera lenta o chute percorrendo a diagonal e vindo em minha direção - LIMBOOOOOOO -  minhas costas tocavam o solo não só uma, mas diversas vezes em um rápido movimento enquanto desviava de uma sequência de chutes. - SE EU TO BÊBADO, porqueee você não consegue me atingirrr, einnnn? - Interrompendo as esquivas, subia do limbo moldando meu punho em um soco diagonal, vindo de baixo para cima em uma estranha posição em que usava meu corpo de pendulo ao transicionar de minha posição anterior, e como um escorpião jogando minha perna direita para trás com força suficiente para girar meu corpo no ar e acertar a cabeça do homem. - TOMAAA ESSAAA - gritava enquanto minha cara tocava com o solo. - EU TO BEM, EU TO BEM zzzzzzzzzzzzzz  -



- Treinando para aprender o Suiken.
- 390 palavras



HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (1 • 2) ]VEL: (12 • 18m/s)



Utilizados:

[Aprendizado ] O mestre do punho bêbado. 320px-Drunken_Fist
Suiken
Requerimentos:  4 Taijutsu, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Selos: —
Rank: C
Descrição: Punho bêbado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, "quanto mais você bebe, mais bêbado que você começa, e quanto mais forte você se torna". Não pode ser aprendida, ensinada, nem refinado através de treinamento e prática. Lutadores do Punho bebâdo não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que vão atacar de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Uma vez bêbado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacará quem quer que esteja na sua vizinhança. A capacidade do usuário de esquivar de ataques inimigos também é aparentemente reforçada.

O Punho bebâdo não é uma opção confiável porque o "frenesi bêbado 'que o álcool induz não se sustenta por períodos prolongados de tempo; Lee é facilmente despertado de Punho bebâdo com um simples arranhão de qualquer coisa que extrai o sangue, sóbria-lo quase imediatamente. Se ele não superou seu adversário por esse tempo, Lee pode ser deixado à mercê deles, como mostrado em sua luta contra Kimimaro. Lee também parece não ter memória do que aconteceu enquanto ele estava bêbado.

No anime, Lee desenvolveu e dominou uma variante chamada Punho enjoado, onde ele faz uso da náusea causada por enjôo de superar o fato de que ele não pode beber álcool.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos