>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 6.0] Jiro 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

[Filler 6.0] Jiro - Seg 08 Jul 2019, 09:32





Filler
Calmaria irritante



Quando os dias agitados fazem falta






── Isso está realmente certo?
  O Sarutobi estava de pé diante de um shinobi — o de cabelo preto —, separados por um balcão de madeira. O pequeno segurava o pergaminho de um favor solicitado diretamente por seu pai em suas mãos e fazia sua pergunta ainda com os olhos fixados nos kanjis que detalhavam a tarefa.
  ── Sim, o proprietário não conseguiu conter as pragas com agrotóxicos. Estão por lá há dias e ele já considerou boa parte da plantação condenada. ── a voz alcançava os ouvidos do jōnin enquanto ele enrolava o pergaminho para guardá-lo ── Sua única tarefa vai ser dar fim aos insetos e por ser tratar, bem, de você, Takumo-san acreditou que a tarefa não seria problemática.
  O objeto que antes estava nas mãos de Jiro agora estava em seu bolso da bermuda preta. Mirava o outro com indiferença, mas entendeu bem sua tarefa e assentiu com um único tombar do pescoço antes de se retirar. No fundo, sabia que Aoba só estava cumprindo ordens de seu velho.
  A vida como um shinobi de Konoha já não mais era tão monótona quanto costumava ser, mas ultimamente a quietude chegava a irritá-lo. Uma missão com um pouco mais de complexidade sucedida de maneira formidável elevou consideravelmente a projeção do garoto e seus serviços passaram a ser requisitados com maior frequência, no entanto, matar insetos a pedido de seu pai não fazia parte dos tipos de tarefa que estava começando a tomar gosto. Ele já não mais ia até as missões sempre, muitas delas iam até ele. Os chamados ficaram cada vez mais frequentes e ele tinha cada vez menos tempo de folga, seus últimos momentos livres tirou para ler bons livros na biblioteca — quiçá, fosse melhor ter voltado lá hoje e não atendido ao pedido de seu pai em comparecer ao gabinete.
  Então, isso é ser um shinobi...
  Ele saiu do recinto deixando para trás uma cortina de fumo.


(...)


  A viagem até a grande fazenda da vila não fora muito grande. Existem várias, mas esta em si é uma referência: trata-se da maior fornecedora de legumes para os mercados e restaurantes de todo o País do Fogo. Sua localização não fica muito além de alguns quilômetros ao sul de Konoha — mais precisamente, algo em torno de dez quilômetros. Apesar de ser uma missão simples de ser cumprida, sabia que tinha um peso considerável para todo o país o fato de as plantações estarem condenadas; a missão, afinal, não era tão pequena assim.
  Seus passos apressados diminuíram a cadência quando pisaram no vasto campo de grama que cercava uma grande casa. Caminhou com pouca pressa até a porta e parou de frente para a mesma. Ergueu o braço direito e deu com os nós dos dedos da mão na madeira velha, chamando um senhor robusto de barba e cabelos bem grisalhos que pareceu feliz em ver Jiro. Ele abriu um enorme sorriso, mas o Sarutobi não correspondeu ou tampouco se comoveu com a alegria: permaneceu indiferente, com seu olhar que parecia desprezar a todos estampado.
  ── Oh! Konoha atendeu rápido ao meu pedido! Vamos, entr...
  ── Onde está a plantação condenada? ── o jōnin interrompeu, indo direto ao assunto.
  O tom de voz, a expressão, o olhar; aparentemente, o senhor não havia reparado bem no menino a sua frente. Olhar para ele era como estar de frente para rajada de vento frio. Embora não parecesse — e não fosse — mal intencionado, não parecia muito amistoso ou disposto a dialogar além do necessário, e o fazendeiro havia percebido.
  ── Eu o levarei lá, rapazinho.
  Os dois caminharam casa adentro, o velho guiando o jovem para os fundos do terreno. Uma porta um pouco maior encontrava-se fechada com um cadeado que o proprietário não demorou a abrir. O grisalho parecia um pouco apreensivo em abrir aquela porta, mas ainda assim o fez. Vinte metros a frente, revelava-se a devastada plantação e explicava-se o semblante abatido do coroa.
  ── Não fui capaz de conter estes insetos e condenei minha horta.
  ── Entendo...
  O Sarutobi tomou a frente do velho e deixou a casa, postando-se diante da plantação. O verde estava quase que inteiramente tomando pela cor preta tamanha era a quantidade de insetos. O som dos mesmos era claramente audível — e um pouco perturbador. A criança não demonstrava incomodo algum, embora não estivesse se sentindo confortável diante daquilo.
  ── Faça o que for necessário.
  Ele já sabia o que fazer.
  As mãos de Jiro se uniram e seus dedos se entrelaçaram a desenhar selos; cobra, dragão, coelho e tigre. Encheu os pulmões de ar até que até mesmo suas bochechas inflassem. Seu chakra agia e mesclava-se a massa que fora sugada para dentro de seu corpo. Com o peito estufado, inclinou um pouco o tronco para trás e, em seguida para frente, soprando todo oxigênio comprimido, este que saia bastante diferente de como entrou.
  ── Katon: Ryūka no Jutsu!
  O brado nomeava a técnica que fazia uma rajada de fogo intensa sair pela boca do Sarutobi. O calor era tanto que fazia algumas gotas de suor escorrerem pelo rosto do pequeno jōnin. Tudo que era tocado pelo jutsu era incinerado, destruído, devastado. Plantas, insetos, o que fosse: nenhum deles iria resistir ao poder da técnica.
  O odor de plantações queimadas que subia era forte e era tudo que Jiro deixava para trás. Ele virou-se logo depois de cumprir sua tarefa, sem dar maiores satisfações ou dialogar com o homem. Sabia o caminho até a porta da frente e seguiu com passos firmes, porém calmos.
  ── Garoto...
  Cessaram-se os passos, mas ele continuou de costas.
  ── Sim?
  ── Poderia me dizer seu nome?
  ── Me chamo Sarutobi Jiro.
  ── Sarutobi Jiro? Você me lembra muito um velho amigo meu, Sarutobi Takumo. O conhece?
  ── Esse é o nome do meu pai.
  ── Ora, mas que honra então! Pois bem, Sarutobi Jiro... Muito obrigado, filho! ── disse o velho, num tom empolgado.
  ── Por nada...
  Virou-se para o homem com um singelo sorriso em sua face e curvou-se em respeito para despedir-se.
  E, então, partiu.


HP: 1000/1000 // CH: 1887/1900 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:

  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Senbons (10)
  • Fio de Aço (50m)
  • Kibaku Fuuda (10)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Golpe de Mineralização (石化の一撃, Sekka no Ichigek): permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.
Jutsus Utilizados:
Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Selos: Cobra → Dragão → Coelho → Tigre
Descrição: O usuário cospe fogo, ao longo de um cabo, fio ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo e atacam a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.
Considerações:
Total de 1.012 palavras.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 6.0] Jiro Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Filler 6.0] Jiro - Seg 08 Jul 2019, 10:50

Filler aprovada, +200 status.

_______________________

[Filler 6.0] Jiro Original
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.