Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[FP] Nara, Konai

[FP] Nara, Konai em 10/7/2019, 18:46

Konai Nara
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Alcunhas são liberadas quando atingem um certo nível de fama, verifique neste link.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade:17
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: ANTI-HERÓI.
Clã: Nara
Kekkei Genkai:
Vilarejo: Konoha
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Tokubetsu Jonnin
Times: --
Conhecimentos: Conhecimentos sobre o clã Hyuga e sua kekkei genkai, ensinamentos básicos da academia ninja, também tem conhecimentos do clã Nara.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,68
Peso:  55 quilo.
Cabelos: Azuis meia noite.
Olhos: Azuis marinhos.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: Pequena cicatriz no olho direito.
Descrição Geral: Um menino de altura mediana e peso um pouco abaixo da média, está sempre com os cabelos azuis chamativos totalmente bagunçadas e pela maioria das vezes tem fortes olheiras embaixo de ambos os olhos, está sempre com um sorriso sagaz no rosto, contem uma cicatriz de 5 centímetros em seu olho esquerdo que na maioria das vezes chama a atenção das pessoas.
[1] Traje casual
[2] Traje de batalha
[3] Traje formal
Personagem Base: Shinsou

DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Dormir, contrariar os outros e escutar musica.
Coisas  que não gosta: Ser ofendido, injustiça e corrupção.
Motivações: Dar um “fim” para a falsa paz do mundo.
Medos: Morrer como um mero shinobi desconhecido.
Transtornos/Defeitos: Sempre reclamar de tudo.
Descrição Geral: Konai é um garoto que pensa no bem estar de todos em sua volta e a principal de suas irritações é a falsa paz que o governo ninja criou escondendo muito sangue derramado e corrupção, então tornou-se um ninja para tentar fazer a diferença e mudar isso.
HISTÓRIA

49 DG

O início: Konai fora criado como uma das promessas do clã Hyūga para o futuro por conta da brilhante ficha ninja de seus pais, porém desde pequeno o jovem sempre fora um tanto preguiçoso em relação a treinamento e estudos o quê causava muitas discussões e brigas dentro de sua casa pelo lado de seus pais, afinal como dois ninjas brilhantes haviam tido um filho tão inútil?

Porém uma fatídica missão fracassada causou o caos em sua família, em uma missão de espionagem na vila vizinha a mãe de Konai fora assassinada brutalmente por ninjas inimigos e isso fez com que consequentemente seu pai enlouquecesse e a vida do jovem tornar-se um inferno.

Então no primeiro fracasso na tentativa de se tornar um gennin, o pai de Konai tentou o assassinar brutalmente em meio a madrugada, porém por sorte como disseram os ninjas médicos o garoto havia sobrevivido, mas viveria o resto de sua vida com aquela cicatriz com um significado tão horrível e como merecido seu pai foi morto por ninjas do próprio clã em retribuição a tentativa de assassinato ao seu filho.

Mas da segunda vez e estando mais focado, Konai conseguira passar raspando na academia ninja e havia se tornado um gennin.

Mostrando-se cada vez mais importante, Konai fora graduado chunnin, mas rapidamente depois já tendo sido promovido para Tokubetsu, chegando cada vez mais longe a vontade de Konai de acabar com a falsa paz do mundo aumentava cada vez mais, ainda mais depois de descobrir sua verdadeira origem no clã Nara.



DEFEITOS E QUALIDADES






QUALIDADES
Inteligência Aguçada (00)
Habilidade em Ninjutsu (02)
Inteligência Matemática (02)
Grande Experiência em Batalhas (03) - Treinada
Conhecimento Anatômico (1) - Treinada
Perícia em Shurikenjutsu (1) - Treinada
Comedor de Chakra (03) - Treinada
DEFEITOS
x Codigo de Honra - Derrota (2): Nunca aceitar a derrota;
x Brincalhão (1)
x Molenga (1)
x --
x --
DATABOOK

[05+1] Ninjutsu
[00] Absorção
[01] Taijutsu
[00] Regeneração
[02] Genjutsu
[02] Recuperação
[05+1] Inteligência
[00] Sensoriamento
[01] Força
[00] Shurikenjutsu
[03] Velocidade
[00] Cura
[05] Stamina
[00] Ilusão
[03] Selos
[00] Ninshu

[00] Combate


[07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
[02] Extras
[18] Adquiridos
Confira a regra de Databook neste link: clique aqui.
BOLSA DE ARMAS (30)

Armas Básicas:
Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 3x
Hikaridama: 3x
Fio: 10m
800Ml de tinta
1 Pergaminho M
1 Pergaminho G
1 Bolsa de Armas
Chakura Tō:

[FP] Nara, Konai 8f29968defdf1b4fdf367e747d911498f201b0bf_00
Chakura Tō
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: Katon.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton.

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade:
Ninjutsu:

[FP] Nara, Konai Tenor
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações:Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Transplantes: --.
Habilidade Única:
Reika no Jutsu:

[FP] Nara, Konai 46276d06aa3640780fe0ea24d315708bf1e75487r1-377-703v2_00
Esta técnica permite que o espírito do usuário deixe seu corpo e tome posse de um alvo dentro de um determinado intervalo, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à vontade. Uma vez ativado, o corpo do usuário ficará desmaiado no lugar em que a técnica foi ativada, completamente livre para ataques inimigos semelhantemente aos efeitos da técnica de possessão de mente do Clã Yamanaka. Enquanto na Forma de Espírito, o usuário é imune a ofensivas (Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, bem como quaisquer outras formas de ataque físico passam através dele) por se tratar de uma alma, adquirindo também +3 pontos de velocidade. É possível entrar livremente em corpos inimigos e uma vez feito, será possível controlar completamente o alvo, embora não seja possível utilizar técnicas que o usuário não tenha domínio.

Enquanto dentro do corpo do alvo, é possível utilizar a técnica Chakra Transfer Technique, repassando para o alvo o montante de chakra desejado seguindo as próprias regras da técnica.  O espírito não poderá utilizar nenhuma técnica enquanto nessa forma — com exceção da técnica regrada acima — e jamais, sob hipótese alguma, será capaz de ultrapassar barreiras de chakra (lê-se técnicas próprias de Kekkai Ninjutsu e não jutsus defensivos). A técnica consome 150 pontos de chakra para ativar e 50 para manter, possuindo uma duração máxima de 3 turnos. Enquanto na forma de alma, o jogador é completamente invisível, podendo apenas ser sentido através de técnicas sensoriais ou visto através de técnicas oculares.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:  00/15 Gennin | 00/06 Ninjutsu | 00/05 Taijutsu | 00/02 Fuuton
MISSÕES REALIZADAS

[04] Rank D
[02] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Ninjutsus:


[FP] Nara, Konai Latest?cb=20170521152129&path-prefix=pt-br
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

[FP] Nara, Konai 310?cb=20121230124519&path-prefix=pt-br
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário coloca duas shurikens juntas e joga ambas em um alvo simultaneamente; quanto maior o shuriken que é jogado, maior a habilidade necessária. O objetivo é que os alvos concentrem sua atenção em qualquer um das duas shurikens que estiverem no topo, sem perceber a segunda shuriken viajando abaixo dele. O ideal é que os alvos se esquivem da shuriken superior de tal forma que eles sejam incapazes de se esquivar do segundo. Se os alvos em algum momento perceberem que há uma segunda shuriken, a técnica se tornará ineficaz. Naruto Uzumaki às vezes se disfarça si mesmo ou seus clones das sombras como shuriken, que ele ou um aliado lançará como parte da Técnica de Shuriken das Sombras. Dessa forma, no caso de alvos esquivarem-se de ambas as shurikens, o clone das sombras estará bem posicionado para um ataque

[FP] Nara, Konai Latest?cb=20121220142225
Scroll Communication Technique
Rank: C
Requerimentos: Pergaminho, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, no qual a escrita aparece e desaparece.

[FP] Nara, Konai Latest?cb=20150208102638
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

[FP] Nara, Konai Latest?cb=20120105181506&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
[FP] Nara, Konai Latest?cb=20150320110134
Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.
Chōjū Giga:
Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Técnicas:

[FP] Nara, Konai Latest?cb=20161007133701
Fūinjutsu: Koshi Tandan
Rank: B
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende a partir do pergaminho e, enquanto ainda conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e fixá-la nos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, pois sua atenção é dedicada ao desenho. No anime, Danzō notou que, para tornar essa técnica mais forte, Sai teria que usar suas emoções. Se o usuário for consumido por emoções negativas, seus olhos ficarão negros, suas pupilas ficarão vermelhas e elas irão secretar uma substância escura de seus olhos e boca. Por causa de seu treinamento na ANBU Ne, isso foi inicialmente impossível para Sai controlar, mas depois, depois de ver a determinação de Rock Lee em proteger seus companheiros e lembrar de seu tempo com o Time Kakashi, ele conseguiu.

[FP] Nara, Konai 284b1db96757d7e5c208a77e69d9aee85a8fb4c3_hq
Chōshin Giga
Rank: B
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação de Super Deus é uma versão melhorada do Desenho de Imitação de Super Besta. Sai desenha dois poderosos humanoides gigantescos chamados Agyō (形 形, Agyō) e Ungyō (吽 形, Ungyō). Eles estão acostumados a atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.

[FP] Nara, Konai Latest?cb=20130111165451&path-prefix=pt-br
Sumi Bunshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Chojū Giga ou Ser Jinchuriki: Gyuki
Descrição: Uma técnica que infunde chakra na tinta para formar clones do usuário. Se for atingido, os clones de tinta voltam à tinta comum.

[FP] Nara, Konai Latest?cb=20170822234322&path-prefix=pt-br
Sumi Nagashi
Rank: C
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: Ao derramar diretamente sua tinta em vez de usá-la para desenhar, Sai pode criar uma grande quantidade de criaturas, como um ninho de cobras, para atacar o alvo.

[FP] Nara, Konai Latest?cb=20180505152914&path-prefix=pt-br
Sumigasumi no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: O usuário envolve seu corpo em tinta com infusão de chakra para se esconder criando uma cortina de fumaça eficaz. Quando usado em combinação com o Shunshin no Jutsu, o usuário pode rapidamente deixar o campo de batalha sem ser notado.
Jutsus do Clã:
Kage Kubishibari no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta é uma variação da Técnica de Imitação das Sombras, projetada para propósitos ofensivos. O usuário estende sua sombra ao longo do corpo de um alvo, que, como a sombra tem propriedades físicas, o alvo pode sentir. Lá, a sombra pode ser usada para restringir, substituir ou adicionar a encadernação da Imitação de Sombra; quanto mais próximo o usuário estiver de seu alvo, mais forte será essa ligação. Como a Imitação das Sombras, a Ligação entre Sombra e Pescoço requer uma grande quantidade de chakra para manter, tornando-a mais fraca por longos períodos de tempo. Por esse motivo, é mais eficaz quando usado imediatamente para estrangular um alvo, daí o nome.

A capacidade da Ligação entre Sombra e Pescoço de aplicar pressão a um corpo dá ao usuário algumas opções adicionais. Se o usuário for vítima de um genjutsu, ele pode usar sua sombra para quebrar seu próprio dedo, libertando-se da influência do genjutsu. Em The Last: Naruto o Filme, Shikamaru Nara usa a Ligação do Pescoço de Sombra para controlar o fantoche do clã Ōtsutsuki, forçando-os a lutar entre si

Kagenui no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.

Kagezukami no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O usuário materializa sua sombra e aumenta sua potência, tornando-se como o aço. O usuário então captura a sombra do alvo e os move com força. A força das técnicas é proporcional ao chakra posto nele, com bastante strengh mesmo os gigantes podem ser movidos. Quando usado em conjunto com o Human Bullet Tank dos Akimichi, ele o transforma em uma arma. Esta aplicação simples torna útil em várias situações de emergência. Ao contrário da Técnica de Imitação de Sombras, embora as duas sombras estejam conectadas, o alvo não é forçado a copiar os movimentos do usuário, permitindo que eles mantenham sua própria amplitude de movimento.

Kagemane no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Shikadai desenvolveu essa técnica para combater a Técnica dos Clones das Sombras de Boruto, com o auxílio de Shikamaru e Temari. Shikamaru relata que conseguir completar essa técnica foi algo problemático e que isso só foi possível com a ajuda de Temari.

Após ativar a técnica, o usuário é capaz de distorcer e controlar sua sombra até seu oponente para imobiliza-lo. Caso seja necessário, ele é pode expandir o alcance de sua sombra e formar um grande círculo negro que cobre o campo de batalha, podendo imobilizar múltiplos alvos. Ao expandir a sombra em uma forma circular para prender vários alvos, a técnica acaba ficando levemente enfraquecida, permitindo que seus alvos executem pequenos movimentos.

Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.

Kuro Higanbana
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Técnica de Costura da Sombra, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado. Esta técnica pode ser usada para botar os inimigos dentro da faixa de alcance da Técnica da Performance de Dança da Mente de Inoichi.


Kageyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.

Kagemane Kage Shibari no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.
Criados:

[FP] Nara, Konai Cw6TUBM
Fūinjutsu: Dēmon no Shōkan
Rank: S
Requerimentos: Habilidade e Especialidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada e 6 pontos em ninjutsu.
Duração: Instantânea, sumindo assim que terminar o turno/uso.

Uma técnica milenar criada pelos primeiros usuários Chōjū Giga, esta técnica se baseia no desenhista criar os traços do amedrontador esqueleto diabólico que segundo lendas é o rei do purgatório e após finalizado, este desenho se estende a partir do pergaminho e, enquanto ainda conectado, captura sua presa num soco denominado por seus utilizadores de “golpe do juízo final” e após encostas em qualquer parte do corpo esquelético  o adversário é automaticamente absorvido para dentro do pergaminho sendo selado eternamente pelo rei do purgatório. As medidas do desenho são de 5 metros de altura por 5 de largura e tem a oportunidade de se estender até 50 metros para caçar seu alvo.

1. Atributos do desenho do Rei Caveira: FOR: 05 VEL: 3 (Este desenho só pode ser unicamente usado nesta técnica de selamento)
2. Segue as regras padrões do fórum sobre Fuinjutsu
3. 50m de deslocamento tendo o pergaminho como epicentro.
[FP] Nara, Konai DhsdhMW
Chōjū Giga: Kyūsai [救済]
Requerimento: Inteligência Aguçada, EdL Chōjū Giga e Habilidade em Ninjutsu.
Rank: B.
Descrição: Sendo uma técnica de classificação suplementar, "Chōjū Giga: Kyūsai" concede ao usuário, através de uma descarga adicional de chakra no momento da conjuração de sua técnica-origem, a capacidade de desenhar e aplicar ninjutsu em outras superfícies que não envolvam o pergaminho especial para desenhos. O chakra adicional liberado é, portanto, aplicado na preparação do terreno para que a técnica seja utilizada de maneira adequada e não apresente efeitos colaterais em seu uso.
Adendos: - Deve ser utilizada em conjunto com: Chōjū Giga, ou seja, o gasto desse jutsu é adicionado ao do desenho criado por manipulação ou técnica existente;
- É unicamente aplicável em superfícies sólidas.


Escudo das sombras
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Kagenui no Jutsu
Rank: A
Dimensões: 2 metros de altura e 2 metros de largura.
Duração: 3 post's.
Descrição: Após ter materializado sua sombra o usuário consegue criar uma esfera protetora ao redor do seu corpo, como se fosse uma casca de ovo, tendo ele e aliados caso desejar dentro. A resistência da técnica é referente ao seu Rank, e sua desvantagem é que após o Jutsus ser feito, assim como ninguém de fora pode ver o que se passa do lado de dentro do escudo, a mesma regra vale para quem está dentro. Tem o gasto de 50 de CH por turno mantido.
Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS


Última edição por Montesquieu em 4/9/2019, 18:46, editado 28 vez(es)
Montesquieu
[FP] Nara, Konai FKaCpRU

Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Nara, Konai em 10/7/2019, 22:10

@Ficha aprovada.
Ange
[FP] Nara, Konai HKIv36V

Ange
Administradora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum