NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_lcap[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Voting_bar[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10

Narrador: Indra

Cena: Habilidade em Ninjutsu

@Kazui

O treinamento de Kazui para o dia seguinte estava pronto na sua mente. Iria acordar cedo e melhoraria ainda mais a sua habilidade elemental. Sabia que se quisesse adquirir maior habilidade em Ninjutsu, deveria treinar duro, e era o que estava planejando fazer no dia seguinte. Tinha muitas opções: como era um ninja chamado de prodígio, poderia realizar o seu treino de forma solitária no Campo de Treinamento, ou podia ir na biblioteca estudar um pouco sobre a arte ninja que buscava maior conhecimento.

Spoiler:
Post 1/8

_______________________

[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kazui
Genin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲575/575❳  CH: ❲575/575❳  ST: ❲00/05❳
 Com o passar do tempo eu já estava conseguindo perceber os avanços que eu havia conquistado e as melhorias nas minha habilidades como um shinobi, claro que eu sabia que ainda tinha muito pela frente, mas para um genin a minha curva de crescimento estava indo muito bem para cima, queria estar bem preparado para quando o chunin shiken chegasse eu estar preparado para passar nele.

Era com isso em mente que eu tentava planejar o meu próximo movimento que seria fazer um treinamento para melhorar as minhas habilidades em Ninjutsu, já que havia treinado bastante as minjas habilidades físicas, exceto a minha força que era uma das coisas que ainda estava no planejamento, mas agora o meu foco era o Ninjutsu.

Era madrugada ainda na vila, mas eu saia de casa, queria aproveitar aquele clima de silêncio para poder usar o campo de treinos de Kumo sem que ninguém me atrapalhasse, afinal de contas quem seria louco além de mim para treinar aquela hora da noite? Ninguém eu pensava e então caminhei por alguns minutos e logo ia chegando até o campo de treinamento ansioso para poder começar o meu treino de uma vez.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Kaden
Jōnin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10

Narrador: Indra

Cena: Habilidade em Ninjutsu

@Kazui

Ninjutsu, uma arte ninja muito poderosa, passada de geração a geração por shinobis de alta patente para os jovens estudantes. Aqueles com o poder de um prodígio sabem bem como invocar os jutsus, mas saberiam como torná-los mais fortes e mortais?

Spoiler:
Post 2/8

_______________________

[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kazui
Genin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲575/575❳  CH: ❲575/575❳  ST: ❲00/05❳
 Já tinha o meu objetivo traçado agora só deveria colocar aquele plano em ação, havia caminhado pela madrugada por um tempo até o campo de treinamentos, não era o lugar que eu habitualmente utilizava para fazer meus treinamentos, porém achava que ele seria o bastante naquele momento da madrugada, não esperava encontrar ninguém por ali, assim poderia me concentrar e dar o meu melhor. Chegando no local eu via, ou melhor, não conseguia ver ninguém ali por perto o que naquele momento já se era de esperar então fui andando até próximo uma pedra grande de uns 3 metros de altura mais ou menos, aquele seria o meu alvo de treinos, agora restava saber como faria para melhorar os meus justsus.

”Bom vamos lá, acho que isso não tem muito mistério, para melhorar a minha habilidade em ninjutsu acho que o melhor jeito e usando ninjutsu para refinar essa habilidade sendo assim... Pensava enquanto ia olhando para a pedra e soltando um suspiro me concentrando e então naquele momento fazendo o movimento utilizando o Shunshin no jutsu para me aproximar da pedra e a acerta-la com um soco e depois fazendo a mesma coisa agora em outra posição para acerta-lá novamente com outro soco e depois me afastando usando a mesma técnica. Por um momento eu ficava ofegante vendo o esforço que eu estava fazendo com toda aquela movimentação, eu conseguindo melhor o meu ninjutsu aquilo seria simples de se fazer então eu teria que ir até o ponto em que não estivesse cansado por fazer aquilo, pelo menos era o que eu imaginava.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Kaden
Jōnin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10

Narrador: Indra

TIPO DE MISSÃO

@Kazui

A evolução de um prodígio como Kazui era visível, afinal ele sabia muito bem como dominar o seu corpo e sua mente para aprender coisas novas. Porém, tornar-se um ninja habilidoso em Ninjutsu requeria mais tempo e cuidado, afinal se tratava de uma arte milenar, portanto, difícil de manipular. Mas um aprendizado requeria, acima de tudo, prática, e era o que ele estava indo bem em fazer. Só precisava tomar cuidado com a quantidade de chakra que usaria para tal coisa, afinal poderia ficar cansado demais e não conseguir concluir o treinamento no tempo que queria.

Spoiler:
Post 3/8

_______________________

[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kazui
Genin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲575/575❳  CH: ❲575/575❳  ST: ❲00/05❳
 O frio da noite se fazia presente a medida que uma corrente de ar cortava o campo de treinamento ainda naquela madrugada, o inverno ainda se fazia presente ma vila, apesar de estar quase no fim às temperaturas ainda eram mais baixas, mas mesmo assim eu estava determinado em aprimorar as minhas habilidades com ninjutsu, sabia que aquele era o próximo passo que eu deveria desenvolver para o meu “arsenal”.

A minha estratégia era simples deveria usar ninjutsu repetidamente , afinal de contas eles eram técnicas usadas por shinobis mesmo sendo um jeito diferente de Taijutsu ou habilidades físicas, o treinamento poderia ser o mesmo, com repetição eles poderiam se tornar cada vez mais fortes. Estava ofegante por um momento quando parava olhando para pedra e as posições que eu havia acertado na mesma, havia usado um jutsu de deslocamento, algumas vezes seguidas e como ainda era meio “cru” com aquilo ainda o efeito havia sido mais cansativo do que eu esperava. Recuperava o meu ar por alguns instantes regulando a minha respiração. ”Acho que eu vou ter que tomar mais cuidado, já vi que três movimentos ainda está acima da minha capacidade...talvez seja melhor ir me acostumando primeiro com o meu corpo ou vou ficar sem chakra também muito rápido... Com esse pensamento em mente eu me colocava ereto novamente e assim então me concentrava.

Novamente eu me movia usando o ninjutsu de deslocamento me movia mais rápido na direção da pedra a acertando com um soco no centro dela e depois me movimentando novamente em alta velocidade, porém para uma distância mais próxima fazendo os selos e atirando um ataque de chakra elemental na pedra nada muito forte apenas para fazer uma mancha negra de queimadura na pedra. De uma forma ou outra ninjutsus elementais também poderiam fazer parte daquele treinamento, havia diminuído o ritmo do uso das habilidades por tentativa, para diminuir o desgaste de uma vez só, mas iria aumentar a sequência delas.

Repetia a movimentação mais uma, duas, três vezes...tentando acertar o mesmo ponto de ataque, tentando fazer com que o jutsu se tornasse cada vez mais forte a medida que eu ia usando, para que também eu me acostumasse e aquilo ficasse cada vez mais fácil de se fazer, e menos cansativo. Após a última tentativa eu parava por um instante ainda ofegante me apoiando nos meus joelhos o cansaço daquele tipo de treinamento era bem notório, mas achava que seria o mais eficiente.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Kaden
Jōnin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10

Narrador: Indra

Cena: Habilidade em Ninjutsu

@Kazui

Kazui poderia pensar em outras alternativas para se tornar habilidoso em Ninjutsu, se parasse para raciocinar mais um pouco. Poderia escolher um alvo e simular uma luta dentro da sua cabeça, onde poderia então usar os seus jutsus mais poderosos, aprendendo-os rapidamente. Se ainda tivesse algum Ninjutsu no qual ainda não tinha algum tipo de conhecimento, era a hora de começar a praticá-los naquele momento. Ou ele poderia ir para a casa depois do treino, esfriar a mente e passar a ler um pouco mais, pois o conhecimento teórico também lhe seria de grande ajuda.

Spoiler:
Post 4/8

_______________________

[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kazui
Genin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲575/575❳  CH: ❲575/575❳  ST: ❲00/05❳
O desgaste daquele tipo de treinamento era evidente que era muito grande, pois estava treinando para melhorar o meu ninjutsu, porém ficar gastando chakra para utilizá-los era uma coisa bem cansativa e então após algumas tentativas eu ia parando e respirando por um instante enquanto eu pensava. “Droga...isso está bem mais complicado do que eu poderia imaginar, se eu continuar assim meu chakra vai se acabar e eu ainda não vou conseguir chegar onde eu quero...talvez seja a hora de dar um passo atrás e pesquisar...acho que eu vou esperar o dia amanhecer e dar um pulo na biblioteca, talvez em algum livro ou pergaminho, possa me dar uma pista e achar uma maneira melhor de fazer isso...” Com aquele pensamento em mente então eu tomava o rumo para fora do campo de treinos em direção a minha casa novamente. Havia se passado algumas horas desde que eu havia saído, porém mesmo assim não tinha dado tempo o bastante para o sol ter raiado e então ainda teria que esperar por um tempo ainda.

Depois de algumas horas que eu havia voltado para casa e tentado descansar me recuperando de tudo que eu havia feito durante aquele treino da madrugada eu me levantava novamente agora já estava pronto e assim já tinha um novo plano em mente iria para a biblioteca tentar descobrir alguma coisa que pudesse me ajudar no meu objetivo. Saí de casa e caminhei em direção ao centro da vila, não era muito longe de onde estava a minha casa, por isso a caminhada não havia sido muito longa e demorada, pois não demorava muito eu já estava as portas da biblioteca e assim vendo a mesma aberta eu já a adentrava indo em direção ao balcão onde a responsável pelo lugar ficava e assim me aproximando e dizendo. - Bom dia...eu gostaria de saber se vocês tem aqui algum livro ou pergaminho sobre como melhorar habilidades na arte do ninjutsu? Perguntava olhando para a mulher esperando que a resposta dela fosse positiva, senão só me restaria a voltar ao meu treinamento de antes.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Kaden
Jōnin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10

Narrador: Indra

Cena: Habilidade em Ninjutsu

@Kazui

O garoto conseguiu entrar na biblioteca e rapidamente buscou por um livro que falava sobre Ninjutsu e uma das maneiras de aprimorar seu conhecimento estava ali. [...] Diversos shinobis melhoram a sua prática em Ninjutsu e até conseguem aprender esta arte ninja com facilidade quando aprendem a dominar os seus Ninjutsus de maneira mais eficazes, tendo maior praticidade com tudo aquilo que estudaram durante a época de Academia Ninja.

Spoiler:
Post 5/8

_______________________

[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kazui
Genin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲575/575❳  CH: ❲575/575❳  ST: ❲00/05❳
Estava buscando um novo método de treinamento para poder melhorar as minhas habilidades em ninjutsu e após um treinamento feito na calada da noite agora a luz do dia eu já estava em busca de mais informações para aquilo e era isso que eu estava fazendo naquela hora entrando pelas portas da biblioteca e me informando se eu poderia encontrar alguma coisa que poderia conter as informações que eu estava procurando. A bibliotecária me informava sobre a seção de livros sobre o assunto que eu estava procurando, assim eu agradecia e logo ia rapidamente até o local, não queria perder tempo. Assim que eu chegava naquele corredor eu ia vendo os titulos dos livros e pergaminhos tentando encontrar o que eu estava procurando e não demorava muito eu logo fui achando um livro que me chamava a atenção o abrindo e lendo para ver se encontrava. “É isso...acho que eu encontrei…” Pensava naquilo enquanto depois de folhear algumas páginas encontrava ou pelo menos parecia encontrar o que eu estava procurando. O livro dizia que vários ninjas haviam melhorado a sua qualidade em ninjutsu usando o que eles haviam aprendido na academia ninja, naquele momento eu só conseguia pensar que eles havia melhorado naquilo usando os ninjutsus básicos da academia, e fazia sentido, pois eles não consumiam muito chakra e também seriam ótimos para refinar o seu uso.

Fechava o livro o colocando no lugar, parecia que eu havia encontrado um bom “norte” para o meu treinamento, então eu logo fui devolvendo o livro ao seu lugar e pegando o corredor de volta, já sabia o que eu deveria fazer e assim eu saía tinha um lugar onde eu poderia treinar, faria o simples usando os ninjutsus que havia aprendido na academia nos meus tempos de estudantes que não haviam sido tão distantes assim. Saia pela porta da biblioteca e logo mirava uma das montanhas que ficava atrás dos campos de treinamentos já sabia o que fazer então depois de caminhar alguns instantes eu entrava novamente no lugar que havia estado a algumas horas atrás porém iria em direção ao paredão rocha que se formava em uma parede. Iria subir, mas não iria usar as mãos e sim o jutsu que eu havia aprendido até com facilidade usando chakra na sola dos pés para ter aderência nos pés fazendo com que eles ficassem presos a pedra e eu poder subir apenas com eles.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Kaden
Jōnin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10

Narrador: Indra

Cena: Habilidade em Ninjutsu

@Kazui

O jovem Kazui sentiria os seus ninjutsus melhorando, já que ele estava começando a praticar mais aquela arte milenar. Até mesmo os jutsus que ele considerava ser mais difíceis de realizar tornavam-se mais fáceis, e isso poderia aumentar o sucesso da sua missão. Se ele continuasse praticando com mais afinco, com certeza chegaria muito longe e acabaria conseguindo o que queria.

Spoiler:
Post 6/8

_______________________

[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kazui
Genin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲575/575❳  CH: ❲575/575❳  ST: ❲00/05❳
 Agora, naquele momento eu conseguia entender o que alguns professores de quando eu estava mais avançado na academia shinobi diziam com “voltar ao básico” algumas vezes que nós nos encontrávamos em uma situação que parecíamos estar com dificuldades, a verdade é que toda situação existe pelo menos uma maneira de se sair dela, não importa o quão difícil ela se aparenta, você apenas precisa colocar a sua cabeça no lugar e se necessário voltar as suas origens, voltar ao básico e era isso que eu estava fazendo naquele momento com o meu treinamento.

Depois de muito treinar na madrugada, não que não tivesse me ajudado aquilo, tinha ajudado, mas como eu descobri haviam melhores maneiras de eu chegar ao meu objetivo e que não me esgotariam tão rápido. Estava no campo de treinos de fronte a um paredão de rocha escalando a mesma sem usar as mãos usando da melhor maneira o jutsu de escalada concentrando chakra nos meus pés, refinando a minha habilidade em Ninjutsu com aquela técnica básica, mas que era de muita ajuda ainda mais naquele treino.

Com algumas tentativas já feitas depois de algum tempo eu já estava mais confiante, talvez fosse a hora de tentar alguma coisa maior, já que havia me recuperado do desgaste da outra noite e agora depois de um treinamento podia usar algum jutsu mais complexo, assim eu fui parando a uma certa distância da parede e então usando o Raiso Gekishin contra a parede de rocha, eu tinha algumas dificuldades ainda com aquela técnica e talvez eu pudesse conquistar o que eu havia planejado treinando ela, seria uma vitória dupla, só restava saber se funcionaria.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Kaden
Jōnin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10

Narrador: Indra

Cena: Habilidade em Ninjutsu

@Kazui

Dois dias se passaram desde que Kazui tinha realizado aquele treinamento com Ninjutsu. Suas habilidades haviam melhorado, com certeza, e ele já podia se ver realizando ninjutsus com mais facilidade. Mas ele tinha que provar isto na prática, afinal de contas. Então, numa tarde tranquila, enquanto estava passeando pela vila, pois estava de folga, ele pode observar dois ladrões roubando uma bolsa de uma senhora. Como todo ninja, Kazui não deveria correr do perigo. Qual seria a reação dele diante do roubo?

Spoiler:
Post 7/8

_______________________

[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kazui
Genin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲575/575❳  CH: ❲575/575❳  ST: ❲00/05❳
 As tentativas e tudo o que eu havia lido e entendido sobre aquilo, haviam me ajudado a obter os êxitos que eu estava buscando, pelo menos era isso que parecia quando após mais dois dias de treinamento eu já estava notando uma grande evolução na minha habilidade em ninjutsu, parecia que aquilo havia se tornado uma coisa natural, um pouco diferente do que era antes, agora estava mais simples e fluido pareciam que as coisas haviam mudado.

Depois de todo o treino e ver que havia melhorado naquilo eu podia ou melhor eu tinha entendido que talvez um descanso daqueles treinamentos também faziam parte do treino, pois se você focar sempre forçando uma coisa, você pode não perceber o quanto você melhorou e com isso sua mente assim como seu corpo ficaram estressados e tudo o que você fez pode ir por água a baixo, como minha mãe dizia...”Muito de uma coisa sempre pode te fazer mal... e era nesse ponto que eu concordava com ela.

Caminhava pelas ruas da vila naquele dia que eu havia escolhido para tirar uma folga de todo aquele treinamento e não podia negar que estava um tanto quanto que sem saber o que fazer, afinal de contas eu não tirava muitas folgas tanto de missões como de treinos, mas ainda sim andar pela vila era uma das coisas que eu também gostava de fazer. Ver todo aquele movimento de pessoas andando de um lado para o outro seguindo com as suas vidas era uma coisa interessante de se observar ainda mais em Kumo que tinha aquele ar especial ou pelo menos era o que eu achava.

No meio da minha caminhada de “nada para fazer” eu me deparava com uma cena que não era lá agradável, dois homens tentavam roubar a bolsa de una mulher e bem mesmo eu estando de folga ainda era um shinobi e meu dever era proteger os habitantes da vila, mesmo que deles mesmos, assim então sem perder tempo eu me movia usava o shushin no jutsu para me movimentar mais rápido vendo que estava muito mais fácil usar aqui do que nas vezes em que eu estava treinando. Havia me movimentado para frente de onde os bandidos estavam fugindo para impedir as suas fugas e então eu fazia os selos rapidamente aproveitando a surpresa deles e usaria o Raiton: Jibashi separando e controlando os raios que sairiam da minha mão na direção dos dois, apenas para que eles ficassem incapacitados de se mover e assim eu pudesse impedir que eles roubassem aquela senhora.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Kaden
Jōnin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10
Os ladrões, enquanto corriam, nem perceberam o momento em que foram vistos pelo Gennin que, num momento de clareza e força, realizou selos manuais próximos a eles e usou um jutsu poderoso para atingi-los. Imediatamente os dois tombaram sem conseguirem se mexer, caindo de bruços no chão, e ali mesmo ficaram. Rapidamente o roubo foi denunciado e os ladrões foram levados para a delegacia, e Kazui foi parabenizado por ter conseguido impedir o roubo de ser concretizado. Kazui poderia voltar para casa, ou treinar mais um pouco Ninjutsu em outro lugar, mas estava ciente de que tinha alcançado um belo feito ao dominar melhor a Arte Ninja.
@Kazui -
08/08

_______________________

[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kazui
Genin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲575/575❳  CH: ❲575/575❳  ST: ❲00/05❳
Tudo que eu havia passado para chegar até ali naquele momento havia valido a pena, pois naquele momento eu podia ver que havia conseguido aprimorar a minha habilidade em ninjutsu que havia sido o objetivo final de todo aquele treinamento. Havia conseguido derrubar os dois bandidos sem muita dificuldade e ainda podia ver que os meus ninjutsus haviam ficado mais fortes, mais um objetivo havia sido alcançado e depois disso era partir para o próximo, porém naquele momento era melhor apenas eu descansar um pouco, pois os últimos dias haviam sido bem cansativos e como eu já tinha lembrado não era muito bom fazer muito de uma coisa só.

Depois da situação toda estar resolvida a policia da vila havia sido acionada enquanto eu esperava eles chegarem para o caso dos bandidos não tentassem mais escapar e envolto aquilo tudo eu ainda ficava um tanto quanto sem graça pelos agradecimentos que eu recebia, uma vez que eu não fazia aquilo por fama nem nada apenas era o meu trabalho como shinobi de Kumo. Não demorava muito mais e a policia chegava para prender os bandidos e assim o meu trabalho ali havia sido terminado sendo assim eu pegava o rumo em direção a minha casa, depois de um dia a mais como shinobi na vila, onde eu havia melhorado as minhas habilidades e pego bandidos.


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Kaden
Jōnin
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10
[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr10
@

_______________________

[Cena] Habilidade em Ninjutsu - Kazui Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido