Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


[Suegestão] Rework Kugutsu e Hitokugutsu.

[Suegestão] Rework Kugutsu e Hitokugutsu. Publicado no dia 10/07/2019


Kugutsu é uma HI que eu venho utilizando desde novembro de 2018 (com excessão do tempo em que fiquei afk). Nesse tempo descobri diversas incoerências, tanto de regra quanto de lógica ou descrição. As incoerências mais complexas eu comuniquei diretamente a staff, no entanto as que dizem respeito a lógica e descrição eu procurarei concertar por meio dessa sugestão, que é basicamente um Rework da HI e da HU Hitokugutsu.

Abaixo eu já reescrevi TODA a área da HI, entretanto irei realizar um resumo das alterações feitas e o porque de tais alterações terem sido sugeridas por mim:


Substituição das qualidades de custo zero: Shurikenjutsu é uma qualidade que diz respeito a capacidade de lançamento de armamentos básicos pelo personagem e não por suas marionetes, o que torna essa qualidade relativamente incoerente. Ambidestria faz sim sentido, mas acredito que ela deva apenas buffas as habilidades da HI, até porque não acredito ser impossivel um usuario do Kugutsu fazer uso apenas de uma de suas mãos na manipulação de bonecos.
Sugiro a substituição das qualidades acima citadas pela “Grande Controle de Chakra” uma vez que por questões simples de lógica, é necessário uma grande capacidade de controle em chakra para criar fios de chakra que além de serem extremamente finos e imperceptíveis (vide descrição da técnica), possuem a capacidade de transferir chakra para ativação de mecanismos.

Porte das Marionetes e Velocidade: Antigamente existia um trecho na “colcha de retalhos” que era a área do Kugutsu (cheio de descrições velhas e recortadas) onde dizia que as marionetes possuíam velocidade um ponto acima do ninjutsu do personagem, com excessão das marionetes de grande porte. Pois bem, nunca vi uma marionete de grande porte nesse fórum... Isso porque na criação de marionetes não é muito necessário informar o porte da marionete e isso não implica em quase nada, entretanto agora irá interferir...

Capacidade de Armazenamento: Uma coisa que não possuía um padrão em escrito, mas que agora sugiro é que cada marionete, dependendo de seu porte (tamanho/dimensões), possua uma capacidade de armazenamento de armas diferente. Quanto menor a marionete, mais ágil ela será, no entanto, menos equipamentos ela poderá carregar para ser usado em seus mecanismos.

Tecnólogos: Antigamente a única coisa que a qualidade fazia era permitir efeitos especiais em criações, mas por meio dessa sugestão as marionetes construídas pelos tecnólogos poderão alcançar maiores resistências (sendo essas atualizadas para o fórum de hoje onde 200 de resistência é relativamente ridículo para uma marionete).

Ambidestria como qualidade limitante: Talvez os jogadores novos não saibam mas antigamente a ambidestria não era uma qualidade de custo zero dos personagens com kugutsu. Antigamente a ambidestria concedia um bônus no numero de marionetes controladas, o que fazia muito sentido.
Com a sugestão de substituição das qualidades eu sugiro que o sistema de bônus volte a funcionar, no entanto eu reescrevi esse sistema de bônus para que ele não fuja da logica e do equilíbrio de poder que deve existir.

Marionetes humanas e Hitokugutsu: Hitokuutsu é por essência a criação de marionetes humanas, então sugiro que a criação de marionetes humanas seja feita pelos usuários do Hitokugutsu.
As marionetes humanas acompanham o buff de resistência proposto para os tecnólogos.

Sistema de coleção de marionetes: Toda marionete criada entra para sua ficha em sua coleção de marionetes, no entanto o personagem só poderá andar com um numero X de marionetes, sendo X o numero que é limitado por sua graduação.
O sistema antigo “excluía” as marionetes criadas quando você criasse uma nova mas já possuísse dez marionetes em sua ficha.
Com esse sistema o personagem pode escolher quais marionetes irá andar, entretanto, para realizar a troca de qualquer uma das marionetes que leva consigo, deverá realizar um post em ON deixando claro quais marionetes retirou e quais adicionou em sua bolsa de armas.

Correção de descrições: Haviam alguns detalhes meio feios na descrição das coisas, principalmente de regras, que eu alterei, buscando dar mais lógica para as coisas, etc. Não é segredo para ninguém que a staff ia adicionando e retirando regras da área, tornando-a uma verdadeira “colcha de retalhos”.

Hitokugutsu: Adicionar o detalhe de que podem criar as marionetes humanas e adicionar em sua descrição que além do HP não possuem também Stamina, uma vez que são marionetes e não possuem um corpo humano que sinta dores ou cansaço.

Kugutsu:

Regras Gerais:

Os personagens que iniciam com Kugutsu possuem a capacidade de criar e manipular marionetes, sendo os únicos personagens com esta habilidade. Os usuários dessa habilidade possuem um alto controle de seu chakra, conseguindo fazer com que esse assuma a forma de fios extremamente finos e capazes de manter um fluxo de chakra. A qualidade Grande Controle de Chakra (02) é concedida aos usuários desse Hijutsu.

JUTSUS INICIAIS:

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.


REGRAS DOS JUTSUS


As técnicas podem ser encontradas na Database.

Chakura no Ito: As linhas poderão ser utilizadas para controlar humanos e/ou animais vivos desde que os seus pontos de Ninjutsu sejam superiores aos da Força do alvo.

Kugutsu no Jutsu: O limite de marionetes controladas de uma única vez é variável de acordo com as habilidades do personagem. A velocidade e a capacidade de armazenamento de armas irá variar de acordo com o porte da marionete.

Limites de Marionetes::
Limite de Marionetes Controladas
O limite de marionetes controladas segue três normas: Graduação, pontos de Ninjutsu e a Ambidestria. De acordo com a graduação sabe-se o máximo de marionetes que o personagem é capaz de carregar consigo e de acordo com os pontos de Ninjutsu sabe-se o limite de marionetes que o personagem é capaz de utilizar efetivamente. Ou seja, caso consiga portar 20 marionetes, mas seus pontos permitirem o uso de somente 10, ele ainda não poderá usar todas.
A Ambidestria é uma qualidade extremamente importante para os usuario desse Hijutsu. Aqueles que possuírem a capacidade de utilizar ambas as mãos poderão fazer uso de mais marionetes simultaneamente.

Graduação:
Genin: 02
Chunin: 05
Tokujo: 08
Jonin: 10
Kugutsu Butai: 20

Ninjutsu:
00: Não será capaz de manipular nenhuma marionete.
01: Poderá utilizar uma marionete. Com ambidestria, duas.
02: Poderá utilizar duas marionetes. Com ambidestria, quatro.
03: Poderá utilizar quatro marionetes. Com ambidestria, seis.
04: Poderá utilizar seis marionetes. Com ambidestria, oito.
05: Poderá utilizar oito marionetes. Com ambidestria, dez.
06: Poderá utilizar dez marionetes. Com ambidestria, vinte.


REGRAS DAS MARIONETES


As marionetes são tratadas como armas e, portanto, também possuem resistência e podem ser destruídas durante as missões ou lutas. As marionetes quebradas podem ser reparadas, seguindo a Regra de Criação de Itens.
É a inteligência o fato mais importante na criação de marionetes. O Rank permitido para a criação da marionete depende diretamente dos pontos investidos no Databook citado e a quantidade de mecanismos, por sua vez, depende do rank da marionete.
O jogador poderá criar até duas marionetes por semana e adiciona-las a sua coleção, no entanto o numero de marionetes que carrega consigo deve respeita a regra de graduação citada acima. Para trocar o conjunto de marionetes que carrega é necessário realizar uma postage em ON especifica para a troca, deixando registrado de forma explicita as marionetes de sua coleção que selecionou para utilizar. A postagem deve ser feita fora de missões, RPs e PVPs.
A seguir informaremos também a regra de marionetes humanas, possíveis de serem construídas ao se aprender a Habilidade Única Hitokugutsu.

Tabelas::
Resistencia de Marionetes de Madeira:
E & D: 50 RES.
C: 100
B: 200
A: 300
S: 350


Resistencia de Marionetes Tecnológicas:
E & D: 75 RES.
C: 150
B: 300
A: 450
S: 560
Ps.: Recer danos físicos diretos com força igual ou maior do que 5 causa destruição instantânea em marionetes não-humanas de madeira.
Ps².: Todas as marionetes humanas possuirão sempre 560 de resistência.


Limite de Rank para Criação:
E & D: 1 Inteligência.
C: 2 Inteligência.
B: 3 Inteligência.
A: 4 Inteligência.
S: 5 Inteligência.
Humanas: Hitokugutsu.


Limite de Mecanismos:
E & D: 1 Mecanismo.
C: 2 Mecanismos.
B: 3 Mecanismos.
A: 4 Mecanismos.
S: 5 Mecanismos.
Ps.: Além dos mecanismos, as marionetes humanas irão manter o chakra e as habilidades sanguíneas  (Kekkei Genkais) e nada mais do personagem (além da aparência).


Porte, Velocidade e Armazenamento de marionetes:

Marionetes de Pequeno Porte: Possuirão sempre um ponto de velocidade a mais do que os valores de Ninjutsu de personagem. A capacidade de armazenamento é relativamente pequena, são 30 espaços possíveis de serem utilizados para alocar armamentos básicos.

Marionetes de Médio Porte: Possuirão sempre velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário. A capacidade de armazenamento é mediana, são 60 espaços possíveis de serem utilizados para alocar armamentos básicos.

Marionetes de Grande Porte: Possuirão sempre um ponto de velocidade inferior aos pontos de velocidade do personagem. A capacidade de armazenamento é grande, podendo fazer uso de até 120 espaços de armazenamento. A partir de 120 espaços a marionete poderá acabar por ter limitações maiores em sua mobilidade.

Hitokugutsu:
Hitokugutsu:
É uma forma de construir Marionetes (Kugutsu) única desenvolvida por Sasori para usar as habilidades secretas de humanos mortos, transformando-os em marionetes e transformando a si mesmo. Após ter terminado a Quest para se tornar em uma marionete humana, o usuário deverá criar, em sua área de criação de marionetes, a sua versão marionete. Transformando-se em marionete, o personagem tem os pontos de vitalidade e cansaço anulados tornando-se semi-imortal, mas morrendo caso o núcleo seja destruído; ele também se torna imune a venenos, técnicas ilusórias, não podem se tornar Jinchurikis, manter pactos de sangue, Juinjutsus e Senjutsus e quaisquer técnicas que dependam de noções humanas. A criação de marionetes humanas também será liberada para aqueles que possuírem a habilidade única.

Bati o olho algumas vezes depois que escrevi e acredito que esteja tudo OK, entretanto podem haver alguns erros... Se existirem erros ou incoerências peço perdão.
Mokaccino
Fama : 0
Mokaccino
Game Master
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
Aprovo com gosto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yagami
Aprovo assim como Aprovaria uma vaga extra de Hiraishin. #PAS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tenshin
Aprovo tudo, menos a parte do cansaço. Um ninja com Hitokugutsu certamente seria extremamente forte sem cansaço.

Ao invés de pensar que "por não ser humano, não tem cansaço", pense que a Stamina seja um "desgaste". Usar jutsus, técnicas, movimentar-se velozmente, causa desgaste a um "objeto" tanto quanto faria a um humano.

De todas as formas, aprovo, menos a parte do cansaço, se não seria extremamente op

edit: pensa assim: uma máquina, se usada de força exacerbada, vai quebrar. Mesma coisa com o Kugutsu e as marionetes. Por isso acho que a Stamina deva continuar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chwan
aprv

Voltar ao Topo Ir em baixo

Shinsō
Substituição das qualidades de custo zero: Ambidestria, gostando ou não, é forçada em utilizadores de marionete; todos os que são demonstrados no mangá utilizam-nas com ambas as mãos, então sinto que deve ser um bônus vigente constantemente, você preferindo usar uma mão só ou não;
Porte das Marionetes e Velocidade: Para ser sincero, é desnecessário a velocidade de uma marionete variar de acordo com o seu tamanho. O tamanho que deveria ter suas especificações limitadas uma vez que, no mangá, a diferenciação de velocidade nunca existiu;
Capacidade de Armazenamento: Não acha desnecessário colocar ainda mais complicações numa habilidade que poucas pessoas utilizam?
Sistema de coleção de marionetes: Não é verossímil com o mangá, novamente. O Kankuro, como Genin, carregava até três marionetes, enquanto o Genin titeriteiro em Boruto só utiliza uma. Varia de acordo com a habilidade do ninja, não com sua graduação.

De resto, parabéns, o que foi inferido faz sentido e é pertinente/útil, portanto aprovo o resto.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Montesquieu
app gostosin

Voltar ao Topo Ir em baixo

IU
"Controlling a puppet requires most of a puppeteer's attentions and maintaining the threads is a constant drain on their chakra.[1]"— Reprovo a adição de Grande Controle de Chakra. Não faz sentido algum com base nos textos da wikia, tampouco é necessário.
Reprovo resistência adicional por tecnólogo, já não basta poder adicionar invenções nas criações sem qualquer necessidades de criação prévia.
Reprovo retirar contagem de cansaço/estamina em marionetes humanas.

Aprovo sistema de coleção.

Nulo em todo o resto, lerei novamente caso passe pra staff.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Zekken
@IU escreveu:"Controlling a puppet requires most of a puppeteer's attentions and maintaining the threads is a constant drain on their chakra.[1]"— Reprovo a adição de Grande Controle de Chakra. Não faz sentido algum com base nos textos da wikia, tampouco é necessário.
Reprovo resistência adicional por tecnólogo, já não basta poder adicionar invenções nas criações sem qualquer necessidades de criação prévia.
Reprovo retirar contagem de cansaço/estamina em marionetes humanas.

Aprovo sistema de coleção.

Nulo em todo o resto, lerei novamente caso passe pra staff.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sekiro
GCC - Reprovo, não faz sentido algum com a habilidade. Linhas de chakra são coisas simples de se fazer (Rasengan é algo muito mais difícil de aprender e Naruto, que tinha um controle de chakra péssimo, conseguiu aprender de um jeito ou de outro) e não é como se Grande Controle de Chakra, tanto no fórum quanto no anime, influenciasse em algo além do gasto de chakra e em técnicas MUITO específicas.

Capacidade de Armamento: Reprovo, mais prático deixar de acordo com o rank.

Cansaço - Reprovo, a stamina das marionetes humanas depende essencialmente da do usuário, então não faz sentido elas não terem limite de cansaço da mesma forma que o próprio usuário. E mesmo se o próprio fosse uma marionete, ele seria essencialmente imortal no RPG o que iria desbalancear a hab.

Tecnólogo - Reprovo, a gama de possibilidades que a qualidade te dá são muito boas, a resistência extra só ia avacalhar.

Aprovo a parte da coleção e o resto deixo nulo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rocky
@Sekiro escreveu:GCC - Reprovo, não faz sentido algum com a habilidade. Linhas de chakra são coisas simples de se fazer (Rasengan é algo muito mais difícil de aprender e Naruto, que tinha um controle de chakra péssimo, conseguiu aprender de um jeito ou de outro) e não é como se Grande Controle de Chakra, tanto no fórum quanto no anime, influenciasse em algo além do gasto de chakra e em técnicas MUITO específicas.

Capacidade de Armamento: Reprovo, mais prático deixar de acordo com o rank.

Cansaço - Reprovo, a stamina das marionetes humanas depende essencialmente da do usuário, então não faz sentido elas não terem limite de cansaço da mesma forma que o próprio usuário. E mesmo se o próprio fosse uma marionete, ele seria essencialmente imortal no RPG o que iria desbalancear a hab.

Tecnólogo - Reprovo, a gama de possibilidades que a qualidade te dá são muito boas, a resistência extra só ia avacalhar.

Aprovo a parte da coleção e o resto deixo nulo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tama
Qualidade Inata: Acho que faz mais sentido Ambidestria e GCC. Shurikenjutsu não faz sentido algum e acho que deveria ser retirado.
Capacidade de Armazenamento: Creio que poderia seguir o conceito de peso atual: A marionete pode carregar X peso. se carregar Y, se moverá mais lentamente.

Kugutsu
Chakura no Ito - Poderia adicionar que, caso o alvo permita, também pode ser controlado. Apenas pra evitar problemas futuros.
Limite - Adicionaria os equivalentes do Kugutsu Butai, já que nem todos são de Suna. Sem falar que Suna tá bloq. atualmente.

Hitokugutsu
Acho a retirada da stamina um pouco demais. É coerente? Sim, mas muito desbalanceado. Vitalidade ok, é justo.

Aprovo o resto.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mokaccino
Bom, gostaria apenas de deixar meu ponto de vista/defesa da troca para Grande Controle de Chakra.

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

É essa a habilidade que torna o Kugutsu possível. Sem Chakura no Ito, sem fios de chakra, sem uso de marionete. Tu pode ser ambidestro, pode ser o que for, mas sem a capacidade de criar esses fios de chakra, tu não faz nada.
Como a própria técnica fala, o personagem pode criar fios super concentrados de chakra e até mesmo fios tão finos que apenas o usuário da técnica pode enxergar. Além do centrole minucioso de chakra que permite aumentar e diminuir o diâmetro do fio de chakra, esse ainda pode transferir chakra do usuário para a marionete... Me digam, vocês acham que é fácil criar uma estrutura como uma fibra óptica? Essa porra deve ser uma das coisas mais difíceis de serem feitas... Pois bem, falar que não precisa de controle de chakra para criar uma linha quase invisível de chakra que alem de tudo também transfere chakra é meiooo foda....

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum