NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Quest] A Missão Especial Vote_lcap[Quest] A Missão Especial Voting_bar[Quest] A Missão Especial Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] A Missão Especial Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] A Missão Especial Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Mercenários O1/1O
Konoha estaa tendo um surto de ninjas e graduações, com o poderio militar aumentando em um ritmo jamais visto na vila da folha. Com tantos talentos com potencial e o anúncio da aliança de dois senhores feudais no mundo ninja, mas do que nunca a vila precisava ter suas linhas de batalha aumentadas, porém, não poderia simplesmente graduar esses jovens sem fazê-lo passar por uma prova de fogo. — Estamos com contingente baixo com o hokage saindo da vila com alguns jonins, se não dermos um jeito nisso, o futuro breve será sombrio. — Um ancião do alto escalão externalizou o que muitos naquela reunião pensavam.

O chunin estava caminhando pelo centro da vila com um jonin suspeito quando um pássaro lhe acertaria as costas com suas garras, causando arranhões superficiais em suas nucas. A ave brincaria com o Nara, não deixando-o pegar o pergaminho em sua pata tão fácil. 'Sorria jovem padawan, você foi selecionado para realizar o teste para tokubetsu jonin, no portão de konoha tem um contato com as informações que precisa para completar sua tarefa'. O conteúdo do documento soava estranho, mas possuía a marca do gabinete da hokage.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] A Missão Especial Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Revolution to the Shadow King.
Eu caminhava ao lado de Ivar, tranquilamente enquanto a fumaça era deixava para trás. Havia acendido um novo cigarro apesar de ter fumado praticamente três destes. Eu estava, sem perceber, me tornando um fumante inveterado. A morte do meu pai seria muito difícil de lidar, mas, eu estava superando de pedacinho em pedacinho. Poderia ser lento e gradual porém recompensador no futuro.

Então, sem perceber a aproximação, eu seria atacado. Com uma águia passando as garras levemente sobre a minha nuca, me provocando uma surpresa de erguer as sobrancelhas. Ao tentar colocá-la no meu braço, ela acabaria por se esquivar e ficar me fazendo tentar domá-la. Com um sorriso, acabei recebendo um pergaminho. Com calma, eu o abriria.

Os olhos verdes se aprumariam sobre os letreiros do pergaminho, indo de lado para outro somente para processar o que eu estava lendo. — Entendi. — O sorriso em meu lábio seria mantido. — Ivar, tenho uma missão para fazer. O dever me chama. Até outra hora cara. Pelo visto você parece que vai se ocupar. — Diria, coçando a nuca. E com um aceno, deixaria o outro sozinho, com seus próprios objetivos já que eu tinha outros de última hora a resolver.

Assim, colocaria as mãos nos bolsos, para ir caminhando, dessa vez, rumo ao destino das entradas da vila. Para o portão. Apesar de estar a caminho, eu ainda verificaria os meus pertences só para verificar que eu não esqueci a nada. Após um tempo, buscaria então, parar perto do portão, observar os arredores, atento para que eu pudesse ver então, o que me aguardava daquela vez.

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.
@Rocky

_______________________

[Quest] A Missão Especial Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
[Mestre] Shin
Superior a Kage
Um olho que podia ver "tudo" e um conhecimento que superava facilmente tudo aquilo que a humanidade julgava conhecer. Shin, em suas vestes brancas e longas observava um jovem garoto, sua idade era pífia se comparada aos grandes feitos que ele poderia fazer e principalmente, a paz que ele poderia trazer ao mundo. Shin caminhou em meio ao portão sem nem mesmo ser percebido pelos guardas e em questão de segundos levantava suas mãos acenando para o rapaz que se aproximava, como se ele soubesse exatamente o motivo do garoto estar ali.

— Você é o enviado, correto? — Questionou estendendo as mãos para cumprimenta-lo — Eu me chamo Shin e irei te guiar daqui em diante — Suas palavras doces e em tom suave inundavam o local, Shin sabia que não estava verdadeiramente em casa, porém precisava agir e pensar como se ali fosse o berço de seu nascimento e criação. — Por aqui — Disse caminhando a frente do rapaz rumo a passagem do portão, sem nem dar chances para responder ao chamado.

Considerações:

HP: 4000/4000 CH: 5000/5000   STA: 0/8
[Mestre] Shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67563-npc-novo-horizonte-otsutsuki-shin#500520
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Revolution to the Shadow King.
Meus pés estavam estáticos, mantendo-me parado ali. A fumaça oscilava pelos ares, enquanto eu deslocava a face para olhar ao redor. Os olhos verdes apesar de um tom analíticos e sérios, só passavam a impressão. Ergueria uma das sobrancelhas quando se notasse a figura que me acenava. Aquilo me faria soltar um novo feixe de fumaça, nicotina de meus lábios.

Daria passos leves e calmos em direção ao outro desconhecido, ainda sem retirar as mãos de dentro do casaco amarronzado. — Mais ou menos. — Responderia, prontamente a primeira pergunta do outro. Assim como de praxe, ergui uma das mãos escondidas, estendendo-a para que o cumprimento com o outro fosse firmado.

— Ok. — Diria, buscaria não partir ainda, só para dar uma olhada ao redor de mim, que eu buscasse fazer uma última análise do ambiente e comparar com o estranho. — Hum. — Seria o som que eu faria com a boca, colocando a mão de volta ao sobretudo, deslocando as pernas para seguir Shin.

Um novo feixe de fumaça seria emitido ao ar, onde eu buscaria prosseguir calmamente. Apesar do homem ter dito seu nome, eu não diria o meu, a não ser que perguntasse. Mas meu pensamento apenas buscaria centrar na situação do alerta e da perspicácia.

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.
@Rocky

_______________________

[Quest] A Missão Especial Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
[Mestre] Shin
Superior a Kage

[Quest] A Missão Especial Tumblr_n9uw61GVTV1t2h731o6_500


O surgimento de Shin não causava tanto impacto no rapaz, que tinha uma aparência comum, mas um jeito um tanto quanto sério de agir. Ele respondia as pergunta de Shin de forma curta e grossa, sem se preocupar com o que Shin poderia fazer. Era um rapaz curioso. A caminhada era seguida de forma reta, sem mudar a direção, por uma longa trilha de pedras entre todas as árvores e folhas que caíam das mesmas, mesmo no frio que fazia. Shin mentalizava, tentando descobrir se o garoto tinha um lado escolhido, se estava agindo daquela forma escondendo alguma surpresa, ou se era apenas neutro, calmo e sem preocupações. Enquanto deuses estavam em guerra, os humanos viviam de forma "pacífica" demais. —— Hum, não perguntei seu nome. Qual é? —— Findava a pergunta com seu eterno sorriso no rosto, com seus olhos quase fechados.

Aguardava a resposta do seu companheiro de viagem, que o seguia sem hesitar nem reagir ou questionar. Um borrão negro surgia a frente dos dois, e Shin olharia para trás, apenas virando a cabeça, enquanto seus olhos abertos, mostravam ao rapaz o escarlate o encobrindo, com detalhes negros entre eles. —— Se importa? —— Questionava estendendo a mão para o borrão, indicando para o jovem da Folha que adentrasse no mesmo. Quando olhasse para o lado, veria que tudo parecia estar congelado, onde nem mesmo as folhas das árvores se mexiam, o ar parecia não passar, os bichos não cantavam, e o clima ficasse baixo, acinzentado. Talvez aquilo pudesse fazer o jovem começar a entender o que acontecera, ou, o deixasse ainda mais confuso, e tirasse as poucas palavras que ele possuía.

Shin, HP: 3950/4000 CH: 4950/5000 STA: 01/08

Considerações:
Usados:
[Mestre] Shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67563-npc-novo-horizonte-otsutsuki-shin#500520
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Revolution to the Shadow King.
Eu apenas seguiria o estranho Shin. Uma coisa que eu buscaria notar, seria a vestimenta do homem de cabelos cinzas, tais quais como poderiam ser um pouco diferente das usuais, quer dizer, pensaria em comparar o costume do outro com a última olhada no ambiente que havia dado antes de sair andando, afim de notar as diferenças, com viés um tanto analítico. Claro que todo cuidado é pouco, e aquele homem, bom, pode se dizer que me causava um frio na espinha, por algum motivo desconhecido.

Andando com a mesma postura de antes, apenas seguiria pelo caminho de pedras, e neve, observando os arredores, e estando alerta constantemente, sempre atencioso e perspicaz. Mais fumaça sairia de meus lábios depois de mais uma tragada no cigarro acesso. Ergueria uma sobrancelha com a pergunta do outro. — Hum? Ah é mesmo, não me apresentei. Talvez eu estivesse com preguiça. Meu nome é Sozoshi, foi mal cara. — Diria, erguendo uma das mãos para a nuca, passando os dedos ali, coçando, meio sem jeito.

Arregalaria os olhos, tomado pela surpresa ao ver o borrão surgindo tão repentinamente ali. Shin viraria para mim novamente, mostrando os olhos deveras excêntricos para a maioria das pessoas. Olhos vermelhos com detalhes negros. — Tudo bem. Não sei aonde está me levando, mas, creio que não possa me fazer mal. — Diria, andando lentamente até o objeto estranho, observando os arredores. — O tempo parou. Que tipo de poder você tem? — Diria, parando para olhar o outro, virando a cabeça por um segundo, enquanto uma gota de suor escorreria pela testa até o queixo. Logo, viraria novamente, dando um pequeno salto para dentro da coisa. O que me aguardaria lá? Quem sabe? Talvez o teste de graduação fosse algo mais grandioso do que eu esperava que fosse.

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.
@Rocky

_______________________

[Quest] A Missão Especial Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
[Mestre] Shin
Superior a Kage

[Quest] A Missão Especial Tumblr_n9uw61GVTV1t2h731o6_500


O rapaz parecia curioso sobre os poderes de Shin. Percebia que o tempo parava, e questionava sobre as habilidades do deus. —— Isso é um segredo, que não cabe a humanos saber. Bem, quero saber de você, que tipo de lealdade possui com seu povo? Seu Vilarejo pra ser mais exato? —— A resposta do loiro era indiferente, pois Shin saberia a forma como convencer o rapaz. —— Como eu disse, tem segredos que não cabe a humanos. A humanidade está se sucumbindo ao orgulho e poder, que não cabe a eles. Portanto, vim aqui lhe oferecer uma aliança. Shaka, o deus mais poderoso, promete trazer a paz. E tem um inimigo. Esse inimigo pode interromper seus planos, e arruinar tudo que ele vem preparando a séculos. Acho que assim como qualquer um, você deseja um mundo em paz, não? —— Questionava ao rapaz, enquanto olhava em sua direção, e o Nara, podia perceber que ao seu redor, a natureza voltava a ter vida, com muito mais cor e alegria do que antes de entrarem no borrão. —— Imagine só. Um mundo onde você será recompensando sempre por seu esforço, sendo cuidado por alguém que ama a terra? —— Ao terminar sua fala, olhava para o Nara novamente, se aproximando devagar. —— O que me diz? ——

Shin, HP: 3950/4000 CH: 4950/5000 STA: 01/08

Considerações:
Usados:
[Mestre] Shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67563-npc-novo-horizonte-otsutsuki-shin#500520
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Revolution to the Shadow King.
O homem então lhe daria resposta de que não lhe deveria questionar acerca de suas habilidades, um pouco estranho já aue o homem falava como se eu fosse um ser inferior ou como se ele fosse um Deus. "Bem talvez ele fosse mesmo, pelo visto. As vestes não parecem ser daqui." pensaria. Engoli em seco ao ouvir sobre a nova pergunta que o homem me levantava, me viraria para que pudesse ficar de frente com o mesmo e observá-lo calmamente. — Bem, é complicado. Meio que não sou nenhum fanático que morreria pela vila ou algo desse tipo, mas, eu buscaria ter aquele tipo de lealdade que em troca de serviços prestados você tem uma vida de paz e sem problemas, sem mulheres assustadoras para ser minha esposa, porque isso é tão problemático. — Diria, coçando novamente a nuca com a destra, a retirando do bolso de meu casaco.

Logo, buscaria prestar atenção novamente nas palavras do outro, observando-o com os olhos de modo a fitá-lo. Um semblante neutro e calmo buscaria se colocar ali, como uma entronização de meus sentimentos. As reflexões do homem buscaria me fazer repensar, observaria o chão e logo aos arredores de novo, como o mundo estava mais..
Vívido? Ergui uma sobrancelha. Novamente meus olhos voltariam a explicação do de fios brancos, ouvindo com atenção.

— Parece bom. Algo que muita gente diria ser platônico porque, alguns juram acabar com o ódio e trazer a paz, mas ainda há muitos problemas que geram ódio. Eu gostaria de uma vida de paz e tranquilidade, é o que eu almejo não só pra mim mas para todos. — Diria, com um pequeno sorriso nos lábios. Eu não era bom em me expressar. — Mas — Eu iniciaria a outra parte da moeda. — O que acontece se eu não entrar? Serei morto? Ou o mundo sofrerá com minha consequência? — O semblante meu voltaria a ter aquela seriedade e persona analítica. Aguardaria uma resposta do outro, enquanto isso, daria mais uma tragada no cigarro, soltando mais algumas baforadas de fumaça.

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.
@Rocky

_______________________

[Quest] A Missão Especial Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
[Mestre] Shin
Superior a Kage

[Quest] A Missão Especial Tumblr_n9uw61GVTV1t2h731o6_500


As respostas do rapaz trazia a Shin uma breve dúvida sobre o que dizer dali em diante. Um humano, deixou Shin sem palavras para questionar. Esposa, lealdade, paz. Palavras que de certa forma faria sentido ao rapaz, um simples humano. —— Entendo... Vocês realmente gostam de coisas fúteis. Mas a paz, ela não se enquadra nessa fala. A paz é algo que todos buscam. Mesmo aqueles que parecem se desviar. Você não será morto, meu jovem. O destino está selado, perante Shaka, a maior divindade existente. Ele trará essa paz, vencendo a batalha contra seu inimigo, seu pai, que impede o garoto de governar, restringindo seus poderes, e ainda assim, não conseguiu o vencer em combate. Enquanto vocês humanos viviam tranquilos, com missões e reverências a "Kages", os deuses estavam em guerra. Alie-se a nós, e certamente será recompensado e reconhecido, ao lutar do nosso lado. —— Não dizia nada, apenas ficaria perambulando de um lado para o outro, com a cabeça erguida, enquanto um raio de luz solar brilhava sobre seu corpo. — Venha... — E aguardaria a resposta do rapaz.

Shin, HP: 3950/4000 CH: 4950/5000 STA: 01/08

Considerações:
Usados:
[Mestre] Shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67563-npc-novo-horizonte-otsutsuki-shin#500520
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Revolution to the Shadow King.
Apesar das minhas respostas, o homem havia se calado perante minha resposta. Quer dizer, eu não havia dito nada demais ao visto. Algo simples como todos os humanos diriam, mais como algo natural. Mas, o homem voltaria a explicar sobre sua visão mais ... Própria das coisas. O mais interessante era que, o nível do homem parecia deixá-lo sentir como se necessidades básicas como aquelas não fossem exatamente o foco devido a sua progressão consciente.

— Entendi, então você é mesmo um Deus. — Diria, engolindo em seco, finalmente minhas suspeitas estavam certas, era realmente uma divindade. Colocando as mãos de volta no bolso enquanto daria mais uma tragada, soltando mais uma baforada de fumaça. O homem havia então finalmente terminando sua explicação. Uma guerra entre deuses, sendo Shin aquele que estava do lado do deus da paz. Paz... Paz... E mais paz. Meus olhos verdes buscariam a focar no de fios brancos novamente, observando-o andar de um lado para outro.

Então uma luz se faria presente acima do homem, que me chamaria para vir para algum outro lugar. Não sabia pra onde, mas, me aproximando mais um pouco, ergueria uma sobrancelha, havia acabado de me lembrar. "Meu Teste." — Mas e o meu teste? Eu não vou ser avaliado? Ou sofreu um adiamento? — Perguntei enquanto erguia uma das mãos para seguir o outro, para onde for que fosse.

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.
@Rocky

_______________________

[Quest] A Missão Especial Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
[Mestre] Shin
Superior a Kage

[Quest] A Missão Especial Tumblr_n9uw61GVTV1t2h731o6_500


O rapaz o acompanhava, junto de algumas perguntas sobre seu "teste". — Bem, posso te deixar ir, mas preciso de sua resposta. — Terminando, um grande clarão se formava, e o Nara poderia observar diversos reinos e povos, tudo isso debaixo dos pés de uma figura loira, com cabelos longos, pele pálida e um sorriso no rosto. Tudo prosperava, de forma que ninguém ali estava triste. A figura trajava uma armadura de ouro, que brilhava e radiava com a luz do sol. — Seguirá nosso lado? Esse será o resultado, quando ganharmos... — Terminando a frase, sorria, e apreciava a cena o qual criava.

Shin, HP: 3950/4000 CH: 4950/5000 STA: 01/08

Considerações:
Usados:
[Mestre] Shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67563-npc-novo-horizonte-otsutsuki-shin#500520
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Revolution to the Shadow King.
Continuei seguindo o homem desconhecido Shin, eu poderia de fato então, denotar que estava muito surpreso pelo fato de que o homem era um Deus. Quer dizer então existiam DEUSES? Tão poderosos quantos humanos? Bem, aquilo era de fato algo que poderia deixar qualquer um chocado e com medo, mas não a mim.

A luz então se expandiria, deixando uma realidade do objetivo do deus, mantendo então um mundo pacífico e colorido de como o deus Shaka queria enxergar o mundo. Era surpreendentemente bom o que eu via, o que eu sentia, mesmo que parecesse meio utópico, mas ainda assim, bom.

Então eu poderia notar que o homem não era meu avaliador, e que ele me chamara para algum lugar aleatório quando disse que poderia me deixar ir. Bem, que se dane, eu já estava ali mesmo. — Bem, eu aceito entrar. Você foi alguém muito virtuoso, e bem, espero que continue sendo assim, vou tentar trazer a paz custe o que custar, afinal é algo que todo mundo quer, os grandes heróis e os nobres do bem. — Eu diria, dando minha resposta.

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.
@[NPC]OTSUTSUKI SHIN

_______________________

[Quest] A Missão Especial Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
[Mestre] Shin
Superior a Kage

[Quest] A Missão Especial Tumblr_n9uw61GVTV1t2h731o6_500


Aceitando o contrato, o deus estendia um pergaminho em frente ao loiro, e pedia para que marcasse sua mão ali. Assim feito, colocava seu chakra em volta do pergaminho, e entregava ao rapaz. — Na hora certa, esse pergaminho irá avisar você, sobre o que temos preparado. Sem dúvida, você fez a melhor escolha, rapaz... — Assim, retornava o rapaz para onde estava quando viu Shin, e simplesmente sumiria.

Shin, HP: 3950/4000 CH: 4950/5000 STA: 01/08

Considerações:
Usados:
[Mestre] Shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67563-npc-novo-horizonte-otsutsuki-shin#500520
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Revolution to the Shadow King.
Eu ergueria as sobrancelhas, fitando os olhos verdes como a grama iluminada sobre o pequeno objeto já estendido pelo homem de fios prateados. Ao se tratar de um pergaminho, o homem não precisaria ditar mais nada, apenas a mensagem era clara como a água: precisava assinar, por uma assinatura ali. Então, pensando nisso, ergui o punho, somente para que pudesse morder e abrir uma fissura mínima sobre a minha pele, para que pudesse sair o sangue rubro de dentro de minhas estranhas. Esntederia a mão, de modo a tocar o pergaminho e marcar a minha mãe com meu próprio sangue e selando o acordo posteriormente. Após isso, o homem só selaria seu chakra ali e entregaria para mim de volta. Eu pegaria o item com as mãos, de modo a observar o homem, esperando uma resposta. — Certo. —Diria, dando um sorriso de canto.

Logo o que se sucederia ali seria deveras estranho, como se num piscar de olhos, seria teletransportado para o local em que eu havia visto o homem anteriormente, e portanto, dessa vez eu estava sem o homem, como se fosse um fantasma, havia sumido, e deixando o mundo sem seus rastros. Com um suspirar, apenas eu perceberia que o maço já havia sido todo tragado, restando somente um pedacinho em meus lábios. Então, eu buscaria joga-lo sobre o chão e pisar, de modo a apaga-lo completamente. Após isso, só buscaria colocar as mãos dentro do casaco marrom escuro, de modo a ficar em estado de espera, para que, meu avaliador me reconhecesse e pudesse me chamar para ser avaliado, afinal, eu havia sido manipulado inicialmente.

Ergueria a mão, tocando a nuca para que eu pudesse coçar ali. — Que problemático. — Diria, de olhos fechados.

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.
@Rocky

_______________________

[Quest] A Missão Especial Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] A Missão Especial Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] A Missão Especial Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Mercenários O2/1O
Sozoshi havia sido convocado para um teste e isso não mudará apesar do fato de ter sido levado por uma entidade desconhecida, porém, deveria voltar para o portão de Konoha e descobrir de que forma se daria a provação de sua graduação antes de qualquer. A não ser que tivesse algo a relatar aos líderes do vilarejo, uma coisa normal visto seu desaparecimento repentino.

Abaixo da estrutura do portal de entrada estava um homem mal encarado e emburrado por causa do atraso do chunin, e isso acarretaria problemas para os dois. O Nara não escaparia facilmente com isso.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] A Missão Especial Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Revolution to the Shadow King.
Os olhos verdes buscariam pelo ambiente algo que parecesse com meu avaliador, andando por ali para lá e para cá com as mãos nos bolsos enquanto tragava mais de meu cigarro. A fumaça escapava do cigarro, de modo a desaparecer no ar após algum tempo. Talvez estivesse eu atrasado, já que havia sido chamado pelo deus, ou não, somente as circunstancias eram capazes de dizerem que sim e não, e por enquanto não havia nada que pudesse constatar isso. Mas então, foi que no portão da vila, havia um homem que parecia bastante emburrado. — Ahn. Você é quem é o avaliador e está esperando um Chunnin? — Questionei, só por precaução, mas eu estava com preguiça demais para me importar com a irritação do superior, se fosse.

— Sou Sozoshi, e tive um imprevisto. Portanto, não foi minha intenção me atrasar, eu chegaria na hora. — Mas claro, eu estava só tentando falar caso ele fosse mesmo meu avaliador, caso obtesse uma resposta positiva, eu somente diria que estava com um mau entendido e me afastaria, deixando então, o homem para lá, porque, eu iria procurar outra pessoas, até encontrar alguém que fosse meu avaliador. Eu não estava muito preocupado comigo, já que aquilo não era minha culpa mesmo se me culpassem.

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.
@Rocky

_______________________

[Quest] A Missão Especial Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] A Missão Especial Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] A Missão Especial Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Mercenários O3/1O
— Não, seu imbecil. Não sou seu avaliador, apenas vim te entregar o pergaminho de sua missão, mas percebi que não presta nem pra isso. — O homem arremessou o pergaminho e sumiu do lugar sem falar mais nenhuma palavra. Era pra estar em outro lugar há muito tempo atrás e perdeu com um chunin inútil. Agora estava tudo nas mãos do nara, o pergaminho continha o símbolo de konoha e só precisava quebrá-lo para ler o conteúdo. Existe um acampamento montado na divisa com o país do vento, eles surgiram no meio da noite dois dias atrás. Investigue o local e descubra quem são, o que querem. Qualquer meio é aceitável, desde que obtenha resultados. Será avaliado de acordo com seu desempenho. Não era um teste chunin ou luta, e sim uma missão que engloba várias coisas. Infiltração, combate, observação, obtenção de informações, modo de lidar com adversidades e estratégia.

O chunin não encontraria problema nenhum em chegar até o limite territorial do país do fogo, mas teria que procurar o acapamento, ele não estava tão fácil de ser encontrado. Mostrando que seus membros não estavam ali por acaso e possuem motivação desconhecida.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] A Missão Especial Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Revolution to the Shadow King.
O homem seria rude comigo, mas nem por isso eu buscaria retrucar qualquer coisa. Não era algo muito relevante, então somente estendi a mão para segurar o pergaminho em minha mão, e logo, o homem sumiria de vista, mas, não dei importância, afinal, eu não precisava dizer que eu estava sem culpa nenhuma por mais que pudessem coloca-la, eu não me sentia assim, a culpa era de Shin Otsukisuki, o Deus. Deus do quê eu não sabia, mas era uma divindade. Tratei de abrir o pergaminho diante de meus olhos, e este correriam de um lado para outro enquanto a informação seria processada de forma rápida e eficiente por meu cérebro.

Após a lida, apenas verificaria se eu estava com todos os objetos ninjas presentes em minha roupa, de costume, até mesmo esconderia a bandana, a virando pelo contrário no braço e então partindo pelo local. — Terei uma missão. Obrigado. — Diria para os guardas do portão da vila, e então, apenas partiria para fora dos domínios da vila. Por mais que eu soubesse sobre o País do Vento por conta das visitas anteriores, eu buscaria então, averiguar o que eu poderia encontrar de novo. Assim, buscaria estar atento a quaisquer coisas novas no cenário e ou estaria alerta para que eu pudesse verificar caso eu fosse atacado. Eu buscaria ser o máximo minucioso e atento. Rumava em sentido ao país das areias e das dunas, observando o que eu poderia encontrar.


HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.
@Rocky

_______________________

[Quest] A Missão Especial Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] A Missão Especial Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] A Missão Especial Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Mercenários O4/1O
A primeira parte da missão e teste é como o nara encontraria o acampamento do alvo. Teria que executar ações plausíveis e coerentes para encontrar um acampamento que estava ali por um motivo, porém, não queriam ser encontrados de forma alguma. Sozoshi já estava no limite da floresta de Konoha e podia ver o oceano amarelo de areia, mas o pergaminho foi claro, o acampamento inimigo estava bem na divisa, mas não a vista. O nara teria que procurar por traços ou qualquer vestígio que pudesse guiá-lo em uma direção.

Se procurasse na parte interna da floresta perceberia que havia galhos quebrados em uma área de arbustos e árvores de tamanho mediano e que a trilha levava para a parte mais interna da floresta. Porém, não encontraria pegadas. Quanto mais teria que seguir aquele caminho e o que encontraria?

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] A Missão Especial Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Revolution to the Shadow King.
Então eu me encontraria já por perto do limite entre as duas áreas, a base da floresta e as dunas de areia. Eu pararia por ali, somente para analisar o que se poderia ter por ali. Meus olhos correriam para os lados, tentando observar traços e coisas notáveis no cenário que pudessem ser como uma pista ou como um objeto que pudesse me fazer adquirir um novo sentido, já que parecia bastante difícil encontrar o acampamento e portanto, era um local que visaria ser bastante oculto. Que droga de missão era aquela? Bom, esperava que eu fosse bem, porque se não, eu seria um ninja ruim que sumária toda a honra do meu clã. Era muito importante para mim.

Observando as áreas, eu então buscaria andar para a parte mais profunda da floresta. Então, perceberia que haveria uma grande quantidade de galhos ali, quebrados, mas não pegadas. Mas tinha uma trilha de arbustos e árvores de médios portes. Então, buscaria seguir para o sentido daquela trilha, seguindo com cautela e tentando manter o alerta. Os olhos verdes buscariam observar sempre para os lados e atrás, para que eu fosse evitado de ser perseguido. A floresta parecia silenciosa demais, nem sequer eu ouvia movimento de animais pela área, como se fosse só eu ali, seria algo bastante assustador se eu ligasse para isso, mas eu não sou nada medroso.

Então, a constar, apenas seguiria pela trilha a frente. Após algumas andaças poderia perceber que haveria um acampamento ao longe. Buscaria andar agachado por entre as matas, somente para que eu pudesse ser mal visto e forçaria os olhos para que eu pudesse observar a movimentação, parecia ter uma quantidade mediana de pessoas ali, talvez. Mas buscaria ficar escondido. Precisava observar a situação primeiro para pensar em um estratégia e ver como eu poderia invadir, ou atacar, ou somente me infiltrar para que eu pudesse obter informações, muitas opções, muitas escolhas.


HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.
@Rocky

_______________________

[Quest] A Missão Especial Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] A Missão Especial Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] A Missão Especial Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Mercenários O5/O8
Depois de passar por muitas plantas, o chunin encontrou um peque assentamento, cinco barracas e uma tenda maior no centro, era o comando do lugar. Possuía mais de 30 pessoas por ali, algumas fazendo ronda no perímetro com um grupo de três pessoas. Outras cuidando de fogueiras e assando a carne, e na tenda maior dois guardas protegiam a única entrada do local, segurando uma lança cada um. Sozoshi não conseguiria ver nada lá dentro apenas o vislumbre de uma grande mesa de madeira, nada além. Apesar de parecer frouxa, a segurança do local é bem fechada e quase não havia brechas na movimentação da patrulhas.

A equipe de ronda é composta por três equipes com três ninjas bem equipadas, e o intervalo entre elas são de aproximadamente 2 minutos, demorando 10 minutos para darem a volta no perímetro total. O que o nara procrava estava dentro daquela tenda, porém, precisa coletar o máximo de informação possível e voltar para konoha.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] A Missão Especial Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Revolution to the Shadow King.
A constar o local era mesmo uma espécie de acampamento. Meus olhos verdes percorreriam toda a extensão que me permitia no local, observando que as rondas erma compostas por três ninjas, e eram então, trocadas a cada dois minutos e demoravam apenas 10 minutos para darem a volta total no perímetro todo. Mas, possivelmente se fosse, a coisa estava dentro da tenda maior, que era onde eu somente conseguia observar uma mesa. Estava meio complicado adentrar por meios normais, e eu não poderia ser visto, ou melhor, não deveria chamar atenção nem nada, queria ser um sorrateiro ninja das sombras e terminar tudo com maestria, por isso eu e tinha que pensar em como fazer isso, deveria existir um modo de como fazê-lo, sempre há uma solução para tudo.

Então, apenas me agacharia, fechando os olhos e juntando as mãos apoiadas sobre as coxas, para um pensamento de como eu poderia adentrar ali. A massa começava a girar, e girar, sua mente começaria a trabalhar a todo vapor. Logo então, meus olhos se abririam, um brilho esverdeado percorreria meus olhos, o brilho da sabedoria. Sem mais delongas, buscaria então, envolver uma espécie de chakra ao redor do meus corpo, para que pudesse transformar a terra em areia fina, e em seguida, meu próximo passo seria adentrar a terra, para não deixar nenhum vestígio de que eu estive ali.

Percorrendo o solo abaixo, como uma toupeira, buscaria então me situar aonde eu estivesse e onde eu poderia ir, analisando e estando alerta a qualquer informação. O Moguragakure no Jutsu deveria me permitir isso, e logo, buscaria então, com todo esse aparato se possível, ir em direção ao grande local que continha, no caso a mesa, e que deveria ter a informação, claro, que eu não deixaria de me ater aos acontecimentos de cima devido ao magnetismo. E, se caso a barra estivesse limpa, buscaria então por a cabeça para fora o mais silenciosamente possível, se não, buscaria analisar abaixo do solo o que se teria ali.


HP:612/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Usados:
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.
@Rocky

_______________________

[Quest] A Missão Especial Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] A Missão Especial Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] A Missão Especial Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Mercenários O6/O8
Fazendo jus a característica de seu clã, Sozoshi usava a cabeça para evitar lutas, ainda mais contra um contingente tão grande. O chunin não seria páreo contra todos aqueles soldados, sendo facilmente vencido, por isso resolveu por usar táticas mais sorrateiras, mas não menos efetivas. A terra sob seus pés rapidamente o engoliu e transformou-se em uma matéria maleável ao ponto de permitir que se movesse sob a superfície. A técnica doton possibilita também sentir as ondulações sobre o chão e permitindo saber o que está acontecendo, transformando a infiltração do nara mais efetiva. Não teria problemas para passar pelo acampamento e enganar os guardas na entrada da barraca. Porém, chegando sob a mesa, escutaria uma voz imponente.

A voz era única, mas da para notar que não tem somente uma presença na tenda, e sim todo o comando do acampamento está ali. — O vento agora está fraco sem ninjas, só que konoha deve ter enviado suas forças, precisamos destruir qualquer vestígio nosso e sumir daqui ainda hoje. O leilão irá ocorrer daqui a alguns dias e nossas forças se reuniram no país da água. A Blackwater tem muitas células e agora chegou a hora de nos unirmos, se eu for o líder com menos contribuições, todos pagarão. Estamos entendidos? Vamos seguir esse mapa. — Sobre a mesa desenrolou um grande mapa, com todos se aproximando para ver melhor. Se Sozoshi pegasse aquele mapa sua contribuição seria bem maior.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] A Missão Especial Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Revolution to the Shadow King.
Minha passagem subterrânea por baixo do acampamento ao menos fora bem sucedida, agora só precisava observar mais para pegar o que estava dentro do acampamento maior. A questão toda é que eu havia visto toda a organização, o sistema de acampamento, as patrulhas e a forma de intervalos entre elas, e como eles se alimentavam e como se seguia o regimento, a localização, enfim, tudo, mas tudo o que me surpreendeu foi o que veio a seguir, quando eu estava já na área da barraca maior o que me fez arregalar os olhos. Não podia ser, não podia ser, pensei ter erradicado aquilo anteriormente.

Blackwater! Uma série de memórias então voltaram a aparecer em minha mente, trazendo a tona tudo que eu havia passado com eles, desde o início quando eu tive certas dificuldades para atravessar a vigia inicial, tanto como eu buscaria então mais tarde, voltar lá para assassinar o líder, culminando em sua morte em que por pouco eu também não sucumbi, ele havia me dado um soco o suficiente para quebrar uma porta de metal pesada inteira, mas por sorte eu havia usado uma estratégia para conseguir subjulgar e matar aquele homem, foi uma das perrengues da minha vida, e agora eu tinha que lidar com eles de novo.

Eu já estava soltando a mão destra sobre o meu bolso lá embaixo, somente para que os dedos alcançassem as bombas de luz para iniciar um ataque quando o homem então mencionaria um mapa, o meu ataque cessaria então imediatamente, somente para que eu pudesse ouvir mais um pouco acerca de tal plano, pretendiam sumir naquele dia sem deixar rastros e portanto, seguiriam o mapa, e esperava então que pudesse obter mais informações sobre ele, aguardaria o momento certo, então, só bastava a mim aguardar e escutar, gravando aquelas informações todas, seriam muito útil para a vila, afinal, precisavam daquilo.


HP:625/625
CH:599/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Usados:
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.
@Rocky

_______________________

[Quest] A Missão Especial Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] A Missão Especial Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] A Missão Especial Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Mercenários O7/O8
Sozoshi fez jus ao intelecto avantajado de seu clã, havia lembrado e relacionado a organização que esteve presente em dois momentos de sua vida, Blackwater. Sim, o líder assassinado pelo chunin era apenas o de um dos diversos ramos da organização e não impediu em nada os planos dela, apenas atrasou a montagem do ponto de controle e encontro no país do vento, porém, como o dia do leilão chegou, era a hora de todos se reunir e avançar contra o leilão.

A voz única continuou a imperar no ambiente acima. — Depois que a cidade arruinada teve o líder assassinado, descobrimos que as grandes vilas não estão no escuro mais, por isso espalhamos ainda mais as células. Mas agora chegou a hora, em algumas horas iremos empacotar tudo e iniciar marchar, temos um novo ponto de encontro e faremos de tudo para chegar lá, agra vão. Aprontem os homens e não deixem nada de informação para trás. — Os homens saíram da tenda, com o líder caminhando até a entrada e conversando com os guardas, ficando de costas para o interior da barraca.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] A Missão Especial Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Revolution to the Shadow King.
Arregalei os olhos ao perceber que era verdade, eu não havia acabado com eles como eu achava que deveria ser. Uma fina gota de suor escorreu pela minha testa até a minha bochecha, passou pelas bordas de meu rosto e pingou após descer sobre a ponta de meu queixo. A situação era muito mais seria do que eu achava que era, e agora, eles estavam marchando contra o leilão. Agora, estavam prontos para invadí-lo e tomar o que quer que fosse dali. Eu continuaria captando as informações, somente para não deixar nenhum detalhe passar batido, raciocinando a todo vapor.

Com o assassinato do homem ruivo que eu havia matado, havia dado uma brecha para que eles pudessem espalhar ainda mais a suas células, então, agora estavam mais espalhados do que nunca. Aquilo me fez engolir em seco. "Droga." Pensaria. "Mas como ele sabia que era das vilas? Eu não usava nenhum vestígio que pudesse denunciar a minha vila de origem." Finalizaria o pensamento enquanto escutava com atenção, estando alarmado claro, e com o líder deixando que iriam tomar as rédeas e empacotar tudo, estavam indo embora dali, então, só bastava a mim aguardar o momento em que fossem sair dali.

Então, quando as presenças só ficaram com os guardas ali, já que a presença do magnetismo me permitia saber, era a minha chance talvez. Com a minha vontade, buscaria exercer a minha capacidade sobre a terra, manipulando meu chakra ao redor do meu corpo para subir e deixar o corpo todo para fora, o movimento a seguir seria então, da tentativa de agarrar o mapa com o máximo de cuidado e silêncio, enrrolando-o de forma gentil, guardando em meu casaco se possível sem deixar cair, apertando bem o casaco contra ele de modo a evitar qualquer falha, e então...

Então era o momento de minha ida se fosse tudo bem sucedido, só então, buscaria envolver meu chakra ao meu redor, transformando o mesmo em um chakra de toupeira, e, portanto, transformar a terra em uma areia fina, para poder me camuflar na areia e descer como uma toupeira, seguindo no subterrâneo para longe dos domínios do acampamento. A direção seria para então, refazer o mesmo caminho feito por mim quando eu havia adentrado território inimigo, e só então, buscaria voltar para as florestas, chegando bem longe, o máximo possível e se possível, chegar perto do limiar novamente, só aí para sair e ir andando normalmente para casa.

HP:625/625
CH:586/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Usados:
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.
@Rocky

_______________________

[Quest] A Missão Especial Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Quest] A Missão Especial Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Quest] A Missão Especial Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Mercenários O8/O8
O nara foi inteligente e esperou a quantidade de inimigos diminuir para emergir seu corpo e pegar os documentos sobre a mesa, o líder não percebeu em um primeiro momento e a mente do garoto estava presa a pensamentos de como havia sido descoberto, porém, fora as grandes vilas a Blackwater não temia mais ninguém. Foi fácil chegar ao resultado que algumas delas havia enviado alguém para atrapalhar seus planos. Sozoshi estava voltando para o subsolo quando o homem se virou abruptamente e o viu. Com uma raiva enorme e crescente, ele selou.

Sua voz reverberou pelo acampamento. — Fomos descobertos, plano da garça! — Sozoshi havia se enfiado completamente na terra e estava se movendo, mas uma enorme cratera surgiu e separou o chão em dois lado e ele estava bem no meio, o homem manipulou a terra nas duas novas paredes e criou 20 estacas de terra, dez cada lado, e as enviou para Sozoshi, com o intuito de perfurá-lo em todo o corpo.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] A Missão Especial Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Quest] A Missão Especial Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Revolution to the Shadow King.
O plano estava indo tudo bem até então, nada que eu não pudesse evitar. Guardei o mapa direitinho com todo o cuidado, evitando que pudesse rasgar ou obstruir com o máximo de silêncio possível. Era algo que eu precisava muito era missões, missões deveriam ser cumpridas e em troca como serviço para a própria vila. Não era um problema que fosse assim, é só que, na maioria das vezes, como um ninja prestando serviços para muito tempo na vila é capaz de se aposentar e portanto, alcançar a verdadeira paz, a tranquilidade, e isso, bem, era o que eu queria.

Mas para tudo sempre há a imprevisibilidade. A imprevisibilidade das coisas é sempre algo que acomete a maioria das pessoas e que lhe causa raiva. São coisas como essa que transformam homens bons em homem ruins. Bastam um dia ruim para tornar os homens, lunáticos. Bom, a maioria das coisas me irritavam, mas não o suficiente para me deixar louco. Tipo como aquela missão, em que eu havia sido descoberto. A rocha então, tão perfeita começou a se quebrar diante dos meus olhos numa velocidade muito rápida, e então, provavelmente minha cabeça entrou em modo de batalha assim como meu corpo instintivamente, além de se energizar.

Assim que a terra se abriu, enquanto eu me movia, tudo o que eu faria em velocidade máxima seria então ordenar que a terra a minha frente, subisse para cima, menos a minha área em que eu estava, de modo a tentar evitar que um possível ataque viesse de frente para mim, assim, a região que eu estaria, formaria um quadrado afundado, enquanto o resto todo ao meu redor subiria, possivelmente causaria uma modificação na estrutura da terra todinha, e, esperava que fosse possível, pois eu não tinha como evitar aquilo tão facilmente, não queria entrar em combate.

Se sucedido, buscaria então apenas com um respirar, a minha força de vontade, encobrir meu corpo de chakra, assim, buscando transformar a terra em areia fina, e então, para que eu pudesse adentrar a terra e desse fora dali com o canal subterrâneo que eu criaria seguindo para fora dali. Meu destino não seria ir embaixo em direção aos homens, mas sim a direção contrária, indo para trás, na direção oposta a eles, tentando sair dos domínios da construção da Blackwater, indo para onde eles não estavam em comando, não estavam em localização, e que pudessem estar pedidos sem poder me rastrear.

HP:625/625
CH:533/625
ST: 01/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Usados:

Velocidade: 04 +01.
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Aparência: Nara OC. Tem óculos escuros de sol nos cabelos e bolsas de armas nos braços.
@Rocky

_______________________

[Quest] A Missão Especial Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido