>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] - Mokarzel 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Capítulo] - Mokarzel - em Seg 1 Jul 2019 - 14:22


Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Rank S — A Deusa dos 4 Caminhos.
Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Estamos a ter problemas com um ser que foi liberto das nossas instalações de pesquisa. Acredite, o ser é poderoso o suficiente para destruir um pequena vila, com shinobis fortes, e a parte onde ele estava sendo "abrigado", era uma das zonas mais protegidas e armadas, da instalação.  Vá ter com o chefe do departamento das missões de sua vila, para receber todas informações sobre a missão, a qual foi indicada. E quanto mais cedo, melhor antes que ele chega a vila."

Considerações:
@Mokarzel
- Não percebi essa parte: "Dar vida ao meu item criado como inventor (Criado em meio a uma RP de no mínimo Cena)".
Post 1/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Seg 1 Jul 2019 - 14:49

Mokarzel trabalhava na construção de algumas próteses, aprimorando os modelos de seu antigo professor, Stain, e concedendo as mesmas mais força e poder bélico, para que pudessem ser utilizadas durante combates por shinobis que haviam perdido algum membro “Elas devem poder desferir poderosos golpes, se movimentar com agilidade e ainda, se possível, se integrarem ao sistema de circulação de chakra do usuário, para que esse consiga fazer uso de justus e técnicas normalmente”. Foi enquanto o jovem desenhava alguns novos modelos de próteses e mecanismos que uma carta lhe foi entregue, solicitando sua presença no quartel, para que detalhes a respeito de uma missão, envolvendo alta tecnologia, fossem entregues.
Sem pestanejar o Jonin apanhou seu equipamento e a dupla de marionetes “Sombras da Noite” e deixou sua casa. Nas ruas, Mokarzel andava vigorosamente, procurando não perder tempo e chegar logo no edificio aonde o quartel da vila funcionava.
Dentro do edifício Mokarzel tratou logo de encontrar seu superior – Boa tarde senhor, estou me apresentando para realizar a missão que me foi solicitada a presença. Que outras informações a respeito do grupo e das instalações nós dispomos? -. O inventor procurava obter o máximo de informações possíveis de seu superior, para que não fosse surpreendido durante a missão e pudesse ter êxito em sua realização.

@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2225 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Não entendi bem se você perguntou a respeito da obtenção dos "Braços de Shiva" ou se apenas comentou que não havia visto, mas basicamente, inventores podem obter o conhecimento necessário para construirem seus equipamentos por meio de RP. O item em questão pode ser inventado em meio a (pelo menos) uma RP do tipo Cena, mas pela minha interpretação, nada impede que ele seja construído/pensado em meio a uma missão que é realizada em uma RP, uma vez que o que a RP (Cena/Cap/etc) oferta são os conhecimentos necessários para a construção do item. Acredito que seja issoo hahah

Só vamos!! :D
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai Uchiwa (2x)

Coleção de Marionetes Sombras da Noite
Jutsus Utilizados:


[Capítulo] - Mokarzel Loki_a11

SOMBRAS DA NOITE.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] - Mokarzel 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Seg 1 Jul 2019 - 15:34


Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

O Shinobi ao chegar lá começou logo a fazer perguntas, mas era um facto, o chefe de um departamento não estaria em um lugar aberto, e talvez ele tivesse confundido com a secretária do chefe. Assim o chefe ao ouvir as perguntas, saiu de seu gabinete, com uma roupa comum de sua vila, com seu Flat Jacket aberto e começou a proferir palavras: — Está bem apressado hein? Não precisava descrever a minha secretária, tudo isso. Você vem comigo, missões do seu nível, tem minha especial atenção. — Assim o chefe do departamento, fica apoiado na porta, para que não fechasse e o shinobi entrasse, enquanto ele com inquieto, afinal não era como se aquela missão fosse algo a ser considerado como leviano.

Considerações:
@Mokarzel
- Então é suposto você fazer sua marioneta ganhar vida nesse rp?.
Post 2/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Seg 1 Jul 2019 - 20:06

Mokarzel percebeu a confusão, acenou positivamente com sua cabeça para seu superior e entrou no escritório do homem. Uma vez dentro do escritório o jovem se desculpou brevemente pelo ocorrido e questionou o homem - O senhor irá me acompanhar na missão? Será uma honra senhor, mas afinal, de que informações nós dispomos? -. Mokarzel não queria parecer apressado, afinal, ele não era, mas entendia a urgência da situação e desejava resolve-la o quanto antes.
O jovem procurou se acomodar na sala de seu comandante de forma que pudesse escutar as palavras do mesmo com calma. Mokarzel usaria de sua inteligência para tentar encontrar nas informações uma estratégia eficiente que oferecesse o menor risco possível. Apesar de pensar em formas de agir, Zeno sabia que o homem a sua frente provavelmente já havia pensado em algo e ele estava ansioso para ouvir as ideias do experiente shinobi que conduzia a operação.

@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2225 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
"Braços de Shiva" não é uma marionete, é um item que eu criei como inventor, uma prótese que na verdade são quatro braços que podem ser utilizados por um shinobi para que esse consiga realizar mais de uma ação ao mesmo tempo, como por exemplo, controlar marionetes e realizar selos haha.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai Uchiwa (2x)

Coleção de Marionetes Sombras da Noite
Jutsus Utilizados:


[Capítulo] - Mokarzel Loki_a11

SOMBRAS DA NOITE.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] - Mokarzel 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Ter 2 Jul 2019 - 13:53


Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Assim o chefe entrou em seu gabinete, com uma roupa comum de sua vila, com seu Flat Jacket aberto, após o shinobi também ter entrado, fechou a porta, ouviu atentamente as palavras dele e logo, ele começou a proferir palavras: — Se eu tivesse de acompanhar cada um que vai para uma missão S, eu já estaria morto. Mas esse não é o caso. Foram feitos testes, para marionetes vivas, e já da para entender como tudo acabou. O corpo pertence a um ex Mestre de Raiton, de uma vila inimiga e como perceber, essa não é algo que deve ir a público. Tome este documento, contém algumas informações sobre a marioneta e penso que você entenderá, principalmente quando estiver em campo. Possui dúvidas? Pode sempre visitar o departamento de pesquisas se precisar de mais informações. Mas use o documento como prova que você foi o ninja escolhido para tal atividade. — Assim dizia o chefe do departamento, colocando um documento sobre a mesa, enquanto olhava para o jovem em sua frente, sentado em sua cadeira de forma confortável, afinal havia entregado tudo nas mãos do shinobi.

Considerações:
@Mokarzel
- Acho que percebi.
Informações Classificadas:

- Marioneta "Shiva" (Lendária)
HP: 2000/??? (Núcleo)
CH: 2000/2000

Força: 04
Velocidade: 05
Ex-Mestre de Raiton/Perito/Afinidade

"Após um falho controle mental, a divisão de pesquisas de marionetas vivas, acabou sendo parcialmente destruída por Shiva, uma marioneta que controla especialmente e muito bem o elemento do Relâmpago. Apesar de queremos fazer mais pesquisas com ela, acreditamos que se for necessário, terá que traze-la aos pedaços. Por favor, perdoe nossa negligência e que tenha sorte, neste contrato, por favor queime este documento, assim que poder."
Post 3/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Ter 2 Jul 2019 - 16:44

Zeno escutou cada uma das palavras proferidas pelo homem e logo obteve um quadro geral de sua missão, mas a possibilidade do Jonin obter mais informações com os shinobis de departamento de pesquisa o deixava mais confortável, afinal, a informação era uma das armas mais poderosas que um shinobi poderia dispor.
O jovem se levantou, se curvou ligeiramente em direção a seu superior como forma de agradecimento e então apanhou o documento sobre a mesa do homem e se retirou da sala. Com o documento em mãos Zeno correu para o departamento de pesquisas, local onde iria procurar por algum colaborador, afim de pedir mais informações a respeito da marionete que ele deveria deter.
Durante o percurso Zeno já tentava pensar nas possíveis formas de se lidar com um Mestre no elemento Raiton, corpo que havia dado base para a criação da marionete “Por sorte meu Fuuton possui certa força contra o elemento Raiton, mas nem por isso eu devo ficar mais aliviado. Sendo uma marionete humana ele agora é desprovido de diversas coisas que o tornam humano e portanto, será complicado detê-lo, mas veremos que tipo de informações eu posso obter do departamento de pesquisas”.

Enquanto corria, Mokarzel percebeu que seu clone das sombras havia finalizado sua missão, isso devido ao fato de que as informações sobre elas agora estavam disponíveis em sua mente “Ótimo”. Procurando manter sua eficiência, o jovem deu origem a um novo clone – Você sabe o que fazer -. O clone sumiu da frente do jovem.

@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2122 • 2825 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳

Considerações”:
Dei origem a um clone para que esse realize outras tarefas para mim em outros tópicos.

Chakra do clone antigo recuperado, 9% do chakra recuperado, gasto 35 pontos de chakra para criar o clone + 600, valor de chakra que foi conferido ao clone.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai Uchiwa (2x)

Coleção de Marionetes Sombras da Noite
Jutsus Utilizados:


[Capítulo] - Mokarzel Loki_a11

SOMBRAS DA NOITE.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] - Mokarzel 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Ter 2 Jul 2019 - 19:08


Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Ao chegar o laboratório, ele encontrava na entrada um cientista preocupado, com os suas mãos, em seu cabelo grande e ressequido, nas pequenas escadas, ele encontrava sentando, com o tique de bater a perna no chão e inquieto, enquanto de longe podia se ver a parte do centro de pesquisas a ser reabilitado, como esperado, a instalação tinha sempre momentos em que algo dava errado, mas pela posição do cientista demonstrava que ele havia feito uma enorme borrada, e o shinobi com a patente alta, podia também ter adquirido alguns pontos óbvios, que ele foi um líder da criação de Shiva. Isso eram pontos que agora só jonin, podia procurar saber.

Considerações:
Post 4/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Qua 3 Jul 2019 - 0:29

Mokarzel finalmente chegou ao departamento, local que naquele momento parecia ser dominado por uma certa aura de caos devido ao incidente. Logo na entrada Zeno se deparou com um homem com manias e feições típicas de alguém em desespero, preocupado, culpado por algo. Não era necessário muito intelecto para pressupor que aquele homem poderia estar envolvido com a marionete que fugira do controle “Preciso abordar ele. Muito provavelmente ele vai saber de alguma coisa a respeito da marionete. Uma simples informação de como para-la ou mesmo informações a respeito de seus mecanismos já poderão me ajudar muito na realização da missão”.
O Jonin se aproximou do homem com um certo ar de calma, afinal, ele estaria prestes a interrogar alguém muito agitado e de nada ajudaria a pressa e a ansiedade – Ohayo!! Eu sou Mokarzel Zeno, Jonin e Inventor de Konoha. Fui chamado pelo quartel para conter a ameaça. Você sabe alguma coisa sobre o projeto que estava sendo desenvolvido? Qualquer informação pode ser de grande ajudar... Fraquezas, poderes, etc. Qualquer coisa mesmo -.
Zeno apresentou enquanto conversava com o homem, o documento que comprovava sua missão, provando assim que aquilo que ele dizia era realmente verdade e que ele estaria ali a mando da vila para ajudar.

@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2225 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai Uchiwa (2x)

Coleção de Marionetes Sombras da Noite
Jutsus Utilizados:


[Capítulo] - Mokarzel Loki_a11

SOMBRAS DA NOITE.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] - Mokarzel 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Qui 4 Jul 2019 - 12:58


Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Ao ver o shinobi, o cientista o ouviu e começou a considerá-lo como se fosse sua salvação, nem sequer ligou para sobre documento, afinal estava bem inquieto — É claro, é claro, o ninja que ainda pode salvar minha carreira. Bem, o corpo de Shiva pertencia a um jonin, acho que recebeu essas informações, e nós estávamos usando um novo tipo de metal, o Titânio. A flexibilidade do Titânio, é simplesmente incrível, isso aumenta consideravelmente a sua velocidade, sua resistência mêcanica/peso, e a condução de chakra é limpa, limpíssima. Isso faz com que o chakra não saia com o dobro do gasto. Ele possuí um núcleo, é que a única forma de destruir completamente. Eu preciso desse núcleo, é o primeiro que realmente funciona. Como companheiro inventor você deve me entender, isso é uma descoberta incrível. — Ele falava de forma apresada, esperando que as informações fossem úteis, mas caso ele tivesse perguntas focadas, a inquietação do cientista, dava a entender que iria responder prontamente.

Considerações:
Post 5/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Qui 4 Jul 2019 - 14:04

Mokarzel ouviu pacientemente o homem, pensou por alguns segundos, construindo mentalmente o cenário que poderia enfrentar dentro do complexo e então se curvou ligeiramente na direção do inventor – Muito grato. Acredito que com essas informações eu já consiga me virar bem -.
O Jonin agachou, apanhou de seu arsenal um pergaminho de tamanho médio, abriu o papel e liberou seu conteúdo da prisão de tinta. As marionetes de Mokarzel, Sombras da Noite surgiram em meio a uma pequena cortina de fumaça. Os corpos moles e inanimados logo foram tomados membro a membro pelas linhas de chakra que sairam dos dedos da mão esquerda de seu criador.
As marionetes apanharam cada uma um leque das costas de Mokarzel e tomaram as laterais do shinobi – Pronto -. O jovem analisou rapidamente todo seu inventário, revisou todas as informações que dispunha de seu alvo e então deixou o inventor de Shiva se lamentando e foi em busca da marionete. Fazendo uso de suas habilidades de rastreio o Jonin esperava não ter dificuldades em encontrar Shiva e faria se possível no menor tempo e com a maior segurança possível.

@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2225 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai Uchiwa (2x)

Coleção de Marionetes Sombras da Noite
Jutsus Utilizados:


[Capítulo] - Mokarzel Loki_a11

SOMBRAS DA NOITE.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] - Mokarzel 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Sex 5 Jul 2019 - 18:25


Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Ao ver o shinobi se preparar para entrar no complexo, o cientista percebeu que talvez tivesse sido confuso com as informações ele tinha transmitido, desse jeito, ele começou a proferir palavras mais eloquentes — Eto, colega... Ele se dirigiu em direção as ruínas de Sunagakure... E sei disso, porquê foi de lá que retiramos o corpo meio morto do Jonin. — Ele falava de forma calma dessa vez, esperando resultados positivos de seu colega inventor, que demonstrou o que definitivamente o entusiasmou, quando o Jonin, de certa forma, trouxe suas marionetas a vida, demonstrando o quanto se assemelhavam a sua criação. Um raio gigante, capaz de fazer a zona, onde os inventores estavam, tremer, foi visto no mesmo caminho, que lhe fora indicado pelo seu colega.

Considerações:
@Mokarzel
- Quando achar que for importante ativar a sua nova invenção, me avise para avaliar o post.
- Qualquer erro meu, sabe como me contactar.
Post 6/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Sex 5 Jul 2019 - 19:20

Antes de deixar o departamento de pesquisa Mokarzel foi instruído a seguir até os arredores de Sunagakure. O shinobi conhecia bem o caminho até o local, afinal, por diversas vezes em sua infância ou em missões ele teve que passar pelos desertos do país do vento.
A mente do gênio refletia a respeito de sua presa, Shiva. O nome era comum ao guerreiro, que por vezes tivera a oportunidade de ter contato com religiões e culturas estrangeiras “Shiva é um Deus, uma criatura lendária com seis braços que destrói tudo que toca afim de possibilitar o novo. É uma lenda incrível e cheia de significado essa... E se os Inventores levaram ela em consideração para conceder o nome a sua criação, então eu consigo imaginar o que eu estou para enfrentar”. A imagem de uma marionete feita de um dos metais mais resistentes e flexíveis, com seis braços e capaz de controlar livremente a eletricidade veio a mente de Mokarzel.
A imagem de Shiva despertou uma epifania na mente do jovem, que naquela mesma manha pensava em como melhorar as próteses mecânicas de seu mestre, Stain “Como foi que ninguém pensou nisso antes?”.
Zeno interrompeu sua viagem no meio da floresta do fogo e fez algo inesperado. O inventor retirou os braços de suas duas marionetes e começou a construir algo a partir deles. Os braços mecânicos das marionetes foram abertos e adaptados a partir de ferramentas adaptadas (uma kunai) que o gênio trazia consigo.
Em pouco tempo Mokarzel deu origem a quatro braços de metal que eram integrados por um núcleo de metal e controlados pelos fios de chakra de Mokarzel, que permitiam certa circulação de chakra através deles – Não esta perfeito... Eu faria muito melhor no meu laboratório, mas acredito que valha a pena realizar o teste -.
O Inventor havia sacrificado a integridade física de duas de suas marionetes afim de dar vida a uma ideia sua, um protótipo do mecanismo que ele batizara carinhosamente de – Os braços de Shiva -. O mecanismo era instalado nas costas do shinobi e funcionavam como braços adjacentes, próteses adjacentes de metal que ofereciam ao shinobi a capacidade de realizar múltiplas tarefas simultâneas durante um combate.
Mokarzel selou suas marionetes que jaziam no chão em pedaços e que teriam servido como base para a construção dos “Braços de Shiva”. Agora sozinho, segurando com dois de seus novos braços os leques Gunbais, Zeno seguiu em busca de sua presa.

@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2225 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Sacrifiquei as marionetes afim de dar origem a um protótipo dos "Braços de Shiva", item que consta em meus equipamentos agora. Seguirei a missão sem as marionetes e com o equipamento se tudo estiver ok.

PS: Eu estou com VIP Akatsuki, então esse seria o post 06/10 da primeira missão S, correto?
Equipamentos”:

[Capítulo] - Mokarzel 10a48f10

Braços de Shiva.

Espécie: Lendário
Rank: S
Requisitos: Kugutsu e inventor.
Descrição: Após analisar suas proprias habilidades de combate, Mokarzel percebeu que havia uma grande brecha em sua capacidade de se defender de golpes ou mesmo dar origem a jutsus enquanto sobre controle de suas marionetes. Procurando corrigir o problema, Mokarzel, inspirado pelas figuras mitológicas de certas culturas, projetou os Braços de Shiva, um conjunto de dois pares de braços mecânicos, semelhante a próteses tecnológicas, mas que se somam aos braços biológicos do usuário.
Os braços, que fazem conexão com o corpo na região torácica e escapular/deltoidea, são divididos em In e Iang. In é capaz de ter acesso ao fluxo de chakra do usuário e com isso fazer selos e dar origem a jutsus (Respeitando a regra de selos segundo e jutsus por turno) e Iang, apesar de conseguir canalizar o chakra, não é capaz de dar origem a jutsus, porem pode desferir golpes ou brandir armas com força cinco e usar o chakra para banhar as armas se necessário.
In localiza abaixo dos braços biol'ogicos do usuário e Iang abaixo dos mesmos.

Habilidades/Mecanismos:

1. Um par de braços, In, é capaz de realizar selos e dar origem a jutsus. A quantidade de selos por segundo é equivalente aos do usuário. Os braços In possuem liberdade para desferir golpes também, mas esses se tornam muito mais fracos (força dois) devido a sua não especialidade.

2. Um par de braços, Iang, é capaz de desferir golpes ou brandir armas com força quatro e se caso o usuário desejar, pode banhar as armas a serem utilizadas com chakra.

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai Uchiwa (2x)

Coleção de Marionetes Sombras da Noite (Danificadas)
Jutsus Utilizados:


[Capítulo] - Mokarzel Loki_a11

SOMBRAS DA NOITE.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
[/quote]
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] - Mokarzel 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Sex 5 Jul 2019 - 22:40


Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

O shinobi conhecia bem o caminho até o local, afinal, por diversas vezes em sua infância ou em missões ele teve que passar pelos desertos do país do vento. Isso já era uma base boa, porquê o país agora jazia em meras ruínas, e a força da fortaleza que um dia existiu, já não existia mais. Enquanto o ninja se movimentava outro trovão era lançando contra a terra, a medida que ele disponibilizava um novo dispositivo, que fora feito as pressas, mas que já demonstrava que poderia ajudar o inventor a derrotar shiva. Shiva tinha uma aparência, que se assemelhava, a alguém divino, e os raios percorrendo seu corpo, então enormes nuvens, carregadas de energia, se moviam sobre Shiva, que parecia ser, a marioneta mais perfeita a ser vista por todos. Ao chegar ao encontro de Shiva, era claro que o poder que ela possuía, era grande demais, afinal seu núcleo estava coberto por uma armadura e sua pele parecia ser mais flexível que tudo, para além de sua pele sintética, que lhe dava a silhueta de um real super humano.

Considerações:
@Mokarzel
- Tá tudo ok, correu de acordo ao que planeie mesmo (Ains Ooal Gown Doubts) -q // Queria fazer um todo complexo em uma narração, mas acredito que talvez seja melhor fazer metades, por metades, com temas integrados.
- Pode decidir como abordar Shiva do seu jeito.
- Qualquer erro meu, sabe como me contactar.
- Aparência de Shiva
Post 7/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Sab 6 Jul 2019 - 1:06

Munido de sua nova invenção, Mokarzel finalmente chegou frente a Shiva, a marionete que esboçava feições quase que divinas. O Inventor observou e admirou a marionete por um breve momento, mas não se demorou, pois era chegado o momento onde o Jonin teria que enfrentar a fúria do boneco Shiva.
O Jonin estudaria um pouco os poderes de Shiva antes de usar o seu máximo, afinal, aquela era também uma oportunidade de estudo para Mokarzel.
O Inventor brandiu os leques Gunbai com seus braços mecânicos e fez surgir duas fortes rajadas de vento que foram em direção a Shiva, varrendo tudo em seu caminho “Isso não será o suficiente, mas é imprudente investir toda a minha força de uma vez sem conhecer a totalidade do poder de meu adversário. Mas eu não irei demorar a usar Atlas e Eurus”.
O segundo par de braços mecânicos de Mokarzel apanharam meia dúzia de tarjas explosivas e passaram a segurar os papeis, esperando pelo momento certo para colocar a tática em ação.

@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2225 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Para efeito de lógica faz mais sentido fazer em metades e integrar mesmo, mas você que sabe hehe.

Duas manipulações de Ranking A feitas pelas Gunbai.
Equipamentos”:

[Capítulo] - Mokarzel 10a48f10

Braços de Shiva.

Espécie: Lendário
Rank: S
Requisitos: Kugutsu e inventor.
Descrição: Após analisar suas proprias habilidades de combate, Mokarzel percebeu que havia uma grande brecha em sua capacidade de se defender de golpes ou mesmo dar origem a jutsus enquanto sobre controle de suas marionetes. Procurando corrigir o problema, Mokarzel, inspirado pelas figuras mitológicas de certas culturas, projetou os Braços de Shiva, um conjunto de dois pares de braços mecânicos, semelhante a próteses tecnológicas, mas que se somam aos braços biológicos do usuário.
Os braços, que fazem conexão com o corpo na região torácica e escapular/deltoidea, são divididos em In e Iang. In é capaz de ter acesso ao fluxo de chakra do usuário e com isso fazer selos e dar origem a jutsus (Respeitando a regra de selos segundo e jutsus por turno) e Iang, apesar de conseguir canalizar o chakra, não é capaz de dar origem a jutsus, porem pode desferir golpes ou brandir armas com força cinco e usar o chakra para banhar as armas se necessário.
In localiza abaixo dos braços biol'ogicos do usuário e Iang abaixo dos mesmos.

Habilidades/Mecanismos:

1. Um par de braços, In, é capaz de realizar selos e dar origem a jutsus. A quantidade de selos por segundo é equivalente aos do usuário. Os braços In possuem liberdade para desferir golpes também, mas esses se tornam muito mais fracos (força dois) devido a sua não especialidade.

2. Um par de braços, Iang, é capaz de desferir golpes ou brandir armas com força quatro e se caso o usuário desejar, pode banhar as armas a serem utilizadas com chakra.

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai Uchiwa (2x)

Coleção de Marionetes Sombras da Noite (Danificadas)
Jutsus Utilizados:


[Capítulo] - Mokarzel Loki_a11

SOMBRAS DA NOITE.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
[/quote]
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] - Mokarzel 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Sab 6 Jul 2019 - 17:45


Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Shiva já teria usado boa parte daquela energia que se encontravam naquelas nuvens, e isso poderia se saber, pelas ruínas, que agora poderiam ser encontradas, como pó. Do pó viste e do pó voltarás, literalmente essa frase fazia muito sentido, podia se ver a destruição que havia se causado naquela zona, mas não obstante, aquilo não era o dano de um raio qualquer, não era possível uma quantidade moderada de chakra ter feito aquilo. Shiva foi construído, tendo em sua consciência, o cientista, que o corpo pertencia a um ninja que manipulava muito bem o raio. Nesse alcance, foi desenvolvido para um protótipo, que se assemelharia a uma "Divindade" que controlava o raio de forma perfeita e causava uma destruição massiva. Shiva deixou-se ser atingido pelo ataque do Shinobi, que não foi nem um pouco ignorante. Dessa forma, Shiva começou a amassar chakra dentro do seu corpo, convertendo em fogo, e depois expulsou da boca em um fluxo maciço de chamas intensas, em direção ao céu. Após isso palavras confusas saíram de sua boca — Konoha... Mata... Me Vive... Que... Me Deixe... Em Paz!! — Assim após um grito, shiva levantou sua mão ao ar, agora manifestado uma descarga elétrica em sua mão. Possivelmente todos, que ali se encontravam, podiam sentir a massiva quantidade de chakra que estava se reunido novamente e que era de facto aterradora.

Considerações:
@Mokarzel
- Qualquer erro meu, sabe como me contactar.
- Aparência de Shiva

- Marioneta "Shiva" (Lendária)
HP: 1600/??? (Núcleo)
CH: 1800/2000

Força: 04
Velocidade: 05
Mestre de Raiton/Perito/Afinidade
Perito em Katon
Jutsus Usados:
Katon: Gōka Messhitsu (2x - Rank S)
Rank: A
Descrição:
Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.
Jutsus em Preparação:
Kirin
Rank:
S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.
Post 8/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Sab 6 Jul 2019 - 18:04

O ataque de Mokarzel se mostrou ineficaz contra a marionete, que de forma imponente lançou uma enorme labaredas de fogo para os céus. O fogo aparentemente mudou a condição do tempo e fez com que a energia armazenada nas nuvens passasse a ser instigada por Shiva “Filho da mãe”.
Mokarzel tinha uma certa ideia do que estaria por vim e procurando se precaver, emanou uma grande quantidade de chakra e distorceu as massas de ar próximas afim de dar origem a forma de um ser elemental, uma espécie de humanoide feito de vento que se posicionou sobre seu criador, afim de bloquear qualquer ataque que viesse.
O jutsu de Mokarzel era de alto nível e serviria de bloqueio contra a técnica que lhe fosse lançada por Shiva, entretanto, caso fosse necessário o mestre titereiro também faria uso das manipulações elementais de seus leque para bloquear o golpe de seu inimigo.
Devidamente protegido, Mokarzel deu origem a seu ataque. Eurus, um de seus mais fortes jutsus, foi lançado contra Shiva. A massa de ar que partia de Mokarzel procuraria atingir a marionete e desferir contes contra suas articulações, entretanto, não era apenas isso... Mokarzel lançara as tarjas explosivas que segurava com uma de suas mãos mecânicas. As tarjas foram levadas pela força dos ventos e sobre o controle de Mokarzel, atingiriam precisamente as articulações de seu inimigo, local onde havia maior chance de provocar estragos “Ele pode ser uma marionete, mas ainda assim precisa de um corpo para abrigar seu núcleo, andar e batalhar. Vou danificar esse corpo e em seguida procurarei atingir mortalmente o núcleo que lhe da vida”.

@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 1945 • 2825 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳

Considerações”:
Gasto de chakra: 400 - 30% = 280

Força de defesa: 660 + se necessário 280 dos Gunbai.

Força de ataque: 660 + 6 tarjas explosivas que provocarão uma grande explosão.

Como o ataque Katon foi narrado sendo lançado para os céus eu não me preocupei em me defender do mesmo.
Equipamentos”:

[Capítulo] - Mokarzel 10a48f10

Braços de Shiva.

Espécie: Lendário
Rank: S
Requisitos: Kugutsu e inventor.
Descrição: Após analisar suas proprias habilidades de combate, Mokarzel percebeu que havia uma grande brecha em sua capacidade de se defender de golpes ou mesmo dar origem a jutsus enquanto sobre controle de suas marionetes. Procurando corrigir o problema, Mokarzel, inspirado pelas figuras mitológicas de certas culturas, projetou os Braços de Shiva, um conjunto de dois pares de braços mecânicos, semelhante a próteses tecnológicas, mas que se somam aos braços biológicos do usuário.
Os braços, que fazem conexão com o corpo na região torácica e escapular/deltoidea, são divididos em In e Iang. In é capaz de ter acesso ao fluxo de chakra do usuário e com isso fazer selos e dar origem a jutsus (Respeitando a regra de selos segundo e jutsus por turno) e Iang, apesar de conseguir canalizar o chakra, não é capaz de dar origem a jutsus, porem pode desferir golpes ou brandir armas com força cinco e usar o chakra para banhar as armas se necessário.
In localiza abaixo dos braços biol'ogicos do usuário e Iang abaixo dos mesmos.

Habilidades/Mecanismos:

1. Um par de braços, In, é capaz de realizar selos e dar origem a jutsus. A quantidade de selos por segundo é equivalente aos do usuário. Os braços In possuem liberdade para desferir golpes também, mas esses se tornam muito mais fracos (força dois) devido a sua não especialidade.

2. Um par de braços, Iang, é capaz de desferir golpes ou brandir armas com força quatro e se caso o usuário desejar, pode banhar as armas a serem utilizadas com chakra.

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai Uchiwa (2x)

Coleção de Marionetes Sombras da Noite (Danificadas)
Jutsus Utilizados:


Guardião Etéreo.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Mestre Elemental Fuuton
Descrição: Fazendo uso de sua pericia elemental, Mokarzel cria um ser feito de chakra natural, uma figura mitológia inspirada em lendas dos desertos de Sunagakure a respeitos dos Djinn.
A critura feita de massas concentradas de ar pode atuar tanto como defesa quanto como ataque, deferindo poderosos golpes contra os inimigos de Mokarzel.
O deslocamento da criatura se da pelo ar e a mesma pode inclusive auxiliar no transporte de seu criador por esse meio.
200 pontos de chakra para dar origem a técnica que se mantem por dois turnos e 100 pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica após o segundo turn adicional. Técnica pode ser mantida enquanto houver stamina por parte do usuário ou até que o jutsu seja vencido em força por técnicas inimigas.
Esse jutsu segue a regra de dano, desferindo danos equivalente ao seu ranking aos alvos.

Fuuton: Eurus
Rank: S
Requerimento Especial: Mestre elemental Futon.
Descrição: Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando uma área equivalente a um triângulo com 120 graus de abertura com a capacidade para alcançar até quarenta metros do ponto onde foi lançada. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval, mas essas não poderão se mover no sentido contrario ao do lançamento, sendo possível apenas realizar curvas, aumentando sua eficiência.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos e todos aqueles que procurarem correr contra sua força terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.

[Capítulo] - Mokarzel Loki_a11

SOMBRAS DA NOITE.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
[/quote]
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] - Mokarzel 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Dom 7 Jul 2019 - 16:24


Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Shiva já teria ignorado o primeiro ataque do shinobi, acreditando que teria uma carta na manga, um raio que viria para obliterar tudo, sua técnica mais eficaz, basicamente contra tudo. Sua mão que continha descarga elétrica, foi protegida a custo de dois de seus braços. A descarga acabou sendo lançada para céu, e o "Kirin" foi logo direcionado ao kunoichi de folha, na perspetiva que ele fosse obliterado, mas foi aí onde o ataque do shinobi o atingiu, preocupando se realmente aquele ataque poderia ser defendido, uma dúvida que nunca havia pairado sobre sua mente. Após isso palavras confusas saíram de sua boca — Ninguém... Ninguém? Deveria... Conseguir... Ninguém! Talvez... Mereça... Isso. Mas não posso acabar desse jeito, não desse jeito, sem pensar desse jeito! — Shiva após receber o ataque e lançar seu ataque começou com palavras confusas, que logo se tornar fluentes e percebíveis, seu corpo já semi obliterado, sua armadura finalmente caia, dois de seus braços estavam atingidos, os abaixo dos originais, mostrando seu núcleo de vida, mas ele ainda possuía chakra suficiente, para lançar uma armada contra o kunoichi da folha, onde ele simplesmente não se poupo no gasto de chakra, lançando um fluxo massivo de fogo em direção ao shinobi da folha.

Considerações:
@Mokarzel
- Qualquer erro meu, sabe como me contactar.
- Aparência de Shiva

- Marioneta "Shiva" (Lendária)
HP: 0600/??? (Núcleo)
CH: 1700/2000

Força: 04
Velocidade: 05
Mestre de Raiton/Perito/Afinidade
Perito em Katon
Jutsus Usados:
Kirin
Rank:
S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha

Katon: Gōka Messhitsu (2x - Rank S)
Rank: A
Descrição:
Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.
Post 9/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Dom 7 Jul 2019 - 18:06

A marionete foi apanhada pelo golpe e parcialmente destruída frente a força dos ventos, no entanto, seu núcleo permanecia intacto e portanto, seu poder também. Shiva lançou contra Mokarzel seus golpes e frente a eles o shinobi necessitou investir bastante de sua força.
Enquanto o raio de Kirin era interceptado pelo guardião etéreo que envolvia Mokarzel, a cortina de fogo precisou se bloqueada pela força de dois Eurus, que foram lançados contra o fogo.
Enquanto Eurus era lançado, afim de defender Mokarzel, um par de braços mecanismos apanhou três kunais anexadas a tarjas explosivas. As kunais seriam lançadas apenas quando nada mais restasse do fogo e junto a um terceiro jutsu Eurus, seriam manipuladas dentro do vendaval, afim de atingirem o núcleo de Shiva e o explodir de uma vez por todas.


@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 1525 • 2825 ❳ ST: ❲ 02 • 06 ❳

Considerações”:
Gasto de chakra: 600 - 30% = 420

2 Eurus (rank S x 2) foram lançados para interceptar o fogo e o Guardião Etéreo, criado no turno passado, interceptou o Kirin.
Equipamentos”:

[Capítulo] - Mokarzel 10a48f10

Braços de Shiva.

Espécie: Lendário
Rank: S
Requisitos: Kugutsu e inventor.
Descrição: Após analisar suas proprias habilidades de combate, Mokarzel percebeu que havia uma grande brecha em sua capacidade de se defender de golpes ou mesmo dar origem a jutsus enquanto sobre controle de suas marionetes. Procurando corrigir o problema, Mokarzel, inspirado pelas figuras mitológicas de certas culturas, projetou os Braços de Shiva, um conjunto de dois pares de braços mecânicos, semelhante a próteses tecnológicas, mas que se somam aos braços biológicos do usuário.
Os braços, que fazem conexão com o corpo na região torácica e escapular/deltoidea, são divididos em In e Iang. In é capaz de ter acesso ao fluxo de chakra do usuário e com isso fazer selos e dar origem a jutsus (Respeitando a regra de selos segundo e jutsus por turno) e Iang, apesar de conseguir canalizar o chakra, não é capaz de dar origem a jutsus, porem pode desferir golpes ou brandir armas com força cinco e usar o chakra para banhar as armas se necessário.
In localiza abaixo dos braços biol'ogicos do usuário e Iang abaixo dos mesmos.

Habilidades/Mecanismos:

1. Um par de braços, In, é capaz de realizar selos e dar origem a jutsus. A quantidade de selos por segundo é equivalente aos do usuário. Os braços In possuem liberdade para desferir golpes também, mas esses se tornam muito mais fracos (força dois) devido a sua não especialidade.

2. Um par de braços, Iang, é capaz de desferir golpes ou brandir armas com força quatro e se caso o usuário desejar, pode banhar as armas a serem utilizadas com chakra.

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai Uchiwa (2x)

Coleção de Marionetes Sombras da Noite (Danificadas)
Jutsus Utilizados:


Guardião Etéreo.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Mestre Elemental Fuuton
Descrição: Fazendo uso de sua pericia elemental, Mokarzel cria um ser feito de chakra natural, uma figura mitológia inspirada em lendas dos desertos de Sunagakure a respeitos dos Djinn.
A critura feita de massas concentradas de ar pode atuar tanto como defesa quanto como ataque, deferindo poderosos golpes contra os inimigos de Mokarzel.
O deslocamento da criatura se da pelo ar e a mesma pode inclusive auxiliar no transporte de seu criador por esse meio.
200 pontos de chakra para dar origem a técnica que se mantem por dois turnos e 100 pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica após o segundo turn adicional. Técnica pode ser mantida enquanto houver stamina por parte do usuário ou até que o jutsu seja vencido em força por técnicas inimigas.
Esse jutsu segue a regra de dano, desferindo danos equivalente ao seu ranking aos alvos.

Fuuton: Eurus
Rank: S
Requerimento Especial: Mestre elemental Futon.
Descrição: Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando uma área equivalente a um triângulo com 120 graus de abertura com a capacidade para alcançar até quarenta metros do ponto onde foi lançada. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval, mas essas não poderão se mover no sentido contrario ao do lançamento, sendo possível apenas realizar curvas, aumentando sua eficiência.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos e todos aqueles que procurarem correr contra sua força terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.

[Capítulo] - Mokarzel Loki_a11

SOMBRAS DA NOITE.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] - Mokarzel 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Dom 7 Jul 2019 - 18:59


Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

O Shinobi sabia como se orientar em uma batalha de enormes e massivos gastos de chakra. O embate das técnicas, acabava obliterado algumas áreas, além de que por mais comum, que fosse uma batalha de níveis desproporcionais, como esperando de ambos, que usavam jutsus que eram tanto vantajosos, como desvantajosos. Antes mesmo que seu ataque pudesse que pudesse finalizar, seu ataque contra Shiva, a marioneta viva, logo se tornava pó desaparecendo em pleno ar. Como de entendido, o kunoichi de konoha, tinha duas opções, investigar a situação ou reportar ao departamento de missões, que tinha concluído, o que lhe fora dito para fazer... Acabar com a ameaça.

Considerações:
@Mokarzel
- Qualquer erro meu, sabe como me contactar.
Post 10/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Dom 7 Jul 2019 - 22:34

O fogo havia se exaurido frente as diversas rajadas de vento criadas por Mokarzel. O vento fizera areia e destroços serem arrastados, impedindo que o shinobi pudesse contemplar com perfeição o que ocorria do outro lado do campo de batalha.
Foi só quando o vento cessou e a areia voltou a baixar que Mokarzel pode ver o que sobrara de seu inimigo e concluir que o embate havia chegado ao fim. O shinobi foi até os destroços de Shiva, os fitou por alguns segundos e então deu as costas as ruínas e tratou de seguir de volta a Konoha. Durante o percurso o jovem refletia a respeito daquilo que havia vivenciado "Aprisionaram o corpo de um Jonin dentro daquele núcleo, transformaram ele em uma marionete humana, imune dos efeitos do tempo e das fraquezas da carne... Que poder incrível... Mas não parecia para mim que ele estava completo... Ainda haviam falhas nesse projeto... Sua mente não parecia completamente presente dentro da marionete, era como um zumbi, um ser confuso e inconsciente de sua própria existência".
Quando chegou a Konoha o shinobi tratou logo de seguir ao quartel e relatar a missão a seus superiores. Shiva estava destruída... Ainda haviam alguns detalhes nebulosos em toda aquela história, mas agora caberia a outro procurar por tais respostas... Mokarzel iria agora a seu templo, sua oficina, onde procuraria estudar e refletir a respeito de tudo aquilo que havia vivido nos últimos dias.


@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 1807 • 2825 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳

Considerações”:
Fechando!! Obrigado pela narração!! :D
Equipamentos”:

[Capítulo] - Mokarzel 10a48f10

Braços de Shiva.

Espécie: Lendário
Rank: S
Requisitos: Kugutsu e inventor.
Descrição: Após analisar suas proprias habilidades de combate, Mokarzel percebeu que havia uma grande brecha em sua capacidade de se defender de golpes ou mesmo dar origem a jutsus enquanto sobre controle de suas marionetes. Procurando corrigir o problema, Mokarzel, inspirado pelas figuras mitológicas de certas culturas, projetou os Braços de Shiva, um conjunto de dois pares de braços mecânicos, semelhante a próteses tecnológicas, mas que se somam aos braços biológicos do usuário.
Os braços, que fazem conexão com o corpo na região torácica e escapular/deltoidea, são divididos em In e Iang. In é capaz de ter acesso ao fluxo de chakra do usuário e com isso fazer selos e dar origem a jutsus (Respeitando a regra de selos segundo e jutsus por turno) e Iang, apesar de conseguir canalizar o chakra, não é capaz de dar origem a jutsus, porem pode desferir golpes ou brandir armas com força cinco e usar o chakra para banhar as armas se necessário.
In localiza abaixo dos braços biol'ogicos do usuário e Iang abaixo dos mesmos.

Habilidades/Mecanismos:

1. Um par de braços, In, é capaz de realizar selos e dar origem a jutsus. A quantidade de selos por segundo é equivalente aos do usuário. Os braços In possuem liberdade para desferir golpes também, mas esses se tornam muito mais fracos (força dois) devido a sua não especialidade.

2. Um par de braços, Iang, é capaz de desferir golpes ou brandir armas com força quatro e se caso o usuário desejar, pode banhar as armas a serem utilizadas com chakra.

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai Uchiwa (2x)

Coleção de Marionetes Sombras da Noite (Danificadas)
Jutsus Utilizados:


Guardião Etéreo.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Mestre Elemental Fuuton
Descrição: Fazendo uso de sua pericia elemental, Mokarzel cria um ser feito de chakra natural, uma figura mitológia inspirada em lendas dos desertos de Sunagakure a respeitos dos Djinn.
A critura feita de massas concentradas de ar pode atuar tanto como defesa quanto como ataque, deferindo poderosos golpes contra os inimigos de Mokarzel.
O deslocamento da criatura se da pelo ar e a mesma pode inclusive auxiliar no transporte de seu criador por esse meio.
200 pontos de chakra para dar origem a técnica que se mantem por dois turnos e 100 pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica após o segundo turn adicional. Técnica pode ser mantida enquanto houver stamina por parte do usuário ou até que o jutsu seja vencido em força por técnicas inimigas.
Esse jutsu segue a regra de dano, desferindo danos equivalente ao seu ranking aos alvos.

Fuuton: Eurus
Rank: S
Requerimento Especial: Mestre elemental Futon.
Descrição: Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando uma área equivalente a um triângulo com 120 graus de abertura com a capacidade para alcançar até quarenta metros do ponto onde foi lançada. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval, mas essas não poderão se mover no sentido contrario ao do lançamento, sendo possível apenas realizar curvas, aumentando sua eficiência.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos e todos aqueles que procurarem correr contra sua força terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.

[Capítulo] - Mokarzel Loki_a11

SOMBRAS DA NOITE.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] - Mokarzel 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Capítulo] - Mokarzel - em Dom 7 Jul 2019 - 22:41

@APP, ganhos fixos: 1.000.000RYOUS.

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] - Mokarzel -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.