>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Crown] Bad Guy 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Ato - Crown] Bad Guy - em Seg 1 Jul - 10:51


Narrador: @'Schrödinger

To easy, for my taste.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Rank A — Desejos, não são nada mais que coisas escritas em papel murcho.
Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Você foi indicada para o teste Chunin, não obstante, também foi indicada para guarda de um poder, que acreditamos ser útil em seu caminho.  Vá ter com o supervisor das missões de sua vila, para receber todas informações sobre a missão, a qual foi indicada."

Considerações:
@Crown
- Fazendo seu Ato como uma missão, mas não pense em considerar o ato, como uma missão.
Post 1/20

_______________________

[Ato - Crown] Bad Guy ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Seg 1 Jul - 11:26

A dedicação de Arya para com seu vilarejo, fosse realizando missões ou treinamentos, parecia lhe ter rendido a oportunidade de realizar um exame Chunin, como constava na carta recebida pela wiccana no dia anterior ao qual a história é narrada. " Além do teste Chunin vou receber um poder? " perguntou-se mentalmente quando releu a carta no dia seguinte, fitando com certa curiosidade o papel que tinha em mãos, transpassando o dedo palavra por palavra do conteúdo da carta a fim de não perder quaisquer informações que pudessem vir a ser útil. Durante todo o dia, a jovem genin se absteve de realizar qualquer ação que não fosse pensar em tal teste. —— Não é como se meu futuro dependesse disso. —— proferia, repetidas vezes, estalando os dedos da mão direita de maneira sucessiva e automática. Quando enfim chegasse a hora da garota sair de sua casa e rumar em direção ao Gabinete do Hokage - afinal, esperava que lá era onde estaria o supervisor de missões - a garota colocaria a bolsa de armamentos ninjas na cintura, daria uma veloz conferida em um espelho sobre sua aparência e, sem mais delongas, partiria rumo ao local de encontro.

Lá chegando, Arya bateria três ou quatro vezes na porta, esperando que fosse ordenada a entrar. Assim que a ordem fosse dada, a wiccana prontamente entraria e, mantendo um semblante confiante e prepotente (por mais que estivesse extremante nervosa com a situação por dentro), a garota realizaria um lento aceno com a mão direita antes de enfim se apresentar. —— Wicca Arya se apresentando. —— diria, por fim, esperando por alguma ordem ou algo similar.

675, 925
sta 0/6
Considerações:
@'SCHRÖDINGER
Aparência conforme consta na ficha. Bolsa de armamentos ninja na cintura, do lado esquerdo. Eu considerei que recebi a missão como uma carta só pra narrativa mesmo.
Só bora <3 btw, boa escolha de título de RP UAHUAHUA eu entendi a referência.
Todas as ações se tratam de tentativas que, obviamente, podem ser desmentidas.  
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Tique 0/2
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Crown] Bad Guy 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Seg 1 Jul - 16:35


Narrador: @'Schrödinger

To easy, for my taste.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Ao entrar no gabinete, ela encontrava o supervisor, mas logo que ela citou o nome dela, ele deu atenção ao nome ela, encontrou o arquivo de missão dela e levantou para entregar, e depois voltou a se sentar, e proferiu algumas palavras para pessoa que se encontrava a sua frente — Arya, arya... Ah, aqui está. Aposto que houve uma era que não era necessário esses todos papéis. Parabéns pela indicação. Parece que você terá de se encontra com a Nanko, ela irá lhe indicar depois a sua missão para aprovação, ela vive perto da perto da Shi no Mori. Boa sorte, você vai precisar. — O supervisor voltava aos seus afazeres, tendo em mente que ela poderia fazer toda questão necessária, afinal, ela ainda não fazia parte de seu rank e podia levar a considerar-lhe como sensei.

Considerações:
@Crown
- O desenvolvimento do atributo, pode fazer quando achar mais necessário.
Post 2/20

_______________________

[Ato - Crown] Bad Guy ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Seg 1 Jul - 23:43

" Floresta da Morte? Que conveniente.. " pensou, após pegar o pergaminho com o conteúdo da missão, enquanto revirava os glóbulos oculares e deixava claro que um pouco de aflição percorria seu corpo. A jovem wiccana nunca em seus quinze invernos havia se aproximado de Shi no Mori, ou pelo menos tais lembranças haviam sido inibidas pelo cérebro da garota após a mesma ter adquirido a amnésia por ter assinado o livro da besta. De qualquer forma, não cabia à garota mostrar sua insatisfação perante a situação. Era uma ninja e, portanto, deveria ser capaz de receber ordens sem reclamar. —— Bem, obrigado. Eu estou indo nessa. —— disse, inclinando levemente a cabeça em direção ao homem e guardando o pergaminho dentro da bolsa de armamentos, sem medo de acabar por rasgá-lo. Sem mais delongas, Arya saiu da sala do supervisor de missões, sem ter dito quaisquer outras palavras antes disso. Rumava, é claro, para as imediações da Floresta da Morte.

Enquanto caminhava pelas ruas de Konohagakure - praticamente arrastando as solas dos pés no chão, para ser mais exato - a cabeça da garota estava imersa em pensamentos referentes a seu futuro. Ser indicada ao posto de Chunin deveria significar muito para um shinobi, vide que a nem todos essa honra era concedida. Todavia, Arya não se sentia forte o bastante a ponto de merecer tal título, mas é claro que não diria isso aos dirigentes da vila. —— Não importa. Vou aproveitar esse momento para treinar, também. —— disse a garota, abaixando o corpo e apoiando as mãos nos chãos. De maneira repentina,  havia decidido que "andaria" desta forma - como se estivesse plantando bananeira - até que chegasse na casa de Nanko. " Eu definitivamente preciso aumentar minha energia espiritual caso queira manter minha Magic Form! " pensou a garota, fazendo referência a sua estamina atual. —— Espero não vomitar meu café da manhã... —— No fim das contas, talvez Arya até mesmo estivesse se divertindo com aquilo. Afinal, era uma garota meio infantil, apesar de tentar esconder seu jeito de criança ao realizar atitudes arrogantes ou irônicas.

