Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos.
  

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Seg 1 Jul - 11:21


Narrador: @'Schrödinger

An electrifying illusion.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Rank S — Um Raio Ilusório
Descrição: Vocês recebam a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Um problema têm se alastrado pela fronteira e os habitantes, já começaram a culpar os shinobis de nossa vila, pelo facto de ser alguém que controla habilmente o raio e usa vestes pertencentes a sua vila. O problema acabou se alastrando também para as terras controlas pelo Daimyō do Relâmpago, e se chegou ao Daimyō, chegou eventualmente ao cargo mais superior de sua vila.  Vá ter com o chefe do departamento de missões de sua vila, para receber todas informações sobre a missão, a qual vocês foram indicados."

Considerações:
@Shiroshi @zoobike
- A missão contará como duas S, que consequentemente contaram como 4.
Post 1/20

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-

Última edição por 'Schrödinger em Seg 1 Jul - 16:40, editado 1 vez(es) (Razão : Erro na formatação.)
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Seg 1 Jul - 16:34



START
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Os dias monótonos haviam findado, mas o inverno ainda não cedia às outras estações do ano. Shiroshi caminhou por todo o vilarejo no dia anterior, dia que se marcou pela sua convocação a uma nova missão que dissertava sobre um manipulador de raios incrivelmente hábil que estaria a causar muitos problemas nas fronteiras do vilarejo. Não se conformou com aquela informação, que por ventura até teria sido diretiva do próprio Daimyō aos militares responsáveis do vilarejo da núvem. A inquietação que havia perturbado o ninja se devia a não aceitação de um ninja que dominasse eletricidade tão ou igualmente bem a si próprio, afinal, outrora havia aprimorado suas habilidades ao máximo.

— Vamos ver a voltagem desse atrevido, hehe... - disse enquanto se despedia de casa. Um sorriso abriu-se em seu rosto, estava empolgado e interessado, o que não era de costume. Deslizou entre o céu da boca a bala que estava a degustar e partiu rumo ao centro burocrático responsável pela designação da missão. Saltou por entre os edifícios em uma velocidade razoavelmente rápida, o que logo levou-o ao local desejado. Esgueirou-se por entre a multidão de ninjas que ali trabalhavam e aguardavam até que se viu diante do chefe responsável.

— Bom dia, senhorio. - estampou um sorriso de praxe ao cumprimentar o homem agora a sua frente. — Sou Hatake Shiroshi, designado à missão de alto risco referente a diretiva do Daimyō.- disse apoiando-se em uma parede qualquer. Shiroshi nunca foi um dos melhores em se comportar de maneira séria. — Diga ji-chan, o que posso fazer pelo bem da nossa pátria? - indagou por fim em ironia, aguardando portanto, de fato, mais informações sobre o que realmente deveria ser feito e se apenas ele seria o suficiente para tal, pois como bem sabia, existia ninjas fortes como ele mesmo no vilarejo.


Considerações:


  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi e Fire Sword embainhada externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet, Kabutowari e Kiba guardadas na Bolsa Shinobi Personalizada (AG).
  • Vícios - Doce: (0/3)

Buffs/Debuffs:


  • Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus & -10CH de consumo de chakra neutro.
  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - OFF: 10km² de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus
  • Recuperação: +5% Chakra p/ turno


Descrições
Itens:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hammer_sword
Kabutowari
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20171025104834
Kiba
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 350?cb=20150216122449
Fire Sword
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.


Shiroshi
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hp210Sangue: 1055/1055
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. XQKY0Chakra: 1500/1500
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 00/06

Bolsa de Armas (59/120):
Tantō: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04
Kusanagi no Tsurugi: 10
Kiba: 10
Fire Sword: 10
Kabutowari: 10


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Seg 1 Jul - 18:02

O inverso ainda se fazia presente nas montanhas, mais especificamente na casa de um dos antigos Raikages da aldeia da nuvem, que permanecia em sua residência. Entretanto, parecia ser uma manhã um pouco corrida para o jovem Uchiha que aos poucos juntava seus equipamentos e se retirava de seus aposentos para o centro da vila. Teria sido solicitado em uma missão do mais alto nível no dia anterior, algum problema sobre um certo Daimyō, um usuário do estilo do relâmpago considerável segundo a fatídica carta recebida. Parece algo interessante sorriu e essas palavras surgiam em seu pensamento, enquanto caminhava rumo ao centro de distribuição de missões do vilarejo para falar com o responsável por designa-lo para essa tarefa.

Seus passos eram calmos, não existia uma certa ansiedade para chegar até o local, afinal, desejava refletir um pouco caminhando pela vila. Pouco tempo de caminhada e teria chego até o local de seu destino, adentrou o estabelecimento e notou outra presença conhecida no recinto. —— Será que estou atrasado? —— perguntou com um sorriso aos presentes, notando que se tratava de Shiroshi, o homem que teria se candidatado para a ultima missão com o herói. —— E então, Shiroshi, como vai? Parece que fomos encarregados da mesma missão —— brincou com o conhecido, dando um leve sorriso. Talvez sua pequena brincadeira tivesse tirado o foco de seu atraso ou não, até mesmo, quem sabe, ele não estivesse atrasado.

—— Então, quais são as informações?

Yato; 2400/2400 4400/4400 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Só uma pergunta: posso utilizar minhas coisas dá forma como estão sendo evoluídas assim que forem aprovadas? Demorou um pouco para ser avaliado, e gostaria de utilizar suas devidas evoluções nas missões se possível.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67323-evolucoes-zoo#497089

Como o Yamero veio em uma velocidade razoável, considerei que chegou antes de mim, logo cheguei depois de todas as falas dele e não interagi a algo que não vi ou escutei.

Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Seg 1 Jul - 18:53


Narrador: @'Schrödinger

An electrifying illusion.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Os Shinobis ao chegarem lá começaram logo a fazer perguntas, mas era um facto, o chefe de um departamento não estaria em um lugar aberto, e talvez ele tivesse confundido com o secretário do chefe. Assim o chefe ao ouvir as perguntas, saiu de seu gabinete, com uma roupa comum de sua vila, com seu Flat Jacket aberto, cabelo branco e começou a proferir palavras: — Estão bem apressados, hein? Não precisavam perguntar tudo ao meu secretário, nada disso tudo, foi necessário. Vocês vem comigo, missões do seu nível, tem minha especial atenção. — Assim o chefe do departamento, fica apoiado na porta, para que não fechasse e os shinobis entrassem, enquanto ele com inquieto, afinal não era como se aquela missão fosse algo a ser considerado como leviano.

Considerações:
Post 2/20

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Seg 1 Jul - 20:08



LET'S TALK ABOUT
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Antes mesmo que o homem indagado pudesse responder, com toda complacência e calma, entrou pelo corredor que dava acesso ao recinto, o ninja que sempre seria reconhecido e admirado por onde é que pisasse. Para Shiroshi, tudo isso era ainda mais claro, pois a energia que por ventura emanava de dentro do ninja em questão era inexplicavelmente e incomparavelmente gigantesca, que podia ser sentida graças a sua exímia aptidão sensorial. Yato era seu nome, o lendário Battousai, o Retalhador.

— Aah, claro que não, eu só tirei uma sonequinha te esperando... - perpetuou sua ironia no local novamente ao responder o exímio herói de maneira descontraída. Talvez não fosse a melhor forma de tratar uma pessoa tão renomada, mas afinal, a experiência de já ter sido convocado ao lado do herói anteriormente junto a sua ironia de praxe não permitiu que fosse tão formal quanto se esperava. — Eu estou bem Yato-sama, quanto tempo, não? - mesclou dessa vez uma singela ironia junto ao respeito devido, afinal, não fazia muito tempo que de fato se despediram. — E você? Acho que nada nesse mundo pode de fato abalar o herói da nuvem. Fico feliz em prestar à Kumo ao seu lado novamente. - findou seu reencontro em palavras sinceras.

Os dois ninjas entusiastas foram interrompidos em seus engajamentos na intromissão de uma fala terceira. O homem que até então Shiroshi e seu parceiro abordaram, se tratava do secretário do chefe. O próprio chefe incidiu no local e os alertou disso e os orientou a resguardarem-se e caminharem até uma sala a frente. — Foi mal chefinho, hehe... - adiantou suas desculpas com um tom sereno e humorado enquanto caminhava rumo a porta aberta a sua frente, estampando em seu rosto um sorriso entreaberto. O ambiente não deveria ser tomado pela aleatoriedade, afinal, era um assunto sério uma missão daquele nível e com aquela prioridade. A genialidade de Shiroshi permitia sempre se remanejar e se focar, quando de seu interesse, fazendo com que seu olhar e sua expressão logo transpassasse a maior seriedade e serenidade possível.

— Hatake Shiroshi à disposição, senhor. Diga quem devemos matar... ou qualquer coisa que seja. - indagou em tom firme e audível enquanto fitava o chefe e se posicionava no epicentro do local, para uma boa comunicação e visão.


Considerações:


  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi e Fire Sword embainhada externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet, Kabutowari e Kiba guardadas na Bolsa Shinobi Personalizada (AG).
  • Vícios - Doce: (1/3)

Buffs/Debuffs:


  • Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus & -10CH de consumo de chakra neutro.
  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - OFF: 10km² de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus
  • Recuperação: +5% Chakra p/ turno


Descrições
Itens:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hammer_sword
Kabutowari
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20171025104834
Kiba
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 350?cb=20150216122449
Fire Sword
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.


Shiroshi
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hp210Sangue: 1055/1055
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. XQKY0Chakra: 1500/1500
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 00/06

Bolsa de Armas (59/120):
Tantō: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04
Kusanagi no Tsurugi: 10
Kiba: 10
Fire Sword: 10
Kabutowari: 10


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Seg 1 Jul - 22:12

A resposta de seu, pode-se dizer, amigo fora como o esperado. Afinal, mesmo tendo pouco contato com o mesmo, sabia mais ou menos sobre a sua personalidade e gostava da mesma. —— Espero que tenha sido uma soneca revigorante, vamos suar um pouco —— respondeu dando uma risada, mostrando sua personalidade suave, mesmo que as vezes fosse um pouco radical com sua raiva. —— Isso que é importante. Sim, um longo tempo então —— continuou, mesmo que ironicamente a sintonia entre ambos parecia continuar. Entretanto, em meros segundos o tom pareceu ter mudado um pouco, fazendo o garoto utilizar-se da mesma forma respeitável para com o homem de cabelos azuis. —— Pode-se dizer que ando um pouco parado com a rotina, mas vou bem —— respondeu calmamente. —— Quem me dera... —— sorriu. —— Ainda existem coisas que me abalam, apenas tento não aparentar muito. Eu que me sinto honrado de participar de uma missão ao lado, Shiroshi —— começou descontraído, mas finalizou de forma centrada.

A conversa fora interrompida com a saída do verdadeiro encarregado da missão. Aparentemente ambos estavam falando com o assistente do mesmo, e aquela missão era algo para ser tratada diretamente com o mesmo. Yato então adentrou a sala de onde o homem parecia um pouco inquieto, poderia aquela missão ser algo um pouco mais grave que o Uchiha estava imaginando? —— Acho que ele já disse tudo, não? —— referiu-se as palavras do homem ao seu lado, com um leve sorriso em seu rosto, mesmo embora as palavras matar não soassem tão bem em seus ouvidos. —— Acredito que tenha algumas informações. Afinal, que tipo de homem é esse tal de Daimyō do Relâmpago? —— foi direto ao ponto.

Yato; 2400/2400 4400/4400 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Só uma pergunta: posso utilizar minhas coisas dá forma como estão sendo evoluídas assim que forem aprovadas? Demorou um pouco para ser avaliado, e gostaria de utilizar suas devidas evoluções nas missões se possível.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67323-evolucoes-zoo#497089

Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Ter 2 Jul - 14:55


Narrador: @'Schrödinger

An electrifying illusion.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Assim o chefe adentrou seu gabinete, após os shinobis entrarem, fechou a porta, com sua roupa comum de sua vila, com seu Flat Jacket aberto, cabelo branco, ouvindo cada palavra que era dita pelos shinobis também experientes, pelo visto conhecidos, ele aproveitou sentar em sua cadeira e começou a proferir palavras: — Só conheci o Daimyō do Relâmpago, e nem sequer foi diretamente, mas ele tem poder para afetar a economia da vila, ou seja a sustentabilidade da vila. Agora, vamos ao que interessa... Acreditamos que um ninja poderoso, ele tem um poder massivo. Não esperávamos que isso acontece, assim como não esperava que o próprio Yato, viesse. O shinobi, ou sei lá o que ele seja, consegue manipular o elemento do relâmpago na perfeição, e também acreditamos ser possível, que ele esteja acompanhando de outros mestre elementais. É claro que essa informação foi suposta, devido as localizações dos ataques. Eles estão a atacar pontos de suprimentos de outras vilas, e ignoram totalmente a nossa. Mas esses suprimentos, também pertencem ao Daimyo. — Assim dizia o chefe do departamento, colocando um documento sobre a mesa, enquanto olhava para os jovens em sua frente, sentado em sua cadeira de forma confortável, parando com a inquietação ao ver o herói da vila ali, afinal havia entregado tudo nas mãos do shinobi.

Considerações:
@Shiroshi @zoobike
Informações Confidenciais:
"As zonas de suprimento estão a ser atacadas, mas o foco está a ser feito diretamente para os suprimentos para outras vilas e os suprimentos para Kumo, estão a ser ignorados. Infelizmente, alguns dos meios a serem destruídos pertencem ao Daimyo, para além de suprimentos de outras vilas, para o Daimyo, nunca chegarem ao seu destino. Entre outras informações, há o destaque de sabermos que há uma pessoa a fazer grandes destruições, mas é dito que ela controla mais de 5 Kekkei Genkais, o que é algo significativamente impossível, a menos que se considere que estão a usar algum método de ocultação. Acreditamos, que eles querem descredibilizar a economia e a confiança das outras vilas, na nossa."
Post 3/20

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Ter 2 Jul - 17:02



intelligence
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
 A jaqueta de ofício do homem a sua frente era certamente nostálgica, antes mesmo de seu nascimento, sabe-se que as gerações de ninjas anteriores se trajavam fielmente com suas jaquetas, bandanas e afins. Os cabelos esbranquiçados pela idade do chefe levantavam o fato de seu serviço notório pelo vilarejo, que se destacava pelo tempo e experiência.

Gentil, honroso e agradável. Nada muito diferente da primeira experiência que teve ao lado do herói. A lenda, mesmo muito jovem, já era extremamente sábia e lidava muito bem com o meio social e tático - levando-se em consideração o fato da boa interação no quesito sincronia. Confirmou mais uma vez a certeza de que o retalhador seria a melhor dupla possível para aquela tarefa, tanto pela sua força e dignidade, quanto pela sua simpatia.

Os trâmites iniciais logo se findaram e as palavras do chefe tomaram o local, em prol de sanar as dúvidas e saciar o entusiasmo de Shiroshi. Em tom grave e rouco, as informações se conectavam explanando os pontos vitais que haviam sendo afetado pela situação. Por fim, em entendimento, não se tratava de um único homem e sim de possíveis grandes números de mestres elementais - ou não. O sangue de Shiroshi fervia, sua empolgação e interesse estavam no máximo em que podia se expressar sem extrapolar os limites.

— Quero conhecer essa perfeição em relâmpagos... - disse estendendo suas mãos tensas enquanto faíscas elétricas emanavam de seu corpo e seus olhos frisando sua seriedade e irritação. A afinidade elemental com a eletricidade de Shiroshi era inata, porém, procurou sempre se aperfeiçoar na habilidade com raios e ninjutsus, sendo considerado especialista nessa área. Era irrisório aquela manifestação elétrica e só demonstrava o incômodo que sentia ao presenciar alguém se auto-denominando perfeito em eletricidade.

Um papiro confidencial foi posto sobre a mesa a disposição do herói, afinal, um ninja daquele calibre sempre seria o núcleo de qualquer operação quando possível. Se aproximou e com seu olhar caolho pôde fixar sua visão ao conteúdo exposto. A leitura do mesmo revelou informações vitais para a procedência da missão. — Chefe, pode me entregar a relação logística dos pontos de reabastecimento do país que ainda não foram atacados? Assim como os que foram atacados e suas respectivas datas? Sua inteligência já deve ter isso em mãos.  - solicitou em tom suave e subsequente à leitura, aquelas informações seriam necessárias para a estratégia que a inteligência genial de Shiroshi havia sugerido para si.

— Bom Yato-sama... Se me permite. Sugiro que analisemos a rota de ataques aos postos de reabastecimento. - iniciou sua sugestão com uma breve explicação. — Assim, se pontuarmos cada local em que foi atacado, por ordem cronológica, podemos identificar o próximo local, usando como base alguns critérios como distância e relevância de suprimentos. O que acha? Assim saberemos onde ir... - finalizou em sua fala esgueirando-se agora até a mesa do chefe novamente. — Senhorio, se for possível, podemos ter acesso a um mapa regional? Será incrivelmente útil na missão.

Considerações:


  • Resumo: Expressei minha sugestão que é a de entender a relação de locais atacados, e através do conhecimento geográfico, identificar por proximidade do último local o próximo local em que os inimigos estarão. Isso é um uso da inteligência nível GÊNIO de Shiroshi, abrindo portas para antecipar o próximo ataque e criação de estratégias e táticas de abordagem. Estou a disposição de seguir a liderança do herói.
  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi e Fire Sword embainhada externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet, Kabutowari e Kiba guardadas na Bolsa Shinobi Personalizada (AG).
  • Vícios - Doce: (2/3)

Buffs/Debuffs:


  • Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus & -10CH de consumo de chakra neutro.
  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - OFF: 10km² de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus
  • Recuperação: +5% Chakra p/ turno


Descrições
Itens:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hammer_sword
Kabutowari
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20171025104834
Kiba
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 350?cb=20150216122449
Fire Sword
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.


Shiroshi
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hp210Sangue: 1055/1055
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. XQKY0Chakra: 1500/1500
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 00/06

Bolsa de Armas (59/120):
Tantō: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04
Kusanagi no Tsurugi: 10
Kiba: 10
Fire Sword: 10
Kabutowari: 10


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Ter 2 Jul - 19:01

Ao adentrar a sala, Yato continuou em pé e observou o chefe do departamento se sentar e se colocou a frente da cadeira e da mesa. Escutou atenciosamente cada palavra proferida, e, aparentemente, tratava de algo um pouco mais amplo do que o pequeno Uchiha pensava; afetar a sustentabilidade de todo vilarejo? O alto risco ao qual aquela tarefa estava caminhando era alto. As informações poderiam não ser muitas, mas Shiroshi parecia empolgado para conhecer um exímio utilizador do relâmpago, fazendo o retalhador observa-lo e perceber faíscas saírem de suas mãos. Com um sorriso, o herói da nuvem já tinha a informação sobre as habilidades da sua dupla naquela missão arriscada.

Ao terminar com as palavras, notou uma carta sendo arrastada em sua direção sobre a mesa, enquanto seu aliado começava a buscar um pouco mais de informações. Mesmo com a atenção nas palavras que seriam ditas na sala, começou a ler a informação que estava sendo passada a ele. "Interessante..." pensava consigo ao ler tudo aquilo. —— Acredito que seja um pouco útil, tome. Afinal, somos uma dupla, precisamos ter todas as informações juntos —— proferiu entregando as informações para seu amigo. Um pouco depois, uma sugestão, muito bem recebida pelo Uchiha aliás. —— É uma excelente ideia, vamos começar por aí —— respondeu, voltando a olhar para o homem de cabelos brancos. —— O mapa pode ser útil, mesmo eu achando que tenho os conhecimentos, poderia ajudar. Se terminamos, acho que podemos ir, agradeço as informações, pode deixar que finalizaremos essa missão. Está pronto, Shiroshi? —— e caso tenha tudo terminado, ele partiria para o primeiro ponto apresentado por sua dupla.

Yato; 2400/2400 4400/4400 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Só uma pergunta: posso utilizar minhas coisas dá forma como estão sendo evoluídas assim que forem aprovadas? Demorou um pouco para ser avaliado, e gostaria de utilizar suas devidas evoluções nas missões se possível.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67323-evolucoes-zoo#497089

Fiz uma postagem meio cagada mesmo. Estou saindo de casa agora, não tive tempo.

Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Qui 4 Jul - 18:41


Narrador: @'Schrödinger

An electrifying illusion.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

O chefe não acreditava no que estavam presenciando, afinal, não era todos os dais que ele poderia coordenar as atividades de uma missão Rank S, com ninjas tão habilidosos. Ele estava ficando bem descansado em sua cadeira e começou a proferir novas palavras, ao entendimento que o jonin de intelecto superior demonstrava: — Vocês teram acesso a tudo, só perguntarem ao meu secretário. Peço que façam uma lista, para nós tenhamos conhecimento do que foi requisitado, para melhor compressão do relatório. Se precisarem de algo, ou perguntas, estaremos sempre aqui. E em cada ponto de destruição, temos alguém nas ilhas marítimas. Fico feliz de nosso herói, estar acompanhado de um gênio. — Assim dizia o chefe do departamento, chamando seu secretário, enquanto olhava para os jovens em sua frente, sentado em sua cadeira de forma confortável, com sua inquietação terminada ao ver o herói da vila ali, com gênio acompanhando o mesmo, afinal havia entregado tudo nas mãos dos shinobis. O secretário, entrava na sala com alguns documentos adicionais, provindos da inteligência da sua, que esperava a ajudar os dois Jonin, a derrotar os perpetuadores.

Considerações:
@Shiroshi @zoobike
- Posts longos, exigem mais a minha atenção e demora, mesmo que o post não tenha muito a dizer e a minha parte seja pouca a acrescentar, como narrador. Quando mais objetivos melhores.
- Qualquer erro, discord.
Informações Confidenciais Adicionais:
" Os locais a serem atacados são sempre os caminhos de rotas marítimas menos protegidas ou os caminhos terrestres mais protegidos, paras aldeias ocultas ou os país ao redor, que complementam as nossas fronteiras. Não obstante as únicas duas rotas que não foram atacadas, foram as nossas rotas marítimas para Konoha e Iwa, o que nos leva a pensar, que eles também estão planeado um ataque a uma das rotas, e que precisam de meios. Os ataques ocorrem na transição da tarde para noite, isto é das 17h as 20h. As rotas terrestres são as únicas que possuem testemunhas, e se encontram também feridas. "
Post 5/20

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Sab 6 Jul - 2:57



SAMPLE
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
As suas ideias foram prontamente aceitas pelo devido líder, que por mais superior que pudesse ser em incontáveis áreas, se mostrava bem compreensível e disposto a aceitar sugestões. Shiroshi estava disposto a ser útil, fosse com sua força ou sua inteligência, que naquela situação específica, se demonstrava bem útil para estrategiar os próximos passos a serem seguidos. O chefe também correspondeu aos pedidos e solicitações do ninja, que como se já soubesse que lhe seria solicitado, os entregou à disposição todas informações necessárias - assim como o mapa antes citado pelo ninja de cabelos níveos.

— Bom... - resmungou enquanto raciocinava em suas relações mentais. Havia colocado sobre a mesa tanto as informações adicionais solicitadas como o mapa adquirido. Alguns minutos foram o suficiente para estudar e analisar todo o território que o país cobria com suas fronteiras. Agora, com todo conhecimento que necessitava para si, estava pronto para auxiliar nas decisões a seguir. Duas rotas possíveis, e normalmente, uma escolha - portanto... — Yato-sama, podemos abordar os dois locais ao mesmo tempo? Você havia citado mais cedo que já possuí informações sobre todo o nosso país... Seria possível nos translocarmos para ambos locais de maneira rápida? Podemos cada um ficar em um rota, e revezarmos a cada uma hora... Ou nos mantermos unidos e fazermos rondas de trinta minutos em cada local entre as dezessete e vinte horas. O que você acha? A decisão é sua, e eu irei segui-la - abocanhou uma goma de mascar e finalizou a fala abordando toda a estratégia inicial para que pudessem se antecipar na chegada dos possíveis inimigos.

Assim que a decisão fosse tomada, Shiroshi seguiria seu líder com afinco e dedicação.

Considerações:


  • Resumo: É simples. Sugeri duas estratégias. Seguirei a que o líder decidir ser a melhor. Consegui informações geográficas, sociopolíticas, rotas, demografias e etc do país.
  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi e Fire Sword embainhada externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet, Kabutowari e Kiba guardadas na Bolsa Shinobi Personalizada (AG).
  • Vícios - Doce: (0/3)

Buffs/Debuffs:


  • Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus & -10CH de consumo de chakra neutro.
  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - OFF: 10km² de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus
  • Recuperação: +5% Chakra p/ turno


Descrições
Itens:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hammer_sword
Kabutowari
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20171025104834
Kiba
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 350?cb=20150216122449
Fire Sword
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.


Shiroshi
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hp210Sangue: 1055/1055
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. XQKY0Chakra: 1500/1500
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 00/06

Bolsa de Armas (59/120):
Tantō: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04
Kusanagi no Tsurugi: 10
Kiba: 10
Fire Sword: 10
Kabutowari: 10


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Seg 8 Jul - 17:49

Logo com um pouco mais de palavras o homem de cabelos brancos mostrava sua dedicação a passar informação a dupla, mesmo que as mesmas fossem tiradas com seu secretário, visto a pouco tempo. Ao fim das palavras, um pequeno elogio a Shiroshi, arrancando um sorriso no rosto do retalhador que ficou feliz em escutar tais palavras. As solicitações foram atendidas, e, aparentemente, eles poderiam partir para dar início a missão. Entretanto, o companheiro do herói teria uma ideia para sugerir, fazendo o jovem escutar com a devida atenção a sugestão. Afinal, tais configurações podem vir a ser úteis.

—— É uma boa ideia, entretanto é melhor ficarmos juntos. Afinal, não sabemos ao certo quem é o nosso inimigo, e negligenciar isso pode ser um erro. Nos separaremos apenas em caso de ultima opção, tudo bem? —— não tinha a intenção de impor nada, mas demostrou seu ponto claramente e calmo. Yato pegou os documentos que o secretário segurava, as informações que eles tinham poderiam ser de grande ajuda e o mesmo sabia disso. —— Shiroshi, suas habilidades de sensoriamento são melhores que as minhas pelo que me lembro, ela será fundamental —— algo já estava se montando em sua mente. —— A propósito, qual é o ponto mais próximo entre as duas rotas? Poderia me mostrar no mapa? —— perguntou olhando para o secretário. Aquela era a última pergunta que o Uchiha teria antes de partirem, e talvez aquela fosse a informação crucial para tentar criar uma solução das duas rotas distintas.

Caso obtivesse o ponto específico ou perto, já seria o suficiente para iniciar a movimentação. Um teleporte rápido e eficiente poderia estar a caminho, obviamente junto com seu companheiro de cabelos azuis.

Yato; 2400/2400 4400/4400 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Tenho só essa pergunta sobre o ponto mais próximo mesmo. Meu personagem tem informações das habilidades do Shiroshi devido a ultima missão que ele passou as mesmas. O Kanchi dele chega a 10KM, perguntei para verificar se tem algum local onde consiga entrar no raio de ação do sensoriamento dele nas duas rotas simultaneamente. Apenas utilizei da informação para criar uma tática sem separar a dupla, como explicado pelo meu personagem que prefere que fiquem juntos. Acredito que iremos partir no próximo turno.

Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Qui 11 Jul - 17:07


Narrador: @'Schrödinger

An electrifying illusion.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

O secretário que na qual fora instruído, após ouvir as duas partes, ele começou a proferir palavras: — Acredito que depois do último incidente, as rotas foram separadas nos cantos mais afastados das costas. Se ver no mapa, Konoha e Kumo, estão bem próximas uma da outra, tanto por via terrestre, como por via marítima, podemos providenciar uma embaracação se quiserem. Mas infelizmente, as rotas, estão bem afastadas uma da outra. Como está no mapa, a Ilha Paradasis, encontra-se oculta, é uma prisão. E a Ilha Eros, é uma biblioteca com algumas coisas.. importantes. Elas estão fora uma do alcance da outra, por terem privilégios e segurança de mesmo nível. — Assim dizia o secretário, fornecendo a informação que era requisitada pelos jonin, que já era marcada no mapa. Era claro que o tempo estava passando e eram duas localizações muito importantes, e o tempo se tornava cada vez mais escasso.

Considerações:
@Shiroshi @zoobike
- Qualquer erro, discord.
Mapa Modificado:
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Screenshot_13
Post 6/20

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Sex 12 Jul - 14:42



SAMPLE
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
O diálogo se prolongava mais alguns minutos enquanto fluía as dissertações estratégicas. Felizmente, suas sugestões e entendimento estratégico havia sido bem aceito e útil para a dupla. — Concordo, hehe... A princípio não é a melhor opção nos separarmos. - riu levemente expressando leveza em sua fala. A lenda ainda direcionava palavras ao jovem de cabelos níveos, enfatizando na prosa estratégica e em como sua habilidade sensorial poderia ser útil. — Melhores que as suas? Perdão, mas acho isso meio impossível, haha... - ironizou com um sorriso encalçando sua mão direita no ombro de seu colega. — Mas elas estarão a disposição de suas ordens, sempre que necessário! - finalizou suavizando a situação ao deixar claro sua concordância e submissão à liderança.

O secretário do chefe, responsável pela coordenação das informações táticas e implícitas, adentrou na interação antes limitada a três pessoas e se dispôs aos pedidos do herói astuto. As informações agora fornecidas esclareciam o fato de que a distância absurda entre os dois pontos impediria uma abordagem totalmente simultânea, quebrando a sugestão antes feita pelo retalhador. A única forma eficaz e certeira, limitado àquelas informações, seria, infortunamente, se separarem. — Bom... - relutou após a fala do secretário, coçando de forma ansiosa a cabeça. — Teremos que nos separar né? Decida por fim os trâmites, e eu o seguirei. - apontou suas palavras com um olhar fixo em seu companheiro. Por mais que fossem minutos, a redundância daquela discussão deveria ser findada. Com a mão esquerda sobre a bainha de sua chokuto principal e olhos firmes, Shiroshi se endireitou em postura, retomou no céu da boca a bala ainda não dissolvida e concluiu aguardando então a decisão para que pudesse seguir a orientação - seja lá qual fosse ela.


Considerações:


  • Resumo: Já que as circunstâncias impediram a estratégia do zoobike de nos mantermos unidos, eu o seguirei na decisão que tomar - como lider, confiando no potencial da lenda em proporcionar alguma situação mais favorável com suas habilidades de teletransporte.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi e Fire Sword embainhada externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet, Kabutowari e Kiba guardadas na Bolsa Shinobi Personalizada (AG).
  • Vícios - Doce: (0/3)

Buffs/Debuffs:


  • Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus & -10CH de consumo de chakra neutro.
  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - OFF: 10km² de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus
  • Recuperação: +5% Chakra p/ turno


Descrições
Itens:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hammer_sword
Kabutowari
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20171025104834
Kiba
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 350?cb=20150216122449
Fire Sword
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.


Shiroshi
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hp210Sangue: 1055/1055
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. XQKY0Chakra: 1500/1500
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 00/06

Bolsa de Armas (59/120):
Tantō: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04
Kusanagi no Tsurugi: 10
Kiba: 10
Fire Sword: 10
Kabutowari: 10


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Dom 14 Jul - 14:59

A resposta veio a tona, mas não era muito satisfatória para o Uchiha. Afinal, o mesmo não queria separar o grupo, desta forma diminuindo o risco de algo acontecer com o grupo em questão. De fato, não existia outra opção; eles teriam que se separar. —— Sim, teremos que nos separar —— proferiu calmamente em resposta ao seu companheiro. —— Tudo bem, confio em sua força e tenho certeza que consegue resolver qualquer problema que surgir. Nos separamos por hora, mas iremos nos encontrar depois, ok? —— sorriu e levantou a mão direita para cumprimentar Shiroshi.

Eles já estavam um pouco atrasado para começar a viagem, mas aquilo não era um problema para o garoto de olhos azuis, afinal, com sua linhagem ele poderia enviar ambos para seu caminho rapidamente. E assim deu-se inicio, seus olhos mudaram calmamente de aparência, era nítido o Mangekyou Sharingan surgir na sala. —— Pode preparar duas embarcações, mas em portos diferentes acredito. Afinal, são lugares diferentes. Estaremos lá rapidamente, ficaremos esperando as embarcações —— falou e sorriu para os outros presentes na sala. Naquele momento, ele sugou a si mesmo e Shiroshi para dentro do seu espaço-tempo e reapareceram no porto que teria como destino a Ilha Eros. —— É mais fácil você ficar aqui, eu cuido da outra rota. Conto com você —— finalizou sorrindo para seu companheiro e desaparecendo novamente com seu teleporte.

Com as informações entregues para o prodígio Uchiha era suficiente para o mesmo ir para o porto que rumaria para a outra rota, localizada na Ilha Paradisis, um local ao qual ele teria breve conhecimento por já ter sido kage da Nuvem. Teria chego ao seu destino, agora ele precisava ficar totalmente alerta, já que agora a missão teira começado definitivamente, mesmo que ainda tivesse que esperar a embarcação para leva-lo ao seu destino de fato. —— Kurama, fique alerta —— afirmou para a raposa em seu interior, mostrando a parceria que ambos tinham um com o outro. Com aquelas breves palavras Yato deixava seu amigo mais próximo também em alerta para qualquer sensação incomum que acontecesse por perto. Kurama também juntou um pouco do seu chakra e doou para seu portador, repondo um pouco do gasto utilizado para deslocar o mesmo e o homem de cabelos azuis. Yato mesmo que conhecido mundialmente, era ainda mais famoso em seu próprio país, logo talvez pudesse ser reconhecido no porto em que estava, o que poderia facilitar o encontro da embarcação. No fim, restava apenas esperar, embora mantendo-se sempre alerta.

Yato; 2400/2400 4350/4400 500/500 000/400 01/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Preferi não teleportar diretamente para as respectivas Ilhas, mas mesmo assim separando a dupla para cada um em um porto diferente no país do relâmpago. Acredito que embarcações seriam enviadas, como dito pelos mesmos e aceito pelo meu personagem, e ambos devemos ficar aguardando um pouco ou não sei.

Se errei algo, foi mal aí. Estava sem cabeça para fazer esse post aqui.

Buffs:
Custos: -150CH [Kamui] + 100CH [Kurama] = 50CH [Gasto]
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō SharinganAtivo
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu (1012m)
Descrição: A técnica de detecção permite que os shinobi do tipo de sensor moldem o chakra e o alterem para o tipo de sensor. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra . O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Dom 14 Jul - 18:55


Narrador: @'Schrödinger

An electrifying illusion.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

 Ambos os Jonin, haviam se separado, o que de facto poderia ser uma estratégia muito inteligente, afinal precisavam segurar duas localizações, de qualquer ameaças, o que significava que eles estavam dispostos a enfrentar tudo que viesse pelo caminho. Desse jeito, eles não iriam demorar para descobrir que ambas as localizações, estavam seguradas pelo " Shisekiyōjin ", um fuuinjutsu, que só poderia ser segurado por quatro pessoas de nível Kage, o que demonstrava a eficiência, da proteção de ambas as localizações. As informações passavam rapidamente, pois todo tipo dessas organizações, precisavam ter uma central de emergência, e não demorou para ambas as localizações, ficarem a saber da vinda alguém mesmo, estando alertas devido a possível invasão. Ao chegar as embarcações, eles logo foram dirigidos para dentro de ambas, que se moviam numa velocidade superior, pois possuíam um usuário de vento, a conduzir a embarcação.

Ilha Euros: Ao chegar lá, apesar de terem visto um breve vislumbre do herói em algum momento de suas vidas, eles eram muito céticos, assim como muitos que lá se encontravam, então havia uma ligeira demora a chegar a informação principalmente quando esperavam que o herói, chegasse com a suposta pessoa. Apesar de houver uma pequena comissão, a primeira coisa que fizeram quando observar o shinobi, foi colocar-lhe sobre um clima tenso e perguntar sobre suas credenciais. A comissão era consistida por três membros da comissão da biblioteca, que possuíam respetivamente em seus casacos largos os kanjis de: "Certeza, Incerteza e Razão". Com suas roupas, que pareciam de monges, completamente brancas, como a neve. Esses eram os guardiões principais de uma das bibliotecas ocultas, do mundo ninja.

Ilha Paradasis: Ao chegar lá, Yato não demorou para ser reconhecido como herói, o que era uma grande vantagem, já que muitos que se encontravam naquela prisão, guardando-a, tinham grande inspiração nos heróis do mundo ninja, e ninguém até se preocupou em verificar as credenciais do shinobi, já que foi o próprio diretor da prisão, um homem de cabelo grande de cor branca cinza, com olhos brancos, com seu porte grande, com uma farda social de cor preta, expecto sua gravata vermelha, que veio buscar pessoalmente, o Uchiha, a lenda de Kumo. Não demorou para ele receber a requisição de que poderia vir tomar o almoço com o direito, que recebia de todas as regalias, provenientes das reservas alimentícias da prisão. Assim eles, a comissão que veio buscar o herói, esperavam a resposta prontamente dele.

Considerações:
@Shiroshi @zoobike
- Qualquer erro, discord.
- Shiroshi vai ter acesso a biblioteca assim que falar sobre suas credenciais.
- Zoobike, como lenda, tem o direito de receber as regalias da prisão, assim como rejeitar-las.
Post 7/20

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Ter 16 Jul - 22:42



enormous
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
— Certo Yato-san, não irei falhar com suas expectativas. Pode ter certeza! - dirigiu ao herói palavras confiantes e certeiras. Os olhos de ambos ninjas se entrelaçavam em uma conexão de confiança mútua e companheirismo. Um breve - mas firme - aperto de mão findou a interação da dupla, que perdurou algumas horas até então. A fala da lenda ainda não cessava, e como um bom líder, deu continuidade e engajou em suas próximas ações - assim como as de Shiroshi. Duas embarcações distintas seriam preparadas - obviamente, já que os destinos não se encontravam - para guiar os ninjas até às respectivas ilhas.

— Eeh... Eu poderia assistir isso todos os dias e não me cansaria. - enfatizou em palavras espantadas enquanto sua visão vislumbrava mais uma vez a aparição daqueles olhos escarlates que impunham poder e misteriosidade. O ambiente foi engolido por um vórtice de tempo-espaço e em um piscar de olhos o ninja níveo havia sido levado a um porto de embarque e desembarque de navios. O local era totalmente diferente de tudo que Shiroshi havia visto e visitado em sua vida, homens corriam aos montes com caixas em seus ombros com a pressa pressionando na conclusão da entrega de carga. Inúmeras embarcações. O rapaz se despediu de seu companheiro, adiantando em palavras um reencontro em breve e partiu em rumo ao desconhecido para buscar informações e seguir com a missão.

[...]

— Olha... - insistia em palavras enquanto escancarava em suas mãos sua identificação shinobi. — Eu sou o enviado da nuvem... Isso, companheiro do Battousai... - e mais palavras eram trocadas na embaixada daquela ilha que exuberava conhecimento. Por mais cautelosas e desconfiadas que pudessem ser as burocratas responsáveis pela entrada na ilha, o jovem apenas admirava ao seu redor toda aquela arquitetura que aos olhos já era intelectual, afinal, em uma ilha conhecida por ser a portadora de uma das maiores e mais valiosas bibliotecas do mundo ninja não deveria ser menos.

Shiroshi já estava na ilha em questão, sua estadia no porto de outrora foi corriqueira e seu trajeto ainda mais veloz. Alguns trâmites de verificação o impediram de engajar na investigação e na prontidão. Não muito tempo passou e logo era possível seguir alguns guias que o guiaria em um caminho desconhecido. Algumas ruas se passavam e minutos o deixava cada vez mais a fundo na ilha da missão. Cada segundo naquele local deixava mais claro o porquê  seria um dos alvos mais prováveis. Exuberância por onde podia ver, riqueza em flora e fauna, acervo de conhecimento inigualável e rota totalmente privilegiada.

— Enorme! - espantou-se com os olhos regalados. Shiroshi nunca havia encarado uma estrutura tão grande. Apenas uma bala de morango em sua degustação poderia acalmar sua ansiedade - e assim o fez. Em sua frente uma construção gigantesca, dita pelos guias como a ala principal e a biblioteca em massa da ilha. Uma espécie de barreira de energia cúbica resguardava a integridade da mesma, energia extremamente forte pelo que Shiroshi conseguiu sentir. Em seu exterior, no fim de sua caminhada guiada, haviam três homens reluzentes no mais puro branco que estampava suas roupas. Eram sábios que aparentavam monges, com várias representações arcaicas em suas roupas com significado profundos.

— Acho que perdi o olho que me restava! Hehe. - ironizou sua mono-cegueira enfatizando o brilho incessante da integridade dos homens a sua frente. — Muito prazer, meu nome é Hatake Shiroshi - se apresentou levantando sua mão direita na altura de seu ombro, acenando sutilmente para os guardiões. Eram vários, para Shiroshi, era mais fácil um sutil aceno com um sorriso do que comprimentos burocráticos. — Venho da nuvem para reforçar a defesa, de maneira estratégica à alguns relatos e estudos de ataques! Sou ótimo com sensoriamento e tenho bastante poder ofensivo com ninjutsu. Devo saber algo antes de começar a agir? - se explicou com meros detalhes enquanto aproveitava para indagar o básico. Colhendo as orientações básicas - ou não, o rapaz se posicionaria na dianteira da parte externa da barreira.

Em seu primeiro pisar na ilha, Shiroshi já havia ativado seu sensoriamento máximo e único, podendo sentir e memorizar cada energia e presença nativa daquele local, se pondo em prontidão desde então contra qualquer ameaça ou presença suspeita/invasora num raio de até dez quilômetros - que pelo que havia entendido no mapa, seria o suficiente para cobrir aquela pequena ilha por inteira. Dessa forma, no fim dos trâmites burocráticos, a princípio, aguardaria ao lado - ou não - dos guardiões em cautela.



Considerações:


  • Resumo: Cheguei na ilha, passei pelos trâmites, conheci ela parcialmente pela caminhada, encontrei os guardiões e fiz um pequeno diálogo e fiquei no aguardo. Atento com o Kagura Shingan desde a chegada na ilha, sentindo qualquer movimentação estranha, poderosa ou diferente num raio de dez quilômetros. Meu personagem pode identificar mentiras com o Kagura Shingan e está atento.
  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi e Fire Sword embainhada externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet, Kabutowari e Kiba guardadas na Bolsa Shinobi Personalizada (AG).
  • Vícios - Doce: (0/3)

Buffs/Debuffs:


  • Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus & -10CH de consumo de chakra neutro.
  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - ON: 10km de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus
  • Recuperação: +5% Chakra p/ turno


Descrições
Kagura Shingan:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20140818065606&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan - 10km²
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Itens:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hammer_sword
Kabutowari
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20171025104834
Kiba
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 350?cb=20150216122449
Fire Sword
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.


Shiroshi
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hp210Sangue: 1055/1055
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. XQKY0Chakra: 1500/1500
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 01/06

Bolsa de Armas (59/120):
Tantō: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04
Kusanagi no Tsurugi: 10
Kiba: 10
Fire Sword: 10
Kabutowari: 10


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Qui 18 Jul - 14:00

A viagem com a embarcação não teria sido tão demorada. Ao longe o Uchiha conseguia observar a prisão, aparentemente assegurada com uma técnica de barreira de extremo poder, algo que surpreendeu um pouco o herói, mas nada que o fizesse transparecer. O balançar do barco aumentou um pouco com a utilização de uma técnica do elemento dos ventos, e Yato apenas observou e aguardou a mesma chegar no porto da prisão para poder desembarcar. Ser reconhecido? Talvez isso ocorresse com uma certa facilidade, mas não era algo que ele esperasse com muita vontade. Com passos simples, ele desembarcou e foi recebido por um homem de cabelos e olhos brancos, com uma roupa formal escura e gravata vermelha, levando o mesmo a pensar que ele era o responsável/diretor da prisão em si.

—— Olá, sou Yato —— disse, cumprimentando o homem. —— Uma barreira de chakra então? Interessante —— continuou com um sorriso olhando para a barreira acima. Foi oferecido para o mesmo uma visita "vip", ou melhor, uma estadia com regalias por seu alto reconhecimento com os deveres do país do relâmpago. Entretanto, o Uchiha talvez não estivesse tão acostumado com isso, mesmo sendo algo que poderia traze-lo conforto um pouco, além de um almoço com o próprio diretor. De fato, aquele almoço não era algo que ele poderia descartar, a busca por informações poderia ser útil durante o mesmo, fazendo o jovem confirmar que aceitaria com a cabeça e um sorriso.

O garoto de olhos azuis fortes era uma pessoal formal quando necessário, afinal, já teria sido um kage e sabia como se portal em devidas ocasiões. —— Acredito que saibam o motivo de terem me enviado para cá, estou certo? Mas afinal, o que tem acontecido realmente? —— direcionou o rumo de uma converta produtiva para a sua missão. —— Qualquer informação pode ser de grande ajuda.

Yato; 2400/2400 4400/4400 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Aceitei como uma forma de coletar informações. Se possível eles terem alguma informação, estou perguntando direcionando a isso, afinal, acredito já estar no almoço com as regalias.

Buffs:
Custos: Recuperei pelos pontos de Recuperação, e descansei nesse turno também.
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Sex 19 Jul - 17:10


Narrador: @'Schrödinger

An electrifying illusion.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Shiroshi & @zoobike

 Ambos os Jonin, haviam chegado bem, e talvez fosse surpreendente, mas não havia marcas ou o conhecimento de algum ataque o algo parecido. Era claro que aquilo podia gerar o leve desconfiança, mas a barreira era poderosa demais, para se acreditar que algo tivesse acontecido. Então chegava a hora, de eles se adaptarem, ao que poderia se tornar o novo campo de batalha.

Ilha Euros: A ilha cética. Apesar de céticos, eles ouviam principalmente a razão, que lhe motivava a permanecer naquele local, e tinha apenas um centro bem controlado de informações. Eles escutavam primeiro, antes de tomar qualquer decisão apressada, dessa forma, isso lhe permitiria falar, apontando cada pessoa, pelo seu Kanji "Certeza, Incerteza e Razão". — Eu sou Certeza, ele é Incerteza e ela é Razão... Que primeiro falemos. Como enviado de Kumo, isso estreita nas ligações com sua vila. Se lembre de tudo que correr, errado consigo, era para conta de toda sua vila. Por favor, faça o favor de entrar, acredito que é mais respeitoso, se esta conversa acontecer em um recito, que na qual, não é abafado pelos som das ondas que vão contra a "ilha do conhecimento". — Se tinha algo que os senhores da biblioteca, tinham como conhecimento, é que todo conhecimento era importante, e que a busca por conhecimento, nunca poderia ser limitada, o que levou Incerteza, a fazer uma questão insinuada — Então porquê não se tornou um herói de Kumo, tal como o portador da Bijuu de Nove Caudas? — A medida que entrassem, iriam para um salão dourado, que possuía uma mesa redonda, com algumas cadeiras vazias, com diversos alimentos na mesa, assim a Razão, apontou para uma cadeira, para que o Jonin pudesse sentar. Antes que pudessem ir, ao que talvez fosse perturbar o jonin, era o facto das nuvens se ajuntarem, e começarem a se concentrar, em grandes conjuções de raios, que se demonstrava pelos sons barulhentos do som dos trovões, liberados pelas nuvem.

Ilha Paradasis: A prisão impenetrável. Apesar de serem bem organizados, criminosos poderosos se encontravam lá, preparados para escapar a qualquer momento de fraqueza de Yamamoto, que era o diretor incorrigível da prisão. O diretor ficou contente pela escolha boa de palavras feitas, pela lenda que pisava em seu solo e descendente de sua vila natal, mesmo depois de ter apertado as mãos dele, e após ouvir as palavras do herói, ele começou a expressar palavras — Sou Yamamoto. Não deve ter muito conhecimento da Ilha Paradasis, mas praticamente, é aqui, onde o mundo esquece os que não são esquecidos. O mundo já teve muitas casualidades, devido as pessoas que estão aqui. Eu principalmente, estudei e treinei, para chegar ao nível Kage, só para poder controlar, quem se encontra aqui. Por favor me acompanhe, até a sala de jantar, lá conversaremos melhor. — Assim a comitiva esperava Yato, seguir Yamamoto, enquanto eles passavam pelas as instalações que eram brancas, e com inscrições de contenção, em vermelho de fogo, meio que uma demonstração ao poder do diretor, que sabia como se comportar em nome de alguém importante. Antes que pudessem ir, ao que talvez fosse perturbar o jonin, era o facto o do céu, do nada começar a ficar totalmente negro, mas não era como se as nuvens estivessem se ajuntando para uma chuva, na realidade as nuvens cobriam sim o céu, estavam completamente brancas, e apenas impediam a luz do sol de penetrar, mas essa luz logo foi cobrida, mas pouco se sabia dessa situação.

Considerações:
@Shiroshi @zoobike
- Qualquer erro, discord.
- Esse post só tem como objetivo introdução ao locais em que se encontram. E claro o final, de cada post, contém uma surpresa.
Post 8/20

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Seg 22 Jul - 15:16



SAMPLE
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Findando sua apresentação, foi possível ser agraciado com a atenção daquelas pessoas que qualquer um com o mínimo de sanidade saberia em primeira instância que eram pessoas imensuravelmente importantes. Como já havia visto, cada um dos três ali posicionados eram rotulados em suas vestes com kanjis referentes a "Certeza", "Incerteza" e "Razão". As palavras eram sérias, contudo, receptivas e com bastante respeito e cordialidade se apresentavam se identificando para o jovem ninja. Escutou toda a apresentação e se curvou em forma de respeito. Mais palavras eram proferidas, agora com fins de instrução e aviso. — Eu entendo, Certeza-sama. Serei certeiro para com minhas decisões e consequências. Certo, eu os acompanho. - lhes devolveu palavras firmes e concretas a fim de demonstrar o acato das opiniões e instruções dadas. Antes que pudesse se mover e seguir os guardiões, a atenção de Shiroshi foi tomada por nuvens que se moviam abruptamente sobre a ilha do conhecimento, nuvens escuras e repletas de eletricidade que rugia e estrondava nos céus sua magnitude. Agora com ainda mais motivos para permanecer atento, durante sua caminhada rumo ao interior da biblioteca, a denominada "Incerteza" o indagou, provavelmente, perante às suas afirmações de outrora sobre si mesmo. — A história do Retalhador é longa e reconhecida pelo mundo todo em suas batalhas e feitos, seria ignorância tentar compará-lo a mim. Contudo, minha busca por conhecimento e poder é infinita, e há pouco abandonei a ignorância que corrói as pessoas junto a arrogância. Ainda há muito o que percorrer... - se posicionou com afinco à pergunta a ele proferida.

O novo ambiente encontrado após uma pequena caminhada à fundo da biblioteca era lindo e esplendoroso. A cor dourada predominava em toda sua composição e resplandecia sua grandiosidade. Uma mesa repleta de cadeiras e com inúmeros alimentos à mesa compunham o centro do local. Logo com a chegada de todos, Shiroshi pôde se sentar em uma das cadeiras com a permissão gestual da própria "Razão". O rapaz permanecia atento, mas agora não mais com seu sensoriamento a todo vapor, tendo em vista que adentraria em uma instrução e diálogo burocrático. Shiroshi aproveitou a diversidade de alimentos para alcançar algum doce e saciar o seu vício. O ninja níveo já havia se apresentado e colocado-se a disposição dos guardiões, então, já que havia sido instruído a desenvolver o diálogo dentro de um recinto reservado, decidiu apenas aguardar o proceder das ações dos guardiões ou de mais instruções.


Considerações:


  • Resumo: Seguindo a introdução, bem básico. Considerei que os raios formados junto as nuvens são naturais, já que não especificou que eram chakra - pois caso fossem, Shiroshi sentiria a ameça com o sensoriamento absurdo da H.U. Kagura Shingan. Como você disse diversos alimentos, considerei que teria algo de doce na mesa e interagi, puro roleplay. Fiquei no aguardo da continuidade da situação.
  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi e Fire Sword embainhada externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet, Kabutowari e Kiba guardadas na Bolsa Shinobi Personalizada (AG).
  • Vícios - Doce: (0/3)

Buffs/Debuffs:


  • Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus & -10CH de consumo de chakra neutro.
  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - OFF: 10km de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus
  • Recuperação: +5% Chakra p/ turno


Descrições
Itens:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hammer_sword
Kabutowari
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20171025104834
Kiba
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 350?cb=20150216122449
Fire Sword
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.


Shiroshi
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hp210Sangue: 1055/1055
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. XQKY0Chakra: 1500/1500
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 00/06

Bolsa de Armas (59/120):
Tantō: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04
Kusanagi no Tsurugi: 10
Kiba: 10
Fire Sword: 10
Kabutowari: 10


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Qua 24 Jul - 17:32

A apresentação do diretor fora muito cordial, mostrando um pouco da personalidade do mesmo e arrancando um leve sorriso do rosto do Uchiha. —— Não posso dizer que nunca teria ouvido falar, mas essa é a minha primeira vez a visitando. É surpreendente as dimensões e defesas da mesma, fico impressionado —— respondeu dando uma boa olhada ao seu redor. Era de se notar o grande números de guardas, afinal, criminosos dos maiores níveis estavam presos sobre aquela barreira diferente. —— Parece mesmo necessário ser forte para comandar tudo por aqui. Claro, depois de você —— finalizou aceitando o convite para o jantar.

Entretanto, o destino teria outras intensões para o mesmo. Um barulho ecoou pelo ar a suas costas, aparentemente um pássaro, fazendo o retalhador se virar e notar a presença da ave mensageira. "Mas o que? Um pássaro?" pensou consigo mesmo, enquanto levantava seu braço direito para o pássaro poder pousar com facilidade. Um pouso simples, fizera o jovem de cabelos ao vento notar a presença de uma mensagem com um selo designado para o mesmo. Pegou o pergaminho e o abriu, pedindo a licença para os demais a sua volta, e notou que teria sido solicitado por Arthuria para comparecer ao portão do vilarejo para algum assunto de extrema urgência. —— Yamamoto, peço perdão, mas devo retornar para o vilarejo. Embora não deva se preocupar, tudo bem? Eu irei resolver a missão —— proferiu as palavras ao mesmo tempo que fazia um sinal de mão com apenas uma de suas mãos, e um clone aparecia ao seu lado. Todas as informações e responsabilidades já estavam na mente do clone, que ficaria responsável por dar continuidade com a missão para o seu original. —— Me desculpe, mas não se preocupe que a missão será resolvida. Raikage solicitou a minha volta para algo de extrema importância, voltarei assim que tiver resolvido tudo, ok? —— finalizou com um sorriso, enquanto Kurama doava o chakra gasto para o garoto e seu clone, os deixando com as reservas cheias.

—— Conto com você —— diria o original para o seu clone, que apenas responderia com a cabeça. Naquele exato momento, os olhos do antigo Rokudaime mudaria de forma, a presença do seu Mangekyou Sharingan apareceria novamente, e um vórtex dimensional sugaria o mesmo e a ave que estava em seu antebraço para dentro. Seu destino? Assim como dito na carta, o portão de Kumogakure, sua vila natal.

Yato; 2400/2400 2200/2200 500/500 000/400 01/14
Clone; 30 Res 2200/2200 500/500 000/400 01/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Arthuria enviou uma mensagem até o meu personagem solicitando sua presença no portão de Kumo — como visto aqui. Original se teleportou para o portão com o Kamui para o portão, deixei os status do original nesse post, mas irei retirar no próximo.

Tô resolvendo umas coisas e fui fazer o post, se errei algo, foi mal.

Buffs:
Custos: 15CK [ Clone ] + 50CK [ Kamui ] /—/ Kurama doou 100CK, logo não gatei nada, só dividi o chakra com o clone mesmo.
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 4sk8wkL
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō SharinganAtivo
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Qui 25 Jul - 20:14


Narrador: @'Schrödinger

An electrifying illusion.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Shiroshi & @zoobike

 Ambos os Jonin, haviam chegado ao seu novo campo de batalha. Jutsus poderosos, estavam preparados para obliterar ambas as localizações, como descoberto. Uma situação para ambas as ilhas, mas tinha algo, bem escondido em ambos os grandes ataques.

Ilha Euros: A ilha cética. Os três ouviam exatamente as palavras do jovem atentamente, enquanto se movimentam, e logo que chegava ao local, Certeza continuava proferido o que lhe vinha a sua mente — Eu tenho a certeza, que realmente seria uma ignorância te comprar a lenda de Kumo, mas o futuro ainda está por ser completado. Só queria adquirir mais conhecimento sobre o evento, em que o portador das nove caudas, se tornou em alguém significativo para o mundo. Faça-nos o favor, e aproveite a refeição de agora, somos bem, regrados no que tange a cada movimento feito. A "hora para tudo", e isso é um mantra para nós. — Os senhores da biblioteca, Certeza, Incerteza e Razão, sentavam-se em algumas cadeiras, com o objetivo de começar a sua refeição. Tinha algo que eles totalmente absorviam, era seu chakra de forma a passarem despercebidos, pois era exatamente essa a sua especialidades, eles começavam a comer, mas os sons barulhentos do som dos trovões, liberados pelas nuvens, se tornavam cada vez mais altos, dessa forma, uma silhueta aparecia flutuando, que tinha raios sendo conduzidos pelos seu corpo. Dessa forma, a mesma silhueta voando, levantou ambas as mãos, se aproveitando daquele tempo e criava duas criaturas, feitas inteiramente de raios, logo um grito potente era liberado, como se fosse em forma brincadeira, lançando um raio atrás do outro, a silhueta jovem proferiu palavras eloquentes — Eae, coleguinha de Kumo. Só vim pegar alguém, acho que foi renomeado como Incerteza, um dos três sábios desta biblioteca. Me dê o sábio, eu paro os jutsus massivos de carga e eu vou embora sem segundas intenções. — O Nukenin que falava, realmente se assemelhava a um jovem, que tinha um poder demasiado grande para sua "idade", mas até os kages eram jovens, e agora se demonstravam como sendo algumas das maiores potenciais mundiais. Como o shinobi iria lidar com a situação?

Ilha Paradasis: A prisão impenetrável. Eles estavam se encaminhando para o jantar, afim era hora da refeição, e Yamamoto era alguém muito regrado. Assim havia uma breve e respeitosa conversa entre ambos, que ao fim das palavras proferidas por Yato, Yamamoto proferia as suas, ficando ainda assim contente pela própria lenda, ter posto os pés na sua prisão impenetrável — Minha família e eu nos dedicamos a segurança desta prisão, nosso poder sanguíneo pode não ser poderoso como o seu, mas ainda assim é poderoso. Realmente, colocamos uma mão de ferro aqui. Pode ir, já foi uma honra ter conhecido o excelentissimo herói de Kumo. Espera, o que está acontecendo!? — Não demorava para gritos serem imetidos pelos os seguranças da prisão, quando viram o grande meteoro vindo em direção a prisão, e numa forma afastada, um silhueta, longe do perigo dos meteoros, em cima de uma forma terra alta, observando todos com desdém. Shiroshi tinha ficado com o jovem adulto, mas Yato, tinha ficado com o adulto, mais experiente e que parecia demonstrar mais controlo sobre seu corpo, assim ele proferia palavras confiantes, mas que também demonstravam uma espécie de compaixão desprezível — Prestem atenção. Eu vim pegar alguém, o ser mais importante deste lugar, Yamamoto, o diretor desta prisão. Me dê o diretor, eu paro o jutsu  e eu vou embora sem segundas intenções. Se eu obliterar tudo, a prisão deixa de ser impenetrável, certo? — O Nukenin que falava, realmente se assemelhava a um com um ser pertence a um clã, que se encontrava quase fora de extinção, o mesmo clã que a lenda que ali se encontrava, que demonstrava tinha controle absoluto sobre o seu poder grande, como experiência de sua "idade", que demonstrava estar em um nível superior, a qualquer coisa já vista. Como a lenda e herói de kumo, iria lidar com a situação?


Considerações:
@Shiroshi @zoobike
- Qualquer erro, discord.
- Mesmo com alguns erros, dá para perceber o contexto do plot, e do objetivo deste post.
- Explicação do Post (Boa Sorte):
Para Shiroshi ficou a missão de conseguir defender dois Kirin, sim o jutsu Rank S de Sasuke Uchiha, com poder de aumento de Mestre Elemental e Especialidade em Ninjutsu.
Para Zoobike ficou a missão de conseguir defender um meteoro (Madara Level Style), baseado no mesmo jutsu, Tengai Shinsei. Claro que tem a considerar o facto, que se defender um, outro vêm.
- Podem defender da forma mais apropriada. Caso um jutsu atingia a localização que você estão protegendo, o escudo será destruido. Caso, o segundo atingia igualmente, o local será totalmente destruído.
- Caso não possam defender (O que eu tenho sempre em consideração).
Post 9/20

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Ter 30 Jul - 1:28




the real lightning master
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
As palavras sábias que persistiam em ecoar naquele grande e espaçoso ambiente penetravam-no a mente. Atualmente, uma equiparação seria mera perda de tempo, mas a certeza imbuída na fala de um dos sábios certamente fazia-o pensar. Aquela linha indutora de pensamento relativizando o futuro e uma possível hora pra tudo, criava brecha nas entrelinhas para que algo houvesse de ser entendido. Era algo como se o sábio da Certeza já soubesse e entendesse, e dessa forma, buscava esclarecer sobre o futuro e a sua capacidade de provar seu valor.

Seu braços levados a mesa possibilitaram o deguste de algumas iguarias doces, parecendo que aquele banquete não portasse carne ou sal algum em sua composição. Pensativo, mas nada desatento, colocou-se de prontidão ao perceber a abrupta mudança climática que se agravava. Aquele festival de trovões e raios sobre o céu não eram normais, muito menos coincidência. No enrijecer de suas veias, a aura sensorial se expandiu em um único instante, acompanhando tal ação em um ligeiro levantar de sua cadeira. — Senhores, se afastem à minha retaguarda! - invadiu com sua voz ao notar a invasão de uma energia desconhecida e totalmente repentina no ambiente. Seu semblante já não era mais o mesmo, qualquer sinal de descontração havia se perdido, e a seriedade e foco cobriam cada traço cutâneo de seu rosto. Uma silhueta se formava no alto a flutuar, se mostrando ainda totalmente repleta de eletricidade. — Bingo... - resmungou em baixo tom, exaurindo um sorriso médio que serviu para demonstrar sua empolgação e ansiedade em frontar-se finalmente diante do manipulador elétrico. O seu ego estava em óleo fervente, e pronto seria seu nome para enfrentar e demonstrar sua força antes nunca provada.

Flutuações de chakra podiam ser sentidas sob a estrutura que o cobria, como se uma conjuração de habilidade havia de ser feita. A capacidade de sentir e identificar em precisão atômica possibilitou a revelação do que atormentava os céus. Graças ao conhecimento de Shiroshi, a formação de chakra já poderia ser reconhecida como o início de dois Kirin's, uma das técnicas de poder incalculável que possui domínio, que porém, necessitava de nuvens carregadas para ser conjurada.

— Olá, antes de tudo, não deveria se apresentar? Meu nome é Shiroshi. Hatake Shiroshi. - finalizou suas palavras em resposta ao invasor a sua frente. Em um relance, seu corpo se cobriu com a maldição da terra, esta que poderia ser vista se espalhando rente aos ombros como chamas em movimento. Enquanto isso, num suave deslize de mãos com um estalo elétrico, manipulou, simultaneamente ao inimigo, duas criaturas de eletricidade tão poderosas quanto - porém completamente negras devido ao seu estilo de combate, que partiriam das nuvens carregadas de outrora, e com seu olho da mente como guia, dirigiu-as rumo às criaturas elétricas inimigas a fim de chocá-las e interceptá-las antes mesmo de chegarem ao chakra defensivo da estrutura. Um sorriso precedia um selo ninja em suas mãos. O selo do tigre dava início a uma ilusão a fim de adormecer o seu oponente.

Durante o selo do tigre, aproveitando-se da brecha da conjuração da ilusão, Shiroshi usufrui da capacidade de projetar jutsus de eletricidades sem selos e cria uma projeção elétrica simultânea ao gatilho da ilusão. Uma esfera de poder giratório com propriedades elétricas, invisível e indescritivelmente forte era então formada e direcionada em alta velocidade mirando a coluna da silhueta do mestre elétrico - movimentação esta, baseada em seu Kagura Shingan, livrando-se de pontos cegos para manipular sua trajetória.

Caso o oponente se incapacite pela paralisia completa que será causada caso o Rasengan atinja coluna ou pela poderosa ilusão, Shiroshi se comportará à sua Kabutowari. Então empunhada, seu corpo brilhará em eletricidade para usufruir de um bônus sináptico de velocidade, e em um piscar de olhos, com um impulso avançará contra o alvo numa velocidade imensa e executará seu triunfo com a espada totalmente eletrizada, mirando a cabeça do inimigo com um golpe certeiro, tentando degolá-lo.

O objetivo era simples e concreto, o jovem não subestimaria seu oponente pois quando havia foco e determinação, sua diretiva era certeira e impiedosa, usufruindo dessa forma, de todo seu poder. Mas o mais importante, Shiroshi também não deveria ser subestimado. Aproveitava daquela situação árdua e prolongada para tentar com toda sua aplicação intelectual e afinco hábil, impactar seu nome como ninja na nação da nuvem ou até no mundo. A brecha de ser um mero jounin possibilitaria, talvez, o sucesso imediato e lhe sobraria até o fim da missão, apenas burocracias e engajamentos investigativos. Ou ao menos era isso que o níveo rapaz esperava...




Considerações:


  • Defesa: Bom, o limite de jutsus usados para defesa é ilimitado. Começando, Kagura Shingan ativado, Juin nv 1 ativado e Kuroi Kaminari utilizado. O Kirin, pra ser conjurado, depende unicamente da formação de nuvens carregadas, que o NPC o fez por mim, o que permitiu que eu revidasse e me defendesse com elas por elas - Kirin por Kirin, considerando que também tenho buff de Especialidade, Mestre Elemental e mais - Juuin, Kuroi Kaminari, Kibas (caso usasse), 10 em Ninshu e Hab. em Nin Inata com 06 pontos. Manipulei os dois Kirins mesmo sem sair da sala de jantar por possuir o Kagura Shingan, habilidade unica que me permite sentir tudo e qualquer coisa praticamente.
  • Ataque: Levei meu direito e considerei que estávamos a 20m, já que não determinou anteriormente. Usei um genjutsu Rank A que se tornou Rank S pelo buff do Juuin. Enquanto o selo do Tigre foi feito, conjurei o Kieru Rasengan que se tornou Rank S com dobro de dimensão que mirou a coluna do oponente - que causaria paralisia corporal completa caso acertasse por ser Raiton e ter os buff de natureza elemental.
  • Coringa/Armadilha: Usei do meu direito de armadilha e Jutsu Coringa para utilizar um kenjutsu Rank A que vira Rank S com Juin para aplicar um golpe com a Kabutowari envolta em raiton, que tem a habilidade de quebrar qualquer barreira até Rank S física.
  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi e Fire Sword embainhada externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet, Kabutowari e Kiba guardadas na Bolsa Shinobi Personalizada (AG).
  • Vícios - Doce: (0/3)

Buffs/Debuffs:


  • Força 07: -50% HP e -40HP de dano reduzido & +50% e +40 de dano adicional
  • Chi no Juin - NV 1 (1/3): +300CH, +2FOR, +1VEL / Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força em um rank e as de rank-S dobram os danos / -5%HP por turno
  • Kuroi Kaminari: Todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos.
  • Denki Ugoki: +01 VEL
  • Raiton: Overdrive: +01 VEL
  • Yobun'na Ha: +01 VEL no golpe
  • Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus & -10CH de consumo de chakra neutro.
  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - ON: 10km de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus
  • Recuperação: +5% Chakra p/ turno

Atributos:
Força: 07 Pontos - Personagens com força titânica. Conseguem causar danos até com um simples peteleco (Tsunade no clássico), conseguindo carregar quase qualquer peso, causando estragos enormes e resistindo muito mais do que outros. Seus lançamentos de armas são mais precisos e rápidos.
Velocidade: 34m/s
Velocidade no Kenjutsu: 38m/s
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Selos de Mão: 6s/s
Custos/Força de Técnicas:
Kirin - x2: 200 & 9.680 - 26m/s
Kieru Rasengan: 350 & 2.000 - 26m/s
Nehan Shōja no Jutsu: 90 & 0
Raiton: Overdrive: 25 & 0
Yobun'na Ha: 50 & 280 - 38m/s

Descrições
Jutsus Defensivos:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. HGbxReR
Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica extremamente poderosa de Liberação de Raios criada por Sasuke Uchiha. Sasuke atrai raios naturais diretamente das nuvens de trovão para suplementar o poder de seu ataque e o controla com o chakra. Ao contrário da maioria das técnicas, que são baseadas no chakra do usuário, este usa o raio natural, que - como observado por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Com técnicas como Amaterasu, condições de tempestade ainda mais fortes podem ser feitas por eles. Uma vez que uma fonte de raio tenha sido adquirida, moldar e guiar o raio para o alvo requer muito pouco chakra. Esta técnica foi poderosa o suficiente para obliterar completamente uma pequena montanha e o Susano'o de Itachi Uchiha. O uso dessa técnica dispersa as nuvens de trovão e, como tal, só pode ser usado uma vez em uma briga. Por outro lado, no entanto, devido às propriedades inextinguíveis de técnicas como o Amaterasu, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar a Kirin mais uma vez; no entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo.
Jutsus Ofensivos:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 270b9bd61de58e32af890d0117374fc8f7775d77_hq
Kieru Rasengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto viu um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 3464540
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Selos: Tigre
Descrição: Um genjutsu poderoso que gera uma vibração de chuva indutor de sono, com penas brancas ilusórias. Quem ver as petalas caem na ilusão, acumulando e cobrindo toda a área-alvo vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintiva, e não há como lutar contra isso.
Jutsus Passivos:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 310?cb=20181013012728&path-prefix=pt-br
Raiton: Overdrive
Rank: B
Descrição: Mediante ao uso de chakra de natureza relâmpago, o usuário é capaz de aumentar suas sinapses neurais para acelerar a comunicação de seu cérebro com os músculos, aumentando a velocidade de ataque e reação efetivamente. A técnica também concede ao usuário capacidades cortantes com ataques de mãos nuas.
Jutsu Coringa:
Yobun'na Ha
Rank: A
Requerimentos: Especializado em Taijutsu; Perito em Kenjutsu; Força Colossal; Mestre em Raiton; Iaido; Kagura Shingan; GCC.
 Yobun'na Ha (余分な刃, Lâmina Incessante) é uma técnica de investida, englobando a perícia armamentista de espada às habilidades únicas do usuário. O usuário reduz suas exímias capacidades sensoriais à um alcance limitado de trinta metros, tornando todo esse campo numa área de total domínio geodimencional. Baseando-se nesse princípio, o usuário passa ter a habilidade de localizar e sentir cada alvo e cada detalhe de movimentação de maneira incomparavelmente precisa, sendo comparada até mesmo aos doujutsu - meramente narrativo. Concentrando sua força em suas pernas e canalizando chakra na superfície, o usuário é capaz de conduzir eletricidade nesse solo e reverter os vetores do campo elétrico abaixo de seus pés, gerando um impulso reverso ao solo, que junto a sua força colossal, o torna capaz de investir em uma direção com velocidade acrescida - um ponto. Durante essa investida, o usuário desembainha sua espada e golpeia com precisão onde seu sensoriamento indicar, como se um fio guia indicasse onde o fio da lâmina há de imergir. A investida é capaz de atingir quantos inimigos o usuário desejar, desde que estejam no alcance da investida - trinta metros. Baseando-se no seu estilo de kenjutsu, o alvo no alcance se torna incapaz de realizar selos ninjas. Caso necessário, por um gasto de cinquenta pontos de chakra, o usuário é capaz de aplicar as características elétricas na espada.

Juinjutsu:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 4fa83bf82707d3a82de0285277ee7c111a1803f7_hq

Forma Inicial 
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos. 

Dominado

Versão 2 
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três. 

Não dominado

Chi no Juin (Selo da Terra):

Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL. 
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL. 
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas. 
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Kagura Shingan:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20140818065606&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan - 10km
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Estilos de Luta:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20150510212611&path-prefix=pt-br
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Denki Ugoki
Requerimentos: Raiton: Kage Bunshin no Jutsu; Espec. Ninjutsu; GCC; Hab. Ninjutsu; Perito Raiton; Mestre Elemental - Raiton; Afinidade Raiton; Kagura Shingan; Kanchi; Inteligência 05.;
Denki Ugoki (電気動き, Movimentos Elétricos) consiste num estilo de combate que mescla todas as maestrias ninja do usuário. A princípio, manifesta-se uma fluidez constante de uma camada elétrica tênue e densa ao redor da epiderme. Essa camada é capaz de diferenciar o contato do corpo para com a atmosfera, tendo seu atrito com o ar reduzido, e além disso, a camada localizada na sola dos pés dispara constantemente pequenas descargas elétricas contra o solo aumentando a aderência e diminuindo o tempo de resposta do movimento ao se locomover em superfícies - tendo por sua vez, a velocidade aumentada em um ponto. Para que essa velocidade não usual seja utilizada, o usuário obrigatoriamente passa a se basear na perspectiva de suas habilidades sensoriais, para que sua mente seja capaz de acompanhar sua nova velocidade. Através dessa camada de eletricidade o usuário é capaz de tornar seus golpes perfurantes como estacas e cortantes como lâminas, podendo ainda, estender golpes em até um metro de distância. Golpes neste estilo são consideravelmente mais fortes/resistentes (Rank B). Esse modo de combate ainda permite ao usuário projetar aglomerações de eletricidade (clones de corpo inteiro ou não) que aplicam golpes perfurocortantes que imitam o(s) golpe(s) originário(s) do usuário durante ou depois da execução do(s) mesmo(s) - e se desfazem logo após a réplica do golpe. A velocidade dessa projeção segue os pontos em ninjutsu do usuário. Esse estilo consome do usuário uma quantia incomum de cinquenta pontos de chakra a cada turno, tendo sua limitação adequada a estamina do mesmo. Cada projeção consome uma quantia de vinte e cinco pontos de chakra, se limitando a dois usos por turno.

Itens:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hammer_sword
Kabutowari
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20171025104834
Kiba
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 350?cb=20150216122449
Fire Sword
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.


Shiroshi
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hp210Sangue: 1002/1055
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. XQKY0Chakra: 1110/1500
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 01/06

Bolsa de Armas (59/120):
Tantō: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04
Kusanagi no Tsurugi: 10
Kiba: 10
Fire Sword: 10
Kabutowari: 10


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Qui 1 Ago - 16:52

Yato seguia o diretor em direção aonde jantariam, tudo conforme as regras, já que aparentemente Yamamoto era um homem centrado. Com a ida do original, o clone apenas cumpriria os seguimentos para dar continuidade com a missão, como ordenado. Entretanto, algo já teria começado a acontecer. Inúmeros gritos surgiram, não havia dúvida que era um sinal de alerta, mas o que poderia estar acontecendo em uma prisão com aquele nível de segurança? Yato, o clone, rumou em direção onde vinham os maiores gritos já acumulando energia natural em seu corpo, afinal, não fazia ideia do que esperar e estar preparado para tudo era o seu costume. Foi então que tudo mudou, ao observar o lado de fora da barreira um enorme meteoro vinha em direção a prisão com enorme poder de destruição. A forma mais poderosa do herói tomou forma, aumentando seus cabelos e dando-lhes a cor dourada, roupas brancas por todo corpo com marcas pretas e traços faciais mais maduros surgiram a frente de todos. —— Você. Abra um espaço na barreira para eu passar... AGORA! —— ordenou um dos guardas dando um salto com relâmpagos circundando todo seu corpo, além do seu poder ocular vir a tona.

Assim que o clone realizou o salto, um pequeno espaço na barreira surgiu dando passagem para o mesmo no exterior da prisão na direção de onde vinham o meteoro. Já na parte de fora da prisão, uma criatura imensa surgiu do clone com a forma exata de Kurama. Poderia a mesma salvar a prisão de um estrago total? Sem a utilização de nenhum tipo de selo de mão, uma esfera elétrica com raios negros surgiu em uma das "mãos" da enorme Kurama, que já a colocou para frente na direção do meteoro. Entretanto, quando estivesse na metragem indicada, ela seria lançada para se chocar com o mesmo para tentar destruí-lo completamente com seu poder. Com seus poderes sensoriais e doujutsu, ele percebeu que aquilo não teria finalizado ainda, afinal, teria visto com seu poder ocular um outro meteoro imenso descendo na direção da prisão. O que ele poderia fazer agora? Ainda no ar, mesmo com o ataque, concentrou uma quantidade avassaladora de energia elétrica novamente com raios negros em sua mão direita e levou juntamente com a mão esquerda para frente, disparando um raio extremamente poderoso. Sua intenção? Ele almejava destruir o segundo meteorito que vinha na direção da prisão com uma técnica muito avançada e poderosa.

Caso tivesse sucesso em defender a prisão e a si mesmo, o clone entraria pela mesma fresta na barreira que saiu. Sua mente agora só pensava em quem poderia ter feito aqui, já que jamais teria visto esse poder em sua vida. Só poderia ser alguém com um poder imensurável. —— Diretor Yamamoto, você está bem? —— questionava enquanto tentava sentir alguém diferente com seus poderes sensoriais. Kurama juntava chakra para si mesma por enquanto, afinal, o Uchiha ainda ficaria com seus poderes ativos por precaução, mantendo-se sempre a total alerta agora.

Clone; 30 Res 7050/2200 500/500 300/400 02/14
Kurama; 650/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Acredito que a defesa tenha sido simples. Quando escutou a gritaria, ele está em uma missão do mais alto nível, logo indo em direção ao "perigo" já acumulou Energia Natural em movimento. Visto que, ele tem isso treinado em um RP e fica completamente plausível. Para defender a prisão, foram ativados todos os recursos em uma só transformação; o Awakening Mode, e em seguida Bijuu Mode. Obviamente, seus estilos de luta também entraram em campo de batalha. Fica complicado mensurar metragem, mas utilizei o tamanho do corpo da Kurama para lançar primeiramente o Cruel Sun buffado com tudo na distância devida para acertar e não ser acertado. E para o segundo utilizei o Kiken que tem um alcance muito superior. Ambos com poder muito maior que uma técnica mortal apenas, afinal, com o buff e tudo mais.

Como discutido, ignorei a fala do algoz presente e nem cheguei a vê-lo ou sentir. Já que como ele está a mais de 5 Km de distância, seria impossível interagir com o mesmo.
Ps: Kurama recuperou 100CK para ela. e Yato está em total alerta agora e ainda com tudo ativo.

Força e Velocidade 10, respectivamente. Utilizado tudo no máximo.

Fim tudo correndo muito, fiquei meio enrolado esses dias. Caso tenha errado algo, foi mal. Tmj & Fé.
Buffs: 280 + [ 280x2 (Senjutsu) ] + [ 280x2 (Kuroi Kaminari) ] + [ 280x2 (Mestre) ] + 600 (6 Ninjutsu/Ninshu) = 2560 [Dano Cruel Sun]
280 + [ 280x2 (Senjutsu) ] + [ 280x2 (Kuroi Kaminari) ] + [ 280x2 (Mestre) ] + 600 (6 Ninjutsu/Ninshu) = 2560 [Dano Kiken]
Custos: -50CK & 50CN [Cruel Sun e Kiken] = 100CK & 100CN [Gasto]
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 4sk8wkL
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō SharinganAtivo
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 6eb61e6b78b314c9f8200dae618bd720
Awakening Mode
Rank: --.
Descrição: Essa é uma transformação completa desenvolvida pelo Jinchuriki da Kurama. Fundindo os poderes da natureza com o manto da Nove-Caudas, o usuário é capaz de atingir um estado único e superior que combina perfeitamente esses vários poderes numa forma única de eximo controle do próprio chakra. Enquanto nesse estágio, seus cabelos tornam-se longos e amarelos, um pouco bagunçados e com uma franja que cobre sua testa. Seus olhos ficam em uma coloração verde esmeralda, além de traços físicos um pouco mais velhos. Ainda nesse estado seu chakra é moldado perfeitamente em uma espécie de regata branca com um símbolo negro no centro que cobre sua perna também, seu braços e pernas são cobertos por uma espécie de armadura dourada também com as mesma marcas negras. Seus músculos ficam mais definidos e um pouco maiores, além de uma tatuagem de um dragão negro em seu braço esquerdo — como mostrado na imagem. Quando essa transformação está ativa os chakra arms do Jinchuriki tornam-se semelhantes as partes da armadura de sua roupa, dourados e com marcas pretas, além de transforma a cor do chakra do seu usuário no tom dourado luz.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais se comparado às transformações isoladas, tal como velocidade e força. Os reflexos são naturalmente mais aguçadas também, podendo locomover em velocidade absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas. Permanece vinculada ao usuário a habilidade de sentir chakra dos indivíduos, assim como a habilidade de sentir emoções negativas que permeiam a mente humana, capacidade de dar vida a objetos inorgânicos, além da membrana sobre os olhos para proteger da luz enquanto permitido pela durabilidade dessas formas isoladas. Enquanto em posse dessa transformação, é comum que tal como em certas formas individuais, o usuário também receba um acréscimo no poder de suas técnicas, tornando-as muito mais mortais de acordo com as próprias regras das transformações isoladas e do fórum em si. Quando essa transformação estiver ativa as demais descrições dos demais modos não são necessárias, mas ainda contando como se estivesse usando-as.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 030+-+Naruto+Kurama+Mode
Bijū Mōdo
Descrição: Semelhante a outros jinchūriki, Naruto e Minato são capazes de formar réplicas em escala real do sua Besta com Cauda. No entanto, em vez de tornar-se construção de carne e osso como outros jinchūriki, ao seu Modo Besta com Cauda é mais baseado no chakra. Chakra do seu manto aumenta em uma recriação translúcida da forma geral de Kurama (Naruto sendo dourada e Minato sendo uma cor muito mais escura), que tem marcas semelhantes aos presentes em seus corpos. Ambos os olhos dos jinchūriki tornam-se fendidos ao entrar nesta forma, e Kurama é capaz de controlar e falar através da construção sem tomar o corpo de seu jinchūriki. Em oposição à natureza normal do chakra, já não queima quem tocá-o, o que permite que os outros entrem no corpo da construção quando permitido pelo jinchūriki. Também é translúcido, como Naruto e seu pai podem ser vistos dentro da cabeça da replica na duração da transformação, as marcas em suas costas arrastam fora em um padrão semelhante a uma estrutura esquelética. Aparência à parte, ambos os jinchūriki obtém vantagens habituais do Modo Besta com Cauda, tais como a habilidade de criar ondas de choque poderosas e Bolas da Besta com Cauda. Uma única cauda desta forma pode dominar completamente o Susanoo completo reforçado com senjutsu de Madara Uchiha, esmagá-lo no chão e fixá-lo sem nenhum problema. Como mostrado com Naruto, ele pode até mesmo usar as caudas desta forma como os braços de chakra para interagir com outros alvos de grande porte. Naruto ainda pode realizar algumas de suas técnicas regulares no Modo Besta com Cauda, como a Técnica dos Clones das Sombras, bem como o Rasengan em uma escala muito maior em conjunto com Minato, Eles também são capazes de realizar transformações parciais, formando cabeça, braços ou caudas de Kurama apenas quando necessário.

Naruto não pode manter o Modo Besta com Cauda indefinidamente porque ele e Kurama ainda não formaram um laço perfeito. Eles estão melhorando: no primeiro, eles só poderiam durar cinco minutos, mas pelo tempo do renascimento do Dez-Caudas, estendeu o tempo de oito minutos.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Tumblr_n218uwsOaA1s7ppnso1_500
Whirlwind
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Habilidade em Ninjutsu Inata, Mestre Elemental — Raiton, Especialidade em Controle de Chakra, Iaidō e Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Dotado do conhecimento e maestria nos mais vastos campos das artes marciais, Yato notou que era preciso desenvolver sua própria forma de combate, único e diferente. Como um verdadeiro usuário do Doujutsu herdado dos Uchihas, fez com que ele desenvolvesse esse novo estilo de luta utilizando-o, aprender cada fraqueza existente nesses poderosos olhos e adaptá-las criando um estilo totalmente imprevisível, mesmo para outros usuário de Doujutsus que pudessem prever movimentos. De forma mais objetiva, o estilo de luta consiste em uma mescla das mais diversas formas de artes marciais e movimentação insana, tudo misturado e adaptado para torna-lo único e inigualável. Ou seja, é inesperado qual será seu próximo movimento devido ao enorme quantidade de saídas existentes em seu arsenal, tornando o estilo de luta imprevisível — obviamente essa imprevisibilidade é dada para inimigos que possuam até a mesma velocidade do seu usuário. Ainda por cima, Yato ainda é um exímio usuário da arte do Kenjutsu, o fazendo atribuir ainda mais recursos para esse estilo como a utilização de armamento, com sua outra forma de lutar; o Iaidō e outras artes consistentes de Kendo. O tornando mortal para lutas com seus próprios punho como com sua espada.

Embora estivesse tornando seu estilo de luta uma verdadeira arma de matar, sentia que algo ainda estava faltando. Utilizando-se de sua habilidade inata em ninjutsu, especialidade no cotrole de seu chakra e sua enorme maestria no elemento dos relâmpagos, desenvolveu um método inovador para implementar em seus movimentos, mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ele utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Yato se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos do garoto por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força em 1 ponto e a velocidade em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade.  É válido notar também que, ao utilizar-se dessa forma de combate as destrezas físicas de Yato também são aumentadas como saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Devido a utilização do elemento dos relâmpagos, é uma marca desse estilo de luta diversos raios da cor do seu chakra do momento serem emanados pelo corpo do jovem durante o período de sua utilização em movimentação.

O relâmpago emanado das técnicas e manipulações do usuário são marca registrada do estilo de combate. Uma vez que pressão e impacto são livremente manipulados pelo usuário do estilo, é possível aplicar o estilo de duas maneiras distintas: a primeira é através dos próprios raios, podendo manipular os raios que circundam seu próprio corpo por até 5 metros com força, no máximo, de rank-B seguindo a regra de manipulação. A forma mais versátil para combate, no entanto, é a capacidade inata do usuário tornar o seu próprio corpo um objeto passível a ser ignorado pelo cérebro inimigo, de maneira que é necessário ter total atenção no corpo do utilizador do Whirlwind para percebe-lo em campo. Essa segunda habilidade é feita através de uma interação entre os raios que estalam pelo corpo e o cérebro inimigo, sendo algo passivo uma vez que esteja em uso do estilo de combate — essa habilidade não impede o usuário de ter seu chakra detectado ou mesmo suas intenções negativas sentidas. Para manter essa invisibilidade parcial, o usuário gastará 30 pontos de chakra por turno, sendo possível desativa-la a vontade.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 5075d51da4478e25108dbe311566c4cae5d772b3_hq
Kuroi Kaminari
Rank: -
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).

Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 54c712e7171b441530e77de7144e54c8
Cruel Sun (絶え間ない太陽, lit. Sol Implacável) — Defesa
Rank: S
Descrição: Cruel Sun é uma técnica desenvolvida para ser o ataque mais poderoso de qualquer usuário. Tratada como uma técnica suprema, ele tem um grau de dificuldade elevado demais para ninjas que não possuam a qualidade mestre elemental com os raios, já que é a base de seu poder. Sua mecânica é simples, apenas armazenar uma enorme quantidade de chakra um pouco a cima de sua mão ou dedo indicador — como mostra a imagem — e em seguida arremessar contra quem quer que deseje. No entanto, por mais que seja simples os movimentos, não é algo simples de se tornar viável para qualquer um.

Devido a enorme concentração de eletricidade e com a massa da esfera, alguns raios são expelidos pela mesma. Algo que também se deriva de sua coloração amarelada, daí o seu nome; seus raios são de características amareladas. Um poder "equiparado" ao sol. Além disso, existem três maneiras de se utilizar essa poderosa esfera de poder.

Em sua forma mais fraca, dessa mesma forma seu rank também, o usuário terá um gasto equivalente a uma técnica rank-A, e a esfera abrangerá proporções menores — exatamente como essa imagem. Com esse nível de poder, ela poderá ser arremessada a meros vinte (20) metros do usuário, e possuirá um poder de destruição que poderá alcançar até dez (10) metros quadrados do seu ponto de choque.

Acrescentando um pouco mais de poder, seu rank terá um acréscimo em um nível, atingindo o marco de uma técnica rank-S. As proporções da técnica dobram de tamanho, além de poder ser arremessada até cinquenta (50) metros de distância do usuário, podendo obter uma área de destruição de até vinte e cinco (25) metros quadrados.

Sua terceira, e ultima forma, é onde ela chega ao seu ápice de poder. Com o gasto de quinhentos (500) de chakra fixos, além de um turno de preparação, ela se torna uma técnica com um grau de destruição inigualável — tornando-se uma técnica mortal. A energia que a esfera armazena é tão intensa que faz com que ela se assemelhe a um pequeno sol na palma da mão do seu usuário, mesmo que completamente elétrico. Suas proporções são quase semelhantes a anterior em tamanho, aumentando apenas um pouco — tomando o tamanho da imagem — mas seu poder não é nem comparado. A distância que ela pode alcançar bera os cento e cinquenta (150) metros do usuário, além de conseguir destruir uma área de até setenta e cinco (75) metros quadrados. Entretanto, ela só pode ser utilizada um vez a cada três turnos, dando o devido tempo do seu usuário descansar depois de tanto gasto de energia.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Tenor
Kiken — Defesa
Rank: S
Descrição: Kiken é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de extremo poder. Para conjurar a técnica, o usuário utiliza-se de uma de suas mãos para reunir uma quantidade exorbitante de energia em um único ponto. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio, o usuário leva ambas as mãos — até mesmo a que não estava concentrando energia, — para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo avassalador.

Kiken é uma poderosa técnica do elemento dos relâmpagos, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia considerado pequeno com cerca de 20 metros de comprimento e apenas 2 metros de altura. Entretanto, o seu diferencial é o seu poder destrutivo com escalas incríveis, possuindo um alcance de 80 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 50 metros de raio.  É necessário que o usuário seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua Grandes Reservas de Chakra, além de uma especialidade considerável em seu controle de chakra para conjurar essa técnica. Esse ultimo servindo de ajuda para controlar e mirar essa rajada de raio. A técnica também segue a regra do seu elemento, paralisando a todos que o raio de alcance atingir por um total de 1 turno devido a enorme descarga elétrica gerada pelo impacto. Embora seja uma técnica de dimensões enormes, não é considerada mortal, não necessitando de turno de preparação. Por outro lado, seu uso é limitado a um vez a cada dois turnos.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Seg 5 Ago - 11:36

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20180707204226&path-prefix=pt-br

AN ELECTRIFYING ILLUSION

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Shiroshi & @zoobike

Ambos os Jonin, estava utilizando suas habilidades ao máximo, para salvar as localizações para qual foram encaminhados, de acordo ao seu planeamento mútuo. Mas como esperando, alguém liderando a operação, forneceu um novo plano de ataque, que iria contra todos os instintos e táticas passadas. Um ataque de frente.

Ilha Euros: A ilha cética. O Shinobi liberou um conjunto de ataques, depois de seu oponente ficar em transe devido ao seu genjutsu, o que foi uma estratégia muito inteligente, e definitivamente não foi esperada, já que o seu oponente, pensava que ele iria combater fogo com fogo, ou seja raio com raio. O Jonin de Kumo, tinha feito um ataque impressionante, e bem coordenados, os três sábios, que o haviam seguido, ainda estando dentro da barreira, viram a cena, e principalmente quando Razão simplesmente falou algumas palavras — Parece que nosso jovem, aqui, possui um talento inato. — Desse jeito, depois de seu corpo ter sido devorado, pelo ataque do jonin, o corpo que supostamente deveria ter sido totalmente devorado pelo ataque, estava se recuperando peça por peça, e mesmo não estando recuperado totalmente, algumas palavras foram proferidas por ele, primeiro para responder o jonin de Kumo, e depois não se sabia para onde as outras palavras eram liberadas — Pode me chamar de A. Vish, e eu pensando que tinha tudo no papo. Parece que essa nova geração não é assim tão amadora. Mas em prol da nossa vila, deixa-te mostrar como nós realmente fazíamos, antigamente. Faça o que quiser. — O Corpo do Nukenin começou a se recuperar, o que provavelmente o shinobi de Kumo, nunca antes teria visto antes, não da forma, como estava acontecendo. Antes que pudesse liberar mais informações, sua cabeça baixava, como se seu corpo estivesse morto, logo, seu chakra começou a fluir, liberando uma descarga elétrica, e aí, seu corpo começou a se transformar, formando duas assas. Após isso, sua descarga, se concentrou na água em que ele estava em cima, e em um movimentou rápido, correndo em sua velocidade máxima,  quebrou uma parte da barreira, que lhe permitiria entrar no grande edifício, e assim, passando pelo ninja que deveria proteger aquela localização, pegou Incerteza, e com o seu alvo em seus ombros, se movimentando na mesma velocidade e assim se movimentou para outra ilha.

Ilha Paradasis: A prisão impenetrável. O guarda não teve hesitação ao ouvir a ordens do ninja, e logo abriu um espaço na barreira para ele passar, resumindo, uma enorme quantidade de chakra foi gastada ali, que só poderia ser mesmo exercida por um Jinchūriki, e ambos os meteoros foram destruídos com sucesso, e logo palmas foram proferidas, o Diretor nem conseguiu responder a lenda, depois de ver aquilo acontecer. Todo mundo ali, teve o prazer de presenciar o poder enorme, que era liberado pelo herói de Kumo, para salvar todos que se encontravam lá, incluindo os prisioneiros, e sim, isso iria se espalhar mais rápido, que notícias sobre os nobres do mundo ninja. Todo mundo ficava surpreso, acreditado com o poder que fora demonstrado, ainda assim, o shinobi não ficava surpreso, e logo liberava algumas, com um tom orgulhoso — Ninguém me disse que o portador da Kyuubi, estaria aqui. Acredito que tens de levar alguém mais viável, não irei me esforçar mais. — O Corpo do Nukenin começou a desaparecer, como se já não fosse útil, e logo um dos seguranças do diretor, começava a entrar em colapso, e um ser com um olho, saia da sua boca. Em seguida aparecia um shinobi na trás do Segurança, aparecendo com outro em suas mãos, daí esse mesmo ninja usando o Kaibi Hōin, restringiu a lenda, não lhe permitindo que pudesse mover. Da boca do segurança, de um vácuo apareceu outro ninja, e atingiu a parte de trás do seu pescoço e logo fez o diretor desmaiar, se teletransportou com o diretor em seu ombro, que devido a sua velocidade, apenas a lenda ninja, conseguiria ver aqueles movimentos. Após isso, ele desapareceu no mesmo vácuo, levando o diretor e o jonin de Kumo, era liberando de suas restrições, quando o outro deslocador desaparecia em um flash com o ninja focado em fuinjutsu.


Considerações:
@Shiroshi @zoobike
- Qualquer erro, discord. (O post pode ser meio confuso, mas tudo foi bem escrito aqui em considerações).
- Ataulização de Post, de acordo a nova regra.

- Defenderam e Atacaram bem. Não vou falar nada demais, porquê fiz um post rápido, para avançar as coisas, mas desta vez, já não há mais moleza. Façam os descontos corretos.
- Todo post foi feito na base das suas habilidades e extras. Então toda situação proposta, pode ser superada por vocês.
- Usei GM, para dar mais rentabilidade ao roleplay e não apressar as coisas.

Resumo:
- Shiroshi: Seu oponente recebeu diversas transformações para conseguir utilizar a velocidade, de 50 m/s, e literalmente quebrou a barreira, conseguindo capturar o seu alvo.

- Zoobike: Apareceu um personagem baseado em Minato, através do selo atrás do guarda, ele apareceu com um personagem baseado em Kushina e um personagem baseado em Shin, saiu do olho da boca do guarda do diretor. O personagem baseado em Kushina, restringiu os seus movimentos, e após o personagem de Shin, levar o direitor, o personagem baseado em Minato, se teletransportou com o personagem baseado em Kushina. Seu clone não desapareceu, apenas ficou fraco por alguns momentos.

Edo Tensei - Informações Liberadas:
- Vocês estão lutando contra Edo's. Sim, ninjas ressuscitados, e como norma do Rank S, eles tem vantagem sobre vocês considerando principalmente eles, podem se superar... sempre.

Primeiros Edo: Um Baseado em Sasuke, mas sem Sharingan & Um Baseado em Madara.
Segundo Edo: O mesmo, mas com a adição das habilidade de A, o terceiro Raikage & Um Baseado Shin Uchiha.

Edo de A: Está usando o Raiton: Ōbādoraibu, Qualidade (Agilidade Avançada), Ten no Juin Nv. 2 & Raiton No Yoroi Nv 2, se movendo numa velocidade de 50 metros por segundo.

Eles estão dividos em duas divisões, igual aos ANBU:
- Líder/Controlador: Desconhecido

- Dois Atacadores (Baseado em Sasuke & Baseado em Madara)
- Dois Deslocadores (Baseado em Minato & Baseado em Shin)
- Dois Kanchi (Desconhecido & Desconhecido)
- Dois Fuinjutsu (Ambos Uzumaki, Desconhecido & Baseado em Kushina)

Objetivos do Post:
(Boa Sorte):
Hit (Ajuda): O Edo de Shiroshi, pode ser ainda ser encontrado, se fazerem alguns cálculos.

Para Shiroshi ficou a missão de conseguir impedir o ninja de levar o seu alvo.
Para Zoobike ficou a missão de conseguir saber para aonde o ninja está a levar o seu alvo.
- Podem usar o que for necessário, respeitando as regras.

Jutsu Usado Para Motivos Narração:
Kaibi Hōin
Rank:
S
Requerimentos:
Descrição: Este fūinjutsu emprega o uso de fórmula para prender um jinchūriki antes de extrair a besta de cauda de dentro deles. Quando extraída, a besta toma inicialmente a forma de chakra puro, fazendo com que o hospedeiro entre em um estado similar à versão 1. Depois de ser extraída, a besta assume uma forma corpórea. Obito Uchiha esperou até que o selo de Kushina Uzumaki estivesse fraco o suficiente para usar essa técnica para extrair Kurama.

Post 10/16

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Qua 7 Ago - 10:53




PLAN B
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
As técnicas apresentavam sua sinergia e cada uma de suas funções esperadas se objetificavam no trâmite de batalha. O corpo inimigo a frente havia sido dizimado em um único instante. Mas algo não estava certo... Sangue. Não havia sangue, e logo em seu golpe certeiro, soube que o fim ainda estaria longe de ser alcançado, assim como a segurança dos sábios ainda não era certa. Atento, se afastou com toda velocidade para a proximidade dos anciões.

— Puta merda, que porra é essa? - relutou em palavras inseguras e surpresas. Algo como nunca antes visto se materializava em sua frente. O corpo antes destruído apenas se recompunha das cinzas como se nada houvesse o infligido. Antes mesmo da completude de sua mandíbula, uma voz era ouvida e se apresentava com toda arrogância e superioridade. Algo estava por vir e Shiroshi sabia disso, sua inteligência e perspicácia era sua última carta na manga. Reluzes e eletricidade podiam ser vistos e sentidos, e num piscar de olhos numa velocidade não acompanhável, A. havia desparecido de seu campo de vista. Incapaz de vê-lo, mas ainda capaz de sentir, entendeu que sua velocidade havia sido sobrepujada e que a Incerteza havia sido capturada. Com a barreira rompida, e seu alvo de proteção raptado, o seu rápido raciocínio triunfou. O olhar apenas deslizou sobre os sábios restante, confirmando que por mais relutante pudesse ser, o alvo não eram eles e naquele momento, teria de partir antes que fosse tarde.

— Terei que vencer na inteligência... - comentava a si mesmo enquanto arquitetava em sua mente uma segmentação de ações e desarmava-se de suas técnicas ativas. Os alvos eram A. e Incerteza, e suas energia já haviam sido identificadas pelo sensoriamento de Shiroshi. A posição dos mesmos ainda estavam sob conhecimento, devido ao alcance inigualável do sensoriamento em questão. Alguns fatos eram imprescindíveis. Não havia como o inimigo saber da capacidade de sensoriamento de Shiroshi, muito menos do alcance absurdo, e isso havia de ser usado. Aguardou um distanciamento de um quilômetro dos alvos e então iniciou o caminho rumo aos mesmos.

Saltos entre os escombros e uma trajetória rápida dentre a ilha em sua velocidade máxima o levou a margem do mar e então pôde ter certeza de que haviam ido para outra ilha ou continente. Chakra em seus pés e sua velocidade máxima eram o suficiente para atravessar aquele oceano rumando a movimentação das energias sentidas. Uma corrida épica e calculada a fim de não perdê-los em seu sensoriamento era feita.

A movimentação inimiga fora constante mas com um fim. O término indicou uma outra ilha, desconhecida por Shiroshi, o que determinava ainda mais atenção e cautela em sua movimentação. Sendo capaz de sentir toda energia e todo o território, se movimentou esgueirando-se por onde fosse possível a fim de adquirir informações. Suas intuições e sua análise da situação afirmavam que uma ação tão ousada e um ser capaz de se regenerar não poderiam estar sozinhos. Shiroshi concluiu que haveria de atingir algum outro ponto de comando, estratégia ou importância para conseguir livrar-se do inimigo e salvar Incerteza. Seu objetivo era alcançar A. sem ser visto e se inteirar de mais informações.




Considerações:


  • Resumo: Segui o plot do enredo, bem simples. O cara estava a 50m/s, eu não iria alcançá-lo a tempo, optei por manter-me relativamente distante e segui-lo sem que ele saísse dos dez quilômetros de rastreio do Kagura Shingan. Como você só disse que ele foi para a ilha e mais nada, minhas informações eram extremamente limitadas. Meu personagem é um gênio e agiu baseado em sua inteligência e suas suposições.
  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi e Fire Sword embainhada externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet, Kabutowari e Kiba guardadas na Bolsa Shinobi Personalizada (AG).
  • Vícios - Doce: (1/3)

Buffs/Debuffs:


  • Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus & -10CH de consumo de chakra neutro.
  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - ON: 10km de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus
  • Recuperação: +5% Chakra p/ turno

Atributos:
Força: 04 Pontos - Personagens com força colossal.
Velocidade: 22m/s
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Selos de Mão: 6s/s

Descrições
Jutsus Passivos:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Dc183cb839853f98c412686bc6ca47a5c8f960b6_00
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Kagura Shingan:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20140818065606&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan - 10km
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Itens:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hammer_sword
Kabutowari
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20171025104834
Kiba
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 350?cb=20150216122449
Fire Sword
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.


Shiroshi
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hp210Sangue: 1002/1055
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. XQKY0Chakra: 1185/1500
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 02/06

Bolsa de Armas (59/120):
Tantō: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04
Kusanagi no Tsurugi: 10
Kiba: 10
Fire Sword: 10
Kabutowari: 10


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Qua 14 Ago - 10:08

A cena mudou drasticamente. Yato se viu preso em uma espécie de selamento, e dois sujeitos com aparências diferentes surgirem e levarem o presidente da prisão. —— YAMAMMOTOOOOO!! —— foi a única reação da lenda, que incapacitado não conseguiu fazer nada. "Hiraishin?" pensou ao ver o homem desaparecer imediatamente com o homem que tinha lhe dado abrigo por ali. O desaparecimento da técnica que o prendia o permitiu se mover novamente, onde se dirigiu a um dos guardas ao lado do que teria sido assassinado brutalmente. —— O que está acontecendo aqui? Você consegue sentir o diretor? Diga-me, alguém aqui é um sensor apurado? —— o tempo estava contra o mesmo, então deveria correr.

Qualquer informação era bem vinda, afinal, ele também poderia saltar entre dimensões e aparecer imediatamente onde seus algoz estariam. —— Kurama, consegue senti-los? —— ciente de que os poderes sensoriais de seu companheiro era imensamente superior aos seus. Entretanto, ainda tinha a esperança de alguém ter alguma forma de detectar onde o presidente estaria, e estava usando de toda sua influência para tentar obter algo. Caso algo fosse obtido, Kamui iria ser utilizado para desaparecer e aparecer no local determinado, seu objetivo agora? Recuperar o diretor e ajudar a prisão a se manter em sue pleno estado de funcionamento. Não cabia falhas naquela missão agora, teria de utilizar de tudo que tinha.

Clone; 30 Res 7050/2200 500/500 300/400 02/14
Kurama; 650/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Ainda com tudo ativo, ou seja, Kanchi e tudo mais. Entretanto, agora o kanchi da Kurama também está ativo, e vamos levar em consideração que no animangá ela sente coisas a uma distância absurda. Caso a mesma me dê algum informação, Kamui na hora pra lá, mesmo também tentando achar alguma forma de um guarda ou algo na prisão conseguir encontrar o diretor. Afinal, ele deve ter alguma medida de segurança.

Fiz o poste o mais rápido possível, vou para a faculdade agora. TMJ & Fé.

Buffs:
Custos: Vou gastar tudo no próximo, caso utilize.
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 4sk8wkL
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō SharinganAtivo
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 6eb61e6b78b314c9f8200dae618bd720
Awakening Mode
Rank: --.
Descrição: Essa é uma transformação completa desenvolvida pelo Jinchuriki da Kurama. Fundindo os poderes da natureza com o manto da Nove-Caudas, o usuário é capaz de atingir um estado único e superior que combina perfeitamente esses vários poderes numa forma única de eximo controle do próprio chakra. Enquanto nesse estágio, seus cabelos tornam-se longos e amarelos, um pouco bagunçados e com uma franja que cobre sua testa. Seus olhos ficam em uma coloração verde esmeralda, além de traços físicos um pouco mais velhos. Ainda nesse estado seu chakra é moldado perfeitamente em uma espécie de regata branca com um símbolo negro no centro que cobre sua perna também, seu braços e pernas são cobertos por uma espécie de armadura dourada também com as mesma marcas negras. Seus músculos ficam mais definidos e um pouco maiores, além de uma tatuagem de um dragão negro em seu braço esquerdo — como mostrado na imagem. Quando essa transformação está ativa os chakra arms do Jinchuriki tornam-se semelhantes as partes da armadura de sua roupa, dourados e com marcas pretas, além de transforma a cor do chakra do seu usuário no tom dourado luz.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais se comparado às transformações isoladas, tal como velocidade e força. Os reflexos são naturalmente mais aguçadas também, podendo locomover em velocidade absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas. Permanece vinculada ao usuário a habilidade de sentir chakra dos indivíduos, assim como a habilidade de sentir emoções negativas que permeiam a mente humana, capacidade de dar vida a objetos inorgânicos, além da membrana sobre os olhos para proteger da luz enquanto permitido pela durabilidade dessas formas isoladas. Enquanto em posse dessa transformação, é comum que tal como em certas formas individuais, o usuário também receba um acréscimo no poder de suas técnicas, tornando-as muito mais mortais de acordo com as próprias regras das transformações isoladas e do fórum em si. Quando essa transformação estiver ativa as demais descrições dos demais modos não são necessárias, mas ainda contando como se estivesse usando-as.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 310?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br
Kanchi —  Meu e Kurama
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Tumblr_n218uwsOaA1s7ppnso1_500
Whirlwind
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Habilidade em Ninjutsu Inata, Mestre Elemental — Raiton, Especialidade em Controle de Chakra, Iaidō e Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Dotado do conhecimento e maestria nos mais vastos campos das artes marciais, Yato notou que era preciso desenvolver sua própria forma de combate, único e diferente. Como um verdadeiro usuário do Doujutsu herdado dos Uchihas, fez com que ele desenvolvesse esse novo estilo de luta utilizando-o, aprender cada fraqueza existente nesses poderosos olhos e adaptá-las criando um estilo totalmente imprevisível, mesmo para outros usuário de Doujutsus que pudessem prever movimentos. De forma mais objetiva, o estilo de luta consiste em uma mescla das mais diversas formas de artes marciais e movimentação insana, tudo misturado e adaptado para torna-lo único e inigualável. Ou seja, é inesperado qual será seu próximo movimento devido ao enorme quantidade de saídas existentes em seu arsenal, tornando o estilo de luta imprevisível — obviamente essa imprevisibilidade é dada para inimigos que possuam até a mesma velocidade do seu usuário. Ainda por cima, Yato ainda é um exímio usuário da arte do Kenjutsu, o fazendo atribuir ainda mais recursos para esse estilo como a utilização de armamento, com sua outra forma de lutar; o Iaidō e outras artes consistentes de Kendo. O tornando mortal para lutas com seus próprios punho como com sua espada.

Embora estivesse tornando seu estilo de luta uma verdadeira arma de matar, sentia que algo ainda estava faltando. Utilizando-se de sua habilidade inata em ninjutsu, especialidade no cotrole de seu chakra e sua enorme maestria no elemento dos relâmpagos, desenvolveu um método inovador para implementar em seus movimentos, mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ele utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Yato se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos do garoto por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força em 1 ponto e a velocidade em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade.  É válido notar também que, ao utilizar-se dessa forma de combate as destrezas físicas de Yato também são aumentadas como saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Devido a utilização do elemento dos relâmpagos, é uma marca desse estilo de luta diversos raios da cor do seu chakra do momento serem emanados pelo corpo do jovem durante o período de sua utilização em movimentação.

O relâmpago emanado das técnicas e manipulações do usuário são marca registrada do estilo de combate. Uma vez que pressão e impacto são livremente manipulados pelo usuário do estilo, é possível aplicar o estilo de duas maneiras distintas: a primeira é através dos próprios raios, podendo manipular os raios que circundam seu próprio corpo por até 5 metros com força, no máximo, de rank-B seguindo a regra de manipulação. A forma mais versátil para combate, no entanto, é a capacidade inata do usuário tornar o seu próprio corpo um objeto passível a ser ignorado pelo cérebro inimigo, de maneira que é necessário ter total atenção no corpo do utilizador do Whirlwind para percebe-lo em campo. Essa segunda habilidade é feita através de uma interação entre os raios que estalam pelo corpo e o cérebro inimigo, sendo algo passivo uma vez que esteja em uso do estilo de combate — essa habilidade não impede o usuário de ter seu chakra detectado ou mesmo suas intenções negativas sentidas. Para manter essa invisibilidade parcial, o usuário gastará 30 pontos de chakra por turno, sendo possível desativa-la a vontade.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Sab 17 Ago - 13:41


[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Tumblr_mdc8y2e8ow1rckvmto1_500

AN ELECTRIFYING ILLUSION



JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Shiroshi & @zoobike

Ambos os Jonin, perceberam, que tudo era um plano bem mais grande, do que simplesmente, algumas embarcações e a reputação do senhor feudal em risco. Perceberam que tinha muito mais em risco, e que não poderiam deixar isso passar levemente, e que tinham de acabar tudo rapidamente, afinal, duas pessoas importantes, que possuiam conhecimentos sobre diversos podres e informações confidenciais sobre a história do mundo ninja, estavam agora em extremo perigo.

Ilha Desconhecida: Shiroshi tinha se movimentado por escolha própria, o manipulador daquele corpo, esperava que no mínimo, ele esperaria que seu companheiro chegasse, afinal, ele possuía duas pessoas com Kagura Shingan, e podia especialmente saber exatamente que estava naquela ilha de 10km2. Possuía então controle, mas no fundamento do seu orgulho, ele queria que ambos os shinobis, pudessem ver, o que iria acontecer, com a falta de poder que ambos demonstraram, que nem uma lenda ninja, era invencível. Shiroshi desconhecia a ideia, que lá se encontravam, dois esquadrões assassinos, poderosos e ele podia sentir, uma enorme reserva de chakra, que se destacava dentre elas todas, uma que se encontrava conectada a oito corpos, que possuíam reservas também massivas. Havia dois selos em posições contrárias, duas entradas, e uma aos poucos seria encontrada por Shiroshi, mas com um selo, assim como a outra.

Ilha Paradasis: A prisão impenetrável. Após o acontecimento, era claro que a lenda não iria agir, dentro das regras oferecidas, para tudo se manter nos conformes, a perda do membro mais importante, para manter a prisão controlada, havia sido raptado e com isso, podiam começar a considerar, que se essa informação fosse vazada, não demoraria para diversas organizações virem libertar os seus membros que estavam lá presos, e por sorte, a lenda possuía a Kyuubi, que não iria hesitar em ajudar-lhe. Kurama logo liberava algumas palavras, respondendo seu recetáculo, com um tom orgulhoso — O grupo que o capturou desapareceu, mas consigo perceber que seu companheiro, está conseguindo, sentir uma emissão de chakra semelhante ao grupo que passou por aqui. Chegou a hora de voltarem a se juntar. E parece que ele está se aproximando do perigo. — Só dependia do Jonin acatar a ideia de sua bijuu ou não. Falhar uma missão de tal magnitude, seria demasiado abalo para a reputação de não só seu companheiro, mas também da lenda ninja.


Considerações:
@Shiroshi @zoobike
- Qualquer erro, discord. (O post pode ser meio confuso, mas tudo foi bem escrito aqui em considerações).
- Post simples para se reencontrarem. Kurama forneceu apenas a localização de Shiroshi.
- Os selos em cada entrada, são semelhantes a vez que o Time Gai, retirou os selos e surgiram cópias.

Post 11/16

_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Seg 19 Ago - 10:53




WTF
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Pequena e massiva. A ilha ao qual chegara não demonstrava nenhuma magnitude em terreno e nenhuma peculiaridade apropriadamente dita. Mas nenhum desses fatos impediam do bioma e os céus sofrerem com que habitava sobre a ilha. Sua ligeira e esgueirada investigação pela ilha logo pôde determinar que seu sensoriamento cobria tudo que a terra limitava naquela ilha, conclusão extremamente estratégica, contudo, nem um pouco satisfatória. Seu engajamento o levou ao saber. Naquela ilha havia incontáveis massas de energia gigantescas que amedrontavam qualquer um que pudesse senti-las como Shiroshi estava a sentir. Localizou a energia de Incerteza, assim como o perigo que o circundava.

— Puta merda! - seus olhos tremiam mesmo em suas pálpebras fechadas. A presença era esmagadora e um certo sentimento de impotência cobria os pensamentos do gênio níveo. Um impacto ressoou aos céus. O próprio punho de Shiroshi marcava-o em seu rosto. "Idiota... Não tenho tempo pra me amedrontar... Isso aqui é um assunto de nível mundial, exércitos deveriam se mobilizar..." -  resmungava pra si mesmo enquanto suas mãos agora tocavam a marca avermelhada do soco desferido. Possuo muitas informações, conheço cada chakra e sua peculiaridade residida nessa ilha. Preciso me reagrupar e vincular informações..

As informações estavam cravadas em cada neurônio de Shiroshi, todo aquele chakra massivo em cada ser, assim como a localização de Incerteza. O correto era encontrar o retalhador e vencer na estratégia, por mais que as chances não fossem nada favoráveis. Agora, com seu chakra sensorial resguardado, dirigiu passos ainda esgueirados às extremidades da ilha, buscando informações e métodos possíveis de se comunicar com Yato - fosse uma mensagem via papel ou mensageiro. Aquela situação não era digna de positividade, mas o afinco pela missão era maior. Talvez sua posição já fosse de conhecimento do inimigo, talvez tudo aquilo já era premeditado, e Shiroshi entendia... Mas o que deve ser feito, será.




Considerações:


  • Resumo: Segui o plot do enredo, bem simples. Consegui toda informação que o Kagura Shingan podia ter retirado da Ilha e estou tentando retornar ao meu companheiro.
  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi e Fire Sword embainhada externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet, Kabutowari e Kiba guardadas na Bolsa Shinobi Personalizada (AG).
  • Vícios - Doce: (2/3)

Buffs/Debuffs:


  • Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus & -10CH de consumo de chakra neutro.
  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - OFF: 10km de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus
  • Recuperação: +5% Chakra p/ turno

Atributos:
Força: 04 Pontos - Personagens com força colossal.
Velocidade: 16m/s
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Selos de Mão: 6s/s

Descrições
Itens:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hammer_sword
Kabutowari
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20171025104834
Kiba
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 350?cb=20150216122449
Fire Sword
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.


Shiroshi
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Hp210Sangue: 1002/1055
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. XQKY0Chakra: 1260/1500
[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 00/06

Bolsa de Armas (59/120):
Tantō: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04
Kusanagi no Tsurugi: 10
Kiba: 10
Fire Sword: 10
Kabutowari: 10


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. - em Qui 22 Ago - 9:55

Kurama não demorou muito para obter alguma informação, mas não exatamente sobre onde seu algoz estaria, sim onde seu companheiro que teria ido por outro rumo estava. Com todas as palavras proferidas, poderia ser uma ótima ideia voltar a se juntarem naquele exato momento. Afinal, Kurama também sentira que o mesmo estava seguindo um chakra semelhante ao que invadiu a prisão e levou o diretor. —— Não se preocupem, irei trazer Yamammoto de volta. Por enquanto, deixem tudo em ordem e não deixem essa informação vazar, eu cuido do resto —— proferiu aos guardas mais importantes aparentemente.

Logo em seguida, um vórtex temporal sugou o clone da lenda para um teleporte até seu companheiro, Shiroshi. Imediatamente ele surgiu ao lado de seu amigo de cabelos azuis. —— Shiroshi, tivemos problemas então? —— disse com um leve sorriso. Era hora de juntarem um pouco de informações, deveriam agir com um pouco de cautela. —— Tive um pequeno imprevisto, mas rastreei mais ou menos até aqui. Sabe onde estamos exatamente? —— o Uchiha sentia um chakra diferente. Entretanto, iria aguardar alguma informação importante antes de agir, afinal, teriam acabado de se reencontrar agora. —— O que teria acontecido com você? —— naquele momento, um pequeno genjutsu teria sido utilizado pelo seus olhos para informar tudo que sua dupla necessitaria, ou seja, os acontecimentos ocorridos na prisão seriam entregues imediatamente, assim como a obtenção das mesmas a respeito de tudo que necessário por hora. Kurama juntava mais um pouco de chakra e doava para o clone de seu portador, doando um pouco de energia natural também.

Clone; 30 Res 7050/2200 500/500 400/400 03/14
Kurama; 650/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Kamui para ir até o Yamero, e depois troca de informação de forma dinâmica para a missão correr rápido. Utilizei Genjutsu Sharingan para dar e receber todas as informações necessárias.

Fiz o poste o mais rápido possível, vou para a faculdade agora. TMJ & Fé.

Buffs:
Custos: Tudo gasto foi recuperado por Kurama.
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 4sk8wkL
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō SharinganAtivo
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20170514055037
Genjutsu: Sharingan
Rank: D
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan e o Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas de cauda em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 6eb61e6b78b314c9f8200dae618bd720
Awakening Mode 3/7
Rank: --.
Descrição: Essa é uma transformação completa desenvolvida pelo Jinchuriki da Kurama. Fundindo os poderes da natureza com o manto da Nove-Caudas, o usuário é capaz de atingir um estado único e superior que combina perfeitamente esses vários poderes numa forma única de eximo controle do próprio chakra. Enquanto nesse estágio, seus cabelos tornam-se longos e amarelos, um pouco bagunçados e com uma franja que cobre sua testa. Seus olhos ficam em uma coloração verde esmeralda, além de traços físicos um pouco mais velhos. Ainda nesse estado seu chakra é moldado perfeitamente em uma espécie de regata branca com um símbolo negro no centro que cobre sua perna também, seu braços e pernas são cobertos por uma espécie de armadura dourada também com as mesma marcas negras. Seus músculos ficam mais definidos e um pouco maiores, além de uma tatuagem de um dragão negro em seu braço esquerdo — como mostrado na imagem. Quando essa transformação está ativa os chakra arms do Jinchuriki tornam-se semelhantes as partes da armadura de sua roupa, dourados e com marcas pretas, além de transforma a cor do chakra do seu usuário no tom dourado luz.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais se comparado às transformações isoladas, tal como velocidade e força. Os reflexos são naturalmente mais aguçadas também, podendo locomover em velocidade absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas. Permanece vinculada ao usuário a habilidade de sentir chakra dos indivíduos, assim como a habilidade de sentir emoções negativas que permeiam a mente humana, capacidade de dar vida a objetos inorgânicos, além da membrana sobre os olhos para proteger da luz enquanto permitido pela durabilidade dessas formas isoladas. Enquanto em posse dessa transformação, é comum que tal como em certas formas individuais, o usuário também receba um acréscimo no poder de suas técnicas, tornando-as muito mais mortais de acordo com as próprias regras das transformações isoladas e do fórum em si. Quando essa transformação estiver ativa as demais descrições dos demais modos não são necessárias, mas ainda contando como se estivesse usando-as.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 310?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br
Kanchi —  Meu e Kurama
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Tumblr_n218uwsOaA1s7ppnso1_500
Whirlwind
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Habilidade em Ninjutsu Inata, Mestre Elemental — Raiton, Especialidade em Controle de Chakra, Iaidō e Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Dotado do conhecimento e maestria nos mais vastos campos das artes marciais, Yato notou que era preciso desenvolver sua própria forma de combate, único e diferente. Como um verdadeiro usuário do Doujutsu herdado dos Uchihas, fez com que ele desenvolvesse esse novo estilo de luta utilizando-o, aprender cada fraqueza existente nesses poderosos olhos e adaptá-las criando um estilo totalmente imprevisível, mesmo para outros usuário de Doujutsus que pudessem prever movimentos. De forma mais objetiva, o estilo de luta consiste em uma mescla das mais diversas formas de artes marciais e movimentação insana, tudo misturado e adaptado para torna-lo único e inigualável. Ou seja, é inesperado qual será seu próximo movimento devido ao enorme quantidade de saídas existentes em seu arsenal, tornando o estilo de luta imprevisível — obviamente essa imprevisibilidade é dada para inimigos que possuam até a mesma velocidade do seu usuário. Ainda por cima, Yato ainda é um exímio usuário da arte do Kenjutsu, o fazendo atribuir ainda mais recursos para esse estilo como a utilização de armamento, com sua outra forma de lutar; o Iaidō e outras artes consistentes de Kendo. O tornando mortal para lutas com seus próprios punho como com sua espada.

Embora estivesse tornando seu estilo de luta uma verdadeira arma de matar, sentia que algo ainda estava faltando. Utilizando-se de sua habilidade inata em ninjutsu, especialidade no cotrole de seu chakra e sua enorme maestria no elemento dos relâmpagos, desenvolveu um método inovador para implementar em seus movimentos, mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ele utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Yato se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos do garoto por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força em 1 ponto e a velocidade em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade.  É válido notar também que, ao utilizar-se dessa forma de combate as destrezas físicas de Yato também são aumentadas como saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Devido a utilização do elemento dos relâmpagos, é uma marca desse estilo de luta diversos raios da cor do seu chakra do momento serem emanados pelo corpo do jovem durante o período de sua utilização em movimentação.

O relâmpago emanado das técnicas e manipulações do usuário são marca registrada do estilo de combate. Uma vez que pressão e impacto são livremente manipulados pelo usuário do estilo, é possível aplicar o estilo de duas maneiras distintas: a primeira é através dos próprios raios, podendo manipular os raios que circundam seu próprio corpo por até 5 metros com força, no máximo, de rank-B seguindo a regra de manipulação. A forma mais versátil para combate, no entanto, é a capacidade inata do usuário tornar o seu próprio corpo um objeto passível a ser ignorado pelo cérebro inimigo, de maneira que é necessário ter total atenção no corpo do utilizador do Whirlwind para percebe-lo em campo. Essa segunda habilidade é feita através de uma interação entre os raios que estalam pelo corpo e o cérebro inimigo, sendo algo passivo uma vez que esteja em uso do estilo de combate — essa habilidade não impede o usuário de ter seu chakra detectado ou mesmo suas intenções negativas sentidas. Para manter essa invisibilidade parcial, o usuário gastará 30 pontos de chakra por turno, sendo possível desativa-la a vontade.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato - Shiroshi e zoobike] A Morte têm olhos roxos. -

-

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.