>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 7.0] Jiro 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

[Filler 7.0] Jiro - 8/7/2019, 18:57

Filler
Nem tudo são flores

O menino, as ervas e o ancião

Mais um pacato dia nascia na Vila da Folha Oculta. O sol tentava tomar seu lugar de direito com a sua costumeira preguiça enquanto os céus nebulosos o impediam de raiar soberano. Os pássaros despertavam mais cedo que qualquer cidadão na aldeia, como se anunciassem o novo dia para aqueles que se recusavam aceitar que já estava claro. Jiro havia passado uma folga inteira lendo livros na biblioteca e, enquanto os momentos agitados não retomavam, aceitava tarefas pequenas que seu pai designava — talvez devido a sua tenra idade, o velho Takumo tivesse receio de engajar o filho em algum tipo de tarefa mais perigosa. O jovem Sarutobi estava encarregado de mais um simples e monótono afazer: colher ervas. Para sentir-se verdadeiramente útil como ninja, se punha a fazer missões, embora fossem simples e nada desafiadoras, mas é bem verdade que esses tempos de extrema calmaria não refletiam a verdadeira realidade do que significa ser um shinobi.
  Alguns instantes atrás, estava no balcão da central para receber o rolo de pergaminho que seu pai pedira pessoalmente para entregar-lhe. Um pedido vindo do hospital central da Vila solicitando auxílio na coleta de ervas medicinais. Agora, neste exato momento, encontra-se com um cesto simples preso em seu ombro esquerdo onde estoca cada erva que encontra nos grandes campos de plantações do clã Yamanaka — que diferente do que muitos podem vir a pensar, não plantam somente flores.
  O pedido era bastante simples: coletar a maior quantidade que ele conseguisse. E lá estava o pequeno, desde antes mesmo de os pássaros despertarem para o início de seu coro, o Sarutobi catava ervas. Diferentemente de sua postura costumeira, parecia mais resmungão que o normal. O que ele agora chama de o lado escuro da vida Shinobi passou a intriga-lo; sabe que a paz tem um preço a ser pago e não deseja eximir-se de ser ele o negociador.
  Maldita insônia...
  O suor escorria por seu rosto quase pálido conforme o sol ia o aquecendo ao passo em que brilhava mais e mais na falha tentativa de imperar na sua posição destacada no acinzentado céu de Konoha no inverno, tudo o que conseguia era tornar o dia mais e mais abafado e a tarefa do pequeno Jiro mais e mais desgastante — se é que se pode chamar algo simples assim de desgastante, ele bem sabe que não. A solidão naquela colheita tornava sua inexpressão bem menos destacada; não havia quem se incomodasse com o semblante ou sequer algum motivo para que ele se importasse com que o observasse. Os olhares do velho proprietário da fazenda em que se encontrava não o perturbavam, ele sequer ligava. Questionava a si mesmo apenas se ele não tinha nada mais a fazer e, ao mesmo tempo, parecia aproveitar cada segundo do afazer nada desafiador que ao qual estava submetido. Ocorrências recentes em sua vida haviam o colocado em situações de risco reais, teve vidas ceifadas por suas próprias mãos, mas estava bastante claro para si de que a verdadeira vida shinobi era aquela; há muito mais do que apenas desfilar pelo vilarejo exibindo um colete verde e um hitaiate amarrando a testa.
  Em meio aos seus devaneios, tomava um tempo — poucos segundos — para observar os arredores. A cada olhar de relance que o menino dava, podia ver o curioso velho com seus longos cabelos loiros já meio desbotados, sentado numa cadeira de balanço toda feita de madeira e com um belo acolchoado de coro, parecendo se divertir ao ver o menino trabalhar.
  Simples e objetivo, ele cessou quando encheu o cesto.
  Jiro caminhou na direção do velho, retirando o hitaiate de sua testa e limpando o suor embaixo dela enquanto andava. Seus olhos castanhos tão logo encontraram o azul dos olhos do dono daquele terreno. Seu semblante sereno parecia confrontar o semblante alegre do loiro, um contraste evidente de idade e de humores — não que o velho Yamanaka fosse culpado de algo, mas os recentes ocorridos nos arredores da Folha o interessavam bastante mais do que uma simples colheita.
  Pouco importava agora, havia terminado a primeira parte de seu afazer.
  ── Eu já terminei por aqui, senhor Yamanaka. ── o tom de voz era brando, nada agressivo.
  O homem continuou o encarando, sem dizer uma palavra por alguns minutos e ostentando a mesma feição alegre e receptiva de antes, que era retrucada com o arcar de uma das sobrancelhas do jovem jōnin.
  ── O senhor deseja que eu faça mais alguma coisa? ── questionou, agora um pouco incomodado por estar sendo encarado sem que uma palavra fosse dita.
  ── Sabe, garotinho... ── o velho Yamanaka, enfim, rompeu o seu próprio silêncio.
  ── Hm? Pois não, senhor Yamanaka?
  ── Ver você trabalhando me fez lembrar de como eram bons os tempos da minha juventude. Hoho
  Ah, então era isso... ── Jiro retribuiu com um sorriso simpático de orelha a orelha, apesar de estar um pouco decepcionado; por um segundo chegou a achar que ele teria algo de bom a dizer.
  ── Até porque você me lembra muito um garotinho que me ajudou anos atrás e eu já não o vejo há bastante tempo, soube que ele ficou bastante conhecido...
  Naquele exato momento, o sorriso se desfez e uma interrogação se desenhou no rosto do garoto. O homem parecia bastante idoso, não seria surpreendente se ele tivesse idade avançada já quando seu pai ainda era da ativa e não era impossível de eles se conhecerem, uma vez que o mesmo ganhou fama por seus serviços prestados à Folha e todos pareciam se lembrar bem de seu rosto.
  Será que ele tá falando do velho?
  Por alguns instantes, intrigou-se. Mas não tardou a passar.
  ── Bom...
  ── Sarutobi Takumo, agora eu me lembrei! Você o conhece?
  ── Sim, senhor Yamanaka. Esse é o nome do meu pai.
  ── Ora, ora, eu sabia que não estava ficando louco, seu rosto me lembra muito o dele! Mas isso me faz lembrar que estou muito velho, hehe. Mande lembranças a ele, sim?
  ── Pode deixar, senhor Yamanaka. Eu já vou indo. Muito obrigado e perdão pelo incômodo.
  Uma formal reverência e, então, rumou em direção ao hospital para a conclusão definitiva da tarefa. Já estava na hora de ter uma conversa com o velho Takumo, os últimos afazeres do jovem Sarutobi tem sido longe dos condizentes com os designados a um jōnin.

HP: 1000/1000 // CH: 1900/1900 // ST: 00/07

Bolsa de Equipamentos Personalizada:

• Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Senbons (10)
  • Fio de Aço (50m)
  • Kibaku Fuuda (10)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.

Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Golpe de Mineralização (石化の一撃, Sekka no Ichigek): permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.

Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.
Jutsus Utilizados:
Considerações:
Total de 1.054 palavras.

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 7.0] Jiro Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Filler 7.0] Jiro - 9/7/2019, 08:43

Filler aprovada.

[Filler 7.0] Jiro Original
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.