Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado
O dia passou rápido para Byakuya e quando se deu por percebido já estava na hora de seu jantar. Ingeriu alguns alimentos para potencializar o gasto calórico e aumentar o ganho de massa muscular, pois durante o dia todo havia organizado um diagrama de treinos para que conseguisse evoluir rapidamente. Correu como um relâmpago por entre a porta de saída enquanto balbuciava alguns dizeres motivacionais a si mesmo. Se mantinha motivando seu próprio ego durante o caminho e logo chegou ao destino, uma área envolta de árvores grandes e um pequeno riacho que a cortava ao meio. Jogou a mochila de pesos que havia trazido em colocou cada um deles em um membro do corpo, logo mais agachando e iniciando uma série de flexões. Era um usuário de Ninjutsu, com um físico de dar invejada, e capacidades físicas fora do normal.

Apesar da força de espírito, ainda não era forte o suficiente e acabou sucumbindo rápido ao cansaço, porém não se deu por vencido. Ele levantou e começou a atacar o ar, ora com os braços, ora com as pernas. Formando uma incrível dança ofensiva, ele fazia jus ao nome que herdou de seu clã. Movido puramente pela vontade de se tornar um ninja poderoso e consequentemente forte, ele promulgava uma lei interna, a de nunca desistir. Aumentando a velocidade aos poucos, Byakuya conseguiu sentir certa diferença depois de poucos segundos.

Resolveu desta vez erguer algum peso maior que o corpo e tomou uma árvore como alvo. Colocou ambas as mãos no corpo da árvore e tentou puxá-la por diversas vezes até que teve uma ideia melhor. Repetindo os movimentos anteriores porém contra a árvore, ele forçava os músculos a terem uma resistência maior aos impactos adversos e os calejava para menor dor na hora dos golpes. Cada golpe fazia com que uma rachadura maior se abrisse na casca.

Byakuya pegou os pesos das pernas e adicionou aos braços, quase não conseguindo move-los mas depois de alguma tentativas teve sucesso. Agora, ele atacava somente com os punhos ao invés de utilizar também os membros inferiores. Seus danos pareciam aumentar e seus músculos aceitavam bem a forma de treino, porém também tinha de treinar as pernas. Inverteu os pesos e começou novamente os movimentos. Cada chute tinha o peso e a força de um mamute contra a pobre árvore, que em pouco tempo tombou.

Não tendo um resultado satisfatório, o jovem Yuki iniciou uma série de cem abdominais. Cada repetição significava que vinha outra, e cada outra significava mais uma. Ele não conseguia conter sua vontade e determinação para conquistar seu objetivo tão alvejado e isso era demostrado em seus exercícios, assim como seus ancestrais outrora faziam. Com a força de vontade herdada de seu clã e a convicção de que um dia viria a tornar-se um grande ninja, ele fez com que cada gota de suor e baforada de cansaço valesse a pena.

Os alvos estavam prontos, devidamente organizados para criar uma gradativa dificuldade para o shinobi que ali fosse treinar. Byakuya sacou velozmente duas shurikens e as disparou com toda a força em direção a um dos alvos mais próximo, uma das estrelas chocou-se com a parede atrás do alvo enquanto a segunda cravou-se na extremidade do alvo. Um péssimo arremesso, entretanto havia uma evolução ali. Decidiu testar com um equipamento de maior peso, tirando uma kunai do compartimento em sua bermuda. O garoto tentou mais alguns disparos tendo que utilizar mais sua força para criar um movimento similar ao que as Shurikens tinham. Nenhum deles fora bom, todavia estava visivelmente melhorando sua pontaria.

Byakuya respirava e gritava a cada soco que era executado em um tronco de madeira, e após isso, bastava que se saltasse para trás, dando movimentos acrobáticos para a forma evasiva. Como ainda era a primeira vez que treinava taijutsu, ele ainda estava meio tremulo e meio zonzo com o que estava se esforçando a fazer. Apenas iria dando socos e chutes nos troncos, enquanto saltava para os lados e dava mais golpes, e então, dava um mortal para trás, executando um chute que passou raspando a madeira, deixando um raspado na casca.

Voltou-se a se concentrar na madeira que estava em sua frente. — Mais forte! — Gritou ele, atacando a madeira, enquanto seus músculos estalavam e triscavam. Em seguida deu um giro no ar, atingido a lateral do tronco. Passando a chutar repetidamente. Enfim, começou a saltar e saltar para trás tentando dar acrobacias e saltos. Quase escorregou ao pousar as pernas sobre o chão.Depois ele não hesitou em sair dando estrelas, apoiando o peso nos braços e os forçando a aguentarem os pesos de suas mãos sobre o solo, girando o corpo no ar, quase caiu novamente, até porque precisava passar as duas pernas sobre o chão junto.

Seus ossos estavam pulsantes e seus músculos estavam quentes, muito quentes, e também doíam, estavam trêmulos também, pois precisava sustentar seu peso, além de movimentos nos quais ele atingia coisas duras como um tronco de madeira, o suficiente para que suas pernas, e seus socos doessem, e poderiam até sangrar por determinado tempo ao romper os imites da pele, deixando que o líquido saísse. Assim passou a atacar o grande tronco com as mãos com força, desferindo eles continuamente em uma sucessão rápida, onde atingiam o tronco como uma chuva de meteoros.

Assim, logo depois ele passou a fazer flexões, apoiando os dedos sobre o solo enquanto se erguia somente com eles no ar, assim como logo depois, passou a fazer flexão deitado, apoiando os dois braços sobre o chão, em seguida, passando a fazer com os dois braços, indo e voltando sem parar, e depois trocando de braços. Byakuya suava com o esforço, chega pingava sobre o solo, deixando escorrer o liquido pelo rosto até a ponta do queixo e finalmente caindo. No fim, deitou-se e passou as mãos para trás da cabeça onde ele se erguia e deitava assim continuamente, até que quando o sol estava se pondo e já não era mais de manhã, Byakuya se manteve em pé, e pegava seus itens de volta, retornando para sua casa e seus afazeres.

Byakuya, 725/725; 725/725; 00/06.

Considerações:
Aparência: Exatamente como a de Byakuya Kuchiki, portando um longo kimono preto e branco. Samehada na transversal, Kibas na bainha.
Adendos: Treino para +1 em Velocidade e +1 em Taijutsu (Dobrados pelo Mês do Up)
Buffs: Mestre Elemental (x2 força Hyouton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.
Itens:

[Treinamento] Espadachim da Neve 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Treinamento] Espadachim da Neve Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Bolsa Ninja:
[10] Kunais
[50] Fios Ninja
Usados:


Última edição por Athena em 4/7/2019, 00:49, editado 2 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Treinamento] Espadachim da Neve GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
@

_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Treinamento] Espadachim da Neve GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos