Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» [Compra de Técnicas] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 3:53Angell

» [Treinamento - Atributo] Hyuga no Hiden #1
Hoje à(s) 3:47Chwan

» [Missão rank D] Reegs²
Hoje à(s) 3:44Reegs

» 03. Solicitar Avaliação
Hoje à(s) 3:39Reegs

» [Missão rank D] Reegs
Hoje à(s) 3:37Chwan

» [OP | Treino] Perícia
Hoje à(s) 3:10Chwan

» [Banco] Samael
Hoje à(s) 2:33Ange

» [Banco] Senju Kai
Hoje à(s) 2:30Ange

» [mods] Rize
Hoje à(s) 2:26Ange

» [M.S]Allen
Hoje à(s) 2:24Ange

» [M.S] Sly
Hoje à(s) 2:22Ange

» [MS] Ouki Shin
Hoje à(s) 2:21Ange



[ FS ] Do you still want to be a hero?

[ FS ] Do you still want to be a hero? em Qua 10 Jul - 18:10


_______________________

[ FS ] Do you still want to be a hero? WqElG8y [ FS ] Do you still want to be a hero? Fp296Sp
[ FS ] Do you still want to be a hero? WnlKAs1 [ FS ] Do you still want to be a hero? HmLSmjF
“Num mundo em que a morte vai à caça
  Não há tempo para remorso ou hesitação.
  O tempo é suficiente apenas para tomar as decisões”
  (Carlos Castañeda, La rueda del tiempo)

Zireael
seibah

Fama : 80
Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ FS ] Do you still want to be a hero? em Qua 10 Jul - 18:11

Jutsus Básicos:

[ FS ] Do you still want to be a hero? MRuH3eC
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 6Bh62dU
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 8epEuki
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[ FS ] Do you still want to be a hero? YBDSOPB
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[ FS ] Do you still want to be a hero? NdRXjPh
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[ FS ] Do you still want to be a hero? RglWtw0
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsus:

[ FS ] Do you still want to be a hero? LD4k3xB
Chōōdama Rasengan
Rank: S
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.

[ FS ] Do you still want to be a hero? XZpaO7H
Ōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo pré-eminente, causado por girar descontroladamente dentro do chakra na palma da mão e comprimi-lo em uma alta densidade — o Rasengan. Usando os mesmos elementos essenciais, mas também aumentando rapidamente a quantidade de chakra usado, resulta na Grande Bola da Esfera Espiral. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Primeiramente, Naruto precisava de um clone da sombra para formar a Grande Bola da Esfera Espiral e ajudá-lo a empunhá-la. Mas, como ele tem tornado-se mais hábil com ela, Naruto agora pode empunhar o ataque com uma mão, mas ainda precisa de um clone da sombra para ajudá-lo a criá-lo. Comprimido a uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertado de uma só vez logo que a técnica atinge o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinária. Com ele possuindo o chakra do Nove-Caudas, pode-se dizer que esta técnica não é para mais ninguém, mas para Naruto apenas.

[ FS ] Do you still want to be a hero? RcLvmUR
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 3TlbPl3
Memory Erasing Technique
Rank: A
Descrição: Yota pode apagar a memória de alguém quando os toca. Ao fazer isso, os alvos são apagados e, uma vez despertados, eles não têm nenhuma lembrança do que aconteceu. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo acertando-os na testa.

[ FS ] Do you still want to be a hero? DereBIT
Nan no Kaizō
Rank: A
Descrição: Originalmente desenvolvida para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongando e até mesmo enrolando em torno de seu inimigo. Isto também pode ser utilizado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e como de uma cobra. A versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer das partes de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.

[ FS ] Do you still want to be a hero? PfS87an
Kebari Senbon
Rank: A
Descrição: É uma técnica em que o cabelo é enrijecido e disparado em sequência no inimigo como se fosse uma chuva de espinhos, transformando o alvo em uma montanha de agulhas.

Além do usuário conseguir endurecer os fios de seus cabelos, é possível diminuir a pressão deixando-o totalmente afiado, tornando seu lançamento mais veloz. Através da capacidade de lançamento dos espinhos, o usuário pode multiplicar a quantidade lançada, se certificando que a técnica venha ser efetuada.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 8d3049464f5ac4266de571c294263c0ccfdf3420_00
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

[ FS ] Do you still want to be a hero? LnoKSBC
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

[ FS ] Do you still want to be a hero? RyLmFWI
Chakura no Hari
Rank: A
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra da ponta dos dedos, que praticamente sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes em cada alvo, uma vez que são atingidos, pode revitalizá-los, paralisá-los ou matá-los. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após lançá-las.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 9Sd9T0v
Meisagakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

[ FS ] Do you still want to be a hero? EYEXaeS
Chakra Transfer Technique
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

[ FS ] Do you still want to be a hero? ZusnsHv
Lucem
Rank: B
Descrição: Lucem (ライト, lit. Light) é um ninjutsu simples criado por Arthuria Pendragon, tendo inspiração na habilidade de manipular remotamente as espadas gêmeas lendárias; as Kibas. Primeiramente, a kunoichi transfere parte de seu chakra para um objeto qualquer que lhe pertence, utilizando-o como o estimulante da técnica que será executada. Em seguida, após destilar a energia por todo o objeto, a usuária recobre-o com uma pequena fração de chakra nativo da Liberação do Relâmpago, aumentando seu poder de penetração e recebendo os bônus elementais relacionados ao Raiton.

Graças à sua competência com o estilo ninjutsu e ao seu virtuoso controle de chakra, a kunoichi é capaz de fazer com que o objeto em questão permaneça levitando ao seu entorno, podendo se afastar em uma distância máxima de trinta metros da conjuradora. Seguindo a vontade da Pendragon, o objeto pode ser usado para realizar movimentos rápidos e precisos, obedecendo as normas de velocidade de ninjutsus e isentando as mãos da kunoichi de portar tal instrumento, permitindo, inclusive, a concretização de ofensivas e defesas avassaladoras. Os movimentos seguem os comandos mentais da utilizadora, sendo desnecessária a aplicação de selos manuais, já que os mesmos ocorrem de forma instantânea. Uma vez por post, a kunoichi também pode aplicar uma pequena porcentagem de chakra da kekkei genkai Jinton no objeto, aumentando sua velocidade em um ponto.

Pode ser usado apenas em um objeto por vez, gastando-se cinquenta pontos de chakra para ativar e vinte e cinco pontos para manter ao longo dos turnos, tendo duração máxima de três turnos. Há um limite de, no máximo, três manipulações por turno, não importando qual o propósito usado — ataques, defesas e afins. Para a execução do jutsu, é preciso grande ou bom controle de chakra, maestria em Raiton, habilidade em ninjutsu e o conhecimento de uso da técnica Thunderswords Technique - Remote Control. Pode ainda ser executado em conjunto com qualidades do personagem, perícias armamentistas, estilos de luta e transformações, caso haja suporte narrativo para isto.

[ FS ] Do you still want to be a hero? ERHUyf9
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

[ FS ] Do you still want to be a hero? SdSlSBN
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

[ FS ] Do you still want to be a hero? YZGKLE5
Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Com esta técnica o usuário se recobre em um número incontável de agulhas afiadas que são, na realidade, seus cabelos espetados. O chakra concede aos fios de cabelo uma dureza e a forma de agulhas ou espinhos, tornando-o dotado de uma capacidade de ferir e matar igualmente a armas metálicas. Além disso, se ativado em resposta a um ataque do oponente, ele pode também ser usado como um contra-ataque, bem como pode ser usado para aprimorar outras técnicas de contato. No anime, o composto do cabelo é duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 4sk8wkL
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[ FS ] Do you still want to be a hero? Vashfp6
In
Rank: C
Descrição: Uma técnica de suporte para o uso das correntes do clã Uzumaki. Assim que o usuário realiza os selos necessários, antes ou após a criação das correntes, a evocação delas se torna mais sorrateira. As correntes não demonstram nenhuma aparência física, ou seja, tornam-se invisíveis, porém continuam por existir e possuem as mesmas capacidades habituais. A habilidade dura todo o tempo a estamina do usuário suportar, com custo de dez pontos por turno ativo. Necessário conhecimento da técnica Meisagakure no Jutsu.

[ FS ] Do you still want to be a hero? RPFjFbH
Hen'i
Rank: C
Descrição: Hen'i (変位, lit. Displacement) é mais uma técnica de suporte para os usuários de Jikūkan Ninjutsu. Aproveitando de suas aptidões com o estilo ninjutsu e com suas grandes reservas de energia, o usuário é capaz de mover uma marcação espaço-temporal conforme sua vontade, deslizando por superfícies sólidas ou na superfície da própria água - não podendo ser colocada no ar. É necessária a execução de um único selo, podendo mover a marcação mentalmente após feito. A velocidade do deslocamento segue os pontos de ninjutsu e ninshū distribuídos pelo conjurador, tendo um alcance máximo de quarenta metros à partir deste. Pode ser usado em conjunto com a técnica irmã Bunsan, configurando-se como um único jutsu na contagem do turno.

[ FS ] Do you still want to be a hero? LEOLL0F
Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.

[ FS ] Do you still want to be a hero? PBrxhmH
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Taijutsus:

[ FS ] Do you still want to be a hero? EP7cdXk
God Hand
Rank: A
Descrição: God Hand (神の手, Kami no Te) é um nintaijutsu criado por Arthuria Pendragon provido de sua monstruosa força física e de sua afinidade elemental com os relâmpagos. Após concentrar chakra no braço escolhido, a utilizadora é capaz de gerar um acúmulo de energia elétrica nas articulações da mão, aumentando drasticamente a resistência e a força contida no punho. Assim feito, a usuária é capaz de desferir um poderoso soco, um murro banhado em correntes elétricas que escorrem pelos braços da Pendragon.

Tal golpe segue as pontuações de força da conjuradora, contendo também um pequeno poder de penetração – o suficiente para que a eletricidade ultrapasse a epiderme do adversário e atinja os órgãos internos do mesmo. Além de ser repelido com o impacto – quinze metros –, o oponente será envolvido por uma cortina de raios, paralisando-o integralmente durante um turno inteiro. Com esta técnica, a utilizadora recebe um aumento de um ponto no atributo força. Necessita-se de maestria elemental, grande ou bom controle de chakra, quatro pontos em taijutsu, três pontos em ninjutsu e, pelo menos, quatro pontos em força.

[ FS ] Do you still want to be a hero? JfZBWCn
Stella
Rank: A
Descrição: "Ó Senhor de Brilho que me outorga todo o seu poder, santidade e sabedoria. Veja claramente meu coração, meus pensamentos e minha habilidade."

Stella (ステラ, lit. Lone Meteor) é um nintaijutsu elaborado por Arthuria Pendragon por mérito de seu exímio controle de chakra, sua aptidão com os relâmpagos e por sua descomunal força física. Primeiramente, a utilizadora canaliza seu chakra no quadril, propagando-o em seguida para todos os membros e ossos inferiores e edificando uma maior resistência nessa extensão. Posteriormente, a usuária se vê na necessidade de ampliar a energia concentrada em seu corpo, manipulando correntes elétricas naturais da Liberação do Relâmpago para que elas envolvam toda a região da perna escolhida.

Feito isto, a Pendragon é capaz de executar um poderoso chute contra seu adversário; um golpe que segue as pontuações de força da utilizadora e, ao mesmo tempo, possui os privilégios de controle do elemento Raiton — podendo fazer com que a eletricidade ultrapasse a epiderme do alvo e flagele seus órgãos internos, além de provocar paralisia de um turno inteiro caso acerte. O adversário também será repelido em uma distância de quinze metros com o impacto do chute. Com esta técnica, a utilizadora recebe um aumento de um ponto no atributo força. Necessita-se de maestria elemental, grande ou bom controle de chakra, quatro pontos em taijutsu, três pontos em ninjutsu e, pelo menos, quatro pontos em força. Representações; [1], [2].

[ FS ] Do you still want to be a hero? MtRKgLB
Hien
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu que aumenta o poder de matar de uma lâmina - como uma espada ou kunai - por fluir chakra nele. O chakra materializado tem a forma de uma lâmina, cortando tudo o que toca. É também possível alterar o alcance da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Vendo através dos movimentos é dito ser muito difícil.

A densidade do chakra é tão elevado que se torna visível. Ele não só aumenta o poder da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas reforçadas com chakra são fortes e afiadas o suficiente para cortar através de rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra vento que aumenta o poder de corte ofensivo.

[ FS ] Do you still want to be a hero? ROAqlDC
Hayanie
Rank: D
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Genjutsus:

[ FS ] Do you still want to be a hero? 68fc28c1ab66526d1749beea6619724454ed0e0c_00
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.

[ FS ] Do you still want to be a hero? IR6UX9W
Interrogation Genjutsu
Rank: A
Descrição: Kakko usa esse genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para torná-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tem vontade forte, a técnica será inútil.

[ FS ] Do you still want to be a hero? L6cuBqs
Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Descrição: Esta técnica ilusória que cega o alvo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos pela luz são então capturados dentro de um genjutsu. Como visto quando C usou esta técnica contra Taka, ele fez Jūgo ver o Raikage e Darui esmagando Sasuke no chão.

[ FS ] Do you still want to be a hero? R7bJrhu
Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.
Kenjutsus:

[ FS ] Do you still want to be a hero? PyrMuA7
Jisenken
Rank: S
Descrição: Jisenken (時穿剣, lit. Time Piercing Sword) é uma técnica concebida por Arthuria Pendragon graças às suas admiráveis aptidões com o estilo ninjutsu, o que acabou por gerar este jutsu singular. Preliminarmente, a utilizadora envia uma certa quantidade de energia para a sua espada e, uma vez embebida de chakra, o fio da lâmina torna-se um catalisador para o jutsu.

Num movimento golpeando o ar, o chakra confiado à lâmina assimila as propriedades físicas da espada e do movimento aplicado através dela, conservando a potência e as dimensões do movimento sob a forma de uma lâmina invisível,  surgindo no mesmo local em que fora realizado o golpe. Dessa maneira, essa projeção de energia permanecerá inerte até que seja devidamente acionada pelo próprio usuário, surpreendendo o algoz com um ataque inesperado que pouco condiz com a realidade do combate. A projeção também pode ser acionada caso ofensivas inimigas entrem na área de funcionamento do jutsu.

A técnica também pode ser conjurada imbuindo a espada com a Liberação do Relâmpago, concedendo ao corte executado uma parcela extra de poder se comparado ao movimento original, de maneira que não apenas amplifica em várias vezes o poder de corte e o dano causado, como também torna-se capaz de paralisar por um turno inteiro os alvos tocados pela ofensiva. Devido a natureza da habilidade, o usuário precisa calcular precisamente o local onde o adversário estará e quando estará para que não erre o golpe. O usuário também é capaz de extinguir a projeção caso esta seja a sua vontade. É necessário perícia em kenjutsu, habilidade em ninjutsu, grande ou bom controle de chakra e conhecimento da técnica Meisagakure no Jutsu.

[ FS ] Do you still want to be a hero? A17H00e
Zekkū
Rank: S
Descrição: Zekkū (絶空, Absolute Sky) é um ataque único com a espada, resumindo-se ao impulso de alta velocidade que vai ao encontro do inimigo, ultrapassando barreiras e excedendo obstáculos. Tal técnica foi criada como um golpe assassino, uma ofensiva avassaladora que possui como objetivo a perfuração do adversário em uma estocada única.

Primeiramente, o usuário prepara a posição da arma, apontando a ponta da lâmina para o alvo e segurando forte o seu cabo, ao passo que sustenta a lâmina na palma da mão que se encontra desocupada. Em seguida, o espadachim embebe a espada com seu chakra, projetando uma espécie de aura carmim ao redor de seu corpo, assimilando a construção de um manto luminoso. Feito isso, com o comando do utilizador, a energia carmim será direcionada à lâmina da espada, aumentando seu comprimento em um alcance de trinta metros.

Com o aumento da extensão da lâmina, o golpe irá ao encontro do oponente, sendo conduzido para um de seus pontos vitais, caso seja de interesse do espadachim. Além disso, a estocada possui um excelente poder de penetração, sendo capaz de atravessar obstáculos concretos e penetrar na carne humana sem qualquer dificuldade. Zekkū pode, ainda, receber acréscimos e bonificações da Liberação do Relâmpago, aumentando ainda mais sua força. Para a execução desta técnica é necessário que o utilizador possua conhecimento da anatomia humana, perícia com a arte kenjutsu, grande ou bom controle de seu próprio chakra e cinco pontos ou mais nos atributos força e velocidade.

[ FS ] Do you still want to be a hero? Tumblr_picothWHY01xihijdo6_500
Serlut
Rank: A/S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Após seus intensos treinamentos em kenjutsu, Arthuria se viu na necessidade de aprimorar sua defesa enquanto porta uma espada. Com este propósito, a kunoichi concebeu o Serlut (セルルト, Seruruto), uma técnica de fácil execução mas de grande utilidade para a kunoichi.

Segurando firme no cabo da arma, a utilizadora pode enviar uma certa quantidade de chakra, que percorrerá a espada até encontrar o fio da lâmina. Após isso, a energia canalizada irá ser liberada de forma abrupta, gerando um impacto na atmosfera e manifestando uma área de alta pressão que cobrirá a kunoichi de ofensivas alheias. Esse impacto tem a capacidade de desestabilizar adversários que estão próximos da ninja – dez metros no máximo. O jutsu apenas pode defender golpes de pequena ou média escala, e a zona de proteção se dá de forma instantânea, não podendo ficar ativa por turnos consecutivos. Ainda assim, Arthuria pode usar de sua natureza elemental para aprimorar o poder defensivo do Serlut – nesse caso, podendo resguardar a usuária de golpes de grande escala.

[ FS ] Do you still want to be a hero? ZY0a5RL
Mjölnir
Rank: A
Descrição: Mjölnir (ミョルニル, Myorunīru) é uma técnica ofensiva desenvolvida pela Kyūdaime Raikage, fundamentada em sua afinidade elemental e em sua elevada força física. Inicialmente, a kunoichi imbui sua espada com o chakra da Liberação do Relâmpago, indo desde o cabo até à ponta da lâmina e garantindo um brusco aumento na resistência da arma. Em seguida, a utilizadora utiliza desta mesma energia elétrica para catalisar a força contida em seus braços, ganhando um acréscimo de um ponto no atributo em questão.

Por conseguinte, a Pendragon é capaz de desferir um golpe avassalador, abandonando as propriedades de corte de sua espada e abraçando uma brutalidade singular, a qual segue as pontuações de força da conjuradora. Caso a espada toque no oponente, uma explosão elétrica de trinta metros de raio circundará o corpo do atingido, tendo uma força referente ao rank da técnica e paralisando-o – além de não afetar a usuária. Para usar esse jutsu é necessário que a usuária tenha maestria elemental, grande ou bom controle de chakra, perícia em kenjutsu e, pelo menos, quatro pontos distribuídos no atributo força.

[ FS ] Do you still want to be a hero? IscwCiI
Shinguru
Rank: B
Descrição: Shinguru (シングル, lit. Single) é um golpe ofensivo com espada realizado em um único e poderoso ataque. O usuário lança-se em direção ao adversário, dispondo o braço da espada à frente do corpo de modo que realize uma impetuosa estocada com a ponta da lâmina, havendo a necessidade de perícia no instrumento e uma velocidade e força equivalente ou superior a quatro pontos, no mínimo. Outrossim, o poder do golpe obedece o nível dos atributos e encantamentos aplicados pelo espadachim, podendo-se usufruir do chakra nagashi para acrescer a lâmina com naturezas elementais, ocasionando em uma maior eficácia do golpe. Caso executado de maneira precisa, o movimento pode facilmente perfurar órgãos vitais e servir de assassinato.

[ FS ] Do you still want to be a hero? Nk3RVG0
Chakra Shockwave Slash
Rank: B
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, capazes de atravessar vários oponentes em rápida sucessão.

KIBAS

[ FS ] Do you still want to be a hero? 320?cb=20150424165405
Ikazuchi no Kiba
Rank: S
Descrição:Ao juntar suas espadas gêmeas Kiba, Raiga pode enviar uma essência elétrica para as nuvens, o que lhe permite criar relâmpagos em qualquer local desejado.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 300?cb=20150827084450
Raiton: Sandāgēto
Rank: A
Descrição: Usando as Kiba, o usuário primeiro enterra as espadas no chão e, em seguida, envia uma carga elétrica para o céu que retorna como um grande relâmpago, dizimando a área imediatamente ao redor do usuário, queimando tudo e transformando em cinzas.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 320?cb=20150424174449
Rairyū no Tatsumaki
Rank: A
Descrição: Empunhando suas duas espadas juntas, Raiga cria-os no ar e atira um raio para baixo em cima de seu corpo. A corrente é contida dentro e ao redor de Raiga. Ele, então, começa a girar no lugar formando um vórtice rodopiante de vento e eletricidade. O vórtice assume a forma de uma cabeça de dragão e cobre a área em frente a ele. Então ataca contra o seu adversário e dolorosamente prende-o no vórtice. Mesmo que o ataque não se conecte diretamente com seu inimigo, o relâmpago pode saltar do vórtice para atingir um alvo próximo.

[ FS ] Do you still want to be a hero? N2RVbIS
Raigeki no Yoroi
Rank: A
Descrição: A Armadura do Ataque Relâmpago permite que seu usuário acumule chakra e o libere na forma de uma potente descarga elétrica que envolve todo o seu corpo. Isso garante um aumento de velocidade ao usuário e o protege, eletrocutando quem faz contato. Esta armadura parece ser muito forte, pois é capaz de fazer frente ao Punho Embriagado de Rock Lee.

[ FS ] Do you still want to be a hero? YcnKoTg
Raitō Jutsu: Rakurai
Rank: B
Descrição: Segurando as espadas Kiba sobre sua cabeça, como varas, o usuário invoca um raio do céu para dar um choque imediato em qualquer oponente que esteja próximo do utilizador.

[ FS ] Do you still want to be a hero? NRZyt1v
Raisō: Ikazuchi no Utage
Rank: C
Descrição: Usando suas espadas gêmeas, Raiga pode criar vários raios que cortam a terra até atingirem o inimigo.

[ FS ] Do you still want to be a hero? C8G78iE
Thunderswords Technique: Remote Control
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário manipular Kiba de forma independente de longe. Isso permite que o usuário mantenha suas mãos livres para o combate e também ataque de múltiplos ângulos ao mesmo tempo. O usuário também pode manipular as lâminas para atingir uma variedade de maneiras.
Fūinjutsus:

[ FS ] Do you still want to be a hero? Wp8Z0e5
Shiki Fūjin
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV "Ceifeiro”; Literalmente significa "deus da morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.

[ FS ] Do you still want to be a hero? KtkM6MI
Shiki Fūjin: Kai
Rank: -
Esta técnica envolve a invocar o Shinigami usando uma máscara do Uzumaki Ichizoku no Nōmendō. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador. Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 9N5TIfe
Bab-ilu: Gate of Babylon
Rank: S
Selos: 7
Descrição: Bab-ilu (王律鍵, Key of the King's Law) é uma técnica de alto nível que mescla os usos de ninjutsu e fūinjutsu, utilizada apenas por ninjas com grande capacidade para selamentos, tal como os Uzumaki. Primeiramente, utilizando-se de um melhoramento na habilidade concedida pelo fūin Reequip, é possível selar inúmeros objetos dentro de marcações especiais espalhadas ao redor do corpo do usuário, de diversos tamanhos e formas a partir do contanto físico ou de uma marcação especial colocada no chão. Sendo um aperfeiçoamento, é possível invocar os objetos selados sem qualquer uso de selos, de maneira genérica, fazendo com que estes apareçam na mão do usuário ou perto deste (3m de distância) em um brilho dourado. Tratando-se de uma habilidade básica, não requer gasto de chakra e tampouco entra na contagem de usos por turno.

A verdadeira utilidade da técnica encontra-se em combate. Após a aplicação dos selos de mão necessários, terminando no selo do tigre, o usuário cria ondulações de chakra no ar que parecem portais, diretamente conectados às marcas em seu corpo. Estas ondulações não possuem cor e são transparentes, o que dificulta visualizar suas proporções exatas sem um meio de identificar chakra. Destas ondulações cintilantes pode-se disparar o conteúdo selado nas marcações mencionadas com exímia precisão, tendo a velocidade e poder referentes aos pontos de ninjutsu e ninshū distribuídos pelo conjurador. Semelhantes a projéteis de armas de fogo, os objetos são envoltos em uma aura dourada quando atirados. Em suma, o jutsu basicamente convoca as armas seladas à distancia de seu usuário, usando o chakra para movê-las nas medidas especificadas.

Apesar de versátil, existem certas limitações no jutsu. Só é possível formar até cinco portões por turno, gastando vinte e cinco pontos de chakra por cada, criados em um limite de até vinte metros de distância do usuário, tendo capacidade de disparar apenas cinco armas por cada portal em um único turno. À partir dos portais, o alcance máximo das armas é de vinte metros, contudo, caso o conjurador possua a qualidade Grandes Reservas de Chakra, as armas podem chegar à quarenta metros do portal. Os portais duram apenas um post, sendo necessário reabri-los para um futuro uso caso seja desejado. Os objetos devem ser selados em on-game antes de seguir para a luta.

Notas: Se desejado, os efeitos podem ser aplicados através do próprio corpo do usuário, atirando as armas por este sem a criação de portais; mas nesse caso, limita-se até dez armas e gasta-se cinquenta pontos de chakra. Proferindo o selo da cobra, é possível selar novamente os itens que estejam em até sessenta metros do usuário, gastando dez pontos de chakra para tal. Tais itens desaparecerão em um brilho de efeito dourado, retornando para as marcas do corpo. O dano recebido será equivalente ao das armas lançadas. Para usar a técnica, é necessário grande ou bom controle de chakra, necessidades de ninjutsu e fūinjutsu rank-S, conhecimento da técnica Reequip e especialidade em jikūkan ninjutsu.

[ FS ] Do you still want to be a hero? VJvMspl
Shin Fūinjutsu: Kai
Rank: S
Descrição: Derivada do Fūinjutsu: Kai, um selamento responsável por desmantelar técnicas de vedação, Arthuria desenvolveu um subproduto da mesma, que consiste em uma forma mais poderosa e eficaz. O Shin Fūinjutsu: Kai funciona de maneira similar a técnica original, no entanto, a qualidade que a torna uma excelente habilidade é o fato de não necessitar que o usuário tenha contato direto com o simbolo do selamento, de maneira que a habilidade entre em funcionamento imediatamente após o corpo cair sobre os efeitos de um fūinjutsu, trazendo de volta a liberdade perdida do usuário. É extremamente útil contra técnicas que paralisam completamente o alvo e impedem a sua movimentação, possuindo a mesma regragem de saída da técnica original e a necessidade de ser preparada no corpo previamente, tal como a mesma. Evidentemente, o chakra será consumido no momento de preparação do jutsu.

[ FS ] Do you still want to be a hero? AibD235
Shishō Fūin
Rank: S
Descrição: Esta é uma técnica de vedação baseada no fūinjutsu do clã Uzumaki de Uzushiogakure. A fórmula de vedação é usada para selar qualquer alvo em um corpo humano ou um objeto, e é usado principalmente quando um inimigo gigante ou espírito maligno precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário que o usuário tenha grande habilidade. Quando dois Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato Namikaze selou Kurama em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os dois selos se encontraram, permitindo que o chakra de Kurama se misture com o próprio Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que poderia ser usada para manipular livremente o selo. O selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após o alvo e a própria alma do usuário é selada no estômago do Shinigami, como o que aconteceu com Hiruzen Sarutobi depois de selar os braços de Orochimaru.

[ FS ] Do you still want to be a hero? Lx1iZ2o
Kongō Fūsa: Yokusei
Rank: S
Descrição: Servindo como uma segunda instância da habilidade da Kongō Fūsa de gerar uma barreira intransponível, este fūinjutsu exerce um controle absoluto sobre tudo e todos presentes no interior da barreira, de forma à aplicar-lhes a habilidade de supressão de chakra fornecidos pelas correntes sem a necessidade do toque nos indivíduos - apesar de não ser capaz de subjugar seus corpos. Essa habilidade segue as regras de duração da Kongō Fūsa e só pode ser utilizada em conjunto com a ativação da barreira de proteção. Vale ressaltar que esta técnica, por motivos óbvios, não interfere no chakra de seu usuário. O conjurador também pode tornar aliados imunes ao domínio da técnica, sendo preciso grande ou bom controle de chakra para isto. Dura somente uma única rodada, contudo, a técnica pode se manter por mais turnos gastando-se metade do custo de ativação - desde que a barreira continue ativa. A técnica pode ser usada, no máximo, duas vezes por tópico.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 54T48LA
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

[ FS ] Do you still want to be a hero? W1jJ1Ux
Hakke no Fūin Shiki
Rank: A
Descrição: O Estilo de Selamento de Oito Trigramas é um fūinjutsu criado pelo clã Uzumaki e consiste no uso de dois Selos de Quatro Símbolos.

Essa técnica foi usada por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra de Kurama, selada dentro dele. Para executar a técnica, o usuário deve primeiro invocar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não fica automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível quando ele extraia o chakra de Kurama.

No anime, esta técnica de selamento é feita especificamente para forçar uma besta com cauda a ajudar seu jinchūriki, o selo irá enfraquecer gradualmente dando assim à besta uma chance para a sua liberdade. Este é um grande risco para um jinchūriki, já que eles só têm tempo para tornar-se forte o suficiente para subjugar a besta com cauda e obter um selo mais forte. Para o jinchūriki ganhar mais tempo, o selo pode ser completamente bloqueado, impedindo o selo de enfraquecer ainda mais, mas também impedindo o jinchūriki de acessar mais chakra da besta com cauda.

[ FS ] Do you still want to be a hero? PIElYva
Shisekiyōjin
Rank: A
Descrição: Uma potente formação de barreira só pode ser usada por aqueles do calibre Kage, em que quatro shinobi, em pé em uma formação quadrada, erigem uma grande barreira que é de cor vermelha. Foi declarado várias vezes mais forte que a Formação das Quatro Chamas Violetas, e é altamente maleável. Quando atacada por uma Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas, a barreira simplesmente distorcia sua forma, forçando o impacto do ataque para cima, enquanto permanecia completamente intacto. Seus usuários podem criar aberturas dentro da barreira para permitir a passagem. Essa barreira é aparentemente muito taxativa, já que pelo menos dois de seus usuários são limitados no uso de outras técnicas, como técnicas de clonagem, enquanto mantêm a barreira ao mesmo tempo.

[ FS ] Do you still want to be a hero? SjwijbW
Keiyaku Fūin
Rank: A
Descrição: Quando o usuário executa esta técnica em um invocador, ele remove quaisquer controles do invocador sobre uma criatura invocada. O contato, para a implementação do selo, é necessário. Minato Namikaze usou esta técnica para remover Kurama do controle do Sharingan de Tobi. Ainda assim, mesmo removendo a capacidade do invocador sobre uma criatura, o usuário também não é capaz de controlá-la.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 4AdoykY
Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um tempo curto.

Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controlar seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.

[ FS ] Do you still want to be a hero? UsChUK1
Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: A Abertura dos Cinco Elementos é uma técnica de contrapartida direta do Selo dos Cinco Elementos.

Como sua contrapartida, esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dela. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também poderiam utilizar esta técnica. Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru, a técnica parecia ser forte o suficiente para quebrar o Selo da Armadura de Ferro.

[ FS ] Do you still want to be a hero? XWHjyxK
Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma técnica utilizada por Konohamaru, que funciona como uma contra-medida que pode ser usada para desfazer técnicas de selamento que estejam restringindo as ações do usuário, tais como técnicas de paralisia. Ao colocar a mão sobre selo, ele é ativado, anulando imediatamente os efeitos do selamento que podem ser lançados no usuário.

[ FS ] Do you still want to be a hero? MtYm7hf
Adamantine Attacking Chains
Rank: B
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos. Apesar de não ter inicialmente muito controle sobre essa habilidade, Karin parece capaz de manipular o tamanho de suas correntes para se adequar à situação.

[ FS ] Do you still want to be a hero? UKjCe37
Isshi Tōjin
Rank: B
Descrição: Esta barreira é projetado para impedir que alguém sair de seus limites. Uma vez dentro de um determinado intervalo da pessoa, o usuário ergue a barreira sob os pés de renderização ninguém dentro dos selos, incapaz de escapar. Apesar de sua força, Naruto Uzumaki foi capaz de dominá-lo facilmente com sua Nove Caudas Modo Chakra.

[ FS ] Do you still want to be a hero? JWAgh2B
Reequip
Rank: C
Descrição: Rearmar (再装備, lit. Reequip) é um selamento de simples execução, projetado como uma maneira de facilitar o transporte de itens e apetrechos do conjurador. A técnica consiste na criação de um selo nas costas de uma das mãos, sendo este selo responsável por acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário sempre que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Limite de três itens selados.

[ FS ] Do you still want to be a hero? UvPgTnb
Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — a qual também aparece nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica. Representação; [1].

[ FS ] Do you still want to be a hero? FpbQ4Mc
Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.

[ FS ] Do you still want to be a hero? WvioE0U
Shikoku Fūin
Rank: C
Descrição: O usuário concentra o chakra em seus dedos e usa o calor disso, pode aplicar a escrita do que quer que deseje uma superfície. Esta técnica, no entanto, exige que eles sejam muito delicados com seu controle de chakra. Esta técnica causa um ligeiro desconforto para um alvo vivo e, se for na carne, cicatrizará.


Última edição por Ablon. em Qua 24 Jul - 13:33, editado 9 vez(es)

_______________________

[ FS ] Do you still want to be a hero? WqElG8y [ FS ] Do you still want to be a hero? Fp296Sp
[ FS ] Do you still want to be a hero? WnlKAs1 [ FS ] Do you still want to be a hero? HmLSmjF
“Num mundo em que a morte vai à caça
  Não há tempo para remorso ou hesitação.
  O tempo é suficiente apenas para tomar as decisões”
  (Carlos Castañeda, La rueda del tiempo)

Zireael
seibah

Fama : 80
Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ FS ] Do you still want to be a hero? em Qua 10 Jul - 18:11

Naturezas Elementais:

[ FS ] Do you still want to be a hero? CcKIbBX
Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.
Lista:

[ FS ] Do you still want to be a hero? TznAaGc
Ragnarök
Rank: S
Descrição: "No crepúsculo dos deuses, heróis de almas corajosas são incorporadas às fileiras do exército do Grande Deus para abater os poderosos gigantes."

Ragnarök (ラグナロク, lit. Twilight of the Gods) é um ninjutsu concebido pela Kyūdaime Raikage, criado por ação de seu inerente domínio de chakra, sua habilidade com o estilo ninjutsu e também por sua maestria com a natureza dos relâmpagos. Ao estudar as registros de Camm deixados por sua mãe, Arthuria Pendragon deparou-se com uma profecia antiga, a qual explicava o regresso de poderosas criaturas de proporções titânicas. Dessa forma, a kunoichi baseou-se em tais epígrafes para moldar uma técnica voltada à estes adversários de tamanhos colossais.

Inicialmente, a utilizadora concentra suas forças em torno de sua mão, reunindo grandes quantidades de chakra de uma só vez. Em seguida, a conjuradora invoca seus poderes elementais, acumulando energia inata da Liberação do Relâmpago por todo o corpo, utilizando-o como um estimulante das manipulações que irá executar. Dado isto, após um movimento brusco da mão escolhida, uma volumosa onda de raios aparecerá no campo de batalha, indo de encontro com o corpo do adversário na tentativa de avassalá-lo de maneira concussiva, irrompendo por todo o corpo do oponente e danificando sua pele, couraça ou pelagem.

Vale citar que esta onda possui cinquenta metros de altura e quarenta metros de comprimento. Ao entrar em contato com o corpo do adversário, as faíscas elétricas saturadas atravessarão a pele do alvo, atingindo seus órgãos internos e colocando-o em estado de paralisia por um turno inteiro. Graças às habilidades da Pendragon, o poder de penetração das faíscas pode ser melhorado por seus aumentos de poder – transformações, estilos de luta e afins. Necessita-se de maestria elemental, grande ou bom controle de chakra e habilidade em ninjutsu. Também precisa de um post de preparação, tendo o gasto e o dano referente à uma técnica mortal. Representações; [1], [2].

[ FS ] Do you still want to be a hero? VNKQj0B
Aincrad
Rank: S
Requerimentos: Raikiri, Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Após a masterização da Liberação do Relâmpago e o domínio pleno da técnica Raikiri, Arthuria foi capaz de sincronizar tais minúcias com seu exímio controle de chakra, com sua habilidade em ninjutsu e também com sua perícia em kenjutsu. Dessa forma, a Pendragon concebeu o Aincrad (アインクラッド, Ainkuraddo), um jutsu que se dá pela conjuração do Raikiri na forma de inúmeras partículas elétricas, utilizando do chakra nagashi contido na lâmina da espada para catalisar a força da técnica.

Por um período de tempo pequeno, a usuária embebe a espada com chakra elemental, manifestando o chakra nagashi. Em seguida, a energia contida na lâmina se dissipa na atmosfera, gerando dez pequenos feixes elétricos que sobrevoarão o ambiente em uma área de quinze metros quadrados. Seguindo os comandos da utilizadora, os feixes podem avassalar o oponente, aderindo às bonificações de força do Raikiri e os bônus elementais – mediante regulamentos do chakra nagashi. Ainda assim, Arthuria é capaz de manter as partículas em derredor, gastando cinquenta de chakra para mantê-las.

Apesar de ser capaz de manter as partículas elétricas e controlá-las livremente na área estipulada, o Aincrad não permite que se fracionem os ataques; ou seja, as dez partículas apenas podem ser usadas para ofensivas em conjunto, nunca separadas.

[ FS ] Do you still want to be a hero? Ll3QzP3
Lord Chaldeas
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu & Bom Controle de Chakra.
Descrição: Lord Chaldeas (ロード・カルデアス, Rōdo Karudeasu) é mais uma das defesas de Arthuria Pendragon, a qual manifesta todo seu desejo e ímpeto heroico. Com o ideal de proteger e si mesma e seus aliados de ataques poderosos, a kunoichi conseguiu conceber mais uma espécie de resistência elétrica, sendo essa mais efetiva à golpes diretos e frontais, funcionando mediante duas versões com forças distintas.

A primeira versão – rank A – consiste na usuária moldar o seu chakra inato da Liberação do Relâmpago na forma de um escudo broquel circular, com algumas protuberâncias nos contornos da circunferência. É uma égide feita puramente de energia, sendo sustentado através de uma alça atada ao antebraço da utilizadora. Nesta variante, a kunoichi é capaz de andar segurando o escudo, podendo portá-lo apenas com um dos braços e não garantindo dificuldades para a conjuradora em seu deslocamento.

Na segunda versão – rank S – a usuário aplica ainda mais chakra elétrico no escudo, deixando-o ainda mais forte. Com o escudo estacionado defronte a conjuradora, ela pode aumentar os limites da barreira, criando uma espécie de muralha que cresce para cima e para os lados. Na aparência da muralha de um castelo, o muro têm a resistência de uma técnica rank S, sendo a verdadeira forma do Lord Chaldeas.

O escudo da técnica rank A têm o alcance de cinco metros de altura e cinco metros de largura, e com a rank S o alcance têm a soma de mais cinco metros de altura e largura, ficando com dez metros por dez metros. A usuária pode manter o jutsu ativo por mais turnos, desde que ela compense um gasto de 50 pontos de chakra por turno caso seja a versão rank A; ou com um gasto de 100 pontos de chakra por turno, caso seja a versão rank S.

[ FS ] Do you still want to be a hero? PIa1ZZx
Butterfly Shield
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Butterfly Shield (バタフライシールド, Batafurai Shīrudo) é mais um dos ninjutsus elementais de Arthuria, criado pela Pendragon como forma de aumentar o seu poder defensivo. Usufruindo da sua natureza elemental, a kunoichi pode conceber um enxame de incontáveis borboletas azuis, que sobrevoam até o alto de sua cabeça e depois descem, construindo no percurso um barreira envoltória ao redor da mesma.

Feito puramente de chakra Raiton, a cápsula têm cinco metros de raio, cobrindo a conjuradora por todos os flancos. Mesmo estando com a barreira ativada, Arthuria pode se mover livremente, visto que o escudo de borboletas irá acompanhá-la. A barreira detém a capacidade de paralisar o oponente caso ele a toque, seguindo as regras de bonificação da natureza elemental.

Mediante seu magnífico controle sobre ninjutsus, Arthuria pode, mentalmente, criar brechas na barreira, de forma que tais aberturas possibilitem o lançamento de técnicas por dentro do escudo de borboletas. A Pendragon ainda é capaz de manter o escudo ativo, gastando-se um total de 100 pontos de chakra para isso à cada turno.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 2oADArx
Kirin
Rank: S
Descrição: Com o Kirin (麒麟, Kirin), o usuário cria um relâmpago extremamente poderoso. Ele atrai um raio diretamente nas nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido a técnica utilizar relâmpago natural — como notado por Zetsu — atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é uma das técnicas de relâmpago mais poderosas que existe. No entanto, o tempo de preparação da técnica diminui sua eficiência, se não houver nuvens de trovão na área onde o usuário está, ele precisa produzi-las com técnicas de Fogo.

Uma vez que uma fonte de raios é adquirida, formar e orientar os relâmpagos requer muito pouco chakra. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão, já que o céu fica limpo após o uso da técnica. Como tal esta técnica só pode ser usada uma vez em uma luta e pode destruir uma montanha inteira.

[ FS ] Do you still want to be a hero? Ae9Fsf7
Raikiri
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

[ FS ] Do you still want to be a hero? BWgH9aK
Galatine
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental, Perícia em Kenjutsu & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Galatine (ガラティーン, Garatīn) é mais uma das técnicas da Pendragon agraciadas pelo seu pleno domínio da Liberação do Relâmpago. Após transmitir uma fração de energia para sua espada, a kunoichi é capaz de fazer com que ela se reúna na ponta da lâmina, acumulando o chakra condensado na forma de uma pequena esfera, com raio igual a dez centímetros. Sendo assim, após apontar a espada para seu alvo, a kunoichi faz com que o globo elétrico se desvincilhe da arma, indo em direção ao adversário rapidamente – seguindo os regulamentos de velocidade dos ninjutsus.

Graças às bonificações elementais proporcionadas pela Liberação do Relâmpago, a técnica possuiu um altíssimo poder de penetração, podendo transpassar concreto e rochas sólidas sem impedimento algum. Além disso, também mediante as vantagens do elemento, as esferas do Galatine podem aplicar paralisia nos membros perfurados durante um turno. Por fim, a técnica detém um alcance de cinquenta metros, e até três esferas podem ser lançadas em um única conjuração, contando apenas como uma ofensiva na contagem de jutsus – mas cada uma tem a sua própria força e o seu próprio gasto de chakra.

[ FS ] Do you still want to be a hero? U1bYYH2
Raiton: Shiden
Rank: A
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

[ FS ] Do you still want to be a hero? SL8KIC6
Kieru Rasengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto viu um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.

[ FS ] Do you still want to be a hero? NgdE82U
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

[ FS ] Do you still want to be a hero? I8spbE9
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

[ FS ] Do you still want to be a hero? LJSJAKm
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

[ FS ] Do you still want to be a hero? YZThPt5
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.

[ FS ] Do you still want to be a hero? EpKQF4Z
Chidori Kōken
Rank: A
Descrição: Sasuke usa sua espada chokuto para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Parece ter um alcance ainda maior que Chidori Nagashi, tornando-o mais efetivo em batalha. Pode-se notar que esta técnica é mais usada na água, porque a corrente de raio produzida é carregada em toda a superfície, tornando mais difícil para o inimigo evitá-la.

[ FS ] Do you still want to be a hero? HvYJTrL
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

[ FS ] Do you still want to be a hero? K8EWoTY
Raiton: Obadoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

[ FS ] Do you still want to be a hero? Sxry9pr
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o chidori atravrés de sua Kusanagi. Isso torna quase indefensáveis seus ataques e permite a lâmina cortar aço facilmente. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, o que torna impossível para o adversário de se mover. No entanto, ela pode ser combatida através de outras armas que também utilizam o Raiton, como as espadas de Killer B.

[ FS ] Do you still want to be a hero? TEc9hMS
Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos.

[ FS ] Do you still want to be a hero? QyWsY2r
Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 8L73ewZ
Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

[ FS ] Do you still want to be a hero? OpG4pk3
Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.
Lista:

[ FS ] Do you still want to be a hero? K93nL8P
Fūton: Kiryū Ranbu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria e controla as correntes de ar das palmas das mãos. A técnica é capaz de facilmente limpar a poeira solta na área. Também é realizado para criar uma tempestade de poeira controlável.

[ FS ] Do you still want to be a hero? NPJSlcf
Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Essa técnica cria um fluxo de vento de alta velocidade contendo partículas de poeira, capaz de dizimar qualquer coisa que apareça em apenas alguns momentos. A técnica completa é direcionada através de mãos sobrepostas verticalmente que são colocadas na frente da boca do usuário após formar os selos manuais necessários.

[ FS ] Do you still want to be a hero? W3RUWEi
Fūton: Kamikaze
Rank: B
Descrição: O usuário solta uma rajada de vento que forma vários pequenos tornados. Combinando com a Liberação de Fogo: Execução de Fogo que forma um círculo flamejante ao nível do solo, é possível criar um enorme furacão de chamas.

[ FS ] Do you still want to be a hero? YrVVkk1
Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento que permite ao usuário aumentar a velocidade de algum projétil ou pessoa lançada. Quando o usuário bate suas mãos o vento é compressado e transformado em um poderoso vendaval, que possui força o suficiente para derrubar uma pessoa. Quando o projétil lançado é afiado, como shuriken e kunai, e tem sua velocidade aumentada, ele torna-se mais letal.

[ FS ] Do you still want to be a hero? LZUbp0s
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 5puVDqH
Fūton: Taifūikka
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que afasta todas as condições meteorológicas. É poderoso o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu.
Estilos de Luta:

[ FS ] Do you still want to be a hero? Chains
Kongō Fūsa: Tamokuteki
Rank: -
Descrição: Tamokuteki (多目的, lit. Multipurpose) é um estilo de luta que aumenta a mobilidade das correntes usadas no Kongō Fūsa, uma das principais habilidades do clã Uzumaki. Graças ao seu exímio conhecimento da essência das manilhas adamantinas, o usuário modifica a constituição das correntes e as reduz drasticamente, aumentando sua flexibilidade e deixando-as mais viáveis para combates. Seguindo os regulamentos do Kongō Fūsa, o usuário se torna capaz de conjurar cinco correntes de energia projetadas à partir de anéis presos aos dedos de uma das mãos, alongando-se no formato de grilhões reduzidos que consomem míseros dez pontos de chakra por turno - para além do custo da invocação quíntupla. Através deste estilo de luta, o usuário pode reproduzir os métodos naturais de uso das correntes de forma diminuta e criativa, dado que o formato padrão das pontas das correntes é alterado para cada dedo. Todas as regras normais das correntes são respeitadas nesse estilo, exceto a de velocidade, já que elas seguem os pontos de ninjutsu e ninshū distribuídos pelo usuário. A durabilidade da técnica é limitada a seis turnos, precisando consumir novamente o preço da invocação e manutenção das correntes após o término.

Cada dedo modela a extremidade da corrente em um formato único para acessar utilizações diferentes, embora seja completamente possível moldá-las no formato original. O dedo polegar exibe a forma de uma cruz e permite a catalisação de energia elemental elétrica, fazendo-a cobrir o corpo do usuário e acelerar os sinais levados ao cérebro; aumentando sua velocidade em dois pontos após ativação - com custo de dez pontos de chakra para turnos subsequentes. A extremidade da corrente do dedo indicador assemelha-se à uma seringa e tem seu corpo afinado para funcionar de maneira sorrateira, servindo como um jeito de manusear para que, ao picar uma pessoa, as habilidades anulativas de chakra sejam estimuladas no corpo da vítima - por dois turnos e não sendo cumulativo, apesar de não haver o mesmo efeito de redução de força no alvo. O dedo médio tem o estranho formato de um gancho e serve inteiramente aos propósitos padrões de acorrentar alvos, anulando seu chakra e diminuindo sua força conforme a regra de contato. O dedo anelar tem o formato de uma esfera metálica, e ao balançá-la, o usuário gera uma espécie de escudo, servindo como um nulificador de técnicas que entrem no seu campo de ação, seguindo os regulamentos de anulação de chakra e defesa do próprio Kongō Fūsa; a escala da barreira entra de acordo com o espaço coberto pelo movimento da corrente, tendo o tamanho exato de trinta metros. Por último, o dedo mínimo é traçado como uma pequena adaga e serve para a formação de técnicas separadas do estilo de luta - apesar desta não ser uma norma restritiva para os demais dedos. Apenas pode-se usar duas habilidades por turno, gastando-se para isso trinta pontos de chakra para mais dos outros gastos.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 3Yr9VNZ
Kuroi Kaminari
Rank: -
Descrição: O Relâmpago Negro (黒い雷, Kuroi Kaminari) é uma forma única de Liberação de Relâmpago utilizada por A, que passou para Darui. Esta variação gera relâmpagos negros potentes o suficiente para instantaneamente matar um exército de Zetsu Branco através da eletrocussão.

Os usuários desta técnica podem ser reconhecidos através do kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) tatuado em seus ombros; Darui à sua esquerda e A à sua direita. Este parece ser um traço distintivo, como Ginkaku e Kinkaku reconheceram a posse de Darui desta habilidade por meio de sua tatuagem.

[ FS ] Do you still want to be a hero? MpM33f6
Sairentotaigā no Suteppu
Rank: -
Descrição: O Sairentotaigā no Suteppu (サイレントタイガーのステップ, lit. Passo do Tigre Silencioso) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo envolve as pernas do usuário, permitindo fortalecê-la, conseguindo dessa forma anular o som emanado por seus passos ou corridas. Além do mais, o reforço nas pernas permite que o usuário consiga realizar seus saltos e pulos por uma maior extensão, podendo executar rápidos botes contra seus alvos.
Habilidades:

[ FS ] Do you still want to be a hero? IS867CD
Jikūkan Ninjutsu
Rank: -
Descrição: Jikūkan Ninjutsu (時空間忍術, lit. Space–Time Ninjutsu) são técnicas que permitem aos usuários manipular o espaço–tempo. Ao manipular um ponto específico do espaço, o usuário pode deformar qualquer alvo em um vácuo dimensional e teleportar para outro local instantaneamente. Minato Namikaze, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Tobirama Senju, Hamura Ōtsutsuki, Kaguya Ōtsutsuki e Shin Uchiha são todos notados como habilidosos usuários de ninjutsu de espaço-tempo.

Afigura-se que cada uma das técnicas de espaço-tempo específicas tem o seu vazio dimensional único que nenhuma outra técnica pode acessar. No entanto, se as técnicas de diferentes dimensões são de natureza similar, um utilizador pode sincronizar a respectiva dimensão com a outra para ganhar acesso a ela. Para conseguir este feito, no entanto, é necessário muito mais chakra.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 0Lzch6x
Senjutsu
Rank: -
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

[ FS ] Do you still want to be a hero? Hi1exRI
Dōjutsu
Rank: -
Descrição: Dōjutsu (瞳術; Tv Brasileira "Jutsu Visual"; literalmente significa "Técnicas Oculares") são olhos com artimanhas ninja que são obtidos através da linhagem sanguínea de certo clã ou sujeito. Eles não necessitam de selos de mão ao ativá-los, nem mesmo são classificados como estilo de jutsu, e, em sua maioria facilitam o uso de técnicas ou a utilização de defesas contra taijutsu, ninjutsu e genjutsu, tornando mais fácil a luta contra a maioria de seus inimigos. Qualquer técnica que faça o uso da visão é classificável como dōjutsu, assim como os olhos com artimanhas à mais de origem da kekkei genkai. Portanto, nem sempre é necessário um dōjutsu de linhagem sanguínea ao usar técnicas oculares, e nem mesmo é necessário usar ou ter os dois olhos ao ativar o dōjutsu.

[ FS ] Do you still want to be a hero? L73WMnE
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Arsenal:

[ FS ] Do you still want to be a hero? K6wNdD9
Excalibur
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

[ FS ] Do you still want to be a hero? B7YjPZA
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

[ FS ] Do you still want to be a hero? Z8JZpjU
Tōken
Rank: -
Descrição: Uma espada (刀 剣, Tōken) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso das espadas utilizadas pelos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série possuem poderes místicos ou especiais, como por exemplo a Kusanagi de Orochimaru e a Totsuka no Tsurugi do Susano'o de Itachi.

A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Destacam-se os samurais do País do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi do País do Relâmpago, que possuem uma maioria visível carregando-as. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō.


Última edição por Ablon. em Qua 24 Jul - 10:46, editado 4 vez(es)

_______________________

[ FS ] Do you still want to be a hero? WqElG8y [ FS ] Do you still want to be a hero? Fp296Sp
[ FS ] Do you still want to be a hero? WnlKAs1 [ FS ] Do you still want to be a hero? HmLSmjF
“Num mundo em que a morte vai à caça
  Não há tempo para remorso ou hesitação.
  O tempo é suficiente apenas para tomar as decisões”
  (Carlos Castañeda, La rueda del tiempo)

Zireael
seibah

Fama : 80
Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ FS ] Do you still want to be a hero? em Qua 10 Jul - 18:12

Jikūkan Ninjutsu:

[ FS ] Do you still want to be a hero? Ck0uBpd
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 5AX0P1z
Hiraishin: Dorai
Rank: S
Descrição: Esta é uma técnica de barreira de espaço–tempo (時空間結界, jikūkan kekkai). Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.

[ FS ] Do you still want to be a hero? UkkztOx
Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Rank: S
Descrição: Minato lança seis Kunai do Deus Voador do Trovão em diferente locais ao redor do inimigo, e rapidamente se teletransporta entre elas enquanto ataca o oponente. É uma técnica desenvolvida para criar uma abertura para um ataque. A técnica também pode ser usada com a ajuda de um clone da sombra para melhorar sua eficácia, embora este não é um componente obrigatório da execução da técnica.

No anime, o uso da técnica foi o suficiente para derrotar um pelotão inteiro de shinobi. Embora a execução da técnica não foi vista diretamente, ele produziu um relâmpago amarelo e repeliu os inimigos com muita força.

[ FS ] Do you still want to be a hero? F3P7ubY
Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu
Rank: S
Descrição: Ambas as pessoas marcam um ao outro com os seus respectivos selos, isso confere-lhes a capacidade de mudar as suas posições em qualquer ponto no tempo durante uma batalha. Em um exemplo de uso, Minato e Tobirama utilizaram esta técnica para pegar Obito Uchiha de surpresa no campo de batalha, onde Minato — que foi originalmente atingido por um ataque — trocou de lugar com Tobirama para fazer o ataque pousar em seu alvo pretendido.

[ FS ] Do you still want to be a hero? CEPWGVJ
Hiraishingiri
Rank: S
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.No anime Tobirama usou uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.

[ FS ] Do you still want to be a hero? CXbOFBV
King's Heart
Rank: A
Descrição: O Coração do Rei (王の心, lit. King's Heart) é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica. É utilizada principalmente para ofensivas a curta e média distâncias, formulada após a análise de Arthuria sobre o vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realiza o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da translocação para essa não-dimensão e da falta de domínio do tempo no vazio dimensional para que, dessa forma, mude sua posição de luta no breve intervalo entre teleportar e reaparecer.

O resultado é que o usuário se teletransporte de maneira simples, reaparecendo a uma curta distância - até vinte metros de distância - em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. Apesar de sua principal função ser o ataque, o usuário ainda pode utilizar desta técnica versátil para escapar de ofensivas inimigas, desde que obedeça aos regulamentos referentes à Jikūkan Ninjutsu. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu, gastando-se vinte e cinco pontos de chakra por teleporte.

Possuindo maestria na Liberação do Relâmpago, o usuário ainda é capaz de se isentar da necessidade de selos manuais para executar o deslocamento, demandando, para isso, infundir seu corpo com eletricidade - tendo um custo de trinta e cinco pontos de chakra para além do gasto normal. Ademais,  a translocação deixará para trás uma cópia do conjurador, semelhante ao Bunshin no Jutsu, mas detentora de sombra e, de certa forma, massa corporal - elétrica. Entretanto, esta cópia não possui fins ofensivos, tendo apenas o intuito de distrair o adversário e dar a impressão de que o teletransporte não aconteceu de fato. O efeito do clone pode ou não ser considerado na narração.

[ FS ] Do you still want to be a hero? LpUyzrs
Prince's Heart
Rank: A
Descrição: O Coração do Príncipe (王子の心, lit. Prince's Heart) é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica. É utilizada principalmente para esquivas ou ataques a longa distância, formulada após a análise de Arthuria sobre o vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realiza o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se dos fundamentos da distorção e transformação da matéria promovida pelo Jikūkan Ninjutsu para criar um ataque ou uma esquiva poderosa.

Primeiramente, o usuário é imbui sua arma com uma pequena quantia de chakra na companhia de sua própria assinatura de translocação espaço-temporal, sendo capaz distorcer sua substância e tornar o objeto inteiramente intangível, com exceção para o contato físico do próprio conjurador. Assim, seguindo os regulamentos de força e alcance, o objeto pode ser lançado por grandes distâncias, permanecendo incapaz de ter seu destino alterado ou bloqueado graças à intangibilidade. Com a vontade do usuário, ele pode translocar-se até a arma, tornando-a tangível no momento em que a toca novamente. É uma técnica simples, usada principalmente para transpassar barreiras e adentrar nos seus limites para atacar um alvo ou desviar de ofensivas com grandes proporções. Evidentemente, o teletransporte não pode ser executado quando a arma está dentro do corpo do adversário. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu, gastando-se os pontos de chakra referentes à distância deslocada, da mesma forma como é especificado nos regulamentos da habilidade.

[ FS ] Do you still want to be a hero? EqfiTXV
Bab-ilu: Enkidu
Rank: A
Descrição: Enkidu (天の鎖, Chains of Heaven) é um ninjutsu espaço-tempo desenvolvido como uma forma de versatilizar o uso das correntes especiais do clã Uzumaki. Após a aplicação dos selos manuais necessários, o usuário é capaz de criar ondulações de chakra que se assemelham à portais - diretamente conectados às correntes adamantinas que residem em seu corpo. Tais ondulações não possuem cor e são transparentes, o que dificulta a visualização de suas reais proporções sem um meio de identificar chakra - tal como kanchi ou até mesmo certos dōujutsus. Destas ondulações pode-se liberar os grilhões com exímia precisão, tendo a velocidade referente ao ranque do próprio Enkidu. Em suma, a técnica basicamente convoca o Kongō Fūsa de múltiplos pontos à distancia de seu usuário, usando a posição dos portais como uma forma de surpreender o adversário das mais variadas maneiras.

Enkidu não dispensa a necessidade da descrição do Kongō Fūsa, servindo, então, como uma técnica passiva na contagem do turno. É possível colocar em campo um máximo de cinco portais, gastando cinquenta pontos de chakra para cada um deles - além do consumo descomunal exigido para a conjuração das correntes. As ondulações podem ser criadas em um raio de trinta metros ao redor do usuário, e o alcance dos grilhões segue as metragens mencionadas no regulamento do próprio Kongō Fūsa. Dito isso, todas as regras normais das correntes são respeitadas nesta técnica - exceto a de velocidade, como especificado anteriormente -, além de que o usuário também é capaz de manipular o tamanho das ondulações e das correntes para se ajustar à sua estratégia de combate. As manilhas podem ser retraídas e lançadas com a vontade do utilizador, e o mesmo pode movimentar ou fechar os portais com ao seu bel-prazer. Aplicando mais vinte e cinco pontos de chakra em cada portal, o conjurador pode transmutar a natureza deste jikūkan ninjutsu em seu elemento de afinidade, usando disto como uma maneira de conceder os relativos bônus elementais às correntes adamantinas ou até mesmo invocar os portais sem o uso de selos, caso possua maestria na natureza em questão. Os portais duram três turnos, apesar do usuário ainda poder fechar e abrir portais à vontade, respeitando o limite e os gastos especificados anteriormente.

[ FS ] Do you still want to be a hero? M9H54Hl
Insāto
Rank: D
Descrição: Inserir (インサート, lit. Insert) é um selamento desenvolvido para sutilizar - e ao mesmo tempo fortalecer - a marcação espaço-temporal da técnica do deus Raijin. Graças às suas aptidões com as artes do fūinjutsu e ninjutsu, o usuário é capaz de tornar, com a sua vontade, o estigma do teletransporte invisível à olhos nus, semelhante ao que ocorre na Técnica de Ocultação com Camuflagem; apesar da marcação ainda ser detectável por meios sensoriais, como kanchi ou dōjutsus. Além disso, a grande força da técnica está em transfigurar o selo de deslocamento em um fūinjutsu, se fixando no alvo como um autêntico selamento. Sendo uma técnica de níveis básicos, Insāto pode ser aplicado em conjunto com outras técnicas inerentes das marcações do Hiraishin, tal como os jutsus Hen'i e a Bunsan - e contando como um único jutsu no turno de ativação. Ademais, a marcação apenas pode ser desfeita seguindo os regulamentos de Fuinjutsu: Kai, obedecendo ao ranque da técnica para isso.

[ FS ] Do you still want to be a hero? Xlwg3MM
Bunsan
Rank: D
Descrição: Bunsan (分散, lit. Dispersion) é uma técnica fundamental para os usuários de Jikūkan Ninjutsu. Através dela, o usuário é capaz de aplicar as marcações do Hiraishin a partir de qualquer parte de seu corpo, independente desta estar obstruída por algum tipo de vestimenta — tais como calçados, luvas ou camisas. A técnica segue o gasto normal das marcações de Hiraishin, sendo cinco pontos de chakra para cada marcação, sem limite de marcas por turno. Essa técnica não requer nenhum selo de mão para ser executada.

[ FS ] Do you still want to be a hero? CdNmua8
Bājin
Rank: E
Descrição: Diferentemente do habitual uso das marcações espaço-temporais do Hiraishin no Jutsu - que consiste em simplesmente marcar o ambiente externo -, a técnica Bājin (バージン, lit. Burgeon) baseia-se em criar uma dessas marcas no corpo do usuário, dispensando a necessidade do toque no próprio corpo. Sendo uma técnica de níveis básicos, não necessita de muita concentração e tampouco entra na contagem de técnicas do turno. Pode ser feito sem necessidade de selos ou com um único selo, e gasta míseros cinco pontos de chakra para cada marcação, não possuindo limite por turno - assim como consta nas regras. Além disso, a marcação pode ser criada em qualquer região do corpo do seu conjurador, incluindo nas roupas que ele traja.
Senjutsu:

[ FS ] Do you still want to be a hero? QF0R9qq
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Através do Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora, o usuário se torna capaz de escutar todos os sons num raio de dez metros, sendo essa audição comparada à qualidade Audição Aguçada. Além disso, o usuário é capaz de manipular a energia natural presente nas próprias pernas para desenvolver o estilo de luta Sairentotaigā no Suteppu.

[ FS ] Do you still want to be a hero? S5iLs3S
Senpō: Chō Ōdama Rasengan
Rank: S
Descrição: A Arte Sábia: Ultra-Grande Esfera Espiral é um Rasengan gigantesco criado por Naruto Uzumaki, reforçado com chakra sábio. Embora seus efeitos destrutivos não foram vistos, foi usado para distrair Kurama. Presumivelmente, uma vez que é utilizado no Modo Sábio, é ainda mais forte do que a outra versão, que foi dita sendo capaz de esculpir uma montanha se explodida.

[ FS ] Do you still want to be a hero? D7gHWLp
Senpō: Ōdama Rasengan
Rank: S
Descrição: Esta é a versão do Modo Sábio da Grande Bola da Esfera Espiral. A Grande Bola da Esfera Espiral normal requer que Naruto faça um clone da sombra para formar o ataque e, em seguida, empunhá-lo. Ao usar a sua variante no Modo Sábio no entanto, ele é capaz de usar dois clones para formar o ataque em ambas as mãos e, em seguida, dar à Grande Bola da Esfera Espiral para os clones de empunharem por si mesmos. Também é maior do que a sua técnica mãe. Esta técnica foi capaz de explodir nas invocações de Pain no alto.
Chakra Especial:

[ FS ] Do you still want to be a hero? SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 0ed0X1V
Oroborosu Mōdo
Rank: -
Descrição: O Modo Ouroboros é uma transformação exclusiva do Oroborosu no Omei. O chakra é transmutado na coloração dourada, semelhante a luz, e circunda o dono da marca concedendo-lhe um novo visual. Os olhos brilham em branco como luzes, os cabelos tornam-se dourados e raios dourados surgem ao seu redor. Os músculos aumentam drasticamente sendo encantados, aumentando assim suas habilidades de movimento e danos brutos. O chakra produzido nesta forma é branco luminoso com traços dourados. Neste modo, o corpo do usuário não sente nenhum cansaço e todas suas habilidades são aumentadas bruscamente.

Com acesso ao Oroborosu no Omei o usuário pode habilitar o Oroborosu Mōdo, desde que haja um treinamento de, no mínimo dez posts aprendendo a libertar os poderes. Muito semelhante a outras transformações, o Oroborosu Mōdo concede diversas melhorias ao usuário. Durante a transformação, o usuário tem aumento em todos os Ninjutsus e Taijutsus, inclusive variantes destes como Kenjutsus, em um rank, exceto os de rank-S que terão o dobro de dano. Os Genjutsus também são encantados, precisando de +1 ponto de necessidade para serem anulados, exceto os rank-S. A transformação ainda concede aumento de dois pontos em força e velocidade do usuário. Quando este modo é ativo, o corpo não sente nenhum cansaço, então os pontos de durabilidade não são consumidos, ao contrário, eles regeneram-se como se o personagem estivesse descansando. A transformação dura três turnos, nunca podendo ser aumentado, havendo limite de apenas um uso por tópico.

[ FS ] Do you still want to be a hero? SyU1h6e
Rhongomyniad
Rank: S
Descrição: "Que a luz seja libertada das extremidades do mundo. Ela dividirá os céus e ligará a terra."

Na infância, Arthuria Pendragon recebeu vários ensinamentos de sua terra natal – o reino mágico conhecido pelo nome de Camm. Assim, através dos manuscritos de sua falecida mãe, a jovem princesa aprendeu sobre os mais diversos saberes da pólis, indo desde o idioma até o seu abrangente patrimônio cultural. Com isso, a Pendragon obteve o conhecimento sobre um mito antigo que era contado aos infantes, narrado de forma épica nas escrituras de Igraine, mãe da jovem.

A lenda se dá pela visão de um cavaleiro desconhecido, que viajou até à Ilha das Maçãs – Avalon – e acidentalmente destruiu o seu jardim divino, aclamado por ser o pilar de luz que reúne as duas camadas do mundo – o céu e a terra. Logo, com o intuito de não despertar a fúria da soberana de Avalon – conhecida pela alcunha de Senhora do Lago –, o cavaleiro ofereceu sua alma para a ilha, sendo absorvido pelo barro do jardim e se tornando parte do mesmo. Sete dias depois, uma gigantesca macieira germinou no local, irradiando uma energia pura, santa e incrivelmente reluzente. Desta aura, os avalônicos forjaram uma arma sagrada, esta recebendo o nome de Rhongomyniad (ロンゴミニアド, Rongominiado), a lança que brilha até os confins do mundo.

Através deste mito infantil, a Pendragon baseou-se na lança divina para criar mais uma técnica ofensiva. Usando da energia provinda da insólita Marca de Ouroboros, a kunoichi é capaz de envolver um de seus braços com uma aura infinitamente luminosa, um chakra incrivelmente semelhante à própria luz – apesar de não ser capaz de cegar seus opositores. Com isso, após ter executado os selos necessários e usufruindo de seu pleno domínio de ninjutsu, a princesa é capaz de amplificar o tamanho da energia imbuída em seu braço, atingindo um alcance de quarenta metros, obtendo um incrível poder destrutivo e dispondo de uma fabulosa capacidade de penetração em construtos, podendo defender até mesmo técnicas de até rank A ou com força inferior à Rhongomyniad.

Caso usada em conjunto com a Liberação do Relâmpago, a usuária terá um gastando adicional de 100 pontos de chakra, mas garantindo a aptidão de causar explosões elétricas de trinta metros de raio ao contato com o inimigo – tendo essa função controlada livremente pela conjuradora.

Para usar o jutsu é necessário de grande ou bom controle de chakra, habilidade em ninjutsu e, obviamente, da marca de Ouroboros e sua transformação especial. A variante que utiliza da Liberação do Relâmpago precisa de maestria elemental, negando a utilização de selos manuais para a conjuração do jutsu. Relativo ao Oroborosu Mōdō, a técnica Rhongomyniad apenas pode ser usada caso a transformação especial esteja ativada, independentemente de estar amplificada com o gasto da Liberação do Relâmpago.

[ FS ] Do you still want to be a hero? G4SrxVc
Osmanthus
Rank: S
Descrição: Osmanthus (金木犀, Kinmokusei) é mais uma das técnicas concebidas graças aos poderes que Hikari Opus transmitiu à Arthuria Pendragon. Depois de realizar os selos necessários, a kunoichi é capaz de transmitir chakra da Marca de Ouroboros para a espada, criando um véu de energia luminosa à inicialmente um metro da ponta da lâmina. Tal cortina possui a coloração dourada — à princípio sem nenhuma aptidão elemental, e têm cinco metros de comprimento.

Ao seguir os movimentos da espada da usuária, esse acúmulo energético pode ser usado para avassalar seu adversário, se afastando da ponta da lâmina com um alcance máximo de trinta metros e indo até o oponente, intentando acertá-lo com um assalto de princípios concussivos. O chakra emanado libera ondas de calor, sendo capaz de causar queimaduras de primeiro grau no adversário. Caso seja para o benefício da utilizadora, a energia também pode ser usada para moldar uma barreira à sua frente — com dez metros de raio — ou ao seu redor, neste último caso formando um casulo, também emanando calor. Apenas uma das variantes poderá ser usada em cada turno, e o véu de chakra pode se manter ativo com um custo de cinquenta pontos de chakra por turno. A técnica não afeta o corpo da conjuradora.

A kunoichi também é capaz de aplicar chakra da Liberação do Relâmpago à sua técnica, custando um acréscimo de cem pontos de chakra e ganhando poder de paralisação no local atingido por um turno — da mesma forma como está explícito nas regulamentos. Além disso, ganhará também maior poder de penetração e a técnica poderá ser conjurada sem o uso de selos manuais devido a maestria elemental da Pendragon. Ao adicionar Raiton, a técnica não perde suas características e habilidades originais.

Para que esse jutsu seja usado é necessário grande ou bom controle de chakra, habilidade em ninjutsu, perícia em kenjutsu, maestria elemental e, obviamente, a insólita marca de Hikari Opus, a Oroborosu no Omei. Além destes fatores, para que a emissão de calor pelo chakra seja efetivada é preciso o domínio do fūinjutsu Shikoku Fūin, conhecido como Selo da Escultura de Dedo. Graças à Marca de Ouroboros, a conjuradora consegue ampliar o poder de aquecimento deste fūinjutsu, usando de seu controle de chakra e de seu excepcional domínio de ninjutsu para projetar o calor no chakra que está além da espada. Referências; [1], [2].

[ FS ] Do you still want to be a hero? KmGXn7C
Dragon Scale
Rank: S
Requerimentos: Oroborosu no Omei, Conhecimento Anatômico & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Dragon Scale (ドラゴン規模, Doragon Kibo) é uma técnica baseada na estranha marca que Arthuria recebeu de Hikari Opus, chamada de Oroborosu no Omei. Após se tornar o recipiente da marca, Arthuria percebeu que seu corpo recebeu drásticas mudanças, tendo um aumento em sua resistência e em sua durabilidade.

Graças ao seu conhecimento da anatomia humana e seu perfeito controle de chakra, a kunoichi foi capaz de usar a misteriosa energia que exala da marca como forma de intensificar ainda mais a resistência da pele, aumentando ao máximo a consistência da derme e engendrando uma aura dourada de cinco centímetros de espessura ao redor do corpo. A energia dracônica têm o intuito de anular cortes, perfurações, fraturas e queimaduras; apesar de ainda receber danos de técnicas alheias.

Com a Dragon Scale, o receptáculo da Oroborosu no Omei se previne dos efeitos de perfuração de armas até rank A; previne também fraturas de golpes desferidos até força 4 e taijutsus até rank A; queimaduras de até terceiro grau também serão desconsideradas, caso estas não sejam provocadas por jutsus ou armas de rank S. A técnica em si trata-se de um resguardo de efeitos negativos, não servindo como uma defesa, e sim como um suporte. Portanto, todo dano desferido até a usuária será absorvido por ela, com exceção dos efeitos danosos. Para ativá-la, é necessário um gasto de 200 pontos, sendo preciso 100 pontos para mantê-la. A aura será rompida caso Arthuria seja acertada três vezes por perfurações, queimaduras ou fraturas, tendo que ser reativada.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 3juLx0J
Jikan no Fūin
Rank: S
Descrição: O Selo do Tempo é uma técnica de fūinjutsu usada no passado para selar Shaka. A técnica requer as três marcas do Densetsu Jikan no Chikara juntas, precisando que seus usuários toquem o alvo assim criando um vínculo para o selo. A técnica consegue prender o inimigo e selá-lo em determinados itens específicos, deixando a massa de seu chakra presa, porém, ultrapassando os limites normais do chakra e conseguindo anular até mesmo sua existência nas linhas do tempo. Porém, os dominadores do selo acabam sofrendo alguns efeitos negativos, provocando uma amnésia específica.

Com essa técnica sela-se qualquer coisa, porém, é necessário que ambas as três pessoas dominando as marcas toquem simultaneamente o alvo ativando a técnica. Ela consumirá o triplo de chakra de uma técnica rank-S. Quando for usado, o alvo será selado e anulado da existência, porém, os personagens receberão, automaticamente, Amnésia Dissociativa (2), podendo anulá-la mais tarde.
Dōjutsu:

[ FS ] Do you still want to be a hero? YM7opm3
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Esse dōjutsu se manifesta como olhos muito distintos, caracterizados por suas íris brancas ampliadas e feições sem pupilas visíveis. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas.
Kuchiyose:

[ FS ] Do you still want to be a hero? 4OO487g
Hoshizora no Tora 星空の虎
Descrição: Os Hoshizora no Tora (星空の虎, lit. Tigres do Céu Estrelado) são uma comunidade muito antiga de tigres, datada da época da fundação dos vilarejos ocultos. Com a construção consecutiva de inúmeras vilas, o habitat de múltiplos tigres, que são solitários por natureza, passaram a ser violados pelas mãos humanas. Dessa forma, obrigados a se retirarem das zonas mundanas, grande parte desses felinos se isolou em um local legendário, intocado pela civilização. Shizukesa no Yama (静けさの山, lit. Montanha da Tranquilidade), assim foi chamado o monte sagrado que, devido a sua energia natural e seu ambiente pacífico, foi capaz de abrigar os tigres de diferentes regiões do mundo. Graças à destruição de seus ecossistemas, os tigres passaram a nutrir um ódio profundo para com os seres-humanos, ao passo que tentam a qualquer custo proteger sua nova morada dos contatos agressivos destes destruidores.
[ FS ] Do you still want to be a hero? LMyaGiV
Raijin
Rank: S
Descrição: Raijin (雷 獣, Thunder Beast) é o mais antigo dos tigres e, portanto, o líder de todos os tigres que vivem em Shizukesa no Yama. É um felino de porte colossal, alcançando cerca de dez metros de altura, e sua pelagem é cintilante e azulada, devido à sua natureza elemental elétrica e seu controle inato de chakra. Possui presas afiadíssimas, sendo que os dois caninos superiores fogem da mandíbula e permanecem à mostra — marca de grande poder e de um sangue considerado puro e monárquico. Junto com seu filho Kuro, Raijin é capaz de utilizar da energia natural para agregar ao seu poder o chakra Senjutsu, se tornando o símbolo genuíno do poder dos tigres. Apesar das aparências, apresenta uma personalidade madura e controlada, embora abomine o contato com a raça humana. Em Shizukeza no Yama, é chamado pelo título de Yama no Ō, o Rei da Montanha.
Status: FOR: 5 VEL: 4 INT: 3
Técnicas:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam.

O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado.

Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.

Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Senpō: Raiju no Tsuisō
Rank: S
Descrição: Raiju no Tsuisō (雷 獣 の 追 走, lit. Pursuit of the Lightning Beast) é o golpe supremo de Raijin. Reunindo as faíscas elétricas que correm em sua pelagem, o animal é capaz de dispersar toda a energia acumulada através de um grande rugido, usando a atmosfera como meio de propagar a eletricidade. O golpe alcança até quarenta metros do tigre, seguindo a velocidade referente ao rank da técnica. Raijin também é capaz de controlar a eletricidade de forma a não acertar aliados ou até mesmo seu invocador. Além do dano real aplicado pela técnica, o jutsu também é capaz de proporcionar o estado de paralisia aos atingidos — por um turno.

[ FS ] Do you still want to be a hero? SKdB73Y
Kuro
Rank: S
Descrição: Kuro (黒, Black) é o mais novo integrante dos Hoshizora no Tora, sendo filho do líder Raijin com a tigresa Suijin. Assim como seus pais, Kuro é alto, alcançando cerca de oito metros de altura, e sua pelagem reluz em uma tonalidade azul, sendo um pouco mais escura que a de seu pai. Os caninos saltados, marca do sangue da realeza, estão presentes na fisionomia do felino. Além disso, mostra-se um animal com uma personalidade forte e, sobretudo, juvenil, podendo apresentar traços de impaciência, irritação e imaturidade. Tal qual Raijin, Kuro também é capaz de usufruir da energia natural, utilizando o Senjutsu para catalisar seus atributos físicos. É conhecido pela alcunha de Yama no Ōji, o Príncipe da Montanha.
Status: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3
Técnicas:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam.

O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado.

Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.

Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Senpō: Raitei no Shukusei
Rank: S
Descrição: Raitei no Shukusei (雷 帝 の 粛 正, lit. Purge of the Thunder Emperor) é a representação máxima do poder do Príncipe Kuro. Utilizando de sua maestria elemental com o Raiton e de sua habilidade com a energia natural, o tigre é capaz de transferir parte de seu chakra que flui em sua pelagem para as patas, especificamente para suas garras afiadas. Após feito, as unhas aumentarão de tamanho, alcançando dois metros de comprimento, e assim poderão ser usadas para atacar os adversários com maior poder. Seguindo as regras de velocidade e uso do elemento Raiton, as ofensivas conseguem causar paralisia de até um turno no adversário.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 0qCSjvd
Suijin
Rank: S
Descrição: Suijin (水神, Water Beast) é, tal como o líder Raijin, uma tigresa de idade avançada, também abençoada por uma parcela do 'sangue real' — como dito pelos próprios tigres. Exibe uma estatura de sete metros de altura, semelhante ao seu cônjuge e ao seu filho, além de possuir uma pelagem exótica, cintilante por causa de sua natureza elemental — com as cores branca e púrpura. Entretanto, ela não possui a marca real das presas saltadas, comum somente nos chamados sangue-puros. Devido a seus laços com Takigakure, a tigresa é capaz de utilizar do Suiton com maestria, conseguindo catalisar o poder de suas técnicas curativas com o uso deste elemento. Mostra uma personalidade dócil, apesar de se exibir sempre elegante e controladora.
Status: FOR: 3 VEL: 4 INT: 5
Técnicas:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu Médico (医療忍術, Iryō Ninjutsu) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para seu iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno.

É também notável que tanto as técnicas médicas simples e avançadas com finalidades curativas, apresentam-se como técnicas da Liberação de Yang, da qual se baseia na criação de vida, ou seja, os ninjas médicos usufruem da Liberação de Yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos. É visto que o quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, ele poderá realizar feitos incríveis, como Naruto, que havia salvo a vida de Guy do qual tinha aberto os Oito Portões e já se encontrava em processo de desintegração por cinzas, ao reconstruir seu corpo.

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Suiton: Kokyū no Seikatsu
Rank: S
Descrição: Kokyū no Seikatsu (呼吸の生活, lit. Breath of Life) é a técnica absoluta de Suijin. Através de suas perícias com o elemento Suiton e com a habilidade inata do Iryō Ninjutsu, Suijin é capaz de utilizar do líquido que corre em sua pelagem para dar-lhe propriedades curativas, manipulando parte do pelo e transferindo-o para algum aliado ou até se auto curando. O líquido, assim como a pelagem, possui uma coloração rosa, pode ser transferido para outrem através de um sopro e, ao entrar em contato com o alvo, curará seguindo os regulamentos de Iryō Ninjutsu rank S. Alcance máximo é de quarenta metros.

[ FS ] Do you still want to be a hero? K5FPn6n
Hiroshi, Hikaru & Hibiki
Rank: A
Descrição: Hiroshi (ヒロシ, Generous), Hikaru (光る, lit. Shine) e Hibiki (響き, lit. Sound) são, junto com a tigresa Unmei, fiéis protetores de Kuro, o Príncipe da Montanha. Seu físico se dá de maneira disforme, apresentando-se como um único tigre de três cabeças e, portanto, três cérebros diferentes. Possui cerca de três metros de altura e seis metros de comprimento, e sua pelagem é marrom, com listras negras em vertical. Cada cabeça pensa de maneira diferente — cada uma com uma personalidade singular, o que pode gerar intrigas entre elas. Contudo, em momentos de batalha, todas parecem entrar em concordância, unindo seus intelectos para acabar com o duelo o mais rápido possível. Dessa forma, o trio é, sem dúvidas, o principal estrategista e conselheiro do líder Raijin, auxiliando-o até mesmo em momentos de guerra. Além de tudo, os tigres se mostram hábeis na prática do Genjutsu, sendo os responsáveis por criar as ilusões que protegem a Montanha da Tranquilidade de invasores — principalmente de humanos.
Status: FOR: 3 VEL: 2 INT: 5
Técnicas:
Kyūinjutsu
Descrição: Técnica Absorvedora (吸引術, Kyūinjutsu) são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar.

Chikyū no Uta
Rank: S
Descrição: Chikyū no Uta (地球の歌, lit. Song of Earth) é a principal ilusão utilizada pelo trio de tigres. Utilizando de suas capacidades com o estilo Genjutsu, Hiroshi, Hikaru e Hibiki são capazes de manipular a frequência de seus próprios rugidos de forma a colocar o adversário em um genjutsu de alto nível, seguindo os padrões de rank. Dentro da ilusão, o alvo sente-se atraído para a terra, sendo puxado infinitamente pelo solo e nunca encontrando um pouso, tal como se estivesse realmente em uma queda livre ou até mesmo intangível.

Caso tenha conseguido colocar o adversário no Genjutsu, os tigres também podem absorver, de forma paulatina, as suas reservas de chakra. O alcance dos rugidos é de trinta metros, e a absorção segue as normas do Chakra Kyuin.

[ FS ] Do you still want to be a hero? L0Qehi9
Unmei
Rank: A
Descrição: Unmei (運命, Fate) é, junto com o trio Hiroshi, Hikaru e Hibiki, um dos fiéis protetores de Kuro, o Príncipe da Montanha. É uma tigresa normal, alcançando três metros de comprimento e um metro e vinte de altura, com uma pelagem laranja com listras totalmente negras. Contudo, apesar das normalidades, a felina não possui o sentido da visão, visto que, em momentos passados, um humano foi capaz de torná-la cega antes de expulsá-la de seu lar. Assim, a tigresa foi obrigada a desenvolver uma habilidade que possibilitasse sua adequação com o mundo, associando seu olfato apurado — mesmo para um tigre comum — com sua percepção inata de chakra; se tornando então uma fera exímia na arte do sensoriamento. Além disso, devido às suas raízes no País do Ferro, a tigresa se apresenta como inata na arte da esgrima, sendo apta ao uso de qualquer arma de corte.
Status: FOR: 2 VEL: 5 INT: 3
Técnicas & Item:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Fūton: Mumei
Rank: A
Descrição: Através da técnica Mumei (無名, lit. Nameless), Unmei é capaz de revestir a lâmina de sua espada com chakra elemental — Fūton —, fazendo-a se tornar mais poderosa que o normal. Além disso, enquanto está com a técnica ativada, a lâmina aumenta em um metro, exalando uma energia de cor branca. Por fim, as ofensivas da tigresa, enquanto estão sob o efeito do jutsu, sofrem um acréscimo de um ponto em velocidade


Tōken
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

[ FS ] Do you still want to be a hero? MM9UP6p
Kagutsuchi
Rank: B
Descrição: Kagutsuchi (カグツチ, Fire Incarnation) é uma das principais guerreiras de Shizukesa no Yama. Devido ao seu temperamento explosivo e sua paixão pela arte da guerra, foi dada à Kagutsuchi o dever de proteger as fronteiras da Montanha da Tranquilidade de invasores, caso estes consigam ultrapassar as defesas criadas pelos tigres Hiroshi, Hikaru e Hibiki. É uma jovem tigresa de personalidade forte; feroz e implacável nos duelos. Costuma apostar tudo no seu poderio, que conta com um exímio controle do elemento Katon. Seu físico é como o de um tigre comum, alcançando um metro e vinte de altura e três metros de comprimento.
Status: FOR: 5 VEL: 2 INT: 1
Técnicas:
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.

Katon: Onidōrō
Rank: A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

[ FS ] Do you still want to be a hero? DAQxdMz
Tadashi
Rank: C
Descrição: Tadashi (ただし, Loyal) é um tigre solitário que, apesar de já ter vivido muitos anos, chegou na Montanha da Tranquilidade há poucas décadas, o que lhe garantiu um aprendizado com os shinobis de Amegakure. Apresenta uma pelagem albina, com pelos totalmente brancos e com listras negras; seu físico é um pouco maior que o de um tigre normal, medindo dois metros de altura e cinco metros e cinquenta centímetros de comprimento. Apesar de sábio, não costuma expressar sentimentos, muito menos manter contato com outros tigres. Ao viver análogo à civilização humana, Tadashi foi capaz de expandir seus sentidos com o uso do chakra, se tornando inato na arte do Kanchi. Para que isso fosse possível, o felino precisou aprender uma técnica comum entre os ninjas, o chamado Henge no Jutsu, permitindo que adentrasse nos campos de treinamento sem ser questionado. Assim, Tadashi é capaz de transformar-se em um humano, passando a ter as características de um homem com cerca de sessenta anos de idade. [ Transformação ]
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnicas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Henge no Jutsu (変化の術) é uma técnica com qual o usuário pode se transformar em um objeto ou em outra pessoa.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.


Última edição por Ablon. em Sab 20 Jul - 17:42, editado 6 vez(es)

_______________________

[ FS ] Do you still want to be a hero? WqElG8y [ FS ] Do you still want to be a hero? Fp296Sp
[ FS ] Do you still want to be a hero? WnlKAs1 [ FS ] Do you still want to be a hero? HmLSmjF
“Num mundo em que a morte vai à caça
  Não há tempo para remorso ou hesitação.
  O tempo é suficiente apenas para tomar as decisões”
  (Carlos Castañeda, La rueda del tiempo)

Zireael
seibah

Fama : 80
Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ FS ] Do you still want to be a hero? em Qua 10 Jul - 18:12

Reservas:

[ FS ] Do you still want to be a hero? 5sYBctO
Tekkō Fūin
Rank: S
Descrição: O Selo da Armadura de Ferro é o fūinjutsu usado por Kumogakure para selar Gyūki em seus respectivos hospedeiros.

O selo em si toma a forma do kanji para "ferro" (鉄, tetsu) e geralmente é gravado em algum lugar no corpo do jinchūriki: ombro direito de Killer B, e peito de Blue B. Não se sabe muito mais sobre o selo, além do fato de que ele foi indicado por B sendo de menor qualidade e mais fraco do que o Selo de Quatro Símbolos, que foi usado para selar Kurama dentro de Naruto Uzumaki.

[ FS ] Do you still want to be a hero? ZFomZkM
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite Mū se dividir, literalmente, seu próprio corpo em duas cópias ainda totalmente independentes e idênticas de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clone que apenas parecem ser semelhantes, a habilidade é, uma separação física e, portanto, não exigem selos de mão para ativar, tornando-se mais rápido em comparação com o resultado. Isto também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permanece totalmente inalterado e que nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, as cópias não podem ser dissipadas como clones normais. No entanto, enquanto na divisão, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas, como a Kekkei Tōta, Liberação de Poeira.

[ FS ] Do you still want to be a hero? Xz7usRQ
Nunoshibari no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário utiliza um gigante rolo de pano para embrulhar bem o adversário, e imobilizando-o totalmente, evitando assim que ele se mova ou use qualquer técnica. A capacidade em si é versátil já que uma vez concluída, a adição dos selos pode ser feita no topo das vítimas, impedindo-as de até mesmo serem invocadas. Esta técnica parece ser comum entre alguns ninja de Sunagakure.

[ FS ] Do you still want to be a hero? R5JRAy5
Raiton: Kuropansa
Rank: B
Descrição: Depois de gerar um raio negro de seu corpo, o qual toma a forma de uma pantera, o usuário pode manipulá-lo para afetar múltiplas vítimas de uma só vez eletrocutando-os. Assim como várias outras técnicas relâmpago de lançamento, a potência desta pode ser aumentada através da aplicação de água.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 87fr5NX
Raiton: Kaminari Shibari
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma parede de três lados de eletricidade para cercar seu oponente. O usuário deve ter três condutores de estacas no chão para criar os pontos. Além disso, uma vez que o inimigo está dentro, se entrarem em contato com a parede ele será eletrocutado. A única maneira que a técnica pode ser quebrado é, atacar uma das paredes com um ataque suficientemente forte, que irá então desativar as outras paredes.

[ FS ] Do you still want to be a hero? 1Qv0ywm
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.

[ FS ] Do you still want to be a hero? IJrmP2g
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

[ FS ] Do you still want to be a hero? LY6Ozet
Raiton: Hiraishin
Rank: C
Descrição: Após entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo para dentro do corpo do oponente.

[ FS ] Do you still want to be a hero? Zt93O4F
Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Legendary Stupid Brothers, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.

[ FS ] Do you still want to be a hero? OpdFXtf
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Última edição por Ablon. em Seg 22 Jul - 22:02, editado 2 vez(es)

_______________________

[ FS ] Do you still want to be a hero? WqElG8y [ FS ] Do you still want to be a hero? Fp296Sp
[ FS ] Do you still want to be a hero? WnlKAs1 [ FS ] Do you still want to be a hero? HmLSmjF
“Num mundo em que a morte vai à caça
  Não há tempo para remorso ou hesitação.
  O tempo é suficiente apenas para tomar as decisões”
  (Carlos Castañeda, La rueda del tiempo)

Zireael
seibah

Fama : 80
Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ FS ] Do you still want to be a hero? em Sex 19 Jul - 18:57

@
Ange
[ FS ] Do you still want to be a hero? HKIv36V

Fama : 0
Ange
Administradora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ FS ] Do you still want to be a hero?

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum