Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Crônica] O Tempo não Morre - Yamaji

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Crônica] O Tempo não Morre - Yamaji - em Qua 10 Jul - 23:23

Narrador: Yagami

O Tempo não Morre

@Yamaji.

Os últimos acontecimentos no mundo ninja trouxeram aos Grandes Vilarejos uma preocupação a mais. Kumogakure era o Vilarejo com maior poder militar, onde tinha mais ninjas da elite do que outros Vilarejos, como Konoha e Iwagakure. Um grande número de ninjas já estavam em missões de Rank S, mas dessa vez, um mal único estava causando problema, e para isso, foi necessário separar quatro missões diferentes. Então, a dedo, o Quartel de Kumogakure decidiu convocar três Jonins, onde estariam mais que capacitados para realizar essas missões em conjunto, onde ficariam um bom tempo fora do Vilarejo. A carta de convocação foi mandada para a casa de cada um, indicando o endereço onde deveriam se encontrar. O local era uma casa abandonada, em uma das colinas do Vilarejo, com um telhado azul escuro. Todos deviam se encontrar lá naquele mesmo dia, na parte da noite, as 00h.

Considerações:
- Considerações: Como Calmaria são 08 posts com palavras adicionais, esses dois serão de introdução, pra você não ficar enchendo linguiça a toa.

- Aparências:

- Posts: Rank S + 2 Desenvolvimento de Atributos + Treinamento de Atributos + Calmaria - 01/10 (Mínimo 950 palavras)
Rank S + 2 Desenvolvimento de Atributos + Treinamento de Atributos + Força Avantajada - 00/10 (Mínimo 1000 palavras)
Rank S + 1 Desenvolvimento de Atributos + Grande Experiência em Batalhas - 00/10 (Mínimo 550 palavras)
Rank S + Perícia em Kenjutsu - 00/10 (Mínimo de 250 palavras)
Técnicas:

Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Crônica
NPCs Envolvidos: Provavelmente Hinka, ou quem o narrador desejar.
Objetivos: Desejo realizar 4 missões Rank S, cada uma com 10 posts devido ao VIP Akatsuki (comprovação abaixo), adquirir a especialidade Monstro (5 posts) e terminar com a Quest para a Aliança Karma (10 posts).

Durante esses 40 posts da crônica, desejo realizar também:
-5 Desenvolvimentos de Atributo, sendo 2 na primeira missão, 2 na segunda e 1 na terceira.
-4 Treinos de Atributo, sendo 2 na primeira missão e 2 na segunda (considerando como semanas, ou pode ser feito como o narrador desejar e achar melhor).

Desejo que esses treinos/desenvolvimentos sejam uma parte crucial de meu desenvolvimento como ninja durante essas missões. Converso melhor com o narrador sobre eles depois (qual irá pra qual atributo). Se possível, também desejo treinar Iaido (após adquirir a qualidade).

Durante esses 40 posts também desejo realizar o treino das seguintes qualidades, na sequência:

- Calmaria (8 posts)
- Força Avantajada (10 posts)
- Grande Experiência em Batalhas (10 posts)
- Perícia em Kenjutsu (8 Posts)

Como recompensa, por se tratar de uma crônica, desejo adquirir um corpo Soma no Ko e uma arma de Rank A (Sanjin no Ogama), que sairá de meu Pacote Kage (comprovação abaixo).

Reduções: Comprovação do Vip Akat aqui:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66042-mod-ag-akira#487383
Comprovação da Arma Rank A aqui:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62466-inventario-ag-akira-rinne
-
Yamajii.
Jōnin
Yamajii.
Vilarejo Atual
Ícone : 山本元柳斎 重國

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto

Re: [Crônica] O Tempo não Morre - Yamaji - em Ter 23 Jul - 20:05

山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Pela parte do dia em certa data, recebi uma convocação para uma missão um tanto quanto importante. Por minha condição de shinobi ser de elite - um Jonin - deveria atender a tais missões de altíssimo nível. Entretanto, deveria aguardar pela hora marcada para direcionar-me para o devido endereço mostrado na carta. Aproveitei para organizar todos meus equipamentos e ficar de prontidão para a missão designada. Esperava principalmente ter de matar alguém: honrar o nome de Jashin-sama com um sacrifício do topo da classe social seria um prazer.

Chegada próxima a hora, fui na direção do endereço informado: uma casa abandonada estava bem no local descrito na convocação, posta bem na colina de telhado azul escuro. À priori, tive receio de adentrar tal localidade, por algum medo de ser novamente uma armadilha dos odiadores a Jashin-sama. Ao pensar no episódio que me ocorrera há algum tempo atrás, irritava-me e pensava: "Já não dei uma lição naqueles hereges infiéis? Eles têm muitos culhões se estiverem tramando algo novamente. Espero que realmente essa convocação seja diretamente do Quartel de Kumogakure". Observando melhor a carta, um selo do quartel estava presente, o que me aliviou um pouco. Todavia, ainda adentrei com total cautela na casa abandonada.

Considerações:
-Aparência Genryūsai Shigekuni Yamamoto (Bleach); Bandana de Kumo usada na cintura; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito; Hiramekarei acoplada às costas.

-For usada: 0, Vel usada: 0.
-Grande Determinação (Jashin) +1 em todos os pontos.
-Gasto de Chakra reduzido por Habilidade em Taijutsu Inata (-20).
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Habilidades:
--.
Estilos de Luta:
[Crônica] O Tempo não Morre - Yamaji Ecae95db102782037538144560758184e64077cf_00
Gōken 剛拳
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

[Crônica] O Tempo não Morre - Yamaji Original
Kakuran Taijutsu 攪乱体術
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Equipamentos:
[Crônica] O Tempo não Morre - Yamaji 0eb7edeaaa0a0cb9e5615e35546249545b878e71_00
Hiramekarei ヒラメカレイ
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

[Crônica] O Tempo não Morre - Yamaji 409aa4a54ebe612fe9f1c3b3709ed53c9c9077d9v2_00
Bolsa de Armas
Espaço Livre: 20
Descrição: Os shinobis utilizam, normalmente, bolsas de pano em seus vestuários onde carregam suas armas mais básicas como shurikens e kunais.
Bolsa de Armas:
♦ [05] 5 Kunais
♦ [05] 5 Shurikens
♦ [04] 1 Fuuma Shurikens
♦ [02] 8 Kibaku Fuuda
♦ [02] 2 Kemuridamas
♦ [02] 2 Hikaridamas
♦ [20] TOTAL
Status:

[Crônica] O Tempo não Morre - Yamaji Untitled-75
Genryūsai Shigekuni Yamamoto:
[Crônica] O Tempo não Morre - Yamaji Hp10HP: 375/375
[Crônica] O Tempo não Morre - Yamaji Chackr10CH: 1375/1375
[Crônica] O Tempo não Morre - Yamaji Stamin10ST: 00/06

[Crônica] O Tempo não Morre - Yamaji 6e388cf4fe0221b91b70f6319ed355b4fc5cd9cd_128
Hiramekarei:
[Crônica] O Tempo não Morre - Yamaji Hp10HP: 350/350
[Crônica] O Tempo não Morre - Yamaji Chackr10CH: 500/500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] O Tempo não Morre - Yamaji - em Sab 3 Ago - 22:27

Narrador: Yagami

O Tempo não Morre

@Yamaji.

Quando o ninja chegasse, podia perceber a presença de outros, com o mesmo escalão que ele. Após todos estarem reunidos, o mandante começaria a explanar mais sobre a missão e como ela seria. — Muito bem senhores. Como todos sabem, tem algo que está atormentando nosso povo, além de testar nossa capacidade de forma totalmente infantil. Alguns assassinatos estão ocorrendo diariamente aqui nos arredores da Nuvem, e é nossa obrigação encontrar ele, e exterminar ele. Nada é bem vindo aqui, nada que ameace nós e nosso povo. Eu irei separar vocês cinco aqui presentes, cada um vai sozinho, pois todos são ninjas extremamente capazes de conter qualquer ameaça sozinhos. O careca, que chegou agora, você vai a sudoeste daqui. Logo a frente tem um posto avançado, com mantimentos e algumas instruções e dicas sobre quem você vai caçar. É uma missão longa, mas sei que darão conta rapazes. Portanto, partam já. — Terminaria a frase, e nesse momento, despejava toda a obrigação nas costas dos Jounnins de Kumogakure.

Considerações:
- Considerações: Como Calmaria são 08 posts com palavras adicionais, esses dois serão de introdução, pra você não ficar enchendo linguiça a toa.

- Aparências:

- Posts: Rank S + 2 Desenvolvimento de Atributos + Treinamento de Atributos + Calmaria - 01/10 (Mínimo 950 palavras)
Rank S + 2 Desenvolvimento de Atributos + Treinamento de Atributos + Força Avantajada - 00/10 (Mínimo 1000 palavras)
Rank S + 1 Desenvolvimento de Atributos + Grande Experiência em Batalhas - 00/10 (Mínimo 550 palavras)
Rank S + Perícia em Kenjutsu - 00/10 (Mínimo de 250 palavras)
Técnicas:

Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Crônica
NPCs Envolvidos: Provavelmente Hinka, ou quem o narrador desejar.
Objetivos: Desejo realizar 4 missões Rank S, cada uma com 10 posts devido ao VIP Akatsuki (comprovação abaixo), adquirir a especialidade Monstro (5 posts) e terminar com a Quest para a Aliança Karma (10 posts).

Durante esses 40 posts da crônica, desejo realizar também:
-5 Desenvolvimentos de Atributo, sendo 2 na primeira missão, 2 na segunda e 1 na terceira.
-4 Treinos de Atributo, sendo 2 na primeira missão e 2 na segunda (considerando como semanas, ou pode ser feito como o narrador desejar e achar melhor).

Desejo que esses treinos/desenvolvimentos sejam uma parte crucial de meu desenvolvimento como ninja durante essas missões. Converso melhor com o narrador sobre eles depois (qual irá pra qual atributo). Se possível, também desejo treinar Iaido (após adquirir a qualidade).

Durante esses 40 posts também desejo realizar o treino das seguintes qualidades, na sequência:

- Calmaria (8 posts)
- Força Avantajada (10 posts)
- Grande Experiência em Batalhas (10 posts)
- Perícia em Kenjutsu (8 Posts)

Como recompensa, por se tratar de uma crônica, desejo adquirir um corpo Soma no Ko e uma arma de Rank A (Sanjin no Ogama), que sairá de meu Pacote Kage (comprovação abaixo).

Reduções: Comprovação do Vip Akat aqui:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66042-mod-ag-akira#487383
Comprovação da Arma Rank A aqui:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62466-inventario-ag-akira-rinne
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] O Tempo não Morre - Yamaji -

-

Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)