>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 5.0] Jiro 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

[Filler 5.0] Jiro - 2/7/2019, 13:53





Filler
Como um professor



O lado puro da vida shinobi







O sol raiava na posição mais destacada do anil do céu, iluminando toda a aldeia da Folha. À mesa, o pequeno Sarutobi e sua mãe conversavam sobre qualquer coisa depois que o pai do menino partiu para mais um afazer e enquanto Asami não despertava. São uma família tradicional, mas continuam sendo shinobis, só se salvava a pequena Asami, por enquanto, que ficava a vontade em casa vestindo seu quimono preto favorito enquanto ainda não tinha idade para entrar na academia. Nem mesmo o filho escapava: estava tomando café da manhã com seu traje de missões — camisa preta de manga longa, bermuda preta, colete verde musgo e hitaiate.
  Ela deu uma golada em seu chá quente.
  Ele terminou seu copo de achocolatado gelado.
  Ela olhou bem dentro dos olhos dele.
  ── Então, querido, o que está achando da vida como shinobi? ── ela questiona como a mãe curiosa e preocupada que é.
  Jiro retribui o olhar, exibindo uma calmaria enorme.
  ── Parece que eles tem tido poucas missões ultimamente, acho que a vila vive tempos bem tranquilos, afinal. ── ele responde.
  ── É mesmo? ── ela sorriu ── Não se preocupe, logo algo irá aparecer...
  Misa disse com alguma convicção. Jiro suspirou como quem questiona um pouco mais a sua velha, acreditando que os dizeres da mãe eram apenas para conformá-lo. O suspiro era carregado com uma certa descrença, mas ele logo destacou um sorriso amarelo em seus lábios, que se desfez rapidamente com o som de algumas batidas na porta.
  ── Quem será? É muito cedo ainda.
  ── Por que não atende? Pode ser pra você, querido...
  A mais velha o olhava ainda com aquele sorriso; o mais novo arqueava a sobrancelha esquerda, suspeitando do soar convicto nas palavras da progenitora. Levantou-se sem pressa e caminhou até a porta. A abriu e deparou-se com um shinobi de colete verde musgo cobrindo suas vestes assim como os seus. Era alto, cabelo preto arrepiado e usava óculos escuros. O pequeno jounin abriu um pouco mais a porta para que a Sarutobi pudesse olhar bem para o homem — afinal, ele próprio não esperava por visitas, tampouco de um ninja de patente alta na vila.
  O homem curvou-se em respeito ao ver os dois.
  ── Com licença, Misa-san, ── ele reassumiu a postura ereta ── eu vim buscar o garoto.
  ── Me buscar?!
  A mãe riu, se divertindo com a situação.
  ── Eu disse que logo algo iria aparecer, não disse?
  ── Mas...
  ── Explique para ele, meu caro.
  O homem tombou com a cabeça, assentindo positivamente.
  ── Hoje seria dia de instrução sobre armamentos na academia ninja, mas o shinobi responsável adoeceu. Solicitamos que Sarutobi Misa-san nos ajudasse, mas ela se recusou por conta da pequena Sarutobi Asami-san que ficaria sozinha e indicou você, Sarutobi Jiro. A instrução que você irá ministrar é sobre conteúdo à sua escolha, terá apenas que ministrar um dia de aula.
  O tom de voz do homem era tão formal que parecia um robô falando. O pequeno captou a mensagem, porém. A mãe havia tramado aquilo, por isso falava com tanta certeza que algo iria aparecer: assim ele supôs. Como todo bom shinobi, já estava pronto para qualquer tipo de acionamento, fez apenas calçar as sandálias que estavam próximas a entrada.
  ── Até mais tarde, vovó.
  Ele fechou a porta e partiu.
  Destino: academia ninja.


(...)


  O cintilar dos corpos conduziu os dois para a sala de aula. Numa posição de destaque, no palanque que o colocava acima daqueles tantos estudantes, estava o pequeno Sarutobi. Seus olhos faziam uma rápida varredura, analisando cada rosto ali. Daqueles trinta e poucos estudantes, havia uma boa quantidade de crianças que já haviam estudado em sua classe e ainda não conseguiram graduar-se. Alguns — a maioria — mais velhos, outros deviam ter sua idade, a turma inteira o olhava sem entender bem o que ele fazia por ali. Contudo, recebia alguns olhares invejosos por conta da placa de metal amarrada em sua testa e colete lhe cobrindo o dorso. Não que ele se incomodasse, apenas notava e ignorava.
  Uma classe bem respeitosa perante superiores, porém, calou-se e assim ficou desde o momento da entrada dos dois.
  ── Classe, bom dia.
  ── Bom dia, Aoba-sensei! ── a resposta veio em uníssono.
  Então, o cara de cabelo preto também atua como professor da academia?
  ── O professor de hoje, Inoichi-san, não poderá comparecer. Portanto...
  Sua mão esquerda tocou o ombro do menor.
  ── Este será o professor de vocês para o dia de hoje.
  Aoba olhou para o Jiro.
  ── Apresente-se e boa sorte com eles. ── foi dito em um cochicho.
  Assentiu com a cabeça, respondendo ao mais velho que deixou o local sem delongar-se muito. Agora, era somente ele e a classe. Seu olhar confrontava mais de três dezenas de olhares diferentes; uns contrariados, uns curiosos, uns desgostosos e ele, indiferente.
  ── Alguns me conhecem, outros não, mas meu nome é Sarutobi Jiro.
  Sua voz ecoou com um tom bastante calmo, embora por dentro estivesse um pouco desconfortável. Dar aula nem de longe era o que imaginaria estar fazendo a essa hora. Foi pego de surpresa, de tal forma que não conseguia nem ao menos pensar em algum conteúdo para distrair os alunos. Aí que entrou sua genialidade: se o conteúdo original da aula era sobre armamentos, por que haveria ele de fazer diferente?
  Deu as costas para a classe, apanhou o giz na mão direita e riscou o quadro com os kanjis escrevendo “armamentos”.
  Voltou-se para os, então, seus alunos uma vez mais.
  ── Vamos dar início à aula de hoje, então.


(...)


  Fim de tarde.
  A porta de correr da casa se abre.
  ── Já chegou, querido?
  A voz da mãe era como uma carícia confortante após o desgaste, mas o leve tom de deboche não passou despercebido. O cheiro do chá de erva forte que a sua velha sempre toma tomava conta de toda a cozinha.
  O menino bufou.
  ── Nunca mais faça isso, mamãe.
  ── Eu nem sei do que você está falando...
  Ele se sentou à mesa. Ela veio com duas xícaras e um sorriso.
  ── Então... como foi o seu dia?


HP: 1000/1000 // CH: 1700/1700 // ST: 00/07


BOLSA DE EQUIPAMENTOS:

  • Kunai (2)
  • Shuriken (5)
  • Kemudirama (1)
  • Hikaridama (1)
  • Senbons (6)
  • Fio de Aço (10m)
  • Kibaku Fuuda (1)
Jutsus Utilizados:
Considerações:
Total de 1.024 palavras.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler 5.0] Jiro - 2/7/2019, 15:33

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.