NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_lcap[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Voting_bar[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Narrador

As habilidades de um Shinobi muitas vezes são medidas pela sua capacidade em batalha, porém muitos outros se destacam pelas suas capacidades analíticas na hora de decidir se entra ou não em uma batalha. Estes na maioria das vezes ocupam cargo de excelência, onde costumam coordenar grupos especiais e até mesmo grandes exércitos com estratégias únicas de modo que amplificam as chances de vitória.

Em Iwa um shinobi parecia estar entrando por essa porta, podendo ou não se tornar uma peça chave da grande nação que era a vila na pedra. Um pergaminho se materializou bem a frente do rapaz, este possuía uma mensagem e um mapa. Na mensagem dizia que ao sul dali, bem próximo a fronteira havia um grupo incomum que estava sequestrando e matando a todos que ousassem entrar em seu caminho, dessa forma ele estava sendo designado a buscar por informações e se possível, resolve-la por completo.

Considerações:

@Akira Chikamatsu


Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu 5688-381324299
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu 5688-381324299
HP: ❲ 575 • 575 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
O pergaminho era bem direto não sabia de onde vinha ou quem o mandou justo na minha frente, parecia uma invocação reversa. Mas era óbvio que se tratava de uma missão ao sul da fronteira, um grupo que matava sem dó nem piedade, seria necessária minha intervenção naquele local ao qual eu nunca ouvi falar, muito menos desse grupo maldito. Bem dado isso arrumei rapidamente minhas coisas e o mais prontamente possível eu parti para o sul da fronteira, não demoraria muito no máximo uma hora e meia já estaria em meu destino.    
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


one-above-all escreveu:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

Narrador

O mundo shinobi era algo magnifico, poderes incríveis e habilidades genuínas... Aquela usada para entregar o pergaminho era uma dessas e por sorte foi rapidamente entendida que fosse referente as obrigações como shinobi. O Chunin leu as informações conditas na carta e logo tratou de se arrumar para iniciar a sua missão, ele deveria seguir até o portão do vilarejo e então apresentar o documento que serviria como uma espécie de autorização de passagem.

A tarde em Iwa estava fria, as nuvens cobriam todo o azul do céu o que dificultava a orientação em relação ao horário atual, porém se observasse a movimentação nas ruas poderia notar que muitos estavam saindo de seus trabalhos e buscando algum lugar para almoçar, outros seguiam para suas casas para o descanso da tarde enquanto crianças saiam da academia e retornavam para repousar. Era de fato um dia tranquilo em Iwagakure, porém a história mostrou a todos que nenhuma tranquilidade é tão boa que não possa ser mudada drasticamente para um momento de caos.

Considerações:

@Akira Chikamatsu


Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu 5688-381324299
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu 5688-381324299
HP: ❲ 337 • 337 ❳ CH: ❲ 337 • 337 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
O clima estava atípico para Iwagakure que normalmente é árida e quente, sai de casa e tranquei sua porta com a plena consciência que eu tardaria a voltar, passado esse ínterim entre minha preparação e a saída de casa rumei para o portão principal da vila, lá apresentei o meu documento contendo o registo ninja além do pergaminho contendo os detalhes da missão. Os vigias da fronteira não me fizeram tantas pergunta e eventualmente liberaram minha passagem, passada toda essa burocracia finalmente pude seguir em paz até o meu destino seguindo pela estrada de terra batida ao qual me levava até ele ao sul da fronteira.  
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

Narrador

Com os equipamentos apostos o jovem Chunin de Iwa caminhou em meio a vila e logo alcançou o portão principal. Os guardas logo trataram de interromper sua passagem, porém a mesma foi liberada após se apresentado o documento que contestava o motivo daquela saída e assim ele seguiu. O mundo fora da grande muralha era completamente diferente, seus perigos eram totalmente desconhecidos, o que obviamente exigiria uma atenção de alto nível para que conseguisse avançar sem ser pego por armadilhas ou emboscadas em meio ao caminho, uma coisa tranquila para alguém como Akira, o chunin de Iwagakure no Sato.

Com alguns minutos de caminhada, o jovem shinobi avançaria o suficiente para conseguir avistar uma enorme floresta de pedra e logo na entrada um jovem garoto e pouco mais de 12 anos estaria sentado. Ali era a local chave para o avanço daquela missão, porém era ao mesmo tempo um dos locais mais traiçoeiros daquele país, pois os mais terríveis caçadores e renegados se escondiam e dessa forma capturavam e matavam qualquer um que julgassem uma ameaça para eles.

— Ei, você é um ninja? — Questionaria o rapaz assim que o chunin se aproximasse — Estou a um tempo esperando alguém para atravessar comigo. Fiquei sabendo que aqui é muito perigoso e não acho que conseguiria encontrar todas as armadilhas sozinho — Completava — Será que.... Eu posso ir com você? — Uma pergunta até que inocente, uma criança buscando auxílio de um shinobi. A questão era, Akira precisava atravessar e aquele garoto poderia ser tanto uma ajuda quanto um problema a mais já que este estaria colocando ou não a própria vida na mão do jovem Chunin.

Considerações:


@Akira Chikamatsu


Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu 5688-381324299
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu 5688-381324299
HP: ❲ 287 • 287 ❳ CH: ❲ 337 • 337 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Não demorou muito até que eu chegasse até os arredores da vila da pedra, diante de mim se erguia uma paisagem característica desse país uma verdadeira selva de pedra, como se fossem pilares que se erguiam da terra em direção ao sol. Acreditei ver alguém naquela selva, conforme eu me aproximava pude ver que realmente se tratava de uma pessoa. Um garoto para ser mais preciso não aparentava ter mais de 12 anos, aproximei dele antes de adentrar naquela selva de pedra quando ele me indagou se eu era um ninja e se ele podia me seguir pois estava com medo de andar sozinho. Bem não parecia que esse garoto fosse uma isca para os mercenários me pegarem então eu aceitei. — Sim garoto eu sou um ninja, vamos seguir daqui eu vou ajuda-lo—.  
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

Narrador

O Chunin consentia o pedido do garoto e ambos adentravam a floresta, o garoto seguia a dois metros do shinobi enquanto observava tudo a sua volta. No interior a escuridão era predominante, sendo possível enxergar apenas 1 metro a frente e nada mais, o local era repleto de armadilhas e marcas de sangue, então todo cuidado ali com toda certeza ainda seria pouco.

Gritos e sussurros podiam ser ouvidos pela dupla mas nada fazia o garoto mudar sua posição para com o Chunin.

Considerações:


@Akira Chikamatsu


Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu 5688-381324299
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu 5688-381324299
HP: ❲ 287 • 287 ❳ CH: ❲ 337 • 337 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Eu literalmente não via um palmo na minha frente, o garoto estava muito adiantado a minha frente e eu só era guiado pelo timido sons de seus passos — Espere ai garoto eu estou logo atrás — sussurrei. Me arrependi de ter falado algo justo naquele local, parecia que a qualquer momento eu poderia ser atacado ou cair em uma armadilha assustei quando do nada e sem nenhum motivo aparente eu ouvia sussurros e gritos perto da nossa localização. Havia sangue no chão mais sons poderiam ser ouvidos pela floresta droga aonde eu fui me meter. Mas mesmo assim eu continuava caminhando a passos ritmados mas co a atenção redobrada com os olhos fixos no chão e com mão no cabo de minha espada sempre atento a qualquer barulho.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

Narrador

A dupla seguiu adentro, os passos eram ritmados até que o garoto sumia em meio a escuridão, Akira chamava por ele, mas não obtinha nenhuma resposta, dessa forma ele apenas chamava atenção e seguia passo a passo. O azar muitas vezes era puro incompetência daquele que sofria e hoje, o azarento era aquele shinobi, que com sua visão limitada e zero atenção passou por um fio esticado e este desencadeou uma saraivada de senbons que atravessaram a escuridão em uma velocidade absurda acertando ambas as pernas e seu braço esquerdo. Uma pena, talvez se estivesse mais atento poderia ter percebido tal armadilha.

A dor dos ferimentos beirava o insuportável e para piorar a situação o garoto não parecia estar por perto, -- OLÁ, ALGUÉM AI!!!??? – Uma voz atravessava a escuridão, era uma voz feminina e gritava como se estivesse procurando alguém, talvez ela estivesse até mesmo ouvido o barulho das senbons perfurando a carne do rapaz ou talvez não, -- OUVI UM BARULHO, ALGUÉM PRECISA DE AJUDA ? – Questionava e em seguida o silêncio tomava conta novamente do local. O Chunin estava ao chão e uma poça de sangue se formava rapidamente, precisava tratar aquilo o quanto antes para que seu sangue não deixasse completamente o seu corpo.

Considerações:



@Akira Chikamatsu


Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu 5688-381324299
[ RP ] Caminho escuro - Akira Chikamatsu 5688-381324299
HP: ❲ 237 • 237 ❳ CH: ❲ 337 • 337 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Essa merda de lugar já não via mais o garoto ele desapareceu na escuridão daquele local, enquanto eu supostamente o segui pois creio que ele já se disparou em minha frente faz tempo. De repente ouvi um silvo em meus flancos e senti um impacto, como se fossem injeções em meus braços e pernas, eu me agachei no chão em um daqueles pilares de terra e comecei a tirar as senbols de meus membros. Rasguei as minhas mangas e com minhas kunais eu fiz algumas ataduras improvisadas uma em meu braço, enquanto que em minhas pernas eu cortei uma das mangas no meio e as amarrei nas pernas e coloquei as senbols em meu lado. Nesse momento eu me esqueci do garoto nem podia segui-lo se quisesse.

Para minha surpresa vários gritos oferecendo ajuda rasgavam aquele silêncio todo, podia ser uma armadilha mas quem se arriscaria morrer para dar ajuda a um desconhecido nesse local, pensando bem várias fariam isso com as minhas forças restantes eu apenas falei em tom normal para não chamar mais atenção mas seria o necessário para ela escutar. — Aqui.—.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

Narrador

O jovem fez os devidos primeiros socorros e em seguida respondeu a voz que “oferecia” ajuda, um erro... afinal... As coisas estavam estranhas desde o início daquele caminhar e por sorte a garota surgiu a sua frente, era uma Jonin de Iwa que tinha sido enviada para resgatar aquele Chunin, a missão havia sido dada por engano a ele, o ranqueamento estava muito acima das suas capacidades físicas e mentais... – Você não está mais apto para continuar, uma equipe está a caminho do local para concluir a missão, agora iremos retornar à nossa casa – Finalizava fazendo um selo e teletranspotando ambos para o centro médico.

Considerações:




@Akira Chikamatsu


Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido