Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
»  うずまきなつみ, Uzumaki Natsumi (construção)
Hoje à(s) 18:54Gesso

» Lista e Organização de Aparência
Hoje à(s) 18:51gnomera

» [Ficha de Personagem] Kirin
Hoje à(s) 18:49gnomera

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 18:38Zireael

» [CAP - SOLO] O felino Indomável
Hoje à(s) 18:38Arlong

» GF; King.
Hoje à(s) 18:37Kai

» gf.
Hoje à(s) 18:35Kai

» [Gestão de Ficha] Haise
Hoje à(s) 18:35Kai

» [GF] - Saori Miyamizu
Hoje à(s) 18:34Kai

» [M.F] Sly
Hoje à(s) 18:29Kai

» [Missão B] - Segredos
Hoje à(s) 18:27Sayuri'

» g.f
Hoje à(s) 18:27Kai



[Treino] Correndo novamente

[Treino] Correndo novamente em 5/7/2019, 20:45

[Treino] Correndo novamente Datura-ievgeniia-lytvynovych

Quanto mais o tempo se passava, mais Moriyama entendia que era cada dia mais shinobi, e isso trazia consequências, principalmente consequências no que diz respeito à batalhas, era necessário se tornar sempre mais forte, porque quando essa força for posta em prova a falha muitas vezes leva à morte. Enquanto Moriyama treinava no Shakutai Dōjō percebeu que tinha força física e resiliência o bastante para conseguir aguentar golpes e dá-los efetivamente, no entanto um grande detalhe lhe faltava: a velocidade. Lutando com os outros aprendizes do dojo era sempre o mais lento, não conseguia acompanhar a velocidade dos golpes e isso acabava resultando em mais dano que recebia, precisava começar a treinar mais intensivamente sua velocidade.
Em uma bela e fria manhã de inverno acordou cedo como sempre, comeu bananas com cerais em seu desjejum e antes de partir para seu treino meditou brevemente sobre seu objetivo, buscando conhecer o limite de seu corpo, embora isso obviamente só se conheceria na prática. Iniciou então uma corrida – que seria a primeira de muitas – saiu de sua casa trajando roupas leves e escuras, carregando consigo somente uma garrafa d’água e começou em um ritmo lento seguindo em direção das montanhas ao fundo da vila, progressivamente conforme saía das áreas mais movimentadas de Iwa começou a pegar velocidade, era o momento de se conhecer, corria em velocidade estável beirando um grande paredão de pedra em um lado mais solitário da vila, lá começou a enfrentar uma leve subida, mas não desanimou, após alguns minutos de subida já suava e respirava com mais força, mas nunca perdia velocidade, suas pernas começavam a doer e pedir descanso, uma sensação dolorosa no entanto estranhamente recompensante, indica que você atingiu o seu limite, e daí em diante é só evolução.
Ao chegar no fim do monte que subia correndo sentou-se aos pés de uma das únicas árvores da região, uma bela e contorcida nespereira, aproveitou para deliciar-se com seus amarelos e ácidos frutos, uma das melhores frutas da época, ao subir na árvore deixou sua garrafa d’água cair, mas não prestou muita atenção, sentou-se confortavelmente em alguns dos galhos da árvore e ficou lá a apreciar os frutos e a belíssima vista que tinha de lá, podia assistir o movimento da vila e o crescer do sol, com alguns resquícios de neblinas da madrugada nas áreas mais frias da região. Quando cansou das frutas desceu da árvore e pôs-se a procurar sua garrafa, estava sedento e o doce das frutas não ajudara a saciar a sede, no entanto não conseguia achar sua garrafa em lugar algum, teria rolado montanha à baixo? Ouviu um assovio.
Quando olhou para a direção do som viu um senhor bebendo sua água a uns 10 metros de distância, ”Ei! Essa garrafa é minha!” reclamou Moriyama, imaginando que o homem teria uma atitude responsável, porém este simplesmente fechou a garrafa e saiu correndo para entre um vale que seguia para fora de Iwa, o monge não tinha mais nada a fazer se não segui-lo correndo, seu oponente no entanto era rápido, olhava para o monge e acelerava, e o rapaz fazia o mesmo, ter subido aquele monte era o aquecimento perfeito para aquilo, e era necessário se superar, a corrida seguia por uma estradinha de pedra que descia beirando um vasto desfiladeiro, que terminaria em um vale com uma linda cachoeira, mas sobre a qual não prestavam muita atenção agora, pois o ninja estava fissurado em ganhar aquela corrida, acelerava o máximo que conseguia, sabia que podia simplesmente utilizar de seu Senninka e vencer aquela corrida, mas esse não era seu objetivo, suas pernas ardiam porém era necessário exceder seus limites, Moriyama respirava ofegante e estava vermelho de esforço, porém no último momento conseguiu passar ao lado de seu oponente e ultrapassá-lo, atingindo a cachoeira antes desse, mergulhando em sua água imediatamente, refrescou-se rapidamente e logo levantou sua cabeça para pegar um pouco de ar, e logo notou que o corredor misterioso havia desaparecido, deixando somente a garrafa, quem havia de ter sido aquele? Moriyama passaria o resto do dia com essa dúvida na cabeça, mas seja quem for lhe ensinou uma grande lição, e nos próximos dias a sua frente Moriyama correria toda noite buscando se aperfeiçoar.


225 ; 225 ; 00|03

Observações:
- 705 palavras segundo o Word.
- Treino para adquirir pontos no atributo velocidade.

Técnicas usadas:



_______________________

[Treino] Correndo novamente Shiere
Brugmansia
[Treino] Correndo novamente 27961

Brugmansia
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67214-brugmansia-moriyama

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Correndo novamente em 6/7/2019, 22:39

Aprovado.
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum