>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 10/7/2019, 16:05

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: oito

Reconhecimento

@Indra

Kazu no Kuni em seus tempos de ouro ergueu na imensidão do deserto um próspero vilarejo, conhecido principalmente pelos shinobis altamente qualificados na arte das marionetes, que permitiam aos mesmos trabalharem com madeira e comercializar esse material com muito mais riqueza em detalhes e métodos empregados. Castigada por Okina, o cenário apresentado hoje pelo vilarejo era uma crescente demanda de serviços mercenários por homens e mulheres que acreditavam que não teriam o mesmo espaço em outros lugares se não aquele. Era a sua moradia e de muitas outras pessoas.

Buscando-se uma alternativa, chegou até o vilarejo de Konohagakure no Sato a oportunidade de enviarem alguns dos seus ninjas mais inteligentes e com um grande conhecimento em novas tecnologias para uma missão de reconhecimento, bem como lidar com alguns mercenários. Um dos selecionados para a missão fora justamente Kobayashi Indra, o inventor do reator ARC, um meio de energia sustentável que tinha grande destaque dentro do seu vilarejo. Uma carta fora entregue ao endereço mencionado em sua ficha para comunicá-lo.

Carta escreveu:Prezado Kobayashi Indra,

Você foi selecionado para uma importante missão no vilarejo vizinho de Sunagakure no Sato. Sua missão é, respaldado por outros ninjas, fazer o reconhecimento do território, observar novas tecnologias que forem capaz de ajudar no erguimento de um novo vilarejo, como fontes de abastecimento de água para trabalhadores e correlatos. Partimos as 19:00 da tarde, esteja descansado para a viagem e encontre seus colegas no Portão do vilarejo.

Cordialmente,

Gabinete de Konohagakure no Sato.

considerações:
Horário da ordem da postagem. Inverno. Narração apenas para você ambientar o seu personagem e seguir até o local indicado.

Minha organização e regras gerais.
Post 01/21
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 20/7/2019, 19:31


Narrador: oito

Reconhecimento

@Indra

Indra foi letal logo em sua primeira abordagem, pegando a sua primeira vitima desprevenida e a segunda, cerca de três metros de distância, também. Apenas quando se preparou para disparar contra o seu terceiro alvo foi que encontrou uma resposta a altura. Fazendo a segurança do portão principal um homem carregava um machado acima de sua cabeça com as duas mãos e fazia com que o campo fosse infestado por tiros de raios em um intervalo de um segundo e a uma distância de um metro entre eles. A arma acendia com raios e relâmpagos de tão poderosa que era tornando-a ainda mais chamativa.

O numero de envolvidos em batalha era dezoito homens, mas o chão tremia como se fosse um exército de centenas. Indra poderia ouvir com clareza o som de uma armadura pesada se chocando com uma katana. Uns haviam entrado em uma disputa elemental e outros abusavam de toda desenvoltura na arte do taijutsu e armamentos.  

[RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 211011-bartre

Dos seis homens em chão, dois deles haviam sido eliminados por Indra, e os outros quatro, auxiliados pelo usuário do machado, mudavam seus focos para aqueles que haviam tomado a lateral do edifício. O homem tinha um físico robusto e comprido, esculpido através de cada martelada que usava para ganhar cada vez mais material como a madeira, produto muito valorizado na região, e dois longos braços que permitiam que ele manuseasse o armamento com maior alcance, e caminhava calmamente na direção de Indra. – Leviathan! – O homem então, atingindo uma distância de dez metros do jovem inventor, lançaria o machado com cerca de 14m/s buscando dividir em dois o franco atirador.

considerações:
Post 11/21
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 20/7/2019, 19:44



Chakra: (1075/1200)HP: (1075/1075)VEL: (04/04)ST: (02/05)ARC: (460/600)

Quando Indra percebeu, algo completamente insano aconteceu: diversos raios cairam do céu, de uma forma que Indra teve que dar vários saltos ao redor para não ser pego por aquele jutsu. Do nada, viu um homem carregando um machado que aparentava ser incrivelmente poderoso, ou era o seu corpo robusto que fazia a sua arma parecer ainda mais chamativa. Ao seu redor, uma grande batalha entre os dois grupos começavam, e Indra rapidamente girou a Jinken nos dedos canhotos, fitando os guerreiros caindo. De repente aquele homem resolveu focar os seus ataques em Indra novamente, segurando no machado e lançando-o na direção do garoto, que rapidamente jogou o seu corpo para o lado esquerdo com a velocidade necessária para evitar ser pego pelo golpe do seu oponente(Vel 4), até cair a cinco metros para a esquerda.

- Movimento errado, grandalhão. – sussurrou, realizando selos manuais com a direita, precisando apenas de um segundo para invocar o jutsu que gostaria para o combate. Seu objetivo? Levantar duas paredes de terra de 2 metros de altura e 3 de comprimento que se chocariam contra o corpanzil do oponente e o esmagaria, mesmo com aquela massa muscular toda, pelo menos esse era o seu objetivo. Não sabia se seu plano iria dar certo, mas caso as duas paredes de terra se levantassem e cumprissem o seu objetivo, Indra tentaria aniquilar os oponentes ao seu redor com tiros da Jinken, aproveitando-se da distração deles.


RP - Ato - @oito
(11/21)

Considerações:

Aparência: Aparência e Vestimentas do Indra, possuindo um aparelho chamado Reator ARC em seu peito. Uma bolsa de equipamentos no lado direito na sua cintura, a Jinken no lado esquerdo, Flair Jacket e anel de caveira para decoração.

Bolsa de Armas: [07] Kunais; [06] Shurikens; [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots); [04] Kemuridama; [01] Hitai-Ate; [01] Flair Jacket; [01] Mecanismo de Kunai Oculta; [01] Tantõ;

Equipamentos: Reator ARC, Supaidaman e Jinken.
Descrições serão colocadas quando forem ativadas.

Jutsus Usados:

Doton: Daichi Ganshō
Rank: B
Descrição: Depois de formar os selos necessários, o usuário cria duas paredes de terra que prendem os adversários entre elas.

_______________________

[RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 20/7/2019, 21:42


Narrador: oito

Reconhecimento

@Indra

Indra escapava com sobra diante o lançamento, mobilizando-se na sequência para o aprisionamento do seu atacante, que lograva êxito, colocando toda sua atenção contra os adversários no telhado. Hayato mostrava toda sua pericia no campo elemental Katon, mas havia sido interceptado por um usuário de Suiton e estava levando uma desvantagem sobre o mesmo, se não fosse pela assistência de Indra, que acertou um tiro na perna esquerda do adversário do seu colega, derrubando-o e ganhando tempo para que Hayato pudesse finalizá-lo com seu jutsu Katon, Goukakyuu no Jutsu. – Boa, garoto. – Agradeceu, seguindo para o adversário mais próximo acessível.  

Ainda que pudesse achar que tivesse neutralizado seu oponente, Indra não considerou e nem poderia, uma segunda habilidade daquele machado, que repentinamente voltou como em um passe de mágica para o seu usuário, fazendo com o fio da lâmina destruísse a estrutura levantada por Indra.

Seu desgraçado, vai pagar por isso. – O machado agora era revestido com o elemento Raiton, como em um chicote. Diferentemente de antes o homem segurava o item pelo pescoço ao invés do cabo, tendo o seu pé como origem de um chicote na altura dos dez metros de cumprimento. – Vai pagar por isso. – Repetia, investindo contra o membro da família Kobayashi enquanto chicoteava com uma velocidade de 22m/s na altura da mão em que o jovem segurava sua arma, e que estava representando grande perigo, colocando força colossal em cada empurrão direcionado contra o nosso protagonista.

considerações:
Post 12/21
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 20/7/2019, 22:15



Chakra: (1025/1200)HP: (1025/1075)VEL: (00/04)ST: (03/05)ARC: (460/600)

Indra lutava contra os mercenários com extrema eficiência, atirando contra eles e acabando por acertar um deles, permitindo que Hayato acertasse uma bola de fogo contra o oponente. O shinobi apenas acenou para o companheiro de missão, quando viu o machado passar perto dele sozinha, não imaginando que aquela arma voltaria para a mão do seu oponente, que havia escapado da sua técnica. - Eita, caralho... – Sussurrou, quando tentou perceber o que estava prestes a lhe acontecer. O oponente fez um movimento rápido e rapidamente fez com que a arma caísse da mão de Indra, indo parar bem longe dele. - Filho da puta! – gritou, não conseguindo escapar da primeira vez, sentindo o braço esquerdo dormente. Os golpes eram muito rápidos, não tinha como se defender daquele jeito. Ficou irritado no primeiro momento, mas tentou manter a calma diante do problema.

- Belo movimento... – elogiou, tecendo selos manuais com a mão direita, transformando a sua única mão boa numa arma. - Mas vai ter que fazer melhor do que isso para me derrotar. – Rapidamente fez um sinal de arma com a mão direita e disparou uma bala de chakra na direção da sua cabeça, com o objetivo de eliminar a sua vida, dando um salto de 5m e tentando imaginar como faria para lutar com uma mão só, tentando pensar positivo.


RP - Ato - @oito
(12/21)


Considerações:

Aparência: Aparência e Vestimentas do Indra, possuindo um aparelho chamado Reator ARC em seu peito. Uma bolsa de equipamentos no lado direito na sua cintura, a Jinken no lado esquerdo, Flair Jacket e anel de caveira para decoração.

Bolsa de Armas: [07] Kunais; [06] Shurikens; [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots); [04] Kemuridama; [01] Hitai-Ate; [01] Flair Jacket; [01] Mecanismo de Kunai Oculta; [01] Tantõ;

Equipamentos: Reator ARC, Supaidaman e Jinken [30/35].
Descrições serão colocadas quando forem ativadas.

Jutsus Usados:

Nome: Chakra Bullet
Rank: B
Alcance: De acordo com a Força do usuário
Selos: Cavalo, Coelho, Cobra, Tigre (4 Selos)
Descrição: O shinobi estica os dedos anelar e o do meio, concentrando o chakra em toda a sua mão. Assim que tiver feito tudo corretamente, ele dobra o dedão, e faz com que uma bala de chakra saia dos seus dedos, partindo em linha reta em direção ao seu alvo, podendo causar danos externos e internos no seu oponente. Para se escapar da bala, deve se levar em consideração a velocidade máxima do adversário, assim como o alcance e a velocidade do jutsu.

_______________________

[RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 20/7/2019, 23:00


Narrador: oito

Reconhecimento

@Indra

Indra não se abalou com o golpe recebido, traçando uma estratégia que utilizasse o seu braço em boas condições e suprindo a necessidade de sua arma com um jutsu equivalente a Rank-B, mas não menos eficaz. Ainda segurando no pescoço do machado o homem utilizando de toda sua pericia no campo do machado o girou 180º. Antes sua cunha estava voltada para o seu peito enquanto ele utilizava do pé do machado como origem do chicote, nesse movimento ele fez com que a cabeça do machado Leviathan se chocasse contra os tiros de chakra. Era um item de espécie lendária e não teve problemas para lidar com os tiros.

O Kobayashi não era bobo e nem nada e não esperou que o seu atacante o pegasse de calças arriadas. Inteligentemente recuou em um salto de cinco metros de altura, tendo sido acompanhado pelo seu atacante imediatamente. Agora com a cabeça do machado voltado contra Indra, o homem buscava um corte na vertical, revestido com o elemento paralisante, de cima para baixo, quando atingisse uma distância de aproximadamente três metros. O mesmo corria a velocidades de 22m/s.

considerações:
Post 13/21
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 20/7/2019, 23:14



Chakra: (1025/1200)HP: (1025/1075)VEL: (03/04)ST: (02/05)ARC: (460/600)

Indra buscava dar fim naquela luta contra aquele homem com o machado imediatamente, pois este era o que estava lhe dando mais trabalho. Precisava derrotá-lo ali, para poder dar suporte aos outros companheiros, que estava em peleja contra os mercenários. O mesmo tentou atirar contra o mercenário, mas o mesmo parecia mais rápido, usando o machado dele como escudo. - Essa arma deve ser boa mesmo... – sussurrou Indra, fascinado com o que via, pois nunca tinha visto uma arma como aquela. Imediatamente afastou-se dele, mas o mesmo insistiu em vir para perto dele. Quando o mesmo executou um golpe rápido, Indra precisou usar da sua Agilidade para desviar do golpe, jogando o seu corpo na direção da arma, caso ela estivesse próxima, segurando na mesma e disparando cinco tiros na direção das pernas do seu oponente, visando não matá-lo, mas ao menos destabilizá-lo. Assim que se levantasse, perceberia que estava recuperando o movimento da sua mão esquerda, assim como de todo o seu braço, aproveitando-se disso para começar a correr em círculos, rodeando o seu adversário, analisando o tempo todo. Queria distraí-lo, ver qual seria o próximo movimento do cara com o machado, para que então lançasse um contra-ataque mortal, por isso não corria tão rápido, para que fosse subestimado.

RP - Ato - @Hachidaime
(13/21)


Considerações:

Aparência: Aparência e Vestimentas do Indra, possuindo um aparelho chamado Reator ARC em seu peito. Uma bolsa de equipamentos no lado direito na sua cintura, a Jinken no lado esquerdo, Flair Jacket e anel de caveira para decoração.

Bolsa de Armas: [07] Kunais; [06] Shurikens; [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots); [04] Kemuridama; [01] Hitai-Ate; [01] Flair Jacket; [01] Mecanismo de Kunai Oculta; [01] Tantõ;

Equipamentos: Reator ARC, Supaidaman e Jinken [25/35].
Descrições serão colocadas quando forem ativadas.

Jutsus Usados:


_______________________

[RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 21/7/2019, 14:10


Narrador: oito

Reconhecimento

@Indra

A esquiva para próximo de sua arma com uma atitude acertada em recuperá-la antes de qualquer coisa foi um sucesso e o jovem inventor pôde dar uma sequência de cinco tiros na perna esquerda do usuário do machado, fazendo com que o mesmo esboçasse um sinal de fraqueza naquele lado do corpo. Em resposta ao movimento de Indra o brutamontes segurou com ambas as mãos firmemente no cabo do seu machado e então, jogando todo o seu corpo para trás, fez um movimento como se fosse lançar o machado como havia feito anteriormente, só que dessa vez não soltou suas mãos do cabo e com isso ele foi empurrado junto do item para a porta em que antes estava defendendo, adentrando-a em seguida.

O grupo de Konoha por estarem em um número concentrado de ninjas conseguia se organizar melhor em campo e conquistar cada vez mais espaço em meio aquela fortaleza. – Homens, conquistem o castelo. – Indicava Larcade em um grito de guerra.

Se resolvesse entrar no castelo pela porta da frente poderia ver um tapete que corria por todo o hall, encharcado de sangue, e era acompanhado por outros menores em ambos os lados de um corredor. Um trono de madeira ficava de frente para uma lareira em um cômodo que deveria servir como uma sala de reunião, com uma grande mesa em volta e outras cadeiras menores ao redor. O alvo estava ali, sentado, com sua perna esquerda inutilizada e o seu machado ao pé da cabeceira do trono. As janelas em sua maioria eram pregadas com madeiras por dentro, uma alternativa nem um pouco convencional poderia ser a chaminé do telhado.

considerações:
Post 14/21
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 21/7/2019, 14:47



Chakra: (1025/1200)HP: (1025/1075)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (460/600)

Num movimento rápido, Indra finalmente conseguiu neutralizar o seu alvo, atirando contra a sua perna e o tornando inútil para o resto da luta, pelo menos era isso o que pensava. O inimigo até mesmo tentou inutilizar o seu ataque, mas no final das contas, só acabou jogando o corpo para trás e bateu contra a porta, evadindo-se. Nesse momento, Larcade ordenou que todos entrassem, e foi o que Indra fez, de arma em punho, esperando o momento certo para executar o seu adversário. Quando viu o oponente sentado no trono, Indra segurou a pistola com as duas mãos, apontando para ele, olhando vez ou outra para o chão para não ser pego em nenhuma armadilha, e atiraria na direção do seu peito caso ele fizesse qualquer movimento brusco. Quando ficou a cinco metros de distância do homem, manteve a arma apontada na direção do seu rosto, pronto para atirar. - Não faça nenhum movimento estúpido, ou vai levar bala, me ouviu? - Sussurrou, olhando para ele com atenção, prestando um pouco de atenção na arma que ele carregava. - Admito que você lutou muito bem, mas essa batalha acabou aqui. - Avisou, olhando rapidamente para os lados, para ver o que os seus companheiros estavam fazendo, virando o rosto para o inimigo novamente. - Existem mais de vocês escondidos pelo castelo? Onde estão as plantas que usam para enganar as pessoas e a si próprios? - Perguntou, com o dedo no gatilho.


RP - Ato - @hachidaime
(14/21)


Considerações:

Aparência: Aparência e Vestimentas do Indra, possuindo um aparelho chamado Reator ARC em seu peito. Uma bolsa de equipamentos no lado direito na sua cintura, a Jinken no lado esquerdo, Flair Jacket e anel de caveira para decoração.

Bolsa de Armas: [07] Kunais; [06] Shurikens; [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots); [04] Kemuridama; [01] Hitai-Ate; [01] Flair Jacket; [01] Mecanismo de Kunai Oculta; [01] Tantõ;

Equipamentos: Reator ARC, Supaidaman e Jinken.
Descrições serão colocadas quando forem ativadas.

Jutsus Usados:


_______________________

[RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 21/7/2019, 16:52


Narrador: oito

Reconhecimento

@Indra

O homem esboçava tomar o item de volta para dar continuidade ao combate quando foi atacado por um dos seus colegas com uma flecha em seu pescoço. Como havia sido alertado anteriormente os arqueiros daquele pacato vilarejo eram letais. – Ora, ora, nosso amigo aqui tinha avisado que qualquer movimento estúpido levaria bala, isso que da não escutar os outros. – Ironizava o executor. Era um homem magro, com cabelo castanho claro que descia até o pescoço que ostentava um chapéu preto. Era surpreendentemente alto, na casa dos três metros de altura e, assim como Indra portava sua arma de fogo, ele carregava um arco.

Ao que parece sobramos só nós dois, meu caro. – Respondia o homem, chamando a atenção para ele e tentando driblar que o restante do castelo recebesse atenção. – Essa planta que vocês procuram, nós podemos dividir com vocês se fizer com que vocês voltem para o vilarejo de vocês. O que acha? – Falava em um tom calmo. – Vocês de Konoha, Iwa e Kumo só vivem com o bom e do melhor, não precisam se preocupar com nada, todas as ferramentas, roupas das melhores marcas, saúde, saneamento, comida, vocês tem tudo e ainda acham mesmo que irão vir aqui, entrar na minha casa e dormir na minha cama? – O seu tom mudava para um agressivo e nesse instante ele arrancava uma espécie de planta do seu bolso e a amassava, fazendo a farinhar em pedaços. Se relembrasse a descrição passada anteriormente poderia confirmar que se tratava do mesmo formato de diamante descrito. – Essa era a ultima, acabou para vocês. – Dizia, sem de fato representar uma verdade, mais como uma maneira de espantar o convidado indesejado.

O usuário da arca estava no segundo andar do castelo, de frente para uma luminária na casa dos quatro metros de tamanho que estava no teto, justamente próximo do local em que Indra estava. Duas escadas em forma de caracol separavam ambos os andares. Ele apontava o seu arco para o suporte que prendia a luminária e atirava, fazendo com que o mesmo corresse a 10m/s. Na sequência ele tomava a escada a esquerda e, atingindo uma distância de nove metros entre ambos, dava um salto a 22 m/s com a intenção de desferir um golpe com a parte do seu estabilizador do arco, da esquerda para a direita, na horizontal, contra a região do pescoço do jovem com sua força titânica.

considerações:
Cenário apresentado por discord, qualquer dúvida.
Post 15/21
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 21/7/2019, 17:08



Chakra: (1025/1200)HP: (1025/1075)VEL: (04/04)ST: (01/05)ARC: (460/600)

Indra ficava de olho no seu oponente, o homem com o machado, mas quando este pensou em atacar, rapidamente uma flecha acertou o seu pescoço. Imediatamente, Indra olhou para cima e viu que um homem tinha um arco e flecha na mão, fitando-o e começando o discursinho típico de bandido, gente que o Tokubetsu Jounin não respeitava. Quando teve a oportunidade de falar, Indra respondeu. - Seus lucros só ficam com você e seu bando de mercenários. Quando o povo poderá aproveitar desse lucro? Nunca. - Avisou, quando o homem apontou o arco para o suporte da luminária e atirou, lançando o objeto para baixo. Indra deu um salto de três metros, e logo viu seu oponente avançando contra ele. Usando sua agilidade aguçada, Indra aproveitou-se disso para jogar o lado esquerdo do corpo para trás, na intenção de se defender e ter uma distância segura para enfrentar o seu oponente no corpo a corpo. Caso a defesa fosse perfeita, aproveitaria a distância para tentar desferir um chute na batata da sua perna, e assim encostar a Jinken no seu pescoço e dar um tiro debaixo para cima, o que estouraria seus miolos. Após isso, daria um salto de cinco metros para trás, mantendo a pistola em sua mão.


RP - Ato - @Hachidaime
(15/21)


Considerações:

Aparência: Aparência e Vestimentas do Indra, possuindo um aparelho chamado Reator ARC em seu peito. Uma bolsa de equipamentos no lado direito na sua cintura, a Jinken no lado esquerdo, Flair Jacket e anel de caveira para decoração.

Bolsa de Armas: [07] Kunais; [06] Shurikens; [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots); [04] Kemuridama; [01] Hitai-Ate; [01] Flair Jacket; [01] Mecanismo de Kunai Oculta; [01] Tantõ;

Equipamentos: Reator ARC, Supaidaman e Jinken.
Descrições serão colocadas quando forem ativadas.

Jutsus Usados:


_______________________

[RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 21/7/2019, 19:23


Narrador: oito

Reconhecimento

@Indra

Usufruindo de toda sua agilidade aguçada o membro da família Kobayashi foi feliz em sua defesa, no entanto, como um mestre na arte do Taijutsu que era o seu aliado, foi interceptado antes que pudesse apontar a arma no pescoço inimigo, recebendo uma tapa com a parte de fora da mão livre do adversário em seu antebraço esquerdo que carregava o item. A ação seguinte veio em um soco giratório, com a mão disponível, na região do abdômen do inventor, lançando-o a uma distância de cinco metros, fazendo com que batesse as costas em uma estrutura de madeira.

Nosso objetivo é fechar o vilarejo para o mundo exterior e nada mais justo do que concentrar a riqueza e distribuir com base em critérios determinados como prestação de serviços informais, interceptação de cargas valiosas. Apenas quem contribuir é que será agraciado. – Dizia, depois de recuar dez metros e chegar próximo ao trono. Ele esboçava levantar o Leviathan, mas sem sucesso. Por último ele apontava o seu arco para a direção do jovem inventor e a recarregava, levando um intervalo de 1,5 segundo. Quando concluído, uma flecha na altura de trinta centímetros correria em direção ao jovem em velocidades de 20 m/s.

considerações:
Post 16/21
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 21/7/2019, 19:36



Chakra: (990/1200)HP: (1015/1075)VEL: (04/04)ST: (02/05)ARC: (460/600)

Indra até mesmo tentou golpear o oponente e lhe dar um tiro no pescoço, mas acabou tendo a arma rebatida de forma que o tiro atingia o teto e acabou levando um golpe que o jogou para longe, fazendo-o bater as costas na parede. O soco fez Indra precisar forçar a respiração, recuperando o fôlego enquanto o inimigo discursava. O homem foi ao trono e até tentou levantar a arma do seu antigo aliado (ou capanga, não dava para dizer), mas no final decidiu usar o seu arco mesmo. Ao ver que ele pretendia lançar um flecha contra Indra, o garoto saiu correndo em direção a mesa, indo para debaixo dela, para o caso do seu oponente ainda tentasse lhe flechar.

Aproveitando que estava ali debaixo “escondido”, Indra fez um questionamento. - E como vocês pretendem fazer isso? Como vão fechar a vila para o mundo inteiro? – Não interessava muito os planos daquele homem. Só queria que ele ficasse distraído o suficiente relatando o seu plano, para que ele realizasse selos manuais rapidamente e se enfiasse debaixo da terra mais uma vez, indo num plano simples: ficar abaixo do seu oponente, sair debaixo da terra e agarrar as pernas do arqueiro e puxá-lo para baixo, e assim deixasse-o somente com a cabeça do lado de fora. Caso lograsse êxito em seu ataque, Indra daria uma única pisada na cabeça do seu oponente, forte o bastante para lhe causar uma morte cerebral, ou ao menos desmaiá-lo.


RP - Ato - @Hachidaime
(16/21)


Considerações:

Aparência: Aparência e Vestimentas do Indra, possuindo um aparelho chamado Reator ARC em seu peito. Uma bolsa de equipamentos no lado direito na sua cintura, a Jinken no lado esquerdo, Flair Jacket e anel de caveira para decoração.

Bolsa de Armas: [07] Kunais; [06] Shurikens; [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots); [04] Kemuridama; [01] Hitai-Ate; [01] Flair Jacket; [01] Mecanismo de Kunai Oculta; [01] Tantõ;

Equipamentos: Reator ARC, Supaidaman e Jinken.
Descrições serão colocadas quando forem ativadas.

Jutsus Usados:

Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o mero usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade. É capaz de deixá-los completamente incapazes de se moverem depois que estão no subsolo. Além disso, eles podem começarem outro ataque.

Doton: Dochu Eigyo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.

_______________________

[RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 21/7/2019, 20:29


Narrador: oito

Reconhecimento

@Indra

Ante o desaparecimento de Indra, pro se tratar de um jutsu de baixo ranqueamento e de fácil assimilação, o homem tomou o calcanhar do machado que estava em pé, com a cabeça fixada no solo, e ali ergueu suas pernas para o alto tendo os seus ombros apoiados sobre o calcanhar do item, o homem levava sua mão destra no meio do seu arco e a esquerda, carregando um total de vinte flechas, ia até a parte da crina, e era responsável por engatilhar e atirar, encurralando assim o membro da família Kobayashi com uma sequência de tiros.

Os projéteis eram forte suficiente para penetrar o solo, mas não para correr a velocidades gritantes, elas corriam a velocidade de 2m/s e esse movimento não era feito conhecendo a localização de Indra, mas sim como efeito de subjugá-lo para a superfície novamente, tendo um raio de três metros ao redor do item como alcance.

considerações:
Post 17/21
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 21/7/2019, 20:54



Chakra: (445/1200)* ▵ HP: (1015/1075)VEL: (04/04)ST: (03/05)ARC: (460/600)

Indra saiu com uma velocidade arrebatadora do solo, depois olhou para todos os lados procurando pelo seu inimigo, observando-o esquivar-se e já armar um conta ataque estranho, pois parecia que estava de cabeça para baixo. Não demorou muito tempo para ver que tinha sido pego em um ataque rápido do seu adversário. Sem opções, tentou usar o cabo da pistola para rebater a primeira flecha que veio em sua direção, usando toda a velocidade que tinha para isso, para que a jogasse longe de si, fazendo isso com quaisquer outras que estivessem ao seu redor, e a partir dali deu um salto de cinco metros para trás, realizando selos manuais com a destra e batendo com a mão no chão, criando uma barreira de dois metros de altura e dois de comprimento.

- Você foi bem inteligente… – ele ficou ali esperando que as flechas do seu inimigo acabassem, para então ficar ao lado direito da barreira que ele mesmo criou. - Prever o ataque do inimigo é algo admirável. – Sussurrou, realizando selos manuais rapidamente, criando um clone, a quem entregou a sua arma. Este correu na direção do seu adversário, esperando que o mesmo estivesse a cinco metros de distância, para então disparasse dez tiros na sua direção, tentando lhe acertar em algum ponto vital, enquanto o Indra original permanecia a 10 metros de distância da luta.

Missão Rank A - @Hachidaime
(17/21)


Considerações:

Aparência: Aparência e Vestimentas do Indra, possuindo um aparelho chamado Reator ARC em seu peito. Uma bolsa de equipamentos no lado direito na sua cintura, a Jinken no lado esquerdo, Flair Jacket e anel de caveira para decoração.

Bolsa de Armas: [07] Kunais; [06] Shurikens; [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots); [04] Kemuridama; [01] Hitai-Ate; [01] Flair Jacket; [01] Mecanismo de Kunai Oculta; [01] Tantõ;

Equipamentos: Reator ARC, Supaidaman e Jinken [15/35].
Descrições serão colocadas quando forem ativadas.

Jutsus Usados:

Doton: Doryūheki
Rank: B
Defensivo
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Suporte
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

[RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 21/7/2019, 21:15


Narrador: oito

Reconhecimento

@Indra

Após sair do alcance dos disparos o jovem inventor poderia tomar conhecimento, se olhasse para a mão do homem, que o arco esteve sem flechas ao final dos tiros e o seu corpo sofreu apenas com leves escoriações, nenhuma perfuração profunda. Tomando aquilo como sua chance o Konohanin foi feliz em sua abordagem, atingindo suas balas na direção do pescoço, costela e joelho do seu adversário, caindo próximo do corpo do colega que havia matado junto ao trono.

Indra! – Poderia ouvir uma voz irritante e conhecida, era de Hayato. – Nós encontramos a planta, deveremos nos retirar imediatamente. – Sinalizava, nós iremos explodir o prédio como sinal de retaliação. Esse prédio tão extravagante não terá mais espaço em um vilarejo tão humilde. Nós conseguimos. – O item ainda permanecia ali, e iria ser perdido no tempo se alguém não o tomasse para si. O usuário do arco, ainda que não representasse perigo, tinha leve pulsação.

considerações:
Post 18/21
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 21/7/2019, 22:10



Chakra: (940/1200)HP: (1015/1075)VEL: (00/04)ST: (02/05)ARC: (460/600)

O clone de Indra finalmente atirou contra o seu algoz, deixando-o ferido no chão. Vendo que não tinha perigo de se aproximar, o Konohanin foi em direção ao inimigo em passos lentos, mantendo-se em alerta o tempo todo, aproveitando que já não precisava do seu clone para pegar a arma com ele e o assistindo se explodir, recuperando uma parte do seu chakra. Com as duas mãos, ele segurava a arma do arqueiro, fitando-o para que ele não fizesse nenhum movimento brusco. - Criminosos como você só servem para fazer mal as pessoas que querem ter uma boa vida. O povo desse vilarejo ficará em paz sem vocês, e ainda serão mais prósperos. Quanto a vocês, mercenários, serão varridos do mapa um a um, até que não sobre mais nenhum filho da puta para contar a história. – Avisou, até que ouviu a voz de Hayato, que avisou que todo o local seria explodido. Indra imediatamente guardou a Jinken, mas não sem antes disparar dois tiros na direção do peito do arqueiro, pretendendo matá-lo ali mesmo. - Já estou indo. – Respondeu à Hayato, virando-se para ir embora, quando observou a arma que estava na sua frente. Ela era tão bonita, e parecia ser muito forte. Com as duas mãos, Indra tentou tirar o objeto do chão, para assim tomar posse da Leviathan, a arma do inimigo.


RP - Ato - @Hachidaime
(18/21)


Considerações:

Aparência: Aparência e Vestimentas do Indra, possuindo um aparelho chamado Reator ARC em seu peito. Uma bolsa de equipamentos no lado direito na sua cintura, a Jinken no lado esquerdo, Flair Jacket e anel de caveira para decoração.

Bolsa de Armas: [07] Kunais; [06] Shurikens; [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots); [04] Kemuridama; [01] Hitai-Ate; [01] Flair Jacket; [01] Mecanismo de Kunai Oculta; [01] Tantõ;

Equipamentos: Reator ARC, Supaidaman e Jinken [13/35].
Descrições serão colocadas quando forem ativadas.

Jutsus Usados:


_______________________

[RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 22/7/2019, 00:20


Narrador: oito

Reconhecimento

@Indra

A evacuação foi um sucesso, o item era acessível para Indra que o levantava com tamanha facilidade, era como se o mesmo tivesse assimilando a afinidade elemental do jovem inventor e o aceitando como merecedor de carregá-lo. – Ótimo! Mais espólio de guerra. – Levantava um entre o grupo, tendo Leviathan como objeto de desejo. – Olha que eu posso ficar com ela, hein. – Duvidava da possibilidade de ter o item concedido. Se parasse para analisar o número de membros do grupo aliado, sentiria a falta de três homens que perderam a vida em combate. – Tudo bem, conseguimos a planta e espólios, muitos desses itens são listados como desaparecidos do nosso vilarejo em tempos atrás, descobrir que recuperamos esses itens é demais. – Comemorava Larcade, o líder da missão. – Diferentemente de antes vamos todos voltar junto. – Lembrava o desencontro pela invasão sofrida pelo inventor.

considerações:
200 palavras +. Só narrar a viagem de volta, de acordo, cuidados tomados, etc... A descrição você encontra entre o 2 ou 5º turno
Post 19/21
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 22/7/2019, 01:05



Chakra: (940/1200)HP: (1015/1075)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (460/600)

Ficou surpreso quando conseguiu levantar a Leviathan com uma certa facilidade, visto que parecia ser uma arma bem pesada. Ficou olhando para ela por alguns segundos, analisando cada detalhe dela. Ao ver que um dos seus companheiros de missão reivindicou a posse da Leviathan, Indra olhou nos olhos do cara. - Não foi você quem achou, nem que derrotou o antigo dono dela, então ela fica comigo. – Afirmou, não precisando ser sutil com uma pessoa que nem ao menos conhecia ou gostava. Manteve a Leviathan na mão esquerda, segurando-a pelo pescoço, e ouviu as palavras de Larcade, ficando feliz por ter recuperado um ítem de Konoha e que a missão tinha sido cumprida com êxito. Olhou para os lados e percebeu que alguns dos seus companheiros tinham morrido em missão. - Devemos levar os corpos daqueles que vieram conosco para essa missão de volta para casa, se pudermos. Não entendo muito sobre isso, mas ouvi falar que é um sinal de respeito para com os nossos companheiros caídos. – Sussurrou, coçando a cabeça atrás da nuca, não sabendo se estava falando alguma bobagem ou se era a coisa certa a se fazer. Se concordassem com a sua ideia, imediatamente passaria a responsabilidade de levar os Konohanin mortos em combate para os que fossem mais fortes fisicamente. - Já estou carregando esse machado aqui. – Mostrou o artefato na mão. Seja lá qual fosse a decisão, Indra partiria com o grupo imediatamente, voltando para Konoha.


RP - Ato - @Hachidaime
(19/21)


Considerações:

Aparência: Aparência e Vestimentas do Indra, possuindo um aparelho chamado Reator ARC em seu peito. Uma bolsa de equipamentos no lado direito na sua cintura, a Jinken no lado esquerdo, Flair Jacket e anel de caveira para decoração.

Bolsa de Armas: [07] Kunais; [06] Shurikens; [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots); [04] Kemuridama; [01] Hitai-Ate; [01] Flair Jacket; [01] Mecanismo de Kunai Oculta; [01] Tantõ;

Equipamentos: Reator ARC, Supaidaman e Jinken [13/35] e Leviathan.
Descrições serão colocadas quando forem ativadas.

Jutsus Usados:


_______________________

[RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 22/7/2019, 15:37


Narrador: oito

Reconhecimento

@Indra

Os corpos foram recolhidos para que pudessem executar a demolição da estrutura que em nada agregava para aquele vilarejo. A viagem de volta para os limites de Konoha levou o dobro de tempo que o normal, levando em conta que carregavam espólios e alguns corpos e os makimonos disponíveis não comportavam tudo.

Chegando ao vilarejo, o grupo com a supervisão de Larcade seria direcionado para o quartel general do vilarejo. – Larcade, Jõnin de Konohagakure no Sato se apresentando, senhor. – Apresentava-se diante de um comandante e responsável pelo trabalho burocrático. – Eu levei comigo três ninjas Tokubetsu dentro do nosso vilarejo, eu já os estava monitorando a algum tempo, levei em conta o quadro de missões. Dois deles retornaram vivo e um infelizmente faleceu em combate, eu gostaria de estar recomendando-os para a posição de Jõnin do nosso vilarejo. A justificativa é que eles desempenharam um grande papel durante a missão, que resultou na recuperação de itens e armamentos desaparecidos do nosso vilarejo e o enfraquecimento das forças inimigas. – Dizia, para a surpresa ou não de todos. – Se essa é uma indicação do próprio Larcade nós iremos levar em consideração, mas antes eu preciso conhecer um pouco melhor dos dois. – Respondia o comandante, demonstrando um grande respeito pelo Jõnin. – Boa sorte, rapazes, iremos aguardar na sala de espera. – Sinalizava Hayato.

Então, o que acharam da missão? Larcade foi um bom líder? Hayato as vezes pode parecer otimista demais, não foi irritante demais trabalhar com ele? E se eu conceder a vocês a entrada no cargo de Jõnin, como esperam contribuir? É um mundo novo, novas responsabilidades, desafios maiores, conte-me mais sobre vocês, acham que estão prontos? – Perguntava, como uma entrevista.

considerações:
Post 20/21
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 22/7/2019, 15:52



Chakra: (1200/1200)HP: (1075/1075)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (600/600)

Indra e o grupo acabaram voltando com todos os espólios da missão, incluindo o Leviathan. Também carregavam com eles os corpos dos seus companheiros, retirados do castelo antes da demolição do ambiente. Sabiam que tinham realizado uma grande proeza para aquele vilarejo, que poderia prosperar muito mais sem a presença de mercenários tomando todas as riquezas do território. Depois de uma longa viagem, o grupo finalmente voltou para Konoha e sob o comando de Larcade, eles foram ao quartel general informar sobre a missão. Só que no meio do relatório, uma grande surpresa: Indra estava sendo recomendado para o Rank Jounin, algo que não esperava.

- Espere... Isso é sério? - Não podia acreditar que aquilo era real. Finalmente subiria ao posto mais alto da sua vila, ou pelo menos era uma grande possibilidade. Ele e mais dois colegas passaram por uma entrevista, onde Indra foi questionado como esperava contribuir para a vila caso alcançasse o Rank almejado. - Bom, desde que comecei a fazer missões, eu dei a minha vida por Konoha e é o que eu pretendo continuar fazendo. Essa é a minha vila, e eu farei de tudo para protegê-la e assistir ela prosperar, seja com o meu suor ou com as minhas invenções. - Revelou, mostrando-se empolgado com a possibilidade de ser promovido.


RP - Ato - @hachidaime
(2O/21)


Considerações:

Aparência: Aparência e Vestimentas do Indra, possuindo um aparelho chamado Reator ARC em seu peito. Uma bolsa de equipamentos no lado direito na sua cintura, a Jinken no lado esquerdo, Flair Jacket e anel de caveira para decoração.

Bolsa de Armas: [07] Kunais; [06] Shurikens; [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots); [04] Kemuridama; [01] Hitai-Ate; [01] Flair Jacket; [01] Mecanismo de Kunai Oculta; [01] Tantõ;

Equipamentos: Reator ARC, Supaidaman e Jinken.
Descrições serão colocadas quando forem ativadas.

Jutsus Usados:


_______________________

[RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 22/7/2019, 16:11


Narrador: oito

Reconhecimento

@Indra

O comandando analisava ambas as repostas ao mesmo tempo em que encarava dos pés a cabeça a dupla. Eram dois jovens, de famílias diferentes, culturas diferentes, personalidades diferentes, e ele se animava com o que escutava de ambos. – É por isso que eu gosto do meu trabalho. Parabéns pela promoção, vocês estão oficialmente no cargo de Jõnin do vilarejo. – Respondia positivamente. – Boa sorte daqui para frente, espero que possam continuar fazendo um bom trabalho, as coisas só tendem a dificultar ainda mais. – Liberava-os.

Quando retornasse ao saguão, antes de irem embora, poderia ver que Larcade não mais estava ali. Só de pensar que a dupla poderia ter algum sentimento de agradecimento ou sensação de dever o chateava imensamente, e para evitar dor de cabeça o mesmo se dirigiu para assumir uma outra equipe e avaliar outros jovens como a posição em que Indra esteve antes. – Larcade mandou dizer que o item é seu se assim quiser e que ele já cuidou dos papéis burocráticos, caso contrário é só deixá-lo com os ninjas do nosso vilarejo que eles cuidarão de dar um destino final. Mais uma vez, bom trabalho. – Parabenizava Hayato. O jovem agora podia retornar para sua residência para um merecido descanso ou procurar por outras atividades.

considerações:
Post 21/21
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 22/7/2019, 16:33



Chakra: (1200/1200)HP: (1075/1075)VEL: (00/04)ST: (00/05)ARC: (600/600)

Acenou com a cabeça com a sensação de que tinha cumprido o seu dever para com Konoha. Agora era um Jounin, cargo que poucos colegas de turma alcançaram, ainda mais em pouco tempo, como foi com Indra. Não podia esconder que estava feliz, e que voltaria para casa imediatamente para contar as boas novas para a sua mãe. Assim que saiu da reunião, ele encontrou com Hayato, que informou que ele poderia ficar com o Leviathan, machado do seu inimigo. - Que bom, agora só falta eu aprender a manejá-lo de maneira correta. - Sussurrou para si mesmo, afinal não tinha muita experiência com aquela arma, mas ela definitivamente iria servir para lapidar o seu futuro como shinobi de Konoha.

Não sabia o que faria nas próximas horas. Sabia que chegaria em casa com uma nova arma, e contaria as boas novas para a mãe, que faria questão de sugerir uma comemoração pelo novo cargo, tamanha seria a sua felicidade. Ele também iria no enterro dos colegas mortos em missão, por sugestão de Haru, que lembrava a ele que era uma coisa boa a se fazer. Quanto ao seu futuro, ele não tinha a menor ideia de como iria progredir, mas tinha a convicção de que estava no caminho certo.


RP - Ato - @Hachidaime
(21/21)


Considerações:

Aparência: Aparência e Vestimentas do Indra, possuindo um aparelho chamado Reator ARC em seu peito. Uma bolsa de equipamentos no lado direito na sua cintura, a Jinken no lado esquerdo, Flair Jacket e anel de caveira para decoração.

Bolsa de Armas: [07] Kunais; [06] Shurikens; [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots); [04] Kemuridama; [01] Hitai-Ate; [01] Flair Jacket; [01] Mecanismo de Kunai Oculta; [01] Tantõ;

Equipamentos: Reator ARC, Supaidaman e Jinken.
Descrições serão colocadas quando forem ativadas.

Jutsus Usados:


_______________________

[RP - Ato: Reconhecimento] Indra - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra - em 22/7/2019, 16:36

Feedback:


@Concluído: Máxima recompensa pela missão Rank-A (UP), Quest Jõnin e arma Leviathan adquirida.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato: Reconhecimento] Indra -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.