Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Treinamento] Conhecimento.
  
Axuul
Chūnin
Axuul
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Conhecimento. 5988c622114430292c12f1c40722b525

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

[Treinamento] Conhecimento. - em Qua 10 Jul - 14:23



O por do sol pairava sobre os céus de Iwagakure, as nuvens laranjas tomavam totalmente a visão daqueles que tentavam olhar para cima. Era uma cena um tanto quanto comum na vila, apesar de ser uma paisagem extremamente bonita. Akira estava se preparando para sair de sua casa, seus planos para hoje á noite era ir para a biblioteca da vila e  ler alguns pergaminhos e livros para assim aprimorar o seus conhecimentos. "Até mais, pai. Vou para biblioteca. Volto ainda hoje." O pai de Akira o observou surpreso por um segundo, "Finalmente levando a vida sério? Pelo menos estude bastante!" Akira deixou sua casa sem dizer nenhuma outra palavra.

O jovem foi caminhando lentamente até a biblioteca. Quando saiu de casa, já estava praticamente escuro, sobrava apenas mais um pequeno pedaço no céu que ainda estava iluminado. "Chegando lá, vou dar uma vasculhada em alguma coisa interessante de ler, espero que ache algo assim." o andar de Akira era pensativo, a dúvida do que ler tomava conta de sua cabeça, mas nada que deva se preocupar. Quando Akira já tinha visão da biblioteca, a lua já iluminava boa parte da vila, um vento seco vinha do norte, e as ruas não estavam tão cheias quanto de costume.

"Seja bem vindo!" Disse o bibliotecário quando Akira adentrou a biblioteca. Era o mesmo lugar de sempre, algumas mesas com pessoas lendo, o bibliotecário recepcionando alguns shinobis, e as enormes prateleiras repletas de livros e pergaminhos. "Talvez eu deva dar uma olhada no que as pessoas estão lendo, seria uma boa." Akira foi caminhando discretamente até uma mesa, e de canto de olho tentou espiar sobre o quê um shinobi estava lendo. Sem sucesso, o shinobi imediatamente percebeu as intenções de Akira. "É sobre estratégias de batalha. Tem mais um no estoque, fica bem ali." Akira sentiu-se ferido. Seu egocentrismo não permitia ser derrotado assim tão facilmente. "Ah, esse eu já li, mas obrigado pela recomendação." Uma mentira, bem contada.

Akira então, foi andando até uma seção de livros distinta da que o shinobi havia recomendado, só que o plano de Akira era contornar por trás, e então pegar a outra unidade disponível. Sem problemas aparentes, Akira estava com o livro em suas mãos, e para não ser visto pela pessoa, foi até o outro lugar cheio de mesas. Enfim, pegou um lugar confortável e leu o título do livro. "Saiba como ser um mestre de batalha". Um título intrigante, pensou Akira.  

O livro consistia de diversos capítulos, cada um deles uma estratégia diferente. Quanto mais avançava no livro, mais complicada as estratégias ficavam. Akira deu uma breve folheada no livro apenas para ver como era e então, iria começar verdadeiramente sua leitura. Akira ia lendo numa velocidade mediana, mas atento a cada palavra que passava por seus olhos. E de pouco em pouco, ia terminando cada capítulo. O livro não era tão extenso, contudo, depois de alguns capítulos, Akira começava a se perder na leitura devido a complexidade das estratégias, mas nada que uma releitura de um parágrafo não resolva.

Algumas horas se passaram, mas para Akira foi apenas alguns minutos, pois estava mergulhado em sua leitura. E quando menos esperava, havia terminado o livro. Contente, foi andando até a prateleira onde o encontrou, e o deixou lá, exatamente como havia encontrado. Enfim, se despediu do bibliotecário e foi-se embora. Akira acreditava que as estratégias eram extremamente práticas, apesar de serem um pouco difíceis de aplicar.


HP: 300 | 300  CH:  550 | 550  ST: 00 | 06 Egocentrismo: 00 | 02

Informações:

Considerações:

Treino com intenção de adquirir um ponto em inteligência.
Palavras: 577/450.
Hip-Pouch (20):

- Item / Quantidade / Peso
- Hitai-Ate / 1 / 0
- Kunai / 5 / 5
- Hikaridama / 5 / 5
- Kemuridama / 5 / 5
- Senbon / 10/ 5
Utilizados:

Jutsus:

-x-
Itens/Armas:

-x-
Buffs:

- Grandes Reservas de Chakra (+250 de CH);
- Grande Durabilidade (+1 Ponto em ST).


_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
-
Blackfeather'
Nukenin B
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Conhecimento. 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439

Re: [Treinamento] Conhecimento. - em Qua 10 Jul - 20:54


APROVADO!
2XPONTO DE ATRIBUTO "INTELIGÊNCIA" ADQUIRIDO!

RECOMPENSAS DOBRADAS!
-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.