>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Ichigo
Genin
Ichigo
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

[Viagem] Ao País da Terra - em 11/7/2019, 18:58

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Ao cruzar a primeira fronteira, o trio estaria naquele momento colocando os pés no território do País da Chuva. Uma nação relativamente isolada e sem muita influência ou ninjas espalhados pelo mundo, estar por lá era no mínimo uma incógnita estranha. Todavia, apesar de todas as incertezas que aquele território poderia causar a Kai, andar pela constante precipitação do local era de certa forma pacífico e relaxante. — Esse lugar já sofreu muito no passado. Estando exatamente na cruzada entre duas grandes nações, isso aqui se transformou em um campo de guerra. — Resquícios de combate não existiam mais, mas o o ar pesado parecia permanecer. — Eu não tenho certeza se todo esse plano de aliança vai funcionar, mas eu quero de alguma forma tentar consertar tudo isso. — Ele ajeitou o chapéu em sua cabeça mais uma vez, guiando o grupo pelas terras atormentadas de Ame no Kuni.

Kai (Clone); 150/150 850/850 100/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
• Vestes, com chapéu de Hokage e com Samehada enfaixada e presa nas costas. Nuibari embainhada na cintura, ao lado direito, bandana da aldeia pendurada também na cintura, junto da bolsa de armas, todas sendo cobertas pelo manto.
• Viajando até Iwagakure cruzando a fronteira com o País da Chuva.
Itens:

[Viagem] Ao País da Terra 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribocho. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daito), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Viagem] Ao País da Terra 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[Viagem] Ao País da Terra Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Viagem] Ao País da Terra Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
80 espaços [4 bolsas de arma]
• Fuuma Shuriken [04]
• Kunais [11]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]

_______________________

[Viagem] Ao País da Terra Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Viagem] Ao País da Terra 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Viagem] Ao País da Terra - em 11/7/2019, 23:35



HP: 1825/1825 | CH: 1825/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 00/06

A viagem seria longa, ao passo que o grupo se apressou para atingir o que, de acordo com o Hokage, era o País da Chuva. Apesar de experiente, Hakken nunca tinha ido até ali. Ficou calado durante todo o percurso, apenas atento e prestativo. Quando Kai parou e fez algumas reflexões, o Jonin também parou, aproximando-se.

- Não há um pedaço de terra nesse mundo onde o sangue não tenha sido derramado, Hokage. A paz mundial é algo difícil de ser atingido, muitos dizem que é uma grande ilusão, sim... Mas acredito que através de pactos políticos, alianças e diálogo, teremos algo bem próximo a isso. E é o que importa.

Não pensou em mais nada a dizer, de forma que simplesmente aguardou uma resposta ou a continuação do trajeto. Batendo na capa para tirar a poeira juntada, seguiu o líder através do caminho que ele tinha decidido avançar.

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo. Possui uma capa vermelha nas costas e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Eae

Equipamento:

Bolsa de Armas (20/20):
- Kunai: 20; [20 espaços]

[Viagem] Ao País da Terra JhD3x17
Graphene Tactical Ninja Suit
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: O Graphene Tactical Ninja Suit é um torso de armadura projetado para ser extremamente resistente e absolutamente leve, resguardando a integridade de quem o veste sem que seu peso influencie na mobilidade do individuo. Dessa forma, o item foi moldado a partir de uma das formas cristalinas do carbono: o Grafeno. Entretanto, por ser um material de extrema complexidade, poucos poderiam replicar a vestimenta; o Grafeno dificilmente é extraído sem uma série de processos químicos, mecânicos ou térmicos. A forma na qual Hakken dominou o composto foi puramente por sua utilização do Shinra Bansho Doka no Jutsu. Tocando em uma ínfima quantidade do material, seu corpo inteiro absorveu e se consumiu em grafeno. Dessa forma, manipulou o que havia por perto e extraiu tudo de uma vez só, também alterando o material para criar a armadura.
Habilidades/Mecanismos: N/A

[Viagem] Ao País da Terra 36246f12c0e97ce35105ea4c809c9b9c
Hornet
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Hornet, ou simplesmente Vespa, é uma besta de pulso. O item é capaz de projetar kunais a partir de um mecanismo simples de arco, fios e roldanas. O corpo da besta é de alumínio, os fios são de um couro tratado, fino e resistente. O equipamento é preso ao pulso do usuário através de fitas de couro acolchoadas. Há uma empunhadura que serve como gatilho, que libera a trava e dispara o projétil. Não muito mais tecnológica do que um arco e flecha, a arma tem a potência de 80lbs, podendo projetar sua munição por até 22 metros a 20m/s (equivalente a um arremesso de Força 4). Para recarregar, o usuário deve manualmente puxar a corda de volta para a trava e acoplar a kunai no lugar correto. Sem Perícia em Shurikenjutsu, leva um turno para que a besta seja recarregada; com a Perícia, o usuário pode recarregar e atirar no mesmo turno, apenas uma vez por turno.
Mecanismo: Gatilho - Ao pressionado, libera a trava e dispara a kunai.




_______________________

[Viagem] Ao País da Terra Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Viagem] Ao País da Terra - em 12/7/2019, 11:24




O mundo inteiro estava devastado devido ao grande números de conflitos, pessoas inocentes morriam sem ter a chance de lutar pelas próprias vidas, algo triste, mas que era inevitável enquanto houvessem guerras. — A realidade por fora dos muros é completamente diferente, pessoas seguem morrendo devido ao descaso das grandes nações, o mundo hoje é completamente egoísta, todos só olham para o próprio umbigo e deixam aqueles que necessitam completamente de lado — Dizia respondendo as falas dos dois viajantes — Eu fiz parte desse trajeto ao vir para Konoha, não vai demorar muito até alcançarmos a próxima fronteira — Completaria.

— Kai, uma pergunta. Você por acaso é membro do clã Senju? — Perguntei curioso, — Você me lembra muito um amigo, possui várias características que me fazem lembra-lo, principalmente suas características físicas. Se não fosse a diferença de idade, poderia até dizer que são gêmeos não idênticos — Completei, caminhando atentamente com o grupo.

Usados:

Nome: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Clone: HP 150  CH 250
Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+100= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
HP: 2300/2300 | CH: 3425/3700 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Viagem] Ao País da Terra - em 12/7/2019, 21:09

[quote="Yagami"]















Wicca Izanami




Como não tinha muito envolvimento com o restante do pessoal além de Musashi, Izanami preferia manter silêncio, e apenas os seguir. Ela queria retornar para Kumogakure, aprender a nova habilidade que Musashi lhe ensinaria, e seguir seu caminho. O rapaz mais novo buscava também a paz mundial, mas Izanami não tinha provas concretas que o mesmo tinha a sua motivação para conseguir isso. Então, se surgisse, futuramente uma oportunidade, tentaria aprimorar a relação com ele. Continuava seguindo o grupo na formação que tinham.

Izanami; 1925 2110 00/07

Considerações:
— Citei apenas na narração sobre o Kai ser Kage. Meu char não sabe.

Atributos usados:
Velocidade: --.
Força: --.
Selos: --.
Aparência:
A aparência atual é exatamente essa: link.

O que estiver em negrito é a roupa que está sendo utilizada.
Jutsus Utilizados:
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Viagem] Ao País da Terra -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.