>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 7/7/2019, 00:15


Narrador: Indra

Quest: Caminho Hattori

@Zeitgeist

Já passava da meia-noite e a maioria dos cidadãos de Kumo estavam indo para as suas camas, e os ninjas que não tinham missões para cumprir deveriam descansar, pois a qualquer momento as coisas poderiam mudar. Não sabia se conseguiria dormir essa noite. Os pensamentos sobre o que tinha descoberto nos últimos dias perturbava a sua mente toda vez que ele colocava a cabeça no travesseiro. Se havia alguém criando um exército para destruir todo o mundo que ele conhecia, deveria fazer algo, descobrir alguma maneira de reagir. Seu instinto de shinobi falava muito alto em sua cabeça. O que fazer diante daquela situação?

Spoiler:
Demonstre o seu conhecimento acerca da história em que você está envolvido, pensando em como fazer para impedir os planos de Shaka.
Post 1/10

_______________________

[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 7/7/2019, 00:55

O frio da madrugada se desenrolava diante os subúrbios de Kumogakure, habitados porém silenciosos, dado o horário. Em uma casa no segundo andar, um casal de moradores um tanto quanto peculiares estava deitado em sua cama. A mulher de cabelos longos e rosados já havia caído no sono, enquanto o homem de cabelos negros observava o teto de casa, refletindo sobre alguma coisa.

Fazia tempo que Chrollo sentia uma movimentação um tanto quanto peculiar no quartel general da vila e isso o trazia uma desconfiança capaz de tirar-lhe o sono, apesar da companhia. O rapaz sempre teve problemas de insônia, porém, naquele dia, o problema era um pouco mais grave. Ele havia observado, durante muito tempo, um aumento no preparo dos ninjas da vila, assim como a mudança súbita no funcionamento do próprio quartel general e isso lhe parecia indicar uma espécie de preparação.

Não tinha certeza o que aquilo significava, porém Chrollo sempre fora um homem observador e sagaz, o que lhe dava apenas uma única opção a ser levada em conta: um perigo eminente estava a se aproximar. O aumento forçado das atividades na força militar seria uma maneira de alavancar o foco e concentração dos shinobis sem criar pânico desnecessário e, ainda sim, prepara-los pro pior. Aqueles que fossem um pouco mais atentos, perceberiam as mudanças e entenderiam a importância da situação; esse era o caso de Chrollo.

O que o intrigava, era o motivo. Não sabia a proporção dos problemas que deveriam ser enfrentados futuramente e se deveria levar a risca seus pensamentos neuróticos sobre mudanças súbitas nas atividades rotineiras. Afinal, sempre fora muito desconfiado das coisas, o que o fez levar a sério tudo aquilo que absorvia ao longo do tempo, inclusive aquilo.

Nero se levantou lentamente da cama, evitando acordar a mulher que dormia, colocando sua camisa que estava ao lado da cama e sentando-se em sua mesa sob a escuridão. Ele ficou ali, com os cotovelos sobre a mesa, apoiando sua face de olhos fechados, enquanto tentava compreender o que se passava. Se aquilo era real ou apenas sua mente o enganando.

925 HP
1125 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Camisa de manga curta branca com gola alta e calça de moletom preta e chinelo são as roupas do personagem. Além do cordão com um rubi vermelho que ganhou quando criança. Com a bandana pendurada na cintura.
- @Indra

Vicio 01/03


Kekkei Genkai:
[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bolsa de armas 27/45:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais marcadas
5 - 5 Shurikens;
2 - 200ml de tinta
5 - 5 Makimono
5 - 1 Token

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 7/7/2019, 20:07


Narrador: Indra

Quest: Caminho Hattori

@Zeitgeist

Chrollo dormiu horas depois de ter os pensamentos atrapalhando a sua mente, acordando cedo e sendo escalado para fazer uma patrulha pelos arredores da vila. Sendo capaz disso, ele subiu algumas montanhas sozinho, para certificar-se que estava tudo bem. No começo, nada de anormal acontecia, até que viu uma coisa esranha de longe. Um combate entre três shinobis aconteciam: de um lado, um homem alto e com um tapa olho segurando uma espada, enquanto os outros dois, que tinham os mesmos uniformes negros, o rodeavam. - Desista, velhote! Este mundo não pode mais sobreviver enquanto vivermos sobre essas regras estúpidas que inventamos sobre o código shinobi. Este mundo precisa de correção! - Balbuciou um dos jovens de uniforme preto, na medida em que o mais velho, de traje de Kumogakure, partiu para cima dele e lhe cortou o pescoço. - NUNCA! - gritou, vendo o outro rapidamente dando um salto para trás, na medida em que o mais velho realizava selos manuais e criava uma lâmina de três metros que atingia o peito do fujão (Chidori Eisou). - Enquanto houver vida e humanidade, jamais iremos desistir! JAMAIS! - Gritou o shinobi, caindo ajoelhado no chão, expondo seu cansaço. Qual seria a atitude do jovem Uchiha?

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 2/10

_______________________

[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 7/7/2019, 21:05

Com o passar do tempo, o sono atingiu Chrollo como uma avalanche, fazendo-o cair sobre a mesa, dormindo. Só se deu conta do ocorrido, pela manhã, quando acordou. Seu pescoço estava enrijecido pelo mal jeito com que havia passado a noite e suas costas doíam. Ele levantou devagar colocando a mão na nuca, massageando-a um pouco, enquanto se levantava. Observou sobre a cama e a jovem Chinoike ainda dormia. Logo, ele encheu um copo com agua e tomou rapidamente, saciando sua sede.

O sol não havia nascido totalmente e o frio ainda tomava os ares de Kumokagure. Chrollo colocou um manto negro sobre o corpo, para se aquecer e, em seguida, pegou o maço de cigarro na cômoda ao lado da cama, acendendo um deles. A Chinoike estava em um sono profundo; ela havia chegado de uma longa missão e merecia descanso, o que fez Chrollo deixar a casa sem incomoda-la.

O recém Tokubetsu Jonin da Nuvem não havia recebido nenhuma missão importante desde sua graduação; talvez pelo que havia ocorrido, a execução do homem que o acompanhava, por traição, e a destruição do item que deveria ser recuperado. Porém, Chrollo nunca deu importância as opiniões pessoais dos superiores ou outros; tinha seu próprio código de honra. Caminhou rumo as montanhas do leste, buscando definir uma rota de patrulha, para assim descobrir melhor o que vinha acontecendo no vilarejo.

Sobre o cume podia ter uma visão mais ampla de todo o vilarejo, porém nada parecia fugir da monotonia habitual; exceto algo que havia fugido os olhos de Chrollo, até então. Ao longe, era possível ver uma batalha sendo travada entre três homens. Era fácil de observar a desvantagem do homem com as vestes da nuvem lutando contra os outros dois homens de vestes negras. Chrollo se moveu rapidamente visando se aproximar rapidamente, porém pode ouvir apenas o fim da conversa e a finalização da batalha por parte do shinobi da nuvem.

Pelo que pode entender, até então, lhe parecia uma espécie de discussão ideológica que havia se descontrolado; entretanto, preferia não tirar conclusões precipitadas. A cerca de quinze metros estava o homem que havia executado os outros dois, o que fez Chrollo questiona-lo sobre o ocorrido, independente de qualquer coisa.

-- O que ocorreu aqui? -- Perguntou, em tom ríspido e sério, buscando entender o acontecido até então. Apesar da seriedade, não apresentava postura ameaçadora, nem física ou verbalmente; pelo menos não de maneira proposital.


925 HP
1125 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Camisa de manga curta branca com gola alta e calça de moletom preta e chinelo são as roupas do personagem. Além do cordão com um rubi vermelho que ganhou quando criança. Com a bandana  pendurada na cintura. Manto igual o usado pelo sasuke na akatsuki, porém sem as nuvens.
- Me aproximei em vel 5, porém considerei que ouvi apenas o que foi dito pelo homem com tapa olho.
- @Indra

Vicio 00/03


Kekkei Genkai:
[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bolsa de armas 27/45:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais marcadas
5 - 5 Shurikens;
2 - 200ml de tinta
5 - 5 Makimono
5 - 1 Token

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 8/7/2019, 22:46


Narrador: Indra

Quest: Caminho Hattori

@Zeitgeist

O guerreiro, ao perceber que tinha um ninja de Kumogakure no Sato lhe observando, rapidamente se colocou em alerta, mas não fez nenhum movimento brusco que indicasse qualquer intenção de atacar. Queria apenas se garantir ali. - Nobre guerreiro. Acredito que queira uma explicação sobre o que está acontecendo aqui. E eu com certeza lhe direi, assim que eu conseguir sair desse lugar com vida. Preciso me abrigar, antes que os seguidores de Shaka me encontrem. Se eles me pegarem, será menos um na luta para salvar a humanidade. Espero que me entenda... - Dizia coisas e nomes estranhos, passando a mão pela cabeça raspada. Chrollo ajudaria o homem ou o deixaria ali?

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 3/10

_______________________

[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 9/7/2019, 02:55

O homem percebia a presença de Chrollo que o respondia cordialmente, suas palavras eram um tanto quanto confusas apesar de fazerem certo sentido dada a situação. O Uchiha manteve-se imparcial até ali; não podia dar abertura para fuga do homem, o que poderia parecer injusto a ele em primeira instancia, porém, se ele realmente estivesse do lado correto da história, Chrollo o ajudaria no que fosse necessário.

O rapaz fechou os olhos, respirando fundo, tentando buscar o mínimo de compaixão que ainda sobrava em seu coração, entretanto, não conseguiu deixar de ser imparcial diante a situação. -- Entendo... -- Disse incialmente. -- Porém, espero que me entenda também. Acabo de vê-lo executar duas pessoas e não sei seus motivos, podem ser justos ou não. Deixa-lo ir ou até mesmo acompanha-lo para outro local pode ser a oportunidade de fuga que espera criar. -- Explicou de maneira séria, esperando que fosse compreensível. Chrollo não queria ser injusto, entretanto, não podia ser tolo. -- Quem quer que esteja te procurando, terá de lidar comigo caso interrompa nosso dialogo. -- Concluiu.

A posição ali era realmente desfavorável para alguém que estaria se escondendo, porém, era possível observar a aproximação de qualquer um de longe; o que facilitava uma vigília. Chrollo olhou para os lados, certificando que ambos estavam sozinhos. Até ali, tinha poucas perguntas; só precisava saber os motivos das mortes. -- Serei breve. Por que batalhavam? -- Perguntou, fitando o homem nos olhos.

925 HP
1125 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Camisa de manga curta branca com gola alta e calça de moletom preta e chinelo são as roupas do personagem. Além do cordão com um rubi vermelho que ganhou quando criança. Com a bandana  pendurada na cintura. Manto igual o usado pelo sasuke na akatsuki, porém sem as nuvens.
- @Indra

Vicio 01/03


Kekkei Genkai:
[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bolsa de armas 27/45:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais marcadas
5 - 5 Shurikens;
2 - 200ml de tinta
5 - 5 Makimono
5 - 1 Token

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 9/7/2019, 21:55


Narrador: Indra

Quest: Caminho Hattori

@Zeitgeist

Diante das perguntas do homem, o careca não teve muitas opções a não ser contar a verdade. - Na verdade, estávamos batalhando pelo destino do universo. Esses dois homens que estão mortos na sua frente são servos de um homem chamado Shaka, que tem como o objetivo destruir o mundo que conhecemos. Eles são conhecidos como a Aliança Karma, e pelo nome já dá para saberem o que eles querem fazer com o mundo. - Sussurrou de forma cansada, passando a mão pelo peito. - Bom, garoto, agora que você sabe mais ou menos, você irá me deixar aqui cansado e ao relento? - Questionou, olhando com firmeza para o rapaz.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 4/10

_______________________

[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 11/7/2019, 00:57

Apesar do questionamento um tanto quanto mal-educado de Chrollo, dada a situação; o homem o respondia como possivel, demonstrando certa pressa em sair do local. O Uchiha o ouviu porém suas palavras o confundiram mais do que lhe informaram.

Nero fechou os olhos, respirando fundo, tentando buscar, mais uma vez, um modo de resolver a situação. -- Um tanto quanto complexo, você deve concordar. -- Disse ele. Talvez fosse algo relacionado a mudança súbita que ocorria em Kumogakure e Chrollo sabia disso. O mesmo se abaixou lentamente, colocando as mãos manto adentro, tirando um pergaminho e um pincel. Um dispositivo do pergaminho se abriu e o rapaz molhou o pincel, fechando o a abertura e abrindo o pergaminho; ele não demonstrava pressa alguma. O mesmo desenhou um pássaro no pergaminho e em um selo de uma unica mão, o conjurou. -- Ninpou: Chouju Giga -- Murmurou. Trazendo a seu lado um grade pássaro.

Chrollo subiu sobre as costas do pássaro e, em seguida, convidou o homem. -- Você poderia me explicar melhor? -- Questionou, estendendo a mão em busca de uma resposta. Apesar da seriedade, demonstrava certa compreensão. Nunca fora um homem de confiar nos outros facilmente, entretanto, não temia o contato humano pelo luxo da segurança.

Ele esperou a resposta, para então o homem embarcar no pássaro e alçar voo de maneira segura; já que o homem demonstrava certa insegurança naquele local.

925 HP
1075 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Camisa de manga curta branca com gola alta e calça de moletom preta e chinelo são as roupas do personagem. Além do cordão com um rubi vermelho que ganhou quando criança. Com a bandana  pendurada na cintura. Manto igual o usado pelo sasuke na akatsuki, porém sem as nuvens.
- @Indra

Vicio 02/03

OUTROS:

Kekkei Genkai:
[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Jutsus:
Chōjū Giga: Taka
Rank: B
Descrição: Após desenhar um falcão em seu pergaminho, Sai é capaz de dar vida a ele, criando um grande "falcão" que serve como transporte aéreo.


Bolsa de armas 27/45:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais marcadas
5 - 5 Shurikens;
2 - 170ml de tinta
5 - 5 Makimono
5 - 1 Token

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 11/7/2019, 22:34


Narrador: Indra

Quest: Caminho Hattori

@Zeitgeist

O homem ouviu a resposta de Chrollo e acenou com a cabeça, sendo ajudado até subir no pássaro, olhando para ele e o analisando. - Você aparenta ser um nobre guerreiro, garoto. Seria uma grande adição na nossa causa. - Sussurou, esperando que o ninja de Kumo levantasse vôo com o seu pássaro de tinta para começar a explicar algumas coisas a mais sobr o que estava acontecendo. - Tudo o que você precisa saber, garoto, é que nesse momento existem dois grupos, ou como nos chamamos, Alianças... Enquanto um tenta proteger este mundo defeituoso e, quem sabe no futuro, conseguir mudá-lo para melhor, o outro quer destruí-lo para remoldá-lo sob a imagem de Shaka. Isso é tudo o que eu posso lhe informar, mas se quiser mais, terá que me acompanhar para um local secreto. Mas para isso, deverá estar disposto a fazer parte de algo maior do que você. - Sussurrou o careca, olhando para o céu, admirando-o.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 5/10

_______________________

[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 12/7/2019, 18:03

Após alçar voo, Chrollo ouviu atentamente as palavras do homem, tentando entender o sentido daquilo que explicava. De algum modo, parecia fazer sentido, talvez a neurose de mais cedo não fosse tão irreal. “Shaka”, pensou, ao ouvir aquele nome pela segunda vez. A ideia de bem e mal nunca lhe fora proveitosa, afinal, nunca havia se encaixado em nenhum dos lados; entretanto, pensar num mundo moldado a imagem de outro humano era algo patético.

Chrollo sentou-se, respirando fundo enquanto acendia um cigarro, com certa dificuldade, dada a ventania da altitude. Deu um longo trago e respondeu o homem. —Entendo. Talvez eu não seja o melhor homem para dar-lhe certezas, diante de tantas incertezas; porém posso ser leal se tudo que me diz for verdade — Explicou Chrollo, sendo o mais sincero possível. Ele não poderia dar uma resposta concreta sobre tão poucas informações, porém, se tal ideia fosse realidade, não poderia manter-se neutro.

Olhou para o homem, como se esperasse sua reação e deu mais um trago no seu cigarro. — O que me diz? — Perguntou, esperando sua resposta expressa em palavras. Não sabia como ele reagiria, entretanto, aquilo havia o interessado profundamente, o que o fazia demonstrar sua sinceridade diante os fatos. Nunca fora um verdadeiro herói, ou verdadeiro vilao, entretanto, viver na corda bamba entre a covardia e a coragem o fazia se sentir inútil e isso era incapaz e viver sentindo.

925 HP
1075 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Camisa de manga curta branca com gola alta e calça de moletom preta e chinelo são as roupas do personagem. Além do cordão com um rubi vermelho que ganhou quando criança. Com a bandana  pendurada na cintura. Manto igual o usado pelo sasuke na akatsuki, porém sem as nuvens.
- @Indra

Vicio 00/03

OUTROS:

Kekkei Genkai:
[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Jutsus:
Chōjū Giga: Taka
Rank: B
Descrição: Após desenhar um falcão em seu pergaminho, Sai é capaz de dar vida a ele, criando um grande "falcão" que serve como transporte aéreo.


Bolsa de armas 27/45:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais marcadas
5 - 5 Shurikens;
2 - 170ml de tinta
5 - 5 Makimono
5 - 1 Token

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 12/7/2019, 21:56


Narrador: Indra

Quest: Caminho Hattori

@Zeitgeist

Bom, garoto, eu sei de uma coisa... Você pode permanecer neutro, mas a história irá cobrar todos os shinobis que escolherem o lado errado, e muitas vezes não escolher um lado é escolher um lado. Entende isso? - olhou para o garoto com firmeza, pegando duas bolinhas e colocando na boca, mastigando-as. Em poucos segundos, ele estava bem. - Se você deseja estar ao nosso lado, fique atento, pois estamos em todos os lugares, em todas as vilas. Pelo que vejo, você ainda não está pronto para ser um de nós. Por hora, eu irei para a base... Só mais uma coisa: nós, da Aliança Hattori, possuímos uma tatuagem de cabeça de lobo no corpo. - puxou a gola da roupa e mostrou a tatuagem no pescoço. - Os membros da Aliança Karma possui uma tatuagem do Sol e da Lua. - Comentou, para que o garoto ficasse atento. - Adeus, garoto. Ou até breve. - Pulou da ave de tinta, saindo do local e desaparecendo na imensidão. Chrollo poderia ir para casa tranquilamente, mas deveria ficar atento. Ele sabia demais sobre a guerra...

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 6/10

_______________________

[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 13/7/2019, 12:51

A conversa não se estendeu por muito tempo. O homem parecia querer uma resposta concreta e imediata, algo que Chrollo não estava disposto a lhe dar, dado as informações escassas que havia recebido. Apesar disso, o homem lhe explicou como identificar cada pessoa de determinada aliança, diferenciando as tatuagens que elas carregavam.

Chrollo manteve-se em silencio vendo o homem saltar do pássaro, saindo do local; de acordo com ele mesmo, iria para a "base". A ave então deu meia-volta, voltando para o vilarejo, dessa vez para casa do Uchiha. Ele havia conseguido informações valiosas sobre acontecimentos importantes, mas ainda não tinha como conectar tais acontecimentos com as mudanças repentinas na rotina do vilarejo; mesmo que instintivamente acabasse por fazer isso.

Não demorou muito até pousar ao lado de sua casa, em um beco vazio. A ave se dissipou em tinta e Chrollo caminhou até seu prédio, entrando em seu apartamento; já vazio. Ele se sentou sobre a cama e respirou fundo, enquanto colocava suas coisas sobre a mesma, lentamente. Buscava entender toda a história que havia escutado, entretanto, realmente era vaga a ideia de uma guerra baseada na antiga premissa de bem e mal. Ele precisava de mais detalhes, informações e isso o incomodava profundamente.

925 HP
1075 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Camisa de manga curta branca com gola alta e calça de moletom preta e chinelo são as roupas do personagem. Além do cordão com um rubi vermelho que ganhou quando criança. Com a bandana  pendurada na cintura. Manto igual o usado pelo sasuke na akatsuki, porém sem as nuvens.
- @Indra

Vicio 00/03

OUTROS:

Kekkei Genkai:
[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Jutsus:
Chōjū Giga: Taka
Rank: B
Descrição: Após desenhar um falcão em seu pergaminho, Sai é capaz de dar vida a ele, criando um grande "falcão" que serve como transporte aéreo.


Bolsa de armas 27/45:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais marcadas
5 - 5 Shurikens;
2 - 170ml de tinta
5 - 5 Makimono
5 - 1 Token

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 13/7/2019, 18:45


Narrador: Indra

Caminho Hattori

@Zeitgeist

Chrollo chegou em casa um pouco mais cedo do que achava que chegaria. Ele teria algumas horas de descanso para fazer o que quisesse, além de ficar martelando aqueles pensamentos em sua mente. Em um momento, iria notar que faltava alguns ingredientes que precisava para fazer o seu jantar, o que lhe fazia ter que sair de casa mais uma vez para comprar o que precisava. Não era uma coisa muito legal, mas era necessário. No meio da viagem, acabaria fazendo as suas compras e voltaria para casa para ter uma refeição saudável, até que testemunhasse algo: quatro homens com trajes negros, com tatuagens semelhantes a descrita pelo ninja careca, o Sol e a Lua. Karma... Um deles carregava uma mochila nas costas, significava alguma coisa? O que eles estariam fazendo na vila, e qual seria a postura de Chrollo mediante a isso?

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 7/10

_______________________

[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 13/7/2019, 19:22

A Chinoike com quem Chrollo dividia a casa e uma vida intima ainda não havia chegado de suas tarefas diárias como kunoichi, logo Chrollo decidiu iniciar a preparação do jantar. Entretanto, ao verificar os ingredientes, percebeu que faltava alguns deles, o que o obrigava a sair de casa.

Ele se vestiu com o manto sobre o corpo e guardou algumas poucas coisas dentro de sua bolsa de armas, só por precaução, saindo de casa logo em seguida. O mesmo foi até um mercado próximo de sua casa e comprou tudo que era necessário para a preparação de um jantar um tanto quanto básico, porém suficiente para satisfazer a fome dele e de Mari.

Entretanto, durante a volta, ele vislumbrou a presença de quatro homens de vestimentas negras e era possível ver em seus corpos as tatuagens descritas pelo homem de mais cedo. Pelo que lhe fora passado, aquela era a tatuagem do lado oposto do homem, o lado de Shaka. Não sabia o que os homens faziam ali, e uma aproximação poderia não ser bem recebida por eles. Afinal, eles tinham cumplices? Ou como entraram tão facilmente no vilarejo?

Chrollo não viu escolhas até ali. Segui-los não lhe parecia a melhor opção, porém, não havia prova suficiente para cogitar uma aproximação visando quaisquer questionamento que lhe fosse util. Decidiu então manter uma certa distancia e observa-los, pra ver o que fariam; se o homem estivesse falando a verdade, em pouco tempo teria a oportunidade que esperava para confronta-los.

925 HP
1075 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Camisa de manga curta branca com gola alta e calça de moletom preta e chinelo são as roupas do personagem. Além do cordão com um rubi vermelho que ganhou quando criança. Com a bandana  pendurada na cintura. Manto igual o usado pelo sasuke na akatsuki, porém sem as nuvens.
- @Indra

Vicio 01/03

OUTROS:

Kekkei Genkai:
[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Jutsus:



Bolsa de armas 27/45:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais marcadas
5 - 5 Shurikens;
2 - 170ml de tinta
5 - 5 Makimono
5 - 1 Token

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 14/7/2019, 17:34


Narrador: Indra

Caminho Hattori

@Zeitgeist

A oportunidade de intervir em uma situação de perigo estava escapando das mãos de Chrollo, e muitas vidas inocentes poderiam ser perdidas se alguém não tomasse uma providência. Os quatro homens andavam em uma única fila, um do lado do outro, e viravam numa rua a esquerda. Logo entraram em um beco, e o cara com mochila nas costas tirou quatro estojos de equipamentos do bolso, enregando uma para cada e ficando com a última, acoplando-a na cintura. - Glorificado seja o poder de Shaka! - Disse um deles. - Já sabem muito bem o que fazer. Espalhem-se, foquem em colocar Kibaku Fudas em lugares onde podem fazer mais estragos, principalmente onde mais pessoas costumam transitar. Praças, pontes, bares... Espalhem pelo lado de fora. Depois desta noite, as pessoas irão ouvir as nossas reivindicações. - Garantiu o homem. O plano estava montado, mas ainda estavam reagrupados, prontos para uma oração final. O que Chrollo faria, se soubesse daquilo?

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 8/10

_______________________

[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 14/7/2019, 17:59

Chrollo seguiu os homens até um beco escuro sem ser percebido. Manteve-se escondido, encostado na parede da rua frente ao beco ouvindo a conversa dos homens. Era como o homem havia o explicado, "Shaka", "Karma", seja lá qual nome era o certo; aqueles homens estavam ali como seus seguidores em busca do caos da humanidade. De alguma maneira, endeusavam aquele ser; algo incompreensível para Chrollo.

O Uchiha ouviu todo o plano dos homens, até que teve de agir para que o pior não ocorresse. Talvez não percebesse de imediato, mas já havia se envolvido naquela guerra. Ele fechou os olhos, tocando as palmas das mãos; abrindo os olhos lentamente. Seus olhos agora eram vermelhos e em uma mudança de selos, dois clones apareceram ao seu lado. As duas réplicas avançaram rumo ao beco, abrindo espaço entre elas, criando uma linha de eletricidade entre elas, na altura do peito dos homens na intenção de ceifar suas vidas.

Tudo acontecera em um piscar de olhos. O corpo original de Chrollo manteve-se parado na rua principal, utilizando da barreira de rastreamento para perceber sensitivamente o que ocorria ali. Seus olhos teriam uso especial na batalha, aumentando sua agilidade de reação diante os contra-ataques e ofensivas do oponente, dando-lhe maior abertura. E como precaução, uma carga de chakra havia sido liberada no beco no instante em que os clones avançaram, na intenção de paralisar os inimigos em grande escala, evitando uma fuga defensiva. Um ataque digno de um assassino.

925 HP
255 CH

[1]255 CH

[2]255 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Camisa de manga curta branca com gola alta e calça de moletom preta e chinelo são as roupas do personagem. Além do cordão com um rubi vermelho que ganhou quando criança. Com a bandana  pendurada na cintura. Manto igual o usado pelo sasuke na akatsuki, porém sem as nuvens.
- Velocidade 5. Usei o Kekkai, ativando o Sharingan, em seguida criei dois KB; quando eles avançaram o Kanashibari foi lançado e eles tentaram ceifar a vida dos quatro inimigos cortando eles com o Raiden.
- @Indra

Vicio 02/03

OUTROS:

Kekkei Genkai:
[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Jutsus:

Kanashibari no Jutsu [Coringa]
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Kekkai: Tengai Hōjin [Ativos]
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Kage Bunshin no Jutsu [Ativos]
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Latest?cb=20151015055043&path-prefix=pt-br
Raiden [Ofensivo]
Rank: S
Descrição: Usando o auxílio de um clone, Kakashi utiliza o Chidori em ambas as mãos. Conectando as suas técnicas em, o usuário e seu clone formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como chakra de bijuu com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o raio em torno de um alvo, assim restringindo eficazmente os seus movimentos, como mostrado contra o Gedō Mazō.



Bolsa de armas 27/45:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais marcadas
5 - 5 Shurikens;
2 - 170ml de tinta
5 - 5 Makimono
5 - 1 Token

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 14/7/2019, 22:54


Narrador: Indra

Quest: Caminho Hattori

@Zeitgeist

A morte dos quatro soldados da Aliança Karma foi tão rápida e feroz que foi até mesmo imperceptível para a população, que não costumava passar dentro daquele beco. Se parasse para olhar o conteúdo dos estojos, veriam uma centena de bombas dentro delas, prontas para serem detonadas. Chrollo, como todo ninja de Kumo, deveria reportar o ocorrido aos seus superiores, afinal não podia simplesmente matar quatro indivíduos e não explicar o porque. Foi quando a sua visão de repente desapareceu: uma porrada na nuca foi o suficiente para fazê-lo desmaiar. Chrollo não viu o caminho que fez para chegar até aquela floresta. Por mais que o seu timo de shinobi o impelia a atacar, não dava para simplesmente agredir aquele grupo que o cercava. Tinha pelo menos 12 pessoas ali, isso o que ele podia ver. - Obrigado por ter impedido que aqueles terroristas destruíssem minha amada vila. Mas não se preocupe, Chrollo. Você está entre amigos... - Todos eles mostraram a sua tatuagem de cabeça de lobo imediatamente. Uma mulher careca e branca deu dois passos para frente (valia lembrar que ser careca não era uma norma da Aliança Hattori). - Aqueles homens que você derrotou eram membros da Aliança Karma, garoto. Se não tivesse-os impedido, eles teriam causado o maior atentado terrorista de história de Kumogakure. Você tem que saber... O mundo corre extremo perigo. Shaka, uma criatura divina muito poderosa, tenta destruir o mundo junto com os seus acólitos. Precisamos de guerreiros que estejam dispostos a não deixarem isso acontecer. Está disposto a isso? - Perguntou a mulher, cruzando os braços.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 9/10

_______________________

[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 14/7/2019, 23:28

A precisão da execução fora perfeita, acabando com a vida do quarteto dos homens em questão de segundos; tirando-lhes quaisquer chance de reação. Chrollo desativou todas as técnicas que possuía e pegou um cigarro em seu bolso, enquanto adentrava com seu corpo original em direção ao beco. Durante um longo trago, viu a bolsa cheia de papeis bomba, caída no chão. Entretanto, fora a ultima coisa que conseguiu ver. De súbito uma pancada lhe atingiu a nuca, tirando-lhe a consciência.

Quando acordou, estava em uma espécie de floresta; cercado por diversas pessoas. Sua primeira impressão fora de que havia falhado em sua missão e sido capturado pelo inimigo, mas as palavras de um dos homens o levou a outros pensamentos. Todos ali apresentavam a mesma tatuagem mostrada pelo homem com o tapa-olho, inimigos dos seguidores de Shaka. Chrollo, até então, não tinha certeza do fato; mas aquilo servia de alicerce para compreender toda a história que lhe fora contada. Ele se levantou devagar, enquanto ouvia uma mulher de cabelos raspados se aproximar; explicando-lhe mais algumas coisas.

O Uchiha achava cômico, cada vez que o nome chamado Shaka era glorificado como uma divindade, porém naquele momento poderia ser uma espécie de eufemismo. Chrollo sorriu ironicamente, olhando ao seu redor o numero de pessoas que o cercava. Não temia a recusa por sua vida, entretanto o caminho já havia sido percorrido e, pelo jeito, já havia escolhido um lado. Seus olhos se voltaram novamente para a mulher de cabelos raspados, ainda com um leve sorriso no rosto. -- Divindade; Deus... -- Murmurou para si mesmo, mas era possível os outros ouvirem. -- Homens são só homens, independente de seus poderes. -- Disse ele, dessa vez para todos ouvirem. -- Mas se existe alguém capaz de causar tal tipo de alarde, significa algo. -- Continuava de maneira calma porém ríspida e firme. Seus olhos percorreram rapidamente a sua frente. -- Creio que existem coisas que eu ainda tenha que saber sobre toda essa história. Mas minha escolha não seria diferente, além a da verdadeira justiça. -- Justificava sua escolha, sem dar uma resposta concreta, até ali. -- Como disse, homens são homens e assim devem ser. -- Concluiu, respirando fundo para então deixar claro sua resposta. -- Sim, eu estou disposto. -- Finalizou, fitando a mulher nos olhos, esperando sua resposta.

925 HP
765 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Camisa de manga curta branca com gola alta e calça de moletom preta e chinelo são as roupas do personagem. Além do cordão com um rubi vermelho que ganhou quando criança. Com a bandana  pendurada na cintura. Manto igual o usado pelo sasuke na akatsuki, porém sem as nuvens.
- @Indra

Vicio 00/03

OUTROS:

Kekkei Genkai:
[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Jutsus:

Bolsa de armas 27/45:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais marcadas
5 - 5 Shurikens;
2 - 170ml de tinta
5 - 5 Makimono
5 - 1 Token

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 15/7/2019, 20:08


Narrador: Indra

Quest: Caminho Hattori

@Zeitgeist

Assim que a resposta do homem fosse dada, a mulher que liderava aquele grupo rapidamente apareceu na frente dele. Os dois apertaram as mãos e uma troca de energia acabou acontecendo: rapidamente, Chrollo sentiu o ombro direito ardendo, mas não era como se estivesse sofrendo uma queimadura. Parecia que estava sendo... Marcado. Quando olhasse para o local, veria uma cabeça de lobo tatuada ali. Ele era oficialmente um membro da Aliança Hattori, e tinha um destino a cumprir. - Venha, nobre guerreiro. Agora deve conhecer os ritos e estratégias da nossa aliança. - Chamou-o, para assim levá-lo até o local de reunião do grupo junto com todos os outros. Sua jornada estava começando.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 10/10

_______________________

[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 15/7/2019, 20:36

Por fim, havia se tornado parte da aliança Hattori. Chrollo cumprimentou a mulher a sua frente, sentindo a queimação em seu ombro direito evidenciando a criação do que ele já imaginava ser a marcação da tatuagem. Não teve curiosidade de olhar naquele momento, teria tempo de o fazer eventualmente. Caminhou ao lado da mulher e das outras pessoas indo até o local da reunião.

Lá ele teve um melhor vislumbre de toda história e do funcionamento de toda a guerra. Realmente era algo que não valia apena se abster. Ele marcou o local de reunião, para manter um núcleo de fuga, caso fosse necessária. Em seguida, manteve-se atento a toda conversação que se desenrolou ao longo de sua estadia no local. Uma guerra entre pai e filho, uma traição culminada pela determinação em superar alguém que um dia serviu de exemplo. Shion Hattori, o líder da aliança, havia falhado em executar seu próprio filho; mas era compreensível, até mesmo para a frieza no coração do Uchiha.

Lentamente a história fora clareada até as entranhas, tornado nítido todo o espectro de anos passados. Chrollo não se arrependia, acreditava estar do lado correto da guerra, já que pra ele, nenhum homem deve governar acima das leis da liberdade individual. Desejar poder para o Uchiha, lhe parecia algo vago. Acima disso, desejar ser um deus, ridículo. Manteve-se sério até deixar o local. Talvez as divindades tivessem suas vantagens, poder, imortalidade; mas para Chrollo, a superioridade estava no vislumbre da vida e nos comportamentos diante suas adversidades. No fim, a traição mais uma vez havia se tornado sua inimiga; dessa vez, em um âmbito histórico.

925 HP
760 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Camisa de manga curta branca com gola alta e calça de moletom preta e chinelo são as roupas do personagem. Além do cordão com um rubi vermelho que ganhou quando criança. Com a bandana  pendurada na cintura. Manto igual o usado pelo sasuke na akatsuki, porém sem as nuvens.
- @Indra

Vicio 01/03

OUTROS:

Kekkei Genkai:
[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Jutsus:

Bolsa de armas 27/45:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunais marcadas
5 - 5 Shurikens;
2 - 170ml de tinta
5 - 5 Makimono
5 - 1 Token

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist - 15/7/2019, 20:37

@

_______________________

[Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Caminho Hattori - Zeitgeist -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.