Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Guilherme Marlon
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511
Um dia em Família.

Ao acordar depois de uma bela noite de sono Muchi Tora se espreguiça na cama em meio aos lenções, com um pouco de preguiça ela tira as remelas dos olhos se levanta da cama para fazer a higiene diária e se vestir para sair, tomando café da manhã com seus pais ela e abordada por seu pai que estava com uma jarra de saque na mão e olhando com um ar de seriedade e frieza que chegaria a assustar alguém de fora da família.
- Minha filha como está se saindo nos estudos? Eu escutei que você foca de mais na teoria, é na pratica?  
Tora quase se engasga com a torrada quando percebeu a encarada do pai
- Pai... por acaso não confia em sua filha?
- Eu prefiro resultados que palavras, eu tenho grandes expectativas em você minha querida é por isso eu quero que você seja a melhor e mostre a superioridade do clã Aburame.
O Akira dá dois goles grandes em seu saque batendo a jarra sobre a mesa e soltando uma boa baforada para cima, em um movimento rapido ele agarra a filha pelas costas dando uma chave de braço segurando a cabeça e bagunçando o seu longo cabelo loiro com um cafune.
- Sem falar que assim poderei falar para todos do meu trabalho o quão incrível e minha filhota.
Assim Akira começa a puxar a filha para fora da casa com um sorriso suspeito e olhos quase fechado, Tora tenta se soltar mais não tem força suficiente quando ela olha para a mãe que estava chegando na sala, com os olhos cheios de lagrimas em drama para tentar fugir do pai ela grita.
- Mãe... socorro... ele vai querer começar aqueles treinamentos de novo!
A senhora Nanako olhando o desespero da filha acelera o passo indo de encontro a filha, Tora se enche de esperança dando até um pequeno sorriso, Nanako leva parte da manga do seu quimono a boca e fala baixo.
- Resolve teus problemas sozinha.
Tora agora percebe que não tinha mais esperança e já estava quase na porta e sabia que o dia ia ser longo, com os olhos agora cheios de lagrimas de verdade ela esbraveja enquanto tenta se soltar fazendo vários movimentos aleatórios.
- Mamãe !!! Socorro, eu não vou sobreviver!!! Mamãe ...
Nanako apenas sorri vendo sua filha entendo se agarrar na porta sem nem um sucesso.
(...)
Chegando no campo de treinamento improvisado da família ela observa os detalhes que ela não tinha reparado antes, ela estava sentada em um toco e em sua volta tinha alguns arbustos e arvores de tamanho grande o chão era terra batida que se misturava com as pedras da montanha ele é irregular tendo alguns alvos que serve para treino de mira, seu pai estava em pé olhando para sua filha de braços cruzados um braço fora do quimono vermelho.
- Então estamos só nos dois, já basta daquele drama, me mostre o que você sabe.
Tora se levanta em pequeno salto tomando postura de combate as mão abertas os braços leve mente flexionados deixando as pernas abertas lembrando uma postura de sumo, ela começa e fazer os selos de forma mais rápida que ela conseguia Carneiro, Cobra e Tigre ao final do movimento ela fala
- Bunshin no Jutisu.
Então uma cópia dela mesmo apareceu do lado fazendo um pouco de poeira ela olha para o seu pai e tem uma surpresa.
- Isso não serve para combate real, tente de novo e seja mais criativa.
Com uma expressão de repreensão ele lança um inseto que faz com que o clone se dissolva após o impacto, Tora pensa por alguns segundos um pouco desapontado com sigo mesma, mais ela tem uma ótima ideia.
- Pai por favor me ataque quero te mostrar algo.
Akira levanta uma das sobrancelhas mais faz o que a filha pede e lança um inseto em sua direção medindo a força para não a machuca-la, Tora se apreça e faz mais uma sequencias de selos Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra deixando ser acertada pelo inseto que logo se choca com o jutsu de substituição Kawamiri dando oportunidade para tora utilizar Shunshin no Jutsu gastando uma boa quantidade de chakra para acelerar o seu movimento é se esconder atrás de uma arvore e talvez ter uma boa oportunidade de acertar seu pai de surpresa.
- Droga, meu corpo... já está sentido a fadiga?
Tora sente o corpo fraquejar e treme um pouco talvez uma sequência de jutsu tenha minado mais do que ela esperava, logo seu pensamento e interrompido pelo seu pai.
- Agora estamos brincando de se esconder?
- Droga o velho não da folga.
Akira começa a andar de forma lenta e aleatória por entre as arvores a procura da filha dando tempo para Tora pensar em algo, vendo que seu pai estava procurando mais de forma mais despreocupada ela utiliza a sua capa para ajudar no Kakuremino no Jutsu se misturando com a arvore ficando um pouco mais furtiva na tocaia, ela esperou até que seu pai chegue mais perto então ela usa aquilo que ela tinha aprendido em seus experimentos com os insetos Chakra Kyuin tocando no braço do seu pai assim absorvendo uma quantidade de chakra revitalizando seu próprio chakra e aliviando a fadiga que sentia antes, seu pai ao sentir a quantidade de chakra sendo absorvida por reflexo chuta a menina a fazendo ela rolar para longe.
-Drog... filha você passa bem?
Akira ia correr para acudir a filha quando ele a vê ela se levantar com a mão onde tinha pegado o chute com uma expressão séria no rosto.
- Que foi? Não estamos em uma simulação de combate? É normal que contato aconteça.
Tora fala com um pouco de dificuldade mais volta a postura de combate quando e interrompida pelo seu pai.
- Bom, você realmente conseguiu me surpreender com isso, mais não é uma boa chegar perto se não tem como se defender do inimigo, vamos dar uma pausa no combate e focar mais em outra coisa.
Akira olha com ternura para sua filha mostrando fibra e vigor, ele coça a cabeça enquanto pensa em alguma coisa que possa passar para a filha, então ele sente um cheiro bom que vinha de umas marmitas que a sua esposa trazia para eles almoçar, já tinha se passado toda manhã é um pouco da tarde ele sorri e fala alisando os cabelos da esposa.
- Meu amor eu não sei o que faço sem você.
- Você acha que eu não vi o golpe que aplicou em nossa filha? Seu treinamento com ela acaba por hora deixa que eu cuido dessa parte.
Akira sente um frio na espinha após olhar a sua esposa de olhos fechados e sorriso no rosto segurando uma faca de cozinha com a outra mão.
- Tudo bem, eu a deixo sobre seus cuidados.
Akira sai o mais rapido possível sem nem pegar a marmita do almoço.
Nanako depois de almoçar com sua filha recomeça o treinamento agora abordando de uma outra forma.
- Minha querida está doendo?
- Não minha mãe.
- Bom pois agora iremos continuas o seu treinamento, se lembra do nome da técnica onde aceleramos o crescimento dos insetos?
- Claro mãe Mushimayu, essa foi fácil.
- Bom consegue usar?
Tora se levanta fecha a marmita que sua mãe tinha dado para ela se afasta um pouco, então começa a ativar o hijutsu fazendo com que os insetos criem um casulo em sua volta, os insetos junto a ela se atiçam e se proliferam de forma mais rápida, então ela sem esperar o seu casulo e estourado com um golpe que foi dado pela sua mãe que seguia falando.
- Que ótimo, agora eu quero que você repita isso durante o resto da tarde toda.
- Que!? Assim eu vou cai de fadiga?
- Ótimo, assim é sinal que está evoluindo, quando tiver sentindo fraca pode pegar um pouco do meu chakra.
- Não dá para saber quem é mais carrasco.
Assim mãe e filha passaram o restante da tarde em um treino de hijutisu, chegando a noite Tora mau conseguia se levantar e sua mãe falhou para a filha.
- Por hoje esta bom, vamos repetir esse ritmo por alguns dias.
- Queeeeee!
É assim ela passou as tardes com a sua mãe.

Status:

HP: 200
CK: 200

Habilidades e Qualidades

  • Habilidade em Ninjutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
  • Habilidade Secundaria: Chakra Kyuin


Considerações :

Observação

  • treinamento para 1 ponto em inteligência é 1 em ninjutsu. mês Bônus pontos dobrados.

  • um total de 1395 palavras (minimo 450 para cada atributo)



Técnicas utilizadas

  • Bunshin no Jutisu
  • Kawamiri no Jutsu
  • Shunshin no Jutsu
  • Kakuremino no Jutsu
  • Hijutsu: Mushimayu












Última edição por Guilherme Marlon em 8/7/2019, 06:41, editado 2 vez(es)
Guilherme Marlon
Guilherme Marlon
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Seu template esta dando BUG na pagina, favor ir atrás de corrigi-lo ou encontrar outro que não cause tal efeito.
Devido ao BUG não consigo em abrir a consideração, então vou pedir que antes de submeter seu treino a avaliação você corrija o problema, beleza? Negado por hora. Qualquer duvida pode me enviar uma MP.
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Guilherme Marlon
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511
@
Pronto já fiz a correção.
Guilherme Marlon
Guilherme Marlon
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos