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- [FP] Wicca Aryel
Convidado
Convidado
Aryel Wicca
DADOS BÁSICOS
Alcunhas: Alcunhas são liberadas quando atingem um certo nível de fama, verifique neste link.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade:10
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: Tolo.
Clã: Wicca.
Kekkei Genkai: Misutikku.
Vilarejo: Konoha
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Gennin
Times: --
Conhecimentos: Conhecimentos sobre o Wicca, ensinamentos básicos da academia ninja.
DESCRIÇÕES FÍSICAS
Altura: 1,55
Peso: 41
Cabelos: Pretos
Olhos: Verdes
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: Nascido sem o braço direito.
Descrição Geral: Um menino de altura média para sua idade, cabelos bem pretos como graxa e um par de olhos verdes como menta. O garoto nascido com má formação em seu braço direita e assim tendo nascido sem o mesmo.
Personagem Base: Ulquiorra.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS
Coisas que gosta: Tagarelar com outras pessoas, contar piadas e ser o centro das atenções.
Coisas que não gosta: Dias de sol, falsidade e se exercitar.
Motivações: Encontrar a irmã mais velha que está “desaparecida”.
Medos: Não ser lembrado após a morte.
Transtornos/Defeitos: Tentar ver sempre o lado bom das pessoas, mesmo que elas sejam as mais perigosas.
Descrição Geral: Aryel sempre fora um menino muito tranquilo e divertido, muito apegado em seus pais e também em sua irmã Arya que por motivos maiores (segundo seus pais) estava desaparecida.
HISTÓRIA
56 DG
O início: Aryel nasceu em uma família certamente atípica em meados de 56 D.G, sua mãe e seu pai que eram devotos a religião Wicca e além de darem toda educação básica para Aryel como ensinar a ler, escrever e principalmente passar todos os ensinamentos e desejos da religião. Mas como as vezes os frutos caem um pouco longe da arvore, Aryel diferentemente de seus pais não costumava levar muito a sério a religião, mas sim a respeitando e adorando-os conforme seus pais o obrigavam e até o começo de sua vida acadêmica foi assim.Indo para a Academia Ninja aos nove anos, Aryel foi tomado como um garoto com um grande futuro pela frente por conta de sua inteligência, não tendo muitas dificuldades naquele ano, Aryel se formou com excelência na academia e tornou-se um Gennin, mas agora que havia subido mais um degrau em suas conquistas decidiu que seu novo objetivo seria de achar sua irmã que misteriosamente havia desaparecido.
Fatídica noite
Aryel na noite de sua graduação passará por uma grande experiencia, seus pais o acordaram no meio da noite e o levaram para um culto que acontecia em seu porão, nesse culto foram explicados os motivos daquilo estar acontecendo e um deles seria que chegara finalmente o dia de Aryel assinar o livro da besta e depois de assinar e perceber que lá estava o nome de sua irmã mais velha que estava desaparecida, mas antes de fazer perguntas Aryel desmaiou profundamente e acordou em uma casa abandonada, nessa casa pode perceber que não lembrava de nada de seu passado e assim começa a grande aventura de Aryel atrás de sua verdade e do paradeiro de sua irmã.DEFEITOS E QUALIDADES
QUALIDADES ✓ GRANDES RESERVAS DE CHAKRA (3) ✓ GRANDE DURABILIDADE (1) ✓ GRANDE CONTROLE DE CHAKRA (0) ✓ -- ✓ -- | DEFEITOS x FALTA DE MEMBROS (2) – BRAÇO DIREITO. x BRINCALHÃO (1) x MOLENGA (1) x -- x -- |
DATABOOK
[01] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[01] Força
[01] Velocidade
[04] Stamina
[01] Selos
[07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
[01] Extras
[04] Adquiridos
Confira a regra de Databook neste link: clique aqui.
BOLSA DE ARMAS (20)
Aryel não gosta de armas, então prefere não carrega-las e principalmente não usa-lâs.
NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton.
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.
PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 00/15 Gennin | 00/02 Ninjutsu | 00/02 Taijutsu
MISSÕES REALIZADAS
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
- Jutsus Wicca:
Patronum
Rank: B
Descrição: Patrono é a conjuração do chakra em junção com a aura do usuário de forma perfeita a conjurar algum animal da natureza. A junção do chakra e da aura forma uma espécie de luz branca na conjuração animalesca que possuem duas formas distintas de uso. A primeira forma do patrono é mais fraca servindo apenas para um rápido auxilio, como iluminar passagens escuras, se infiltrar em lugares muito pequenos ou semelhantes. Já a forma mais poderosa da técnica costuma ser mais utilizada em combates, conseguindo reproduzir um animal em que tenha conhecimento da existência que pode ser forte o suficiente para lhe auxiliar em combates. A forma mais fraca do patrono pode ser conjurada rapidamente, somente utilizando dessa descrição e assimilando a forma animal que ele virá assumir, já a forma mais poderosa, considera de nível S, deverá ser criado um jutsu a parte onde o usuário marque seu animal patrono, não podendo troca-lo após a criação. Não pode copiar bijuus, kuchiyoses ou monstro, apenas animais normais.
Setsudan Ōra
Rank: A
Descrição: É uma técnica simples onde o usuário canaliza sua aura através de alguma parte do seu corpo e então aplicar um golpe contra seu inimigo. Indiferente a força do golpe a aura percorrerá até a aura inimiga lhe aplicando um golpe espiritual capaz de lhe passar uma sensação de um golpe extremamente poderoso. Mesmo sendo um golpe espiritual, a força usada poderá ampliar os danos causados, e graças a isso, um golpe com um de força espiritual (stamina) superior a força física de seu inimigo fará com que o próprio fique atordoado por um turno, podendo utilizar apenas dois pontos a menos do que a velocidade máxima, embora consiga acompanhar os movimentos em sua velocidade normal.
- Estilo de Luta:
Magic Form
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
- Doujutsu:
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.
- Jutsus Básicos:
- Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
RELACIONAMENTOS
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS
Última edição por Montesquieu em Seg 8 Jul 2019 - 14:45, editado 3 vez(es)

Angell
Game Master
![[FP] Wicca Aryel HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[FP] Wicca Aryel HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank e ganhar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank e ganhar a corzinha da sua vila.
![[FP] Wicca Aryel Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |