Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos.
  

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 1/7/2019, 11:21

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: @'Schrödinger

An electrifying illusion.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Rank S — Um Raio Ilusório
Descrição: Vocês recebam a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Um problema têm se alastrado pela fronteira e os habitantes, já começaram a culpar os shinobis de nossa vila, pelo facto de ser alguém que controla habilmente o raio e usa vestes pertencentes a sua vila. O problema acabou se alastrando também para as terras controlas pelo Daimyō do Relâmpago, e se chegou ao Daimyō, chegou eventualmente ao cargo mais superior de sua vila.  Vá ter com o chefe do departamento de missões de sua vila, para receber todas informações sobre a missão, a qual vocês foram indicados."

Considerações:
@Shiroshi @zoobike
- A missão contará como duas S, que consequentemente contaram como 4.
Post 1/20

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-

Última edição por 'Schrödinger em 1/7/2019, 16:40, editado 1 vez(es) (Razão : Erro na formatação.)
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 22/8/2019, 15:24


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Tumblr_mdc8y2e8ow1rckvmto1_500

AN ELECTRIFYING ILLUSION


JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Shiroshi & @zoobike

Ilha Desconhecida: Ambos os Jonin, agora se encontravam juntos, mas ambas as entradas estavam separadas e isso já tinha sido averiguado por Shiroshi, que descobriu que a única forma de entrar naquela localização, era que ambos os selos fossem removidos ao mesmo tempo. Isso não iria demorar para ser descobertos, quando algum deles tentasse forçar a entrada ou até mesmo só um puxar um selo, de nada aconteceria, nem mesmo que um jutsu mortal caísse ali, eles seriam capazes de entrar, a localização simplesmente não seria destruída. Nesse momento, os dois jonin conseguiriam falar e trocar ideias, e Shiroshi, podia detetar efetivamente, os dois alvos que deveriam ser protegidos e por alguma razão, eles não deveriam estar na mesma localização. Agora, cabia a ambos, decidir o que fazer naquele momento decisivo.


Considerações:
@Shiroshi @zoobike
- Qualquer erro, discord.
- Post simples para avançar com essa brincadeira.
- Os selos em cada entrada, são semelhantes a vez que o Time Gai, retirou os selos e surgiram cópias.

Post 12/16

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 23/8/2019, 10:01




Níveo

HP: 1002/1055 | CH: 1335/1500 | ST: 01/06





Todo o litoral daquele pequeno ilhéu no meio do nada havia sido percorrido e analisado pelo ninja níveo, a sua busca por informações e métodos de contactar seu companheiro fracassavam, demonstrando o quão frívolo podia ser em situações extremas como era aquela. — Acho que me jogaram na cova dos piores leões do mundo ninja... - balbuciava algumas palavras irônicas pra si mesmo, tentando livrar-se parcialmente da tensão que o assolava. O olhar voltado ao horizonte que o mar litorâneo podia entregar apenas ondulava ainda mais seus pensamentos, contudo, sua visão enturveceu e cobriu-se pelo ressurgimento de uma silhueta a sua frente.

Antes mesmo que pudesse estabelecer sua guarda, seu sensoriamento invadiu novamente todo o raio de dez quilômetros e sua habilidade já o possibilitou reconhecer o chakra de quem estava agora a sua frente. Nada menos do que a própria lenda. A euforia inevitável resplandeceu em seu olhar e antes mesmo de um mínimo esboço, movimentou-se em um impulso frente à Yato e abraçou-o. Até então, a vida pacata e nada interessante que Shiroshi levava não pôde dá-lo a possibilidade de desfrutar da força de laços. Naquele instante, nada importava, burocracias ou renomes não valiam a informação de que seu amigo estava bem e estava ali com ele. — Haha... Perdão pela invasão. - pôde depois de muita tensão exalar um sorriso enquanto se afastava apropriadamente de seu companheiro. — Estou muito feliz em te ver Yat-... - o chakra no fluxo a frente era de fato gigantesco como de praxe e com as mesmas características, mas o fluxo estava diferente. — Nossa, você está lidando com tudo isso apenas com um clone? Você é foda, haha, acho que posso ir embora e deixar contigo. - ironizou um pouco, afinal, eram amigos e a descontração seria uma boa arma de alívio.

A expressão de Shiroshi logo mudou, a seriedade necessária retornava após o reencontro, pois afinal, dois gênios pensariam bem melhor juntos. — Sim... Estamos lidando com algo em escala mundial. - comentou em resposta, relutante, enquanto seu olhar, antes no horizonte marítimo, fixavam com afinco a extensão daquela ilha. — Estamos em um ilhéu minúsculo, de exatos dez quilômetros quadrados e totalmente isolado... Pra ser sincero, não consigo dizer onde estamos no mapa mundial. - prosseguiu em prol de informar o seu líder. O retalhador solicitava detalhes do ocorrido, porém, antes mesmo que palavras fossem proferidas, o entendimento de realidade foi transcendido. Sua visão foi tomada pelas cenas de Yato desde o momento que chegara na ilha onde protegia, momentos de diálogo e batalhas eram inseridos e contextualizado em um único instante. A inteligência de Shiroshi, assim como seu domínio sobre genjutsus, logo o possibilitou saber que tudo não se passava de ilusões.

— Esses olhos... Fazem de tudo, não é mesmo? Pode me contar sobre eles? - sua curiosidade sobre o desconhecido era intermitente, mesmo após uma ilusão avassaladora e uma bomba de informações, sua intimidade permitiu uma serena indagação. — Acho que você já sabe tudo que precisa né? Estamos cercados por chakras massivos e poderosíssimos, como o seu. Mas eu sei, e agora você também, onde estão os raptados. Estão em lugares separados, e pelo o que eu investiguei, são selos de restrição que restringem cada única entrada. - uma pausa para que fosse possível retomar o fôlego era dada, certa apreensão poderia ser notada com um pouco de atenção. — Isso provavelmente é uma armadilha... Creio que querem que retiremos ambos selos, simultaneamente. Isso nos colocará em risco. Isso é tudo, estou de acordo com o que você, como líder, decidir. - Shiroshi finalizava seu trâmite de diálogo enquanto abocanhava um pirulito de maçã verde. Independentemente de qual a decisão, a determinação e confiança o faria seguir as ordens de seu amigo, sejam elas para que se separem ou não.


Anexo:
Considerações:

Resumo: Bom, reencontro, plott do personagem e tudo mais. Trocamos informações, ganhei conhecimento de tudo que ele vivenciou e vice-versa. Basicamente foi isso e o fato de que seguirei para retirar os selos, caso seja a decisão de Yato. Lembrando que meu personagem pode sentir qualquer coisa que está na ilha - em situações normais é claro.
Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi e Fire Sword embainhada externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet, Kabutowari e Kiba guardadas na Bolsa Shinobi Personalizada (AG).
Vícios - Doce: (0/3)
Buffs/Debuffs:

Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus & -10CH de consumo de chakra neutro.
Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
Kagura Shingan - ON: 10km de sensoriamento diferenciado
Ninshu:  +445 Dano & 6m/s em Ninjutsus
Recuperação: +5% Chakra p/ turno
Atributos:

Força: 04 Pontos - Personagens com força colossal.
Velocidade: ?m/s
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Selos de Mão: 6s/s

Descrições
Kagura Shingan:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20140818065606&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan - 10km
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Equipamentos:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Hammer_sword
Kabutowari
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20171025104834
Kiba
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 350?cb=20150216122449
Fire Sword
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Bolsa de Armas (59/120):
Tantō: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04
Kusanagi no Tsurugi: 10
Kiba: 10
Fire Sword: 10
Kabutowari: 10


Hatake Shiroshi

Narração
Falas
Pensamentos

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 28/8/2019, 17:08

Com as informações transferidas com certo sucesso, ambos poderiam traçar algum plano efetivo para continuar com seu objetivo. —— Também não é para tanto —— falou com um sorriso sem graça, colocando a mão sobre a nuca com a frase de seu amigo a respeito de apenas estar levando a missão com um clone. Era nítido que os poderes sensoriais de Shiroshi eram impressionantes, afinal, poderia ter sido apenas assim que ele teria deduzido a respeito do clone, algo louvável. —— Tive que continuar, afinal, Arthuria me solicitou para voltar a vila por alguma razão —— finalizou com uma breve explicação. A curiosidade a respeito do Sharingan também era algo forte para o homem de cabelos azuis, mesmo sendo algo esperado. Os poderes aos quais ele possuía era impressionante, caso não fosse um usuário do mesmo também teria a mesma reação.

—— Posso sim, assim que estivermos um pouco mais calmos eu conto a respeito de tudo —— disse com calma. As frases de seu aliado eram de fáceis compreensão, tudo aquilo poderia ser uma imensa armadilha. Mas eles teriam alguma outra solução? Poderiam apenas seguir a maré e tentar continuar com o objetivo. —— Acho que vamos ter que cair nessa armadilha, não é? Afinal, temos que continuar —— brincou ainda com um sorriso. Não demostrava em nada, mas estava um pouco preocupado com o que poderia acontecer. —— Vamos tirar todos no mesmo instante, certo? Eu posso cuidar de três, consegue puxar dois ao mesmo tempo? —— perguntou calmamente. Seu plano? Usaria dois braços de chakra para puxar mais dois selos, embora a preocupação fosse como seu amigo iria remover dois ao mesmo tempo. Enquanto isso, Kurama continuava junta um pouco mais de chakra para si mesma. Yato foi se posicionar e indicou quais iria puxar. A dupla teria que agir em simultâneo, mas talvez o sensoriamento de Shiroshi ajudaria nessa parte.

Clone; 30 Res 7050/2200 500/500 400/400 02/14
Kurama; 750/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Braços de Chakra criados com o total de 30 metros, dando a distância para puxar os selos. Só iremos puxar no próximo turno, afinal, Yamero tem que ver como ele irá puxar também. Clone ou alguma forma que ele irá criar, mas fica para ele resolver.

Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 4sk8wkL
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō SharinganAtivo
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20120329160144
Tailed Beast Chakra Arms
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Força Atada para formar armas, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capaz de atacar um oponente mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido Ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter um chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.

Em seu modo Chakra Nine-Tails, Naruto pode usar os braços do chakra em maior medida, pois ele pode usar e liberar os braços do chakra de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar a pedra sem que Naruto tenha pensado nela. No anime, Naruto conseguiu esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços do chakra, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los na tentativa de criar uma nova técnica: a besta de atadura Rasengan desde que ele foi aconselhado pelas Eight-Tails contra o uso de clones de sombra nesta forma. O domínio de Naruto sobre os Chakra Arms da Besta Atada é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma só vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos em torno de seu dedo. Os braços também lhe concedem um maior nível de destreza e manobrabilidade do que normalmente seria uma situação indefesa, como guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada mortalha individual que ele dá para proteger seus aliados.

Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Ten-Tails. Ele faz isso, exercendo o chakra dos Dez-Tails dos dez saliências espiantes que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar a Formação Quatro Red Yang de Hokage com facilidade, apesar de poder proteger todos da gigantesca Bola de Bichos de Ten-Tails. Mais tarde, ele cria tais armas usando Truth-Seeking Balls, grande o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto totalmente desenvolvido em seu modo de cauda atada.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 6eb61e6b78b314c9f8200dae618bd720
Awakening Mode 4/7
Rank: --.
Descrição: Essa é uma transformação completa desenvolvida pelo Jinchuriki da Kurama. Fundindo os poderes da natureza com o manto da Nove-Caudas, o usuário é capaz de atingir um estado único e superior que combina perfeitamente esses vários poderes numa forma única de eximo controle do próprio chakra. Enquanto nesse estágio, seus cabelos tornam-se longos e amarelos, um pouco bagunçados e com uma franja que cobre sua testa. Seus olhos ficam em uma coloração verde esmeralda, além de traços físicos um pouco mais velhos. Ainda nesse estado seu chakra é moldado perfeitamente em uma espécie de regata branca com um símbolo negro no centro que cobre sua perna também, seu braços e pernas são cobertos por uma espécie de armadura dourada também com as mesma marcas negras. Seus músculos ficam mais definidos e um pouco maiores, além de uma tatuagem de um dragão negro em seu braço esquerdo — como mostrado na imagem. Quando essa transformação está ativa os chakra arms do Jinchuriki tornam-se semelhantes as partes da armadura de sua roupa, dourados e com marcas pretas, além de transforma a cor do chakra do seu usuário no tom dourado luz.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais se comparado às transformações isoladas, tal como velocidade e força. Os reflexos são naturalmente mais aguçadas também, podendo locomover em velocidade absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas. Permanece vinculada ao usuário a habilidade de sentir chakra dos indivíduos, assim como a habilidade de sentir emoções negativas que permeiam a mente humana, capacidade de dar vida a objetos inorgânicos, além da membrana sobre os olhos para proteger da luz enquanto permitido pela durabilidade dessas formas isoladas. Enquanto em posse dessa transformação, é comum que tal como em certas formas individuais, o usuário também receba um acréscimo no poder de suas técnicas, tornando-as muito mais mortais de acordo com as próprias regras das transformações isoladas e do fórum em si. Quando essa transformação estiver ativa as demais descrições dos demais modos não são necessárias, mas ainda contando como se estivesse usando-as.


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 310?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br
Kanchi —  Meu e Kurama
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Tumblr_n218uwsOaA1s7ppnso1_500
Whirlwind
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Habilidade em Ninjutsu Inata, Mestre Elemental — Raiton, Especialidade em Controle de Chakra, Iaidō e Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Dotado do conhecimento e maestria nos mais vastos campos das artes marciais, Yato notou que era preciso desenvolver sua própria forma de combate, único e diferente. Como um verdadeiro usuário do Doujutsu herdado dos Uchihas, fez com que ele desenvolvesse esse novo estilo de luta utilizando-o, aprender cada fraqueza existente nesses poderosos olhos e adaptá-las criando um estilo totalmente imprevisível, mesmo para outros usuário de Doujutsus que pudessem prever movimentos. De forma mais objetiva, o estilo de luta consiste em uma mescla das mais diversas formas de artes marciais e movimentação insana, tudo misturado e adaptado para torna-lo único e inigualável. Ou seja, é inesperado qual será seu próximo movimento devido ao enorme quantidade de saídas existentes em seu arsenal, tornando o estilo de luta imprevisível — obviamente essa imprevisibilidade é dada para inimigos que possuam até a mesma velocidade do seu usuário. Ainda por cima, Yato ainda é um exímio usuário da arte do Kenjutsu, o fazendo atribuir ainda mais recursos para esse estilo como a utilização de armamento, com sua outra forma de lutar; o Iaidō e outras artes consistentes de Kendo. O tornando mortal para lutas com seus próprios punho como com sua espada.

Embora estivesse tornando seu estilo de luta uma verdadeira arma de matar, sentia que algo ainda estava faltando. Utilizando-se de sua habilidade inata em ninjutsu, especialidade no cotrole de seu chakra e sua enorme maestria no elemento dos relâmpagos, desenvolveu um método inovador para implementar em seus movimentos, mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ele utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Yato se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos do garoto por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força em 1 ponto e a velocidade em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade.  É válido notar também que, ao utilizar-se dessa forma de combate as destrezas físicas de Yato também são aumentadas como saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Devido a utilização do elemento dos relâmpagos, é uma marca desse estilo de luta diversos raios da cor do seu chakra do momento serem emanados pelo corpo do jovem durante o período de sua utilização em movimentação.

O relâmpago emanado das técnicas e manipulações do usuário são marca registrada do estilo de combate. Uma vez que pressão e impacto são livremente manipulados pelo usuário do estilo, é possível aplicar o estilo de duas maneiras distintas: a primeira é através dos próprios raios, podendo manipular os raios que circundam seu próprio corpo por até 5 metros com força, no máximo, de rank-B seguindo a regra de manipulação. A forma mais versátil para combate, no entanto, é a capacidade inata do usuário tornar o seu próprio corpo um objeto passível a ser ignorado pelo cérebro inimigo, de maneira que é necessário ter total atenção no corpo do utilizador do Whirlwind para percebe-lo em campo. Essa segunda habilidade é feita através de uma interação entre os raios que estalam pelo corpo e o cérebro inimigo, sendo algo passivo uma vez que esteja em uso do estilo de combate — essa habilidade não impede o usuário de ter seu chakra detectado ou mesmo suas intenções negativas sentidas. Para manter essa invisibilidade parcial, o usuário gastará 30 pontos de chakra por turno, sendo possível desativa-la a vontade.


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 29/8/2019, 23:16


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Tumblr_mdc8y2e8ow1rckvmto1_500

AN ELECTRIFYING ILLUSION


JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Shiroshi & @zoobike

Ilha Desconhecida: Ambos os Jonin, acabaram retirando o selo, e nada de mais acontecia, até que uma explosão forte de vento era liberada, e de longe podia ver alguém fazendo diversos selos, mas eles não podiam se intervir nessa ocasião, nem mesmo se quisessem, quando era forma um selo roxo, cobrindo a entrada da caverna, e desse selo, era formado alguém as mesmas características físicas, e cada semelhança era conhecida, o shinobi de cabelos prateados, conseguia sentir a similaridade do seu próprio chakra, enquanto a lenda de Kumo, recebia uma mensagem pessoal de sua besta, que lhe citava que estavam em perigo e que ele não podia se conter, mas no entanto, também não podiam usar golpes fortes, considerando que eram cópias exatas. Esse pensamento, também seria derivado ao shinobi de cabelos prateados, mas de outra forma, conhecedor e possuidor de uma inteligência grande, não demoraria muito para ele perceber, que estava contra alguém que tinha a mesma capacidade dele e consequentemente, também sabia como ele iria agir. Qual seria atitude deles perante aquela situação, que se demonstrava aterradora?


Considerações:
@Shiroshi @zoobike
- Qualquer erro, discord.
- Criem um plot acreditável, que lutaram contra seus clones, tal como no ep do Time Gai, citem como realmente derrotaram os seus clones e se decidirem utilizar supergolpes contra os clones, eles usaram o mesmo golpe contra vocês e será contra apenas vocês, ao dobro, ninguém vais destruir minha linda ilha desconhecida <3 E não se esqueçam, que é uma missão S
- Os selos em cada entrada, são semelhantes a vez que o Time Gai, retirou os selos e surgiram cópias.

Post 13/16

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 30/8/2019, 15:51




Níveo

HP: 1002/1055 | CH: 1070/1500 | ST: 02/06




A calmaria do reencontro era certeira quanto ao fim. Nada além da decisão haveria de ser feito, toda a descontração entre os amigos servia para alívio de tensão, mas a separação era novamente eminente. Por mais que estivessem distantes, o plano havia sido traçado, estariam agindo no mesmo plano e na mesma ilha. A remoção do selo encontrado e identificado anteriormente era feita, planejadamente, de maneira simultânea. A princípio nada ocorria, o que levou a certa apreensão do que poderia acontecer naquela evidente armadilha. Permaneceu com seu olhar atento e seus sentidos concentrados em cada detalhe que seu sensoriamento podia sentir na ilha inteira. Ao longe, uma silhueta se formou e pôde ser visto alguns selos de mão sendo feitos.

Cauteloso e inteligente, Shiroshi permaneceu em prontidão analisando cada detalhe dos ocorridos. Reconheceu e gravou cada chakra daquela ilha. Soubera ainda, na localização onde Yato atuava, que aparições semelhantes ao chakra a sua frente agiram. Por mais que as informações fluíssem no ninja níveo, sua inteligência de nada serviria ao seu amigo no momento, lhe restava confiar e acreditar na lenda ninja e permanecer focado em sua área de atuação.

Os selos resultavam em uma projeção reluzente de cor roxa. Antes mesmo que um movimento fosse dado ou premeditado, no horizonte observado surgiu abruptamente uma energia completamente idêntica a própria energia de Shiroshi. Cada movimento de fluxo de chakra e peculiaridade de ser estavam presentes naquele homem desconhecido. Logo revelou-se ainda pior, a aparência do provável inimigo era igualmente idêntica, como se outro Shiroshi houvesse feito um clone. Aquela cópia vedava a entrada do local almejado, impedindo que Shiroshi prosseguisse em sua investida. Estava claro que seria necessário ingressar em combate contra sua imagem à frente.

Uma breve análise era feita, embasando-se na sua habilidade única de sensor e na sua genialidade, correlacionou uma rede de informações e concluiu a estratégia que deveria adotar. Pelo que podia sentir no fluxo de chakra da sua cópia, notou que tudo corroborava na presunção de que aquele à sua frente também demandaria das mesmas habilidades ninjas. Sua movimentação se iniciava em sua velocidade máxima, tendo em sua mente a projeção tridimensional do campo ao seu redor, se movimentou a circundar seu inimigo mantendo uma distância de trinta metros do mesmo. A princípio seria necessário uma abordagem inteligente e que pudesse provar todas suas conclusões. Toda a movimentação ao redor era feita para evitar qualquer tipo de brecha em uma possível passividade no combate. O silêncio predominava naquela interação, por mais irônico que Shiroshi pudesse ser, era inteligente o suficiente para saber que de nada adiantaria outros tipos de abordagem contra aquele clone desconhecido.

Seus passos não eram interrompidos enquanto estendia sua mão e disparava um feixe de eletricidade condensada com fatores perfurocortantes, o feixe se assemelhava mais à uma rajada devido a incomparável maestria com a natureza do relâmpago e sua especialidade em ninjutsus. A técnica seguiu rumo ao oponente em dimensões anormais, estas que assustariam qualquer ninja normal ou que não demandasse de peculiaridades. Antes mesmo que o trajeto da eletricidade se completasse, a cópia do ninja níveo agiu, em um movimento exato e inexpressivo, a técnica lançada por Shiroshi era replicada de maneira a igualar-se até mesmo em dimensões, anulando o ataque.

Nenhum grande impasse, nenhum grande obstáculo. Era hora para provar sua capacidade de fato, sua inteligência, sua dedicação e aptidão inata. A anulação de sua técnica ocorria da maneira que havia previsto, e obsoleto se tornara qualquer engajamento de batalha em questões de poderio de ninjutsu. O clone replicaria qualquer técnica em questões de capacidade de chakra, controle e dimensões. Contudo, o trunfo estava claro, o clone não replicaria nada além do fluxo de chakra e atributos físicos, sua genialidade se limitava ao seu ser, sua mente e sua alma. Aquela batalha não seria uma guerra de choques de lâminas reluzindo faíscas, muito menos de superioridade em técnicas, se trataria de uma retaliação mental na superioridade em inteligência que Shiroshi possuía.

Sua mente orquestrava o plano e sua estratégia, levando em consideração cada peculiaridade e informação adquirida naquela análise. Sua vitória já era eminente em sua perspectiva, afinal, superaria o clone em inteligência. Interrompeu sua movimentação e posicionou-se frente ao clone, mantendo até então a distância padrão de trinta metros. Evitando qualquer evidência visual, Shiroshi manipulou e projetou sua técnica defensiva que se armazenava em seu braço – sendo composta de eletricidade e dispensando selos de mão. A estratégia partiria daí, afinal, o inimigo não poderia replicar e nem prever a técnica usada caso não identificasse a formação de energia da técnica ou obtivesse visão da mesma. Sua organização mental e seu planejamento poupou tempo hábil, impulsionou-se contra o solo com toda sua força colossal e rumou trajeto direcionando sua cópia. O solo rente aos pés estilhaçavam-se com a força impulsionada. Quase que subsequente, o inimigo replicou a ação prontificando para uma embate direto. Segundos e milissegundos seriam a decisão daquele trâmite.

Num ligeiro ajunte de mãos, uma barreira de energia azulada repleta de esferas de poder se formou em posse do ninja níveo, técnica essa agora direcionada com as mãos ao inimigo que o afrontava. Como esperado, o clone replicou a técnica em velocidade equiparada. A aproximação era inevitável, as técnicas se colidiram, eclodindo a barreira de ambas em uma explosão reluzente de energia. Tal feito liberou as esferas de energia que direcionaram seus respectivos alvos. A aproximação das esferas no perímetro de cinco metros fez com que a técnica antes armazenada no fluxo de chakra do braço se ativou e projetou uma cúpula de eletricidade defensiva ao redor de Shiroshi, impedindo qualquer possibilidade de se ferir no ataque da cópia. As esferas liberadas pelo ninja níveo original atingiam em cheio o clone desprovido da essência ninja. Simultaneamente ao reluz da explosão – a fim de aproveitar-se de um ponto cego, uma projeção de eletricidade perfurocortante rumou o solo e adentrou-o seguindo por debaixo da terra a fim de emergir abaixo da posição do clone.

Cada detalhe fora planejado e executado com esplendor e perfeição, a estratégia teria sido o núcleo daquele ataque. Pontos cegos, brechas manipuladas, cerco, distração, vários artifícios estratégicos e um único impulso. Até parece que eu perderia para um idiota desses... – ironizou ao derrotar o denominado idiota que espelhava a si mesmo. Por mais ofegante que começasse a ficar, o ninja níveo avançou adentrando o local antes protegido, mantendo sempre a cautela, a atenção e a senciência de onde estava seu amigo Yato e os reféns.


Anexo:
Considerações:

Resumo: Segui o solicitado pelo narrador. Creio ter sido convincente e fazer sentido pro meu personagem. Basicamente, usei uma manipulação elemental rank A, depois dois jutsus rank S Raiton e um Rank S normal.
Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi e Fire Sword embainhada externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet, Kabutowari e Kiba guardadas na Bolsa Shinobi Personalizada (AG).
Vícios - Doce: (1/3)
Buffs/Debuffs:

Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus & -10CH de consumo de chakra neutro.
Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
Kagura Shingan - ON: 10km de sensoriamento diferenciado
Ninshu:  +445 Dano & 6m/s em Ninjutsus
Recuperação: +5% Chakra p/ turno
Atributos:

Força: 04 Pontos - Personagens com força colossal.
Velocidade: 22m/s
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Selos de Mão: 6s/s

Descrições
Jutsus Ofensivos:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 310?cb=20160721163015&path-prefix=pt-br
Amenomihashira
Rank: S
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão
Kakushi Rēza
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
 Kakushi Rēza (隠しレーザ, lit. Laser Oculto) consiste numa técnica furtiva, simples e poderosa. Através da exímia manipulação e controle dos relâmpagos, o usuário mira o solo abaixo de si e dispara um raio elétrico de cinquenta centímetros de diâmetro, com fatores super-perfurocortantes dada sua vibração e frequência perfeita. Esse feixe adentra o subsolo e atravessa sua extensão até onde o usuário determinar, surgindo como fator surpresa à baixo de algum oponente, à fim de perfurá-lo como uma técnica fatal. O raio percorre no máximo trinta metros.


Jutsus Defensivos:
Kyūsai-saku
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan
 Kyūsai-saku (救済策, lit. Remediar); Com sua especialidade em moldar ninjutsus e seu grande controle de chakra, o usuário manipula chakra no seu interior e molda sua estrutura e complexidade antes mesmo de dispersá-la, essa carga de chakra é imbuída em eletricidade e se armazena no braço do usuário - por até três turnos e por cinquenta de chakra a cada turno. Esse chakra modelado já consiste na técnica em si a ser liberada e projetada, porém, armazenada no fluxograma de chakra de seu membro. Com sua habilidade especial em sensoriamento, o fluxo interno de chakra ao ser perturbado por qualquer flutuação invasora num campo de cinco metros do usuário, faz com que o armazenamento se desfaça projetando a técnica - com o consentimento do usuário. Surge ao redor do criador uma barreira de eletricidade densa, a qual mede por volta de dois metros e pode defender no máximo duas técnicas antes de se desfazer - seguindo a regra de força de jutsus.

Kagura Shingan:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20140818065606&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan - 10km
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Equipamentos:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Hammer_sword
Kabutowari
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20171025104834
Kiba
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 350?cb=20150216122449
Fire Sword
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Bolsa de Armas (59/120):
Tantō: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04
Kusanagi no Tsurugi: 10
Kiba: 10
Fire Sword: 10
Kabutowari: 10


Hatake Shiroshi

Narração
Falas
Pensamentos

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 4/9/2019, 15:18

Os selos foram arrancados. No entanto, algo incomum aconteceu, uma cópia exata fisicamente surgiu diante do herói de Kumogakure. Poderia aquilo ser verdade? Sua luta agora seria contra si mesmo, algo ao qual ele já teria enfrentado algumas vezes em toda sua carreira como um ninja, e mesmo sendo um clone tinha ciência que poderia ser um risco. Kurama de imediato o aconselhou, fazendo Yato, o clone, dar uma leve risada —— vai ser interessante.

Sem movimento algum, parecia que a cópia estava aguardando algum ataque. Entretanto, com as informações de Kurama seria um risco usar uma técnica de imediato, teria que pensar em algum plano ou testar até onde poderia chegar. —— Vamos ver do que sou capaz então, não é? —— pronunciou, partindo em menos de um piscar de olhos em uma investida realizando selos para um selamento importante para lugar contra algo que ele poderia acontecer. Os raios vermelhos do seus estilo de luta fariam seu trabalho, até mesmo alguém com o Sharingan teria dificuldade para observar seus movimentos. Um chute voador que poderia ser facilmente defendido, porém sua perna tinha um porém, ela iria para sua dimensão caso o mesmo fosse defender-se e voltaria para o plano atual tentando atingir apenas seu objetivo, o rosto de sua cópia. A técnica utilizada antes iria servir para impedir seu "algoz" de fugir por meio do espaço-tempo.

Caso sua investida tivesse sucesso, o chute seria forte para jogar o mesmo para longe, dando-lhe tempo para desaparecer e aparecer na direção onde o mesma estava indo com um relâmpago negro em suas mãos, pronto para atingir seu inimigo. O Kamui e Chidori, uma combinação útil o suficiente naquele combate, caso seu inimigo estivesse de mãos atadas e de costas para o ataque. Sua velocidade de raciocínio eram extremas para combates, e desejava terminar com tudo o mais rápido possível para resgatar o presidente da prisão.

Clone; 30 Res 6925/2200 500/500 375/400 03/14
Kurama; 750/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Muito simples, minha velocidade e força são 10, e tudo realizado com máximo. Durante a investida ativei o "Fūinjutsu: Commandment" selando a utilização do espaço-tempo do meu inimigo, ou seja, ele não pode fugir por meio de teleporte ou desmaterializando o corpo. Existe um porém aqui, meu estilo de luta dificulta até mesmo o Sharingan, não sei se ele está com tudo ativo igual a mim, caso não esteja ele nem me viu mesmo com o MS ativo. Meu chute vai utilizar de uma Kamui, caso necessário claro, para atingir seu objetivo, desmaterializando caso algo venha a impedir e voltando a materializar para atingir a cabeça do mesmo. E caso acerte, teleporte para trás do mesmo, tudo instantâneo, para trás do mesmo com um Chidori buffado com tudo acertando o coração do mesmo e acredito que finalizando a luta caso acerte.

Buffs: 250 + [(250 x2) Mestre Elemental] + [(250 x2) Estilo de Luta] + [(250 x2) Senjutsu] + 645 = 2395 Dano total Chidori.
Custos: 200 Fuin + 25/25 CK/CN Chidori = 250CK [Kurama doou 100CK de volta, gastando apenas 125CK]
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 4sk8wkL
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō SharinganAtivo
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 XqaPOoT
Fūinjutsu: Commandment
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Grande Controle de Chakra & Kamui
Descrição: De maneira que pudesse desconstruir a vantagem de outros usuários de técnicas de teletransporte, Yato desenvolveu uma poderosa técnica de selamento que conduz seu chakra através do tecido do tempo-espaço e adota o comportamento de uma poderosa tranca, impedindo que técnicas com o intuito de teletransportes sejam utilizados. Dessa maneira, seu próprio corpo funciona como uma chave para o Fūinjutsu, sendo portanto a única que detém acesso as técnicas daquele tipo durante três turnos inteiros. No entanto, a habilidade possui suas limitações e por isso, só funciona em uma área de cinquenta metros a partir da usuária — de maneira que deixar a área do jutsu é a maneira mais eficaz de escapar do selamento —, jamais podendo se estender para além desse área delimitada.
Nota: O selamento tranca qualquer tipo de teletransporte dentro da área de sua funcionalidade. Entretanto, técnicas que criam fendas dimensionais ou fazem o usuário ir para outra dimensão são podem ser utilizadas, podendo sair do local. Por outro lado, caso ela queira voltar da dimensão ao qual foi, jamis poderá retornar dentro da área de alcance do selamento estando trancada. Em outras palavras, ela pode sair, mas nunca retornar.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 290?cb=20170331172239&path-prefix=pt-br
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jounnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular um grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até o alvo. Isso produz grnades quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 6eb61e6b78b314c9f8200dae618bd720
Awakening Mode 5/7
Rank: --.
Descrição: Essa é uma transformação completa desenvolvida pelo Jinchuriki da Kurama. Fundindo os poderes da natureza com o manto da Nove-Caudas, o usuário é capaz de atingir um estado único e superior que combina perfeitamente esses vários poderes numa forma única de eximo controle do próprio chakra. Enquanto nesse estágio, seus cabelos tornam-se longos e amarelos, um pouco bagunçados e com uma franja que cobre sua testa. Seus olhos ficam em uma coloração verde esmeralda, além de traços físicos um pouco mais velhos. Ainda nesse estado seu chakra é moldado perfeitamente em uma espécie de regata branca com um símbolo negro no centro que cobre sua perna também, seu braços e pernas são cobertos por uma espécie de armadura dourada também com as mesma marcas negras. Seus músculos ficam mais definidos e um pouco maiores, além de uma tatuagem de um dragão negro em seu braço esquerdo — como mostrado na imagem. Quando essa transformação está ativa os chakra arms do Jinchuriki tornam-se semelhantes as partes da armadura de sua roupa, dourados e com marcas pretas, além de transforma a cor do chakra do seu usuário no tom dourado luz.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais se comparado às transformações isoladas, tal como velocidade e força. Os reflexos são naturalmente mais aguçadas também, podendo locomover em velocidade absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas. Permanece vinculada ao usuário a habilidade de sentir chakra dos indivíduos, assim como a habilidade de sentir emoções negativas que permeiam a mente humana, capacidade de dar vida a objetos inorgânicos, além da membrana sobre os olhos para proteger da luz enquanto permitido pela durabilidade dessas formas isoladas. Enquanto em posse dessa transformação, é comum que tal como em certas formas individuais, o usuário também receba um acréscimo no poder de suas técnicas, tornando-as muito mais mortais de acordo com as próprias regras das transformações isoladas e do fórum em si. Quando essa transformação estiver ativa as demais descrições dos demais modos não são necessárias, mas ainda contando como se estivesse usando-as.


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 310?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br
Kanchi —  Meu e Kurama
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Tumblr_n218uwsOaA1s7ppnso1_500
Whirlwind
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Habilidade em Ninjutsu Inata, Mestre Elemental — Raiton, Especialidade em Controle de Chakra, Iaidō e Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Dotado do conhecimento e maestria nos mais vastos campos das artes marciais, Yato notou que era preciso desenvolver sua própria forma de combate, único e diferente. Como um verdadeiro usuário do Doujutsu herdado dos Uchihas, fez com que ele desenvolvesse esse novo estilo de luta utilizando-o, aprender cada fraqueza existente nesses poderosos olhos e adaptá-las criando um estilo totalmente imprevisível, mesmo para outros usuário de Doujutsus que pudessem prever movimentos. De forma mais objetiva, o estilo de luta consiste em uma mescla das mais diversas formas de artes marciais e movimentação insana, tudo misturado e adaptado para torna-lo único e inigualável. Ou seja, é inesperado qual será seu próximo movimento devido ao enorme quantidade de saídas existentes em seu arsenal, tornando o estilo de luta imprevisível — obviamente essa imprevisibilidade é dada para inimigos que possuam até a mesma velocidade do seu usuário. Ainda por cima, Yato ainda é um exímio usuário da arte do Kenjutsu, o fazendo atribuir ainda mais recursos para esse estilo como a utilização de armamento, com sua outra forma de lutar; o Iaidō e outras artes consistentes de Kendo. O tornando mortal para lutas com seus próprios punho como com sua espada.

Embora estivesse tornando seu estilo de luta uma verdadeira arma de matar, sentia que algo ainda estava faltando. Utilizando-se de sua habilidade inata em ninjutsu, especialidade no cotrole de seu chakra e sua enorme maestria no elemento dos relâmpagos, desenvolveu um método inovador para implementar em seus movimentos, mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ele utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Yato se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos do garoto por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força em 1 ponto e a velocidade em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade.  É válido notar também que, ao utilizar-se dessa forma de combate as destrezas físicas de Yato também são aumentadas como saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Devido a utilização do elemento dos relâmpagos, é uma marca desse estilo de luta diversos raios da cor do seu chakra do momento serem emanados pelo corpo do jovem durante o período de sua utilização em movimentação.

O relâmpago emanado das técnicas e manipulações do usuário são marca registrada do estilo de combate. Uma vez que pressão e impacto são livremente manipulados pelo usuário do estilo, é possível aplicar o estilo de duas maneiras distintas: a primeira é através dos próprios raios, podendo manipular os raios que circundam seu próprio corpo por até 5 metros com força, no máximo, de rank-B seguindo a regra de manipulação. A forma mais versátil para combate, no entanto, é a capacidade inata do usuário tornar o seu próprio corpo um objeto passível a ser ignorado pelo cérebro inimigo, de maneira que é necessário ter total atenção no corpo do utilizador do Whirlwind para percebe-lo em campo. Essa segunda habilidade é feita através de uma interação entre os raios que estalam pelo corpo e o cérebro inimigo, sendo algo passivo uma vez que esteja em uso do estilo de combate — essa habilidade não impede o usuário de ter seu chakra detectado ou mesmo suas intenções negativas sentidas. Para manter essa invisibilidade parcial, o usuário gastará 30 pontos de chakra por turno, sendo possível desativa-la a vontade.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 5075d51da4478e25108dbe311566c4cae5d772b3_hq
Kuroi Kaminari
Rank: -
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).

Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 4/9/2019, 19:25


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Bc7486f11990abb0b9a578f891ce1e5e

AN ELECTRIFYING ILLUSION


JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Shiroshi & @zoobike

Ilha Desconhecida: Como esperado, os membros de Kumo, seriam capazes de derrotar certas cópias, mesmo que não fossem limitadas as regras do normal e para ser sincero, nada ali podia ser definido como normal, apenas definido como "provável". Na ocasião, demorou um bom bocado, até que os mesmos, pudessem ver a barreira se desaparecendo, considerando até a grande quantidade de poder que tinha sido inserida na mesma e quando a mesma foi dissipada, uma grande quantidade de chakra, foi liberada por todos os cantos, enquanto um sorriso maléfico, se manifestava por todos os lados, os dois shinobis, conseguiram sentir a aura negra que era dissipada por ali, uma grande quantidade de chakra, cheia de emoções negativas, que demonstrava o poder que era manifestado, como a reencarnação de um demónio, e isso era logo liberado pelas palavras do que se seguiam do mesmo ser — Acho que chegou a hora de demonstrar o verdadeiro poder, do selo do primeiro demónio! Venha com tudo, KUMO! — Nesse mesmo instante, foi simples o que podia estar agora sobre um peso grande aos shinobis, seria o fato, de nenhum dos seres poderosos que eles tinham enfrentado, se encontrar lá e as pessoas que supostamente eles deveriam proteger, estarem muito perto, do que agora se denominava primeiro demónio. Os shinobis de Kumo, ignorariam tudo para acabar com a ameaça, que se demonstrou perigosa demais ou priorizariam a salvação dos seus protegidos?


Considerações:
@Shiroshi @zoobike
- Qualquer erro, discord.
- Vocês encontraram seus protegidos, sangrando e semi-mortos. O homem agora possuí uma aura, semelhante a aura de uma jinchuuriki, completo de nove caudas.
- Os Edo's desapareceram.
- Podem atacar livremente, quanto mais forte for o ataque, melhor. Lembrando que estão dentro de uma caverna, do tipo da Akatsuki.

Post 14/16

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 7/9/2019, 01:23




Níveo

HP: 949/1055 | CH: 420/1500 | ST: 03/06




A batalha antes vencida lhe provava muitas coisas, mas não concluiria nem um pouco o que estava por vir. A entrada era então revelada de maneira lenta e progressiva, contudo, não deixava de impressionar com a quantidade de chakra que havia sido empregado naquele selo de obstrução... De fato não era humano.

Enfim revelou-se a entrada e os passos do ninja níveo o levavam por onde seu sensoriamento indicava naquela caverna à fundo. Como esperado, Shiroshi se reencontrou com Yato após seus embates simultâneos. — Como foi enfrentar outra lenda? Haha... - pôde indagar em alguns segundos de descontração e ironia no momento de reencontro.

O decorrer daquela caverna os aproximava cada vez mais dos chakras sentidos. Agora, acompanhado, Shiroshi se sentia levemente menos apreensivo, afinal, estava ao lado de uma lenda mundial e portadora de um chakra descomunal - um jinchuriki. — Como é viver com uma fera tão poderosa? - abriu espaço para uma conversa enquanto se locomoviam em alta velocidade.

A movimentação foi interrompida pela abrupta aparição de uma energia esmagadora, tão grande quanto a que residia no interior do Retalhador. Era paralisante e Shiroshi não pôde evitar de se afastar com receio. Uma energia negra cobriu o ambiente e formou uma criatura à frente. Ao mesmo tempo, todos que antes podia sentir, sumiram do rastreio, como se desaparecessem do mapa. Embasado nisso, pôde supor que esse a frente seria o responsável por criar ou manipular aqueles inimigos aparentemente imortais e agora desaparecidos.

— Ele é tão poderoso quanto você, Yato... Ou até mais. - antes mesmo que pudesse relutar em palavras, o sensoriamento levou-o a notar, mesmo tomado pelo medo momentâneo, a presença de duas pessoas gravemente feridas, quase mortas. — Eles não estão mortos! Posso sentir o fluxo de energia.

Não haveria tempo, precisariam colocar qualquer movimentação milagrosa em ação. Força de vontade. Fé. Laços. Seriam a esperança naquele momento. Seus olhos esmaeceram, eletricidade rugiu por todo seu corpo e marcas negras o tomaram em instantes. A criatura a frente, ainda em tempo, pronunciou palavras de provocação e que auto-intitulava-o como o primeiro demônio. De fato, uma catástrofe de nível mundial... E estavam ali representando todo um vilarejo de alta classe.

— Vamos, amigo. - fitou a face do jovem ninja com um sorriso, estendendo por fim sua mão para um cumprimento. Porém, não seria só um cumprimento. Sua mão reluziria em eletricidade e buscaria se conectar às mãos de seu parceiro. Sua habilidade única de sensoriamento o capacitava sentir muitas coisas, peculiaridades, mentiras e até ilusões. Os milésimos de segundos que cobririam qualquer abertura de ataque foram usados para utilizar-se da informação que conseguia de seu parceiro em relação a eletricidade, em suas mãos a técnica Raiden, que por leis do próprio pergaminho regia poder dilacerar até mesmo bestas de cauda. A intenção era se conectar à mesma técnica nas mãos de Yato e investir com a habilidade de teletransporte antes vistas - de modo ofensivo e estratégico.

Independentemente da concretização daquela ofensiva, Shiroshi se aproveitou da investida e da proximidade momentânea para projetar ao redor do perímetro do demônio, um montante de cinquenta borboletas elétricas de teor ofensivo de mais alto nível. As borboletas seriam manipuladas à se aglomerarem ao redor da criatura numa velocidade absurda, restringindo cada vez mais sua área interna - buscando dessa forma, limitar a movimentação da mesma com um possível dano altíssimo caso tentasse escapar. Simultaneamente à isso, dez esferas de relâmpagos negros se formaram ao redor de Shiroshi, movimentando-se ao seu redor, enquanto ainda, o ninja níveo se afastava em sua velocidade máxima rumo aos feridos. Aquela contenção ofensiva juntamente ao trabalho cooperativo da lenda seriam distrações suficiente - concluiu o gênio.

Sua aproximação aos feridos seria acompanhada da formação de duas barreiras de eletricidade defensivas, cada qual com sua peculiaridade. — Vou cuidar da retaguarda e da defesa de ambos. Acaba com ele Yato! - pontuou enquanto cruzava seus braços concentrando uma gigantesca quantidade de chakra. Essa concentração de chakra estava ligada à preparação de uma técnica de defesa insuperável. Não obstante, Shiroshi ainda manipulou parte de seu fluxo de chakra a fim de projetar mais uma barreira defensiva caso algo invada seu espaço sensorial.

Durante todo esse planejamento e toda execução estratégica - vulgo segundos, as dez esferas intercalavam feixes de eletricidade perfurocortantes e eletrocutantes contra o inimigo, buscando dar suporte à Yato com possíveis danos e/ou paralisias.  


Anexo:
Considerações:

Resumo: Bom, vou resumir. Eu busquei usar o Raiden conectado com o Yato, ou seja, buff de Hab Ninjutsu, Especiialidade em Ninjutsu, Juin e etc citado em buffs, junto com os buffs do Yato. Usá-lo com o teletransporte do Kamui também foi uma estratégia. Depois da investida, usei borboletas para circundá-lo e o fecharem de maneira a suprimi-lo para auxiliar no meu recuo até os feridos e no avanço de Yato. Enquanto isso, esferas de eletricidade negra atacavam intercalando. Criei 2 barreiras de raiton, com 2 jutsus de defesa diferentes, preparei um jutsu de defesa coringa e preparei um jutsu de defesa mortal. Tudo isso buffado com meus dois EdL, Juin e jutsu passivo Overdrive
Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi e Fire Sword embainhada externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet, Kabutowari e Kiba guardadas na Bolsa Shinobi Personalizada (AG).
Vícios - Doce: (2/3)
Buffs/Debuffs:

Força 05: -50% HP e -40HP de dano reduzido & +50% e +40 de dano adicional
Chi no Juin - NV 1 (1/3): +2FOR, +1VEL / Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força em um rank e as de rank-S dobram os danos / -5%HP por turno
Kuroi Kaminari: Todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos.
Denki Ugoki: +01 VEL
Raiton: Overdrive: +01 VEL
Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus & -10CH de consumo de chakra neutro.
Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
Kagura Shingan - ON: 10km de sensoriamento diferenciado
Ninshu:  +445 Dano & 6m/s em Ninjutsus
Recuperação: +5% Chakra p/ turno
Atributos:

Força: 05 Pontos - Personagens com força titânica.
Velocidade: 34m/s
Velocidade Ninjutsus: 31m/s
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Selos de Mão: 6s/s
Custos/Força de Técnicas:
Raiden: 100 & 2.305‬
Denki Chō: 100 & 2.305‬
Denki Kuro-kyū: 100 & 2.305‬
Chidori Nagashi: Kai: 100 & 2.305‬
Tomare:: 100 & 2.305‬
Denki no Tate:: 100 & 0
Raiton: Overdrive: 25 & 0
Kyūsai-saku: 100 & 2.305‬

Descrições
Juinjutsu:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 4fa83bf82707d3a82de0285277ee7c111a1803f7_hq

Forma Inicial 
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos. 

Dominado

Versão 2 
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três. 

Não dominado

Chi no Juin (Selo da Terra):

Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL. 
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL. 
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas. 
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Jutsus Ofensivos:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20151015055043&path-prefix=pt-br
Raiden
Rank: S
Descrição: Kakashi e um clone das sombras executam o Raikiri em mãos opostas, as quais se conectam com uma corda afiada de raios entre si. Era poderoso o suficiente para cortar os braços do chakra de um bijū com relativa facilidade. A técnica também pode ser usada para contornar um alvo e contê-lo.
Denki Chō
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton;
Denki Chō (電気蝶, lit. Borboletas Elétricas) é a formação de até cinquenta borboletas elétricas, que medem dez centímetros cada. Essas borboletas surgem após uma sequência de selos e passam a ser manipuláveis pelo usuário, podendo ser usadas para defesa ou para ataque, criando rajadas, montantes defensivos, dispersão, aglomerados. A velocidade das borboletas são iguais aos pontos de ninjutsu do criador. Além de causarem paralisia e eletrocutamento ao contato, cada borboleta possui as características de repulsão ao seu redor, pelo pequeno campo elétrico emitido de sua formação, agindo em até vinte centímetros quadrados de cada borboleta, área a qual pode ser somada na junção de várias borboletas. Gasta-se metade dos pontos de ativação para estender sua duração, limitando-se à stamina do usuário. Reitera-se ainda, que se vê necessário grande controle de chakra juntamente de perícia elétrica, para que então, essa técnica seja efetuada.


Denki Kuro-kyū
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kuroi Kaminari
Denki Kuro-kyū (電気球 lit. Esferas Negras Elétricas) é uma materialização peculiar de relâmpagos, estes que já aperfeiçoados e completamente dominados pelo usuário, apresentam sua formação numa coloração negra e obscura através do estilo de luta Kuroi Kaminari. Após a realização dos selos, o usuário gera ao seu redor - em até dez metros quadrados - até dez esferas de eletricidade de meio metro de diâmetro cada. Essas esferas são capazes de disparar feixes de eletricidades dissipantes (eletrocutantes) ou perfurantes (repletos de vibração), estes que alcançam uma distância de até trinta metros numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário (cinco). Os raios dissipantes são capazes de paralisar por um turno - ou por dois turnos caso atinja a coluna, assim como o fator perfurocortante dos feixes de eletricidade vibracionais são capazes de perfurar até os mais resistentes materiais - seguindo as regras de defesa e ataque do fórum. As esferas se mostram ainda, como um ás defensivo (que caso seja usado, bloqueará o uso dos feixes elétricos ofensivos), visto que é possível movimentá-las (vel. igual aos pontos em ninjutsu) na área máxima de dez metros quadrados, e usufruir de sua consistência densa e vibracional pode ser usada para defender habilidades e golpes corporais - reiterando ainda que, se usada para defesa, golpes com força colossal podem desfazer as esferas, assim como também é desfeita caso os pontos se zerem. As esferas podem ser mantidas além do turno de ativação por metade do custo de ativação à cada turno - se limitando ainda à estamina do usuário.

Jutsus Passivos:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 310?cb=20181013012728&path-prefix=pt-br
Raiton: Overdrive
Rank: B
Descrição: Mediante ao uso de chakra de natureza relâmpago, o usuário é capaz de aumentar suas sinapses neurais para acelerar a comunicação de seu cérebro com os músculos, aumentando a velocidade de ataque e reação efetivamente. A técnica também concede ao usuário capacidades cortantes com ataques de mãos nuas.
Jutsus Defensivos:
Chidori Nagashi: Kai
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Flui-se através do corpo do usuário uma imensa quantidade de eletricidade, embasado no princípio do Chidori Nagashi, possibilitando possuir ao seu dispor uma fonte elétrica praticamente inesgotável, dessa forma, o mesmo usa-a de forma defensiva, fazendo surgir um campo elétrico ao seu redor, consequência da expansão das correntes elétricas em seu corpo. A eletricidade manipulada e expandida para ao redor do usuário tem seus íons, elétrons e prótons interligados em sua expansão, formando um sistema em cadeia e moldando um campo elétrico de formato adaptado pela manipulação de chakra. Essa barreira cobre todo o corpo - dois metros de diâmetro -, e caso em solo, dissipa-se nos limites do plano. Caracteriza-se principalmente pela grande capacidade de repelir ataques, apresentada pelas coligações de suas cargas elétricas. Reitera-se ainda que qualquer contato com a eletricidade na barreira causa paralisia por um turno. A técnica perdura apenas no turno em que é ativada e sua resistência é equivalente a força da técnica.


Tomare
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Tomare (止まれ lit. Pare) é a técnica ao qual refina-se por completo a materialização elétrica e suas propriedades defensivas através de incontáveis maestrias com Raiton e Ninjutsu. Dá-se por uma projeção de chakra elétrico e maleável ao redor do perímetro do usuário, chakra este que se vê bem resistente em sua materialização, além de não possuir características visíveis a olho nu (exemplo Kieru Rasengan). Essa aura é capaz de impedir o avanço de projéteis, rajadas, técnicas e matérias - defende até Rank S não mortais. A aura por sua vez, tem suas fraquezas, sendo incapaz de impedir taijutsus e derivados. O chakra cobre uma área de três metros quadrados e dois de altura, podendo perdurar por mais de um turno pela metade do gasto de ativação. A aura pode ser desfeita caso defenda uma variação Rank S ou duas variações Rank A.

Jutsus Coringa:
Kyūsai-saku
Rank: S
Requerimentos: Fuin. Rank B; Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan
 Kyūsai-saku (救済策, lit. Remediar); Com sua especialidade em moldar ninjutsus e seu grande controle de chakra, o usuário manipula chakra no seu interior e molda sua estrutura e complexidade antes mesmo de dispersá-la, essa carga de chakra é imbuída em eletricidade e se armazena no braço do usuário - por até três turnos e por cinquenta de chakra a cada turno. Esse chakra modelado já consiste na técnica em si a ser liberada e projetada, porém, armazenada no fluxograma de chakra de seu membro. Com sua habilidade especial em sensoriamento, o fluxo interno de chakra ao ser perturbado por qualquer flutuação invasora num campo de cinco metros do usuário, faz com que o armazenamento se desfaça projetando a técnica - com o consentimento do usuário. Surge ao redor do criador uma barreira de eletricidade densa, a qual mede por volta de dois metros e pode defender no máximo duas técnicas antes de se desfazer - seguindo a regra de força de jutsus.

Jutsu Preparado:
Denki no Tate
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
 Denki no Tate (電気の盾 lit. Escudo Elétrico) é o trunfo em defesa desenvolvido pelo entusiasta elétrico, ao se deparar com técnicas mortais que a sua projeção elétrica não podia resistir. O usuário curva seus braços rente ao tórax em forma de cruz e designa-os como fontes de carga elétrica e passa a sobrecarregá-los com eletricidade, acumulando-a sem dispersá-la - tendo, dessa forma, que manter seus braços imóveis por um turno inteiro. Após um ápice de carga elétrica ter sido acumulada, o usuário a condensa em uma projeção elétrica de forma absolutamente comprimida e resistente, formando um escudo semi-recurvo de dois metros de altura e largura capaz de resistir aos mais mortais golpes. O escudo cobre apenas um aspecto, tendo quer ser formado na parte frontal, traseira, superior ou inferior do usuário. Essa técnica demanda muito da resistência física do usuário, consumindo um montante de duzentos pontos de chakra - sendo cem no turno de sobrecarga e duzentos na ativação, sendo possível apenas um uso por batalha. A ativação pode ser postergada, contanto que o usuário não perca a compostura de sobrecarga e defesa. Em sua integridade, é capaz de defender uma golpe/técnica mortal e de demais ranques de acordo com a força da técnica.

Kagura Shingan:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20140818065606&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan - 10km
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Equipamentos:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Hammer_sword
Kabutowari
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20171025104834
Kiba
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 350?cb=20150216122449
Fire Sword
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Bolsa de Armas (59/120):
Tantō: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04
Kusanagi no Tsurugi: 10
Kiba: 10
Fire Sword: 10
Kabutowari: 10


Hatake Shiroshi

Narração
Falas
Pensamentos

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 13/9/2019, 11:10

Yato, o clone, conseguiu derrotar sua cópia sem maiores dificuldades, ou seja, estava na hora de adentrar a caverna misteriosa. A quantidade de chakra que o mesmo sentia naquele interior era algo inexplicável, e ainda assim se reencontrou com seu aliado com uma leve brincadeira. —— Acho que eu estava na vantagem contra mim mesmo. Mas será que eu ganhei ou perdi a luta? —— concluiu com uma risada enquanto ambos entravam no destino daquele poderoso chakra incomum.

Cada passo a energia vindoura se tornava mais poderosa, mas o Uchiha sabia que a dupla poderia cuidar do que estava os esperando. Afinal, poder não significa tudo em um combate direto, caso viesse a ocorrer tal situação. —— Viver com a Kurama? Pode-se dizer que ele é um pouco chato as vezes... —— disse com uma leve pausa. —— Pir... —— começava a reclamar a raposa em seu interior, mas o retalhador continuou com suas palavras. —— Mas pode-se dizer que Kurama é o melhor companheiro que eu já tive. Em diversas situações eu não estaria vivo se não fosse por ele, então é como se ele fosse meu... amigo —— concluiu levantando a cabeça com um sorriso tão sincero que poderia chegar a comover qualquer pessoa que olhasse para tal face.

Entretanto, mesmo em um momento comovente, a situação se mostrou mudar drasticamente com a aparição do seu algoz, pode-se dizer. A energia liberada pelo mesmo era completamente densa, algo como se a própria Kurama estivesse exalando aquele poder, mas obviamente não era o mesmo e o poder não era o seu. As palavras e expressão de Shiroshi mudaram, conseguiu notar com clareza, enquanto o mesmo apenas encarava aquele ser mantendo toda a calma em seu corpo. —— Ele pode até ser mais poderoso, mas isso não impede de ser derrotado. Lembre-se todos tem uma fraqueza, assim como cada jutsu tem uma forma de ser quebrado. Iremos encontrar isso no mesmo... juntos —— respondeu tentando acalmar e trazer toda a concentração da dupla para o âmago do combate que estava prestes a ter início. As próximas frases era um alívio, a se tratar dos reféns ao qual foram ali buscar, e que, talvez, viessem a ser um dos motivos de não poderem lutar com máximo poder no início devido aos mesmos.

Com uma leve encarada entre a dupla, parecia que eles já sabiam tudo que iria acontecer; seus movimentos e pensamentos pareciam estar conectados naquele momento. O cumprimento, aquele cumprimento era algo diferente... Raiden começaria a ser conectado naquele instante. Uma técnica poderosa, mais ainda mais poderosa já que o poder de ambos estaria sendo utilizado simultaneamente e tornava aquela técnica cada vez mais negra. A investida teria que ser rápida, e ele sabia que seu aliado tinha conhecimento sobre seu poder de teleporte. Entretanto, ele jamais teria visto uma forma que o mesmo conseguia utilizar, a compressão do próprio ambiente. Yato sabia que ele desejava um ataque preciso e veloz com seu teleporte, mas o ato de teleportar naquela ocasião poderia não ser tão eficiente e seu intelecto genial era capaz de notar. A estratégia tomou início, com um de seus olhos com o poderoso Sharingan seu cumpria o espaço entre eles e seu algoz, enquanto o outro lançava um poderoso Genjutsu para tentar incapacitar o mesmo de desviar da ofensiva cooperativa.

Seu companheiro se aproveitou da movimentação para se locomover para os reféns feridos, fazendo do Uchiha a "linha de frente". Tomando a frente entre o inimigo e seus aliados, fios elétricos foram criados com a tentativa de tentar imobilizar a criatura imediatamente. Seu poder era forte o suficiente para isso, os vintes fios iriam prender todo o corpo do inimigo e causar uma certa quantidade de dano enquanto isso. As palavras de que ele iria proteger a todos, aliviou os ouvidos da então intitulada lenda por seu amigo. Com um sorriso pronunciou —— tudo bem, cuide deles —— diria juntando suas mãos e as colocando para trás, era nítido que uma técnica mortal estava sendo preparada para tentar dar um fim em tudo. Kurama juntava um pouco mais de energia e guardava para si mesma no mesmo momento.

Clone; 30 Res 6625/2200 500/500 275/400 04/14
Kurama; 850/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Antes de explicar qualquer coisa, vale lembrar que minha técnica de selamento do espaço-tempo para os outros continuava ativa nesse turno, ou seja, caso ele tenha teleporte ou algo do tipo ficaria impossibilitado de utilizar. Com um agravante, ele não saberia disso, e quando tentasse utilizar o mesmo não conseguiria. Segui a estratégia do Yamero, afinal, temos conhecimento um sobre o outro além de algum tempo juntos para planejar uma estratégia boa em um intervalo de tempo pequeno. A estratégia do Raiden foi simples? Bom, a forma como foi utilizada não, afinal, eu utilizei um Genjutsu dos mais poderosos do Sharingan no inimigo e encurtei a distância com o Kamui: Datsumō, provocando um ataque surpresa demais! Vale ressaltar, ele tem um ponto de dificuldade para tirar o Gen por meu personagem ter Domínio Psicológico. Ou seja, mesmo que ele quebre o gen com facilidade, seria tempo o suficiente para conseguir atingi-lo devido a velocidade de ambos os ninjas (Yato e Shiroshi).

Em seguida, os fios seriam utilizados para prende-lo para os ataques do Shiroshi acertarem, enquanto preparo o Kamehameha. Os fios dão dano também.
Ah, o Genjutsu, seria utilizado para paralisa-lo tendo uma visão totalmente diferente do que estava acontecendo na cena em si.

Buffs: 280 + [(280 x2) Mestre Elemental] + [(280 x2) Estilo de Luta] + [(280 x2) Senjutsu] + 645 = 2605 Dano total Raiden x2 por Shiroshi também = 4650 por ele não ter Senjutsu fica com um x2 a menos.
280 + [(280 x2) Mestre Elemental] + [(280 x2) Estilo de Luta] + [(280 x2) Senjutsu] + 645 = 2605 Dano total Heilig Pfeil.
Custos: 50/50 Raiden + 100 Genjutsu Rank S + 50/50 Heilig Pfeil + 100 Kamui: Datsumō  = 300CK/100CN
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 4sk8wkL
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō SharinganAtivo
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Kamui: Datsumō
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu espaço-temporal baseado no Kamui. Baseando-se no principio de comprimir o espaço e sugar um corpo estranho, o usuário apenas comprime o espaço ao seu redor ao seu bel prazer, diminuindo a sua distância e a do adversário de forma que seja possível lhe surpreender com um ataque surpresa. A técnica não possui grande duração, dilatando-se ao que era antes assim que o golpe é bem sucedido, em outras palavras, durando apenas o turno do ataque. É possível comprimir um raio de 40 metros tendo o usuário como centro, ou apenas um ponto do campo de batalha, mas com o mesmo alcance. Mesmo se tratando de uma manipulação espacial, ambas compressão e dilatação não ocorrem de forma instantâneas, tendo a velocidade dos pontos de Ninjutsu e Ninshu do usuário, mas ainda gera surpresa e estranheza por parte do adversário. A duração da compressão pode variar deste um turno inteiro até poucos segundos do mesmo turno, algo inteiramente decidido pelo usuário. A técnica consome dois usos de Jikuukan ninjutsu por uso.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20170514055037
Genjutsu: SharinganCoringa
Rank: S
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan e o Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas de cauda em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 XqaPOoT
Fūinjutsu: Commandment
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Grande Controle de Chakra & Kamui
Descrição: De maneira que pudesse desconstruir a vantagem de outros usuários de técnicas de teletransporte, Yato desenvolveu uma poderosa técnica de selamento que conduz seu chakra através do tecido do tempo-espaço e adota o comportamento de uma poderosa tranca, impedindo que técnicas com o intuito de teletransportes sejam utilizados. Dessa maneira, seu próprio corpo funciona como uma chave para o Fūinjutsu, sendo portanto a única que detém acesso as técnicas daquele tipo durante três turnos inteiros. No entanto, a habilidade possui suas limitações e por isso, só funciona em uma área de cinquenta metros a partir da usuária — de maneira que deixar a área do jutsu é a maneira mais eficaz de escapar do selamento —, jamais podendo se estender para além desse área delimitada.
Nota: O selamento tranca qualquer tipo de teletransporte dentro da área de sua funcionalidade. Entretanto, técnicas que criam fendas dimensionais ou fazem o usuário ir para outra dimensão são podem ser utilizadas, podendo sair do local. Por outro lado, caso ela queira voltar da dimensão ao qual foi, jamis poderá retornar dentro da área de alcance do selamento estando trancada. Em outras palavras, ela pode sair, mas nunca retornar.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 293?cb=20151015055043&path-prefix=pt-br
Raiden
Rank: S
Descrição: Usando o auxílio de um clone, Kakashi utiliza o Chidori em ambas as mãos. Conectando as suas técnicas em, o usuário e seu clone formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como chakra de bijuu com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o raio em torno de um alvo, assim restringindo eficazmente os seus movimentos, como mostrado contra o Gedō Mazō.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 ZEx5G9b
Heilig Pfeil
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, Grande Reserva de Chakra e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma quantidade limitada de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 30 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar e causar queimaduras de até terceiro-grau aos adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de um metro do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo6_500[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo5_500
KamehamehaPreparação
Rank: S
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de extremo poder. Para conjurar a técnica, o usuário primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita do usuário permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.  

O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (600) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 50 metros de altura e 50 de comprimento, possuindo um alcance de 100 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 100 metros de raio, podendo chegar até 150 metros de alcance e 200 metros de raio caso o usuário utilize energia natural. É necessário que o usuário seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua Grandes Reservas de Chakra e esteja com o Bijū Name Mōdo ativado para conjurar essa técnica. Como forma de manter toda essa massa de energia sob controle, é necessário possuir Especialidade em Controle de Chakra prioritariamente com Grande Controle de Chakra, sendo impossível utiliza-la sem o dito. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 6eb61e6b78b314c9f8200dae618bd720
Awakening Mode 6/7
Rank: --.
Descrição: Essa é uma transformação completa desenvolvida pelo Jinchuriki da Kurama. Fundindo os poderes da natureza com o manto da Nove-Caudas, o usuário é capaz de atingir um estado único e superior que combina perfeitamente esses vários poderes numa forma única de eximo controle do próprio chakra. Enquanto nesse estágio, seus cabelos tornam-se longos e amarelos, um pouco bagunçados e com uma franja que cobre sua testa. Seus olhos ficam em uma coloração verde esmeralda, além de traços físicos um pouco mais velhos. Ainda nesse estado seu chakra é moldado perfeitamente em uma espécie de regata branca com um símbolo negro no centro que cobre sua perna também, seu braços e pernas são cobertos por uma espécie de armadura dourada também com as mesma marcas negras. Seus músculos ficam mais definidos e um pouco maiores, além de uma tatuagem de um dragão negro em seu braço esquerdo — como mostrado na imagem. Quando essa transformação está ativa os chakra arms do Jinchuriki tornam-se semelhantes as partes da armadura de sua roupa, dourados e com marcas pretas, além de transforma a cor do chakra do seu usuário no tom dourado luz.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais se comparado às transformações isoladas, tal como velocidade e força. Os reflexos são naturalmente mais aguçadas também, podendo locomover em velocidade absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas. Permanece vinculada ao usuário a habilidade de sentir chakra dos indivíduos, assim como a habilidade de sentir emoções negativas que permeiam a mente humana, capacidade de dar vida a objetos inorgânicos, além da membrana sobre os olhos para proteger da luz enquanto permitido pela durabilidade dessas formas isoladas. Enquanto em posse dessa transformação, é comum que tal como em certas formas individuais, o usuário também receba um acréscimo no poder de suas técnicas, tornando-as muito mais mortais de acordo com as próprias regras das transformações isoladas e do fórum em si. Quando essa transformação estiver ativa as demais descrições dos demais modos não são necessárias, mas ainda contando como se estivesse usando-as.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 310?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br
Kanchi —  Meu e Kurama
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Tumblr_n218uwsOaA1s7ppnso1_500
Whirlwind
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Habilidade em Ninjutsu Inata, Mestre Elemental — Raiton, Especialidade em Controle de Chakra, Iaidō e Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Dotado do conhecimento e maestria nos mais vastos campos das artes marciais, Yato notou que era preciso desenvolver sua própria forma de combate, único e diferente. Como um verdadeiro usuário do Doujutsu herdado dos Uchihas, fez com que ele desenvolvesse esse novo estilo de luta utilizando-o, aprender cada fraqueza existente nesses poderosos olhos e adaptá-las criando um estilo totalmente imprevisível, mesmo para outros usuário de Doujutsus que pudessem prever movimentos. De forma mais objetiva, o estilo de luta consiste em uma mescla das mais diversas formas de artes marciais e movimentação insana, tudo misturado e adaptado para torna-lo único e inigualável. Ou seja, é inesperado qual será seu próximo movimento devido ao enorme quantidade de saídas existentes em seu arsenal, tornando o estilo de luta imprevisível — obviamente essa imprevisibilidade é dada para inimigos que possuam até a mesma velocidade do seu usuário. Ainda por cima, Yato ainda é um exímio usuário da arte do Kenjutsu, o fazendo atribuir ainda mais recursos para esse estilo como a utilização de armamento, com sua outra forma de lutar; o Iaidō e outras artes consistentes de Kendo. O tornando mortal para lutas com seus próprios punho como com sua espada.

Embora estivesse tornando seu estilo de luta uma verdadeira arma de matar, sentia que algo ainda estava faltando. Utilizando-se de sua habilidade inata em ninjutsu, especialidade no cotrole de seu chakra e sua enorme maestria no elemento dos relâmpagos, desenvolveu um método inovador para implementar em seus movimentos, mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ele utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Yato se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos do garoto por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força em 1 ponto e a velocidade em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade.  É válido notar também que, ao utilizar-se dessa forma de combate as destrezas físicas de Yato também são aumentadas como saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Devido a utilização do elemento dos relâmpagos, é uma marca desse estilo de luta diversos raios da cor do seu chakra do momento serem emanados pelo corpo do jovem durante o período de sua utilização em movimentação.

O relâmpago emanado das técnicas e manipulações do usuário são marca registrada do estilo de combate. Uma vez que pressão e impacto são livremente manipulados pelo usuário do estilo, é possível aplicar o estilo de duas maneiras distintas: a primeira é através dos próprios raios, podendo manipular os raios que circundam seu próprio corpo por até 5 metros com força, no máximo, de rank-B seguindo a regra de manipulação. A forma mais versátil para combate, no entanto, é a capacidade inata do usuário tornar o seu próprio corpo um objeto passível a ser ignorado pelo cérebro inimigo, de maneira que é necessário ter total atenção no corpo do utilizador do Whirlwind para percebe-lo em campo. Essa segunda habilidade é feita através de uma interação entre os raios que estalam pelo corpo e o cérebro inimigo, sendo algo passivo uma vez que esteja em uso do estilo de combate — essa habilidade não impede o usuário de ter seu chakra detectado ou mesmo suas intenções negativas sentidas. Para manter essa invisibilidade parcial, o usuário gastará 30 pontos de chakra por turno, sendo possível desativa-la a vontade.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 5075d51da4478e25108dbe311566c4cae5d772b3_hq
Kuroi Kaminari
Rank: -
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).

Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 14/9/2019, 00:18


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Bc7486f11990abb0b9a578f891ce1e5e

AN ELECTRIFYING ILLUSION

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Shiroshi & @zoobike

Ilha Desconhecida: Aquele ser que tinha sido mais que um poder qualquer um ali, poderia ter, era mesmo comparado ao da Kurama. Ele se mantinha em cima de uma torre, assim como um altar, absorvendo cada golpe, quebrando genjutsus, com massa de chakra que parecia ser infinita, que se formava dentro dele, era como um desejo totalmente obscuro, sua mente estava sendo corrompida, e como uma voz com erro, ele liberava algumas palavras, que se tornariam depois um grito de alta dor — Mais poder, MAIS PODER! O QUE!? — O chakra que estava a ser absorvido, rapidamente, não conseguiu ser expelido, era como se o chakra estava sendo usado de forma indireta, era algo que os dois protegidos, não tinham falado, o chakra a ser extraído, só poderia ser usado internamente e caso, até a mínima faísca de chakra, fosse liberada para o exterior, o usuário começavam a entrar em colapso e seu chakra, começava a se tornar literalmente uma bomba massiva, que poderia ser comparada, a própria Bijuudama das bijuu. Era claro, que para além dos métodos, que os shinobis tinham de detectar chakra, era evidente, que eles não podiam se meter com aquilo, era simplesmente um monte de energia massivo, que era capaz de não só destruir, mas também, eliminar todas as células e organismo no seu alto raio de destruição, de pelo menos 80m de raio. Os membros pertencentes a uma das grandes vilas, tinham agora de rapidamente, se afastar dali, com cada um dos seus protegidos, e era claro, levar cada um para sua localização, considerando que ambos, estavam muito fracos, por liberarem um selo poderoso.


Considerações:
@Shiroshi @zoobike
- Qualquer erro, discord.
- Então basicamente o cara se tornou uma bomba atómica, com grau de explosão SS, e velocidade 10. Sendo que eu estudei seus limites, eu sei que vocês podem superar isso, easy.

Post 15/16

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 14/9/2019, 23:57




Níveo

HP: 896/1055 | CH: 95/1500 | ST: 04/06




Impecável. O ataque se conectava de maneira esplêndida, onde qualquer lenda ou exército ninja sucumbiria perante às estratégias e artimanhas que ambos podiam realizar juntos. A sincronia e convívio florescia algo que poderia, talvez, ir muito além no quesito de prazo longínquo. O tempo-espaço se alterava; eletricidade rugia; estrondosidade e magnitude dominavam; a mente era alvejada... Toda a movimentação planejada e coordenada de nada servia... O medo e desespero impregnado naquele local pareciam tomar cada vez mais forma abstrata, onde o ser totalmente obscuro se mostrava cada vez mais maligno e mais incompreensível... Onde permitiria-se jazer tanto poder como aquele? As técnicas e a investidas eram anuladas e absorvidas como se o impossível estivesse nas mãos daquela criatura corrompida.

A dor, o desespero, a impureza, a ganância, a ira. Todos os impulsos que àquele a sua frente emitia eram absurdamente apavoradores... O ninja níveo em sua posição de defesa pode acompanhar o magnífico ataque de seu companheiro heroico, mas da retaguarda foi mais nítido ainda o que estava para acontecer. O desmembramento mental da criatura inundada de poder era notório e uma catástrofe se aproximava... Seu sensoriamento soube antes do visível que uma massa de chakra se expandiria de maneira totalmente incontrolável e destrutiva.  — Yato! Precisamos sair daqui! - a voz trêmula e agonizada de Shiroshi avançou com todo poder. O desespero o tomava e o medo de perder seu amigo era perturbador. Com seu nível como sensor, podia saber melhor que qualquer um, o que estava a emergir.

Shiroshi em meio ao desespero emanou toda sua maestria elemental e fez surgir novamente em volta de si duas técnicas defensivas do mais alto nível. Não obstante, a técnica resguardada em seu braço de momentos anterior e seu ás defensivo preparado também surgiam a sua frente. Os olhos do ninja níveo gritavam em expressão para que Yato tomasse a melhor decisão possível. Três barreiras do mais alto nível e uma barreira considerada indestrutível seriam suficiente para parar aquilo? Sinceramente, Shiroshi não podia dizer. Mas sua velocidade não seria o suficiente para fugir dali junto aos feridos em suas mãos. Não fraquejou, todo seu empenho ninshu e suas capacidades estavam estampadas naquelas defesas, buscando ao menos manter-se vivo junto aos seus aliados...  — Que meus raios aguentem ao menos até seu teletransporte... - resmungou ao seu amigo fixando seu chakra elétrico e abocanhando uma bala de menta.


Anexo:
Considerações:

Resumo: Meu jutsu defensivo rank Mortal foi ativado, gerei novamente os dois jutsus Rank S de Raiton buffados para defender também. O jutsus coringa, também defensivo, do último turno se ativou pela invasão de chakra no meu campo sensoriamento e se ativou. Bom, basicamente uma defesa buffada pra caralho, mas como estamos lidando com um Deus, não sei se vai defender completamente. Fiz o que estava no meu alcance.
Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi e Fire Sword embainhada externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet, Kabutowari e Kiba guardadas na Bolsa Shinobi Personalizada (AG).
Vícios - Doce: (0/3)
Buffs/Debuffs:

Força 05: -50% HP e -40HP de dano reduzido & +50% e +40 de dano adicional
Chi no Juin - NV 1 (2/3): +2FOR, +1VEL / Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força em um rank e as de rank-S dobram os danos / -5%HP por turno
Kuroi Kaminari: Todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos.
Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus & -10CH de consumo de chakra neutro.
Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
Kagura Shingan - ON: 10km de sensoriamento diferenciado
Ninshu:  +445 Dano & 6m/s em Ninjutsus
Recuperação: +5% Chakra p/ turno
Atributos:

Força: 06 Pontos - Personagens com força titânica.
Velocidade: 22m/s
Velocidade Ninjutsus: 31m/s
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Selos de Mão: 6s/s
Custos/Força de Técnicas:

Chidori Nagashi: Kai: 100 & 2.305‬
Tomare:: 100 & 2.305‬
Denki no Tate:: 200 & 6.505
Kyūsai-saku: 0 & 2.305‬

Descrições
Juinjutsu:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 4fa83bf82707d3a82de0285277ee7c111a1803f7_hq

Forma Inicial 
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos. 

Dominado

Versão 2 
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três. 

Não dominado

Chi no Juin (Selo da Terra):

Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL. 
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL. 
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas. 
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Jutsus Defensivos:
Chidori Nagashi: Kai
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Flui-se através do corpo do usuário uma imensa quantidade de eletricidade, embasado no princípio do Chidori Nagashi, possibilitando possuir ao seu dispor uma fonte elétrica praticamente inesgotável, dessa forma, o mesmo usa-a de forma defensiva, fazendo surgir um campo elétrico ao seu redor, consequência da expansão das correntes elétricas em seu corpo. A eletricidade manipulada e expandida para ao redor do usuário tem seus íons, elétrons e prótons interligados em sua expansão, formando um sistema em cadeia e moldando um campo elétrico de formato adaptado pela manipulação de chakra. Essa barreira cobre todo o corpo - dois metros de diâmetro -, e caso em solo, dissipa-se nos limites do plano. Caracteriza-se principalmente pela grande capacidade de repelir ataques, apresentada pelas coligações de suas cargas elétricas. Reitera-se ainda que qualquer contato com a eletricidade na barreira causa paralisia por um turno. A técnica perdura apenas no turno em que é ativada e sua resistência é equivalente a força da técnica.


Tomare
Rank: S
Requerimentos:  Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
Tomare (止まれ lit. Pare) é a técnica ao qual refina-se por completo a materialização elétrica e suas propriedades defensivas através de incontáveis maestrias com Raiton e Ninjutsu. Dá-se por uma projeção de chakra elétrico e maleável ao redor do perímetro do usuário, chakra este que se vê bem resistente em sua materialização, além de não possuir características visíveis a olho nu (exemplo Kieru Rasengan). Essa aura é capaz de impedir o avanço de projéteis, rajadas, técnicas e matérias - defende até Rank S não mortais. A aura por sua vez, tem suas fraquezas, sendo incapaz de impedir taijutsus e derivados. O chakra cobre uma área de três metros quadrados e dois de altura, podendo perdurar por mais de um turno pela metade do gasto de ativação. A aura pode ser desfeita caso defenda uma variação Rank S ou duas variações Rank A.

Jutsus Coringa:
Kyūsai-saku
Rank: S
Requerimentos: Fuin. Rank B; Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan
 Kyūsai-saku (救済策, lit. Remediar); Com sua especialidade em moldar ninjutsus e seu grande controle de chakra, o usuário manipula chakra no seu interior e molda sua estrutura e complexidade antes mesmo de dispersá-la, essa carga de chakra é imbuída em eletricidade e se armazena no braço do usuário - por até três turnos e por cinquenta de chakra a cada turno. Esse chakra modelado já consiste na técnica em si a ser liberada e projetada, porém, armazenada no fluxograma de chakra de seu membro. Com sua habilidade especial em sensoriamento, o fluxo interno de chakra ao ser perturbado por qualquer flutuação invasora num campo de cinco metros do usuário, faz com que o armazenamento se desfaça projetando a técnica - com o consentimento do usuário. Surge ao redor do criador uma barreira de eletricidade densa, a qual mede por volta de dois metros e pode defender no máximo duas técnicas antes de se desfazer - seguindo a regra de força de jutsus.

Jutsu Mortal:
Denki no Tate
Rank: S
Requerimentos: Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton;
 Denki no Tate (電気の盾 lit. Escudo Elétrico) é o trunfo em defesa desenvolvido pelo entusiasta elétrico, ao se deparar com técnicas mortais que a sua projeção elétrica não podia resistir. O usuário curva seus braços rente ao tórax em forma de cruz e designa-os como fontes de carga elétrica e passa a sobrecarregá-los com eletricidade, acumulando-a sem dispersá-la - tendo, dessa forma, que manter seus braços imóveis por um turno inteiro. Após um ápice de carga elétrica ter sido acumulada, o usuário a condensa em uma projeção elétrica de forma absolutamente comprimida e resistente, formando um escudo semi-recurvo de dois metros de altura e largura capaz de resistir aos mais mortais golpes. O escudo cobre apenas um aspecto, tendo quer ser formado na parte frontal, traseira, superior ou inferior do usuário. Essa técnica demanda muito da resistência física do usuário, consumindo um montante de duzentos pontos de chakra - sendo cem no turno de sobrecarga e duzentos na ativação, sendo possível apenas um uso por batalha. A ativação pode ser postergada, contanto que o usuário não perca a compostura de sobrecarga e defesa. Em sua integridade, é capaz de defender uma golpe/técnica mortal e de demais ranques de acordo com a força da técnica.

Kagura Shingan:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20140818065606&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan - 10km
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Equipamentos:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Hammer_sword
Kabutowari
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20171025104834
Kiba
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 350?cb=20150216122449
Fire Sword
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Bolsa de Armas (59/120):
Tantō: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04
Kusanagi no Tsurugi: 10
Kiba: 10
Fire Sword: 10
Kabutowari: 10


Hatake Shiroshi

Narração
Falas
Pensamentos

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 20/9/2019, 00:48

Yato, o clone, desferiu ataques poderosos contra seu algoz juntamente com sua dupla naquela complicada missão. Entretanto, com seus poderosos olhos especiais conseguiu notar algo de extrema diferença acontecendo a cada técnica. Seu inimigo estava absorvendo cada poder que era direcionado ao mesmo, afinal, como alguém poderia controlar tanto chakra em um único corpo? Essa dúvida pairava em sua mente, até que o "alívio", ou certa forma de, aconteceu. A criatura, aparentemente, estava perdendo o controle de tamanha energia e seu corpo começava a ruir com aquela concentração maciça de poder.

Um grito. Aquelas foram as únicas palavras escutadas pelo Uchiha que permanecia com suas mãos juntas preparando sua técnica que tinha em mente para ser a final, as palavras eram de Shiroshi alertando que todos teriam que sair daquele local o mais rápido possível. Yato talvez fosse a melhor opção viável para estar ali naquela ocasião. Em meio a um movimento simples, embora preciso e veloz, se locomoveu para perto de todos seus aliados já com sua técnica interrompida. —— Vamos sair daqui —— afirmou com um leve sorriso para todos, até mesmo os feridos. Afinal, ele queria tranquilizar a todos. Um vórtex dimensional surgiu sugando a todos para dentro de sua própria dimensão, e em seguida sugando o seu próprio corpo; seu teleporte poderia ajudar a todos antes do pior acontecer no fim das contas.

Sua intenção? Ele desejava ir com todos de volta para a prisão do presidente ao qual tinha o objetivo de resgatar. Levando a todos em segurança antes da explosão acontecer naquela outra ilha longínqua. Com a criação do outro vórtex, o anuncio da chegada de todos fora imediato com um pedido de socorro para os feridos, teria a missão terminado? Coma  recuperação, a dupla levaria o refém de Shiroshi para o local apropriado onde deveria ir, mas quando estivesse apto para tal ocasião. Os serviços estavam ocorrendo conforme o planejado? A missão poderia estar chegando ao fim. Kurama doou um pouco de chakra que estava acumulando para seu portador, enquanto o mesmo doava o que tinha pego da raposa gigante, tirando sua transformação.

Clone; 30 Res 2075/2200 500/500 275/400 04/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Cancelei o Kamehameha. Em seguida me movi para perto de todos os aliados e teleporte todos, inclusive eu, para a prisão do Yamammoto. Acredito que todos estejam seguros com o teleporte utilizado. Vou aguardar o refém do Shiroshi melhorar e levaremos ele juntos para o seu destino.

Buffs:
Custos: 75CK [Kamui] / 100CK [Doado Kurama]
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 4sk8wkL
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō SharinganAtivo
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 6eb61e6b78b314c9f8200dae618bd720
Awakening Mode 7/7
Rank: --.
Descrição: Essa é uma transformação completa desenvolvida pelo Jinchuriki da Kurama. Fundindo os poderes da natureza com o manto da Nove-Caudas, o usuário é capaz de atingir um estado único e superior que combina perfeitamente esses vários poderes numa forma única de eximo controle do próprio chakra. Enquanto nesse estágio, seus cabelos tornam-se longos e amarelos, um pouco bagunçados e com uma franja que cobre sua testa. Seus olhos ficam em uma coloração verde esmeralda, além de traços físicos um pouco mais velhos. Ainda nesse estado seu chakra é moldado perfeitamente em uma espécie de regata branca com um símbolo negro no centro que cobre sua perna também, seu braços e pernas são cobertos por uma espécie de armadura dourada também com as mesma marcas negras. Seus músculos ficam mais definidos e um pouco maiores, além de uma tatuagem de um dragão negro em seu braço esquerdo — como mostrado na imagem. Quando essa transformação está ativa os chakra arms do Jinchuriki tornam-se semelhantes as partes da armadura de sua roupa, dourados e com marcas pretas, além de transforma a cor do chakra do seu usuário no tom dourado luz.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais se comparado às transformações isoladas, tal como velocidade e força. Os reflexos são naturalmente mais aguçadas também, podendo locomover em velocidade absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas. Permanece vinculada ao usuário a habilidade de sentir chakra dos indivíduos, assim como a habilidade de sentir emoções negativas que permeiam a mente humana, capacidade de dar vida a objetos inorgânicos, além da membrana sobre os olhos para proteger da luz enquanto permitido pela durabilidade dessas formas isoladas. Enquanto em posse dessa transformação, é comum que tal como em certas formas individuais, o usuário também receba um acréscimo no poder de suas técnicas, tornando-as muito mais mortais de acordo com as próprias regras das transformações isoladas e do fórum em si. Quando essa transformação estiver ativa as demais descrições dos demais modos não são necessárias, mas ainda contando como se estivesse usando-as.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 310?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br
Kanchi —  Meu e Kurama
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Tumblr_n218uwsOaA1s7ppnso1_500
Whirlwind
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Habilidade em Ninjutsu Inata, Mestre Elemental — Raiton, Especialidade em Controle de Chakra, Iaidō e Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Dotado do conhecimento e maestria nos mais vastos campos das artes marciais, Yato notou que era preciso desenvolver sua própria forma de combate, único e diferente. Como um verdadeiro usuário do Doujutsu herdado dos Uchihas, fez com que ele desenvolvesse esse novo estilo de luta utilizando-o, aprender cada fraqueza existente nesses poderosos olhos e adaptá-las criando um estilo totalmente imprevisível, mesmo para outros usuário de Doujutsus que pudessem prever movimentos. De forma mais objetiva, o estilo de luta consiste em uma mescla das mais diversas formas de artes marciais e movimentação insana, tudo misturado e adaptado para torna-lo único e inigualável. Ou seja, é inesperado qual será seu próximo movimento devido ao enorme quantidade de saídas existentes em seu arsenal, tornando o estilo de luta imprevisível — obviamente essa imprevisibilidade é dada para inimigos que possuam até a mesma velocidade do seu usuário. Ainda por cima, Yato ainda é um exímio usuário da arte do Kenjutsu, o fazendo atribuir ainda mais recursos para esse estilo como a utilização de armamento, com sua outra forma de lutar; o Iaidō e outras artes consistentes de Kendo. O tornando mortal para lutas com seus próprios punho como com sua espada.

Embora estivesse tornando seu estilo de luta uma verdadeira arma de matar, sentia que algo ainda estava faltando. Utilizando-se de sua habilidade inata em ninjutsu, especialidade no cotrole de seu chakra e sua enorme maestria no elemento dos relâmpagos, desenvolveu um método inovador para implementar em seus movimentos, mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ele utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Yato se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos do garoto por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força em 1 ponto e a velocidade em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade.  É válido notar também que, ao utilizar-se dessa forma de combate as destrezas físicas de Yato também são aumentadas como saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Devido a utilização do elemento dos relâmpagos, é uma marca desse estilo de luta diversos raios da cor do seu chakra do momento serem emanados pelo corpo do jovem durante o período de sua utilização em movimentação.

O relâmpago emanado das técnicas e manipulações do usuário são marca registrada do estilo de combate. Uma vez que pressão e impacto são livremente manipulados pelo usuário do estilo, é possível aplicar o estilo de duas maneiras distintas: a primeira é através dos próprios raios, podendo manipular os raios que circundam seu próprio corpo por até 5 metros com força, no máximo, de rank-B seguindo a regra de manipulação. A forma mais versátil para combate, no entanto, é a capacidade inata do usuário tornar o seu próprio corpo um objeto passível a ser ignorado pelo cérebro inimigo, de maneira que é necessário ter total atenção no corpo do utilizador do Whirlwind para percebe-lo em campo. Essa segunda habilidade é feita através de uma interação entre os raios que estalam pelo corpo e o cérebro inimigo, sendo algo passivo uma vez que esteja em uso do estilo de combate — essa habilidade não impede o usuário de ter seu chakra detectado ou mesmo suas intenções negativas sentidas. Para manter essa invisibilidade parcial, o usuário gastará 30 pontos de chakra por turno, sendo possível desativa-la a vontade.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 5075d51da4478e25108dbe311566c4cae5d772b3_hq
Kuroi Kaminari
Rank: -
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).

Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 22/9/2019, 00:50


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Bc7486f11990abb0b9a578f891ce1e5e

AN ELECTRIFYING ILLUSION


JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Shiroshi & @zoobike

Ilha a escolha dos narrandos: Eles tinham visto em primeira mão, uma área ser obliterada, como se não fosse grande coisa, aquele chakra liberado explodiu contra tudo e todos, expecto para o caso dos ninjas de Kumo e seus protegidos, sendo que todos estavam bem exaustos, e quando a explosão aconteceu, o chakra do selo, retornou aos protegidos dos membros de Kumo, que se levantaram como se fossem robôs. Eles finalmente conseguiam terminar a missão, mas ambos os protegidos ainda tinham algumas dores, mas ficavam felizes por ainda estarem vivos. Para os ninjas de Kumo, só faltava concluir a missão e voltar a sua casa, após um bom tempo, executando um super missão.


Considerações:
@Shiroshi @zoobike
- Qualquer erro, discord.
- Concluam da forma mais apropriada. Fiz um post curto, mas isso não significa que vocês também o têm de fazer, fiquem atentos mlks e-e

Post 16/16

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 25/9/2019, 11:24




Níveo

HP: 896/1055 | CH: 170/1500 | ST: 00/06




O desespero fulminante cessou e em um piscar de olhos, a explosão de poder, após a perca de controle de tanto poder acumulado, devastou aquela área. O silêncio que postergou a explosão era avassalador, afinal, com aquela viagem de tempo-espaço os mandavam para bem longe dali. O ataque de Yato cessou e a defesa suprema do ninja níveo havia perseverado. Ligeiro e habilidoso, a lenda ninja os tiravam em um piscar de olhos daquela explosão.

Aliviado e com o sentimento de missão cumprida, Shiroshi pôde sentir momentos antes de interromper seu sensoriamento, uma quantidade energia gigantesca proveniente da explosão que invadiam o ser daqueles feridos à serem protegidos. A vitalidade retomou a integridade de ambas figuras de importância, estes que antes mal conseguiam respirar em um estado de quase morte.

O perigo eminente havia sido dizimado, talvez pela ganância por poder ilimitado e sua incapacidade de dominá-lo, talvez pela resistência e persistência dos ninjas da nuvem que se empenharam ao limite do limite para sucederem com aquela missão. — Yato... - vislumbrou um sorriso com palavras claramente ofegantes, levando ainda, suas mãos ao ombro de seu amigo. — Por um momento me esqueci de que era apenas um clone, haha... Provavelmente está a fazer algo importante aí do outro lado. - ironizou após a tensão da batalha e dos perigos mortais que haviam seguido e superado juntos. — Vamos retornar e concluir a missão, não aguento mais essa baixa altitude dos mares, e... EU PRECISO DE DOCE! - comentou ainda explanando toda sua personalidade.

A conclusão era clara e indiscutível, mas todo o trâmite de conclusão não era nem um pouco menos importante que todo o resto da missão. Direcionaria-se até o QG onde haviam designado-lhe a missão e se apresentaria ao superior responsável. O relatório seria a parte mais importante de toda a situação, uma ameaça mundial havia sido enfrentada, assim como poderes desconhecidos. Toda a parte técnica e detalhista seria apresentada com facilidade, devido sua genialidade.

Tendo enfim, finalizado a missão de fato, Shiroshi se apressaria rumo a doceria mais perto do vilarejo. — Yato! - se virou já um pouco distante do seu companheiro, sabendo que a qualquer momento aquela projeção física de chakra sumiria à fumaça. — Nos vemos por aí! Pode contar comigo sempre que precisar! - despediu-se por fim com um gesto e um sorriso.


Anexo:
Considerações:

Resumo: Conclusão
Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi e Fire Sword embainhada externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet, Kabutowari e Kiba guardadas na Bolsa Shinobi Personalizada (AG).
Vícios - Doce: (1/3)
Buffs/Debuffs:

Força 04: -35 HP de dano reduzido & +35 de dano adicional
Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus & -10CH de consumo de chakra neutro.
Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
Kagura Shingan - OFF: 10km de sensoriamento diferenciado
Ninshu:  +445 Dano & 6m/s em Ninjutsus
Recuperação: +5% Chakra p/ turno
Atributos:

Força: 04 Pontos - Personagens com força colossal.
Velocidade: 22m/s
Velocidade Ninjutsus: 31m/s
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Selos de Mão: 6s/s

Descrições
Equipamentos:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Hammer_sword
Kabutowari
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20171025104834
Kiba
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 350?cb=20150216122449
Fire Sword
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Bolsa de Armas (59/120):
Tantō: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04
Kusanagi no Tsurugi: 10
Kiba: 10
Fire Sword: 10
Kabutowari: 10


Hatake Shiroshi

Narração
Falas
Pensamentos

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 26/9/2019, 12:16

Toda a situação teria sido resolvida pela dupla. O perigo iminente foi superado com louvor, e os reféns estavam agora seguros, mesmo que ainda necessitassem de atendimentos médicos. Em um instante sentiu uma mão em seu ombro esquerdo e se virou, visualizando um sorriso no rosto de seu amigo, como escutou algumas palavras de conclusão para aquela missão que quase teve uma complicação. —— Também não é para tanto —— respondeu dando um grande sorriso também, afinal, teria tratado o comentário como um elogio para a sua força atual. —— De fato, vamos retornar e concluir a missão —— começou a responder, mas parou ao escutar o leve grito de Shiroshi a respeito do doce, o fazendo dar uma leve gargalhada. —— Vamos então, aparentemente doce é de extrema importância para você.

A etapa de agora era a mais fácil, mas não justificava tirar o foco e atenção como um todo. Afinal, ainda estavam em missão. Rumaram em direção ao seu destino de conclusão, e posteriormente para casa. Assim como seu aliado, ele relatou todo o ocorrido ao determinado pessoal encarregado, o presidente estava a salvo e isso era de extremo conforto para si mesmo. Com o relatório entregue de forma rápida, tudo teria chego ao fim. Próxima parada? Kumogakure, seguindo viagem com o amigo de cabelos azuis claros para não deixar o mesmo seguir sozinho, ou melhor, um teleporte seria mais eficiente.

Chegando aos portões uma ultima conversa. —— Pode deixar, pode contar comigo sempre também. Acredito que saiba disso, afinal, fazemos uma bela dupla no fim das contas, não é!? —— respondeu e viu seu amigo se despedir com um sorriso. A presença do clone já não se fazia sentido, então o mesmo se desfez em fumaça e o chakra retornaria para seu original seja lá onde ele estivesse já com suas reservar ao máximo, pois com suas próprias habilidades ele conseguia recuperar sua energia. A conclusão teria sido breve, mas com um marco importante e um fortalecimento de uma amizade.

Clone; 30 Res 2200/2200 500/500 000/400 04/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Fim né. Clone desfeito, chakra retornou para o original.

Buffs:
Custos: Só recuperei o chakra mesmo pela recuperação.
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 4sk8wkL
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō SharinganAtivo
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 310?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br
Kanchi —  Meu e Kurama
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Tumblr_n218uwsOaA1s7ppnso1_500
Whirlwind
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Habilidade em Ninjutsu Inata, Mestre Elemental — Raiton, Especialidade em Controle de Chakra, Iaidō e Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Dotado do conhecimento e maestria nos mais vastos campos das artes marciais, Yato notou que era preciso desenvolver sua própria forma de combate, único e diferente. Como um verdadeiro usuário do Doujutsu herdado dos Uchihas, fez com que ele desenvolvesse esse novo estilo de luta utilizando-o, aprender cada fraqueza existente nesses poderosos olhos e adaptá-las criando um estilo totalmente imprevisível, mesmo para outros usuário de Doujutsus que pudessem prever movimentos. De forma mais objetiva, o estilo de luta consiste em uma mescla das mais diversas formas de artes marciais e movimentação insana, tudo misturado e adaptado para torna-lo único e inigualável. Ou seja, é inesperado qual será seu próximo movimento devido ao enorme quantidade de saídas existentes em seu arsenal, tornando o estilo de luta imprevisível — obviamente essa imprevisibilidade é dada para inimigos que possuam até a mesma velocidade do seu usuário. Ainda por cima, Yato ainda é um exímio usuário da arte do Kenjutsu, o fazendo atribuir ainda mais recursos para esse estilo como a utilização de armamento, com sua outra forma de lutar; o Iaidō e outras artes consistentes de Kendo. O tornando mortal para lutas com seus próprios punho como com sua espada.

Embora estivesse tornando seu estilo de luta uma verdadeira arma de matar, sentia que algo ainda estava faltando. Utilizando-se de sua habilidade inata em ninjutsu, especialidade no cotrole de seu chakra e sua enorme maestria no elemento dos relâmpagos, desenvolveu um método inovador para implementar em seus movimentos, mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ele utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Yato se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos do garoto por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força em 1 ponto e a velocidade em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade.  É válido notar também que, ao utilizar-se dessa forma de combate as destrezas físicas de Yato também são aumentadas como saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Devido a utilização do elemento dos relâmpagos, é uma marca desse estilo de luta diversos raios da cor do seu chakra do momento serem emanados pelo corpo do jovem durante o período de sua utilização em movimentação.

O relâmpago emanado das técnicas e manipulações do usuário são marca registrada do estilo de combate. Uma vez que pressão e impacto são livremente manipulados pelo usuário do estilo, é possível aplicar o estilo de duas maneiras distintas: a primeira é através dos próprios raios, podendo manipular os raios que circundam seu próprio corpo por até 5 metros com força, no máximo, de rank-B seguindo a regra de manipulação. A forma mais versátil para combate, no entanto, é a capacidade inata do usuário tornar o seu próprio corpo um objeto passível a ser ignorado pelo cérebro inimigo, de maneira que é necessário ter total atenção no corpo do utilizador do Whirlwind para percebe-lo em campo. Essa segunda habilidade é feita através de uma interação entre os raios que estalam pelo corpo e o cérebro inimigo, sendo algo passivo uma vez que esteja em uso do estilo de combate — essa habilidade não impede o usuário de ter seu chakra detectado ou mesmo suas intenções negativas sentidas. Para manter essa invisibilidade parcial, o usuário gastará 30 pontos de chakra por turno, sendo possível desativa-la a vontade.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 5075d51da4478e25108dbe311566c4cae5d772b3_hq
Kuroi Kaminari
Rank: -
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).

Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em 26/9/2019, 15:41

@Recompensa máxima. 2 Missões S, Concluídas.

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - Página 2 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.