Andado certo tempo, o sangue de seu corpo havia começado a se direcionar para a cabeça, fazendo com que o rosto branco da garota ficasse ligeiramente avermelhado. Além disso, os braços já haviam começado a doer, de maneira que Arya agora se apressava para chegar em seu destino. Como havia prometido a si mesmo só "desfazer a bananeira" quando chegasse na casa de Nanko, a garota se sentia moralmente obrigada a cumprir o desafio proposto por ela mesma. Mesmo com o braço doendo, e a garganta claramente seca, a garota se portou durante um bom tempo naquela posição, até que um imprevisto acontecera: visões sobre as doze bruxas de Salem tomaram conta dos pensamentos de Arya, que via de maneira lúcida as doze mulheres sendo enforcadas e queimadas. Devido a isso, a garota acabou por perder o equilíbrio e cair com o corpo no chão. —— Droga.. —— disse, levantando-se. Não era a primeira vez que aquilo tinha acontecido, e claramente não seria a última.

Ligeiramente puta por ter falhado no próprio desafio, Arya andaria "feito gente" até a casa da mulher. O semblante de emburrada permaneceria expresso durante todo o rosto da garota pelo resto da caminhada. Enfim próxima da Floresta da Morte, Arya não seria tão educada quanto fora quando estava de frente ao supervisor de missões, pois agora já estava irritada. —— NANKO?! EXISTE ALGUMA NANKO POR AÍ? —— tornara a berrar, andando de um lado para o outro. Hora ou outra, Arya sentia que iria encontrar a mulher. —— Sou eu, Arya! Acho que eu fui indicada para o Teste Chunin ou algo parecido! —— gritou, levando as mãos até a boca, como se fosse um megafone. A wiccana realmente esperava ser ouvida.

675, 925
sta 0/6
Considerações:
@'SCHRÖDINGER
Aparência conforme consta na ficha. Bolsa de armamentos ninja na cintura, do lado esquerdo.
Info: Okay, vou começar o desenvolvimento de atributo a partir desse post (faço as 400 palavras necessárias, e ainda fiz mais algumas pra suprir o fato de não ter feito 400 no primeiro). Eu já tô no limite então mesmo se eu treinar pra tai, por exemplo, vou poder realocar em outra área porque já está no limite. De qualquer forma, estarei narrando um desenvolvimento do atributo stamina \o/
Tudo que eu narrei pode ser desmentido, foi só por estética de escrita mesmo
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Tique 1/2
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Crown] Bad Guy 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Ter 2 Jul - 11:27


Narrador: @'Schrödinger

To easy, for my taste.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Arya ao chegar lá, fazia os seus quantos, gritos, que nada se comparavam com os gritos da moça de cabelos laranjas, de corpo esbelto e provavelmente um Jonin. A área estava em obras, o que era garantido que o teste Chunin de Arya ia se passar ali e o barulho era intenso, o suficiente para abafar os gritos de Arya, mas não entanto da moça de cabelos laranjas — Parem de fazer borrada, os animais lá dentro não podem sobreviver sem está sauna estar ativa e eu tenho uma nova estudante a vir, seus idiotas! — Arya finalmente tinha encontrado alguém mais barulhenta que ela e provavelmente, "provavelmente", iriam se dar bem. Só faltava saber, se ela era a pessoa indicada na carta.

Considerações:
@Crown
- Atributo desenvolvido.
- É sempre bom colocar a contagem de posts, sou humano e posso falhar em algum momento.
Post 3/20

_______________________

[Ato - Crown] Bad Guy ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Ter 2 Jul - 23:21

Surpreendentemente, os gritos de Arya tampouco pareciam ser efetivos no ambiente em que a garota se encontrava: um local em que estava acontecendo obras e, devido a isso, os berros de Arya acabaram por ser abafados pelo barulho ocasionado pelo trabalho de outras pessoas. Todavia, havia uma mulher cuja voz era possível ouvir em alto e bom som, como se ignorasse completamente o barulho vigente no local. Uma esbelta ruiva, de cabelos alaranjados. Apesar da aparência - a princípio - descontraída, Arya não olhava com desdém a mulher, que aparentava ser minimamente forte, no fim das contas. " Esperando uma estudante, ela disse? " pensou Arya, fitando com curiosidade a figura de cabelos alaranjados. Estalou os dedos das mãos, a fim de diminuir a ansiedade e, feito isso, tornou a andar em direção à mulher.

—— Olá. —— começou, acenando com a mão direita. —— Meu nome é Arya. A "senhora" por acaso seria Nanko? Acredito que seja a responsável pelo meu teste Chunin. —— disse. Apesar de Arya ter quase "travado" ao chamar a moça de senhora(pelo fato da wiccana não estar muito habituada a tratar os outros com pronomes respeitosos), a garota acreditava que a mulher tinha entendido com clareza. Não só isso, a aspirante a chunin colocaria a mão esquerda dentro da bolsa de armamentos ninjas, de uma maneira lenta o suficiente para não parecer que estava com segundas intenções e, ao invés de pegar uma kunai ou shuriken, Arya pegaria o pergaminho que o supervisor de missões tinha lhe entregado.  —— Eu não sei se isso é do seu interesse, mas talvez queira dar uma olhada. —— disse, despretensiosamente, levantando o braço e o esticando em direção à mulher, esperando que a mesma pegasse o pergaminho que residia na posse de Arya. Feito isso, a genin retrocederia alguns passos, se afastando de Nanko de maneira vagarosa.

Colocaria uma das mãos dos bolsos e, com a outra, coçaria o cabelo. Daria uma breve olhada ao redor, tentando entender o porquê daquela obra. —— Eu ouvi você mencionar que os animais não podem sobreviver sem a sauna. É tão grave assim? —— Apesar de parecer que estava puxando assunto, essas não eram as verdadeiras intenções de Arya. Os ensinamentos religiosos que a garota recebera desde a infância fizeram com que a garota se visse incapaz de não se preocupar com o bem-estar de animais ou a própria natureza e, por isso, sentia-se moralmente obrigada a ajudar. —— Há algo que eu possa fazer quanto a isso? —— disse, saindo completamente do foco do fato de que a garota estava lá para se tornar uma Chunin, e não ser mão de obra..Eu acho.

675, 925
sta 0/6
Considerações:
@'SCHRÖDINGER
Aparência conforme consta na ficha. Bolsa de armamentos ninja na cintura, do lado esquerdo.
Info: Tudo que eu narrei pode ser desmentido, foi só por estética de escrita mesmo. Qualquer erro disgurp
Posts: 3/15
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Tique 0/2
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Crown] Bad Guy 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Qui 4 Jul - 18:16


Narrador: @'Schrödinger

To easy, for my taste.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Arya ao chegar lá, começava a bombardear a moça de cabelos laranjas, de perguntas. É claro que ela não ignorou a menina, mas também Nanko só ouvia o que ela queria. Assim foram logo palavras pronunciadas: — Nanko-sensei, para você menina Arya! A fauna, os torna mais perigosos e poderosos, como eu gosto deles. Ainda assim, você faz muitas perguntas, você não precisa ajudar ninguém... Você tem de aprender o que está aqui primeiro, menina. — Dizia Nanko, lançando um pergaminho, totalmente branco por fora. Pergaminho possuía a técnica Shigikami no Mai, e era algo que era suposto Nanko passar para outra shinobi, e Arya era a escolhida para passar tal escolha. Era claro, e estava óbvio que ela iria precisar daquilo, para poder passar seu teste Chunin. Não obstante, Nanko continuava focada na manutenção da floresta, para que a fauna que lá se encontrava, não se manifestasse.

Considerações:
@Crown
- Faça um post aprendendo (teoricamente) sobre o jutsu, em mais de 200 palavras descritivas.
- Aconselho a não fazer posts muito longos, para ter mais facilidade ao responder.
Post 4/20

_______________________

[Ato - Crown] Bad Guy ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Qui 4 Jul - 20:50

A wiccana sentiu-se um tanto quanto frustrada ao saber que nada podia fazer para ajudar os animais e, quase que instantaneamente, a sua expressão facial adquiriu um semblante irritado. —— Ok, ok, Nanko-"sensei". —— disse, ironicamente, pegando o percaminho que a mulher havia tacado para ela. " Qual técnica será que isso contém? " perguntou-se, mentalmente, após Nanko ter dito que Arya precisava aprender o que quer que fosse o conteúdo do pergaminho. Sem demorar mais, a wiccana abrira o pergaminho, de uma maneira um tanto quanto agressiva e, após isso, tornou a fitar o que estava escrito no pergaminho. —— Shikigami no Mai? Eu nunca ouvi falar sobre.. —— perguntou-se, segurando o pergaminho com a mão direita e, com a esquerda, coçando a cabeça, enquanto olhava com dúvida/curiosidade em direção ao pergaminho. Tendo dado uma olhada apressada no pergaminho, aparentava que a técnica retratada se baseava em origamis. —— Não é como se eu tivesse escolha.. Vou aprender isso, o mais rápido possível. —— disse, sentando-se no solo abaixo de si. Aparentemente, as primeiras impressões de Arya sobre o Shikigami no Mai não foram das melhores. Todavia, começou a ler o pergaminho.

...

" Hm.. Até que é um pouco interessante.. " pensou. À medida que lia, a versatilidade referente a técnica impressionava cada vez mais a garota. Ser capaz de transformar o próprio corpo e roupa em folhas de papéis, assim como manusear seu chakra baseado nessas habilidades, começava a soar como algo incrível na percepção da garota. —— Uau.. Se a Nanko sabe usar essa habilidade, ela deve ser bem forte, no fim das contas.. —— sussurrou, ao ler que também havia a possibilidade de envolver o inimigo em folhas de papel - para asfixiá-los - ou até mesmo se valer do jutsu para atividades foras de combate, tais como espionagem ou para pairar sobre o ar. " Essa bruxa aqui vai voar com origami, e não sobre uma vassoura. " pensou, dando um sorriso de canto de boca. O texto do pergaminho também deixava claro que era necessário um razoável controle da chakra para que a técnica fosse efetivada da melhor maneira possível. Felizmente, Arya tinha todas as características que tornavam cabíveis a garota aprender a técnica e, por ficar cada vez mais surpresa com o Shikagami no Mai, Arya se dava ao luxo de ler atentamente cada palavra contida no pergaminho. —— E agora? —— perguntaria, quando enfim tivesse acabado de lê-lo por completo. Manteria o olhar curioso fixo em Nanko, na espera de alguma ordem da mulher.


675, 925
sta 0/6
Considerações:
@'SCHRÖDINGER
Aparência conforme consta na ficha. Bolsa de armamentos ninja na cintura, do lado esquerdo.
Info: Tudo que eu narrei pode ser desmentido, foi só por estética de escrita mesmo. Qualquer erro disgurp
Posts: 4/20
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Tique 1/2
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Crown] Bad Guy 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Sex 5 Jul - 18:47


Narrador: @'Schrödinger

To easy, for my taste.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Arya após aprender teoricamente sobre o Shikagami no Mai, fez uma pergunta, um tão esperada. Assim foram logo palavras pronunciadas: — Se decidir ser desrespeitosa, eu mesma a reprovo agora. Agora terá de manifestar ao poucos, o que leu. Acho que pela ironia, você conseguirá manifestar pouco a pouco a técnica, até conseguir combinar tudo. Tende imaginar uma parte de seu corpo sua e flexivél como um papel, nesse caso comece com o seu braço dominante. — Dizia Nanko, desta vez com um sorriso maroto estampando em sua face, estendo seu braço por completo para que sua estudante pudesse ver. Em segundos, seu braço começou a se manifestar em diversos papeis de iguais em tamanho e dimensionamento, que se manifestavam pelo ar, mas logo voltavam para o corpo de sua utilizadora. Assim, que uma das "cercas" grandes da floresta quase caia, sua nova mestre, utilizou rapidamente, uma manipulação de doton para segurar aquela cerca, e logo começava gritar de novo com os empreiteiros.

Considerações:
@Crown
- Faça um post aprendendo (praticamente) sobre o jutsu, manifestando em seu braço direito, em mais de 200 palavras descritivas.
- Coloque sempre um resumo do resumo, nas considerações.
Post 5/20

_______________________

[Ato - Crown] Bad Guy ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Sab 6 Jul - 2:32

Qualquer ente compreende que efetivar conhecimentos teóricos em conceitos práticos é, na maior parte das vezes, uma árdua tarefa. Arya mal pôde acreditar em seus olhos enquanto via o braço de Nanko deixar de existir, sendo tomado por uma infinidade de papéis que agora voavam pelos ares. Instantes depois, as folhas retornaram ao lugar onde o braço da moça deveria existir e, de modo surpreendente, o mesmo reaparecera. —— Uau.. —— disse, em voz baixa, expressando clara surpresa pela técnica. A wiccana esticou o braço dominante - no caso, o esquerdo - e o colocou a frente do corpo, apesar de ainda se encontrar sentada na grama. Ficou olhando para o mesmo por alguns instantes, perdida em pensamentos referentes a técnica. A genin deu um breve suspiro e, feito isso, daria início ao seu treinamento.

Cerrou os olhos, unindo as pálpebras, e manteve a palma da mão fechada. O braço estava um pouco trêmulo, como se a garota estivesse receosa de vê-lo ser repartido em inúmeras folhas de papel. Todavia, Arya continuou tentando fazer com que o chakra presente nos tenketsus do braço esquerdo fluíssem de maneira harmoniosa, devido a seu Grande Controle de Chakra. Aos poucos, a visão da garota foi adquirindo um aspecto esbranquiçado, no tom da mais comum folha de papel. No centro desse "fundo" branco, havia apenas uma coisa: o braço esquerdo de Arya, flutuando no ar, desprendido de seu corpo.

É claro que ver - mesmo psicologicamente - seu braço flutuando fez com que a respiração da wiccana se tornasse inconstante por alguns segundos, devido ao susto. Todavia, não tardou para que a jovem retornasse ao seu estado de calmaria. Ainda na sua mente, Arya viu seu braço ser dobrado de modo fisicamente impossível, como se o braço revogasse a existência de qualquer osso. " Acho que estou no caminho proposto pela Nanko-sensei.. " pensou, ao ver que seu braço - ainda em seus pensamentos - se desfazia em inúmeros pedaços de papéis, que de maneira elegante se espalhavam pelo ar. Era uma imagem tão bela que, naquele instante, a genin se via incapaz de sentir medo pela técnica. Não aparentava ser algo doloroso, muito pelo contrário. Libertar o próprio corpo parecia, nesse momento, algo belo, principalmente para Arya, que sempre se viu presa sobre os preceitos de sua religião. A genin abriu os olhos lentamente e, para sua surpresa, o mesmo acontecia com seu braço de verdade. A jovem não pôde deixar de dar um sorriso bobo, enquanto fitava o próprio braço que, nesse instante, estava sendo reconstituído e voltando a ser pele novamente. —— Isso é mesmo incrível..

675, 925
sta 0/6
Considerações:
@'SCHRÖDINGER
Aparência conforme consta na ficha. Bolsa de armamentos ninja na cintura, do lado esquerdo.
Info: Tudo que eu narrei pode ser desmentido, foi só por estética de escrita mesmo. Qualquer erro disgurp. Como no RP tu falou pra eu fazer com a mão dominante, eu fiz o treino com a esquerda mesmo, apesar de nas considerações tu ter posto a direita. Nada demais.
Posts: 5/20
Resumo: Minha char ficou surpresa com a Nanko fazendo isso, fechou os olhos e se imaginou que seu braço flutuava em um fundo branco. Apesar de estar um pouco nervosa com o fato da técnica ainda ser um "mistério", Arya se arriscou e tentou mentalizar tudo aquilo que Nanko lhe dissera. Tendo feito tudo corretamente, eu encerrei manifestando no braço dominante, como ordenado.  (300+ palavras das 200+ pedidas)
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Tique 2/2
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Crown] Bad Guy 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Sab 6 Jul - 16:31


Narrador: @'Schrödinger

To easy, for my taste.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Arya demonstrava um talento nato, na manipulação do que aprendeu teoricamente, e Nanko tirou um pouco de seu tempo para poder ver sua aluna. Assim foram logo palavras pronunciadas, após observar o feito da mesma: — Agora é bem simples, já que você possui uma talento nato para isso, tente fazer isso com o seu barço que não domina. Nesse caso acredito ser o esquerdo, se estiver errada, simplesmente tente fazer. Já não falta muito, para minha obra prima estar completa. — Dizia Nanko, que conseguiu observar mais outra pessoa, seguir perfeitamente seu ensinamento, era claro, que ela não deixava isso passar como coisa simples, já que muitos que passavam por ali, nem conseguiam assimilar a teoria sobre a técnica e muito menos conseguiam passar no seu teste, muita vezes voltando com membros quebrados, ou traumas longos, mas nesse momento o objetivo era sua aluna conseguir ser estudada no que tangia, a técnica que lhe fora entregada. E assim ela voltou para o "seu" empreendimento.

Considerações:
@Crown
- Faça um post aprendendo (praticamente) sobre o jutsu, manifestando em seu braço esquerdo, em mais de 200 palavras descritivas.
- Coloque sempre um resumo do resumo, nas considerações.
Post 6/20

_______________________

[Ato - Crown] Bad Guy ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Sab 6 Jul - 19:59

—— Certo, hora de treinar o braço direito. —— disse, recolhendo o braço dominante - esquerdo - para próximo ao corpo e, instantaneamente, colocando o direito a frente, enquanto estalava os dedos. Arya estava confiante quanto a ser capaz de realizar a técnica no outro braço, vide a confiança que Nanko emanava. Arya, de maneira similar ao que fizera quando treinara o braço esquerdo, cerrou os olhos, a fim de adquirir uma maior concentração. Tentou realizar os mesmos procedimentos: imaginar um local vazio, branco como folha de papel e, no centro deste lugar, seu braço - agora o direito - flutuando e se desfazendo em inúmeros pedaços de papel. Todavia, ao abrir os olhos, a técnica não funcionou, indicando que realizar o Shikigami no Mai no braço direito seria um processo complicado.

A garota bufou, triste pelo fato de não ter sido capaz de efetivar a técnica de primeira. A garota, então, percebeu que seria necessário mais calma e concentração caso quisesse realizar a técnica. Fechou novamente os olhos, e tornou a respirar de maneira leve, inspirando e expirando o ar de maneira harmoniosa. Novamente, viu-se em um fundo completamente branco, mas dessa vez Arya optou por mentalizar não só o ambiente, mas também sons referentes a papel. A garota jurava poder ouvir o barulho de papéis sendo cortados ou até mesmo escritos, de maneira que a garota cada vez mais "entrelaçada" a papéis. Arya, de maneira calma, começou a mentalizar seu braço ser levemente transformado em inúmeras folhas de papel e, à medida que o fazia, mais o ambiente que a garota estava psicologicamente inserida lhe dava indícios de que a garota tinha sido capaz de realizar a técnica. Ao abrir os olhos, tudo que Arya pôde ver foi o seu braço retornando ao estado natural, após a técnica ter sido realizada de maneira correta.

675, 925
sta 0/6
Considerações:
@'SCHRÖDINGER
Aparência conforme consta na ficha. Bolsa de armamentos ninja na cintura, do lado esquerdo.
Info: Tudo que eu narrei pode ser desmentido, foi só por estética de escrita mesmo. Qualquer erro disgurp. Agora vou fazer no outro braço, o não dominante, ou direito.
Posts: 6/20
Resumo: Errei de primeira, me concentrei bem mais e realizei, basicamente.
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Tique 0/2
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Crown] Bad Guy 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Dom 7 Jul - 17:21


Narrador: @'Schrödinger

To easy, for my taste.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Arya demonstrava um talento nato, na manipulação do que aprendeu teoricamente, e Nanko tirou um pouco de seu tempo para voltar, a poder ver sua aluna. Assim foram logo palavras pronunciadas, após observar o feito da mesma: — Vai se tornar mais complicado, agora você tem de se concentrar em suas pernas. Exatamente, para ter consciência disso, é sua estabilidade e posso lhe garantir, se aprender como se estabilizar usando o Shikigami no Mai, será uma poderosa arma em seu arsenal, minha querida. Finalmente, em pouco tempo a floresta estará de novo viva. — Dizia Nanko, que se preparava para inserir de novo, os gás únicos que se encontravam dentro da sauna, apesar de não serem alarmantes para a sobrevivência humana, faziam muito bem aos animais que se encontravam lá. Dessa forma, ela volta, e dessa vez para terminar com os últimos arranjos do empreendimento.

Considerações:
@Crown
- Faça um post aprendendo (praticamente) sobre o jutsu, manifestando em suas pernas, enquanto mantém a estabilidade sobre o solo, em mais de 200 palavras descritivas.
- Coloque sempre um resumo do resumo, nas considerações.
Post 7/20

_______________________

[Ato - Crown] Bad Guy ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Ter 9 Jul - 23:18

O próximo desafio proposto a Genin era efetuar o jutsu em ambas as pernas, além de, é claro, ser capaz de manter o equilíbrio. —— Parece ser mais complicado.. —— murmurou, começando a se levantar, enfim. Deu algumas saltitadas, alongando as pernas, antem de enfim começar o treinamento. Suspirou lentamente,  por fim, dando uma rápida olhada para baixo, fitando os próprios pés. Arya optara por manter os olhos abertos dessa vez, visto a garota precisava se acostumar a realizar a técnica de olhos abertos, caso desejasse utilizá-la em uma situação de combate. Dessa vez, a jovem wiccana começou canalizando a energia nos próprios pés e, sabendo com êxito controlar seu chakra, a genin procurava manter todos os seus tenketsus com a mesma quantidade de chakra. Afinal, caso a técnica falhasse, Arya não queria que o motivo por detrás disso fosse uma má utilização do chakra.

Começou, então, a mentalizar o uso da técnica: buscava visualizar como se suas pernas, momentaneamente, parassem de existir, dando lugar a uma infinidade de folhas. Além disso, a wiccana também tentava manter o controle de chakra constante, a fim de ser capaz de "flutuar" no ar, mesmo sem possuir pernas. Ao olhar para baixo, foi isso que Arya viu estar acontecendo. A garota fora capaz de realizar a técnica sem maiores dificuldades, devido ao fato de ter se concentrado bastante previamente. —— Isso é tipo voar, né? —— disse, com um sorriso abobado no rosto.

675, 925
sta 0/6
Considerações:
@'SCHRÖDINGER
Aparência conforme consta na ficha. Bolsa de armamentos ninja na cintura, do lado esquerdo.
Info: Tudo que eu narrei pode ser desmentido, foi só por estética de escrita mesmo.
Posts: 7/20
Resumo: fiz o shikigami nas perna
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Tique 1/2
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Crown] Bad Guy 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Qui 11 Jul - 11:08


Narrador: @'Schrödinger

To easy, for my taste.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Nanko já havia percebido que Arya, iria conseguir adquirir a prática que ela encontrou no pergaminho, e seu empreendimento finalmente estava concluindo e ela podia finalmente focar na aprendizagem de sua breve aluna. Assim foram logo palavras pronunciadas, após observar o feito da mesma e ouvir as palavras da considerada em questão: — Você parece ser bem experiente. Mas como você disse, "é tipo voar", mas agora você terá de manifestar por todo seu corpo, expecto a cabeça, você terá que saber conduzir o chakra do Shigakami no Mai, perfeitamente por seu corpo. — Dizia Nanko, que sentava em cima de uma rocha, ficando a observar sua estudante, enquanto se preparava para finalmente dar seu teste final na sua aprendizagem.

Considerações:
@Crown
- Faça um post aprendendo (praticamente) sobre o jutsu, manifestando em todo seu corpo, expecto sua cabeça, em mais de 200 palavras descritivas.
- Coloque sempre um resumo do resumo, nas considerações.
Post 8/20

_______________________

[Ato - Crown] Bad Guy ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Sex 12 Jul - 1:58


Rôles de
sorcière

O fato de Arya ter sido capaz de realizar com perfeição a técnica em  pernas encheu a jovem wiccana de animação. As pequenas e trêmulas mãos balançavam de um lado ao outro no ar, como se a moça ainda estivesse um tanto quanto receosa simplesmente por pensar na possibilidade de suas pernas se tornarem em papéis por um tempo indeterminado. - Manifestar em todo o meu corpo? - perguntou, apesar de ter certeza de ter ouvido em alto e bom som as palavras da tutora. Engoliu em seco, estalando todos os dedos da mão direita - de forma a tentar suprir a ansiedade - enquanto levantava a cabeça, olhando fixamente para o céu azul, que pairava sobre sua cabeça. Após ter manifestado em quase todo o corpo, Arya acreditava que não faltava muito até enfim dominar completamente a técnica. Isso, de certa forma, ajudava a garota a se manter mais confiante em relação ao futuro próximo. Era uma bruxa e, de certa maneira, ser capaz de "voar" lhe soava como algo agrádavel aos ouvidos. - Tudo bem, então..

Afastou um pouco as pernas, alongando ligeiramente o corpo esguio. Talvez estivesse apenas se alongando sob a premissa de se distanciar do seu treinamento, mas isso não é algo que se possa afirmar com extrema certeza. Começou, de maneira ordenada, a concentrar o chakra sobre os tenketsus, como já vinha fazendo anteriormente. De modo automático, Arya buscou descobrir um método de realizar um jutsu em seu torso. Por já saber o que deveria fazer a fim de efetuar os jutsus nos membros superiores e inferiores, a wiccana agora procurava por um método que mesclasse tudo que aprendera até então. Viu-se, mentalmente, em um ambiente aberto, como o que seu corpo físico se encontrava. Estava de frente a frente com "outra" Arya, como se estivesse se vendo em um espelho, apesar de tal objeto ser inexistente no local. A cópia de Arya começou a efetivar a técnica, começando a transformar o próprio corpo em uma imensidão de papéis. Começou pelos pés, seguindo pelas pernas e, então, para o torso e braços. - Como você faz isso? - perguntou-lhe a Arya "original", fitando com curiosidade a sua própria imagem. Uma nuvem de papéis provenientes da cópia se moveu para frente, como se fosse um braço. Subitamente, Arya olhou para o próprio corpo e, para sua surpresa, também estava realizando a técnica.

Como se tivesse levado um "choque", a garota retornou ao mundo físico e a técnica fora efetivada. Todo o corpo de Arya, com exceção da cabeça, estava imerso em uma infinidade de papéis. - Como isso aconteceu? - perguntou-se, não sabendo se tivera um sonho lúcido ou se o próprio excelente grande controle de chakra era a explicação para ter realizado a técnica com facilidade.

Thanks Akacchi


Considerações:
Post: 8/20
Tique: 0/2
Resumo: Saí um pouco do négocio de tentar sempre o mesmo, errar e conseguir. Nesse post, minha char se viu de frente a ela mesma, como em uma espécie de mundo psicológico. Lá, a "outra Arya" realizou a técnica e o mesmo ocorreu comigo, assim que voltei ao mundo original. Basicamente é isso.
Afirmações não passam de tentativas.
Status:
[Ato - Crown] Bad Guy P_hp675/675
[Ato - Crown] Bad Guy P_chakra925/925
Armamentos:
10 kunais
10 shurikens
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Crown] Bad Guy 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Dom 14 Jul - 11:38


Narrador: @'Schrödinger

To easy, for my taste.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Nanko já havia percebido que Arya, iria conseguir adquirir a prática que ela encontrou no pergaminho, e seu empreendimento finalmente estava concluindo e ela podia finalmente focar na aprendizagem de sua breve aluna. Assim foram logo palavras pronunciadas, após observar o feito da mesma e ouvir as palavras da considerada em questão, considerado que ela executou a técnica de melhor forma, indo para um mundo mental: — Como sempre, preferem fazer em um mundo imaginário, reforçado pelo chakra, que encarar a realidade. Se acredita, estar pronta, manifeste seu corpo em asas. — Dizia Nanko, que sentava em cima de uma rocha, que logo após executar um único selo, asas feitas de origami se formavam nas suas costas, e ela logo adquiria a capacidade de voar, ficando a observar sua estudante de cima, com a altitude que havia adquirido, enquanto se preparava para finalmente dar seu teste final na sua aprendizagem.

Considerações:
@Crown
- Faça um post aprendendo (praticamente) sobre o jutsu, desta vez manifestando asas (se for um jutsu a parte, você pode adquiri-lo nesse rp), em mais de 200 palavras descritivas.
- Coloque sempre um resumo do resumo, nas considerações.
Post 9/20

_______________________

[Ato - Crown] Bad Guy ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Qua 17 Jul - 17:46


Rôles de
sorcière

A capacidade de voo demonstrada pela ruiva foi, de maneira instintiva, capaz de deixar a pequena wiccana admirada. A boca semiaberta, perto de babujar, demonstrava integralmente a admiração que a aspirante a Chunin parecia adquirir para com Nanko. Todavia, poucos segundos foram suficientes para que a cena fascinante que a Genin assistia se transfizesse em um episódio de horror, ao menos na perspectiva de Arya. Novamente, delírios relacionados ao seu clã tomavam conta da mente da garota que, ao invés de ver Nanko sobrevoando os céus, via agora uma figura de asas negras. Apesar de Arya não ser capaz de ver por inteiro o rosto do indivíduo, sendo incapaz de dizer se era um homem ou mulher, a genin percebia que a figura voadora a fitava com um aspecto imponente. Os olhos do indivíduo eram de uma coloração rosa e, apesar da calmaria que tal figura parecia manifestar, os joelhos de Arya titubeavam, indecisos perante as possibilidades de lutar ou fugir. " Não..Não esperava enfrentar meu maior medo ainda sendo tão fraca.. Não posso morrer aqui.. " pensou, com os punhos trêmulos, ainda fitando a figura. Ativou, instintivamente, o Misutikku, fazendo com que seu par de olhos, uma vez castanhos, adquirissem uma coloração púrpura viva, indicando a ativação da Kekkei Genkai ocular. 

Não obstante, a garota ainda precisava pensar em uma maneira de despistar o usuário do Kaosu e, de maneira natural, o primeiro pensamento que tomou conta de seu consciente foi tentar desenvolver asas para escapar. Concentrou seu chakra, majoritariamente focando nos tenketsus localizados nas costas, a fim de criar asas de papel. Não sabia se devido ao medo, ou quem sabe a ativação de seu doujutsu, mas gerar asas foi mais simples do que Arya pensava. Talvez ao fato da garota se ver em uma situação de morte iminente, seu corpo tornou-se propenso a corroborar na hora de gerar o jutsu. Arya abriu as asas de papel e, sem dizer qualquer palavra, enfim tomou voo, buscando se afastar do usuário do Kaosu. - Hoje não.. Hoj.. ué.

Arya, enquanto se afastava, retornou ao mundo real. Giraria a cabeça a fim de ver se Nanko se encontrava no local. " Ela deve achar que eu sou maluca.. " pensou a wiccana, colocando a mão esquerda sobre a cabeça e desativando o doujutsu. Planando, com as asas abertas, Arya iria em direção ao chão e, assim que seus pés enfim tivessem encostando em solo, as asas seriam desfeitas. - E aí, como foi? - disse, tentando fingir que nada havia ocorrido. 

Thanks Akacchi


Considerações:
Post: 9/20
Tique: 1/2
Resumo: Na real eu não faço a menor ideia se é um jutsu ou não, e como a database/área de compras tá indisponível, eu procurei em wikis e imagino que as asas sejam uma manipulação do Shikigami.. Minha personagem teve uma alucinação, como já aconteceu várias vezes em ON, referente a algo relacionado ao clã Wicca. Ela viu um indivíduo que ela imagina ser o usuário do Kaosu voando e, por esse ser o medo dela, instintivamente tentou escapar, voando. Alguma coisa tipo liberar adrenalina, sei lá, só tornou mais fácil realizar o jutsu. Alguns instantes depois ela voltou a "realidade".
Status:
[Ato - Crown] Bad Guy P_hp675/675
[Ato - Crown] Bad Guy P_chakra910/925
Usados:

[Ato - Crown] Bad Guy Giphy
Misutikku
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.
Armamentos:
10 kunais
10 shurikens
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Crown] Bad Guy 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Qui 18 Jul - 12:23


Narrador: @'Schrödinger

To easy, for my taste.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Nanko já sabia que Arya ia dominar tudo, considerado que ela executou a técnica de melhor forma, indo para um mundo mental, dessa forma expeliu suas últimas palavras para sua aluna: — Bem, agora eu posso finalmente dizer, que você dominou a técnica, e para além disso, já está apta para prosseguimos. Basicamente, existem três seres, cada um com um pergaminho com o kanju: "Céu", "Vida" e "Terra". Ao me trazer os três, você será considerada aprovada e chunin, pela autoria que fora me dada, agora vá, antes que me aborreça- — Dizia Nanko, que sentava em cima de uma rocha, apontando para o portão da floresta, esperando que ela saísse daquele lugar viva, ou pelo menos, machucada o suficiente, para continuar com sua vida ninja.

Considerações:
@Crown
- Diga como você encontrou o pergaminho vida, pendurado em uma árvore, em mais de 200 palavras descritivas. Pode dar voltas, mas não pode pegar o pergaminho.
- Coloque sempre um resumo do resumo, nas considerações.
Post 10/20

_______________________

[Ato - Crown] Bad Guy ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Sex 19 Jul - 15:50


Rôles de
sorcière

Finalmente, o treinamento de Arya parecia ter tido fim. Já considerava a capacidade da Dança do Shikigami como pertencente ao seu arsenal, provavelmente sendo uma técnica útil em embates porvires. A garota volveu a compenetrar-se aquilo que Nanko enunciava, fitando-a de maneira respeitosa. - Achar três pergaminhos dentro da floresta? Moleza. - disse, mantendo a feição quase inerte, como se não tivesse ficado assustada ou animada diante do fato de adentrar em uma perigosa e densa floresta. De fato, a wiccana não tinha medo de explorar a floresta, até porque contava com o auxílio de sua Kekkei Genkai ocular, que lhe permitia comunicar-se com os mais variados tipos de animais. - Até mais tarde, Nanko-sama. - proferiu, acenando com a cabeça, enquanto caminhava a passos vagarosos até o portão. Não tardou para que Arya adentrasse na floresta, caminhando de maneira descontraída, chegando a colocar até mesmo as mãos nos bolsos das calças.

- Misutikku! - exclamou, cerrando as pálpebras por alguns segundos. As íris oculares, outrora castanhas, adquiriram uma tonalidade violácea, indicando que o doujutsu estava ativo. Arya, agora, experienciava uma maior conexão com a natureza, devido às habilidades do Misutikku. - Eu não estou aqui para fazer mal a vocês. Apenas vou cumprir o que eu preciso fazer e, após isso, irei embora. - proferiu, a todo animal que se aproximava da mesma, vide a sua capacidade de se comunicar a animais enquanto com o doujutsu a mostra. Tendo poupado-se de entrar em embates com animais da floresta, a wiccana realizaria um selo de mão, concentrando o chakra no dorso. Instantaneamente, duas grandiosas asas feitas de papel, semelhante às de um anjo, se apoderariam das costas da garota. - Heh. Eu estou ficando boa nisso. - disse, espiando as costas por cima dos ombros, a fim de ver as próprias asas. Sem alongar por mais tempo, Arya tornou a balançar as asas, a fim de começar a voar.

- Hmpf, na primeira vez havia sido mais fácil.. - Arya estava tendo um pouco de dificuldade para administrar seu corpo no ar. " Talvez seja pelo fato de eu não estar com tanto medo agora.. " pensou, percebendo que sua indagação fazia, de fato, certo sentido. Todavia, continuou voando, batendo inconstantemente as asas, procurando por indícios de um dos pergaminhos. Passou minutos voando, incapaz de encontrar uma pista ou indício de algum pergaminho. - Talvez eu devesse pedir ajuda aos ani.. O que é aquilo? - disse, cerrando ligeiramente os olhos, como se tentasse - ineficazmente - tornar a visão mais apurada. - Parece ser um pergaminho! - exclamou, vendo-o pendurado em uma árvore. Arya deu um suspiro e, sem tardar, tornou a ir em direção ao pergaminho. 

Thanks Akacchi


Considerações:
Post: 10/20
Tique: 2/2
Resumo: Database do clã Wicca sumiu e então eu não sei até onde posso narrar minha conexão com a natureza, mas só bora. Entrei na floresta, ativei o Misutikku e tentei impedir os animais de me atacarem (mas eles podem, btw). Ativei as asas de Shinigami pra procurar pelo pergaminho da vida. Achei o pergaminho, mas só fim na direção, não peguei.
Status:
[Ato - Crown] Bad Guy P_hp675/675
[Ato - Crown] Bad Guy P_chakra845/925
Stamina: 1/6
Usados:

[Ato - Crown] Bad Guy Giphy
Misutikku
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.

Shikigami no Mai
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Armamentos:
10 kunais
10 shurikens
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Crown] Bad Guy 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Sex 19 Jul - 17:20


Narrador: @'Schrödinger

To easy, for my taste.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Ao tentar se aproximar do pergaminho, uma silhueta rápida, se aproximava do pergaminho, no que se assemelhava em um trovão que cobria todo seu corpo, se movendo como se fosse um animal selvagem, como um macaco, pegava o pergaminho. A Silhueta, logo ficou pegando o fio, onde se encontrava o pergaminho, então se soltava, então caia no solo. Parecia ser um ser vivo, já que tinha a estrutura de um adolescente humano, mas o seu corpo era totalmente cobrido por vestes pretas e rasgadas, que demonstravam estar bem defeituosas, assim, ele realizava alguns selos, e logo uma bola de fogo, era soltada em direção da kunoichi da folha, mas essa não a verdadeira intenção, do ser que interrompeu sua missão. Ele logo canalizou o chakra raiton, de sua técnica passada, e lançou contra os pontos vitais da kunoichi, mas esperando o suficiente, para que a bola de fogo interrompe-se a visão da kunoichi, e depois o chakra raiton, fosse conduzido em forma de senbons, tentando atingir os pontos vitais da mesma. Assim, ele fugiu daquela localização, visando buscar o próximo pergaminho. Era claro que a kunoichi, não podia permitir que aquilo lhe interrompe-se, afinal era seu futuro em consideração e caso, os pergaminhos não fossem entregues a tempo, ela estaria reprovada.

Considerações:
@Crown
- Basicamente, ele pegou o pergaminho usando o Raiton: Ōbādoraibu, depois lançou uma bola fogo, seguida pelo chidori senbon, que visava seus pontos vitais. 200 palavras sempre. O Chidori, está por trás da bola de fogo. Velocidade a ser considerada do perpetuador: 04 & Habilidade em Ninjutsu, e 03 em Ninjutsu, atribuído.
- Coloque sempre um resumo do resumo, nas considerações.
Post 11/20

_______________________

[Ato - Crown] Bad Guy ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato - Crown] Bad Guy 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Ato - Crown] Bad Guy - em Qua 31 Jul - 15:38

@Pausada/Foi Me Avisado o Motivo da Ausência

_______________________

[Ato - Crown] Bad Guy ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato - Crown] Bad Guy -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.