>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[OnePost] O livro da besta - em Sex 5 Jul - 13:58


Future Wizard


Aryel olhava para o céu da janela de seu quarto e observava a grande lua cheia que acompanhava aquela noite tão gélida, a vida ninja de Aryel havia dado inicio mais cedo naquele mesmo dia e uma alegria muito grande tomava conta do garoto, pois aquele sempre fora o sonho dele desde pequeno.  Porém apesar da alegria, Aryel também se encontrava preocupado, pois ainda não havia visto seus pais naquele dia e no dia anterior eles comentavam sobre “amanhã ser o dia tão esperado” mas após pensar muito, Aryel chegou a conclusão que aquilo só teria sentido para eles, pois ainda não via nenhum significado para aquilo, então o garoto decidia que a melhor escolha era dormir e apenas esperar aquele dia tão estranho passar.

[....]

Horas após adormecer, Aryel fora acordado por sua mãe que vestia roupas diferentes das normais e também estava com os olhos diferentes, mas como Aryel estava acostumado a seguir toda aquela maluquice Wicca afim de alegrar seus pais, o mesmo foi de encontro a sua mãe que o levou até o porão da casa. Lá se encontram o pai de Aryel, sua mãe e também mais alguns prováveis amigos deles que nunca haviam sido vistos pelo mais novo, todos usavam vestes tradicionais wiccas e usavam as costumeiras palavras de louvor ensinadas por intermédio de seus pais. – Ah.... ah... pai.. O quê está acontecendo? – dizia Aryel em meio a leves gaguejadas por conta do medo que aquela situação estava lhe causando,  “Filho, está tudo bem, estamos lhe preparando para este dia desde seu nascimento, todos ensinamentos, louvores e histórias que passamos para você, isso tudo fará sentido hoje, apenas se aproxime desta mesa” Aryel ainda um pouco intrigado com a situação seguia a ordem de seu pai e ficava frente a frente com uma mesa que continha um livro com diversas assinaturas, mas que apenas uma delas o chamava muito atenção por conta de estar escrito “Arya” sim, esse era o nome da irmã de Aryel que misteriosamente havia desaparecido, segundo seus pais, aquilo só o deixava com mais perguntas em sua cabeça – Pai, por quê o nome da Arya está aqui? – mas infelizmente o garoto não teve sua resposta, seu pai apenas o ordenava “Vá garoto, escreva seu nome ai” Aryel infelizmente já estava acostumado com isso, pois seus pais nunca respondiam suas principais perguntas.

Aryel incentivado pelo seu pai e mãe começou a escrever seu nome naquele livro tão velho que estava em sua frente e então ao mesmo tempo em que terminou de escrever seu nome, Aryel simplesmente desmaiou e começou a ter flashs de suas memórias, mas em uma velocidade muito rápida e no final delas pode ter a visão de uma mulher amarrada em um toco de madeira e essa mulher coincidentemente usava roupas parecidas com a que sua mãe estava vestindo naquela mesma noite em seu porão, mas então Aryel ficou horrorizado, pois começou a perceber que a mulher começava a queimar em chamas e agonizava de dor, mas após isso a imagem sumiu da cabeça de  Aryel.

[....]

Horas depois, Aryel acordava-se em meio a uma casa abandonada com muitos símbolos Wicca’s na parece, porém o garoto não conseguia lembrar-se de nada do que havia acontecido anteriormente e apenas tinha poucas memorias de sua vida, nessa noite se iniciaria a jornada de Aryel pela verdade do quê realmente aconteceu naquela noite.


Considerações:
[url=url= http://3.bp.blogspot.com/_Hp_-F3GQTBA/S87xgmx4nXI/AAAAAAAABMc/wNB6Bh-lyLA/s1600/Ulquiorra_by_AppleFreak56.jpg]Aparência[/url]
Notas: OnePost para assinar o livro da besta e despertar o Misutikku
Falas em negrito
Fala dos outros em itálico
Armamentos:
Nenhuma arma.



HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Thankz Mirai


-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [OnePost] O livro da besta 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [OnePost] O livro da besta - em Sex 5 Jul - 18:44

@

_______________________

[OnePost] O livro da besta ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [OnePost] O livro da besta - em Ter 9 Jul - 23:22

POST FEITO PARA CITAR O ANTERIOR E PEGAR O TEMPLATE, SEM QUERER ENVIEI, DEIXAREI ASSIM PARA NÃO APAGAR.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [OnePost] O livro da besta -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.