>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Montesquieu  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

[C] Montesquieu - em 9/7/2019, 20:06


Narrador: @Blackfeather'

Treinamento de Campo

@Montesquieu

Jojo Kagumi tinha seus seis anos de idade e era um menino rechonchudo, falante e saltitante, mimado e uma das pessoas mais irritante da corte do senhor feudal. Costumava chorar por tudo e, a ultima, era que não agradava a ele a cara do responsável por sua escolta. O grupo partiria assim que o sol se levantasse.  

Pergaminho (C) escreveu:O Herdeiro do País
Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!


Considerações:
- Tenha liberdade para narrar seu encontro com o menino e mesmo o seu comportamento, falas e etc. Você ficará responsável por acordar a criança, tenha liberdade para narrar essa parte também, para daí para o evento que aconteceria em uma vila próxima.
- Divirta-se
Post 1/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Montesquieu - em 9/7/2019, 23:25


Future Wizard


Aryel estava muito ansioso para uma de suas primeiras missões como gennin, apesar do acontecido dias atrás aquela missão serviria para amenizar um pouco a irritação que o garoto passava tentando lembrar-se daquela fatídica noite. Na carta recebida pelo ninja estava sendo designada a missão dele, o mesmo seria responsável pela segurança de uma indefesa criança que era filho de um dos Senhores Feudal que estava fazendo pequenas viagens por alguns vilarejos, então sem muita demora Aryel havia guardado todos seus pertences que poderiam ser uteis para a missão em uma mochila e rapidamente retirou-se para o local estipulado na carta.

Chegando lá, Aryel fora recebido com muito respeito pelos guardas que lá estavam e teve sua entrada autorizada sem nenhuma burocracia, o local era gigantesco e com muitas coisas que pareciam ser mais valiosas que todas as economias de Aryel em toda sua vida como ninja. Finalmente depois de passar por tantas portas, o Wicca havia achado a porta do quarto da criança e então sem mais delongas adentrou o local.

Aryel foi pego de surpresa, afinal a criança ainda estava dormindo e não tinha nem mesmo feito suas malas, mas não deixava de entender também o lado da criança e então o deixando dormir mais alguns minutos o próprio Aryel tratou de fazer as malas do mais novo – Odeio fazer malas, mas vamos lá – disse o ninja sussurrando bem baixinho tentando fazer o mais novo não se acordar. Depois de por todas as roupas e brinquedos que achava necessário, Aryel aproximava-se da cama e tocava de leve no ombro do garoto dizendo – Senhor Kagumi, está na hora de acordar, vamos – e como esperado a criança acordou-se porém Aryel foi recebido com um alto choro e as famosas ofensas infantis, mas o Wicca tentou ignorar tudo que havia escutado e disse – Me desculpe, mas são ordens do seu pai, se arrume e vamos para essa aventura! – Aryel tentou parecer animado, mas na verdade estava totalmente incomodado afinal além de não gostar de crianças, não sabia lidar com elas.

Após muita enrolação por parte de Jojo, finalmente Aryel e a criança estavam a sair da residência e podiam observar a linda imagem do sol nascendo, assim começaria aquela nova jornada de Aryel Wicca.

Considerações:
[url=url= http://3.bp.blogspot.com/_Hp_-F3GQTBA/S87xgmx4nXI/AAAAAAAABMc/wNB6Bh-lyLA/s1600/Ulquiorra_by_AppleFreak56.jpg]Aparência[/url]
Notas: 373 palavras
Falas em negrito
Pensamentos em itálico
Armamentos:
Nenhuma arma.



HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Thankz Mirai


-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Montesquieu  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [C] Montesquieu - em 10/7/2019, 07:47


Narrador: @Blackfeather'

Treinamento de Campo

@Montesquieu

A criança foi numa carruagem juntamente com sua escolta pessoal, ou seja, aquele genin que se mostrava um tanto despreparado para cuidar de uma criança.

— Ei! Seu cabeça de mamão!

E assim parte do percurso era concluído, com a criança caçoando de seu novo amiguinho.

— Você não parece muito forte! — proclamou, para riso do cocheiro.

— Jojo, deixe o garoto em paz, ele só tá trabalhando, aliás, quer que eu chame sua ama para cuidar de você ao invés desse rapazinho simpático?

O menino ficou um tempo calado e olhou dentro dos olhos de seu protetor.

— Por que você se tornou ninja?

A carruagem balançava de um lado pro outro com maior intensidade, a medida que o relevo se tornava mais acidentado.

Comitiva escreveu:Sua carruagem seguia imediatamente a frente da pessoa responsável pelos cuidados da criança e imediatamente atrás a do senhor feudal, quatro cavalos faziam a segurança da comitiva, dois na dianteira e dois na traseira. Cada carruagem era empurrada por dois cavalos fortes, as carruagens eram aconchegantes.


Considerações:
- Narração Livre
- Divirta-se
Post 2/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Montesquieu - em 10/7/2019, 14:52


Future Wizard


Sem muita demora a carona da criança havia chegado, Aryel escolhia ficar do lado de fora da mesma afinal ele precisaria estar preparado para qualquer possível ataque que fosse acontecer, mas o ninja sem um braço não se sentia confortável, pois além de ter que prestar atenção em todo terreno também tinha de escutar diversas ofensas da criança – Eu não preciso provar nada pra você, moleque – o Wicca piscou para Jojo a fim de provoca-lo.

Depois do dito pelo mais velho que estava junto dele dentro da carruagem, Aryel em meio a risadas disse – Não tem problema, senho. Eu já fui assim quando menor – claro que o Wicca estava mentindo afinal depois do acontecido a noites atrás havia perdido todas suas memorias de infância.

Pela primeira vez Aryel recebeu uma pergunta por parte do mais novo e uma pergunta que nem ele mesmo poderia responder, mas tentou enrolar a criança inventando alguma coisa – Para acabar com o caos desse mundo ninja, sabe?.... Meu objetivo é fazer as pessoas pararem de morrer – e então o Wicca sorriu e usou a destra para fazer um sinal de positivo com o dedão.

O terreno aos poucos era mudado, então Aryel mantinha-se mais alerta ainda, pois aquele seria um dos locais mais perigosos da rota.  


Considerações:
[url=url= http://3.bp.blogspot.com/_Hp_-F3GQTBA/S87xgmx4nXI/AAAAAAAABMc/wNB6Bh-lyLA/s1600/Ulquiorra_by_AppleFreak56.jpg]Aparência[/url]
Notas: 373 palavras
Falas em negrito
Pensamentos em itálico
Armamentos:
Nenhuma arma.



HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Thankz Mirai


-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C] Montesquieu -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.