>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Katway
Genin
Katway
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] O RETORNO SE ESTABELECE. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[FILLER] O RETORNO SE ESTABELECE. - 2/7/2019, 10:51

Dentre sons estreitos na grande vila de Iwagakure no Sato, o som do bocejar cansado da minha pessoa mais uma vez se estabelece. Lembranças do passado vem em minha mente, dentre as diversas missões já praticadas, dentre diversos treinamentos e histórias a contar, derramamento de sangue nunca havia sido o problema afinal desde muito pequenino entre as missões nunca possui medo de ninguém, apenas do meu próprio fracasso, que sempre havia me acompanhando como meu pior medo, o medo da derrota. Evitando quaisquer confrontos que sejam durante anos, me encontrava num estado meio deprimido e diferente de todos os tempos, não queria me movimentar no mundo Shinobi nem ao menos ajudar os que necessitavam, mesmo mantendo meu perfil muito individualista sempre procurei ajudar os que estavam em minha volta, afinal um dia poderia precisar de algum deles nem ao menos que fosse o ninja de mais baixo nível, tudo muda, nada se estabelece como um padrão pra sempre, e logo eu a ovelha negra da família e o quebra padrões do clã.
Ao me levantar fiquei a observar o forte sol pela janela dentre as diversas montanhas rochosas, pensamento se esvaindo junto com os raios solares, não conseguia parar de pensar em todos meus feitos realizados, principalmente no dia qual havia realizado uma missão e matado diversos inimigos com apenas algumas Kunais, começava a ganhar gosto pelo derramamento de sangue dos quais eu jugava errado dentre a sociedade ou até mesmo quaisquer que se opusessem contra mim, incluindo todas as hierarquias da vila. Um golpe de estado maior sempre foi meu sonho, derrubar o governo da vila e sumir como um Nukenim procurado. Tudo se emerge em caos deprimindo as pessoas, isso me tornava mais focado em meus objetivos a cada dia imposto, nunca em meu tempo possível de vida eu ia desistir disso, e esses pensamentos foram cada vez me encorajando mais a voltar para a carreira Shinobi.
Após diversos pensamentos, comecei a pensar que não adiantava ficar horas maquinando oque já havia passado, e precisava agir de acordo com minhas ideologias para conseguir ou tentar transformar o mundo em um futuro melhor, com vida digna e honesta para todos, então a partir daquele momento decidi que ia voltar a me mover sobre isso, e que pior que não conseguir, sempre foi não agir afinal - VIVER MUITO COMO UM REI OU POUCO COMO UM ZÉ? - Era a frase na qual indaguei com tanta força em que minhas cordas vocais até se lesionaram.
Me levantei, comi uma fruta e então decidi partir para uma caverna em qual se encontrava pertissímo de minha residência, adentrei lá e dois ursos podiam ser encontrados, eram enormes, com pelugem maravilhosa, todavia ainda eram selvagens e ao avistar minha presença rapidamente vieram de encontro para começar o ataque. Sem muitas dificuldades devido ao meu excelente trabalho com o corpo, desviei de seus ataques com sutileza e destreza com lindos movimentos de malabarismos, então ao desviar cravei uma kunai com cada uma das mãos nos crânios animais, caindo com todo o impacto no chão e mais uma vez o derramamento de sangue no qual sempre acontecia parar perceber que eu era um Shinobi capacitado para quaisquer feitos que fossem impostos.
Após o dia longo e cansativo, voltei para meu lar para repousar com a sensação cumprida e que com toda a certeza do mundo, voltaria a atuar como um Shinobi de Iwagakure no Sato, prometendo nunca descumprir nem desfocar mais de minhas metas.

Considerações:

Meu personagem se encontra em estado desaparecido, filler criado para reativar minha ficha de personagem.

-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [FILLER] O RETORNO SE ESTABELECE. - 2/7/2019, 13:50

O filler em si esta APROVADO (apesar do fato de que a trama dele não explica o tempo de ausência//retorno)..
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.