NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Nima
Genin
ピンク — Chinoike Sayuri Weeb7W1
ピンク — Chinoike Sayuri Weeb7W1




Sayuri
Chinoike
KONOHAGAKURE NO SATO






Dados básicos
--

20 / 00

Feminino

--

Pesquisador

Chinoike

Ketsuryūgan

Chūnin

12

Primavera

Vivo

--

--


Descrição psicológica
Coisas que gosta:  Ler, descobrir e jogos de raciocínio.
Coisas que não gosta: A garota ainda está se conhecendo, dando brecha para o que pode vir aqui.
Motivações: Descobrir e aprender coisas novas.
Medos: Morrer sem ter achado um propósito de vida.
Transtornos/Defeitos: Irônica e ligeiramente debochada em momentos inapropriados.
Descrição Geral: Manipuladora; a garota pode passar-se por bastante meiga, com um sorriso repleto de ternura complementando o brilho cativante de seu olhar; bem como apelar para jogos de sedução libidinosos, usando seu próprio corpo como uma arma. Põe em prática o necessário para conseguir o que quer, por vezes encarando o ambiente à sua volta como um desafio de interesses.

Comumente é irônica, com um sorriso sarcástico no rosto complementado por uma pitada a mais de deboche num olhar de julgamento.

Apesar de todo esse viés vilanesco, Sayuri não é inerentemente uma pessoa má, estando mais para um padrão anti-heroico. A jovem ainda não sabe muito bem o que pretende alcançar. Ela está em busca de conhecimento e de descobrir seu potencial. Mas por hora, ela só quer aproveitar cada dia de sua jornada ninja. Adora ampliar seus conhecimentos e assim descobrir coisas novas. Quase como uma necessidade de sentir-se útil para si mesma.

Descrição física
Altura: 1,48m.
Peso: 40 kg.
Cabelos: Rosa claro.
Olhos: Tom entre o azul e o verde claro.
Braço dominante: Direito.
Outros: O contorno inferior dos olhos da garota são naturalmente mais rosados.
Personagem Base: Zero Two — Darling in the Franxx.
Descrição Geral: Sayuri é uma bela garota que expressa meiguice e serenidade em sua aparência, transparecendo uma certo mistério em seu olhar. Dotada de longos cabelos de um tom pastel rosado, os quais chegam ao comprimento de sua cintura, extremamente lisos e sedosos. A garota tem uma pele bastante alva, exceto pelo evidente rubor naturalmente rosado em suas bochechas e lábios.

Os olhos de Sayuri compreendem um espectro entre a cor azul e a verde, variando conforme a luminosidade disposta no ambiente. Tem um corpo preponderantemente magro, sem tantas curvas, visto que ainda não se desenvolveu por completo devido a sua pouca idade.

As suas vestimentas variam bastante; transitando entre um estilo mais tradicional, como yukatas e kimonos; e também mais despojado, como saias, blusas moletom e outros.

Trajes:
[1] — Padrão.
[2] — Secundário.
[3] — Esportivo.
[4] — Casual.


A  imensidão que me motivou

ブルースプリング・O Sonho Azul
Ela olhava com bastante atenção para uma cerejeira, atenta às pétalas rosadas como os fios de seu próprio cabelo caírem lentamente, a medida que uma suave brisa acalentava o ambiente fazendo as pétalas dançarem no ar. A garota poderia passar horas admirando aquela cena. Não era algo tão raro, porém, era uma das coisas mais belas que ela já havia visto. Sua mãe contou que seu nascimento foi no ápice do desabrochar de todas as flores na primavera. E assim seu nome foi escolhido: Sayuri, cujo significado é "pequeno lírio"; claramente fazendo uma alusão às cenas vislumbradas da estação. De certo existia alguma espécie de conexão ligando a pequena garota de olhos turquesa com a estação das flores. Nem que fosse um desejo criado por sua própria mãe. Mas era algo que a admiração de Sayuri não podia negar.

Nascida por linhagem matrilinear do Clã Chinoike, teve uma boa infância criada por uma família nobre. Seus pais donos de grandes terras e fazendas, na maior parte do tempo ocupados com afazeres de negócios. Comumente sozinha em grandes espaços, a garota sempre sentiu-se entediada, procurando formas de se entreter. E assim, mesmo jovem, era fácil ver Sayuri recolhida em algum canto da casa com um livro nas mãos. Seu desejo com o conhecimento era puro, uma curiosidade singela de desvendar o que a vida poderia oferecer.

Um certo dia, a jovem Chinoike saiu de sua casa procurando um pouco de ar puro. A menina olhou para o céu, ele estava limpo pela ausência de nuvens, e aquela imensidão azul ecoou em seu âmago. Após um estalo de pensamentos, Sayuri desejou se libertar daquela rotina e transcender dos livros à realidade.

Desde sua infância, a garotinha de cabelos rosados tem contato com um amigo ligeiramente mais velho, cujo nome é Araragi. Esse contato entre os dois jovens é uma transcendência do vinculo de amizade de seus pais, o que acabou por se tornar algo quase fraterno. Uma fatalidade na vida de Araragi o tornou órfão, e em nome da amizade dos pais, o garoto foi adotado pela família de Sayuri. Essa reviravolta na vida da garota acabou por mudar um pouco sua rotina, e reforçou ainda mais seus desejos ao se espelhar na formação ninja de Araragi.

Observando os comportamentos da garota, seus pais decidiram inscrevê-la na academia ninja, acreditando que o desejo da pequena por conhecimento pudesse desencadear uma grande aventura, na qual Sayuri demonstra grande interesse. A história de um livro poderá um dia ser vivida, sentida e deslumbrada por seus próprios olhos — assim ela acredita e sonha, desde que a inscrição foi feita. Talvez ela esteja com mais paixão e entusiasmo que muitos, mas apesar de todas as novidades, sempre que volta a sua casa, ela se prostra em frente a cerejeira do jardim e observa as pétalas rosadas dançarem com a brisa.


Databook
[03] Ninjutsu

[06] Genjutsu

[00] Taijutsu

[05] Inteligência

[01] Força

[05] Velocidade

[03] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[04] Ninshu

[00] Combate

[09]Ilusão


[32]Total

[02] Extras

[30] Adquiridos



Qualidades e Defeitos — 07/07


+ [00] Habilidade em Genjutsu
+ [02] Habilidade em Ninjutsu
+ [02] Grande Controle de Chakra
+ [02] Domínio Psicológico
+ [01] Conhecimento Anatômico
+ [02] Conhecimentos Científicos
+ [02] Calmaria
[01] Ironia
[01] Vício: Doces
[02] Código de Honra: Guerreiro

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton (水遁, lit. Liberação de Água).
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton (水遁, lit. Liberação de Água).

Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu (医療忍術, lit. Técnicas Ninjas Médicas).
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialização em Genjutsu.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: [01|20] Chūnin — [07|15] Genjutsu — [00|09] Ninjutsu — [00|02] Afinidade Elemental: Suiton.

Bolsa de Armas (20)
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m


Relacionamentos
Lista de Jogadores:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [04] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Eventos On:
A Primeira Ordem: Rank Chunin, +1 Slot de Qualidade, +1 Ponto de Atributo (Velocidade); +12 de Fama (10 do evento e 2 da Graduação).

Eventos Off:
Metas da Black Friday Akatsuki.

Missões:
Ameaça Sob Cordas: +1 de Ninjutsu; +1 de Selos e +50 de Status;
Segredos: +1 de Ninjutsu; +50 de Status.

Treinamentos:
A Amizade Floresce: +75 de Status;
Xeque-Mate: +1 de Inteligência;
Noções Mentais: +1 de Genjutsu;
Quebrando Limites: +1 de Vel e St;
Atração Enganosa: Genjutsu: Totsuzen no Ai;
Grito Apaixonado: +1 de Vel e St;
Rosa Vívido: +150 de Status;
Arco-Íris Nascido: +200 de Status e +4 de Ilusão.
Impertinente: +75 de Status; + 2 de Gen e +1 de Inteligência;
Conhecimento Essencial: Conhecimento Anatômico (1);
Chamas Rosadas: +75 de Status;
Calor do Sangue: +75 de Status, +1 Genjutsu e +1 Ninshu.

Conhecimentos:
— Link.

Fillers:
— Link.

RolePlays:
Conveniente: Iryō Ninjutsu; Conhecimentos Cinetíficos e EdL;
Charada: Missão Rank B e Calmaria.


Este personagem tem a aparência de Zero Two da série Darling in the Franxx
Player Off: Sayuri' / Contatos: you can't call me


Última edição por Sayuri' em Seg 2 Dez - 14:30, editado 25 vez(es)
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Nima
Genin
ピンク — Chinoike Sayuri Weeb7W1
ピンク — Chinoike Sayuri Weeb7W1




Sayuri
Chinoike
Arsenal Ninja・I







ピンク — Chinoike Sayuri E1AByE6
Gen 幻術

RANK D

ピンク — Chinoike Sayuri Q9bKj1B

Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.

ピンク — Chinoike Sayuri A3fb24e3add50a6decebe1ae524bea54e8fd0dd2v2_00

Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica cria várias figuras fantasmagóricas vestidas de preto que emergem do ambiente ao redor. Quando Mubi usa essa técnica, as figuras são um tanto parecidas na aparência para ele, mas não são exatamente iguais, assim como outras técnicas de clones que se parecem com seus usuários. As figuras negras movem-se lentamente em direção ao alvo, provocando o alvo para um ataque. Cada vez que as figuras são atingidas, os ataques passam por elas, apenas desfigurando brevemente sua forma. Com cada ataque que recebem, os números se multiplicam. Como isso é apenas um genjutsu, as figuras negras não podem causar nenhum dano real a seus alvos. No entanto, se os usuários - enquanto se escondem nas proximidades - coordenam seus ataques com os números, como por jogar secretamente kunai ao longo da mesma trajetória, os alvos podem não perceber que os kunai são reais e não saberão se esquivar até que seja tarde demais. Mesmo que os alvos possam evitar danos, sujeitar-se a esse tipo de tática por períodos prolongados irá inevitavelmente desgastá-los, tornando-os fáceis de acabar.

Genjutsu: Sō (幻術・層).
Rank: D
Alcance: 20m.
Selos: Nenhum.
Duração: 1 turno.
Descrição: Um genjutsu simples que visa ocultar uma ação ou objeto do usuário ou de um aliado. Sayuri pode induzir terceiros, para que atitudes como sacar uma kunai, realizar uma sequência de selos, desferir um golpe e similares, não sejam visualizadas.

Requerimentos e Notas:
• Não se pode ocultar jutsus;
• Apenas um objeto por utilização, e que tenham tido contato prévio com Sayuri.

RANK C

ピンク — Chinoike Sayuri TN3tGtU

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.

ピンク — Chinoike Sayuri TNJJnKy

Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.

ピンク — Chinoike Sayuri T102Kx7

Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica faz com que um alvo ou alvos, enquanto caminham no que eles acreditam ser uma direção reta, andem em círculos. Como é típico para o genjutsu, é improvável que os alvos notem que estão fazendo isso, fazendo com que eles desperdicem tempo e energia enquanto vagam. Naruto Uzumaki e sua equipe só percebem que eles foram vítimas dessa técnica quando notaram o corpo de uma centopéia que Naruto matou horas antes.

RANK B

ピンク — Chinoike Sayuri 2cD0A19

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.

ピンク — Chinoike Sayuri DBSnWkL

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sus Liberação de Madeira.

ピンク — Chinoike Sayuri 85873639cb0cb436545eadfa64e59628ca60bf90_hq

Genjutsu: Flower Petal Escape
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Quando preso dentro de um genjutsu ou desejando parecer preso, Kurenai usa essa técnica para dissolver seu corpo em muitas pétalas de flores que então consomem o corpo de seu inimigo.

ピンク — Chinoike Sayuri EpVCfIr

Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Essa técnica causa a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.

ピンク — Chinoike Sayuri BLN8Tek

Genjutsu: Totsuzen no Ai (幻術・突然の愛).
Rank: B.
Alcance: 20m²; contato físico.
Selos: Coelho, Cobra e Pássaro.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Com a finalidade de manipular as pessoas, Sayuri desenvolveu está técnica para criar uma atração — seja sexual ou afetiva — por ela. Lançado em área, as vítimas do Genjutsu são acometidas por sentimentos, desejos, e até mesmo paixão pela garota de cabelos rosados.
Método de Entrada: O chakra é lançado na área, após a realização dos selos manuais, através de uma piscadela. Também é possível projetar o Genjutsu através de contato físico.
Efeitos: A paixão repentina sugere uma vontade de obedecer os pedidos de Sayuri, bem como uma hesitação ao atacá-la, podendo até mesmo distrair-se ou sequer executar uma ação contra ela.

Requerimentos e Notas:
• Habilidade em Genjutsu;
• O nível da paixão aferida no alvo é diretamente proporcional à diferença dos atributos Inteligência e Genjutsu dos alvos para com Sayuri — quanto maior a diferença, mais apaixonado.

ピンク — Chinoike Sayuri SomberSourIndianpalmsquirrel-size_restricted

Genjutsu: Meiseki Yume (幻術・明晰夢).
Rank: B.
Alcance: 20m².
Selos: Coelho, Pássaro e Coelho.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Usando-se de sua habilidade em Genjutsu, a partir de um estalar de dedos, Sayuri ilude seus oponentes fazendo-os pensar que acabaram de acordar de um sonho profundo. As vítimas se veem despertando, levantando de suas camas em seus quartos — ou onde costumam dormir —, e tendo a sensação de que tudo não passou de um sonho.
Método de Entrada: Após a realização dos selos, a Chinoike estala seus dedos lançando o chakra a partir das vibrações.
Efeitos: Enquanto sob efeito da ilusão, os oponentes ficam paralisados.

Requerimentos e Notas:
• Habilidade em Genjutsu.

ピンク — Chinoike Sayuri 4h1tBQl

Chō no Genjutsu: Tawamure (蝶の幻・戯れ).
Rank: B.
Alcance: 40m.
Selos: Pássaro, Cobra, Coelho, Tigre.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Chō no Genjutsu: Tawamure (Ilusão das Borboletas: Brincadeira) trata-se de um Genjutsu que engana a acuidade visual e, consequentemente, perceptiva das suas vítimas, propiciando o vislumbre de uma nuvem de borboletas cor de rosa. O intuito básico da técnica é distrair os oponentes, deixando-os inertes por demasiada admiração às criaturas. Após a execução dos selos, o chakra é expandido na área para iniciar a ilusão sobre os alvos escolhidos. A técnica também pode ser utilizada a fim de camuflar um ataque, sendo capaz de ocultar jutsus de propagação em área: a investida real fica em segundo plano, enquanto os oponentes enxergam apenas a panapaná.

Requerimentos e Notas:
• Habilidade em Genjutsu.

RANK A

ピンク — Chinoike Sayuri UYtsDnO

Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

ピンク — Chinoike Sayuri LDD3rTY

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.

RANK S

Ningyo no Yobidashi (人魚の呼び出し).
Rank: S
Alcance: 30m².
Selos: Dragão, Rato, Boi, Coelho, Cobra, Cachorro, Tigre e Pássaro.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Ningyo no Yobidashi (人魚の呼び出し, Chamado da Sereia), é uma ilusão criada por Sayuri e que utilizando seu exímio controle de chakra, a medida com que completa os selos manuais, a garota é capaz de expandir seu chakra no ambiente, como uma esfera translúcida cujo epicentro é sua usuária. Devido a proeza em Genjutsu, quem entrar em contato com a energia está propenso a cair na ilusão. A técnica afeta o subconsciente da vítima para criar um estado de asfixia, deixando de respirar como se estivesse debaixo d'água.

Requerimentos e Notas:
• Habilidade em Genjutsu; Grande Controle de Chakra;
• Para sair basta seguir os métodos de saída de ilusões vide regra.

ピンク — Chinoike Sayuri FcTD2eG

Chō no Genjutsu: Yugami (蝶の幻・歪み).
Rank: S.
Alcance: 40m.
Selos: Pássaro, Cobra, Coelho, Carneiro, Dragão, Cavalo, Rato e Tigre.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Chō no Genjutsu: Yugami (Ilusão das Borboletas: Distorção) é um Genjutsu de ocultação propagado em área, com dois métodos de entrada. Após a realização dos selos manuais, Sayuri pode utilizar do seu próprio corpo como meio de entrada, ou criar uma projeção do seu chakra na área; a partir desse momento, a garota é capaz de escolher quem vê quem dentro da ilusão. Os ocultados têm sua imagem dissolvida numa nuvem de borboletas cor de rosa que logo se dissipar no ar, então, além da imagem, sua presença, sons e cheiro desaparecem para os demais — também escolhidos pela usuária. É um jutsu poderoso o suficiente para afetar e consequentemente confundir habilidades sensoriais, pois uma vez afetados pelo Genjutsu, utilizadores dessas técnicas não são capazes de localizar membros escondidos.

Requerimentos e Notas:
• Habilidade em Genjutsu; Especialidade em Genjutsu; 6 em Genjutsu; Grande Controle de Chakra;
• Afeta quaisquer habilidades sensoriais, exceto Kagura Shingan;
• É necessário 50 de CH por turno, após o primeiro, para manter ativo.



ピンク — Chinoike Sayuri Qc9aMTx
Nin 忍術

NEUTRO:

SUITON:



ピンク — Chinoike Sayuri 3020fd1dbdd3b7fd9e0257a2c5989eea7a1014bc_00

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

ピンク — Chinoike Sayuri TM46bpc

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

RANK C

Blood Transformation Technique
Rank: C
Descrição: Usando as habilidades de Ketsuryūgan para manipular o sangue de um alvo, o usuário pode expandir o sangue no corpo do alvo. Ao fazê-lo, isso fará com que o corpo se transforme em uma versão muito maior, disfarçando efetivamente o alvo para ser indistinguível da sua verdadeira forma. Ao cortar os pulsos para expulsar o sangue extra, o alvo retornará ao seu estado original.

ピンク — Chinoike Sayuri TBMFpy2

Ketsuryūgan: Chimeishō (血龍眼・致命傷).
Rank: C.
Alcance: Contato físico.
Selos: Cobra.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Através de sua Kekkei Genkai, Sayuri infundi chakra em seu próprio sangue, vertendo uma pequena agulha de qualquer parte de seu corpo. Essa pequena agulha alfineta um alvo, causando a sensação de dor equivalente a uma leve picada, e uma vez dentro da corrente sanguínea do alvo, o sangue de Sayuri se expande contaminando uma quantidade de sangue do hospedeiro com o chakra da garota. Por fim, as substâncias contagiadas se endurecem no formato de um disco laminar de 10cm de diâmetro, cortando de dentro para fora no local afetado.

Requerimentos e Notas:
• Ketsuryūgan; Grande Controle de Chakra; Habilidade em Ninjutsu;
• No primeiro turno só há a contaminação, e no segundo o corte.

RANK B

ピンク — Chinoike Sayuri ThfW

Ketsuryūgan: Akai Suisaiga (血龍眼・赤い水彩画).
Rank: B.
Alcance: Visão do alvo.
Selos: Coelho, Tigre, e Pássaro.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Apropriando-se das capacidades ilusórias do Ketsuryūgan, Sayuri usa do Dōjutsu para aprisionar seus oponentes em um pesadelo angustiante. Para a vítima, o mundo ao redor torna-se preto e branco, enquanto a luminosidade decai conforme uma vinheta escura apodera-se de sua visão, ocultando todos os que estavam ali presentes. Pouco a pouco, seu corpo e tudo ao seu redor começa a ser tingido por sangue, assemelhando-se a uma pintura de aquarela. A ilusão promove terror, tormentando os padecedores confinados com imagens de entes queridos, ou de si mesmo, completamente ensanguentados, como sofredores de desastres fatais.
Método de Entrada: O Genjutsu possui dois métodos de entrada: o primeiro é o convencional, através dos selos manuais juntamente com a ativação do Ketsuryūgan, necessitando apenas de um contato ocular direto com o alvo; o segundo, é por meio do sangue, ainda com o Ketsuryūgan ativo, o chakra é passado para o sangue do alvo através de contato direto ou ocular.
Efeitos: Primeiro turno: O cenário é alterado, perdendo a visão de todos do campo de batalha, e a tortura mental começa. No segundo: O terror psicológico deixa o alvo em estado inerte, configurando a paralisia de seu corpo, e confere danos mentais intensos.

Requerimentos e Notas:
• Ketsuryūgan; Habilidade em Genjutsu; Grande Controle de Chakra.


RANK D

Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

RANK E

Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gakenobori no Gyou
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Kinobori no Shugyou
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contato com o utilizador.

Suimen Hokou no Gyou
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Kinobori no Shugyou, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Sayuri' em Seg 2 Dez - 14:22, editado 14 vez(es)
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Nima
Genin
ピンク — Chinoike Sayuri Weeb7W1
ピンク — Chinoike Sayuri Weeb7W1




Sayuri
Chinoike
Arsenal Ninja・II






Bolsa de Armas (20)

— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m





Ketsuryūgan: Ryū no Chi (血龍眼・竜の血).
Duração: Proporcional a Stamina.
Descrição: Ryū no Chi (竜の血, Dragão de Sangue) é um estilo de combate desenvolvido por Sayuri onde, por intermédio de seu Kekkei Genkai Ketsuryūgan adjunto do Iryō Ninjutsu, a garota infunde chakra em sua corrente sanguínea, que rapidamente espalha-se por todo o seu sistema circulatório. A energia acelera o fluxo de sangue em sua musculatura, também aumentando a pressão arterial e a frequência da respiração, até mesmo influenciando na oxigenação do cérebro. Como resultado dessa infusão, obtêm-se uma drástica melhoria das capacidades físicas, raciocínio e memória, uma vez que com o chakra impulsionando seu sangue, atinge todo o corpo da kunoichi. E devido aos estudos científicos no campo da medicina, o chakra é distribuído quase que perfeitamente por todas as células (da pele, ossos, músculos, neurônios) e sem agredir seu corpo ou causar efeitos colaterais, fazendo uso direto da adrenalina para garantir esses impulsos. Toda essa energização é exteriorizada na forma de várias gravuras de dragões orientais adornando o corpo da sua usuária, similares a tatuagens, que na verdade são um reflexo das capacidades de Genjutsu de sua linhagem sanguínea, ou seja, ilusões.

Requerimentos e Notas:
• Ketsuryūgan; Grande Controle de Chakra; Conhecimento Anatômico; Iryō Ninjutsu;
• +2 em Velocidade e +2 em Força enquanto estiver ativo;
• Para ativar o estilo é necessário 70 de CH e 35 de CH para manter;
• Após exceder a duração delimitada pela stamina, é preciso esperar um turno para reativar.



ピンク — Chinoike Sayuri O7FXXrL
Iryō Ninjutsu

RANK B

Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.

Healing Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário reúne o chakra de cura em uma esfera branca e move-se sobre as áreas feridas. Sakura usou isso tentando curar Kakeru Tsuki. Mas, porque já passou muito tempo desde que o Gauntlet de Petrificação de Ishidate infligiu a ferida, ela não conseguiu curar os ferimentos ou, em última análise, salvar o rei.

Dokugiri
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.


Última edição por Sayuri' em Seg 14 Out - 13:53, editado 3 vez(es)
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Nima
Genin
ピンク — Chinoike Sayuri Weeb7W1
ピンク — Chinoike Sayuri Weeb7W1




Sayuri
Chinoike
Arsenal Ninja・III












Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Angell
Game Master
ピンク — Chinoike Sayuri HDMzBMs
ピンク — Chinoike Sayuri HDMzBMs
@Ficha aprovada.

_______________________

ピンク — Chinoike Sayuri Scre1755
ピンク — Chinoike Sayuri LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Nima
Genin
ピンク — Chinoike Sayuri Weeb7W1
ピンク — Chinoike Sayuri Weeb7W1
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido