NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
756 Mensagens - 36%
Shion
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%
Naritoshi
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
119 Mensagens - 29%
Shion
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Coca
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Myrddin
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
Missões One-Post do Axuul. Vote_lcapMissões One-Post do Axuul. Voting_barMissões One-Post do Axuul. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


Era manhã em Iwagakure, e por sinal, Akira já estava de pé, fazendo seu alongamento matinal. Apenas alguns minutos de exercício para se preparar para mais um dia como Gennin. "Acho que vou para o campo de treinamento, preciso dar uma melhorada nos meus selos, tô um pouco enferrujado." Akira passou pela sala de estar, e lá esperava encontrar seu pai, contudo, ele não estava lá, provavelmente já saiu para alguma missão ou algo do tipo.

Enquanto Akira tomava seu café da manhã, foi interrompido por uma batida em sua porta. Knock, knock. Surpreso, foi até lá para atendê-la, e lá, foi surpreendido uma segunda vez. Era uma moça, de cabelos longos e alaranjados, ela era um pouco menor que Akira. Ela começou a revirar as folhas de uma prancheta que estava carregando, e então, começou a ler em voz alta: " Você é Akira Sarutobi, não é? Enfim, você foi designado para uma missão rank D com urgência. Coisa fácil, apenas cuidar da floricultura da vila enquanto a dona está fora, espero que isso não atrapalhe seus planos de hoje. É isso." A moça dá as costas para a Akira e sai caminhando pela vila. Akira levou um belo de um balde de água fria, pois estava planejando treinar. "Fazer o quê, né? Vamos lá." Akira voltou para dentro de sua casa, sem mesmo terminar o café, se preparou, pegou sua bandana e amarrou bem em seu braço direito, já com o seu sobretudo, saiu em direção à floricultura da vila.

Caminhando lentamente, foi cumprimentando os conhecidos no caminho, até que enfim chegou na floricultura. "Ah, olá. Me chamo Akira Sarutobi. Eu fui designado para cuidar da floricultura enquanto você está fora." Uma senhora se virou para Akira e com um sorriso no rosto, disse: "Olá meu jovem! Vejo que chegou, enfim, eu só vou até o portão, não vou demorar muito. Vista esse avental e cuide de qualquer cliente que vier. Até mais." A velha então se foi, Akira estava torcendo para que nenhum cliente viesse, pois não faz ideia do que fazer. "Não deve ser tão difícil, é só fazer o que o cliente mandar. " Enquanto Akira pensava, uma pessoa foi se aproximando da floricultura. "Olá... acho que você deve ser alguém que a dona contratou, bom, pode me dar algumas flores com cores fortes?" Akira, num gesto automático, balançou sua cabeça, afirmando. Então, ele se virou, e viu uma imensidão de flores em sua volta, de todas as cores e cheiros. "Cores fortes... cores fortes..." Akira revirava os olhares para todas direções, e sem pensar duas vezes, pegou uma grande flor vermelha, depois, uma flor laranja mediana, e por fim, uma flor pequena, amarela. Colocou-as em um plástico próprio para flores, e as entregou para a pessoa que fez o pedido. "Aqui está...". A pessoa deu um sorriso e respondeu: "Ah, muito obrigada! Três flores ficam esse preço, certo?" A pessoa coloca algumas moedas na mesa, e então, vai embora. Pouco tempo depois, a dona da floricultura volta e agradece Akira.

No fim, Akira conseguiu completar a missão com sucesso, e ainda deixou um cliente satisfeito, agora, ele caminhava em direção ao campo de treinamento, buscando  

HP: 300 | 300  CH:  550 | 550  ST: 00 | 06

Informações:

Anonymous
Convidado
Convidado


Após terminar sua missão com sucesso, Akira planejava ir para o campo de treinamento, contudo, no meio do caminho, foi interrompido pela mesma jovem que havia visto mais cedo, só que dessa vez, ela veio correndo em sua direção. Akira a esperou parado, pois já esperava que ela viria falar com ele. "Ah, olá novamente, então, outra missão urgente... Aparentemente, uma criança desapareceu, os pais dela estão desesperadas! Como todos os nossos shinobis estão em trabalho, tivemos que vir pedir para você..." Akira, sem escolha, suspira profundamente. "Certo, eu irei procurar essa criança." A moça responde com um sorriso, "Obrigada! O nome dele é Ken Amada. Boa sorte! " Sem esperar, Akira já começou a caminhar, só que dessa vez, foi em direção ao centro da vila, onde ele perguntaria sobre tal garoto.

Chegando lá, Akira vai até o mercadinho da vila, e lá pergunta sobre o paradeiro do garoto. "Ah, o Ken sumiu? Coitado... ele sempre vinha aqui, comprar alguns doces, enfim, tudo que eu posso te dizer é que ele gostava de dar uma fugida pros arredores da vila, talvez ele esteja lá. Ei, quer comprar alguma coisa? As batatas estão em promoção! He, he." Akira então conseguiu uma informação valiosa, é bem possível que ele esteja lá, concluiu Akira. "Muito obrigado pela informação. Até mais. " Akira partiu então até o portão da vila, onde iria buscar pelo garoto. Lá, encontrou alguns shinobis guardando o portão. Por fim, Akira começou a busca pelo garoto, foi caminhando pela grama até um pequeno lago, e de lá, começou a ouvir um choro. Akira tinha certeza de que era o garoto que estava procurando.

Akira ia caminhando em direção choro, e estava ficando cada vez mais alto, até que conseguiu contato visual com o jovem. Era uma criança, de aproximadamente 8 anos, de cabelos castanho-claros. "Você é Ken Amada?" O garoto, por um instante, parou o choro e olhou diretamente para Akira "Vamos, seus pais estão preocupados." O garoto, coloca a cabeça em seus braços cruzados, voltando para sua posição de choro. "Não... eles brigaram comigo, eles não me querem mais." Akira se agacha e diz para o garoto. "O maior tesouro que uma pessoa pode ter, são pessoas que a consideram. Eu tenho certeza que os seus pais te amam muito. Agora, vamos lá." Akira começou a caminhar de volta para a vila, e o garoto o seguiu, dessa vez, sem chorar.

Por fim, o garoto chegou em casa em segurança, os pais do garoto agradeceram Akira, e então, mais uma missão estava concluída.
HP: 300 | 300  CH:  550 | 550  ST: 00 | 06

Informações:

Anonymous
Blackfeather'
Genin
Missões One-Post do Axuul. 100x100
Missões One-Post do Axuul. 100x100
@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Convidado
Convidado


É tarde, mais ou menos umas três horas, crê Akira. Ele tinha a missão de patrulhar os arredores da vila hoje, contudo, seu turno começaria apenas as três e meia. Como não tinha nada melhor para fazer e estava muito ansioso para seu turno começar, afinal, uma primeira vez é bem importante, ele resolveu esperar o turno do último ninja terminar ao lado do portão da Vila. "Deve ser quase três e meia, só mais algum tempo e esperando e vou sair."

"Ufa! Não achei nada demais na minha patrulha, ainda bem. Odeio problemas." Disse um shinobi enquanto adentrava a vila. Agora, era a vez de Akira. Ele chega na frente do portão, dá um longo suspiro, e começa a caminhar. Sua patrulha é até as quatro horas da tarde. Akira ia caminhando pacientemente, atento à tudo que acontecia em sua volta.

Algum tempo se passou, Akira já estava relativamente longe do portão da vila, e foi nesse momento que ele começou a ouvir alguns sons estranhos. Procurando por tais barulhos, encontrou uma família de javalis rondando a área. Como Akira sempre segue as regras, voltou no momento que os javalis não o notassem. E algum tempo depois, quando Akira finalmente chegou ao portão, chegou ao shinobi mais próximo e disse "Eu estava patrulhando a área e achei uma família de javalis na região leste, como pediram, reportei qualquer coisa que achei necessário." O shinobi agradece o jovem, e diz que providências serão tomadas. Como já havia dado o horário, Akira seguiu seu caminho, nem mesmo ele sabia o que iria fazer agora.

HP: 300 | 300  CH:  550 | 550  ST: 00 | 06

Informações:

Anonymous
Convidado
Convidado


"Sinceramente, eu não vejo a hora desse tipo de missão acabar... mesmo sabendo que é necessário." Reclamou Akira. Dessa vez, ele estava indo até a biblioteca da vila. Estava relativamente cansado pois acabou de voltar de uma missão, contudo, uma vida de um shinobi não é fácil, e para se tornar uma pessoa com o nome reconhecido, é necessário trabalho duro.

"Olá... eu sou o Gennin responsável pela limpeza da biblioteca hoje, Akira Sarutobi." Disse Akira para o recepcionista. "Ah, olá! As ferramentas para a faxina ficam no porão, acho que você sabe onde fica, certo? Já o vi aqui algumas vezes." Akira apenas afirmou com um movimento sutil de sua cabeça, e então, foi caminhando até o canto da biblioteca, onde tem uma pequena escadaria, que leva para uma porta. Abrindo essa tal porta, Akira vê pura escuridão. "Ótimo, nem pra pegar uma vela... vou ter que adivinhar onde a vassoura e o pano estão." Com um pouco de esforço, Akira conseguiu achar as ferramentas. Assim que voltou e fechou a porta do porão, começou seu trabalho.

Varrendo aqui, esfregando ali, com certa dedicação, Akira foi terminando sua missão. Priorizou limpar as mesas primeiro, depois o chão, e por fim as estantes. Contudo, faxina não é uma tarefa rápida, e por isso, levou certo tempo até concluí-la. Quando finalmente terminou, voltou ao porão e deixou a vassoura e o pano onde os encontrou, avisou o recepcionista e por fim, partiu.

HP: 300 | 300  CH:  550 | 550  ST: 00 | 06

Informações:

Anonymous
Convidado
Convidado
Feedback:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido