:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treinamento] Conhecimento. - Publicado 10/7/2019, 14:23



O por do sol pairava sobre os céus de Iwagakure, as nuvens laranjas tomavam totalmente a visão daqueles que tentavam olhar para cima. Era uma cena um tanto quanto comum na vila, apesar de ser uma paisagem extremamente bonita. Akira estava se preparando para sair de sua casa, seus planos para hoje á noite era ir para a biblioteca da vila e  ler alguns pergaminhos e livros para assim aprimorar o seus conhecimentos. "Até mais, pai. Vou para biblioteca. Volto ainda hoje." O pai de Akira o observou surpreso por um segundo, "Finalmente levando a vida sério? Pelo menos estude bastante!" Akira deixou sua casa sem dizer nenhuma outra palavra.

O jovem foi caminhando lentamente até a biblioteca. Quando saiu de casa, já estava praticamente escuro, sobrava apenas mais um pequeno pedaço no céu que ainda estava iluminado. "Chegando lá, vou dar uma vasculhada em alguma coisa interessante de ler, espero que ache algo assim." o andar de Akira era pensativo, a dúvida do que ler tomava conta de sua cabeça, mas nada que deva se preocupar. Quando Akira já tinha visão da biblioteca, a lua já iluminava boa parte da vila, um vento seco vinha do norte, e as ruas não estavam tão cheias quanto de costume.

"Seja bem vindo!" Disse o bibliotecário quando Akira adentrou a biblioteca. Era o mesmo lugar de sempre, algumas mesas com pessoas lendo, o bibliotecário recepcionando alguns shinobis, e as enormes prateleiras repletas de livros e pergaminhos. "Talvez eu deva dar uma olhada no que as pessoas estão lendo, seria uma boa." Akira foi caminhando discretamente até uma mesa, e de canto de olho tentou espiar sobre o quê um shinobi estava lendo. Sem sucesso, o shinobi imediatamente percebeu as intenções de Akira. "É sobre estratégias de batalha. Tem mais um no estoque, fica bem ali." Akira sentiu-se ferido. Seu egocentrismo não permitia ser derrotado assim tão facilmente. "Ah, esse eu já li, mas obrigado pela recomendação." Uma mentira, bem contada.

Akira então, foi andando até uma seção de livros distinta da que o shinobi havia recomendado, só que o plano de Akira era contornar por trás, e então pegar a outra unidade disponível. Sem problemas aparentes, Akira estava com o livro em suas mãos, e para não ser visto pela pessoa, foi até o outro lugar cheio de mesas. Enfim, pegou um lugar confortável e leu o título do livro. "Saiba como ser um mestre de batalha". Um título intrigante, pensou Akira.  

O livro consistia de diversos capítulos, cada um deles uma estratégia diferente. Quanto mais avançava no livro, mais complicada as estratégias ficavam. Akira deu uma breve folheada no livro apenas para ver como era e então, iria começar verdadeiramente sua leitura. Akira ia lendo numa velocidade mediana, mas atento a cada palavra que passava por seus olhos. E de pouco em pouco, ia terminando cada capítulo. O livro não era tão extenso, contudo, depois de alguns capítulos, Akira começava a se perder na leitura devido a complexidade das estratégias, mas nada que uma releitura de um parágrafo não resolva.

Algumas horas se passaram, mas para Akira foi apenas alguns minutos, pois estava mergulhado em sua leitura. E quando menos esperava, havia terminado o livro. Contente, foi andando até a prateleira onde o encontrou, e o deixou lá, exatamente como havia encontrado. Enfim, se despediu do bibliotecário e foi-se embora. Akira acreditava que as estratégias eram extremamente práticas, apesar de serem um pouco difíceis de aplicar.


HP: 300 | 300  CH:  550 | 550  ST: 00 | 06 Egocentrismo: 00 | 02

Informações:

Considerações:

Treino com intenção de adquirir um ponto em inteligência.
Palavras: 577/450.
Hip-Pouch (20):

- Item / Quantidade / Peso
- Hitai-Ate / 1 / 0
- Kunai / 5 / 5
- Hikaridama / 5 / 5
- Kemuridama / 5 / 5
- Senbon / 10/ 5
Utilizados:

Jutsus:

-x-
Itens/Armas:

-x-
Buffs:

- Grandes Reservas de Chakra (+250 de CH);
- Grande Durabilidade (+1 Ponto em ST).

[Treinamento] Conhecimento. 100x100

Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
[Treinamento] Conhecimento. 100x100

Re: [Treinamento] Conhecimento. - Publicado 10/7/2019, 20:54


APROVADO!
2XPONTO DE ATRIBUTO "INTELIGÊNCIA" ADQUIRIDO!

RECOMPENSAS DOBRADAS!

_______________________

Live 'til the day that you die ...

Resposta Rápida

Área para respostas curtas